JESUS O MELHOR REMEDIO

   João 3:16-21: “Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna.  Pois Deus mandou o seu Filho para salvar o mundo e não para julgá-lo. Aquele que crê no Filho não é julgado; mas quem não crê já está julgado porque não crê no Filho único de Deus. E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a Luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau. Pois todos os que fazem o que é mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem. Mas os que vivem de acordo com a verdade procuram a luz, a fim de que possa ser visto claramente que as suas ações são feitas de acordo com a vontade de Deus.”
   Queridos, a vontade de Deus desde o princípio é que o ser humano viva a vida que Ele projetou, mas quando o homem se desviou da verdade e foi enganado, e a Luz do Todo Poderoso veio sobre eles no Jardim do Éden, eles trataram de se esconder, pois a Luz de Deus faz isso mesmo, mostra a nossa vergonha; e quando isso acontecer você terá duas opções: SE ESCONDER ou ENCARAR a verdade, o seu erro, o seu pecado; mas não fique com medo, pois Deus pode perdoar os seus pecados, basta confessá-los.       Confessar é estar disposto a tomar o remédio de Deus, pois se você não estiver disposto a abrir sua boca não adianta ir ao médico e ele diagnosticar a doença e lhe passar a receita e você comprar o remédio, se você  não tomá-lo, vai continuar doente, e depois não adianta culpar o médico, pois o máximo que ele pode fazer e lhe sugerir o tratamento, ele não pode abrir sua boca e forçá-lo a tomar o remédio. As vezes o remédio é ruim, mas remédio bom tem gosto amargo, significa que não está mascarado; é ruim, mais CURA. Tome hoje o remédio de Deus e seja livre em Nome de JESUS!!!

Pastora Carla Melero - I.E.Q Vila dos Cabanos-Pa

Comentários

  1. Pra.Nissia Monte alegre-Paquinta-feira, 28 abril, 2011

    temos reforços Glória Deus, Abençoado seu texto pastora Carla, vejo que sua congregação é muito bem preparada.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Quando estamos doentes às vezes o remédio é meio azedo, ruim. Pode ter certeza que ás vezes com Deus a palavra vai doer, mais creia que é para o nosso Bem. Jesus é o único remédio que não encontramos em nenhuma farmácia, Ele sim é o remédio verdadeiro para nossas vidas!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de agradecer, a este blog, minha congregação é pequena, somo da igreja da Paz que está começando aqui em uma cidade pequena chamada Rio Branco no Acre, li esse texto da mentir no primeiro dia de postagem, e fiquei muito mexido e incomodado, resolvi fazer uma pregação sobre esse texto, jejuei três dias, e no dia do culto apareceu uma quantidade de pessoas que nunca havia tido na igreja, muitos visitantes, eu disse ao Senhor, vou falar de um assunto tão pesado tem certeza Senhor, então obededeci e vi o mover ali, pessoas se rendendo e se prostando, caindo em si em seus erros, 15 pessoas aceitaram a Jesus, Glória Deus.
    Deixo meus cumprimentos e digo que minha próxima pregação será sobre o texto do presente do Senhor.
    Pastor Ubiracir Souza-IGREJA DA PAZ

    ResponderExcluir
  4. complemento do remédio para a cura, lindo Pastora vejo que porque a Aline e a Rosana são abençoadas.
    grande beijo.
    PUPUCA

    ResponderExcluir
  5. vou postar nesse texto lindo e puro da sua pastora, pelo menos aqui tem menos comentários, bem li todos os textos e realmente você escreve muito bem mesmo, tem algo especial ai nisso, muito ungido seu coração.
    um grande abraço para sua Pastora, sua Rosana e para você

    ResponderExcluir
  6. Fabio Carlos IEQ Guama.sexta-feira, 29 abril, 2011

    concorrido esse blog, deixa eu colocar aqui minha opinião, que está até agora com poucos, bem lindos textos, lindas historias, isso aqui é vida com Deus, as pessoas querem isso, viver com Deus, mas tem medo de pagar o preço, como bem disse a pastora, precisa do remédio as vezes amargo, mas sempre vai ser melhor.
    Belíssimo trio de Deus, gostaria de ver fotos da Rosana e da pastora, deixo aqui minha sugestão.

    ResponderExcluir
  7. Flavia Pitria Pasábado, 30 abril, 2011

    Pastora Carla, ponho aqui meu testemunho, minha irmã aceitou a Jesus e entendeu que precisava de ajuda, agradeço muito, sei que ela vai ficar bem, fomos muito bem recebidos na igreja quadrangular da pedreira linda por sinal, continuem com esse trabalho de Deus, abraços apertados de agradecimento e amor a cada uma de vocês, Aline, Rosana e Pastora.

    ResponderExcluir
  8. meu comentário é que fui a uma igreja, a uns dias atrás postei para oração nem coloquei meu nome pois estava acabado, sem esperanças, mas tive coragem e fui a igreja da quadrangular no meu bairro marambaia-Pa fui muito bem recebido e já fui a uma célula e as pessoas são maravilhosas, estou confiante e mais alegre.
    obrigado Deus por esse blog.

    ResponderExcluir
  9. Encontro Com o SENHOR
    Rio Claro / SP
    A Paz do SENHOR.
    Vim hoje aqui testemunhar, pois fiz um pedido de oração ja algum tempo, pedindo oração na causa de libertação de um cunhado meu.
    Foram dias e dias orando e acreditando que o SENHOR iria colocar a mão sobre a vida dele.
    Foi bastante dificil pois a família optou pela internação, a principio ficamos muito confusos se seria a melhor caisa a se fazer, se realmente seria a vontade de DEUS.
    Mas com a graça de DEUS hoje ele se encontra em tratamento, ele era um jovem de dentro da igreja e fazia parte de um grupo na mesma igreja, mas por falta de sabedoria dos líderes ele se afastou, mais nada nesta vida é por acaso DEUS quis assim e hoje internado em uma clínica de dependentes químicos que não é evangélica e não tem vinculo algum com qualquer religião.
    oje por ser um conhecedor da palavra se encontra pregando a mensagem do SENHOR aqueles não a conhece.
    Creio em nome de JESUS que isso também é um plano de DEUS e que ele vai se libertar por completo e se afirmar nos caminhos do SENHOR.
    GLÓRIA A DEUS POR TUDO ISSO... OBRIGADO IRMÃOS PELAS ORAÇÕES.

