É assim que nós vencemos...



Paz esteja convosco amados irmãos, continuamos a orar sem cessar por cada pedido de oração enviado para este blog, inclusive por aqueles que não foram postados. Vejo que muitos irmãos entraram conosco nesta batalha, e agora ela não é só nossa. Agradecemos por cada um de vocês que sentiram no coração este chamado de nos ajudar a orar pelas almas que sofrem, sentimos em cada comentário que o povo de Deus está lutando, se levantando contra todo o mal que há sobre a vida destas pessoas que chegam até nós, sem nem mesmo sabermos como, principalmente, derrubando as barreiras das placas e religiões, declarando que somos um só povo de um único Deus, Deus esse que nos garante a vitória. Eu creio nisso amados.
   Meu coração anda apertado, e venho através desse espaço contando minhas experiências na vida cristã, e mais uma vez não posso deixar de falar sobre uma luta que venho travando. Como havia colocado no texto uma droga chamada mentira sou uma sobrevivente, realmente cada dia é uma luta que travo em minha mente, em meu interior.
Por muito tempo fui escrava desta droga, por causa dela, cometi as maiores besteiras da minha vida, eram pensamentos que se tornavam desejos, que eu tinha necessidade de realizar, de qualquer maneira, a qualquer custo, isso é muito sério, somente quem vive, ou viveu sabe do que estou falando. Aprendi que é através de nossa mente que entra a corrupção em nosso coração, muitas e muitas vezes me via perdida, sem saber quem eu era de verdade, porque vivia iludida por pensamentos que se desfaziam como fumaça, e andava buscando alimento, algo que se tornasse sólido e aquilo me aprisionava, porque eu era prisioneira sim, e em meu coração só existia culpa e um grande vazio, passei por vales tenebrosos, a vontade de viver só existia em função da realização dos desejos que minha mente criava, e quando me deparava com a realidade, era inevitável a depressão, a angústia, a dor da vivência em um mundo quase perdido. Isso me trouxe conseqüências e seqüelas das quais me recupero aos poucos, as conseqüências venho colhendo ainda, pois Deus perdoa nosso pecado, porém colhemos os frutos de nossas colheitas, sejam elas boas ou más. E as seqüelas, essas vão sarando pouco a pouco...
   Cada um de nós conhece o seu eu, lá no íntimo, conhece as suas maldades, o seu espinho na carne. A minha luta tem sido muito grande, as pessoas que convivem comigo não notam, porque tudo se passa em minha mente, que atualmente é onde acontecem os bombardeios, é um verdadeiro campo de batalha, mas hoje, não luto mais só, tenho aprendido a discernir e a usar as armas espirituais que recebemos ao aceitar Jesus como nosso único e suficente Salvador, que podem repreender o mal e nos proteger destes ataques do nosso inimigo, que não é carnal e sim espiritual.
   Jesus mudou minha vida, ele luta comigo 24 horas por dia, os pensamentos ainda estão lá, indo e vindo, tentando tomar conta de novo, mas Jesus não deixa, o Espírito Santo abre suas asas e me esconde, me protege. E quando está muito pesado, ele alivia meu coração, e me diz que eu posso, que eu posso tudo estando nEle, porque Ele é quem me fortalece, como diz em Filipenses 4:13. Tenho aprendido a levar meus pensamentos cativos a Jesus, e as maldades que antes me dominavam,  presas à cruz de Cristo todos os dias, todos os momentos. Sempre escuto alguém especial me falar que as misericórdias do Senhor se renovam sobre nós a cada amanhecer e essa é a única causa de não sermos consumidos.

   Então que as misericórdias do Senhor estejam sobre ti, sempre à tua frente e que seus pensamentos estejam sempre sujeitos à cruz de Cristo, que o Espírito Santo abra os olhos do teu coração para que você possa enxergar a sua face e seu coração possa ser tocado, a todo momento pela graça infinita e pelo amor incondicional do nosso Pai.

Aline

Comentários

  1. Espero ser a primeira a postar um comentário nesse texto maravilhoso, Aline como luto amada com minha mente, quando vejo já estou lá, se não fosse Jesus estaria perdida em minha vida.
    Lindíssimo texto me tocou profundamente.
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Vejo que você é cheia do Espírito Santo, e essas palavras são base para a felicidade e a paz interior de todo ser humano que busca em Cristo
    Deus é fiel e a aliança é eterna da parte Dele, basta que nós perseveremos na sua graça estando em oração e amando ao próximo!

    ResponderExcluir
  3. obrigado minha irmã em cristo por sempre lembrar dos seus irmãos e enviar esses textos maravilhosos que Deus conservi vc sempre assim servindo com amor um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Rosangela fontoura chavesterça-feira, 28 junho, 2011

    A PAZ DO SENHOR, IRMÃS EM CRISTO JESUS.
    EU TAMBÉM ESTOU PASSANDO POR UM PROCESSO NA MINHA VIDA, COM DUAS FILHAS QUE SAÍRAM DA PRESENÇA DE DEUS, MAIS EU CREIO EM NOME DE JESUS COMO EU TENHO FALADO É APENAS UM PROCESSO,DELAS,IREM E O SENHOR TRAZÊ-LAS COM A SUA PODEROSA E INFINITA MISÉRICORDIA.
    ENTÃO IRMÃS VAMOS CRÊ VERDADEIRAMENTE NO DEUS QUE NÓS SERVIMOS.COMO ELE TEM FALADO EM SUA PALAVRA,QUE ELE Ñ É HOMEM PARA QUE MINTA E NEM FILHO DO HOMEM PARA QUE SE ARREPENDA DAS SUAS PROMESSAS. AMÉM IRMÃS? ORE POR MIM QUE O MESMO FAREI POR CADA UM.
    PRADO-BA

    ResponderExcluir
  5. airton carlos bastelliterça-feira, 28 junho, 2011

    a paz do senhor irmas,muito bom este texto achei muito interesante,ja fui escravo de satanas,servindo em varios setores da minha vida ,mas graças a misericordia de deus e do senhor jesus cristo estou liberto, mas ainda tenho um espinho na carne,e peço a deus todos os dias que me liberte,e acredito que um dia serei totalmente liberto,pois sou filho de deus,louvado seja o nome do senhor,muito obrigado pelo texto,amem.

    ResponderExcluir
  6. A GRAÇA E A PAZ DO ALTISSIMO.AMADOS HOJE VIVEMOS NUM MUNDO ESCRAVO DO PECADO,E TODOS AQUELES QUE PENSAO,QUE A VIDA E CURTIR E CURTIR,SAO ESCRAVOS DE SATANAS.LIVRE SOMOS SOMENTE ATRAVEZ DE CRISTO JESUS.QUE POSSAMOS OLHAR PARA NOS MESMOS E RECONHECER QUE SEM A MISSERICORDIA DE DEUS NAO SOMOS NADA.QUE ABRAMOS NOSSOS CORAÇOES PARA QUE O SENHOR VENHA NOS TRANSFORMAR,PARA QUE POSSAMOS REALIZAR A TUA OBRA E A TUA VONTADE.

    ResponderExcluir
  7. Pra.Nissia Monte alegre-Paquarta-feira, 29 junho, 2011

    Minha criança, que profundidade e sabedoria! Aleluia! tocastes nas feridas escondidas, naquelas que não são a vista, te cubro de oração e peço para Deus proteja a você e a Rosana que sei que esta por trás te auxiliando. O Senhor faz tudo perfeito, vou falar sobre esse texto na pregação de Domingo em minha congregação, muito profundo, sei que esse texto irá tocar corações que estão escondidos da presença do Senhor.
    Deus te abençoe e continue nesse toque e mover do espírito, está confirmado pois testifico mais uma vez que você iria falar de algo que se esconde e ninguém vê somente Jesus.

    ResponderExcluir
  8. Madalena Gilmarg-Londrina-PRquarta-feira, 29 junho, 2011

    amei este texto…preciso e desejo parender mais e mais de Deus….
    que este texto possa continuar assim nos ajudando a ter um compromisso serio com palavra de DEUS….
    sou grata pelo texto maravilhoso..
    obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Que bom ler-mos juntos vivencia na palavras de Deus, aprendermos a sermos 100% dependentes do Senhor e servi-lo de coração e tendo a nossa mente voltada para as coisas do nosso Senhor, que o Senhor possa abençoar todos aqueles que se preocupar em propagar a palavra de Deus.Jesus é Senhor…

    ResponderExcluir
  10. Magali Mercedes-ASSEMBLEIA DE DEUSquarta-feira, 29 junho, 2011

    Gostei muito deste texto!
    Nos ensina como fugir das tentações do dia a dia.
    Maravilhoso que Deus Abençõe à todos.

    ResponderExcluir
  11. Achei de fundamental importância este texto pois através dele me fortaleci mais perante a presença do Senhor, e serviu como um alimento fortificante, que fez fluir ribeiros de águas cristalinas de minha pessoa que transborda e passa a pessoas que estão a minha volta. Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir
  12. Marlusa-RJ-Igreja da Pazquarta-feira, 29 junho, 2011

    Como diz a palavra do Senhor: Meu povo perece por falta de entendimento..Muitas das veses nos cristaos achamos q sabemos muito da palavra mas na verdadde nao sabemos é nada!!Pois , assim a cada dia se renova … O ogulho o EU deve morrer e ficar sim o Eu de jesus cristo em nossa vidah
    Tendo sempre a certeza, de que nao vive mais o velho homemm e sim agora o NOVO homem..Com otimos resultados aonde quando se seguem os passos de jesus cristo!!!
    A mensagem foi exelente!!!!!
    Com certeza Deus a usara mais e mais a cada dia!!!

    ResponderExcluir
  13. Esse texto nos leva a refletir sobre o amor de Deus sobre as nossas vidas!!!
    E o qual e importante que vivamos em Cristo!!
    Que Deus continue iluminando seus caminhos e que cada dia mais Ele faça de vcs campeões nessa batalha!!

    ResponderExcluir
  14. Que bom compartilhar a palavra de Deus com os amados e sermos edificados espiritualmente uns com os outros, que banquete bom e agradavel. o Senhor nos manda negar-mos a nos mesmos a cada dia.segui-lo e carregar a cruz.Que o senhor cresça em nós que sua vida sature todo o nosso ser… Jesus é Senhor…

    ResponderExcluir
  15. Eu precisava ouvir isto hoje mesmo. Muitas coisas tem acontecido. e esta palavra me fez refletir bastante. Que o Senhor a cada dia lhes dêem palavras reveladas como esta!!

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, que coisa maravilhosa!!! A palavra de Deus é atemporal, perfeita, e muitíssimo oportuna!!!
    Glória a Deus por essa revelação. Que Deus continue abençoando esse ministério!!

    ResponderExcluir
  17. foi muito bem iterpretado, que não dá nem questioná, apenas agradecer á Deus por esta maravilhosa luz que ilumina o vosso espirito para vos dá esta inspiração divina que Deus continui vos abençoando!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Jailson-Ministerio Vem para Jesus-Prquarta-feira, 29 junho, 2011

    exposto está o que era escondido, muito corajosa você Aline em tocar nesse assunto, prisioneiros muitos dos que se dizem do corpo de Cristo estão e não esse entendimento de que devemos estar 24 horas buscando a Deus, muito profundo o que você vive, fiquei realmente muito sacudido com esse texto e me veio o pensamento, será que realmente Jesus domina minha mente?
    Deus abençoe esse ministério tremendo!!!

    ResponderExcluir
  19. Isso me tirou do chão, pois entendo perfeitamente o que você vive, eu também sou assim, mas não sou evangelica, e ainda nõ consigo me livrar, preciso entender como, me ajude!

    ResponderExcluir
  20. S MAIORES BATALHAS DA ALMA SÃO TRAVADAS NA ALMA ( MENTE), PORÉM A PALAVRA DE DEUS NOS DIZ NA CARTA DO APÓSTOLO PAULO EM 1 COR 6.17 QUE FIZEMOS ALIANÇA COM JESUS CRISTO E QUE SOMOS UM MESMO ESPIRÍTO COM ELE E QUE NÃO ESTAMOS SOZINHOS, PORQUE FOMOS COMPRADOS COM O SEU SANGUE. ENTÃO A NOSSA MENTE, ELA É RENOVADA POR ELE , NÃO PODEMOS DE MANEIRA NENHUMA TERMOS EM NOSSA ALMA PENSAMENTOS FRACOS, NÃO DEVEMOS JAMAIS NOS CONTENTAR-MOS COM UMA VIDA ATROFIADA NA FÉ, TEDIOSA E SEM UTILIDADE NENHUMA. A MENTE TRANSFORMADA POR JESUS SEMPRE VENCERÁ AS CIRCUNSTÂNCIAS, ELA É FORTE E VENCE A MESQUINHARIA, OS RESSENTIMENTOS E OPINIÕES EGOCÊNTRICAS. UMA VIDA REALIZADA E PRÓSPERA COMEÇA NA MENTE E DEUS EM CRISTO JESUS JÁ NOS DEU AUTORIDADE PARA VENCERMOS QUALQUER TIPO DE CONFLITO INTERIOR.
    ENTÃO MEU QUERIDO LEVANTE-SE POIS EU E VOÇÊ FOMOS CHAMADOS PARA SERMOS MAIS DO QUE VENCEDORES, NÃO SE PERMITA FICAR VENDIDO PELO QUE VOÇÊ VIU OU OUVIU... LEMBRE-SE QUE NADA PODERÁ IMPEDIR, O QUE DEUS VAI REALIZAR EM SUA VIDA, PORTANTO TIRE AGORA ESSA MORTALHA E DEVOLVA EM NOME DE JESUS PARA AQUELE QUEQUER TE VER DERROTADO, MAS RECEBA E VISTA AGORA AS VESTE DE ALEGRIA DO SEU SENHOR E CONFESSE AGORA MESMO ... NESSE LUGAR AONDE VOÇÊ ESTAR DIGA PARA VOÇÊ MESMO: "SEI QUE NÃO ESTOU SOZINHO E QUE A TUA MÃO SENHOR MANIFESTARÁ EM MINHA VIDA MAIS UM DOS TEUS MILAGRES"
    EM CRISTO JESUS - PR. JOSÉ CARLOS ARRUDA DE OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  21. chei super interessante o texto! Uma porque eu tenho síndrome do pânico e têm a ver com o psicologico da pessoa. Eu fico dividida entre a "religião" e a "ciência". Alguns dizem que realmente é parte do cérebro que funciona com o "gatilho" solto e outros dizem que é a minha fé fraca e cheia de perturbações.
    Eu não creio que a minha fé esteja em perturbação. Amo Deus, sigo seus caminhos e sua palavra e ele conhece meu coração.
    Talvez haja um motivo pra tudo isso e confesso que não é tão fácil para quem passa por momentos assim, batalhas com a mente.
    Enfim, espero que Deus nos revele a sua Promessa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. a mente é a principal porta para o Diabo, ele nos tenta e nos faz fazer coisas horriveis, e quanto menos esperamos esta em nossos corações, mas Jesus nos limpa de toda impureza.

