Quando a mão de Deus te tocar...

Paz esteja convosco amados irmãos, estou descobrindo algo e quero compartilhar com vocês, existem coisas que acontecem em nossa vida e ao nosso redor, que estão além de nosso entendimento humano que é limitado, além de nossa capacidade, andar com Jesus é maravilhoso, ele é Deus do impossível, sabe amados, nesses últimos meses venho provando o agir de Deus de perto, suas curas, sua providencia, seu amor e muitas coisas que Deus tem para nos dar mesmo sem merecermos, e prosseguindo na minha busca constante de Deus, descobri sua soberania, sua magnitude, Deus é grande e não há quem possa interferir em suas decisões.
Existia uma grande fraqueza em mim que eu ainda não havia enfrentado de frente. Durante muito tempo em minha vida fui totalmente egoísta, se ajudava alguém era esperando algo em troca, fosse um carinho, atenção, consideração, tudo era buscando reconhecimento próprio, todas as vezes que alguém próximo a mim, precisava de ajuda, eu estava sempre lá para fazer algo, fosse financeiramente, fosse emocionalmente, eu sempre estava lá, afinal eu era eu, independente, mesmo que não pudesse, ou tivesse a solução, sempre procurava dar um jeito.
Então encontrei a Jesus, e ele me ensinou um amor diferente do que eu conhecia, um amor limpo, sincero e leal, me mostrou quanto é bom amar sem receber nada, sem esperar nada em troca, que para ser amado, não precisamos dizer sempre sim. Assim vinha fazendo, e enquanto minhas orações eram atendidas de maneira satisfatória, e em alguns momentos até que imediata, estava me sentido poderosa, afinal o Senhor estava me dando prova de tantas coisas, do seu poder, sua grandeza, seu amor, mas como Ele é misericordioso, Ele não nos deixa como estamos, e a cada dia nos mostra algo que ainda não conhecemos e assim, faltava pra mim ainda,  provar a providência que vem, com a dependência total de Deus, sei que esta é apenas uma das muitas experiências que virão a mim, para fazer de mim uma mulher que expresse o caracter de Cristo. Quando nos deparamos com as pessoas que mais amamos passando por situações das quais nada podemos fazer, então vem a sensação de impotência, de fraqueza, vem o sentimento de angústia e a pergunta:  porque Senhor? e ai você clama, ora, jejua, se desespera e....esquece quem é que você serve. Quantas vezes nos vemos nesta situação de questionarmos as decisões de Deus?
Nessa hora nos lembramos que o Senhor é perfeito em suas decisões, quem somos então para questioná-lo?
Eu confio minha vida em suas mãos, e já passei por vales tenebrosos, por dores no corpo e na alma que olhando para trás, vejo os braços do meu Senhor ali, me segurando, usando essas situações de dor e tristeza para me fazer crescer, me aperfeiçoar. Então será que somente eu tenho esse privilégio? eu senti a minha dor e hoje sinto a dor das pessoas que amo, mas lembrando das minhas, olho e vejo os braços do Senhor estendidos sobre eles também, então só me resta confiar nos caminhos do Senhor que são perfeitos. O Senhor não erra nunca.
Então amado, se estiveres passando por provações tenha a certeza que é do Senhor que virá o teu socorro, não desista, descanse no Senhor, espere nEle, se prostre aos seus pés, confie nEle. Em II Coríntios 4:17 diz que "Porque nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente"
Agradeço a Deus por esse momento, sei que algo grande dEle, está por vir na vida das pessoas que amo, porque Ele é soberano, Ele está no controle de tudo, não há dor que não possamos suportar se estamos nEle e Ele esta em nós. Jamais devemos esquecer da soberania de Deus e reconhecer que somos pequenos e completamente dependentes do seu amor e bondade.
Então que o Senhor te faça crescer em graça porque quando estou fraco ai sim estou forte! (II Cor. 12:10)



Aline         

Comentários

  1. Lidia Monteiro Barcarena-PAsexta-feira, 10 junho, 2011

    Sem palavras...somente o choro e o desejo de entender em meu coração o querer de Deus em minha vida, Aline Deus te abençoe cada vez mais, obrigado por cada palavra, cada mensagem para minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Aline que maravilhoso, Deus sabe de tudo não é? quem somos querida perto dEle? nada absolutamente nada, vejo quanto és especial querida, és muito especial.

    ResponderExcluir
  3. Pra.Nissia Monte alegre-Pasexta-feira, 10 junho, 2011

    Orei essa semana e pedi para que Deus me mostrasse sua próxima postagem, e eis que se confirma a plenitude de Deus!!
    Amada você foi escolhida, imagino o preço que tens pago, mas te digo, grande vaso está sendo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo texto, mesmo que tudo diz não, a vida e Jesus nos ordena seguir em frente isso é fato, gostei muiito dessa meditação. Que Deus continue te abençoando e te inspirando cada dia mais… Grande Abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Com ansiedade que vivemos…………….nada podemos…………temos de para refletir e tentar dar o rumo a vida…………..mas escutando DEUS……………sem essa pausa e saber escutar os sinais da vida……..ai sim poderemos……….retomar o nosso caminho Espiritual……..mas sabendo que a vida nao passa de uma fumaca que diariamente toma o rumo de acordo com o vento…….por mais incrivel que pareca a nossa vidA de momento esta se fazendo do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  6. Senhor as vezes mim sinto desfalecida, sem força de lutar achando tudo muito ruim. CURA-ME SENHOR, LIBERTA-ME desse falta de FÉ de um amanhar melhor. Preciso tanto de ti oh meu SENHOR! Muito Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Deus é maravilhoso, se vc entrou neste Blog como eu pela primeira vez, quero só dizer o que senti nesse dia, que não podemos esperar coisas ruins para servir a Deus.Agradeça todos os dias por tudo

    ResponderExcluir
  8. deus está conosco em todos os momentos até mesmo quando achamos que tudo está perdido, aí vem ele com o seu amor e sua misericórdia dizendo: filho nunca te deixarei, jamais te desampararei. muito lianda a história, que deus os abençõe. amém

    ResponderExcluir
  9. DEUS SEMPRE ESTA COM A GENTE, ja havia escutado a essa historia, e depois catarmos um hino da cassiane.. foi tremendo aquele culto… graça te damos DEUS porque sabemos que estar contigo, não e ficar num ilha perdida… glorias te damos..

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS, MEU SALVADOR!!!
    Só ele é o caminho é a saída.
    te amo senhor e quero aprende a amar-te mais e mais.
    abraça-me e consola-me.

    ResponderExcluir
  11. É verdade! Deus nos ama e nos proteje mesmo quando erronhamente pensamos que ele nos esqueceu por tudo ou algo que julgamos interressante ñ esta como gostariamos que esteja + ele esta sim cuidando de nós com sua grandeza misteriosa e é maravilhoso lembrar que certamente Deus esta no contole. bjus…

    ResponderExcluir
  12. Creio que Deus nunca nos deixará,pois Ele é conosco,ele nos ama incondicionalmente.
    Temos que louva-lo em todos os momentos de nossas vidas. Com certeza ele esta no comando…
    Beijos…Graça e paz a todos…

    ResponderExcluir
  13. Creio que Deus nunca nos abandona..
    hoje entendo que Deus é fiel e que ele nunca falhará!!
    POr isso nunca desista,nao turbe o seu coraçao,confie em Deus ,ele vai te honrar..Enchugue sua lagrimas,Deus nao quer te ver assim.Olhe para o ceu e vejo a chuva de bençao que esta caindo sobre vc!!
    Deus abençoe a todos!!
    Fikem com Deus

    ResponderExcluir
  14. Marcos Antonio da Silvasexta-feira, 10 junho, 2011

    Desejo que cada desperta da manhã possa iluminar os pensamentos e refletir e deixar que Jesus possa fazer morada em seu coração.

    ResponderExcluir
  15. Marcos Antonio da Silvasexta-feira, 10 junho, 2011

    Desejo que cada desperta da manhã possa iluminar os pensamentos e refletir e deixar que Jesus possa fazer morada em seu coração.

    ResponderExcluir
  16. Deus eu te amooooooooo!!!
    foi escrevendo esta frase na pesquisa do google que eu cheguei até aqui… Deus é Fiel!!!
    “TODAS AS COISAS COOPERAM PARA AQUELES QUE AMAM/TEMEM A DEUS!!!”
    A senção de fazermos a coisa certa mas o resultado não é o que queriamos….. não é facil….. Sabemos que o ERRO não esta em Deus…
    Em quem esta então?
    sou eu? é o diabo?ou é o meu irmão??? ou… o impio??
    De quem é o erro???
    é…. pela história podemos ver que Deus, propositalmente fez a cabaninha se queimar para que o melhor acontecesse!
    deixar Deus agir em nossas vidas sem que Ele nos comunique é um desafio…. pq somos muito curiosos e desconfiados…. mas DESCONFIAR de Deus?? hummmm….
    quem ousaria?
    Mas Deus que sonda o nosso coração, vê em nossas atitudes, atitudes de incredulidades….
    ai.. ai.. ai…. Que Deus nos perdoe!!!
    Misericórdia de nós Senhor!!!
    “Ainda que a figueira não floreça….” “Eu me alegrarei no Deus da minha Salvação”.. Para mim não ha outro Deus… Só Tu és Senhor… Não há outro….”
    PRA VC HÁ????
    -Naummmmmmmm????!!!!
    então…
    espere…..
    descance….
    confie…..
    Deus é Fiel!
    Ele te vê… Ele te ouve….
    Ele pode te ajudar… Ele quer te ajudar….
    amém?
    Para mim foi uma benção ler esta história…
    Deus Abençoe!
    (Deus!!!! Te amoo0o0o0o0o0o!
    obrigadaaaa! Teu amor é Fiel…)
    Shalom pra tds!
    Mary Borges-Limeira

    ResponderExcluir
  17. elionaldo rodriguessexta-feira, 10 junho, 2011

    Deus é pra nós um Deus de libertação; a Jeová, o Senhor, pertence o livramento da morte.
    salmos: 68:20
    meu comentário resume-se em um versículo da bíblia.
    Deus vos abençoe…….!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. A PAZ DO SENHOR..
    EU MORO EM BELO HORIZONTE MG.
    PAMPULHA PERTO DO ESTADIO DE FUTEBOL MINEIRÃO
    .. MAS JA FUI MORADOR DE RUA
    Olá, em Nome Senhor Jesus! Quero contar o milagre que Deus fez na minha vida. Fui drogado por 16 anos, morei mais de 11 anos nas ruas em SP, 3 anos debaixo do Viaduto do Glicério, fui internado no hospital de saude mental e doenças nervosas por 4 meses, era um nada para a sociedade, rejeitado por meus parentes, tendo perdido minha mãe com 5 anos de idade, perdi 2 irmãos e irmã e para completar com 8 anos já havia perdido todos esses e aí perdi meu pai. Fui criado pela minha tia num rancó de macumba no Jardim Peri, na Rua Anduia.em são Paulo, fiquei 16 nas grogas morei mais de 11 anos nas ruas bebia 4 litros de pinga por dia Mas Graças a Deus, hoje sou transformado pelo poder Deus…Aquilo que a borracha da polícia ñ conseguiu fazer,
    por mim Jesus fez. O que as imagens de escultura os orixas e os guias não conseguiram fazer por mim de bom. Jesus fez me tirando das trevas pará sua maravilhosa Luz. Gloria de Deus. pastoraltino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Realmente,há horas que nós sofremos muito e não há alguém
    que nos conforte como Deus.
    Já recebi diversas bençãos de Deus e fico muito grata por isso.
    Agradeço as pessoas que tbm me ajudaram a encontar o caminho de Deus

    ResponderExcluir
  20. É certo que Deus fica feliz em nós dá a vitória.Só que o mais importante pra Ele é que venhamos a permanecer Nele.
    Deus não nos dará nada, que não estamos pronto pra receber.Se nós recebermos algo que não estamos preparados pra receber.Isso nos levará a nossa ruina.E Deus com seu imenso amor não quer que isso nos aconteça.Por isso Ele nos prepara para recebermos a nossa vitória.
    Espera é dificil, mas é na espera que aprendemos a confiar em Deus.