    ResponderExcluir
  10. Deus é Amor
    Santos / SP

    Sou crente em Cristo já faz alguns anos e algum tempo no meu trabalho conheci um rapaz extremamente mulherengo, paquerador e casado.
    Aí eu dei o nome dele pra minha cunhada também cristã para orar e ela me disse que começou a repreender a pomba gira e o demônio da carne da vida dele.
    Com uma semana mais ou menos, ele começou a me falar que estava tendo dores de arrependimento e consciência pesada em relação à esposa que começou a enxergar a esposa maravilhosa que tem dentro de casa.
    Hoje em dia ele se converteu a Cristo e é super fiel e feliz!!! Glória a Deus!!

    ResponderExcluir
  11. Paz do Senhor!
    Meu nome é Jessica e já sou evangélica.
    Desde pequena me vejo presa ao vicio da masturbação, sinto muito vergonha, me sinto um lixo.
    Já faz muitos anos que tento me libertar e não consigo, tenho vergonha de pedir oração aos irmãos da igreja.
    Encontrei esse site e resolvi pedir para que os irmãos orem por mim.
    Por favor me ajudem, em breve quero estar aqui testemunhando minha libertação.
    Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir
  12. Valéria Belottisábado, 30 abril, 2011

    2ª Igreja do Evangelho Quadrangular
    Assis / SP

    Muitas vezes, passamos por caminhos tortuosos, até mesmo cheio de pedras, espinhos e armadilhas, mas tendo Jesus ao nosso lado, a vitória é sempre certa.
    Ocorreu um fato esta semana em frente de minha casa que deixou-me triste, mas o Espírito Santo mostrou-me a realidade espiritual.
    Há alguns pombos que insistem em ficarem em cima de alguns sobradinhos na esquina, e lá voam para lá, para cá, ciscando o chão em busca de alguns restos de alimentos.
    Um deles, porém resolveu ciscar no lixo e para sua tristeza uma fita de plástico ficou toda enrolada em uma de suas pernas, e ele não conseguia alcançar mais os vôos tão desejados quantos os outros, e começou a ficar isolado e só permanecer no alto do prédio, até que, enroscou na antena de televisão, debatou, debatou e ficou ali dependurado, sem que ninguém pudesse socorrer, quando percebemos o pombo já estava morto, que triste!
    Deus então mostrou-me, que é dessa mesma maneira que o inimigo enlaça os nossos pés, para que tropeçamos e ficamos prisioneiro de suas armadilhas, vindo a perder a vida.
    Temos que manter nossos pés e todo o nosso coração em Deus, e seremos livres. Como salmista falou: Os meus olhos estão postos continuamente no Senhor, pois ele tirará do laço os meus pés. Salmos 25:15. Hoje nós também podemos dizer: Escapamos, como um pássaro, do laço dos passarinheiros; o laço quebrou-se, e nós escapamos. Salmos 124:7.
    Hoje, somos livres para voar, para adorar, para servir. Porque Jesus nos libertou! Amém.

    ResponderExcluir
  13. Mulher Abençoadasábado, 30 abril, 2011

    Aline e Rosana
    Venho pedir a todos oração, muita oração, pela libertação do meu esposo, pois ele saiu de casa fazem 1 ano e 5 meses, foi viver com uma Dalila, secretária dele, que aproveitou e deu o golpe da barriga, mas ele nunca nos abandonou, sempre presente com despesas, mas ausente finais de semana e sempre me falava que ia voltar e que tinha muito amor pela nossa família.
    Durante um ano entre brigas e agressões físicas ele saiu da casa dessa mulher 10 vezes de mala e sempre voltando. Até ameaças ela fez a ele, só que está com uma semana, que ele me falou abertamente dizendo que estava sendo induzido pelo inimigo e que as vezes não sabia o que ele estava fazendo e quando via estava no mesmo caminho errado.
    Ele conversou com dois pastores amigos de um colega e ele o orientou e que agora era tudo diferente. Ele quer voltar a viver com nossa família, eu e minhas duas filhas, que estava arrependido e que estava dormindo na casa de sua irmã e que agora não podia voltar para nossa casa porque não quer ter problemas comigo e minhas filhas. Ela pode ir até a nossa casa e fazer confusão e pode acontecer o pior, só irmãos que estou com muito medo dele voltar atrás mais uma vez, e eu sei que dessa vez é o fim, se acontecer de novo, eu desisto é muito sofrimento, e irei me bora para muito longe com minhas filhas e nunca mais ele vai nos ver.
    Vivo perserverando ao SENHOR, e peço a vocês em nome de JESUS que orem por mim, por meu casamento e por minha família que com certeza é projeto de DEUS, afinal são 15 anos que estamos juntos e 7 de casados e sempre fomos muitos unidos e felizes. As pessoaso até tinham inveja aos amigos, é uma grande luta!
    Ms o que DEUS uniu o homem não destrói. Teremos VITÓRIA pela HONRA E GLÓRIA DO SENHOR, Amém!
    Todos fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  14. Sirlene de Sousa-Gosábado, 30 abril, 2011

    Venho até aqui para pedir que orem por mim.
    Há três anos atrás tive um namorado que trabalha na mesma empresa que eu.
    Namoramos 2 anos mas acabou e já tem 3 anos, mas não sei o que aconteceu que ele nunca mais falou comigo ele fala pra todo mundo que me odeia.
    Como trabalhamos juntos temos contato direto, mas ele me implica demais eu acabo ficando com muita raiva dele por ele me implicar tanto.
    Então irmãos, preciso me libertar desse mal peço que me ajude e orem por mim...

    ResponderExcluir
  15. Não sei mais o que fazer oro, oro e cada dia meu esposo esta pior...
    Cada dia estamos mais distantes um do outro... Ele está usando muita droga e está bebendo muito mas do que ele bebia antes esta virado um alcoolatra e eu não sei mais o que fazer para ajuda-lo...
    Estou sofrendo tanto. Ele me deixa em casa sozinha todos os dias e quando volta volta agressivo me xingando falando coisas horríveis.
    Sou uma boa esposa faço de tudo para agrada-lo não dou trabalho nenhum a ele sou indepedente e para completa tenho que pagar as contas de casa sozinha... E cada dia me sinto mais triste e sozinha.
    Me ajudem por favor me diz o que devo fazer continuam lutando ou me liberta disso que tanto esta me fazendo mal.
    Que a paz do Senhor esteja com todos vocês...
    Obrigada por tudo...

    ResponderExcluir
  16. VENHO PEDIR ORAÇAO PELA MINHA FAMILIA E A MIM E MEU NAMORADO ESTAMOS JUNTOS A POUCO TEMPO MAS ESTOU GOSTANDO MUITO DELE QUERO QUE DER CERTO QUERO QUE VAR AVANTE MAS PENÇO ORAÇAO E SUA AJUDA ME DANDO CONCELHOS A O QUE DEVO FAZER E MUITO POR QUE SEI QUE VEM LUTAS TRIBULAÇAOES MAS QUERO LUTAR E VENCER POR QUE SOMOS MAIS QUE VENCEDORES OBRIGADA........