    ResponderExcluir
  23. Peço a Senhor que me ajude a conter o medo que tenho, que eu possa sair na rua e brincar com minhas amigas, que eu possa ser feliz e ter a liberdade em meu coração.
    peço oração para que eu fique boa da minha mente.
    Juliana

    ResponderExcluir
  24. Gilberto Fonseca-IEQ Macapá-Paquarta-feira, 29 junho, 2011

    Essa luta é muito difícil, e ai que vemos que estamos realmente dependente do amor e a graça divina, que sem ela não podemos, Jesus também me controla Aline, e quero colocar aqui como te admiro, muito corajosa e determinada é isso ai, não se esconde, e declara que depende inteiramente do Senhor.
    Texto muito tocante e profundo em Espírito, confesso que cheguei a chorar por ver a minha luta na sua.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  25. Realidade e fé, belo texto, sofri com minha mente demais, psiquiatras, psicólogos, remédios de nada adiantou, somente depois que aceitei a Jesus pude ser liberto e agarrar em suas vestes em seu manto, sei bem do que tu falas Aline, muito bem, é verdade nos conhecemos sim e sabemos que precisamos muito de Jesus e de sua graça, acontece que o mundo prega homens e mulheres independentes, que não precisam de Deus e ai estamos vendo o que acontece, só Jesus pode libertar e curar de verdade, Ele segura nossos medos e carrega conosco o fardo de tudo que não presta em nós.
    fiquei muito emocionado com o texto, foi no fundo do meu eu.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  26. A paz do Senhor Jesus Cristo
    AmadA irmã, peço que orem pela vida do meu irmão Márcio, para que Deus possa salva-lo, liberta-lo e cura-lo, para que Deus possa cuidar da mente dele, pois o inimigo tem tentado tocar na sanidade dele.
    Desde já agradeço...
    A paz do Senhor ..

    ResponderExcluir
  27. Quero uma oração, para a cura de um possível transtorno bipolar PRINCIPALMENTE, para libertação espiritual, ser lúcido e normal, sem pensamentos anormais, pela minha vida, ser uma vida plena e normal, mim curar de um possível Transtorno Bipolar, que está acabando com minha vida, com pensamentos pisicoticos e de suícidios, acabar essa enfermidade, mim comunicar bem com as pessoas, conviver socialmente e normalmente, ser uma pessoa adoravel e principalmente uma pessoa lúcida, madura, sem transtornos, sem pscicoses, e pensamentos deprecivos, quero ser normal, e sabedoria pra toda minha vida, QUERO UMA ORAÇÃO, POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  28. Peço que orem por mim, sinto-me cada dia mais triste com o coração apertado.Se pudesse morreria somente para não viver mais essa vida tristonha e sem sentido que vivo ultimamente.
    Sinto vontade de viver bem e sorrir novamente. Queria poder lutar como você Aline

    ResponderExcluir
  29. Tive grandes conflitos e ainda luto com isso, a depressão apareceu em minha vida com 16 anos, hoje tenho 20, mas a luta é muito grande, me sinto triste, e não tenho vontade de nada, e como se meu coração vivesse pesado, nunca atentei para que Jesus pode fazer isso que você colou ai no texto, tudo que você citou eu vivo Aline, o mundo perdido, me sinto sem forças para lutar sabe, talvez se eu buscar esse Jesus que você coloca seus pensamentos eu possa ser livre e feliz assim como você deve ser.
    Agradeço profundamente a esperança em meu coração.

    ResponderExcluir
  30. Laise sodré-Jesus minha razãoquarta-feira, 29 junho, 2011

    existem marcas em nosso coração que são profundas, que cercam nossa mente e que nos faz regredir algumas vezes, Jesus tem me curado muito, mas todas as vezes elas insistem em voltar e doer e doer..e sempre clamo a Jesus para me curar de lembranças e fazer parar de doer essas feridas, e assim ele cura e me restaura sempre, não tenho palavras para descrever o quanto esse texto mexeu comigo, Deus seja louvado!

    ResponderExcluir
  31. Gente, que maravilha de criatura é esta que nos liberta da opressão e das enfermidades. Jesus morreu por nós, seus filhos amados. E… se o fez por nós nos libertou de todos os problemas, confiemos nele, deixemos em seus braços os fardos que insistimos em carregar, pq nos desesperamos??? Pq somos pessoas de popuca fé. Mudemos nossa forma de pensar e agir, Jesus seja louvado. Sejam todos plenamente abençoados em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  32. Ana Maria fonte da Rosaquarta-feira, 29 junho, 2011

    Gostei muito, é isso mesmo, temos que limpar os nossos pensamentos e assim renovar as nossas mentes, bons pensamentos, bom sentimentos, as nossas emoções está ligada diretamente a nossas mentes. Temos que ter a mentes renovadas com as coisas de Deus, você deve treinar a ouvir a voz de Deus, não dê ouvido as outras vozes que muitas vezes fala de você é perdedor, nós somos vencedores por Cristo Jesus, que nos libertou da escravidão do pecados, agora nós somos livres, podemos fazer essas escolha, podemos escolher ouvir só ouvir a voz de Deus. um forte abraço.

    ResponderExcluir
  33. irmaos….
    alimente o espirito da palavra de Deus….ela e que nos capaciita e nos mantem no espirito,nao na carne,para que possamos ver a cilada do diabo….
    procurem viver no espirito ,em tudo,toda hora…
    o espirito santo abrira a nossa visao e nao cairemos facil nas armadilhas do inimigo…..
    fiquem na paz….

    ResponderExcluir
  34. Cleverson Felix Silvaquarta-feira, 29 junho, 2011

    Devemos estar muito atentos às armadilhas de satanás, porque provem dele os desentendimentos, conflitos de todo tipo, e a formação de sentimentos ruins.
    É muito sutil, e somente estando em constante oração podemos identificar suas armadilhas e vence-lo, somente orando podemos nos revestir da armadura de Deus!
    Esse Blog é ótimo e traz muita reflexão….

    ResponderExcluir
  35. minha vida é escrava Aline, de um sentimento que não lhe dar, ciúmes, meu casamento esta se destruindo e não consigo me controlar,na verdade é a primeira vez que estou admitindo isso, que sou fraca e não consigo ter confiança em meu marido, isso trás muito sofrimento para minha familia, meus filhos sofrem com nossas brigas, lendo esse texto pude entender um pouco, agora é procurar ajuda.
    quero ficar curada disso.

    ResponderExcluir
  36. Sei bem o que é isso.
    Maus pensamentos, as vezes diabo pensa que somos privadas, desculpa falar assim.
    Porque é tanto lixo que me revolta.
    E pior que a gente se sente até mal, (Meu Deus como pode)
    Parece que você não se conhece.
    Ai lá vêm a enchurrada de problemas.
    Mas sabe de uma coisa, temos que nos revoltar , e resistir ao diabo.
    E correr para os braços de Deus.

    ResponderExcluir
  37. Pr.Julio Cabral-Universalquinta-feira, 30 junho, 2011

    Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. Marcos 12:3
    Se você tem um zelo enorme por Deus e pelas coisas de Deus, mas não tem entendimento de doutrinas básicas, Paulo fala em Romanos 10:1,2 que você não é salvo. Isso é sério! Todo seu zelo é vazio, porque no fim você não está amando a Deus com toda sua mente, levando seu entendimento sujeito a Cristo, mas está pensando conforme a carne, que é inimiga de Deus (Romanos 8:6,7).
    Não queremos também cair no outro extremo de amar a Deus com todo entendimento, mas sem toda “força”. Devemos amar a Deus com tudo: vontades, pensamentos, emoções e obras.

    ResponderExcluir
  38. Satanás quer prender a sua mente através de lembranças do passado, quer segurá-lo em costumes antigos e manter uma ferida sempre aberta, para que tenha um ‘trunfo’. Mas o Messias quer tocá-lo para que você receba o começo de um novo tempo, poder e mudança sobrenatural e, para isso, você precisa transformar a sua mente pela Palavra de Deus.
    Porém, para que Jesus alcance o seu coração e cure a sua alma, é necessário que você se exponha a Ele e à Sua Palavra. Não finja, não camufle, porque a satisfação de Deus não é apenas curar e, sim, nos manter sarados.
    A dor, a ferida, o problema, não são maiores do que você nem maiores do que o Deus que você serve. Então, todas essas coisas estão subjugadas. Você pode ter essa vitória, este ânimo e esta coragem, e pode subjugar o inferno, exaltando o nome do Deus Todo Poderoso.
    Lindo texto Aline, muito profundo Parabéns.

    ResponderExcluir
  39. Palavras seriam tolas para descrever o que vem à minha mente quando eu penso em Deus. Mas, pensando nisso, quero levantar outro questionamento: O que será que se passa pela cabeça de Deus quando pensa em nós?

    Excelente texto Aline! Relação servil mais íntima que tenho acompanhado.
    Quanta admiração

    ResponderExcluir
  40. Texto muito bom precisamos ver que esse Jesus e amor ele e mas que tudo ele.
    Eu penso nele como um pai misericordioso , que esta disposto a sarar as feridas.

    ResponderExcluir
  41. presizo que DEUS fale com migo para eu fazer a coisa certa e me mostrar o melhor caminho que tenho que ir , peço ajuda em oraçao , e que deus toque em meu coraçao , e me diga o que fazer me mostre , pois tenho que sai desta situaçao ,. e creio nesse DEUS QUE NAO VAI ME DESAMPARA . FICA NA PAZ E MUITO OBRIGADO DEESDE JA .

    ResponderExcluir
  42. Marcos Universal-Paquinta-feira, 30 junho, 2011

    Linda Mensagem, mas devemos não somente refletir no que ela diz como tambem colocar em prática, isso é FÈ, a Palavra de Deus é verdade vida, e, quando colocamos em prática estamos dizendo para Deus: Eu confio em ti e sei que todas as coisas eu posso pois o Senhor é comigo. Que Deus continue lhe abençõando.

    ResponderExcluir
  43. DEUS sempre tem a resposta, estou passando a maior prova da minha vida, eu não desejo isso nem para o meu maior inimigo, eu disse que é impossível, mas DEUS diz é possível.
    DEUS eu te AMO muito mas hj do que esses ultimos 2 anos e meio.
    TE AMO PAPAI DO CEU

    ResponderExcluir
  44. Breno-Igreja da Paz-Castanhal/Paquinta-feira, 30 junho, 2011

    ele e aquele e que fiel e aquele que muda os coraçoes e aquele que te tira do cativeiro, que cura as enfermidades aquele que tudo pode! creia!!

    ResponderExcluir
  45. temos a idéia de que os pensamentos estão associados com o coração, alma e mente do homem. Os pensamentos que as pessoas tem, são expressões de suas condições espirituais, ou seja eles revelam o grau de escravidão, ou libertação com que estão andando. "Do coração (Mente e Alma), procedem os maus pensamentos".

    ResponderExcluir
  46. Muitos cristãos estão perdendo a batalha contra o inimigo nos lugares celestiais, porque ainda não tem ganho a batalha em sua mente. Não podemos conquistar as fortalezas espirituais em lugares celestiais, sem que primeiro tenhamos conquistados as fortalezas espirituais que satanás tem levantando em nossas mentes.

    ResponderExcluir
  47. Pra.Isabel IEQ – Fortaleza Cequinta-feira, 30 junho, 2011

    Quando pensa, começam a brotar os sentimentos…Ruminamos situações que se transformam em sentimentos, esses maus sentimentos, tem muito poder de destruição que podem acarretar muitos problemas porque nos levam a ações ou comportamentos que não deveríamos ter.
    Pense o que Deus quer que você pense!
    muito profundo esse texto e os comentários uma benção!
    Deus está aqui!