    "Espera pelo SENHOR, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo SENHOR." (Salmos 27.14) Que possamos esperar no Senhor, nos fortalecer Nele.Por que o que Ele nós dará será muito melhor do que o que pedimos ou esperamos.
    Forte abraço a todos

    ResponderExcluir
  21. Fui edificada por essas palavras, Aline! Obrigada por se deixar usar (por Deus).
    Aprendi que Deus vive fora do tempo. Esse tempo que a gente conhece, segundos, minutos, horas, dias, anos... Deus está acima disso. Ele criou o tempo!
    É difícil de compreender, afinal somos humanos, limitados pelo tempo. Ele não!
    O importante é NÃO DESISTIR!
    NUNCA!
    Eu prefiro morrer CRENDO que continuar vivendo como alguém que duvidou e desistiu!

    ResponderExcluir
  22. ildemaria Sirqueirasexta-feira, 10 junho, 2011

    Poxa!!! Muito bom!
    Quem espera, mesmo com lutas, espinhos, e muita dor sempre colhe e colhe muito.
    Não é fácil permanecer e perseverar mas de uma coisa eu tenho certeza, que Deus não é injusto para que se esqueça de tudo o que fazemos com o nosso suor, para Ele, porque servimos ao Santo!
    "Porque Deus não é injusto para ficar esquecido do vosso trabalho e do amor que evidenciastes para com o seu nome, pois servistes e ainda servis aos santos. Hebreus 6:10"

    ResponderExcluir
  23. você tem razão, estou passando por um momento tão desesperador, aflita, angustiada me deparo com a resposta mais maravilhosa que possa encontrar, então Deus sabe de tudo, tudo está sob suas asas.
    Obrigado meu Deus, algo me confortou e me fez entender que tu podes tudo e eu nada.

    ResponderExcluir
  24. Esse texto veio como um bálsamo em nossos corações,temos que estar disponível ao Senhor, ao que ele quer para todos nós.
    muito lindo esse texto Aline, Parabéns mais uma vez, como nos toca é impressionante!

    ResponderExcluir
  25. Realmente Aline é complicado ver a pessoa que mais amamos sofrer, mas temos que confiar em Cristo não é? sempre pois ele que manda em tudo, so não podemos ficar longe, temos que estar lá, sofrendo junto, chorando junto e vendo o mover de Deus de perto.
    Abraços que texto heim!! sem palavras!

    ResponderExcluir
  26. Amados, Jesus Cristo é verdadeiramente fiel!
    Queridos é preciso estarmos atentos para as armadilhas do diabo pois como diz a Bíblia a nossa luta não é contra a carne e sim contra a potestade do mal.
    Todas as vezes que o Senhor está preparando uma benção para nos entregar o inimigo costuma se manifestar colocando em nossa mente pensamentos de desânimo para empatar o servo do Senhor de receber a benção. Cuidado irmãos com as artimanhas desse sujo.
    Passei 17 anos no deserto tinha uma vida de amargura e muita angústia nada na minha vida dava certo e eu blasfema contra Deus só conseguia enxergar os problemas e isso ia cada vez mais mim fazendo ser uma pessoa revolta com Deus.
    Mas um belo dia o Espírito Santo de Deus mim resgatou e mim deu vitória e hoje sou uma mulher vitoriosa com a vida cheia de glórias e benção Jesus Cristo me honrou.
    Soprou os ossos secos que existiam em minha vida!
    Hoje sou feliz e tenho na minha vida a marca da promessa.
    O segredo da vitória é não blasfemar e acreditar no poder de Deus que pode todas as coisas.

    ResponderExcluir
  27. Isabel-Imperatriz do Maranhão / MAsábado, 11 junho, 2011

    A mulher que eu pedi pra vocês orarem que estava louca já ficou sã novamente e passa muito bem, obrigada!
    Que DEUS continue usando vocês grandemente.
    Vocês são uma benção. Quando eu mais precisei Jesus me colocou vocês na minha vida.
    Não se esqueçam de continuar intercedendo por mim.
    Estou me libertando de sintomas depressivos e sentimentais.
    Tem dias que estou muito feliz mas tem dias que me lembro e fica mais ou menos eu fico orando e choro e aí passa.

    ResponderExcluir
  28. Débora Odorico Gigandetsábado, 11 junho, 2011

    Primeiramente toda honra e toda glória ao Senhor Jesus Cristo.
    Graças te dou Pai, pois tu ouviste e respondeste sobre a minha causa.
    A mas de um ano estava a trabalhar sem contrato assinado, onde neste país é categoriamente proibido.
    Não seria eu punida e sim o meu patrão. E graças a Deus não somente eu tive o contrato e também as minhas colegas.
    Agora tudo estar em ordem para honra e glória do Senhor Jesus Cristo.
    Esse Deus é demais.

    ResponderExcluir
  29. Bem ontem fez 1 mês que meu esposo saiu de casa, e como estou muito sensível e triste ontem conversei com ele porque queria que ele voltasse pra casa e ele disse que já está decidido e não voltar mais.
    E falou que semana que vem vai procurar um advogado pra gente separar oficialmente porque ele não aguenta mais esperar. Aquilo acabou comigo!!!
    Tem mais de 1 mês que estou frequentando a igreja que estou fazendo minhas orações pedindo em nome de Jesus que restaure meu casamento, mas ele continua irredútivel, sei que ele me ama, mas algo impede ele voltar que parece que nem ele mesmo sabe o que é.
    Não é a primeira vez que ele sai de casa, já é quarta vez, sempre fui ciumenta, cobrei demais, já agradi ele, dei um tapa no rosto dele uma vez por ciúmes, bem já me redimi a Deus dos meus pecados, perdi perdão a ele, ele aceitou mas não me quer de volta.
    Mas no fundo ainda tenho esperança que Deus vai me dar vitória, pois pra Deus nada é impossível.
    Com minhas orações estou me tornando uma pessoa mais humilde, com o coração doce e manso.
    Deus está mudando a minha vida!!!
    Deus vai me dar vitória!!!
    Peço oração pela restauração do meu casamento, em nome de Jesus. Quero meu marido de volta.
    Me ajudem (Glaucia -Esposo: Eric)
    Amém

    ResponderExcluir
  30. Lu-com muito f´´esábado, 11 junho, 2011

    é Aline passei por momentos de desespero mas Deus sabe o que faz, tenho 23 anos e a 6 anos atrás me casei 1 ano.
    Após o casamento, Deus me fez uma promessa de que me daria um filho.
    Passou-se 2 anos e ao fazer um exame de rotina foi constatado uma gravidez porém não existia embrião. Existia apenas o saco gestacional.
    Levei o exame a médica obstreta e ela me falou que o atraso menstrual era de 1 mês e meio e provávelmente a gravidez não iria para frente pois com 1 mês e meio de gestação já existe o coraçãozinho do feto batendo e não existia nem embrião.
    Ela falou para que eu esperasse 1 mês e fizesse um novo exame e se tudo estivesse do mesmo jeito eu teria que fazer uma coletagem para tirar o saco gestacional.
    Mas o nosso DEUS é fiel quando promete ele cumpre e jamais falha.
    1 mês depois fiz novo exame e o bebe estava lá formadinho, perfeito! Benção de DEUS.
    Tive uma gravidez e um parto super tranquilo e nasceu um bebe lindo chamado Gabriel e creio que grande obra DEUS VAI FAZER NA VIDA DELE e que quando crescer ele será um verdadeiro homem de DEUS.
    OBRIGADA SENHOR PELA VIDA DE MEU FILHO.

    ResponderExcluir
  31. para tudo Deus tem um propósito mesmo, o do meu pai não foi diferente, desde pequena eu e meus irmãos sofriamos pelo fato do meu pai mexer com tráfico.
    Então ficava 2 anos preso e um fora e quando nasci ele me conheceu dentro da cadeia.
    Esses meus longos anos de vida sempre foram assim embora ele sempre foi um pai maravilhoso atencioso o melhor pai do mundo e dizia fazer aquilo por nós para uma excelente vida mas aquilo não era o suficiente para nós três. Eu preferia que ele fosse um gari um lavrador mas que sempre estivessemos juntos e na paz...
    Um dia mas ou menos a dois anos atrás ele finalmente saiu da prisão após 8 anos longos.
    Foi aquela felicidade mas ele voltou a fazer novamente o que fazia pela falta de dinheiro. Nesse intervalo eu conheci Jesus e fui ao um encontro com Deus e conheci a palavra então cheguei em casa com a alma lavada livre parecia que eu estava flutuando.
    Minha mãe toda orgulhosa e comecei a ouvir hinos e meu pai não gostava. Dizia que eu tinha ficado louca...
    Passaram-se alguns meses e ele voltou para a prisão onde finalmente ele encontrou Jesus através de um pastor de lá e quando fui na primeira vez visita-lo, chorava muito pedindo perdão e pregou a palavra como eu nunca havia visto ninguem pregar.
    Sabia a Bíblia inteira e quando pregava seus olhos brilhavam de emoção.
    Hoje fazem 1 ano e 6 mêses que ele está preso mas em nome de Jesus pela fé que eu e ele temos em Deus logo ele há de sair e trabalhar honestamente como ele mesmo diz ele quer viver o resto dos anos que ainda lhe restam e ver seu netos crescerem peço muito que Deus dê mais essa chance para ele...

    ResponderExcluir
  32. Estava sentada na frente do PC muito triste e angustiada e achei este blog que tocou meu coração.
    Sei que meu Deus é o Deus do impossível mas vejo distante meu sonho de se realizar, pois hoje não tenho condições financeiras e peço a oração dos irmãos.
    Moramos juntos eu a mãe, meu esposo meu filho, minha tia e meu tio, passamos por momentos muito dificies financeiros, mas hoje meu tio ganha muito bem e meu esposo está empregado mas ganha o suficiente para sobrevivermos, por isto a maior parte das despesas de casa correm por conta do meu tio.
    Isto faz com que minha tia indiretamente nos destrate e meu coração está triste mesmo porqque ela também é uma serva do Senhor.
    Meu sonho hoje é ter condições de ter a minha própria casa e viver em paz com a minha família.
    Amados irmãos peço que orem por mim!

    ResponderExcluir
  33. Venho agradecer a todos pela benção com a qual o Senhor me deu.
    Laura Beatriz saiu do estado de coma no qual se encontrava e breve estará recuperada. Fui informado disso ontem à noite.
    Obrigado ao Senhor meu Deus.
    Obrigado aos que oraram por ela.
    Obrigado a todos.
    Juntas nossas orações chegaram a Deus e foram atendidas.
    Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  34. Hoje, sem bem porque discuti com meu irmão e bati o pé para sair no carro do meu pai.
    Chegando à noite, um amigo meu chegou na minha casa e nós então, levamos meu irmão na casa da sua namorada, e voltando de lá bati o carro.
    Nada grave graças à Deus!
    Tenho certeza que hoje não realmente era para eu sair dirigindo, e agradeço muito à Deus por ter olhado por mim, e por não ter acontecido nada de mais grave e mais sério.
    Acreditem, mesmo no meio do seu desespero, Jesus te ama e nunca te abandonou!obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Senhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Obrigado pela graça alcançada.
    obrigado mesmo, que Deus continue a abençoar todos vocês que oram por nós.
    O meu pedido foi atendido, e os meus problemas de ordem financeira estão resolvidos.
    Graças às suas orações, mais uma vez fui abençoado com a solução que apareceu na minha frente de maneira surpreendente.
    É marivilhoso como as coisas acontecem quando temos fé em Deus e abrimos os nossos corações para expressar nossas necessidades e angústias, e melhor ainda é poder contar com pessoas que dedicam suas vidas para ajudar quem precisa.
    obrigado!