    ResponderExcluir
  17. Pra.Nissia Monte alegre-Paterça-feira, 03 maio, 2011

    Querida o que houve? não consegui postar comentário de jeito nenhum no Domingo nem ontem, queria dizer que estou orando por você, pois houve um estalo em meu coração em relação a sua saúde, se cuide.

    ResponderExcluir
  18. minha alma quer remédio, ore por mim, Kelyla

    ResponderExcluir
  19. Cura Interior
    Peço pela cura interior do meu namorado. Só o Senhor é capaz. Libertação para a vida dele. Amém

    ResponderExcluir
  20. vinde a mim todos q estais canssados e oprimidos q eu vos aliviarei tomai sobre vos o meu jugo e aprendei d mim q sou manço e humilde de coraçao e encontrarei descanço para as vossas almas pq o meu fardo e leve e o meu jugo e suave.assim diz o senhor jejus

    ResponderExcluir
  21. posto aqui meu comentário, adorei as postagens, mas a que mais gostei e senti o carinho, o amor foi presente do Senhor, lindo Aline, sua Rosana deve ser muito abençoada, pois Deus lhe deu uma pessoas que demonstra seu amor sem vergonha.
    Fabiana-Pa

    ResponderExcluir
  22. Olga IEQ-Tijuca RJterça-feira, 03 maio, 2011

    Minha pastora falou sobre esse blog na pregação de domingo na igreja, sobre batalha espiritual e leu o texto da mentira e da cura, então foi muito forte, mas olhando isso tudo aqui senti um mover tremendo de Deus, nossa congregação orou por vocês e iremos fazer isso em todos os cultos, nossa pastora colocou o nome de vocês para que o Senhor proteja e guarde seus corações.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  23. Claudio Luiz Souza-Paterça-feira, 03 maio, 2011

    vim através de indicação pedir oração, tenho uma doença grave e luto a seis anos com ela, os médicos dizem que não tem mais jeito, mas eu quero crer que tem, pois tenho uma filha que quero ver crescer ainda.

    ResponderExcluir
  24. VITÓRIA MINHA IRMÃ ACEITOU A JESUS OBRIGADA IRMÃS PELA ORAÇÃO! DEUS ABENÇOE SEU MINISTERIO GRANDEMENTE!
    BIA

    ResponderExcluir
  25. PRECISO DA CURA DE JESUS EM MIM, REALMENTE E VERDADEIRAMENTE, TO SEM FOLEGO, SEM FORÇAS OREM POR MIM.
    A.A.P

    ResponderExcluir
  26. Pastora lindo texto, Deus é tremendo e usa seus servos grandemente, vejo como é maravilhoso, ele nós dá o que precisamos no momento certo fala através de você sem nossos corações.
    Deus abençoe seu ministério.

    ResponderExcluir
  27. peço oração as intercessoras, quero o remedio, a cura a libertação, postei ajuda na semana passada mas não consegui ver por favor orem por mim
    Alfredo-Pa

    ResponderExcluir
  28. Jesus me ajuda com teu remédio! peço oração para minha Ma~e que está muito doente, tenho medo de perder ela. o nome dela é Neuza.

    ResponderExcluir
  29. PEÇO PELA CURA L LIBERTAÇÃO E DA BRUNA ELA TENTOU SE MATAR SABADO TOMOU  40 COMPRIMIDOS COM ALCOOL POR SEGUNDOS O MEDICO DISSE QUE ELA NÃO MORREU, E ESTA MUITO ESTRANHA,NAO SE ARREPEM TEMOS MEDO QUE ELA TENTE NOVAMENTE DE  TEM APENAS 16 ANOS POR FAVOR OREM POR ELA QUE ELA SEJA LIBERTA
    MARIA APARECIDA

    ResponderExcluir
  30. DEUS EU PECO COM TODA A FE Q O SENHOR TIRE MEU PAI DESTA DEPRESSAO E DO VICIO DO ALCOOL PARA Q MINHA MAE E EU POSSA VIVER FELIZ NOVAMENTE Q NOSSO LAR POSSA SER RESTAURANDO TIRE TODA A INVEJA DA NOSSA VIDA E PERDOE TODOS MEUS PECADOS ABENCOE Q EU CONSIGA FAZER O CURSO DE VIGILANTE E Q O SENHOR ME ENCAMINHE PARA UM BOM EMPREGO EM BOM DESPACHO Q POSSAMOR MUDAR PARA LA O MAIS RAPIDO POSSIVEL E Q O EX MARIDO DA MINHA NAMORADA NUNCA TENTE NADA CONTRA A GENTE NEM CONTRA A FAMILA DELA NEM CONTRA Q EU MAIS ELA POSSAMOR SERMOS MUITOS FELIZES JUNTOS OBRIGADO SENHOR

    ResponderExcluir
  31. SOLICITO UMA ORAÇÃO PARA EDILSO GERALDO RODIGUES PARA QUE SEJA CURADO DA DEPRESSÃO QUE O ATORMENTA ,O DEIXA COM MEDO DE SAIR SOZINHO NA RUA,TRABALHAR ,ETC.
    Obrigado !
    Evando
    VIÇOSA,MG

    ResponderExcluir
  32. Por favor, gostaria de perdoar a pessoa que amo. Ela fez uma coisa muito séria e não sei se consigo perdoar.

    ResponderExcluir
  33. meu pedido de oração é para o meu namorado Leonardo de Oliveira Xavier peço muito pra Deus libertar ele do vicio da bebida e transformar a vida dele, sei que Deus tem poder pra mudar a vida dele por completo eu o amo muito,peço que me ajudem em oração.Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  34. Senhor Jesus venho diante de Ti pedir que faça uma obra em minha vida, pois por um deslize e fraqueza da minha parte tive uma relação desprotegida e agora estou desesperada, fiz um exame anti HIV I E II e dia 19/05/2011 sairá o resultado, peço muita oração para que dê Negativo ( Não Reagente), pois prometo senhor aqui diante de ti que jamais farei algo desse tipo.

    ResponderExcluir
  35. Gostaria de ingerir remédio de Deus em minha vida, muito, estou precisando muito, estou desesperada.