    ResponderExcluir
  48. sabe Aline tenho a sindrome do pânico,estou sendo tratada, e sempre escuto um louvor que fala assim, Senhor eu sei que tu me sondas, sei também que me conheces, se me assento ou me levanto, conheces meus pensamentos...
    o que você falou aqui eu vivo, e esto lutando e sei que Jesus pode me libertar.
    Deus te abençoe e obrigado por falar em meu coração

    ResponderExcluir
  49. Meu Deus, eu não conheço esta irmã que me trouxe a revelação da Palavra de Deus ao meu coração neste dia, porém eu creio que esta Palavra é a Palavra de Deus para este momento de minha vida. Eu a recebo em fé. Meu Deus, através da Pessoa de Jesus Cristo eu recebo agora a libertação para os meus traumas emocionais. Esta depressão que tem atordoado a minha mente, a minha vida, eu a rejeito no nome de Jesus Cristo. A partir de agora, de hoje em diante ela não mais estará no comando. De agora em diante quem dirige a minha vida é o Senhor Jesus Cristo, através do seu Espírito Santo. Lanço fora, portanto todo o medo, toda a angustia, toda a depressão, toda tristeza. Recebo o Senhor. Recebo o Seu amor. Recebo o Seu perdão e a Sua alegria em minha vida. Celebro a partir de agora a Vida. Quero vivê-la com coragem, com vigor, com dinamismo, com unção, na presença daquele que me ama de verdade e que me aceita da foram que eu sou, o Senhor Jesus, autor e consumador da minha fé. Faço esta oração em nome de Jesus Cristo o meu Redentor que vive para o todo o sempre, Amém."

    ResponderExcluir
  50. que oração mais bonita, falou em mim tudo o texto, essa oração, os comentários, de alguma força me faz entender que posso vencer o que luto, a depressão, sei que Deus quer mais pra mim, porque não consigo me convencer que posso? ser feliz, nomal, fazer as pessoas que me amam felizes, meus filhos, meu esposo.
    gostaria de oração para minha mente, para que Deus a controle e tire tudo de ruim que nela existe.
    Obrigado Aline

    ResponderExcluir
  51. também não a conheço, mas devo imaginar o quanto Deus está perto de você minha querida, pois somente quem vive com ele pode escrever um texto tão profundo e conhecedor de si, e conseqüentemente abrir os olhos fechados de muitos, a mente, e fazer entender que estar dependente de Deus é o que temos que estar.
    então digo aos irmãos assim como a Aline, Dependa de Deus eu também dependo e muito, pois sou ex viciado, nem cheiro posso sentir, mas Jesus me limpa e estou a 3 anos livre, não por mim, nem de longe, mas pelo amor e misericórdia do Pai todo poderoso.
    Amém irmã em Cristo, texto lindo, alias todos.
    Douglas - Santarém-Igreja da Paz-Pa

    ResponderExcluir
  52. na verdade os textos juntos a luta continua e esse é assim que nos vencemos se completam e nos ajuda.
    muito legal, você deveria escrever um livro irmã eu seria a primeira da fila a compra-los.
    a Paz!

    ResponderExcluir
  53. CONCORDO E APOIO O LIVRO, LINDO BLOG! TEXTOS MUITO SIMPLES E OBJETIVOS E MELHOR A UNÇÃO DO SENHOR ESTÁ AQUI!
    JORGE CLARINDO-PA

    ResponderExcluir
  54. Que deus abençoe esse ministério que cresce muito, esse texto é maravilhoso, tocante e profundo, trabalho muito com muitos cativos da mente, e fazer eles entenderem que Jesus pode liberta-los é guerra árdua e espiritual, mas Deus sempre nos dá a vitória!!!

    ResponderExcluir
  55. Bem aventurados aqueles que alcançaram e os que hão de alcançar essa paz, e porque não dizer, se excede a todo entendimento, é mistica e inexplicável, eo inexplicável não se explica

    ResponderExcluir
  56. você precisa de Deusquinta-feira, 30 junho, 2011

    Jesus em sua vida disse: “Eu sou o caminho, a VERDADE e a vida…”. Quando entendemos como podemos alcançar a verdadeira felicidade que está na VERDADE absoluta em Jesus podemos desfrutar de sua plena paz. Não é algo inventado por nós para que seja imperfeito. As palavras de Deus foram profetizadas dentro de sua plena sabedoria. Não há imperfeição por isso existe a paz.
    Deus não comete erros, Deus não está sujeito as mesmas condições que nós seres-humanos, por isso só ELE tem a Paz que o nosso coração precisa!

    ResponderExcluir
  57. gostaria de dizer aos amigos; leitores e autor deste texo, que jamais conseguiria dominar meus sentimentos mediante uma tao poderosa mensagem, pois sem a verdadeira paz nao veremos a deus. por isso devemos seguirmos os ensinamentos de paulo aos filipenses; ( termos o mesmo sentimento, regozijando sempre no senhor, sendo moderado e lançando toda a nossa anciendade sobre o senhor porque ele tem cuidado de nos e que as nossas petiçoes sejam conhecidas diante do senhor atraves das nossas oraçoes e suplicas

    ResponderExcluir
  58. Pai, falastes comigo através desse texto, e sei que preciso de ti, então me dá força e coragem para enfrentar minhas vontades, anseios e expectativas, sabes que ando doente e que não te obedeço, mas sei que tu me amas, e assim como estas fazendo com tua serva Aline, farás em mim, eu creio e aceito em meu coração tua palavra.

    ResponderExcluir
  59. lembro-me muito de como era eu antes de conhecer o Senhor verdadeiramente, e dói muito lembrar do que fui, sem Jesus, a luta é grande minha irmã, muito bem colocado o texto, necessitamos desse Pai bondoso e carinhoso, Deus te abençoe minha filha que Deus te cubra de proteção e cada vez mais esteja em seus pensamentos.

    ResponderExcluir
  60. Belo tetxo para começar o dia, meu coração se alegra a saber que Deus tem colocados os dele para propagar sua existencia, muito lindo sua vida cristã, muito mais Deus tem para te dar e eu estarei aqui acompanhando atrvés desse blog abençoado!

    ResponderExcluir
  61. muito edificante esse texto, abalou minhas estruturas poruqe venho passando por situações complicadas e Deus pode me ajudar eu sei...

    ResponderExcluir
  62. minhas limitações estão condicionadas a cristo, meus pensamentos só são limpos por ele, e sem ele não ando para frente

    ResponderExcluir
  63. Senhor Jesus, eu preciso de você. Obrigado por morrer na cruz por mim. Me perdoe e me limpe. Neste momento eu confio em você como Salvador e Senhor. Me transforma no tipo de pessoa que você me criou pra ser. No nome de Cristo, Amém

    ResponderExcluir
  64. irmã toda hora vem pensamentos de blasfemia contra Jesus,mas eu não quero ter esses pensamentos
    eu fico muito triste não consigo controlar desde que passei a ler a bíblia e segui-la veio esses pensamentos horriveis contra jesus em minha mente é sem eu querer o que eu faço

    ResponderExcluir
  65. Alessandra Ribeirosexta-feira, 01 julho, 2011

    Aconteceu a mesma coisa comigo.
    Olha, continue a ler a Bíblia !
    Acontece que o inimigo está soprando esses pensamentos no seu ouvido para ver se voce desiste. Todas as vezes que começamos a fazer a vontade de Deus
    o inimigo tenta de tudo para nos atrapalhar.
    Certa vez me veio tantos pensamentos ruins quando eu estava dentro da igreja que eu queria sair correndo e abandonar tudo, por não me achar digna de receber algo de Deus, eu pensava que não adiantaria eu estar lá pensando tantas bobagens!
    Continue firme, continue lendo a Bíblia, continue orando, e na hora
    que esses pensamentos invadirem sua mente, repreenda-o em Nome de Jesus Cristo!Vá fazendo assim, quantas vezes for necessário, pois a Palavra de Deus diz que é para
    nós resistirmos o diabo que ele vai fugir de nós!
    Não desanime, voce foi escolhido por Deus para servi-lo,
    não deixa que o inimigo te faça pensar ao contrário,
    vc está no caminho certo e o Espírito Santo vai purificar a sua mente,assim como Ele fez comigo.
    Más nunca pare, pois esta luta entre nossa carne e o nosso espírito nunca termina. Lute, avance, e louve ao Senhor. Deus vai te abençoar.

    ResponderExcluir
  66. Oi bom dia...
    Eu se fosse vc procurava uma igreja...urgente.
    Esses pensamentos horríveis levam pessoas a cometerem atrossidades. Não estou dizendo que é o seu caso,mas se vc já indentificou é melhor se controlar e parar por aí né?
    Vai que esses pensamentos ganham proporções maiores?
    Tenha fé em DEUS e em JESUS CRISTO.
    Que ele te perdoe por esses pensamentos e seja feliz

    ResponderExcluir
  67. Amado, também tive estes mesmos pensamentos. O inimigo joga todas as armas para vc pecar.
    "Vc não pode impedir que um passarinho voe sobre a sua cabeça, mas pode impedir que ele faça um ninho."
    Converse com Deus.
    Ofereça jejuns para Jesus.
    Ele verá a sua vontade em segui-Lo e dará autoridade para repreender.Quando vier estes pensamentos, vc repreende e não te incomodará mais.

    ResponderExcluir
  68. Não sei como pode levar isto tão a sério, vc acha mesmo que Jesus vai se importar com cada im que tenha pensamentos inadequados? Todos, sem exceção, temos m aus pensamentos eventuaomente, até pq somos humanos, se fossemos santos ou anjos esaríamos no céu, vc não acha? Pare de se atormentar por tão pouco, nenhuma divindade nos criou para vivermos atemorizados, fomos criados perfeitos e saudáveis para ser feliz.

    ResponderExcluir
  69. Eu sei como é, também já fui assim e muitas vezes só de pensar você tem esses pensamentos só de provocação, é sem querer então não se preocupe.
    Deus seja louvado!

    ResponderExcluir
  70. Quero ter meu físico andando no Espírito. Que minha mente seja lavada e renovada. Que o meu psíquico esteja embasado na santa razão. Que meus olhos sejam canal de luz. Que meus lábios sejam abençoados e agraciados. Que meu coração se transforme em um rio de águas vivas.
    Rompe minha vida, faz-me de novo. Eu quero ser um vazo novo.
    Tudo para te seguir.
    Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Amém!!!

    ResponderExcluir
  71. devemos: Compreender que nossas decisões devem estar de acordo com a vontade de Deus.
    Reconhecer que a mente é uma dádiva pessoal de Deus.
    Aceitar que discípulo é aquele que aprende do seu mestre e vive em submissão a ele, a fim de tornar-se semelhante a ele.

    ResponderExcluir
  72. como não confiar em um Deus que deu sua propria vida para que pudessemos viver! as coisas estão dificies mais continuo firme nas promessas de DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  73. jesus me socore preciso da sua mão vem me levanta .. sacia minha sede ..não consigo ser feliz . ponha alegria no meu coração. não quero ser revoutado .. a minha unica solução e o senhor .. cuida de mim

    ResponderExcluir
  74. descupi-me por eros de portugues estou nervoso sem rumo só jesus pode me ajudar,me dandu-lhe força e paz no meu coração.amem jesus teamo não deixe a depressão me atacar em nome do senhor jesus.obrigado senhor por me da força,para eu aguentar essa pressão,não deixe atempestade afogar meu barco não jesus pq ela pode tira tudo de me mais ela não tira e o senhor jesus da minha vida.minha alma pertense a jesus meu espirito,pertense a jesus.teamo senhor.

    ResponderExcluir
  75. PAIZINHO AJUDÁ-ME A TER AUT CONTROLRE NAS PALAVRAS POIS SEI QUE FEREM,E AJUDÁ-ME A RESTITUIR MINHA FAMÍLIA PIS SINTO MUITA FALTA DE MEU FILHO MARIDO,PERDOA-ME PAI POR TER SIDO TÃO IMATURA AO PONTO DE POR O MEU CASAMENTO A PERDER,MAS ESSPERO EM TI SOMENTE!!!!!!!!!!!PIS OS HOMENS SÓ ME CRITICAM MAS TU SENHOR É SOMENTE AMOR,É POR ISSO QUE LHE CLAMO NESSA HORA SOCORRROOOOOOOOOO SENHOR…..

    ResponderExcluir
  76. Senhor porque é que eu não tenho um momento de tranquilidade? Tenho sofrido nesta vida e isto não para, agora e a minha filha e as minhas netas eu tanto te tenho pedido por elas no entanto tudo se complica e se torna doloroso eu nunca pensei que isto pudesse acontecer por favor não as separese dai-lhes saúde e paz ajuda-nos meu Deus por favor tende piedade de nós.

    ResponderExcluir
  77. minha vida anda tão atribulada, meus pensamentos não enxergam mais o mover de Deus, mas algo me diz dentro de mim que ele pode me ajudar a passar por esse momento, pois suas misericórdias não tem fim, orem por mim irmãs abençoadas de Deus.
    Nirla

    ResponderExcluir
  78. so quero dizer que foi lindo, lindo, lindo na igreja ontem, me emocionei e fiquei muito tocada, Deus te abençoe sua oração falou ao meu coração profundamente.
    Eliane

    ResponderExcluir
  79. minha vida precisa ser amarrada a Cristo, pois ´somente ele pode me ajudar, encontrei esse blog por acaso, queria encontrar algo que me disesse que Deus esta comigo, então cheguei até aqui, meus problemas são muitos, muitos, familia destruida, perda de filho, doença, então, como tirar esse peso de minhas costas? Jesus deve ser a resposta porque o que li aqui, me diz isso, preciso muito de Jesus, de liberdade, de paz,então peço oração nessa tempestade que passo e tento enxergar a Deus comigo.
    Lúcio

    ResponderExcluir
  80. bom . nem to acreditando. entrei pq tava mal aqui precisando de uma palavra em que mudasse a tristeza.
    ai resolvi procurar em palavras de conforto e esta ai.
    obrigada e parabens. pra quem fez esse Blog.
    pq me ajudou muito .
    agora vou levantar a cabeça e seguir o meu destino a frente……
    helky

    ResponderExcluir
  81. TOCAM FUNDO NOS NOSSOS CORAÇÕES E ILUMINAM OS NOSSOS CAMINHOS ONDE SOMOS GUIADOS PELO ALTISSIMO. SENHOR DAI A TODOS QUANTO POR AQUI PASSAM MUITA SAÚDE, PAZ E AMOR.
    OBRIGADO SENHOR.
    BRUNO

    ResponderExcluir
  82. parabens eu estava precisando de ouvir palavras de confianca no qual me da forca pra viver….pois se DEUS me enviou nesse mundo pra amar e ser amado por todos nesse mundo por todo que estao ao meu lado sempre e sempre esta quero parabenizar essa pessoa que teve esse texto muito bom vou fazer isso todo dia e toda hora…….