    ResponderExcluir
  36. Aline seu blog estava fora do ar o fim de semana todo, que pena, pois estav precisando postar um pedido de oração e estou conseguindo agora, decobri que estou com cancer, orem por mim Pedro

    ResponderExcluir
  37. Aline amei o novo texto, mais uma vez querida, falastes ao nosso coração.
    Deus e abençoe

    ResponderExcluir
  38. Deus é Deus e nós nõ somos nada mesmo, eu tenho aprendido muito isso,seu amor sua soberania, seu poder..amo esse meu Deus

    ResponderExcluir
  39. soube do blog em minha igreja, uma amiga minha disse que tinha postado um pedido de oração e foi atendida, e me falou dos textos, e vejo que é muito profundo todos os textos, edificantes para nossa vida, lindo trabalho das amadas do Senhor, amei o texto presente de do Senhor
    Laura-IEQ Jaderlandia

    ResponderExcluir
  40. Liliana Gonçalves-Pasegunda-feira, 13 junho, 2011

    goataria de oração para minha mãe que esta no hospital, como li sei que para tudo Deus tem um proposito, sabe tenho 15 anos ainda, e não era boa filha, e realmente com essa doença me vi a possibilidade de perde-la então me despero nesse momento, eu amo muito ela, muito, e já pedi tanto para Deus cura-la ela tem cancer no utero, li ai que Deus é do impossivél, então peço oração, peço ajuda e peço perdão a Deus

    ResponderExcluir
  41. Rogerios confio em Deussegunda-feira, 13 junho, 2011

    hoje entendo isso Aline, pois sou paraplegico, sofri um acidente, quando tinha 19 anos, e pra mim naquele momento foi o fim, mas foi através disso que encontrei a Jesus, sabe hoje tenho certeza que se fosse normal naquela epoca não ia dar ouvidos e talvez hoje seria um perdido, mas em meio das provações foi achado, em tudo LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR EU AMOOOOOOO ESSE DEUS MARAVILHOSO!!!!

    ResponderExcluir
  42. Deus sei que tuas decisões são precisas, mas te peço, me ajude a suportar a saudade, a dor que me corroi que me sulga e que maltrata, essa dor é tanta que as vezes não consigo repirar, sou fraca, muio fraca, sei que tu podes me fazer passar por esse deserto, então confio em ti e espero em ti..

    ResponderExcluir
  43. adorei esse blog, é muita coisa junto, pedidos, agracimentos, orações que ficamos fortalecidos, Deus seja com vocês amadas do Senhor

    ResponderExcluir
  44. o homem acha que pode tudo, porém Deus é soberano mesmo, quem somos nós??? nada mediante a grandeza do nosso Deus amado, simplismente precisa sua colocação, muito lindo o blog e todos os textos inspirados pelo espirito Santo

    ResponderExcluir
  45. Leonardo Guimarães-Pasegunda-feira, 13 junho, 2011

    peço a Deus coragem para aguentar todas as provações permitidas por ele, tenho leucemia, e a cada dia vivo sem saber o dia de amanha, mas li o texto e me deu entendimento que Deus sabe de todas as coisas, minha esposa aceitou a Jesus e minha filha esta levando a serio servir a Deus se foi esse o preço, então pago com muito amor, pois nem se compra com o preço que fomos comprados.

    ResponderExcluir
  46. As vezes a tristeza toma conta do meu coração, pois o pior sentimento é a frustração, acho que não conseguirei mudar isto, mas quando vejo que existem pessoas que tem problemas igual ao meu ou até piores e estão buscando forças em Deus, percebo que este é o caminho.
    Amigos quando estou triste leio o salmo 27 cap 17
    Alivia-me as tribulações do coração; tira-me das minhas angústias.
    Desejo força a todos!!!! Saibam que Deus esta do nosso lado!!!

    ResponderExcluir
  47. em tudo dai graças. na alegria na tristeza
    na saúde na doença ate que Deus um dia acabe com o mal
    e separe o JOIO DO TRIGO mas ate la faça um bom combate
    GUARDE a sua Fé.

    ResponderExcluir
  48. Na verdade, eu gostaria de deixar registrado aquí um agradecimento ao meu Pai, ao meu Deus Todo Poderoso, que jamais me desampara. À alguns meses eu estava com muita dificuldade em conseguir um emprego e a cada dia a situação ficava mais difícil. Nesse meio tempo apareceu uma vaga com um bom salário e eu participei do processo seletivo que tinha 4 etapas. Na última etapa eu fui reprovada e fiquei arrasada e sem ânimo pra nada. Passados alguns dias, comecei a me levantar, a lembrar das promessas do Senhor e fui participar de um outro processo seletivo com um salário melhor do que aquele ao qual não fui aprovada. Pois bem irmãos, eu passei no processo, e vou começar a trabalhar no dia 14/07. O meu Deus é Poderoso. A Tí Senhor, toda honra e toda glória.
    Obrigada meu Pai. Obrigada Jesus.

    ResponderExcluir
  49. VENHO AGRADECER A JESUS CRISTO POR TODA A PROTECAO
    QUE TENS ME DADO .
    E QUE EU SEJA DIGNO DE VIVER MAIS UM DIA COM A GRAÇA
    DE DEUS . AMÉM

    MOACIR

    ResponderExcluir
  50. Marco Antonio da Silvaterça-feira, 14 junho, 2011

    PARABENS LINDA DIZ TUDO O QUE SEMPRE QUIS DIZER PARA DEUS POR TUDO QUE ELE NOS DEU E FAZ POR NÓS, AMÉM.

    ResponderExcluir
  51. Maria da Conceiçãoterça-feira, 14 junho, 2011

    bom dia, é maravilhoso você abrir uma pagina da internet e ver que pode encontrar muita coisa boa para a humanidade, mesmo porque hoje em dia o que se vê é prostituição, crime, drogas. fico feliz da vida quando abro uma página e encontro tudo isso falando daquele que nos deu a vida e nos concede a graça de viver esse momento. Obrigado SENHOR por tudo, tudo mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  52. Jaqueline Guimarãesterça-feira, 14 junho, 2011

    ha tres meses atras um pastor de uma igreja falava na tv, e eu parei para ouvir ; e ele falava o seguinte, voce que esta , ai sentada em frente a tv, voce esta muito doente ,mas nao sabe; percebi , e comigo que ele esta falando, aquilo me tocou, no outro dia fui ao medico , e os medicos diziam , que eu nada tinha,e eu insisti ,eu mesma me entrnei, daqui eu nao saio ate voces decobrir o que eu tenho,e eles diziam , mas voce nao tem nada, mas jesus mostroume,sim eu tenho,entao os medicos falaram o seguinte , saberemos se tem algum problema se nos ,abrirmos a sua barriga , e eu respondi ;pois que seja feito, entao, quando me abriram , uma emorragia,muito grande dentro de mim ,pois a emorragia nao era visivel nos exames, iria dar um infarte fuminante a qualquer hora, mas eu persisti, na mensagem de jesus e ele me salvou,obrigado meu deus, obrigado jesus, por existir na minha vida, e na vida de minha familia.

    ResponderExcluir
  53. Fico feliz por saber que existem pessoas como vcs que acreditam que jesus so foi foi , ele é e será sempre o jesus dos milagres, e da vitoria.

    ResponderExcluir
  54. Gloria-Deus é poderterça-feira, 14 junho, 2011

    o magnifico poder de Deus sobre nós. Quando tudo parece perdido ele está ali, com suas mãos estendidas para nos amparar. A solução de todos os nossos problemas nele reside, e a partir do momento que cremos tudo magicamente se resolve, não devemos temer pois ele está sempre ao nosso lado para nos protejer. Não é necessario recorrer a nada e nem a ninguem , nele está a fortaleza que necessitamos para prosseguirmos a nossa vida com prosperidade e paz.

    ResponderExcluir
  55. Silvia-Obrigado Jesusterça-feira, 14 junho, 2011

    obrigada meu deus todo poderoso te confesso senhor que nesse tempo que fiquei desempregada me afastei de ti ,por várias vezes dúvidei, achei que o senhor não estava do meu lado mas percebi que ,eu que não queria enxegar que tu sempre esteves comigo e que por várias vezes me ensinou a direção,e era eu que seguia pro outro lado,mas hoje senho eu quero t agradecer e te dizer que eu entrego a minha vida em tuas mãos senhor,que de hoje em diante eu quero estar do teu lado e não duvidarei mas de ti te amo pai te amo cuida da minha mãe do meu filho, cuida de mim e me ajuda ó pai a crescer mentalmente e financeiramente com o suor do meu trabalho e que nada nem nimguém me derrube ó pai porque estarei contigo ,dai senhor frça e ãnimo para que eu possa trabalhar feliz que a cada dia eu aprenda mais e que todos gostem de mim de verdade por que eu te amo ó pai e obrigada pelos meus olhos ,minhas mãos meus pes ,obrigada pela prfeição,obrigada pela saúde ,pelas pessoas que entraram na minha vida ,e que por muito e muito tempo ficarão,te moooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  56. PEÇO ORAÇAO PARA MINHA FAMILIA QUE PERDEMOS O MEU IRMAO QUERIDO E PELOS 18 ANOS QUE FAÇO HOJE NO DIA 13 DE JUNHO..OBRIGADO SENHOR POR TUDO NESSA VIDA E ABENÇOE MEUS CAMINHOS …AMÉM

    ResponderExcluir
  57. Agradeço, por sobreviver a um acidente automobilístico grave, que pelo estado do carro, é um milagre que eu esteja bem hoje ! 3 dia depois ! em casa e bem ! sem nenhum problema grave !
    Aproveitando e pedindo atenção as pessoas que ainda bebem e dirigem ! A pessoa que bateu em meu carro estava alcoolizada e fugiu, não prestando nem socorro !
    Mas Deus no momento foi maior, e colocou seus anjos em minha proteção ! Amén !

    ResponderExcluir
  58. Sua mensagem é amimadora e muito bonita. PARABÉNS…
    Estou com pneumonia, me senti muito mal estes dias, mas me peguei a rezar e procurar o caminho do senhor, tive resposta imediata por que jesus é maravilhoso e não desampara seus filhos e filhas. “Agradeço jesus pela minha saúde e rezo pela saúde de muitas outras pessoas que se encontram enfermos e debilitadas; o senhor é bom e generoso, ele é vida, alegria e tudo que você procurar de bom”.

    ResponderExcluir
  59. stá sendo nos momentos de dores, nas minhas dificuldades que venho passando que passei a me aproximar mais de ti senhor. Hoje vejo o quanto amo minha familia, hoje consigo enxergar o quanto é valioso minha esposa e minha linda e amada filha. Passo por momentos dificeis, mais me entreguei a ti senhor, depositei minha vida em ti, hoje quero seguir a ti e deixar com que possa me conduzir, quero perder o medo, quero acabar com esta angústia, quero lutar com o senhor do meu lado para que possa superar estas dificuldades e sair fortalecido a mais próximo de ti. Quero te aclamar sempre !! sei que muitos estão passando por momentos dificeis com eu, mais peço , entregue-se verdadeiramente a Jesus e verás grandes milagres, pois ele é o todo poderoso e com ele nós podemos tudo e com certeza sairemos fortalecidos e cheio de sua graça. Que Deus abençoe a todos !!

    ResponderExcluir
  60. Estou passando por uma prova de fogo(amor). Perdi uma pessoa que amo muito por besteiras, mentiras das duas partes. mas acho que quem mais sofreu nessa fui EU. DEUS está a me provar alguma coisa. Não sei o que é nem quero saber. Estou passando por tudo isso dando GLÓRIA A DEUS. Sei que é dificil e quem já passou por isso tambem sabe que não é fácil . Sofrer por amor é uma coisa íntima, única, ímpar. Só voce sabe o que voce está passando, então meus amigos, dê GLÓRIA A DEUS por tudo isso que estamos passando. O inimigo está aí mesmo pra perturbar, atrapalhar nossas vidas. Mas tenho JESUS no meu coração. e vou conseguir tudo na GRAÇA DE DEUS. não sei qual é a hora, queria que fosse o mais rápido possivel , mas quem sabe a hora é DEUS JESUS CRISTO. então…. aguardemos com paciencia e com certeza o que ele vai te dar é vitória. Aconteca o que acontecer, PASSE POR TUDO ISSO DANDO GLÓRIA A DEUS. e espera o resultado. fiquem com DEUS, amem!!!!!
    obs: estou recebendo o conforto de deus, ainda estou aguardando uma vitória DANDO GLÓRIA A DEUS. amem!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. Tenho apenas 25 anos e tive um cancer de Mama, no começo foi muito dificil a aceitação, mas graças a Deus hoje ja estou bem melhor, fiz cirurgia, fiz Radioterapia e faço quimioterapia, tenho fé em Deus que vou vencer mais esta barreira em minha vida. Pois a nossa vida é muito especial, necessitamos de saude para poder lutar pelos objetivos que temos, hoje vejo que a vida é algo mais do que especial temos que agradecer todos os dias a Deus pela vida e pela saude, antes não pensava desta forma achava insignificante quando ouvia alguem orando na igreja e agradecendo pela vida,e Deus sabendo que eu pensava desta forma resolveu me mostrar que a vida é muito especial, graças a Deus estou muito bem, pois quando vou no hospital do cancer aqui de Maring´fazer tratamento vejo pessoas em situações mais dificil do que a minha, em fim Deus me usou como prova viva, que temos que agradecer muito pela vida e pelas maravilhas que ele faz em nossas vidas, tenho muita fé que ele vai me libertar por compelto…
    A todos os leitores reflita essa mensagem, e de mais valor em sua vida e sua provação.
    Alien te agradeço por ser usada por Deus

    ResponderExcluir
  62. No 19/04 sofri um acidente de auomóvel, junto c/ meu esposo e mais 4 amigos. O carro capotou e fui lançada para fora. Tive politraumatismo( 4 fraturas na bacia, 2 costelas e no braço com comprometimento do nervo radial- a mão ficou caída.Tive uma leve hemorragia urinária e quase morri.Passei 3 meses acamada, etou fazendo fisioterapia e agora já estou andando devagar. Todos achavam q. eu não iria mais andar. Mas Deus me deu uma segunda chance, salvou a minha vida, me pôs de pé e eu agradeço todos os dias. Encontrei amizades verdadeiras e pessoas humanas e pude, nesse período, repensar a minha vida e me aproximar mais de Deus. Agradeço a Deus pelo dom da vida; pois eu renasci. Glórias a Deus eu dou perpetuamente eo louvo para todo o sempre.
    Obrigada Senhor!

