O agir de Deus..



Essa Senhora linda que está na foto, chama-se Maria, carinhosamente chamada de Mariquita, minha avó paterna, devota de Nossa Senhora, São Benedito e todos os santos que vocês imaginam, tem uma capela em casa com muitas imagens, sempre gostou de novenas, rezas, assim como eu nasceu com essa tradição, marujada, ladainha, promessas etc..
Tem um coração de ouro, minha vozinha do café com farinha, do aconchego, da coragem, do camutá, localidade situada em Bragança-Pa, ela até alguns anos atrás ia na roça e tudo, muito forte e guerreira, minha avó tem 07 filhos ao todo, o meu pai é um deles, faleceram dois, meu pai e minha tia Lurdes.
Há alguns anos atrás meu tio, se converteu a Jesus, virou Pastor e podemos notar que o Senhor fez grandes coisas em seu caracter, e então começou a luta para fazer minha avó tirar as vendas dos olhos, muitas vezes em vão, porque assim como eu fui, eu sempre dizia que já tinha Jesus em mim, que já tinha aceitado ele.
O tempo passou e minha vozinha adoeceu, muito, parou de andar, de enxergar, até um tempo atrás tinha uma certa lucidez, mas que não demorou para acabar, começo a falar coisa, com coisa, não reconhece, enfim..então minha dor aumentava, como Senhor? ele pode te enxergar?
Havia uns dois meses que não ia lá visita-la, e nesta ultima semana o espirito santo me levou até ela, uma angustia no meu peito, uma vontade de estar ao lado dela, então nesta segunda-feira não perdi a oportunidade, fui até sua casa, e quando a vi, não tive dúvidas, deitei na cama com ela, abracei, e comecei a falar de Jesus no ouvido dela, meu marido estava comigo, ele começou a orar, pedindo uma oportunidade para ela, então derrepente.. ela diz: quem é? eu respondi: sou eu vó, sua neta mais bonita (quando ela era lúcida ela dizia que eu era sua neta mais bonita) ela respondeu: Aline? naquele momento meu peito explodia com uma presença inexplicavel, eu disse: Sim vó sou a Aline, ela respondeu: Minha filha, saudade, cadê o Adriano? (meu irmão) eu respondi: está em Barcarena, vó a Senhora entendeu o que eu estava falando? ela respondeu: sim minha filha, e eu disse: então vó a Senhora aceita que Jesus pegue em sua mão e entre na sua vida como unico e suficiente salvador? ela respondeu: ACEITO!! então o choro tomou conta de mim e de meu marido, a misericordia e o agir de Deus estava ali, algo muito forte e tremendo, então ela ainda perguntou pelo meu marido, e se mostrou lúcida por alguns minutos, para provar que realmente entendeu.
O Senhor cumpre suas promessas, e a sua misecórdia dura para sempre, eu amo esse Deus bom Maravilhoso e tremendo!!
Estou muito emocionada, se você meu irmão luta pela sua familia, creia, não desista, porque é promessa de Deus, eu e minha casa serviremos ao Senhor!!
Deus abençoe a todos.


Comentários

  1. Que Deus maravilhoso Aline!!! que testemunho!! sua vó esta salva!! Deus é Deus..

    Andressa

    ResponderExcluir
  2. Querida, maravilhas ele faz para aqueles que confiam, o Senhor seja louvado gloria Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Me emocionei muito com seu testemunho, o agir de Deus é poderoso mesmo.

    Carlos Henrrique

    ResponderExcluir
  4. que Deus maravilhoso lindo esse testemunho.
    continue postando o mover de Deus em sua vida

    Pulia-Buzios RJ

    ResponderExcluir
  5. Graça Andrade Goiasquinta-feira, 14 abril, 2011

    Que amor é esse?? amor infinito, misericordioso, bondoso, você e sua casa irão servi o Senhor.
    Lindo testemunho

    ResponderExcluir
  6. eu nunca vi um escolhido sem resposta, porque em tudo Deus lhe mostra uma solução, até nas cinzas ele clama e Deus atende lhe protege lhe defende com suas fortes mãos.
    ALELUIA GLÓRIAS SEJAM DADAS AO REIS DOS REIS!!!
    LINDO TESTEMUNHO