    ResponderExcluir
  83. ter forças é que preciso ter para vencer os pensamentos que vem a minha cabeça, as vezes é o que queremos, mas não é o certo, amo minha esposa, mas cai, me envolvi com uma pessoa e estou lutando para tirar ela da minha cabeça, sei que não a amo, porque só de imaginar ficar sem minha esposa já me esmaga, foi uma fraqueza apenas, não quero ficar sujo diante de Deus, e peço perdão por ser fraco, minha carne foi fraca, o texto foi perfeito e é assim que tenho que andar com meus pensamentos cativos a cruz de Cristo e que a misericórdia do Senhor seja sobre mim.

    ResponderExcluir
  84. **Para todos os irmãos**quarta-feira, 06 julho, 2011

    Parece-lhe impossível corrigir-se?
    Para viver bem você precisa de um rumo, um objetivo que lhe
    dê alegria, e ampla e eficaz abertura dos potenciais do espírito.
    Para tal, corrija a direção, não se desvie do ponto a que
    quer chegar, nem ceda espaço a desânimos e desesperanças.
    De imediato, pense no que vem fazendo e se está, de fato,
    com disposição para manter-se em boa direção.
    Seja firme na correção de si mesmo.
    Entre na estrada das grandes benesses,
    das grandes luzes, da felicidade.
    Quem se corrige a tempo evita que o
    próprio tempo venha a corrigir-lhe.

    ResponderExcluir
  85. eu ando hoje pensando Deus está me olhando neste momento e sinto um enorme temor, para que eu não faça besteira, bobagem, e quando caio me humilho ao Deus de misericórdias ele me ajuda a levantar, eu amor demais esse Deus.
    que texto mais lindo.

    ResponderExcluir
  86. Aline tive muitos motivo para ficar em depressão e ela chegou um dia, perdi meu noivo a três dias do casamento, meu grande amor, descobri que estava grávida e enfrentei a luta de ter meu filho já órfão de pai, sozinha, quando o Lucas tinha dois anos então encontrei a Cristo, as coisas não foram fáceis como você colocou no outro texto que quanto mais chegamos perto de Deus é impossível as trevas ficarem em ti, foi um longo processo de libertação, mas estou aqui, mas estou curada? sim, estou se estiver em Cristo, mas se me desviar dele, a depressão volta, sou dependente de uma Luz chamada Jesus.
    Lindo texto, Deus abençoe muito seu ministério, e sua Rosana também li o texto presente do Senhor e fiquei muito tocada, tenho uma também que amo demais.

    ResponderExcluir
  87. irmãs quero oração para minha irmã ela tentou se matar duas vezes só esse ano, tenho medo de ela morrer de verdade, ela toma remédios que faz ela ficar um pouquinho feliz, minha mão chora e também fica triste, minha mãe esta preparando uma festa de 15 anos para ver se ela fica contente, eu não quis minha festa de 12 anos para que ela fique feliz pelo menos por um dia, então irmãs eu quero minha irmãs feliz, normal eu gosto dela.
    Dani

    ResponderExcluir
  88. olá Dani imagino sua dor minha criança mas saiba que se ela andar com Jesus será liberta, já estive nessa situação com a mesma idade e graças ao meu bom Deus estou livre de remédios e sou muito feliz hoje
    Deus abençoe sua familia.

    ResponderExcluir
  89. Em busca da felicidadequarta-feira, 06 julho, 2011

    minha vida tem sido luta, sou dependente químico, mas precisamente a cocaína desde os 15 anos de idade, hoje tenho 28 a subidas e descidas, conheci Jesus na primeira tentativa de sair desse vicio, e realmente, sem precisar ser internado passei muitos anos sem usar nada, porque estava ligado a minha igreja, com pessoas da igreja e estava 24 horas com Jesus, mas veio as provações, minha esposa com câncer e a morte dela, então tudo desabou, esqueci de Deus e conseqüentemente eu voltei a usar drogas de novo, e caindo em um poço sem fundo, da solidão, saudade e de um dia que fui feliz por completo, eu realmente estava na presença de Deus, e hoje me pergunto lendo esse texto, porque não permaneci? fui fraco nas provações, a saida esta em minha frente como na primeira vez, estou cansado de sofrer, de cheirar pó, de ser infeliz, eu quero a alegria de novo na minha mente e a paz de Cristo em meu coração. orem por mim Aline e Rosana ps.(minha esposa se chamava rosana, fiquei muito tocado com o texto presente do Senhor, pois minha rosana tinha muitas Alines)

    ResponderExcluir
  90. PARA:EM BUSCA DA FELICIDADE
    Então volte amigo, Deus te chama, não foi a toa que vc chegou aqui neste blog abençoado, ouça a voz do Senhor ele te sara de tudo, vc bem disse que era completo com Jesus, estou orando por você meu irmão, força!

    ResponderExcluir
  91. quanta historia, Deus tem algo nessas vidas, eu sei que tem, ele não trouxe esse povo aqui a toa mesmo, Ele é supremo no que faz, tenho certeza que a cura, libertação e a paz está a caminho!

    ResponderExcluir
  92. Pra.Flaviana Lebet-Igreja da Paz-Macapáquarta-feira, 06 julho, 2011

    sempre lembro bem da época em que não conhecia Jesus, pois eu achava que podia tudo, e nada me impedia, sofri e chorei, e aprendi que sem Jesus não sou nada, não sou ninguém, realmente Aline, precisamos mesmo 24h de Deus sem dúvida! admiro a cada texto mais você, sentimos a verdade em tudo que está escrito, tem algo especial aqui muitos comentários é reflexo disso, existem muitos Blogs mas é muito difícil, ter um com tantos comentários como esse.
    Deus te abençoe !

    ResponderExcluir
  93. tenho 6 meses de convertida, e minha vida vem mudando muito, é difícil o começo,porque seus "amigos" se afastam de você, mas preciso de Jesus, minha vida está melhor, meu coração mais leve, eu estou limpa, e sei que ele me cura, as drogas não estão mais em mim, então meus pensamentos estão igual o seu Aline 24 horas com Jesus.

    ResponderExcluir
  94. aprendi que para ser-mos livres temos e nos tornamos dependentes de Jesus, minha historia não é muito diferente da sua Aline, não mesmo, mas meu vicio é outro, mais serio e dependo inteiramente da mente para não refletir no corpo, então minha dependência agora não é mais o álcool e sim o amor de Jesus, Aleluia!
    sou livre através de Cristo Jesus!
    textos maravilhosos Parabéns!

    ResponderExcluir
  95. minha vida tem sido solidão, meus anseios, expectativas divido assim, com pessoas que nem conheço, já tive alguém, mas não deu certo, no auge dos meus 30 anos, me sinto completamente só, não gosto de baladas, não gosto de crianças, nem de animais, na verdade acho que nem de mim eu gosto, porque só me trato mal, minha familia não tenho mais, tenho dinheiro até, profissão, mas vida com alegria não tenho, amigos também não, e sabe me pergunto porque nasci? até li uma vez a Biblia mas achei muito para mim, será que Jesus liberta mesmo? será que ele me completa? será que ele está aqui comigo nesse momento? queria Aline muito encontrar seu Deus, esse que você conta a historia e que te faz escrever esses textos que eu não consigo compreender não porque para mim é grande demais entende? acho que eu não mereço Deus.
    obrigado pelo espaço e desabafo, hoje a clinica me permitiu entra na net, faz três semanas que estou internado em uma clinica para pessoas que sofrem depressão, eles acham que estou melhor, nem sei como cheguei aqui, porque coloquei Deus na pesquisa e abriu o link desse blog, fisicamente estou melhor, meu pescoço ainda dói um pouco, claro a corda quebrou na hora da despedida desse mundo, foi a quarta vez que tentei e em todas alguém me salva. você diz ai que as misericórdias do Senhor se renovam, o seu Senhor é bondoso, li o texto da sua Rosana e quem dera eu fosse digno de ter alguém assim comigo, dê valor, nunca esqueça de dar valor nos mínimos detalhes até nas brigas, discussões.
    vou acompanhar assim que possível seu blog, te achei bonita e não sei, me despertou algo que não sei explicar, me conte Aline em seus próximos textos mais sobre esse Jesus que não conheço. quero conhece-lo.
    meu tempo acabou
    Rui

    ResponderExcluir
  96. Assim como Lázaro preciso ouvir tua voz e ter meus pensamentos ligados a ti Jesus, muito lindo o texto e mais a canção é perfeita até chorei, eu preciso demais de Jesus em minha porque sou fraca?
    Deus abençoe você guerreira de Deus

    ResponderExcluir
  97. Genivaldo Rodriguesquinta-feira, 07 julho, 2011

    Rui, meu irmão meu coração sangra em ler algo assim, meu caro amigo, Jesus existe e está sim com você, porque acha que sempre é salvo por alguém? porque? abra seu coração para o Senhor e verás quanto ele te fará feliz!
    conte com minhas orações

    ResponderExcluir
  98. Eu confesso que sou um mal agradecido pelo que Jesus fez por mim. Confesso que quero me matar, e só não fiz isso porque tenho a esperança de um dia ir com ele pro céu, mas está difícil

    ResponderExcluir
  99. ando muito triste, deprimida nos últimos 3 anos. Sou evangélica e há algum tempo não faço a vontade de Deus e sim da minha carne. Tenho muito vontade de ter minha vida de santidade e adoração ao Senhor Jesus, mas é dificil. Não consigo sair dessa situação, desse laço que o diabo armou para mim. As vezes tenho vontade de morrer, porque me sinto mal em ir a igreja e não poder participar da mocidade, louvar nem tomar santa ceia. Quero muito ser salva, pois seu que não existe outro caminho para a vida eterna, se não for por Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  100. Antes de conhecer a DEus, minha vida era um droga, eu sentia odio de tudo e de todos, fui vitima de abuso sexual pelo meu padrasto, tentei varias vezes o suicidio, por causa do abuso estive no mundo do homossexualismo, meu pai me abandonou.. e eu sofri muito. ate que DEus entrou na minh avida e mudou tudo, meus pensamentos agora estão ligados no ar 24h Jesus! Jesus! eu amo esse Deus!

    ResponderExcluir
  101. minha vida tem sido um fracasso.
    Sou casada e tenho 20 anos. Meu esposo e eu temos uma pequena empresa. De inicio achamos que era uma benção que Deus havia nos dado, mas a empresa faliu, e estamos endividados até o pescoço.
    Moramos na loja e aqui onde os cobradores vem querendo que saldemos nossas dividas. Está tudo atrasado: aluguel, luz, telefone, financiamentos...
    Não culpo ninguem pela nossa incompetência, mas gostaria muito de saber por que Deus permite essas coisas? Nós somos evangélicos, queríamos ir pra igreja mas não temos dinheiro nem pra comer! Vendemos a nossa moto mas se temos 1 real no bolso é muito. Estamos tentando vender a empresa e oferecemos parcelamento e várias facilidades. Mas ninguem quer! O antigo dono também teve dificuldades em vendê-la, do mesmo modo em que estamos tendo também. Mas se Deus sabia disso por que nos permitiu chegar aqui?
    Eu não acredito em livre-arbítrio, pois se tudo está escrito, se Deus já sabe de tudo o que vai acontecer, como podemos nós meros mortais ter alguma opnião? Como podemos nós fazer diferente daquilo que já está escrito?
    Outro dia na igreja em profecias a Prª me disse que não me preocupasse que Deus cuidaria de tudo. Ele faria e daria muito para mim a fim de que eu soubesse quem Ele era na minha vida.
    Poxa... Tenho internet, mas a fatura vence hoje. Mas não tenho nem um grão de arroz para comer.
    Não consigo entender por que permite tais coisas...
    Fiz inumeras entrevistas de emprego ,as até agora ninguem me chamou...
    Esse é o meu desabafo.
    Cheguei ao limite.”

    ResponderExcluir
  102. andei um pouco afastado da igreja porem ocorreu alguns fatos que fizeram minha fé em DEUS retornar com força total e sou grato a DEUS por sempre escultar minhas orações
    por mais que eu não mereça . Aceite DEUS como seu Pai e tenha uma relação de amor e carinho eterno e paterno , não é necessario conhecer a biblia e todos os ensinamentos biblicos para ser um Cristao , pois DEUS admira as orações simples e expontanias mais que vem do coração

    ResponderExcluir
  103. ultimamente ando me sentindo só. É algo que não consigo entender, parece que a busca pela paz no meu coração não para. Quero encontrar Deus, quero falar com ele, preciso encontrar o meu caminho. Deus me ouça, me pegue nos braços e me ajude a encontrar a paz, minha vida está passando rápido demais e eu não consigo encontrar o sentido. Quero ajudar, quero encontrar paz, quero encontrar Deus

    ResponderExcluir
  104. Deus me ajude a ter forças, pois somente o Senhor sabe o quanto estou sofrendo!Deus te peço cuida de mim e de minha mente!pois tenho pensamentos tristes, lembranças coisas ruins, afaste-as de mim!e me proteja tanto na minha vida pessoal quanto na vida amorosa que esta bem complexado! em nome de Jesus CRISTO NOSSO SENHOR!AMÉM !