    ResponderExcluir
  63. sei que muitos passam por momentos ruim, até de desespero,mas tenham a certeza que deus, não rejeita um coração quebrantado, que acredite NELE ,e ele te observa quando dorme, ou quando passam noites em claro, quando está orando, tenham a certeza que ele esta te ouvindo se enclina do seu trono para te ouvir,na verdade amados por mas das dificuladades, jesus não deixa faltar nada, e por isso que devemos ser fieis com DEUS, dando nossos dizimos como um voto de fidelidade, as vezes só pensamos no agora, vamos refletir e vamos ver tudo que o senhor fez em nosso favor, primeiramento morrendo na cruz por nos, por isso como experiencia propria pedi um emprego para DEUS, e fiz um voto promentendo que seria fiel no dizimo, e o senhor me abençou irmão por mas que não for fiel com DEUS ele sempre será fiel com vc

    ResponderExcluir
  64. Deus estou aqui lendo essa palavra e refretindo. mais pai o acontece comigo ? eu busco ati des dos 5 anos de idade, mais tbm sei que nunca fui um filho exemplar por eu ter andado com amigos e não me levarão a lugar nenhum, passei a beber, fumar maconha, mais tu sabe que eu nunca gostei de baile funk, pai hoje eu sigo ati de novo tú ja estraste nos labios do pator e disse pra mim que acabo… que ia me tira da terra que não ia fala mais. mais pai eu te pergunto o que ta acontecendo comigo, pai o senhor sabe que eu tomo 4 ate mesmo 5 banho por dia e fico com mal cheiro muitos estão perguntando o porque eu não vo a igreja mais é por isso que não pq eu tomo banho e vo mais fico fedendo pai não tenho uma mancha na pele, nunca fiquei sem tomar banho o que sera isso ? me ajuda
    não posso mais estudar nem sair de casa pq as pessoas ficam me olhando com uma cara que só eu sei o sofrimento pai eu ja te pedi varias vezes ja tem 2 anos que estou assim pai as vezes fico com vontade de me matar eu ja tentei mais não conseguir, pai minha mãe não podia ter mais filho eu estava enforcado e minha mae olho pro céu e te disse pai se esse filho for seu deixa ele nascer, pai se ele nascer eu quero que ele caminhe comigo e pai eu nasci pq o senhor permitiu agora pai eu quero fazer a sua obra mais pai me ajuda se eu realmente tenho a marca da promessa, pai eu quero volta a fala em misterio , eu quero voltar a tomar ceia , a ir a igreja a pregar sua santa palavra e ganhar almas de novo pai me ajuda tira esse cheiro de mimm por favor pai assim eu te pesso só eu que sou assim por isso que fico isolado na internet, em casa não saio pra nada porisso que não abro a porta do guarto so para comer meu pai e minha mae ja ta ficando maluco comigo mais pai o pastor ta me deixando doido querendo saber o que é me liga toda hora pai me ajuda quero ser como altiga mente que eu tinha um cheiro bom ou pai sera que isso e um cartigo que o senhor me deu todos querem saber o que pq eu não saio mais pai eu nunca vo fala o pq me ajuda sem ti nunca vo consegui paresce que tu não me ouvi , paresce que tu não tem mais poder pai vo ser sincero com o senhor ja nem sei em que acredita eu sou um nada queria ser igual a todo mundo normal mais pai se tu realmente tem uma obra na minha vida como tu falas, se eu realmnete tenho credito com tigo como pregoeiro da tua palavra abre a porta da sua gloria sobre a minha isso eo o que eu te pesso me juda tira esse cheiro da minha vida a mém ea mém

    ResponderExcluir
  65. Deus segura você pela mão, retira-o dos maus tratos, traz você à reflexão. Inspira o seu pensamento, transforma o seu coração, reduz o seu orgulho e penetra na sua alma.
    Deus não tem hora, não espera a vez, só busca o melhor.
    Deus, com todo carinho, fala ao seu ouvido, ouve as suas palavras, diminui as suas necessidades, ama-o infinitamente.
    Assim é Deus.
    E quando você quiser conhecer a Deus vá buscá-Lo no mais profundo de você mesmo.

    ResponderExcluir
  66. Meu Deus preciso de ti pai…
    Onde tu estás dentro de mim ??
    é eu sinto seu amor dentro de mim mais não vejo seu agir na minha vida senhor consola meu coração me perdoa de todos meus pecados papai do céu preciso de ti e preciso do teu amor
    por favor pai aja na minha vida com misericórdia eu te amo com toda minha força senhor e peço que não se esqueças de mim te amo com toda força

    ResponderExcluir
  67. Agradecimento de uma Mãeterça-feira, 14 junho, 2011

    Vim aqui agradecer as irmãs Rosana e Aline, sou Mãe da Silvinha, minha filha tinha 13 anos de idade e estava com leucemia, encontrou esse site, e desde então começou a ler a Biblia e aceitar as visitas dos irmãos de uma igreja já que praticamente morava no hospital, quis se batizar e me falava muito que Deus tinha tocado a ela, eu sabia que ela tinha poucas chances, mas mesmo assim ela buscou e me provou que Deus é maior, pensei que não iria aguentar perde-la, porém ela faleceu no ultimo sábado, eu no começo retruquei um pouco, mas pouco antes dela falecer me disse que queria me ver de novo e me pediu para que eu aceitasse a Jesus, entrei agora em seu pc e acabei de ver a mensagem que ela postou aqui, e isso me fez o quanto Deus é grande, li esse texto que veio no momento certo em minha vida. Seja lá aonde minha filha estiver sei que está com Deus e isso agradeço as irmãs e logo estarei com ela pois vou me batizar e seguir a vida nos braços amorosos de Jesus, meu coração chora mas algo acalenta minha dor.
    Deus as abençoe não sabem o quanto fazem o bem.

    ResponderExcluir
  68. é verdade o que essa mãe diz, nesse momento ela agradece, por perder a filha?? claro que não, agradece por Jesus dá a filha o presente da vida eterna..irmãs sejam abençoadas em nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  69. Deus usa qualquer coisa para falar conosco, é tão misericordioso que sempre nos dá a chance de enxerga-lo afinal nós precisamos dele, somos nós que dependemos seu amor.
    Continuem com esse trabalho lindo.

    ResponderExcluir
  70. que comentário mais tocante o dessa Mãe, me emocionei muito, querida que Deus te acalente e vejo que sua filhinha foi sábia e soube ouvir a voz de Deus, que para ela veio através desse blog, e para você através da soberania de Deus.
    Deus abençoe as irmãs Aline e Rosana esse trabalho está cada vez mais lindo!

    ResponderExcluir
  71. GOSTARIA QUE ALGUEM MIM AJUDASEM POIS VIVO COM UM HOMEM QUE NAO MIM DA CARINHO NAO FASEMOS SEXO POIS ELE NAO MIM PROQURA COMO MULHER NAO SEI O QUE FASER POIS SOU UMA MULHER CARENTE RESPEITADORA E NAO SEI COMO FASER PARA SUPERA ESSA SITUASAO ESTOU ARASADA ALGUEM MIM AJUDEM POR FAvor presisso de orientacao

    ResponderExcluir
  72. Gostaria de deixar uma mensagem de esperança para as pessoas que costumam estrar neste site…
    A palavra do nosso Senhor Jesus é pura e veradeira…
    É esperança para aqueles que esperam por um milagre…
    No livro de Salmos Cap. 40:1-3
    Diz assim…
    Esperei com paciência no Senhor. ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
    Tirou-me dum lago hórrivel, dum charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos;
    E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor.

    ResponderExcluir
  73. *** Jesus te ama…………………
    nunca se esqueça disso!
    ele te conforta , te abriga, te sustenta , te salva , te acalma.
    Ele vive por ti… só quer ver você feliz !
    Eu aceitei Jesus cristo como meu salvador.
    esse é meu maior orgulho e minha maior esperança é que assim como eu , todos os meus irmãos venham a se orgulhar.
    que Deus nosso Pai abençoe todos vocês!
    saúde a todos , tudo de bom!

    ResponderExcluir
  74. DEUS E MEU GUIA SEMPRE SERA O MEU ONTEM FOI DOLOROSO PERDI MEU FILHO MAISDEUS ME ENVOLVE COM O CALOR DO SEU PODER E ME FORTIFICA A CADA DIA QUE PASSA E NOVOS HORIZONTES SE ABRE PARA MIM SOU FORTE DURA NA QUEDA MEU APELIDO E ROCHA ESTOU PERDENDO MEUS RINS A 6 ANOS JA TIVE E TENHO MUITAS COMPLICAÇOES MAIS O MEU APELIDO NAO ABRO MAO SEMPRE SERA ROCHA FERA NAO TENHO MEDO DE NADA E NEM DE NINGUEM E DEUS SEMPRE ME APOIA EMTUDO POIS DEUS E MEU GUIA EM TODA MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  75. Aline é maravilhoso o que Deus faz, veja só, seu texto está trazendo forças para aquelas pessoas que precisam de um conforto, de um entendimento, e acima compreender que Deus sempre quer o melhor para nós.
    Maravilhoso deus abençoe as irmãs.

    ResponderExcluir
  76. Deus é Deus!!! que maravilhoso né Aline, devo imaginar o quanto de mover você deve está vendo de Deus, me tocou muito essa mensagem dessa mãe, como Deus é bom.

    ResponderExcluir
  77. Estou entrando em depressão ! Não sei + quanto tempo irei aguentar tanto desprezo por mim e por meu filho por parte da familia do meu esposo. os avós e uma que se diz ser tia do meu filho. Meu filho só tem 9 anos ,mas eles o tratam como se ele já fosse um adolescente de 15 anos. O que me dói + é o desprezo dos avós por ele( meu filho ) ele está sofrendo e se prejudicando na escola. Meu DEUS me ajudeeeeeeeeee Tá doendo de +++++ ( um aperto no meu coração sem fim )

    ResponderExcluir
  78. ola irmaos Deus é muito fiel para aqueles que ama li as mesnsagens e estu me debulhando em lagrimas pois no momento em que eu mais precisei o Senhor calou sua voz para mim, fiquei desesperada pois a 1ª coisa que vem a mente é que o Senhor me colcou n finalzinho do seu caderno e esqueceu o meu nome, estou angustiada, triste, me sentind muito só mas eu confi no Deus que eu sirvo. A paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  79. Linda mensagem,
    tirou o aperto do meu peito..
    só Deus sabe a angustia que causa ter o silêncio dEle..
    mas se assim ele age Amém!

    ResponderExcluir
  80. Quero agradecer primeiramente a DEUS , que é fiel a tudo e a todos nós a esta mensagem que acabei de ler eu pude levantar a minha cabeça e pedir perdão a DEUS , por ter momentos na nossa vida que não compreendemos o que está acontecendo conosco.Passo por um vento neste momento estou desempregado , tenho filhos que depende de mim faculdade de uma das filhas não consegui pagar a rematricula , enfim pago aluguel , contas de tel;luz;etc. atrasados.Mas quando li esta mensagem DEUS falou a meu coração , sei que ele está trabalhando em oculto por mim e para todos que nele crer. Muito obrigado por quem escreveu e continue escrevendo pois esta mensagem acabou de tirar um buraco do meu coração.