    BRUNO-FORTALEZA CE

    ResponderExcluir
  7. me vi as lágrimas agora, louvado seja o nome do Senhor!!!!!!!!!!!!!!!!!Aleluia!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Levante os seus olhos e veja o sobrenatural quem tem promessa de Deus sempre vence.
    Aleluia!!! sua avó vai para a glória em nome de Jesus!!
    Lindíssimo testemunho

    ResponderExcluir
  9. Que vc possa receber o melhor de Deus todos os dias da sua vida.Deus te abençoe.
    said Alves Barcarena-Para

    ResponderExcluir
  10. que amor é esse? eu não entendo? maior que o amor de um pai, mas forte que um amor de um homem, mais profundo que um amigo é o teu amor
    que amor é esse?
    que amor é esse?

    Lindo testemunho!! tremendo!!!
    me tocou profundamente

    ResponderExcluir
  11. que tremendo, que mover de Deus
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  12. Amém! E Recebo a profecia, eu e minha casa serviremos ao Senhor, eu creio! Parabéns, que Deus continue te usando dessa forma ^^

    ResponderExcluir
  13. que coisa mais linda, cada postagem vejo agir de Deus em você Aline, profeta do Senhor!

    ResponderExcluir
  14. E suas misericórdias não tem fim...Aleluia! Aline lindo blog, verdadeiro, feliz as pessoas que estão perto e acompanhando esse mover de Deus em sua vida, ex:sua Rosana.
    Jairo Nuturb-Londrina-PR

    ResponderExcluir
  15. é muito lindo, peço a Deus que todos os dias que ele possa fazer-me uma nova criatura e possa também dar o meu testemunho de encontro pessoal com Deus. Peço oração p/ minha vida e da minha famíli. Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  16. Nossa!!! que testemunho lindo!!! como gostaria de conhecer DEUS… como gostaria de conhecer JESUS, assim como todas as pessoas o conhecem,as vezes penso que talvez me falte um mais de fé. será que seria isso???

    ResponderExcluir
  17. Nós não temos idéia do tesouro que temos em nossas mãos, o inimigo nos cega de todas maneiras para não termos uma experiência viva com Palavra de Deus e assim caimos no comodismo e na rotina. A Palavra é Jesus Verbo, assim como os vemos no Altar Vivo e Encarnado na Eucaristia. Na Palavra contemplamos Jesus Verbo, que junto com o Pai e o Espírito Santo criaram todas as coisas. E o Verbo de Deus se fez carne e habitou no meio de nós. Minha irmã este seu testemunho me desperta a dá uma guinada na minha intimidade com a Palavra de Deus, Palavra que é viva e que converte.

    Paz e Bem

    Ademir

    ResponderExcluir
  18. Bom, sou jacqueline tenho 14 anos e sou da Comunidade da Paz - Sede, e queria contar um testemunho. Já sofri muito por amor e depois que aceitei Jesus, apareceu alguem em minha vida. Seu nome é Tiago Minel, ele tem minha idade, e tudo começou como uma simples amizade, depois eu fui, vendo que estava começando a gostar dele, e uma irmã da igreja no culto de jovens disse que deviamos orar, e foi isso, comecei a orar, a profetizar, com autoridade, que tomava posse do amor dele na minha vida.
    Começou a ocorrer fofocas mentiras, e inveja, até brigamos, por causa dos outros, mas vimos que o nosso amor é mais forte, ele me ama , eu nao tenho duvidas, Deus me deu ele de presente, ele me pediu em namoro no culto de ano novo, no último dia desse ano, eu louvo a Deus pela vida dele, e de todos que oraram muito pela gente, eu posso dar glória a Deus! porque ele é fiel!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amados irmãos seus comentários muito alegram nosso coração, é muito importante para nós que você deixe seu nome, pois oramos por todos..Obrigado Deus os abençoe..Aline & Rosana

Postagens mais visitadas deste blog

Morrer para Viver...

Enraizados em Cristo...

Como àguias...