    ResponderExcluir
  105. por mais que eu leia na Bíblia o qto Deus ama seus filhos,eu não consigo assimilar que esse amor tb é por mim.Eu fico pensando...Ele é perfeito,gde,amoroso,puro,sábio,fonte inesgostável de amor e sabedoria.Mas pq eu?Pq Esse Ser de perfeição indizível iria me amar?É mto amor vindo de um ser tão sagrado e puro por uma pessoa que comete vários erros e não se arrepende de alguns deles.Alguém pode me explicar?

    ResponderExcluir
  106. fui usuário de crack, álcool, cigarro, cocaína, e maconha. isso só me trouxe desgraça na vida. perdi minha mulher e meus 3 filhos, mas aconteceu um milagre de Deus, em cima de uma tragédia conheci A igreja e Cristo e fui liberto, estou a dois anos convertido buscando muito as coisas de Deus , porém a um ano atrás voltei a fumar maconha e isso não está me fazendo bem, recuperei tudo o que tinha perdido, mas voltei a fumar maconha e não estou conseguindo parar, por favor orem por mim. valeu

    ResponderExcluir
  107. Para moça do desabafo e que está no limite
    O Reino de Deus está dentro de nós" a resposta para cada indagação que há em nossa vida está dentro de cada um de nós; a solução está dentro de nós. Deus nos deu inteligência para isso. Ele não é matéria e nada tem a ver com ela. Ele já nos deu tudo o que é necessário para assumirmos o governo, a administração da nossa vida.
    DEUS ESTÁ DENTRO DE VOCÊ. AS RESPOSTAS E A SOLUÇÃO TAMBÉM. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  108. PARA:MULHER COM 20 ANOS DE CASADA
    Em primeiro lugar, se você é evangélica deveria saber que as riquezas de nada servem, pois nosso maior e verdadeiro tesouro está no céu.Em segundo lugar, nós Cristãos não podemos ser como os que simplesmente dizem acreditar em Deus, que O adoram na riqueza e o maldizem e desacreditam nas dificuldades!Entendo que existem situações que ficamos desesperadas, porém recorra à Deus e vá à uma igreja, não para reconstruir sua empresa, mas para pedir à Deus com humildade que dê o sustento necessário à você e sua família.Converse com o pastor de uma igreja próxima e certamente ele o ajudará.Agradeça à Deus pelo seu casamento, sua família e a saúde. Eu tenho sua idade e sonho em me casar!!!Não leve o que disse como crítica, mas tente agir como lhe orientei, pois muitas vezes quem está fora das situações enxerga melhores saídas.Lembrarei de você em minhas orações.Que Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
  109. Hje foi um dia dificil, pela primeira vez vejo que as drogas min derrubo, hje minha noiva terminou comigo, NUNCA NENHUMA MULHER TINHA CORAGEM DE OLHA DENTRO DOS MEU OLHOS. ela olhou com tanta certeza, que eu fikei com medo, cara ela nunca tinha olhado pra min, eu sai do trabalho, peguei uma parte de minha recisao e fumei tudo, cara vc nao sabe o arependimento que eu estou aki pq a culpa esta sendo toda minha, CARA APARTIR DE HJE NAO VOU FUMAR MAIS MACONHA.. cara agente pensa ki da alguma liberdade, mais pelo contrario ela distroi, eu vejo o que ta aconteçendo comigo.. mais é errando que se aprende amanha vou correr atras do que é meu de verdade, pedir desculpas e se arepender, pq eu sei ki eu AMO ELA

    ResponderExcluir
  110. estou morrendo de tristeza, todos os dias eu fico mais atolada nessa areia movediça que virou minha vida. Eu me sinto péssima pela pessoa que sou e por mais que eu tente mudar isso, eu não consigo, quero procurar ajuda psicológica, mas meus pais não me ajudam, não qerem que eu tome os medicamentos, pq certa vez ingeri todos, em uma tentativa infeliz de me matar

    ResponderExcluir
  111. sou viciada em remedios... ja fui viciada em drogas, e ja bebi mt tbm uma epoca.. mas recuperei... mas nao consigo fikr nem uma dia sem tomar remedio, pra emagrecer, vitamina, pra dor d cabeça... qlqr comprimidinho !!
    uma epoca tva viciada em laxante... mas tva me fazendo mal...
    ja tive porblema no figado por causa disso td junto... droga+alcool+remedios...
    e tenho soh 21 anos, na verdade gostaria de ser viciada em Jesus assim como você Aline

    ResponderExcluir
  112. sou super pocessiva e ciumenta, e eu sofro demais por ser assim, nao queria mesmo! queria ser melhor
    Aline posso ser liberta disso? meu casamento vive em guerra, meu marido diz que vai me deixar pois sou barra queira, tenho ciúmes das minhas amigas

    ResponderExcluir
  113. Aline, eu nao consigo parar de mentir, toda hora em tudo que eu faço tenho que mentir em alguma coisa, seja pessoal, profissional, em coisas bobas, sem sentindo, eu ja tentei inumeras vezes parar de mentir mais é mais forte que eu, eu sinto que vou me dar muito mal com isso, só que eu NAO CONSIGO PARAR DE MENTIR
    Admiro você

    ResponderExcluir
  114. me sinto só, muito só, as vezes até falo com Deus mas nem sei se ele está lá me ouvindo, como posso perceber ele Aline? eu escutei ai a música que fala Rendido estou, como faço para me render ao seu Jesus?
    Ana

    ResponderExcluir
  115. tanta gente precisando de ti ho! Deus ouve essas pessoas, que clamam em te entender, faça teu amor se manifestar na vida dessas pessoas, dessas alams que nem se quer te conhece, clamo a ti Deus de Israel, move as aguas e as terra deste mundo e faz o teu milagre na vida dos teus filhos que precisam de ti amém!!

    ResponderExcluir
  116. a maioria das pessoas aqui brigam com sua mente e quase sempre perdem, temos que entender algo chamado Temor a Deus, se você conhece o Deus que serve e tem temor a Ele, vais vencer essa guerra, agora, se não infelizmente não vai conseguir, se apegue a Deus e vocês conseguirão!
    Aline esse texto é muito bom parabéns!

    ResponderExcluir
  117. Então querida Aline, cantar o que você vive, a musica totalmente teu que você canta tão lindamente e que todas as vezes me toca profundamente, realmente vejo que és um vaso nas mãos do Senhor, que és dependente do amor dEle, fique extremamente emocionada no Domingo, e vendo o blog de perto pude entender melhor e te conhecer melhor apesar de não temos intimidade, mas sempre estas com um sorriso no rosto, feliz e ao lado da Rosana, quem tanto amas, vejo o prazer e o amor que demonstra estando na casa do Pai.
    Admiro muito você, te acho muito bonita, mais muito mais bonita por dentro.

    ResponderExcluir
  118. Francisco Chagassábado, 09 julho, 2011

    Rendido estou a esse texto a esse blog, ao mover de Deus em simples coisas, realmente o Senhor é maravilhoso! Tremendo!!!

    ResponderExcluir
  119. Aline gostei muito dos textos, o blog é uma benção, vejo que é uma grande ferramenta para evangelizar, mostrado mais do que palavras, mas vida com Deus , não palavras vazias, mas cheio do Espírito santo, isso reflete na quantidade de comentários e pessoas querendo Deus.
    Continue com esse trabalho lindo, amei o texto presente do Senhor e desejo que essa amizade dure eternamente, e sei que vai.
    Lucia

    ResponderExcluir
  120. Deus sabe o que faz, ele sabe de todas as coisas que esse Deus libere a unção de cura de amor de proteção

    ResponderExcluir
  121. sempre achei que liberdade era maravilhoso, cheirar pó, ir para festas, ficar com amigos, alegrias, orgias, liberdade para dentro da cabeça, mas houve um tempo que depois de tudo eu caia na real, em um mundo de angustias, sofrimentos, dependencias, solidão, Jesus entrou em minha vida e meu ser, então o sol brilhou novamente, eu também Aline sou completamente dependente do amor de Deus

    ResponderExcluir
  122. achei muito legal esse blog, muito mesmo, esse texto falou muito comigo
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  123. preciso muito de oração muito mesmo para que os pensamentos maus saiam de minha mente minha cabeça, ouço vozes vejo pessoas mortas peciso muito de ajuda eu coloquei na pesquisa ajuda e veio o blog então acho que é aqui que Deus quer que eu peça ajuda, então me ajudem!
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  124. que o inimigo não entre na cabeça da minha mãe, que ela pare de beber, e ficar com outros homens que não seja meu pai, senhor eu sofro muito, pois a bebida destrói minha vida eu não bebo mas minha mãe, senhor não quero mais ir busca-la jogada na rua bebada. senhor peço ajuda. Amém

    Luciana

    ResponderExcluir
  125. Maria das Graças-Mtterça-feira, 12 julho, 2011

    Após a morte de minha filha de 12 anos, vitima de magia negra numa cidade perto daqui, no norte do mato grosso, venho tendo visões sobrenaturais. Estranho é eu ter ido ao psiquiatra ele dizer que estou muito bem mentalmente... acho que algo nao esta certo. Ouço ela me chamar durante as noites, chama-me com gritos! gritos graves, com vozes de homem, mas ela tinha voz fina...certa vez, acordei sentindo um cheiro de queimado e corri pela casa, quando vi sua cômoda de madeira pegando fogo, no quarto de minha filha. Meu marido disse-me que foi causado pela vela que ficava por la mas a vela estava apagada naquele dia, tenho certeza que foi algo sobrenatural. Estranho ainda, é que nesta noite não ouvi ela me chamar. Somente nesta noite.
    O climax disso tudo foi quando, apos mais uma noite de pessadelos, eu vi todos os seus santinhos, que ficavam no seu quarto, queimados e do lado de fora de minha casa, como se tivessem sido atirados. Meu marido nao estava em casa, nao tenho mais ninguem fora ele. Chorei tanto. Nao sei o que acontece. Nao aguento mais isso. Quero minha filha. Minha irmã propos chamar um padre e tentar exorcisar a casa mas tenho medo de deixar essa criatura ainda mais feroz, nao sei do que é capaz...
    OBS: na morte de minha filha, ela foi encontrada pregada em uma cruz, de cabeça para baixo, toda sangrada. Isso foi em maio de 2002 e até entao, minha vida é um inferno.
    peço ajuda as irmãs em Cristo

    ResponderExcluir
  126. estou sofrendo. Hoje descobrimos que papai tem câncer (parece qu e gravíssimo, talvez terminal). EU NÃO QUERO PERDÊ-LO. Ele não é o que se possa chamar de um bom pai. Hoje ele é egoísta e indiferente.Mas como está sofrendoom a doença, está proximo de nós. Eu vou fazer o meu papel de filha, vou ser luz na escuridão, e vou dar a ele o meu amor e apoio. Mas eu estou sofrendo. não consigo dormir. Já tomei diazepan, mas não fez efeito.
    Desabafar aqui talvz me ajude, porque estou sozinha, pos meu marido já foi dormir, e estou aqui, desolada. Preciso ser forte e continuar.
    EU ME LEVANTAREI !!!!!

    ResponderExcluir
  127. perdi a vontade de viver, de saborear a vida após sofrer assédio moral no serviço (universidade), dali para a frente muita coisa deu errada... me tornei muito amargo, pessimista, não vejo uma saida legal... não sei o que fazer, peço oração para que meus pensamentos fiquem ligados a Jesus assim como os seus.

    ResponderExcluir
  128. Maria-Minha historiaterça-feira, 12 julho, 2011

    Eu achei sem querer esse site e resolvir contar a minha historia, até há pouco, feliz. Era casada, tinha 4 filhos e uma casa perfeita, nunca me faltou nada e minha saude era de ferro, eu achava. Um dia, perto da minha filha completar 15 anos descobri que tenho cancer. E o pior: ele é maligno. Descobri tarde demais, pois de acordo com o medico o cancer já está alastrado no corpo. eu então, teria que começar o tratamento urgente. Esperei a festa de 15 anos da minha filha passar. Era talvez, o ultimo aniversario que eu veria. Fingi estar radiante, quando estava muito infeliz. Eu não tinha medo só por mim, mas tambem pelos meus filhos, Tinha uma de 15, um filho com 18, um com 21 e um com 25, já casado e trabalhando. E se eles me perdessem? meu marido é otimo, mas mãe é insubistituivel. Resolvi então contar a todos. Foi um choque. Meu marido chorou quando soube. Minha filha correu pros meus braços dizendo que não poderia perder sua mãe, que deus não estava sendo justo. Então eu iniciei o tratamento. Meus longos cabelos cairam um a um. Eu decidi cortar e usar peruca. Posso dizer que esse foi um dos piores momentos da minha vida, porque dava muito valor a meu cabelo. Meu marido entrou em depressão. Minha filha tambem ficou triste demais. Hoje eu ainda estou aqui, forte, não sei até quando vou aguentar. Fiz 51 anos semana passada e recebi uma pessima noticia. Meu medico confirmou que eu tenho cancer no cerebro, e esse cancer é o pior de todos. Como se já não bastasse o tratamento, que é quase o inferno na terra, agora eu tenho cancer no cerebro. Temo mais pelos meus filho que vão perder a mãe que sempre esteve ao lado deles. Passou agora uma cena de tudo o que houve na minha vida. Lembro da minha mãe, que morreu quando eu tinha 10 anos. Lembro de todos os momentos e só posso ser grata a deus, por ter me dado uam familia tão maravilhjos. Hoje eu só tenho 2 coisas há dizer. A 1 é para fazerm exames de saude frequentemente, coisa que não fazia, e a 2 é para as pessoas que não querem viver. Acreditam, há uma força maior que sabe o que faz. Se vc está sofrendo com uma coisa ruim é porque vc tem que retirar algo de bom dela, e eu retirei. Aprendi que é o amor que me mantem agora firme. é o amor em deus que me dá esperanças na vida depois da morte, porque eu sei que se eu morrer, deus sabe o que está fazendo, e eu lá em cima, olharei com amor aqueles que me amaram tanto; A minha familia... A vida é o maior dom de Deus.