    ResponderExcluir
  81. Parabéns pela mensagem, quando lí esta mensagem estava tão triste, meu coração estava angustiado pois se Deus me Prometeu tantas coisas, por que então estou passando por isso, justo agora, quando parecia estar dando tudo certo??? as vezes olhamos para as circunstancia e pensamos, não tem como não ser esta benção da parte de Deus, Senhoooooooorrr de novo não, já sofri demaissss, mais uma vez não… não sei se vou aguentar, no domingo quando eu estava ministrando o louvor, e eu mesmo disse para toda a Igreja, palavras que o Senhor colocou no meu coração: – NÃO DESISTA (falei para a igreja) mas sabia que aquelas palavras eram para mim e continuei: – DEUS MUITAS VEZES SE CALA, NÓS CLAMAMOS PEDIMOS, CHORAMOS, IMPLORAMOS UMA RESPOSTA E DEUS PARECE NÃO RESPONDER, MEUS QUERIDOS, disse eu, DEUS SE CALA MUITAS VEZES PARA ESPERAR O MOMENTO CERTO DE NOS SOCORRER, POIS SABEMOS QUE SE ELE FALAR ANTES PODEREMOS PERDER A BENÇÃO MAIORRR!!!
    Deus abençoe a você que escreveu estas palavras, tocou muito ao meu coração, confesso que ainda estou muito triste, pois sou humano, mas Deus sabe de Todas as Coisas!!!
    Te Amo em Jesus Cristo!!!

    ResponderExcluir
  82. Oque dizer do silêncio de DEUS quanto ao relato do livro de Ester,como ELE em silêncio prvidenciou o livramento,saber que quando ELE esta em silêncio é que esta mas próximo do seu povo,enquanto jó sofria se lastimava DEUS cuidava dele impedia que o inimigo o destruisse sua vida

    ResponderExcluir
  83. Por vezes Deus se cala porque já falou e não quisemos ouvir sua voz. Nem sempre a resposta de Deus nos agrada e por isso insistimos na pergunta e no clamor.
    Deus continua soberano, é a vontade dEle que sempre há de prevalecer. Quando ele quer – ou não quer – nossas oracões permanecerão sem a resposta que desejamos.

    ResponderExcluir
  84. bom…. texto lindo, Deus é assim mesmo…ele se cala mas no momento certo ele nos da a bencao q tanto esperamos, Deus é fiel ele sabe de todas as coisas….que nem as vezes na vida aparentemente esta tudo uma maravilha nada de lutas, nada de tribulacoes estamos num rio calmo bem tranquilo, ai a gente se acomoda se orava 1hora começa orar 30 minutos e cada vez menos, se jejuava ja n jejua mas, ai Deus como nos ama ve aquilo e ai deixa as tribulacoe lutas bater pq Deus nos ama muito, Deus quer q nos seja mas e mas abencoado , ele Deus sab q com luitas nos se ajegamos mas perto dele nos se colokamos inteiramente pra ele,é pessoal na minha vida foi assim tava uma calmaria ai comecei a me acomodar,mas louvo a Deus pelas lutas q estou passando pois confio q essas lutas q estou passando é para minha edificaçao pq Deus quer q nos cresça cada vez mas, e estou aprendedo muito com essas lutas e ainda vou testemunhar a grande vitoria q tenho certeza q vira, e junto com a vitoria tbm ja esta vindo a preparacao e ensinamento q Deus esta me dando pq quero frutificar para o senhor.!entao irmao nao esqueçam se vc esta passando por uma grande luta q parece n ter fim e q n tem solucao, nao se assuste somente confie nesse Deus q pode tudo, esse Deus q abriu o mar para seu povo passar esse Deus q nois servimos e sabemos que ele e maior q nossos problemas tao somente confie parece q tudo se fecha, todos viram as costas mas Deus esta la so olhando vc ew dizendo olha so meu serve com tantas lutas mas esta orando, indo na igreja fazendo a minha obra com amor!mas enfim se ainda vc n recebeu sua bencao somente confia e faz a obra do senhor! Deus abencoe todos nois amem!

    ResponderExcluir
  85. Nossa gostei muito do texto, pois a dias pedia para Deus enviar um anjo para me dar uma resposta.
    Tenho 13 anos de casado e uma vida muita abençoada por Deus, tenho tudo que pedi a Deus uma esposa linda um filho maravilhoso um bom emprego uma casa que construi com muito suor e um com carro.
    Frequento uma igreja pentecostal a 5 anos e quando sentava no banco da igreja de tanta paz no coração até dormia, parei de orar e me achava o maximo, fica falando com Deus dentro da igreja e dizia em pensamento nossa Deus nada mais falta para mim, tenho uma vida perfeita não tenho problemas e durmo tranquilo, ai veio o inimigo e jogou suas setas em minha vida, por uma loucura que colocou em meu coração, quase fiquei louco(Não fiquei porque Deus não permitiu)agora sento no banco da igreja e só faço a chorar e clamar, antes não queria compromisso com a igreja, agora eu e minha esposa estamos trabalhando na obra e tenho clamando muito a Deus, mas ele se calou, então tenho que me aguentar, pois sinto um frio na alma e um medo muito grande de ser meu fim, mas tenho muita fé que voltarei a sentar no banco da igreja, não só para orar, mas orar e ajudar aos outros irmãos que estão passando pelo que estou passando, obrigado pela mensagem, pois hj me perguntei o que faço quando Deus se cala,
    Deus abençoe a todos!!

    ResponderExcluir
  86. E difícil compreeder-mos as multi formas de Deus trabalhar em nossas vidas.Estou atravessando um silêncio de Deus..Minha filha encontra-se em uma UTI a quase 03 mêses com um problema renal, devido uma lesão.Temos sofrido perseguições de vários sentidos lá no hospital,pessoas que saem com seus filhos de alta médica,olham para nós e dizem:eu não sou evangélico,não ando em igreja,mais meu filho estar saíndo de alta e com irônia ri de nós,a vizinhança também todos naquela espectattiva para verem o que vai acontecer com minha filha..no meu trabalho também a mesma situação! todos assistindo para ver no que vai dar..uma médica chegou a nos ridicularizar-mos pela nossa fé em Deus..irmãos sei que tudo isso vem do tentador de nossas almas,que é oportunista..em lágrimas relato esses amargos momentos que estou atraverssando,me sinto cercado de expectadores …….

    ResponderExcluir
  87. eu amo esse Deus maravilhoso!!!lindo texto

    ResponderExcluir
  88. Deus sempre nos ajuda a passar pelas provações e não há nada que faça você crescer que não seja passando por algo muito forte, ele nos ama esse amor não compreendemos ainda.

    ResponderExcluir
  89. Essa mensagem é verdadeira,estou muito triste pois estou tentanto engravidar naturalmente até agora nada, Deus sabe de todas as coisas.
    Ele irá realizar o desejo do meu coração!

    ResponderExcluir
  90. Giovana,que aPaz de Deus seja em vóz.Naturalmente vc já deve ter busacado de Deus uma resposta.Deus me deu trêz filhas maravilhosas mas o meu maior desejo era ter um filho homem,tive dois abortos e tinha certeza que eram meninos.Chorei muito mas Deus me fez entender que é melhor ter o que é da vontade dele pois assim passe a prova que passar ele será comigo.Por isso se for da vontade dele pode ter certeza que no tempo certo ele cumpre o desejo do seu coração.As vezes o que achamos que vai ser bom pra nós aos olhos do senhor ele conhece o amanhã.Me perdoe,e que Deus seja com vcs.Amém

    ResponderExcluir
  91. Quero agradecer do fundo do meu coracao a essas palavras tao lindas e verdadeiras. Passo por um momento muito dificil em minha vida, acordei nesse momento pois nao consigo dormir, muito preocupada com minha dificuldade financeira que estou vivendo. E ja nao sabia mais pedir ha Deus, ja nao tinha mais fe, encontrei essa mensagem maravilhosa que me trouxe esperanca, acalmou meu coracao e fez com que minha fe se reascendesse em meu coracao,Deus esta sempre comigo, ele nunca me abandonou e sei que irei prosperar porque ele quer isso. Obrigada Senhhor!!!

    ResponderExcluir
  92. Johnnes-Obrigado Senhor!quarta-feira, 15 junho, 2011

    Deus! È tremendo. Sem explicação!!! Perdi tudo em minha vida, tudo mesmo! Familía, esposa, filha, bens materiais e a confiança dos meus familíares, tudo através da ilusão do mundão. Drogas, bebidas, mals companinhas. Más estou disposto a resgatar tudo novamente e ter uma vida com Deus, andando em seus caminhos. Tenho fé que minha vida será restituida e que meu nome será escrito no livro da vida! Pois tenho certeza que Deus é por mim. E se vc está em uma situação semelhante a minha, tenha certeza que existe uma pessoa chamado Jesus Cristo te esperando de braços abertos. Corra para Deus meu irmão e minha irmã, pois Deus é maravilhoso! Ele irá restituir tudo em minha vida, tenho fé! Pois hoje EU TENHO A MARCA DA PROMESSA. Tenha você também a marca da promessa!!!

    ResponderExcluir
  93. Irani Amorim de Souzaquarta-feira, 15 junho, 2011

    Amada… você não faz idéia quando me fez bem ler sua mensagem Quando Deus cala, amada esta mensagem me fortaleceu no Senhor aquele que tudo sabe e sempre da o que pedimos segundo sua palavra. Minha história aos meus olhos parecem impossível,mas aos olhos do Senhor não, pois creio que ele muda história. Agradeço a Deus por sua vida, por ajudar muitas pessoas a atravessar o desrto do silêncio, Deus abençoe sua vida

    ResponderExcluir
  94. Eu já provei o amor de Deus e fui muito feliz.Tudo era alegria e tudo que eu via era lindo tinha vida ,cor.Lia a biblia e tinha a sabedoria de Deus.Deus atendia todas minhas orações.
    me deu trabalho,me deu vida ,amigos ,alegria.tudo que eu fazia fazia com amor e alegria.
    Antes de tudo isso eu estava como eu estou agora.
    Deprimida sem trabalho e sem um tostão pra comorar pão pros meus filhos.
    Tudo eu ganhei de Deus,e tudo eu perdi.Sabe pq?
    Pq eu ´me contaminei com o mundo lá fora,deixei de ir a igreja,sempre acontecia alguma coisa e eu ñ ia.
    Me envolvi com lesbicas,com homem casado,bebia e ia pra farra.
    Perdi tudo que ganhei de Deus joguei tudo no lixo e agora estou aqui querendo morrer pq eu ñ mereço nem o amor de Deus.ele me deu todo amor que ele tinha e eu jguei por terra.
    Sou invejosa,falsa,egoísta e má.
    ñ mereço o amor de ninguém principalmente de Deus o maior dos amores,eu fui falsa com Deus.
    Quando eu estava mal pqdi e ele me ajudou e eu cuspi na face dele.
    O que me resta senão morrer!!!!
    me ajude meu Deus,me ajude outra vez.
    ñ sei se vou cumpri tudo que tenho que cumpr.
    mas vou fazer o máximo de mim pra ser cincera comtigo meu Deus.
    ME AJUDE POR FAVOR MEU dEUS E ME PERDOU POR TUDO QUE EU FIZ.

