A direção da sua vida é....

Olá, paz esteja convosco! bem que dia hoje! sinto o bafo do leão perto do meu rosto, mas ele não me morde, porque maior é o que está em mim, muito maior..
Pouco a pouco vou contando minha historia, como havia dito ontem, sou convertida a um ano e três meses, e era devota de Nossa Senhora de Nazaré, ia para a igreja católica alguns Domigos sim, outros não, mas ignorava completamente evangélicos, apesar de ter uma prima muito chegada que era evangélica e um tio que e converteu também, pena que ele mora longe em Macapá e não pude acompanhar o mover de Deus em sua vida.
Antes quando os evangélicos chegavam comigo e pergutavam você aceita Jesus como seu salvador?? eu ficava ofendida, porque pra mim acreditar já bastava, confesso que com o tempo fiquei até com um certo preconceito em relação a isso, nunca imaginei que o Senhor tinha algo pra mim.
Minha familia sempre foi festeira, até hoje é, e eu como consequência de uma vida ligada a isso, era viciada em baladas, folias e shows. A bebida também é algo rotineiro, meus pais bebiam sempre, meus tios e consequentimente meus primos e eu também bebia, e infelizmente isso será passado para os que vierem, é como se fosse algo normal, quem tem sangue Cardoso e Padilha não tem jeito!! esse é o rotulo.
Amo minha familia, demais, nós sempre fomos ligados tanto os Cardosos como os Padilha, meu primos são como irmãos pra mim, crescemos juntos e em muitos momentos dificeis superamos juntos, como a morte de meus tios e Pai que me deixou eu tinha 17 anos.
Hoje sinto a distancia espiritual entre nós, mas sei que o amor liga, esse elo que o Senhor deixou e não um dia há sequer que eu não clame por eles, por cada um, e sei que o Senhor de alguma maneira irá tocar sua trombeta em suas vidas e sei que eles irão escultar.
Essa é uma luta dolorosa, como fazer enxergar? a palavra diz que o coração do homem cada vez mais ficará duro para as coisas de Deus, e é verdade, hoje o mover de Deus é mais profundo, para alcançar as pessoas, em situações, provações e é verdade porque o Senhor faz qualquer coisa para ter você com ele, seja pelo amor, seja pela dor...porque uma coisa eu sempre digo andar acompanhado de Deus é bom, mais colocar ele na direção da sua vida amado, é algo sobrenatural..é tremendo...
Deus abençoe a todos.. até amanhã

Comentários

  1. é isso a briga é feia para ganhar almas nesse mundo cão, mas confie e sempre vais vencer lindinha..
    Parabéns pelo blog

    Thainá-SP

    ResponderExcluir
  2. Adorei o bafo do leão, mas ele vira um gatinho perto do poder de Deus altissimo..
    Parabéns pelo blog muito legal e interessante.
    Lucia-Mg

    ResponderExcluir
  3. minha familia é assim também, mas fazer o que? orar né, jejuar..pagar o preço.. vai nessa tua vontade Aline.
    Legal seu Blog continue postanto duas lutas..

    Anderson freitas

    ResponderExcluir
  4. é isso ai menina, ainda tens muito pra lutar..Deus seja contigo sempre..
    continue relatando essas brigas..

    Vivi

    ResponderExcluir
  5. vou postar aqui meu comentário, pois algo impediu a postagem no outro acho que tem muitos, bem estou totalmente de joelho para o agir de Deus, nossa!! nunca vi isso gente, glória Deus eu tenho que fazer parte disso de alguma maneira.
    Deus te use mais Aline e Rosana.

    ResponderExcluir
  6. queria postar no da mentira, mas acho que não dá mais, bem achei muito lindo e especial o texto, especialmente o da mentira, o do presente do Senhor e o da cura então nem se fala, você pode escrever um livro.
    a mentira rasga nossa vida, devasta corações e acaba com nossos sonhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amados irmãos seus comentários muito alegram nosso coração, é muito importante para nós que você deixe seu nome, pois oramos por todos..Obrigado Deus os abençoe..Aline & Rosana

Postagens mais visitadas deste blog

Morrer para Viver...

Enraizados em Cristo...

Como àguias...