    ResponderExcluir
  129. sinto uma imensa falta de minha filha,sou casado,eu e minha esposa tivemos uma filha,linda,uma criança muito esperta..nos seus 5 anos ficamos sabemos que ela tinha leucemia,foi um choque pra mim e minha esposa.Perdemos nossa filha áh 2 anos,e sinto que essa dor não diminuiu,na minha esposa com ctz tb não,é estranho,ter uma filha depois perde-la,não temos mais filhos,acho que nem conseguiriamos ter mais,só tinhamos ela,e não queriamos te-la perdido

    ResponderExcluir
  130. Quero confessar aqui o que me aflige e me destroe, um desabafo de algué que precisa de ajuda para ser uma pessoa melhor
    recebi varios aluguéis na imobiliaria q minha esposa confiou a mim (a imob. é dela), e já passei por várias situações constrangedoras por enganar os proprietarios dos imóveis q administro, falando q seus inquili
    nos não pagaram o aluguel (sendo q pagam e eu catei), e os proprietários acabam descobrindo q eu recebi e não repacei p/ eles. Já deu cada treta. O meu maior medo é q minha esposa acabe descobrindo algo. Ela vai ficar decepciona
    dissima e vai me tirar do trabalho. Já fiz até 1 empréstimo bancario p/ quitar alguns desses rou
    bos, pois as vezes a situação fica insustentavel e eu tenho mesmo q pagar. E todo dinheiro q ga
    nho aqui pelas minhas vendas eu uso p/ quitar tbem. Mas nunca consigo me ver livre desse circulo vicioso. Me ajudem. Obs: Não sou cleptomaniaco e nunca roubei nada nem ninguem antes de trabalhar neste ramo

    ResponderExcluir
  131. Para:Maria das Graças MT
    sinto muito por vc, Mas so tem uma coisa que te libertara e trara paz em sua casa e Jesus, leia a biblia e vc saberá como enfrentar esse demonio que tem te torturado, Jesus ja nos deu vitoria sobre demonios so temos que aprender a tomar posse!Chame um pastor pra ungir sua casa!

    ResponderExcluir
  132. Maria das Graças MT
    Poxa, que triste sua história, perder uma filha dessa maneira... ela deve ter sofrido muito. Fiquei triste. Que Deus conforte seu coração e Em Nome de Jesus expulse esses demônios imundos da sua casa.

    ResponderExcluir
  133. tenho medo de continuar assim tenho 14 anos peso 99 Kg é simplesmente não aguento as vezes sinto meu corpo é como uma prisão onde estou castigada a viver ate a morte na escola sou a estranha porque não sou igual não gosto das mesmas coisas não tenho muitos amigos é os poucos que eu tenho só me colocam pra baixo ainda por cima sou BV é sinto que vou continuar assim por muito tempo,a unica pessoa que não fazia o favor de me informar como eu estava gorda agora começou tb ela é minha melhor amiga é completamente o oposto de min ela é linda é mas nova e já namora em casa tem minhões de garotos atras dela e eu sempre fico lá segurando vela sabe já pensei em mi matar não sei quatás vezes mas nunca tenho corange as vezes eu penso que vou acorda é toda essa vida infeliz terá sido um sonho mais o pior é que sei que sou interessante inteligente legal companheira e confiável criativa mas o aparecia sempre vai ser o cartão de visitas de uma pessoa como o meu não sugeri quem eu sou fico no meu mundinho sozinha esperando alguém vim é me descobrir

    ResponderExcluir
  134. Muito triste quando pessoas não colocam Jesus como salvador, ele completa tudo, meu irmãos a luta é muito grande, mas se você está em Cristo tudo vai passar e você cantará o huno da vitória!

    Lindalva-PA

    ResponderExcluir
  135. fiquei muito emocionada com as historias contadas nesse Blog, que o Senhor entre com seu amor e sua misericórdias sobre essas vidas.
    Aline Deus te abençoe.
    Katia

    ResponderExcluir
  136. Ó DEUS!
    Venho desabafar Contigo. A vida me tem sido de tantas lutas e sofrimentos, que preciso soltar o que carrego por dentro e encontrar alívio. Estou aqui para contar-te tudo. Sei que já sabes, mas preciso dizer-te, porque, dizendo, mesmo em pensamentos a minha intranquilidade some, e as incertezas, os enganos e mesmo o mal, colocados aos Teus olhos, são eliminados.
    Exponho agora as minhas fraquezas, crises e necessidades, pedindo-Te que as cubra com um mata-borrão, com uma esperança que as observa. Que dessa atitude eu receba melhorias, alívio e paz.
    Mediante o Teu poder, a escuridão transforma-se em claridade, os medos tornam-se coragem, a fraqueza vira força, o desânimo converte-se em otimismo, e a fatalidade ressurge com certeza de bons acontecimentos. Tu me amas, e isso me causa segurança e bem-estar.
    Obrigado, Deus, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  137. Senhor Deus, venho aqui te pedir perdão por ser tão ingrata e rebelde…Por favor , me perdoe pelos meus grandes pecados .Preciso de Ti e do Teu sorriso em minha vida.Eu te amo e quero estar sempre ao Seu lado.Me perdoe mais uma vez. Ajude-me a me libertar desse desgraça de vício da carne.Obrigada por pensar alem daquilo que eu penso e sinto. Desculpe-me, Pai!

    ResponderExcluir
  138. Meu Deus,Perdoe-me! Mas é que esta tão difícil…
    Há 8 anos estou separado; desde então perdi amigos, filhos, casa e a coragem. Não saio para lugar algum a não ser para o trabalho. Não bebo e com isso me sinto excluído.
    Ja procurei uma companheira em todos os site de relacionamento e nada.
    Estou cansado de conversar comigo mesmo, falar com as paredes, ouvir meus próprios passos.
    Quando estou muito triste, deprimido, telefono para minha mãezinha (que mora ha 600km) e suas doces palavras me acalma.
    Quer dizer…acalmava, pois, minha mãezinha Deus levou ha menos de mês atras. Agora estou completamente só.
    Não sei por quanto tempo vou suportar. A dor da Alma é muito grande…!

    ResponderExcluir
  139. Meu Deus estou sem rumo ,o mundo desabou na minha cabeça,pois larguei toda minha familia e mudei de cidade para me casar com um homem que achava que seria o homem que pedi a Deus.Mudei para uma cidade onde nao conhecia ninguem em nome do meu amor.Ele so entrava em sites de pornografia isso me incomodava mais deixava pra la,so que hj resolvi pegar um cartao de memoria na mochila dele, estava la um celular que ele alegou estar no conserto a 2 meses,um celular moderno que ele entrava na internet dele e vi mensagens recebida e enviadas por ele a outras mulheres,tinha tb fotos de mulheres nuas que tinham enviado pra ele e fotos dele nu.Pra piorar na hora da raiva fui ate a casa da mae dele e nervosa e falei tudo pra todos que la estavam e a mae dele ate passou mal e foi parar no hospital.Meu Deus abençõe os pais dele que me acolheram com filha,nao pensei na hora.Não sei o que faço estou desesperada.Agora ele não me deixa em paz querendo conversar falando que foi tudo virtual.Eu o amo mais não quero perdoá-lo.Estou sem rumo meu Deus.Orem por mim,me sinto muito so,sem ninguem aqui pra me ajudar.

    ResponderExcluir
  140. os pensamentos são de natureza humana, mas o mover do espírito combate tudo isso, então meus irmãos que estão precisando de oração se apeguem no pensamento que salva JESUS!!

    ResponderExcluir
  141. eu sou serva da igreja a 7 anos
    tive um namoro muito dificil, nao consigo esquecer esse namorado… namorei 3 anos nao tive um namoro santo e me arrependo muito por isso hoje, cai em tentacao eu tinha que ter ido a missa como faço quase todos os dias mas nao fui e acabei pecando contra meu corpo… to me sentindo muito mal peço perdao por isso de coraçao e por falar e jugar as pessoas e contar mentiras
    perdao senhor estou muito arependida do que fiz e prometo com a tua graça nao mais pecar!!!
    amem

    ResponderExcluir
  142. Tenho um mal hábito de julgar as pessoas quando não concordo com as atitudes dela. O pior não é julgar é falar mal delas para os outros. Não invento e não falo mentira, mas me faz mal pois logo depois me arrependo do que fiz. Acredito que já prejudiquei algumas pessoas devido a minha lingua. Todos os dias peço a Deus que me ajude a me libertar deste mal tão grande e me perdoar. Peço Perdão a todos que estão lendo esta mensagem, de forma a aliviar o meu coração.

    ResponderExcluir
  143. Tenho muita raiva da minha mãe, quase ódio, por que eu sei muitas coisas sujas do passado dela e que pode acabar com o casamento dela e do meu pai, se ja não bastasse isso, ela me trata mal, não é uma boa mãe, só briga comigo, age como se eu tivesse 10 anos (eu ja tenho 17), me prende, me ameaça e agora se ja não bastasse tudo isso eu reencontrei o amor da minha vida, o cara que foi o unico que conseguiu colocar o desejo de casamento na minha vida, ela vem e tenta acabar com tudo. ela fez a cabeça do meu pai pra se voltar contra a gente, e deu certo, o meu pai é um cego mesmo. eu JURO que se eu tivesse um pouquinho de coragem, eu contaria pro meu pai do passado dela e de tudo que ela ja fez de ruim. eu não aguento mais conviver com ela, é insuportavel, quando eu tento deixar o que me incomoda de lado, e tento me aproximar ela vem e é grossa comigo, vem com mentiras, cara eu to me esgotando. eu não sei mais o que fazer. eu tenho medo que meu namorado se canse das atitudes dela e do meu pai contra a gente e acabe terminando comigo. ): só que se isso acontecer eu jamais perdoo eles,
    eu não consigo tirar esse sentimento de rancor de dentro de mim, as vezes passa coisas horriveis na minha mente. de ódio mesmo. contra minha propria mãe. ela age como se eu fosse propriedade, mercadoria dela. que ela faz o que ela quer. porque que eles não mudam a maior idade pra 17 anos? aaaaaaai, que Deus me perdoe por esses sentimentos e pelos pensamentos e desejos que eu tenho as vezes.
    obigada

    ResponderExcluir
  144. Eu terminei com minha namorada que amo muito e fiquei muito mal, conheci uma “garota radical”, e começamos a namorar. Começamos a usar cocaína e faziamos só besteira. Nossso vício foi aumentando muito e num dia que eu nao tinha dinheiro para comprar nem droga nem comida caí na real e tentei por muito tempo sair desse mundo, enfreitei desafios e consegui. Com a cabeça no lugar eu decidi voltar pra minha namorada mesmo, e a gente tá se reconciliando, mas eu encontrei com a tal garota e ela não saiu das drogas, eu consegui sair e deixei ela lá, ela tá muito mal, emagreceu, tá se prostituindo e eu sinto muita culpa por isso!

    ResponderExcluir
  145. Hoje está fazendo 3 anos que perdi minha filha com 16 aninhos de vida de leucemia, não consigo aceitar, pelo menos eu acho que é este o meu maior pecado, choro muito pergunto a Deus por que minha filha tinha que passar por tudo aquilo, depois que tudo parecia que estava se resolvendo, ela estava tão bem, foi aí que as defesas dela caiu, ela pegou uma gripe e só durou 24 horas, ainda não acredito, vivo me perguntado a Deus, continuo me questionando, já cheguei ao ponto de pensar que se Jesus sabia que eu ia passar por isso por que me deixou gostar de alguém, querer casar, ter filhos, por que não me deixou em um belo caritó. Tudo dói, a sudade, a falta, as perguntas das pessoas, vê todo mundo com os seus filhos e eu com esta falta que me consome, me corroi, o mundo não é mais o mesmo, tenho medo do meu outro filho adoecer. Meu marido uma vez me disse que se sente um verdadeiro perdedor, que está aqui nessa vida porque tem que ficar, mais que não tem mais graça de viver, eu falei para ele algumas coisas boas, mas na verdade é assim que muitas vezes me sinto também. As pessoas me dizem você ainda tem um filho, lindo inteligente ainda tão pequenininho com apenas 7 aninhos, eu sei de tudo isso não é que eu não o queira, não o ame, mas, são dois amores diferentes, ninguém ocupa o lugar de ninguém, se eu podesse ficar grávida de novo eu não iria querer, pois não era a minha Lorena que iria vir para mim, então nda feito. Preciso que Jesus não se esqueça de mim nem da minha família e mande-nos o consolador. Acho que eu estava precisando desse desabafo, perdo-me irmã, minha saúde já faz tempo que foi embora e parece que não quer mais voltar, rezo muito rogando a Deus que não deixe minha fé também ir embora. Natal -Rn.