    ResponderExcluir
  95. Fui fazer um pedido de oração, (E ENCONTREI ESTE ENDEREÇO ELETRONICO, FIQUEI FELIZ,POIS TENO CERTEZA QUE PODEREI AJUDAR E SER AJUDADO) uma mensagen de esperança, pois no momento estou passando por grandes turbulencias, dificuldades que tem abalado fortemente o meu emocional, ainda assim continuo firme na direção e acompanhado por aquele que tudo pode, e para ELE, Jesus Cristo não existe o impossivel. POR ISSO, LEMBRO, pensem Nele, na hora do desespero, se curvem e coloque os joelhos no chão, e façam os seus pedidos, clamen, para que ele ciente de suas dificuldades, seus medos, inseguranças, socorram voces, porque repito para ELE nada é impossivel.
    Suicidio, nem pensar, a nossa vida é de JESUS CRISTO, e só ELE, que é fIlho de DEUS, SABE o dia que deveremos partir do plano terrestre, para o plano espitual. E pense nessa frase, POSSO TUDO NAQUELE QUE ME FORTALECE, POSSO TUDO EM JESUS CRISTO.
    Abraços NANZINHO

    ResponderExcluir
  96. Não freqüento igrejas, apesar de ter uma fé muito grande em Jesus e em Deus. Não sei nem como vim parar neste site, mas já que estou aqui e vendo tanta gente precisando de ajuda, devo dizer: acredito que Fé em Deus e em Jesus é fundamental para ter uma vida feliz, mas além disto é necessário AMOR. Vi alguém reclamando que a esposa não gosta de sexo. Ora, será que entre tantas qualidades que essa mulher deve ter, nenhuma delas se sobressaem a este problema? Vi alguém reclamando de Deus ter levado um filho, será que não foi melhor para ele ir e estamos sendo um pouco egoístas em julgar isto como uma provação de Deus? Respeito a dor e sei que é muito sofrido perder alguém que a gente ama, mas tudo na vida tem um propósito. Deus sabe o que faz. Cabe a gente entender e seguir em frente para que possamos um dia realizar nossos objetivos na Terra e também ir pro lado Dele. Queria pedir a todos que plantem Amor e que acima de tudo procure primeiro se julgar antes de julgar os outros ou a Deus. É BEM PROVÁVEL QUE O PROBLEMA ESTEJA EM VOCÊ e quando perceber isto, vai encontrar a solução em você também!! Vejo muita gente com muitos problemas, mas que ainda conseguem ver as coisas boas da vida. É nelas que devemos nos espelhar. Ser feliz é simples, só aprender que nós somos os nossos problemas e nós podemos resolver nossos problemas; ser feliz é fazermos a nossa parte sem cobrar nada em troca. Deus nos dá os 1 % de inspiração (que é muito) para resolvermos nosso problemas, mas ainda tem 99% de transpiração, para que possamos conseguir nossos objetivos. Tenham fé e amor no coração e vamos todos a caminho de um mundo melhor. Confio em vocês!

    ResponderExcluir
  97. Aline veja o quanto esse blog toca as pessoas, é surpreendente! muitos comentários, pedidos de ajuda, olha Deus está no controle disso aqui eu tenho certeza.

    ResponderExcluir
  98. Aline acho que seu Blog estava fora do ar, pois tentei muito acessa-lo mas dava pagina desconhecida, sabes que acompanho todos os dias esse blog abençoado.
    Deus te guarde.

    ResponderExcluir
  99. Estou com um grande peso na consciência, eu ofendi um amigo e o pior é que o cara já tinha me ajudado quando eu prescisei. Eu não fiz por querer. Não tenho oportunidades de me desculpar e sei que tanto ele quanto a familia dele devem estar com muita raiva de mim. Nunca senti tanto remorso na minha vida. Não quero perder essa amizade porque é a primeira vez que considero alguém como amigo. O que eu faço? Me ajudem por favor, presciso muito de um conselho.

    ResponderExcluir
  100. EU ESTOU MUITO DOENTE PRECISO DE AJUDA EM ORAÇAO EU SO TENHO 10 ANOS E EU ESTOU COM TOÇE E CANÇADA. POR FAVOR ME AJUDEM EM ORAÇAO.

    ResponderExcluir
  101. passei o dia tentando encontrar esse Blog, só agora consegui
    Acredito realmente que DEUS pensa e cuida de cada um de nós. E sei também que, se pedido com fé, e não contrário ao plano de bondade que ELE traçou para nossa vida, nossos desejos serão saciados e que nada nos faltará. Preciso de ajuda para retirar um mau intenso que sinto ultimamente em meu coração. Pior do que ser odiado pelos outros é odiar alguém e não conseguir se livrar desse sentimento. Eu gosto muito de uma pessoa, mas sua mãe não aceita que ele cresceu. Ela infelizmente fica disputando atenção comigo, não como mãe, mas como companheira do meu namorado. Já conversei com ele a respeito, enfim, não consigo achar a paz já que o problema maior é ela e o fato de não abençoar nosso relacionamento como toda mãe deve fazer. Não o traio nem sinto vontade de fazê-lo, tento esconder o fato de não gostar da mãe dele, mas ultimamente não ando conseguindo. O que eu mais queria no mundo é que ela achasse um rumo pra vida e deixasse seu filho viver, pois ele terminou um relacionamento pelo mesmo motivo e isto esta quase acontecendo conosco. Eu o amo e gostaria, de coração, poder amar a mãe dele e não sentir mais o que sinto. Não quero que ela suma da minha vida, apenas que nos deixe viver como os jovens que somos. Peço a benção de DEUS na minha vida e na vida dela, que ELE abra os olhos da minha sogra pra ela ver o quanto eu sofro com isso e, consequentemente, ele (ja que ele não consegue dizer não pra ela). Amar não é concordar cegamente no que alguém fala, é ensiná-lo a crescer com seus própios erros e com os erros dos que o circundam. Obrigado e desculpe pela extenção do pensamento.

    ResponderExcluir
  102. Uma pessoa desviadaquinta-feira, 16 junho, 2011

    deus , nao sei mais oque faser quando eu era da fe eu tinha tudo as coisas andava financeiras eu tinha ótimas vendas tudo era bom, senhor depois q meu marido começou a por defeito na minha fé q eu tava loka q nao cuidava da casa e do filho direito para ir na igreja nossa era tanta coisa q ele me dizia q foi me desanimando eu comecei em ir em festas com amigos e marido e fui me a desligando da fé voltei a fumar a beber e so festa dança ai foi indo cada vez mais eu faltava a igreja eu estava quaae batizando e foi indo festa carro somm bebida começei a usar cocaina eu e meu marido e cherando cherando e nao fui mais na igreja o meu serviço esta de mal a pior quase falindo nossa tudo errado ai senhor nao estou com forças para voltar a igreja nao tenho vontade mais mas faz falta ssei so drogas amigos envolvidos com o mundo drogasme ajude senhor me perdoa pela minha fraqueza me ajude senhor eu te peço em nome de jesus ajuda eu e meu pai e minha familia se levantar por favorrr meu deussss amennn fala comigo senhor!!!o senhor vai usar pessoas para se comunicar co migo amen jesus

    ResponderExcluir
  103. Caríssimos irmãos,meus amigos,Deus faz parte da nossa vida e Ele está nos ajudando a todo momento e a todo o instante. Abra os olhos, veja! Não seja impotente, não se dê por vencido. Você tem talento pra ser um vencedor. Deus lhe abençoou, pois todas as benças estão ao seu alcance, com esforço jamais você pode alcançar e sim com superesforço. Lute que tu consegues, pois a derrota ou a vitória consiste na mente de cada ser humano. Então opte pela vitória. Lembre-se que por maior que seja a sua dor, sempre há e haverá sempre pessoas em situaçoes piores que a sua. É no sofrimento, é nas tribulações que podemos ser grande. Corrija a sua vida, para que o senhor possa atender as sua orações. Seja disposto, ajude alguem mesmo com o que você não sem esperar nada em troca e os resultados surgirão.

    ResponderExcluir
  104. hoje vou em sua casa senhor já passou da hora de tbm ti agradecer pela minha familia , pela filha e pela mulher maravilhosa e especial que o senhor meu pai colocou em meu caminho,obrigado meu Deus por tudo ,estou passando por momento de dificuldades meu pai ,más não tenho o direito de reclamar pois nesse seu mundão ,tem pessos que estão passando por momentos piores obrigado mais uma vez meu pai por não me abandonar…vou orar por todos que deixaram recadinho pra Deus aqui então orem por mim tbm….

    ResponderExcluir
  105. Há 4 anos atrás descobri que minha esposa estava me traindo com um amigo meu, nesta época meus filhos tinham 1 e 8 anos. O mundo desabou em minha cabeça, sofri muito e vi também o sofrimento dela. Resolvi perdoá-la e tentar novamente o nosso relacionamento pois meus filhos precisavam muito da família unida. Hoje para minha surpresa descobri novamente que ela esta me traindo, agora com um funcionário da empresa em que ela trabalha. Então Peguei as coisas delas e deixei na casa dos pais dela e fiquei eu e meus filhos em casa. Resolvi colocar a casa a venda e todos os objetos que nela contém, ressaltando que tudo será 50% para cada, pois somos casados em comunhão parcial de bens e tudo que construimos durante o casamento seria metade para cada um. Estou esperando a venda para depois da partilha solicitar a separação. Gostaria que orassem por mim e me aconselhassem em vista do exposto acima. Que Deus me de coragem para não fracassar em vista desta provação. Senhor abra os meus caminhos.

    ResponderExcluir
  106. Pra.Nissia Monte alegre-Paquinta-feira, 16 junho, 2011

    tive um sonho intrigante esta noite que o peso das almas o diabo colocava nas suas costas, e ele estava irado, inconformado com tudo que tens feito para o reino de Deus, cuidado querida, fiquei assustada e orei por você ele dizia que a partir de hoje colocaria esse fardo em sua vida, pois estava arruinando seus planos. feche as brechas em todas as areas de sua vida. o Senhor me tocou para que as irmãs se unam uma vez por semana e orem para si juntas, para que nada de mal chegue em sua tenda.
    Minha congregação ora por vocês.

    ResponderExcluir
  107. O DEUS MARAVILHOSO DEUS UNICO PEÇO QUE ABENÇOE A TODOS QUE TE CLAMARAM AQUI PAPAI AMADO CUIDA DE CADA UM DESSES POIS TODOS PRECISAM DE TI..DEUS TOMA NOSSAS VIDAS EM SUAS MAOS ,NOSSOS PROBLEMAS ,,ABENÇOE PARA COM MEU CASAMENTO…EM NOME DE JESUS EU TE PEÇO POIS NAO CAI UMA FOLHA SE QUER DE UMA ARVORE SE NAO POR TUA PERMISSAO..AMÉM ..IRMAOS OREM UNS PELOS OUTROSS..JESUS AMAM TODOS VCS!!

    ResponderExcluir
  108. Pra todos os que sofrem com algum tipo de problema eu vos digo que antes de lamentar a dor, sintam-se felizes, porque da dor vem a procura por soluçao, e da procura por solução vem a verdade, porque aqueles que procuram encontram, mas aqueles que não tem problemas não procuram solução e os que não procuram solução não encontram a porta da solução que é Deus.
    Não há outra porta se não Jesus, acredite em seu evangelho que guarda sua sabedoria, Pois Jesus foi o homem mais inteligente que já pisou sobre a terra, ele só queria nos manter fora de qualquer sofrimento que a terra pudesse nos trazer.
    Eu te pergunto: Não gostaria de ser como Jesus? Ter a mesma sabedoria sobre as coisas? A mesma confiança que ele tinha?
    Você deve primeiro se consertar, use a palavra de Jesus para ver o que está fazendo errado e sua vida e assim corrigir.

    ResponderExcluir
  109. Não importa as tristezas e agrulhas da vida!!
    Você Tem a marca da promeça!!
    JESUS TE AMA!!

    ResponderExcluir
  110. eu lê ae pra cima pressoa falando qe queria desistir de tudo , isso nao adianta nada , voce tem qe ter fé no Mestre ‘ Deus ‘ um Mestre Divino , e acredita Deus quando carregou a cruz ele caiu 3 veiz , foi pra mostra pra nois que todos nois temos fazes ruim que nois todos cai e que, e sempre reerguer , nois tem que ta sempre melhorando em cada aspecto , ter mais paciência e constancia nos dever , pra um dia chega na vitoria e chegar na gloria , nunca desistir de nada voce consegue tudo oque voce quer bastar querer de verdade , tem 3 energia que nois tem que procura viver nela que é a luz , paz e amor , as 3 junto e perfeição , nunca desiste da sua vida e pensa que a sua vida é ruim , tem muitas outras pior que a sua que nao tem saude que nao tem alimento , NUNCA DESISTA pois voce é capaz e sempre teno a fé em Deus ‘ Amem ‘

    ResponderExcluir
  111. ESTOU CANSADA DO MEU EMPREGO ME HUMILHARAM NA FRENTE DE TODOS,BRIGUEI COM MINHA FAMILIA ELES MAL FALAM COMIGO, A PESSOA QUE EU AMO NÃO ME QUER EMBORA O TENHO AJUDADO BASTANTE QUENDO ELE PRESCIOU DE MIM,POIS LEVEI UM NÃO DELE A 3 ANOS E PAREI DE FALAR COM ELE ,AJUDEI QUANDO MAIS PRECISOU E AGORA VOLTOU PARA SUA EX.