    ResponderExcluir
  36. Muito profundo e lindo esse blog, rico em realidade e vida com Deus

    ResponderExcluir
  37. Pastora Carla maravilhoso seu texto, suas ovelhas refletem seu amor por Cristo, sua congregação deve ser abençoada tremendamente.
    Beijos Fabiana IEQ Barcarena

    ResponderExcluir
  38. jacinto vieira limaquinta-feira, 05 maio, 2011

    Meu Deus meu pai dá´me se o Senhor quizer a sua sabedoria
    Céu,aumente a minhs Fé, tire de mim a Cegueira espiritual e nos livre do mal e cuide de cada um em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo e teu Anjos nos guia
    com o teu Santo Espirito Amem,Amem,Amem

    ResponderExcluir
  39. gostaria de oração para abrir meu caminhos, tirar e afastar de mim macumbas, feitiçarias, demandas, inveja, olho gordo, amarrações, pessoas que querem me prejudicar, fazer justiça com as injustiças que minha familia me fez e com as ações que não andam, que a verdade apareça rapidamente, muita sorte, sucesso, conquistas e realizações

    ResponderExcluir
  40. Eu preciso de um milagre na minha vida financeira, eu meu marido precisamos pagar umas contas se nao é perigoso ficarmos sem um teto pra morar, 15 dias temos q pagar uma divida, e nõ temos da onde tirar, estamos colocando nossa vida interamente na mão de Deus, Orem por nos por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Minhas Amadas Pastoras e Irmãs. a poucos dias, minha vida estava tudo bem, mas Deus parece que quiz me provar naquilo que eu mais pedir não acontecer. Estou passando por problemas sérios no meu casamento, desconheço os motivos e não estou conseguindo encontrar um meio de reverter e voltar a ser feliz como antes. por favor orem por nós, Reginaldo e Gerlucia, sempre fomos um Casal muito felizes e pensavamos em servir so a Deus e no momento em que estou me preparando para ser obreiro,começou a acontecer tudo isso. por favor orem clamem a Deus para que ele restaure nosso lar.

    ResponderExcluir
  42. Irmãs, peço oração pela minha jornada pois depois que decidi me entregar a Jesus, as provações estão vindo aos montes, peço oração pra que eu me fortaleça a cada dia mais pois quero minha purificação por completo, e pela restauração de meu casamento, Que o Senhor nosso Deus continue tocando no coração de minha esposa, e que Ele possa tirar toda e qualquer mágoa que ainda haja em seu coração. Em nome de Jesus, amém!!!

    ResponderExcluir
  43. Irmãs, me chamo Daniel, e sou de SP.
    Peço que me ajudem em ração intercessória pela restauração do meu casamento. Temos duas filhas. Minha esposa decidiu pelo divorcio, não houve adultério, mas há um acumulo de mágoas.... Suplico ao Espirito Santo que trabalhe no coração de minha esposa para que essas mágoas sejam dissolvidas, trabalhe também em minha vida e mude o que for necessário. E que Deus seja exaltado e glorificado com a restauração da minha casa. Creio no Deus que tudo pode e é vencedor. Em nome de Jesus, amém.

    ResponderExcluir
  44. Senhor eu preciso de fazer uma entrega total do meu coração pra ti... me ajuda pai... peço em nome de Jesus amém...

    ResponderExcluir
  45. muito sabias as colocações, realmente ninguém gosta de tomar remédio, mas só esse remédio pode nós curar!
    Lindo texto pastora, obrigado.

    Licilene-IEQ Pedreira

    ResponderExcluir
  46. Peço oração para a melhora da minha vida espiritual, ando fraco na fé.
    Daniel-AL

    ResponderExcluir
  47. oração para meu avó, que ele aceite a Jesus assim que falar-mos da palavra de Deus, que ele entenda e se fortaleça.

    ResponderExcluir
  48. Peço oração para meu marido que está desempregado, estamos desesperados.
    Sofia

    ResponderExcluir
  49. quero oração pela minha familia, para que a paz volte para minha casa.Obrigada Iemãs

    ResponderExcluir
  50. Rosangela Assis Carneirosexta-feira, 06 maio, 2011

    orem irmãs pela minha vida espiritual, do meu marido que é kardecista, do meu filho Alexandre que é cristão, da mnha nora Josiane que sofre de insônia, apesar de ter 18 anos, do meu irmão Fernando que está quase no fundo do posso por causa do Alcool, apesar de ser um ser humano lindo e pacífico. Peço pela vida espirtual de cada um. Obrigada e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  51. Benedita Antonia da Motasexta-feira, 06 maio, 2011

    Tenho um bom emprego, ganho bem, mas não estou conseguindo pagar minha contas, infelizmente o devorador estar tentando entrar na minha vida financeira , mas creio em Deus e na sua infinita misericordia que vai cair por terra, em nome de Jesus, estou busacando em Deus, amem

    ResponderExcluir
  52. Alessandra Ribeirosexta-feira, 06 maio, 2011

    Peço oração de libertação e cura para Vera Nair da Silva Ribeiro, ela está perdendo os movimentos de suas mãos devido à artrite e reumatismo e recentemente foram detectados nódulos no seio. Sua saúde é muito prejudicada, pois possui diabete e é cardíaca. Por favor ajudem em oração; ela está muito triste e depressiva com a situação. Obrigado

    ResponderExcluir
  53. Preciso urgente da misericordia de DEUS para conseguir um emprego seguro para que eu possa fixar residência e ter uma casa, pois tenho dois filhos especiais e um que não é especial e preciso cuidar deles melhor em um lugar próprio, mas que eu possa também ter um emprego que me possibilite sustentar todos nós sem o perigo de estar sempre buscando um novo emprego a cada final de contrato, pois isso me coloca em situações muito difíceis diante das pessoas que me auxiliam e me dão abrigo. Peço as irmãs que orem por mim, pois hoje mesmo senti que está na hora de sair do lugar que estou morando atualmente por causa de desentendimentos com parentes.

    ResponderExcluir
  54. .Meu filho é doente de nervo.Tem o comportamento,estranho é agressivo e revoltado..Impaciente.N toma o medicamento.So Deus p faser um milagre e libertar do mal.Orem por ele.
    peços as amadas Aline e Rosana

    ResponderExcluir
  55. Peço oração para meu marido, Olivio antes dele se converter ele tinha umas depressões horriveis, isso a 6 anos atras , e está voltando agora ele está sem forças até pra ir trabalhar preciso muito de oração para ele.
    obrigado as irmãs Aline e Rosana

    ResponderExcluir
  56. Amados irmãos e amigos que ler esses pedidos. Acordem meus irmãos e amigos. Vamos deixar de mascarar o mal caráter assim como doenças deixando tudo por conta de espiritual. Vamos parar de espiritualizar as coisa e doenças e procurar tratar as psicoses e neuroses e outras doenças que somente os psicanalístas psicológos e psiquiatras tem conhecimento. Basta de ficar se iludindo. Tem muita gente doente que tem deixado tudo por conta de igreja e dos pastores. Orar é muito bom! E todos nós temos que orar pela sociedade e por nossos irmãos. Mas por favor aconselhe as pessoas procurar o profissional de saúde. Cada macaco no seu galho. Nós acabamos de ver o acontecido no Rio de Janeiro. Um jovem calado mas que na verdade era um doente. E quantos estão por ai disfarçado e precisando de se tratar! O povo está muito acostumado a olhar apenas o comportamento das pessoas. Mas tem gente fingido e tem gente doente sofrendo angústias e traumas escondidos. A Sociedade precisa de muita ajuda e pouca proibição! Muita gente deixa de se firmar numa igreja por conta de tantas regras e ai preferem procurar o mais fácil e encontra somente fanatismo que leva a loucura. Vamos pedir mta sabedoria a Deus e interceder pelo Mundo.