    ResponderExcluir
  146. sou evangelica e sempre tento seguir as palavras de Jesus. Um dia desses conheci um rapaz, o Pedro (nome ficticio) dai ele era um principe. Logo descobri que era casado e me afastei, ele continuava me ligando e mandando emails… No entanto a esposa dele achou os emails e a palavra mais bonita que ela usou foi prostituta, ela me ameaça, diz que o marido é um santo, e que vai descobrir onde moro e acabar com a minha vida.. estou apavorada não como e não durmo mais… o telefone toca as duas da manha e é ela… acho que é desiquilibrada… eu não debati, falei em Jesus e tudo, mas ai que ela se enfureceu, dizendo que quer ver se quando ela me pegar eu vou falar de Jesus. Eu não devo. Não sei o que faço me ajudem em nome de Jesus…

    ResponderExcluir
  147. meus irmãos Deus é soberano, leia o texto anterior da Aline, a palavra de Deus diz que minha fé se fortalece na fraqueza, é ai que você roga a Deus, que você pede a Ele e e ai que se você quiser vai escuta-lo
    Deus te cubra com bençãos

    ResponderExcluir
  148. Carlos Almeida Rossiquarta-feira, 13 julho, 2011

    vejo que aqui se tornou um desabafo, falou em pensamentos do homens chega toda a podridão vindo a tona, que Deus te proteja Aline para segurar essa carga de tanta gente doente da alma, do coração que o Senhor possa cura-los

    ResponderExcluir
  149. para:Pensamento Ruim
    querida menina, não deixa o capeta te enganar, mãe é mãe, não deixe o sentimento de odio estar em seu coração isso faz mal, e em vez de dar certo tudo em sua vida, não dá, porque você não benção de sua Mãe, eu perdia minha faz um ano e tenho 18 anos e você não imagina como me doi ler isso.
    Deus te abençoe e que você encontre o caminho certo

    ResponderExcluir
  150. Pr.Lima Ass.de Deus-Prquarta-feira, 13 julho, 2011

    realmente estamos nos fins dos tempos, as pessoas colocam coisas aqui como se fosse tudo normal, e para o mundo é não é mesmo? sentir a essência desse Blog, é a chegada da salvação, Jesus é a salvação para todos esses males, para feridas, par almas perdidas, oro muito por você Aline, sei que tem preço a se pagar, opressão, mas tem frutos porque a palavra de Deus nunca volta vazia.
    Deus te abençoe e que sua Rosana fique firme ao seu lado, te ajudando a deixar fluir cada vez mais o desejo do Pai.

    ResponderExcluir
  151. Jesus diz que se arrepender de todo coração será perdoado, espero que não sejam só palavras irmãos, e sim atos e força de vontade de realmente se livrar do pecado, é uma luta muito grande, mas Deus ajuda, Jesus trouxe você a esse Blog como me trouxe também, então? se leram todos os textos entenderam, que ele sara e cura, purifica e liberta, mas devemos lutar para continuar-mos em sua presença.
    Deus guie seus passos.
    Aline oro por você irmã guerreira em Cristo!

    ResponderExcluir
  152. Boa tarde! Eu estou com algo que está há muito tempo entalado na minha garganta, que me frustra bastante e quero botar para fora. Desde criança eu tenho um péssimo hábito de roubar, desde material escolar, até objetos pessoais da casa e lojas de departamentos e supermercados. Com horror de vergonha, tenho que admitir que me tornei uma profissional nesse ponto e na maioria das vezes eu sempre me safo, mas já fui pega umas quatro vezes. Só uma pessoa que me viu fazer isso, que foi super compreensiva comigo e me confortou. Já o resto… Vejo isso como uma doença, uma compulsão desenfreiada e que não consigo mais controlar. Há 3 anos atrás eu tinha já parado com isso, fiquei esse periodo todo sem me deixar levar, mas esse ano eu tive uma recaída e me descontrolei feio… Fui a um supermercado e peguei muitas coisas: meias, esmaltes, gloss labial, absorventes internos… , e até hoje não consigo entender como que eu nunca fui pega. Isso chega a me angustiar e está me fazendo um mal danado, que nem consigo colocar a minha cabeça no travesseiro… As vezes fico tentando me imaginar sendo pega por alguem naquele dia e só de pensar, eu chego a enlouquecer… Ao ponto de sentir nojo e vergonha de mim mesma. Mas essa coisa doentia me pertuba, e toda vez que eu vou para um lugar, eu vejo algo que gosto e quero levar de qualquer jeito, mas depois vem um peso enorme na consciência e desisto de levar… Quero não só parar, como também parar de pensar nisso… Quero desaprender a roubar para sempre e nunca mais voltar a repetir isso! A minha família não confia em mim, pois eles sabem que já fiz isso inúmeras vezes e o que eu mais quero é ter uma única chance deles, de provar que eu quero mudar esses hábitos horriveis e assim ser uma pessoa menos anormal. Sei de que quem faz uma ou várias vezes, fica marcado para sempre e eu já estou mais do que marcada, estou denegrida por fora e por dentro… E agora mais do que nunca quero me limpar e me redimir de tudo isso que fiz. Agora que estou desabafando, já me sinto mais leve e aliviada de poder botar para fora as minhas angustias e os meus fantasmas. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  153. Na realidade esses textos são bacanas, eles dizem e aguçam aquilo que está dentro das pessoas, mexe mesmo la no fundo porque me sinto assim, lendo eles com vontade de desabafar, como se conhecesse você Aline intimamente, como uma grande discipuladora ajudando os discípulos a caminhar com sua historia e seu viver com Deus.
    Muito legal esse blog e é um prazer conhecer você Aline
    Paz!

    ResponderExcluir
  154. Ola, sou um jovem de 22 anos, tenho uma namorada incrivel, mantemos relaçoes sexuais e eu amo ela demais, mas mesmo assim ontem a noite eu briguei com um familiar meu e parece que minha mente parou de funcionar, eu nunca havia traido minha namorada nem tido relaçoes sexuais antes com uma travesti, e foi isso que eu fiz… Agora estou muito arrependido mesmo e gostaria que todos soubessesm que eu pequei e estou aqui pedindo PERDAO A DEUS!!!

    ResponderExcluir
  155. o que aflige minha mente é que sou um cristão pecador. Meu maior problema é o pecado contra a castidade. Eu procuro situações e sinto atração por homens. Às vezes nem quero mas parece que eles vem até mim, até na rua me seduzem e são sempre os mais bonitos. Sinto nojo de mim e temo morrer em pecado e ir para o inferno.

    ResponderExcluir
  156. Tenho 20 anos, e desde que me conheço por gente, sempre senti atração por homens, tive uma experiencia sexual ainda cedo e foi então que tive certeza de que sou gay. Contudo como fui criado em família cristã e tendo total e absoluta fé em Cristo me senti errado, deixei de fazer sexo, mas depois de muito tempo voltei a cair… o mais dificil foi que conheci uma pessoa maravilhosa e me apaixonei… namoramos por um tempo, mas como estava seguindo à Deus, disse que não fariamos nada, e foi isso… até que ele rompeu comigo… Me sentia mal por não poder dizer nada à ninguém e ter de viver uma vida de mentiras. Não estou namorando niguém, mas tenho tido uma vida bem conturbada, me masturbando, assistindo filmes pornográficos… cada vez que isso acontece me sinto mal, sujo e pior CONDENADO! Decidi que não irei mais (Com a ajuda do Senhor) realizar tais praticas, contudo o que eu realmente sinto sempre estará dentro de mim, peço perdão dos meus erros…
    e peço a Deus que Ele me ajude a entender o porque desta situação, o porque de eu sentir essa atração…
    Se me aceito como fui criado, ou se vivo uma vida renúnciada…
    Grato, sei que vai ler e se não postar não tem problema só o fato de poder contar com alguém já me alivia o peito, senti esse desejo
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  157. Olá,
    Minha história é um pouco grande, porém não quero que vocês a vejam como um conto, isso é vida real e por esses erros relatados abaixo eu pago um alto preço.
    Chamo-Me ——-, tenho 20 anos, tudo começou na minha infância, eu conheci o sexo muito sedo e de uma forma errada, aos seis anos de idade fui abusado por um amigo de infância.
    Eu nem sabia o que era sexo, só ia por curiosidade, com o passar do tempo cheguei à puberdade e o sexo que conhecia era a pratica homossexual, logo comecei a me interessar por pessoa do mesmo sexo, antes eu buscava a pratica por curiosidade, criança, depois comecei a descobrir o prazer e ia buscá-lo em meios as nojeiras carnais, em um sexo homem com homem.
    O tempo passou e eu aprisionado nessas correstes, louco pra me libertar, busquei ajuda na igreja, foi onde vi a solução.
    Nunca sofri por piadinhas, por que ninguém sabe da minha situação.
    Conheci Deus através da RCC (renovação carismática católica) e junto com ele minha namorada, hoje é bem, mas fácil lhe dar o espinho na carne que me foi posto, porém ainda caio, entretanto busco a Deus sempre pedindo forças para me levantar e busco meu Padre para confissão sempre que acontece e ele está sempre atento quando com os meus problemas e me dar conselhos fortes pra mim saber lutar contra essas correntes.
    Quero me libertar! forma uma família e ajudar a levar a palavra de Deus a quem necessita ou ate ajudar alguém que passa ou passou por esse mesmo problema que eu, errei muito praticando essas atrocidades sexuais, sou totalmente contra a homossexualidade.
    Em meio às quedas, aprendi a dar valor as coisas simples da vida e desejar ainda mais o que vem de Deus, não julgando meu próximo tentando em entender a luta dele.
    Vou deixar uma msg a você que passa pelo mesmo problema que eu.
    LUTE, não der brecha ao inimigo (evite quando os primeiro pensamentos de sexo cheragam a sua cabeça, nessas horas o bom é orar ou escutar louvores), creia na misericórdia de Deus, ele abriu o mar pra Israel, bem mais ele pode fazer a seu favor (te livrando do Cativeiro que se encontras), caia mil vezes, porém saiba levantar-se a cada vez que você cair.
    Não estou dizendo que é fácil lutar, que de uma hora pra outra vem a libertação, porém essa libertação só depende de você, de uma atitude, diga a você mesmo, eu não quero mais essa vida pra mim, pra onde eu vou com isso?(Ser motivo de piada para outro? (é como a sociedade ver um homem sexual), Pro inferno).
    Na ora do bem bom é prazeroso, porém quando as fichas caem do que você acabou de fazer vem um tremendo peso de culpa, de morte.
    Diga a você mesmo por hoje não. hoje, só por hoje eu não quero essa vida pra mim e renova essas palavras a cada dia.
    Não deixe o inimigo vencer essa guerra!

    ResponderExcluir
  158. não sei como começar, sinto uma dor terrível a corroer minha alma, já tentei me matar duas vezes. quando era adolescente transei com minha prima e com outras colegas. Depois esqueci esse lado de sombras e casei com o homem da minha vida. Então ele me trocou por outra e comecei uma vida desregrada, não consigo mais deixar as mulheres, a bebida, as drogas. Estou desesperada, não quero gostar disso, me sinto com o diabo no corpo.

    ResponderExcluir
  159. eu era muito amiga de uma professora… G. treze anos mais velha que eu. nós saiamos e nos falavamos diariamente, inclusive por telefone. trocavamos msgs de madrugada e ficavamos horas conversando. ela eh evangelica e eu roqueira. sempre criticou algumas atitudes minhas, mas quando eu estava mal e precisava de apoio ela sempre estava la… nao importava o dia nem a hora.
    a escola ameaçou o emprego dela se nao parasse de se envolver dessa forma com alunos ( falei q nao iria contar p ninguem, agora estou aqui). mas era mais comigo e umas amigas minhas.
    então por alguns dias nos falamos por telefone ( escondido eh claro).
    em uma noite de quinta feira la pelas oito da noite ela me ligou. ate hoje escuto sua voz dizendo: ‘para de me ligar. eu nao quero mais me envolver com aluno. ja sofri muito por isso.’
    eu nao quis acreditar e continuei mandando msgs pra ela… resultado : ela trocou o numero do celular. uma amiga minha tem esse numero mas nao quer me passar e nao vou insistir.
    Faz alguns meses q isso aconteceu. quando encontro essa professora ela nao me olha. quando tento falar com ela … tem um compromisso importante… quando encosto nela … sei o significado da palavra nojo. eu contei pra ela q sou bissexual e ela me disse q nao iria mudar comigo por isso… mudou, como era de se esperar…
    eu nao pedi p nascer assim, e por mais q pensem que eu me aceito … eh mentira. LUTO CONTRA ISSO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA!
    a G. me trata mal, e faz de tudo pra nao me encontrar. eu so queria uma chance pra falar oq ela nunca vai querer escutar.
    eu preciso dessa amizade q me mudou e me tornou uma pessoa melhor (isso acabou qdo ela cortou relaçoes comigo).
    eu sou tao idiota que aprendi a finjir que estou bem… espero estar sozinha pra chorar e socar as paredes, pensando em uma soluçao que nao existe. nessas horas morrer parece ser a soluçao. rasgo o braço, a mao … mas nao concluo o ato … me sinto perto disso.
    hoje eu perdi minha vontade de viver por causa de uma droga de professora q aprendeu a me odiar e eu nem entendo o porque.
    se eu gosto dela? alem de amizade? nao sei e nem me importo… ela bonita de corpo sim e eu tento fazer com que apenas isso me atraia… mas eh impossivel diante do ser maravilhoso q ela eh. so queria a amizade dela mas talvez eu seja inferior demais p conseguir isso… drama de adolescente? pense oq quiser … mas as cicatrizes no meu corpo nao sao de mentira… G. ME PERDOA POR TUDO E PRINCIPALMENTE POR SER QUEM EU SOU. VOLTA PELO AMOR DE DEUS!

    ResponderExcluir
  160. muito bom esses textos e o mover do espírito santo aqui, que Deus te abençoe e te proteja de todo o mal que vem junto com essas almas em apuros e sedentas por Deus!