    EU SOU INSIGNIFICANTE!!

    ResponderExcluir
  112. Deus faça ela ouvirquinta-feira, 16 junho, 2011

    Oi Mãe, tenho pensado muito na senhora e no que aconteceu com nossas vidas depois de sua partida, sinto meu coração pequeno e sempre espanto sua memoria que me vem tão dolorida, eu espero que a senhora tenha encontrado a paz e que esteja sã, bom, a família tem crescido, apos a morte do meu pai eu pensei que não ia dar que eu não iria aguentar mais eu continuei respirando e por algum tempo foi só isso, só respirar vez apos outra… a dor não diminuiu só me acostumei com ela… a família cresceu a senhora é avó tem dua netas eu a Ná nós nos casamos e tivemos filhas, eu a Luiza, esta com 1 ano, a Ná, a Julia com 2 anos, são lindas, e a senhora iria gostar muito dos seus genros, nos mudamos tembém cada uma em uma cidade a Ná levou o Mateus pra morar com ela e a Pri ainda esta na casa da vó nos encontramos muito… estamos bem hoje… mas não há sequer uma noite em que eu vá dormir sem pensar na senhora, não há um minuto em que eu não pense se poderia ter feito algo se poderia ter impendido seu suícidio… esteja em paz, eu amo vc mamãe…

    ResponderExcluir
  113. Preciso muito da ajuda de Deus… Estou passando um faze de minha vida que muita coisa ta mudando. Minha exposa se separou de mim. Não moro mais com minha esposa e filho. Estou suando alcool, tabaco e drogas…
    Não queria isso p mim… não queria isso p minha vida.
    Queria tanto estar feliz e fazendo as coisas certas, digo mais certas…. Queria merecer estar feliz…
    Meu Deus me ajuda por favor vem em meu socorro… em nome de Jesus Cristo vosso filho e senhor nosso.

    ResponderExcluir
  114. Senhor ultimamente tenho pensado muitas coisas negativas referente a onde moro e tudo mais,peço-te senhor que guarde todos da minha família inclusive a mim …
    aqui é um lugar perigoso,guarde todos nós na sua casa.
    Abençoe a todos nós sempre e que possamos crescer e engrandecer porque sei que há algum propósito aqui neste lugar perante a tua obra senhor! Obrigado!

    ResponderExcluir
  115. Irmãos, venho aqui confortá-los. Nossa vida aqui na terra não é fácil. Estamos a todo momento passando por provações e situações diversas.
    Nossa fé é nosso maior aliado! nunca desista, pois quem planta o bem colhe o bem. Mande para longe os maus pensamentos, a inveja, rancor, ou qualquer outro sentimento nos seus corações. Um coração e uma mente limpa, pensa melhor, age melhor e entende melhor as leis e as vomtades de Deus. Faça orações pelas pessoas perturbadas, amarguradas e sofridas.De uma coisa eu sei , por mais dificil que seja os nossos problemas, somos fortes e passaremos as barreiras. Mas os fracos precisam de mais, então ajude-os, pois seremos ajudados e alcaçaremos a vitória.

    fiquem em paz com Deus.

    ResponderExcluir
  116. meu deus aGORA PRECISO MUITO DA TUA AJUDA MINHA MÃE ESTÁ NA RUA EU NÃO SEI AONDE ELA ESTÁ MEU DEUS CUBRA O CORPO DELA FASSA QUE NÃO ACONTEÇA NADA COM ELA E MEU PAI VAI SE ENCONTRA COM ELA MEU DEUS FASSA QUE ELE NÃO BATA NELA NÃO MINHA MÃE NÃO MERESE ISSO POR FAVOR MEU DEUS FASSA QUE ELA VENHA LOGO ESTOU DISISPARADA MEU DEUS ME AJUDA EU TE ENPLORO AMÉM

    ResponderExcluir
  117. Hoje é um dia de muito sofrimento na minha vida. Meu marido ez vazectomia estamos juntos a 9 anos. Tenho 33 anos e meu sonho sempre foi ser mãe. Com a medicina avançada fiz fertilização e na primeira tentativa não deu certo, foi muito doloroso. procurei outra clínica e na segunda tentativa depois de mais de 40 exames consegui ficar gravida e ainda de gemeos. minha gestção desde o começo apresentava complicações tive vários descolamento de placenta, sangrei muito e cheguei até a 16 semanas quando então em um dia comecei a sentir muitas cólicas e tive muito sangramento, quando fui ao banheiro e sentei no vaso um de meus bebes desceu, fiquei desesperada gritava muito, aquela imagem me chocou. meu marido me enrrolou numa toalha e fomos rápido ao hospital. Meu médico chegou junto conosco pois deu tempo de ligar para ele. As dores eram fortissimas e durante o trajeto até o hospital senti o segundo bebe sair. Eram 02 meninas, que ficarm penduradas pelo cordão umbilical. meu desespero foi tão grande, mas tão grande, não acreditava que tudo isso estava acontecendo comigo.
    me sedaram e me levaram para sala de cirurgia, onde fizeram a limpeza geral.
    tenho mais 03 embriões congelados, morro de medo de tentar denovo.
    Estou destruída. ninguem me confortou, acho que as pessoas ao meu redor estão piores do que eu mesma.
    Preciso esquecer o que vi, pois só choro e não entendo o que aconteceu.
    Preciso de ajuda.
    Raquel

    ResponderExcluir
  118. meus deus eu venho aqui para ressa para as mulheres que apanham dos seus maridos é agora vi ema apanhando meu deus por que esiste tanta violencia nesse mundo fassa que os marido não bata mas nelas elas não merece iso por mais que elas tem feito coisa erradas elas não pode apanhar desse jeito meus deus livra as mulheres desse mundo de todo mal livra elas de toda violencia que elas não merecem iso venho te pedir tambem para de forças para minha mãe a aluga a nossa casa que eu não aguento mas fica na casa do soto e te pesso tambem que livre minha mãe e meu pai das drogas eu te enploro meu deus e abençoe todo mundo desse pais do nosso brasil amém eu te fé no senhor que lendo essa carta vai atende esse socoro creio no senho

    ResponderExcluir
  119. Patricia desabafa..quinta-feira, 16 junho, 2011

    Vou contar um pedacinho da minha vida , gostaria de receber comentários ( ajuda) , o momento é sentimental . hoje estou com 38 anos , sou solteira sem filhos. Sendo que o meu sonho sempre foi constituir minha família , como casa e filhos . quando tinha 18 anos arrumei um namorado e com ele fiquei 09 anos , foram momentos bons , fique um ano sozinha arrumei outro este fiquei noiva total de tempo juntos 08 anos , com este tive bons e muitos tristes , como traição , brigas , ofensas , terminamos ja tem um ano ele ja esta com outra namorada e ainda me liga , e o poir que as vezes ainda encodntro com ele , chega no dia seguinte me sinto a pior pessoa do mundo , não sei ainda o que sinto por ele se é obcessaõ , se é gostar não sei .Pergunto sempre a deus porque ainda desejo esta pessoa que so me fez sofrer e como me fez sofre. No mundo de hoje está muito dificil encontrar algúem legal , sincero que queira um compromisso, não estou mais gostando de sair , estou muito triste , quero muito ter filhos mas ja estou com 38 , sei que para deus nada é impossível , que a vida pode mudar em segundos , de um dia para o outro , so que sou impaciente , quero as coisa para hoje . ja estou esperando este amor a muito tempo este amor que não chega e que não sei se vai chega, mas sei que tudo tem um porposito , perdoa-me senhor , perdoa-me . quero ser sempre sua filha ti adorar , andar em seus caminhos . eu te amo…… desabafo…….

    ResponderExcluir
  120. Caras irmãs.
    Eu venho a vocês através desse meio inusitado de comunicação para suplicar que considere o meu pedido e por um breve instante reze por mim. Eu estou no auge do meu desespero e sei que você é muito importante para deus e sua oração é muito importante para mim, ainda que seja um simples pedido a deus de misericórdia por mim. Neste momento poucas são as chances de uma solução humana para meu sofrimento, estou realmente decidido a dar um fim na minha vida, ainda essa noite, pois não há sequer um motivo para viver e a muitos motivos para querer terminar com todo esse sofrimento, eu sei que vocês estão mim achando um covarde nesse momento, mas eu peço que não mim julgue tão cruelmente sem conhecer a minha estória de vida, a qual eu não vou contar aqui para não tornar esse pedido demasiadamente cansativo, entenda que tudo isso é um desabafo, pois sabendo que vocês não mim conhece e considerando que talvez nunca nos conheçamos pessoalmente eu mim sinto a vontade para desabafar com vocês porque sei que ainda que sejamos muito diferentes somos humanamente iguais, e nesse momento é o que tenho mais próximo de um amigo.
    Eu estou sofrendo muito e não tenho sequer um ombro amigo para chorar, muito embora isso de nada adiantasse.
    Não tenho muitos amigos, não sou compreendido pela sociedade, alias nem tenho uma vida social depois dos últimos acontecimentos, não há espaço para mim na sociedade, não há espaço para mim na minha família, não há espaço para mim no mundo.
    eu estou pensando em suicídio, mas sou detido tão somente pelo fato de ser cristão. Só espero que esse seja um principio forte o bastante, pois só um milagre para me ajudar agora, mas eu acredito em milagres e sei que vou conseguir esse milagre se vocês irmãs unidas quem dera eu ter amizade igual e amor igual perto de mim, rezar mim. Por favor, reze por mim para que deus tenha misericórdia da minha vida humana e eu poça alcançar a sua fé.
    Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  121. Deus tem uma resposta
    Ele Sempre Tem Uma Resposta! Deus sempre tem uma resposta certa para todas as coisas negativas que dizemos a nós mesmos…
    Você diz: Isso é impossível.
    Deus diz: TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS. – Lc 18:27
    Você diz: Estou muito cansado.
    Deus diz: EU TE DAREI DESCANSO. – Mt 11:28

    Você diz: Ninguém me ama de verdade.
    Deus diz: EU TE AMO. – Jo 3:16 e 13:34
    Você diz: Não consigo ir em frente.
    Deus diz: MINHA GRAÇA TE BASTA. – 2 Co 12:9; Sl 91:15
    Você diz: Eu não consigo perceber as coisas.
    Deus diz: EU DIRIGIREI SEUS PASSOS. Jr 3:5,6
    Você diz: Eu não consigo fazer isso.
    Deus diz: VOCÊ PODE TODAS AS COISAS. – Fp 4:13
    Você diz: Eu não sou capaz.
    Deus diz: EU SOU CAPAZ. – 2 Co 9:8

    Você diz: Isso não vai valer a pena.
    Deus diz: ISSO VALERÁ A PENA. – Rm 8:28
    Você diz: Não consigo me perdoar.
    Deus diz: EU PERDÔO VOCÊ. – 1 Jo 1:9 e Rm 8:1
    Você diz: Não consigo o que quero.
    Deus diz: EU SUPRIREI TODAS AS SUAS NECESSIDADES. – Fp 4:19

    Você diz: Estou com medo.
    Deus diz: EU NÃO TENHO TE DADO UM ESPÍRITO DE COVARDIA. – 2 Tm 1:7
    Você diz: Estou sempre preocupado e frustrado.
    Deus diz: LANÇA TODA SUA ANSIEDADE EM MIM. – 1 Pe 5:7
    Você diz: Eu não tenho fé suficiente.
    Deus diz: EU TENHO DADO A CADA UM UMA MEDIDA DE FÉ. – Rm 12:3

    Você diz: Eu não sou inteligente suficiente
    Deus diz: EU TE DOU SABEDORIA – 1 Co 1:30
    Você diz: Eu me sinto sozinho.
    Deus diz: EU NUNCA TE DEIXAREI, NEM TE DESAMPARAREI. – Hb 13:5

    ResponderExcluir
  122. Acredite, a melhor coisa na vida é Jesus, quando tomamos conciencia disse, tudo se torna belo e que parecia impossivel se torna possivel.
    Hoje estou em paz , pois estou em Jesus e gostaria que mundo inteiro sentisse como Jesus é maravilhoso.
    Bjo grande, para todos que estão se sentindo sozinho e triste. Lembre-se eu estarei sempre pedindo a Jesus por todos nos

    ResponderExcluir
  123. Senhor, nunca imaginei um dia estar no poço em que eu me encontro atualmente. Sei que é por culpa minha, mas imploro que me perdoe e me estenda a sua mão. Me retire de poço no qual eu tenho afundado cada vez mais.
    Senhor eu sei que só com sua ajuda conseguirei, por isso Lhe peço e imploro, me mostre o caminho Senhor, para me libertar dessa situação. Ilumine a minha mente para que eu encontre a saída. Sei que o Senhor sabe do que estou falando, sei que o Senhor sabe da minha situação e o quanto está sendo difícil. E o quanto eu necessito de sua ajuda. Sei, que se estou tendo forças até hoje, essa força com certeza vem de Ti, Senhor, mas está muito difícil suportar. Não consigo encontrar uma saída por mim mesma, e suplico, Senhor, me ajude. Tem sido uma tortura Senhor, E só o Senhor sabe.
    Mas sei que o Senhor não me abandona pois já tive muitas provas disso, e não me abandonará também agora. Senhor confio e espero em Ti. Por isso lhe peço me tire desse poço, não permita que eu me afunde ainda mais. Preciso de Ti Senhor.