    ResponderExcluir
  57. Francivaldo Santossexta-feira, 06 maio, 2011

    irmãs, estou sofrendo muito com uma separação pois eu não estava preparado choro todas as noites sentindo falta da minha esposa orem pra que deus me fortaleça pra mim vencer esta luta .

    ResponderExcluir
  58. Quero o remédio de Deus Aline e Rosana
    Não estou suportando tanta dor e solidão. Por favor igreja intercedam em meu favor. Amém

    ResponderExcluir
  59. or favor peço que orem por JULIANA LÁZARO, uma bebe de apenas 5 dias que está na UTI.
    Precisa de um milagre para continuar vivendo.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  60. OREM POR MIM , O MEU NOME É ANDREIA , DEUS SABE O QUE TENHO PASSADO !! E AOS MEUS OLHOS E TUDO IMPOSSIVEL...

    ResponderExcluir
  61. Eu peço a Deus que Ele jamais me abandone e tenha sempre paciencia comigo, que Ele toque e mude o meu coração de pedra, que eu venha a ser fiel, peço em nome de Jesus amém...

    ResponderExcluir
  62. Walquiria Velerdasábado, 07 maio, 2011

    Meu Deus cura-me senhor isso te peço senhor...eu quero só ver minhas filhas crescendo...mas eu sei que o senhor sabe o melhor para minha vida...eu quero e irei mudar minha vida...meu Pai cura essa ferida cura essa doença eu te peço...ando muito mal com falta de ar moleza e seique tenho algo...eu te peço meu Deus me ajuda...eu sei que tyenho pecado muitop senhor que tenho colocada sempre a vontade da carne aqui nessa terra e sei que o sehor tem tido paciencia...eu te peço meu Deus faça de mim um vaso novo me tranforma para que eu renasça para ti.

    ResponderExcluir
  63. Quero pedir oração para minha amiga que foi atropelada no dia 09/04/2011 e está na UTI incociente , peço a Deus que ajude ela se recuperar sem nenhuma requela, pois ela so tem 17 anos e mereçe muito viver.Estou rezando muito, ela se chama Milene

    ResponderExcluir
  64. Peço ó pai a cura de meu marido Anderson sanches coelho que sofreu uma crise de priapismo, e ficou com problemas em sua circulação, seus rins e está muito triste, oere meu marido senhor pois tu es o medico dos médico, renuncio em seu nome ó pai qualquer palavra contraria, dor, enfermidade porque essas coisas não vem de ti, lava jesus com seu sangue cada arteria, veia e faça essa circul~ção voltar ao normal confio em ti ó Deus, peço tambem a cura de Luiz carilo que a pouco tempo descobriu um cancer que já está afetando os outros orgão queime senhor com teu fogo jogue o inimigo por terra em nome de jesus! Peço ainda por Arthur resende que sofreu um acidente e está em coma, acordeó pai essa criança de apenas 8 anos para que ela possa vir a servir ao senhor, louvores e glórias a ti senhor!

    ResponderExcluir
  65. OI, VENHO PEDIR A ALINE E ROSANA
    ORAR POR MEU PAI QUE ESTÁ ENFERMO, COM PROBLEMAS DE CIRCULÃÇÃO NAS PERNAS, E UMA ANEMIA PROFUNDA, COM CORAÇÃO FRACO,
    QUE IRÁ PASSAR POR UM EXAME MUITO DELICADO NESTE MOMENTO
    PEÇO ENCARECIDAMENTE ORAÇÕES E ORAÇÕES PARA QUE ELE SE SINTA TRANQUILO E QUE SUAS FERIDAS SEJAM CURADAS, AMEM
    OBRIGADO
    DEUS LHES ABENÇOE

    ResponderExcluir
  66. irmãs Aline e Rosana, quero 0racao pela minha,tenho uma doenca neurologica degenerativa progressiva,denominada charcot marrie,q me impede de exercer a maioria das atividades comprometendo membros inferiores e superiores. Ja ando com andador, apesar de td,sou mt felz,aprendi a viver e conviver c todas minhas limitaçoes.0rem por mim, e minhas filhas.Abcs

    ResponderExcluir
  67. Amadas, peço-vos que intercedam ao Senhor pela vida da minha sobrinha Carolina. Ela está envolvida com homossexualismo e vivendo com outra mulher. seus pais são crentes e estão passando por um momento muitíssimo delicado e triste. Peço que o Senhor venhar a quebrar esta maldição da Carol e ele possa louvar ao nosso Deus estando livre desta praga de pecado

    ResponderExcluir
  68. Leonel medeiros tiozzoterça-feira, 10 maio, 2011

    irmãs, Eu tenho 21 anos sou honesto trabalhador ,mas a um grande mau que vem me atigindo desde a adolecencia eru não consigo progredir na minha vida sentimental sempre saio machucado nos relacionamentos que eu tive ,e eu me sinto totalmente diferentes das outras pessoas não sei explicar direito eu sinto que eu poderia fazer o bem pras pessoas é muito complicado ,sabe eu me preocupo muito + com as pessoas doque comigo proprio e acabo esquecendo de mim é dificio eu me expressar eu sofro d+ eu coração dói muito literalmente ultimamente estou até tendo problemas de saúde não consigo + me concentrar em nada ,tudo o que eu gotava de fazer não tem + sentido pra mim ,ja namorei serio variaas vezes e sempre respeitei fiz de tudo pela pessoa mas nunca fui amado de verdade ,eu preciso de Deus mas não consigo ter comunhão com ele ,eu preciso muito de ajuda não aguento + a angustia me corróe por dentro a tristeza me consome sinto que estou morrendo por dentro ,por favor preciso de ajuda ,eu trabalho de motoboy varias vezes desejei ir trabalhar e não voutar para casa + , orem por mim por favor não tenho nenhum ombro amigo me sinto sózinho no mundo

    ResponderExcluir
  69. peço oração para minha irmã que está fazendo tratamento contra câncer de mama