    ResponderExcluir
  161. Deus chegue até essas pessoas e que os pensamentos e o coração delas estejam prontas e abertas para te receber.
    porque a salvação entrou hoje na casa deles!
    Aline lindo trabalho. deus te abençoe

    ResponderExcluir
  162. Senhor, minha vida anda atolada no pecado, não consigo viver como gostaria, minha vida depois dos 15 anos mudou muito, de lá para cá me sinto muito sozinho, não tenho amigos que preencham o vazio que sinto, não consigo me sentir realizado com as boas coisas que acontecem em minha vida. Sinto inveja das realizações de algumas pessoas, tento lutar contra este sentimento mas ele me vence pela minha fraqueza, sempre acho que o problema está com as pessoas e não comigo, muita vezes me sinto distante de Deus, sempre acho que as coisas vão mudar ao passar do tempo, mas é sempre a mesma coisa. Tenho uma vida confusa, sinto atração por homens e mesmo assim não me sinto a vontade para tentar qualquer coisa, pois me sinto um lixo detesto me olhar no espelho e ver o quanto sou estranho e infeliz. Espero que o Senhor me mostre o caminho da felicidade e elimine de minha vida o que não te agrada.

    ResponderExcluir
  163. Não consigo encontrar uma saidasexta-feira, 15 julho, 2011

    Sinto culpa por deixar a minha vida trilhar no caminho do desespero, não queria ter contraído tantas dividas e passar por todos os problemas que estou passando… eu menti, eu enganei pessoas que realmente confiavam em mim, eu desejei morrer, eu não consigo encontrar uma saída. Peço a Deus e que a minha mãe e minha socia me perdoem e que eu consiga viver.

    ResponderExcluir
  164. Olá!!!
    Hoje venho relatar com palavras o que tenho cometido há muito tempo, o arrependimento existe sim, mais a persistência em continuar errando me consome e não me deixa agir pelo certo. Estou em uma situação que não tem uma sexta-fFeira que não cheiro 7 ou 8 capsulas de cocaina estou bebendo a rodo, o pior é que com tudo isso estou noivo e vou ser pai aos 18 anos.Tenho um emprego onde so vou trabalhar pois não tenho mesmo outra escolha, minha vida se baseia em uma obscuridade mutua onde tudo quanto eu faço tem de ser por debaixo dos panos, ja me relacionei com travestis, ja desejei algumas mulheres da minha familia, antes um pouco até agi como um pedofilo apesar de eu ser tambem de menor mais bem mais velho que a pessoa envolvida, ja roubei fiz vários furtos na minha empresa mais não diretamente e sim pela surdina (DESVIANDO). Estou em uma situação onde quando começa estou feliz por qualquer situação mas quando deito pra dormir so DEUS sabe o quanto sofro calado nunca passou e nem passa pela cabeça da minha mãe o que eu faço, tanta coisa errada… vim de um caminho cristão onde o ensinamento sempre prega dignidade e humildade acima de tudo. Infelizmente não estou sendo digno nem humilde. Estou agindo como um animal sem controle, peço a DEUS que me perdoe pois não aguento mais acordar e pensar será que DEUS ainda está comigo? Quero ter forças para andar pelo caminho certo pois o que eu estou sei que não leva nada me perdoa DEUS não tenho mais forças pra pedir mais minh’alma implora por misericórdia.
    DEUS ABENÇOE IRMÃ PELA OPORTUNIDADE.

    ResponderExcluir
  165. não sou forte como achei que fosse. Percebo que não só sinto-me fraco frente as circunstâncias, como estou aquém do homem forte e poderoso que todos achavam (acham) que eu era (sou). Será que algum dia deixei de ser criança? Me pergunto se algum dia eu me permiti sustentar minha estrutura psicológica em algo senão ilusões.
    A verdade nua e crua é que eu tenho medo, muito medo. Tenho medo das pessoas, tenho medo da vida, tenho muito, muito medo. Curioso como não temo a morte.
    Me aproximo muito dos 40 anos de idade e tenho a impressão de que não sei que caminho seguir. Confesso que estou perdido e assustado, e o pior: sinto-me total e absolutamente só.
    Confesso que de santo nada tenho, contudo tenho a convicção de que não intentei nenhum mal a quem quer que fosse, e , mesmo assim, há tantos desafetos. Sinto-me perseguido e prejudicado de várias maneiras. E o que sou? O que fiz? Sou só um sonhador, agora desprovido de qualquer sonho. Fiz o que sempre achei moral, ético e adequado. O maior erro que cometi foi ser insignificante. Meus erros são tolos e banais. Mas nem banalidades passam impunemente.
    Confesso que desejo morrer, e se há vida após a morte, oxalá seja melhor que esta. Confesso que desejo que haja vida após a morte, porém nem nisso acredito mais.

    Confesso que estou desprovido de fé, e percebo que é terrível não ter fé. É como não ter futuro, possibilidades. Assim me sinto: sem possibilidades.
    Finalmente, confesso que temo o desfecho provocado. Temo encerrar tudo como uma luz que se apaga. Sou medo, só medo. E por isso mesmo não estou condenado ao suicídio; estou condenado a suportar a vida.

    ResponderExcluir
  166. Não consigo relacionar direito com meu pai. As suas atitudes me deixa um pouco chateada. Ele gosta de dar em cima das minhas amigas. Minha mãe sofreu muito na mão dele até falecer, eu pensei que ele iria mudar depois da morte da minha mãe mais não mudou, só Deus para ter compaixão da sua alma.
    Queria que Deus tirasse esse trauma da minha vida. Não tenho magoas dele mais queria uma libertação..
    Paz de cristo.

    ResponderExcluir
  167. Éh… Perdi minha melhor amiga a 3 anos atras, foi horrivel, tive depressão, pois ela era muito mais que uma mera amiga, era minha confidente, amor e tudo mais… Bom… Por causa disto busquei ajuda de Deus e não obtive, então amaldiçoei o seu nome, estudei e pratiquei bruxaria desde então… Ja li, estudei e pratiquei varias religioes… Mas não creio que eu vá para o Céu ( paraíso ou como queira chamar ) mas não estou feliz de saber que irei para o inferno… Éh, a coisa está bem feia para mim neh !? =

    ResponderExcluir
  168. Sentia no peito um intenso frio
    Meu 'coração' era duro e escuro
    Olhos sem brilho que nada viam
    Eu estava congelada e indiferente
    Meu corpo paralisado, sem dor.
    Seria o fim?
    Eis que vi em meio à escuridão
    Brilhar intensamente uma luz,
    Luz que é:
    Chama.
    Vida,
    Força,
    Vigor,
    Fluxo,
    Liberdade,
    Amor!
    A tua luz de teu caminho Senhor Jesus!
    Luz da Sabedoria, não a luz da matéria,
    muitas vezes apenas assim simbolizada.
    É esta luz que causou o brilho em mim!
    E para todos que a quiserem perceber...
    A escuridão não mais existe, foi apenas a falta desta luz.
    Jesus, que esta luz nunca pare de iluminar esta humanidade!
    Que o Universo seja inundado com este brilho que liberta!

    ResponderExcluir
  169. Que tristeza, tanta gente precisando de luz! saibam irmãos que Jesus é o caminho a verdade e a vida! ele é a luz no meio da escuridão

    ResponderExcluir
  170. andei um pouco afastado da igreja porem ocorreu alguns fatos que fizeram minha fé em DEUS retornar com força total e sou grato a DEUS por sempre escultar minhas orações
    por mais que eu não mereça . Aceite DEUS como seu Pai e tenha uma relação de amor e carinho eterno e paterno , não é necessario conhecer a biblia e todos os ensinamentos biblicos para ser um Cristao , pois DEUS admira as orações simples e expontanias mais que vem do coração

    ResponderExcluir
  171. nossa o negocio tá pesado por aqui! muita oração e clamor para que Jesus entre nessas vidas, Que o Senhor tenha misericordia!

    ResponderExcluir
  172. Sandra-Pa *Jesus é a Esperança*sábado, 16 julho, 2011

    A esperança é o único motor que faz com tenhamos vida plena. A esperança não pode ser depositada nas coisas e nas pessoas. Quando fazemos isso bate aquele vazio, porque, por melhores que sejam as coisas e as pessoas, nada sacia o “porto seguro”, que é Jesus Cristo. Toda sua vida precisa estar firmada n’Ele, Ele é a esperança. Deposite sua confiança em Deus.
    “Eis uma verdade absolutamente certa e digna de fé: se nos afadigamos e sofremos ultrajes, é porque pusemos a nossa esperança em Deus vivo, que é o Salvador de todos os homens, sobretudo dos fiéis” (Timóteo 4,9-10).
    O apóstolo Paulo nos diz que precisamos colocar nossa confiança no Deus vivo. Nossa confiança precisa estar em Nosso Senhor Jesus Cristo! Ser alguém abandonado em Deus quer dizer que você pode se jogar no Senhor, que Ele vai segurá-lo. Quantas vezes, Deus Pai precisa quebrar algumas estruturas em nós, para depois ir ajustando coisa por coisa. Nós precisamos entender que nossos planos são bons; só que nossa vida está em Deus, Ele sabe o que é realmente bom para nós.

    ResponderExcluir
  173. A vida sem Jesus, é só isso que estamos lendo ai, vidas sem esperança, sem amor, sem direção, e mesmo assim o Senhor está lá, ao lado dessas pessoas, tentando mostrar que a salvação existe, a felicidade, então qual seria o motivo destas pessoas serem tocadas e admitirem que são erradas, porque quando se chega perto de Jesus, é impossível não ser sacudido pelo toque do espírito Santo que habita em mim, em você Aline, nesse Blog abençoado.
    Deus abençoe esse trabalho e te proteja contra essa carga que pesa e é uma guerra muito grande espiritual, estou nessa e já oro também.
    Paz esteja com vocês irmãs.

    ResponderExcluir
  174. OLHEM PARA JESUS!! ELE ESTÁ ESPERANDO OS SEUS FILHOS AMADOS, A VERDADEIRA FELICIDADE ESTÁ NELE POIS ELE É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA!

    ResponderExcluir
  175. Senhor peço que toques esses corações, e já tenho certeza que já tocou, pois eles mesmos se confessam na escuridão, mas tu é a luz! a esperança, a salvação, já te agradeço pelo grande mover que vais fazer nessas vidas Senhor, Amém!

    ResponderExcluir
  176. Aline venho agradecer pelas orações, estou empregada e muito feliz, já me batizei e ganhei uma Rosana em minha vida assim como você, você tem razão, sem Jesus não somos nada mesmo, basta ter-mos fé e tudo vai se cumprir.
    Que Deus abençoe muito esse ministério poderoso em oração.

    ResponderExcluir
  177. Gostei demais desse texto e de todos os outros, muito edificante para a vida cristã, continue nesse trabalho de levar o viver de Deus em vidas sedentas.

    ResponderExcluir
  178. pensei que tinha problemas e fosse a pior das criaturas mas vejo que tem mais gente precisando de Deus muito mais do que eu.
    só tenho a dizer Obrigado Senhor eu te amo muito.

    ResponderExcluir
  179. Deus eu nao aguento mais tanta humilhação , quero ser feliz e a pessoa que entreguei meu coração , hoje so me trata mal porque tanto desprezo nao fiz nada de errado , hoje peço perdao para deus por todas as minhas iniquidades e pensamentos contrarios , deus me da força nao estou suportando tanta saudade dela , ou arrande de vez do meu coração ou que ela volte , eu amo muito ela ainda e quero concluir nossos sonhos .

    ResponderExcluir
  180. Pra.Karla Beuge-Igreja da Paz-Manaus/Paquarta-feira, 20 julho, 2011

    Meus pensamentos são meu maior inimigo, e amarro eles também todos a cruz de Cristo, pois assim consigo ser uma pessoa limpa, admiro muito sua coragem em falar de você mesmo, admiro muito seus textos que toca em nossas fraquezas e nós faz buscar e rever o que somos de verdade

    ResponderExcluir
  181. o Blog está lindo e muito legal, hoje li novamente o presente do Senhor, esse Blog cada dia mais em unção e essa corrente fica cada vez maior.
    Paz as amadas.

    ResponderExcluir
  182. Realmente minha irmã é assim que nos vencemos, somente através de Jesus Cristo e também com a ajuda de servos cheios do Espírito Santo igualmente a você, muito rico esse Blog, Parabéns!

    ResponderExcluir
  183. está tudo lindo no seu Blog, a musica é lindíssima, a rosa, nos trás uma paz, que Deus te abençoe muito.

    ResponderExcluir
  184. Josielma-Ass.de Deus-Paquarta-feira, 20 julho, 2011

    Aguardo seu próximo texto para edificar minha vida em Cristo minha irmã. Que o Deus de amor guie suas mãos e seu coração.

    ResponderExcluir
  185. pensamentos...os meus tentam se ver livre da tristeza, depressão, muito interessante esse texto.

    ResponderExcluir
  186. Tenho vivido muito isso, meus dias são lutas e muito pesadas, as misericórdias do Senhor sejam sobre mim? será que mereço? me vejo em um buraco aonde não tenho onde me sustentar, peço uma oração meu nome é Renan e me sinto fraco e nem sequer vou em igrejas, sempre achei que podia sozinho, mas vejo que não posso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amados irmãos seus comentários muito alegram nosso coração, é muito importante para nós que você deixe seu nome, pois oramos por todos..Obrigado Deus os abençoe..Aline & Rosana

Postagens mais visitadas deste blog

Morrer para Viver...

Enraizados em Cristo...

Como àguias...