    ResponderExcluir
  70. amadas irmãs, gostaria de pedir oração para maria guilermina da conceição que no dia 18/05/11
    ela irá amputar a perna, tem diabetes peço por um milagre de Deus, estou muito triste e deprimida.
    já agradeço a vocês amadas de Deus

    ResponderExcluir
  71. peço oraçao para alexandre de sousa a parar com o vicio do alcoo e das drogas urgente

    ResponderExcluir
  72. Por favor orem por mim, pois estou desesperado com o vicio da Pornografia e da Masturbação. Sou batizado desde 1990 e desde criancinha que peguei esse vicio infame, passei 1 ano sem essa pratica, dai minha esposa me abandonou e com isso voltei a essa pratica terrivel e abominável.Tenho sofrido e ando muito triste pois a vontade vem, e ai não consigo ter forças para orar e muito menos ler a Bíblia. Tenho chorado muito e estou sentindo que Deus me abandonou completamente.Não consigo olhar para uma moça que não venha a me masturbar.Por favor tenham pena de mim e me ajudem em nome de Jesus. QUERO AINDA SERVIR A MEU JESUS, MAS NAO SEI COMO!Obrigado" Roberto

    ResponderExcluir
  73. agradeço as irmãs Aline e Rosana pelas orações, estou melhorando minha cirurgia foi boa e estou me recuperando aos poucos, minha filha postou ajuda de oração antes de eu operar, agora escrevo do quarto de hospital, aonde estou sendo curada e tratada.
    Agradeço pela ajuda espiritual, Deus dê em dobro a vocês saúde e Paz.
    Amo vocês sem conhece-las pessoalmente

    ResponderExcluir
  74. Peço a Restauração de meu relacionamento conjugal e a união com meu amor, que o senhor interceda e se cumpra sua promessa feita a min dando a ela toda certeza de nossa união e afastando de todo mau,e que deus abençõe a nossa união diante dele com nosso casamento... Que possamos ter nosso filho tão esperado e sermos felizes... profetiso em nome do senhor a minha vitoria e o cumprimento da sua promessa em minha vida.

    ResponderExcluir
  75. peço a deus nosso senhor que de muita muita luz para a minha querida mae deus quando minha mae era viva eu protegia ela agora eu imploro protege minha mae ai perto do senhor de paz, cure todas as feridas dando muita muita luz para ela amem

    ResponderExcluir
  76. Hoje, escrevo porque meu filho está muito mal no hospital, o tratamento o tem feito querer desistir, pois tem sido muito cruel. Mas o que me leva a escrever este pedido, é que agora a pouco, na hora em que deixei o hospital e vi os olhinhos dele pela última vez antes de sair, eu só implorei a Deus para que não deixe ele ir, eu sei que algum dia nós vamos morrer, mas que quando for a hora do meu Gabriel, não seja assim, não depois de tanto sofrimento. Os médicos deram um prazo de vida a ele, mas a fé, este sentimento profundo de fé tem me motivado a não desistir, a querer ver meu filho bem, curado. E eu sei que você deve entender isto, pois também tem aqueles que ama. Porque por mais que a luta seja grande, como esse câncer do meu filho, é mais fácil lutar do que desistir. E por isto eu te peço oração, e peço também que mande para outros irmãos este pedido de um pai que não tem mais forças, que nem sequer tem um trabalho, mas tem esperança, a qual nunca morreu. Peça ajuda a Deus por nós.
    Obrigado.
    Antonio Vitor.

    ResponderExcluir
  77. Peço oração para a minha vida, a vida de todas as pessoas que eu amo e para a vida de Jonathan Felipe que esta preso, respondendo por um crime que não cometeu e que estamos aguardando uma resposta da justiça para que ele possa responder e aguardar em liberdade pelo seu julgamento e desenrolar desse processo.ELe é uma pessoa boa, bom pai, bom filho , incapaz de fazer mal a qualquer criatura.Peço que seja feita a vontade de Deus em nossas vidas e que nenhum mal , nenhuma injustiça permaneça sobre nós.Que as pessoas da justiça , promotores, juízes , advogados e todos que tem poder de decisão sobre o processo dele, sejam justos , verdadeiros e que façam justiça o mais breve possível .
    Obrigada a todos em nome de Jesus,
    Amém!

    ResponderExcluir
  78. Eterno Deus, eu Te amo e necessito de Ti. Estás comigo, no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, os meus negócios, o meu corpo, o meu espírito e a minha vida e a vida de meu filho João Vitor e minha irmã Lourdes Moura. Enfim, a minha vida como um todo seja abençoada por Ti! E afaste de mim as pessoas que me querem prejudicar. Em nome de Jesus Cristo, Amém! Assim seja!
    Senhor, está escrito na Tua Palavra¬ – 1 Coríntios 10:26: "... porque do Senhor é a terra e a sua plenitude "
    Senhor, Tu criastes toda a terra e colocaste nela o homem para cuidar, cultivar e viver de seu trabalho.
    Senhor, confio em Ti de todo o meu coração e sei que Tu podes todas as coisas e , inclusive realizar o meu sonho de ter uma casa própria.
    Abre Senhor as portas necessárias para que com a Tua Graça e Poder, eu possa ter esta grande bênção para a minha vida e minha família.
    Obrigado Senhor porque com muita fé e com Tua bondade hei de ter em minhas mãos as chaves do meu próprio imóvel.
    Em nome de Jesus, meu Senhor e Salvador.
    Amém.

    ResponderExcluir
  79. peço oração para meu irmão que sofreu um acidente de trabalho e sta vegetativo emum hopital,ele não é da igreja mas nasceu de uma familia evangélica e eu sou desviada mas não tenho força de voltar,e preciso muito de ajuda espiritual,o nome dele é Jaco Israel.

    ResponderExcluir
  80. Jesus dai-me a graça que a minha familia volte a ser unida!
    Tu sabes Senhor o melhor para nós e sei que tu podes tudo és o Deus dos impossiveis, toma conta de nós e proteje-nos!
    Tem piedade de nós e dai-me Jesus a graça ainda de podermos ser pais!Eu confio em vós e te louvo porque sei que não estou só!

    ResponderExcluir
  81. Maria de Fatima Carvalho Vianaterça-feira, 17 maio, 2011

    Pedido de Oração:
    Peço a Jesus olhe pelos meus filhos, protejendo a cada um deles, dando-lhes força sabedoria e muita proteção. Cuida Senhor da Nathalia, que ando muito preocupada com ela. Pai, quem pede é uma mãe, atente o meu pedido porque creio em ti, Jesus.

    ResponderExcluir
  82. quero testemunhar a graça alcançada: a benignidade do tumor que me foi retirado à cerca de um 15 dias. O Senhor Deus é grande e misericordioso com uma bondade infinita e cheio de amor a minha fé foi aumentada. Obrigado pelas v. orações que tantos efeitos surtam. Seja Louvado o Santo Nome do Senhor para todo o sempre. ÁMEN.

    ResponderExcluir
  83. peço oração para que meu coração seja sarado pelas marcas do passado, marcas essas que insistem e dizer que fiz tudo errado e mediante a volta dele quer me afundar, peço oração irmãs.

    ResponderExcluir
  84. peco suas oracoes por mim pois vivo no momento uma situacao de opressao reze por mim.DEUS lhe abencoe.

    ResponderExcluir
  85. tá difícil postar comentário aqui, to tentando desde cedo!
    Lindo blog até me esqueci o que ia colocar! mas maravilhas tem feito o Senhor Aline através de suas palavras.

    ResponderExcluir
  86. Jesus é amor e nada se compara a esse tão grande amor, na nossa vida temos que seguir sempre o seu exemplo, quando na nossa vida surgirem duvidas pense na crucificação daquele que sofreu todas as humilhações e derramou seu precioso sangue por amor a humanidade, o grande amor em cristo é o que nos fortalece a nunca desistir da vida, das lutas, para vencer o ser humano tem que lutar sempre, não há vitória sem sacrificio, Jesus é fiel e ama cada um dos seus filhos. pense nisso jesus ama cada um dos seus filhos.

    ResponderExcluir
  87. peço que Deus me abençoe com toda sorte de benção..chuva de benção...me abençoe...me abençoe...Deus todo poderozo me abençoe......me abençoe..na minha vida material...amorosa, financeira..familiar...abençõe minha saúde...meus colegas,meus parentes meus amigos..que onde eu pise seja abençoado,onde eu coloque as minhas maos eu abençõe.que a benção de Deus esteja sobre mim e minha geração..que o meu filho seja abençoado da planta do pé até o ultimo fio de cabelo de sua cabeça.que DEUS TODO PODEROZO ABENÇÕE MEU FILHO TIAGO GRANDEMENTE.Deus muito Obrigada pelas bençãos maravilhosas na minha vida e na de na vida e tiago..amém e graças a Deus!!!

    ResponderExcluir
  88. venho atraves deste bLOG, pedir para que orem por mim pois eu estou precisando muito. Eu preciso crescer mais e mais espiritualmente,no meu tabalho quero tambem crescer mais e mais, nao quero que os meus lideres me olhem como um simples colaborador, mas como uma pessoa que pode fazer muito para o crescimento da empresa, no meu lindo relacionamento quero a cada dia que passa fortifica-lo mais. ensuma orem por mim porque Eu quero ser uma nova criatura... MUITA PAZ MUITO AMOR PARA TODOS QUANTOS LEREM ESTE PEDIDO DE ORACAO E QUE DEUS DERRAME BENCAOS EM VOSSAS VIDAS.

    ResponderExcluir
  89. preciso muito de uma benção para minha vida,quero meus filhos pertos de mim,quero meu emprego urgentemente para dar o que meus filhos precisam,tenho fé em Deus e em seu filho Jesus Cristo que tudo dará certo...e peço humildimente que todos posam fazer uma corrente por mim e meus filhos em nome de jesus cristo amém.....obrigado por tudo..

    ResponderExcluir
  90. Aline está muito difícil postar aqui no seu blog, é uma pena pena, porque ele é maravilhoso, peço uma oração para minha filha ele está com leucemia, descobrimos a pouco tempo é uma luta árdua, ele tem somente 15 aninhos, linda, cheia de vida, mas eu sei que ele pode ser curada, lendo todos esses textos, comentários de pessoas agradecendo vendo esse mover de Deus, como posso duvidar?
    saiba que você ganhou mais uma seguidora!
    Léia

    ResponderExcluir
  91. Quero agradecer a Deus pelas amadas intercessoras pois na semana passada eu pedi oração por minha filha,Jane Corcino que estava muito enfraquecida na fé e Graças a Deus ela está ótima.
    Para se ter uma idéia ela não estava nem ceiando,mas Glória a Deus que Jesus quebrou todas as cadeias que a prendiam. Deus abençoe vocês que fazem parte da desse trabalho, e comten sempre com minhas orações.

    Márcia Corcino

    ResponderExcluir
  92. Vandercharlys Evangelista da Silvasexta-feira, 20 maio, 2011

    Certo dia irmãos, eu acordei e saí para fazer um trabalho da escola com meus colegas de aula. Depois de algumas horas eu tive que voltar em casa para pegar um livro.
    Ao chegar em casa, minha vó estava aflita fazendo um chá, eu perguntei: quem está doente vovó? -Ela disse: sua tia Eunice, Ela levantou bem de saúde e veio fazer o almoço, então Ela começou a sentir calafrios e está com muita febre.
    Eu então fui vê-la. Chegando lá no quarto eu me assustei com o que vi: Ela estava coberta com vários cobertores e estava tremendo de frio, até batia os dentes. E olha que bater os dentes aqui no nordeste é muito raro...
    Eu perguntei se já haviam procurado algum médico, ela disse que não, mas havia procurado um vizinho para lhe locomover até uma cidade vizinha, mais bem preparada para atender doentes. Eu então perguntei se ela queria que eu fosse chamar o pastor para orar por ela, ela disse que queria. Eu fui e trouxe o pastor Sebastião. Então nós oramos pedindo ao Senhor dos exércitos que tomasse uma providência alí naquele momento.
    De repente a mulher que estava imóvel, e sem saber se ao menos resistiria a viagem, começa a saltar e gritar: Eu estou curada! Eu estou Curada! Ela se Levantou e foi tomar banho e até hoje nunca mais aconteceu aquilo de novo com ela.

    Você que tem algum problema, conte pra DEUS,Ele pode resolver... A paz do Senhor seja contigo, e lute porque quem luta com Deus não perde batalha.

    ResponderExcluir
  93. Meu marido Ronaldo e eu estavamos no fundo do posso,quando Deus levou suas mãos para nós e nos salvou.Ronaldo tinha 07 açao criminal sobre ele por cheques sem fundo mas agora ele foi absolvidos de todas, GLORIA ALELUIA !!! AMÉM

    ResponderExcluir
  94. preciso de um milagre urgente a minha irmã esta passando por um momento mt dificíl na vida dela.. ela se envolveu com pessoas eradas e esta presa todos nós estamos sofrendo mt pricipalmente a filhinha dela de 02 anos que chora mt peço que deus nos ajude e possa mostrar um milagre....
    o nome dela elizabeth alves alexandre

    ResponderExcluir
  95. Nao sei como começar.Procuro ser um bom pai um bom marido mas tudo acabou. Nao tem mais forças para resolver.Perdi minha familia perdi tudo.Meu filho mais velho esta com dependecia quimica eu nao soube lidar com com essa dificuldade e abalou meu casamento por muitas vezez fui um estupido com eles e os perdi.Minha esposa sim muito corajosa esta so com eles e eu achando que estava certo perdi. Sinto muito mal agora choro todos os dias pedindo o perdao de DEUS e deles. Nao suporto mais essa dor angustia estou so nao tenho mais esperanças.Peço do fundo do meu coraçao o perdao. DEUS LHE SUPLICO DAIME FORÇA para poder reconquistar minha familia.ESTOU SO. DESCULPA ME PERDOA.

    ResponderExcluir
  96. peço oração
    não sei mais o que fazer meu casamento aconteceu uns negocio a muito tempo casei com 16 anos estou com 23 e um tempo pra ca aconteceu coisas e tambem sou evangelica meu marido nao me acompanhava na igreja nao me dava atencao , carinho entao resolvi ir para um cruzeiro só nois dois pra ver se mudava e nao adianto lá mesmo ele ficava falando q eu era muito chata pois nao deixava ele sozinho aquilo me maxuco muito pensei poxa to aki pra arrumar nosso casamento e nem isso
    mais entao veio um moço e falo moça vc é muito bonita vc nao merece sofrer assim estou vendo seu marido nao te da a atencao e fica cantando outras moças
    entao ai aconteceu a carne foi fraca fiquei com o rapaz
    e pior me apaixonei pelo rapaz e ele por mim
    entao falei com minha mae , minha mae fico muito feliz pq? pq ela nao queria q eu me casasse e tbm pq ela via o que meu marido fazia … e q eu nao merecia .
    entao ela ta me apoiando quer q eu vo viaja na cidade desse rapaz , mais veja só eu gosto do rapaz , mais não quero fazer nada fora da vontade de deus gente eu nao sei o que fazer meu deus
    sei q deus nao vai me dizer pra separa Deus nao faz isso
    meu marido mudo comigo pq pedi um tempo e tal
    e ele fico desesperado com isso choro muito dize q ia mudar e tal
    realmente mudo um poko mais sei lá
    gente preciso de oracao muita oracao
    nao sei o que fazer penso até q Deus me abandono
    gente por ffavor orem por mim preciso muito
    minha mae dize q tenho q tomar uma desicao rapida

    ResponderExcluir
  97. Me ajude deus estou perdido no meio das trevas, parece que tenho um demonio que nao me deixa concentrar nos estudos. nao sei o que fazer sempre que tento contar a meus pais medo se apodera e me faz sair de la parece que tenho um demonio dentro de mim . Tenho 13 anos nao consigo estudar parece que sou seguido pela morte me ajude meu deus preciso de seu apoio =’(

    ResponderExcluir
  98. Namorei 8 meses com um Rapaz, e eu Pudia jurar que foi quem me mandou ele, pois minha felicidade era imeeensa, só tinhamos momentos bons, minha familia gostava dele, e dele gostava de mim, nos entediamos super beem, começamos a ir na igreja até, tdo era mtu bom, mais ele terminou comigo, para curtir a vida com os amigos, fiquei muito mal, quase 4 meses ja se passaram eu ainda amo ele demais, Me ajuda seenhor !
    oo Senhor sabe o quanto meu sentimento é verdadeiro,o quanto amo ele, põe a mão e me guia pro caminho que for da sua vontade, Se não for ter ele de volta, me ajuda a asqueçer , tira esse sofrimento de mim ! Mais se for pra gente fica junto denovo e ser feliz mais uma vez, junta agente logo pq não aguento mais essa saudade =/

    ResponderExcluir
  99. Tenho andado muito desanimada, muitas coisas ruins têm acontecido: perda de filho, de pai. de mãe, de sogra e exoneração de função que exercia em meu trabalho.
    Sinto vontade de chorar com frequencia e de dormir direto, para esquecer e não sentir tanta dor em minha alma.
    O que me dá forças é a fé em Deus. Se não tivesse isto, já teria feito uma loucura.

    ResponderExcluir
  100. DEUS , meu querido passo por momentos que talves nao consigo suportar , angustia, dor , sofrimento, a pior que ja vi em minha vida. te peço ajuda , pois sei que o sehor tudo pode , tudo ve, fez cego enchergar, fez paraplegicos andar, e mortos reviverem, entao o senhor pode me ajudar.
    peço o seu milagre, pois nao estou tendo forças para continuar assim, amem.

    ResponderExcluir
  101. Olá, pessoal! Voces poderiam me ajudar, por favor.
    Eu tenho uma pessoa querida, não posso chamá-la de amiga, pois não somos próximas, mas temos uma boa convivencia. Ela acredita em mim, e eu nela. Essa mulher tem um pai doente, ele sofre de leucemia, uma doença rara mas perigosa. Ela não tem religião, só acredita em Deus de vez em quando, fala muito nele, mas não é apegada a seu filho, Jesus Cristo. Pois como diz um hino, NINGUÉM VEM AO PAI A NÃO SER POR MIM.. Não só o pai dela, mas ela, seu marido e filho estão precisando de um novo caminho, um novo começo, uma nova era. Eu não sei como chegar até ela e dizer o que penso, o que sinto, o quanto eu oro por ela e família. Ela é rígida, tem o maior respeito por todas as religiões, mas não é muito de Deus. Mas de tudo o que ela precisa é aceitar Jesus Cristo como seu único e verdadeiro salvador. Tenho medo da forma a qual ela resista ao falar sobre isso, claro que na minha frente vai me tratar bem, mas o medo é pós, ela pode sim, ficar com raiva de mim. Mas algo me faz falar com ela, sempre mando algum recado falando de Deus, mando hinos maravilhosos, já até mandei um livro chamado Dias Melhores Virão. O pior não é falta de coragem, e sim, de oportunidade. Ela é totalmente mística. E não somos nem um pouco próximas a ponto de eu ter uma conversa, ou seja o que for com ela. vcs podem me ajudar, o que posso fazer para falar com ela mas sem feri-la, sem que ela fique de mal comigo, chateada, e me esqueça. Por favor, me digam o que faço. Eu sei o quão importante isso é pra ela. Não só eu, mas o meu Deus sabe. Ajudem-me. Obrigada.

    ResponderExcluir
  102. deus está com voce irma,ele te ama.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amados irmãos seus comentários muito alegram nosso coração, é muito importante para nós que você deixe seu nome, pois oramos por todos..Obrigado Deus os abençoe..Aline & Rosana

Postagens mais visitadas deste blog

Morrer para Viver...

Enraizados em Cristo...

Como àguias...