    ResponderExcluir
  124. Se há um refulgio nesse mundo com certeza é Deus!!
    Minha vidad é de Deus e Deus manda!! Jesus é comigo e terei a paz nele!!
    Sim suplico, choro, grito de tanta dor… ja passei por tantas coisas pir tantas armadilhas do inimigo mas meu Deus mi levantou e o humilhou… e estou enfrentando uma outra batalha e com o poder de Deus o Senhor dos exercitos está guerreando por mim e eue hei de ter a vitória!! Para a Honrra e a Gloria do santo nome do Meu Jesus Cristo!!!
    Posso passar pelo mais tortuoso caminho sei que as lagrimas mi acompanharão, mas principalmente meu Deus estará sempre comigo!! e nessa força soberana que mi agarro e a cada novo dia renovo minhas energias no meu Deus!! DEeus como te adoro Pai!! Eis mi aqui senhor faça tua obra em minha vida!! Tem misericordia Deus EU SOU TUA FILHA!!

    ResponderExcluir
  125. Deus vivo hoje uma vida de lamentações amarguras. O homen da minha vida sofre de um cancer e eu ñ posso sauvalo ele não que a minha ajuda, todos que eu amo me dispresão parese que sentem prazer de pisar em min, Deu pesso todos os dias que acabe com esse sofrimento pois ja ñ aguento mais Meus Deus minha vida esta acabado e eu ja ñ posso fazer nada, Deus se eu perder aquele homen eu ja num sei de onde tira forças. Deus as vesses eu acho que tu me esqueseste que me abondono ! Ha meu Deus ja pequei muito em minha vida e hoje esses são os meus maiores arependimentos mais o senhor meu pai deu teu filho por nois , então perdoa os meus pecados e me faz voutar a ter vantade de viver.

    ResponderExcluir
  126. Ficou lindo seu blog, os comentários tremendos as pessoas estão realmente precisando de ajuda, desesperadas, que bom que Jesus coloca servos com vocês para ajuda-las de alguma maneira, continuem orando por essas pessoas.
    Silvia

    ResponderExcluir
  127. Senhor peço que tu poças tocar essas almas sedentas do teu amor, Senhor clamo ati

    ResponderExcluir
  128. orem por essas pessoas, sei que você são especiais para Deus e ele ouve a todas sua orações, Alinee Rosana foram chamadas para esse trabalho

    ResponderExcluir
  129. somente o Senhor para fzer a obra mediante tanto sofrimento, meu coração sangra e chora é muita dor, esse povo precisa Senhor de ti, ajuda Senhor essas almas sedentas de teu aconchego

    ResponderExcluir
  130. Deus é soberano é o que diz o texto e não há problemas que não sejam solucionados, porque Deus é grande!!! creiam nisso irmãos o Deus que eu sirvo é tremendooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  131. se prova que Deus sempre nos dá provações das quais podemos suportar, vejo ai desabafos, pedidos de ajuda, sei que pode tudo e tenha a certeza que logo será mais uma historia de superação dessas pessoas que elas tenham fé e entendam a soberania e o porque de tudo isso

    ResponderExcluir
  132. Deus uno de essência trina. Clamamos pela vossa presença na vida de cada homem, mulher, jovem e adolescente; essas vidas Senhor, estão sedentas da sua atenção e do teu carinho. Pai, Filho e Espírito Santo não sabemos a vida e a realidade de nenhum desses irmão que externam no blogger os seus anseios, as suas necessides. Uma coisa sabemos Senhor, cada vida para ti meu Deus, não tem valor no mundo que pague, por isso meu Deus eu ti peço: renova as vidas, cura os doentes, liberta os endemoninhados. Alimenta aqueles que tem fome e sede de ti Senhor. Aos maus, opressores, carrascos e doentes do coração eu peço a tua misericordia. Derrama Senhor, benção e graça sobre todos os internaltas que acessam esse blogger. É o que te peço e des de ja te agradeço, amém.
    Vila dos Cabano - Barcerena - Pa.

    ResponderExcluir
  133. que impacto que peguei quando li isso tudo aqui exposto nesse Blog, um canal pelo qual as pessoas estão suplicando ajuda, uma maneira delas expressarem o que estão sentindo, desabafar, elas estão descarregando tudo em palavras, sentimentos e angustias, que bom ter irmãs que sabemos que devem esta pagando um preço muito alto porque tá muito serio isso aqui. Deus as abençoe e entro nessa briga de oração e batalha espiritual.

    ResponderExcluir
  134. Tenho visto o mover do espirito gritando aos seus filhos, na verdade em minha opinião a trombeta está sendo tocada, as pessoas precisam ouvir porque o tempo se aproxima, a mão de Deus toca a cada pessoa, com cada situação, e ele faz acontecer o milagre, então segure-se nessa fé de que vai dar tudo certo.
    Aline e Rosana isso tá tomando uma proporção gigante, estejam preparadas e consagradas ao Senhor continuamente.
    Gabi-Barcarena-Pa

    ResponderExcluir
  135. Nossa!que Jesus alcanse essas pessoas, que ele possa dar força para as duas irmãs, e como diz o texto que acabei de ler, sei que para tudo tem um propósito, para o crescimento e para o bem de quem está envolvido nisso tudo.
    Deus esteja com vocês

    ResponderExcluir
  136. nao aguento mais estou cansada sou usuaria de droga vendi tudo o que eu tinha em casa estou sem aminh a filha a um mes eu peço ajuda a deus mas ele nao me houve ele me abandonou

    ResponderExcluir
  137. Entregue-se a Jesussexta-feira, 17 junho, 2011

    Venho acompanhando esse blog desde que ele fez meu marido se aproximar de Jesus nessa epoca estava desesperada pois a provação era tamanha, então ele mudou procurou uma igreja e hoje servimos a Deus, minha vida tem mudado muito, os problemas continuam, mas o fardo ficou leve, então tudo de angustia que passamos foi propósito para encontrar-mos, então meus queridos irmãos Deus te chamou através desse blog assim como fez com minha familia, entregue-se a Jesus e tudo ele te ajudara

    ResponderExcluir
  138. Deus, etsou muito triste, um desanimo, uma tristeza de morte, assim como o Senhor se sentiu quando estava para ser entregue, tenha compaixão desta tua filha que encontra-se confusa, sem entender o que significa felicidade, na verdade nem sei se ela existe plenamente, ou só vivemos raros momentos felizes, só sei que paz de espírito so vivenciamos em nossa infância.
    Escuta-me Senhor, imploro-te!!!

    ResponderExcluir
  139. Jesus. Ainda não te conheço, pelo menos não como gostaria e deveria. Por favor Senhor, mesmo assim me ajude. Estou com varios problemas, desde fisicos a espirituais. Quando eu acho que um é maior que o outro, percebo que o outro pode ser maior que o um. E assim, acabo ficando louca. Na verdade sei que os problemas espiritiuais são piores, mas os fisicos tmb são tão ruins que acabam ameaçando competir. Ai Jesus, minha fé nunca pode ser firmada, e eu preciso que isso aconteça. Quero te conhecer, mas não sei como. As vezes tenho medos terriveis sobre Ti e Deus. Oque faço Jesus. Deus Pai, me ajude a achar Jesus, e a ouvir ele bater na minha porta. Preciso atende-lo e conhece-lo. Preciso de Jesus Deus. Não deixe que eu caia. Me ajude Deus, me ajude Jesus. Não deixe que eu me perca. Por favor Senhor. Esses medos são terriveis. Me ajuda, Jesus. Senhor, preciso te conhecer de uma vez, preciso que Tu venhas. Preciso muito de ti. Preciso Jesus, preciso de Deus Pai. Por favor Jesus, não me abandone, não me deixa cair, não me deixe que eu me perca. Me proteja, me salve Jesus. Por favor Senhor. E em relação ao resto, não sei nem oque dizer Jesus. Me perdoa pelos meus erros Senhor. Me perdoa por não ter feito a Tua vontade. Me ajuda Jesus. Me perdoa pelos maus sentimentos que eu tenho a respeito dos outros, e me perdoa por meus varios pecados como a inveja, a vaidade, e ate um pouco de luxuria(ou muia, so que adormecida). Jesus, me perdoa, e me ajuda a me livrar deles. Me ajuda Senhor, que eu me arrependa verdadeiramente, e largue-os de vez. Me ajuda a fazer oque é certo. Jesus, me ajude com minhas disconfianças também. Me ajude a te conhecer, confiar em Ti e em Deus Pai. Me ajude a saber em que confiar nessa vida tmb. E tmb guie meus passos, me ensine qoue fazer Senhor. E também Jesus, me ajude, olhe para minhas dores, e me ajude com elas Jesus, por favor Senhor. E para as coisas que eu não sei onde colocar, a respeito da minha vida, e tmb para os meu grandes medos. Me aude Jesus, me livre deles. Me ajude Deus Pai, por favor, oque faço Jesus??? Me salva me ensina me proteja. Por favor Senhor. Guie minha mente desde ja. Guie minhas ações, meus sentimentos. Jesus, receba minha oração. Deus Pai, em nome de Jesus receba minha oração. Amém!!!!

    ResponderExcluir
  140. Mirelli-IEQ Bengui PAsexta-feira, 17 junho, 2011

    em minha congregação esse Blog foi muito comentado, quando surgiu o texto da mentira, teve pessoas que aceitaram a Jesus e chegaram lá no fundo do poço, porque quando leram o texto cairam e si e tiveram coragem de procurar ajuda, e então Jesus esta fazendo a obra eu tenho certeza e convicção que esse Blog é porta aberta para encontrar a Jesus.
    Deus abençoe as amadas Aline e Rosana

    ResponderExcluir
  141. Acordem para Jesus!sexta-feira, 17 junho, 2011

    Entrei nesse site desesperada tentando encontrar uma direção de Deus para os meu problemas quando me deparei com tanta gente sofrendo, que nem mesmo consegui me desabafar. O que me chamou a atenção foi ver como o inimigo é astuto e nos tira do alvo que é servir e obedecer a Deus.
    Amados, vamos despertar! Prestem atenção!
    Não vê que o inimigo está conseguindo seus objetivos?
    Deus está no controle, não o inimigo.
    Quem permite a ação do inimigo somos nós. Por isso não permita mais. Em Nome de Jesus!
    Vamos nos unir em Cristo para derrotar as ciladas do inimigo.
    Que Deus nos ilumine e nos dê as armas certas!
    Nos levantaremos como um exercito!
    O Exército de Deus!
    E em mome de Jesus Cristo!!

    ResponderExcluir
  142. Meu Deus , os dias passam e o sofrimento não diminui. Sinto-me completamente derrotada pela vida, só e sem luz. Continuo à espera dum sinal , de uma prova de verdadeiro amor mas lá no fundo sei que nunca virá. Por favor ajuda-me:dá-me serenidade para aguentar esta dor, maturidade para a aceitar, força para a conseguir ultrapassar e a Tua mão para não me afogar em lágrimas.Olha para mim que a Teus pés Te peço auxilio, ajuda-me a esquecer se não puderes atender as minhas preces de trazeres o meu amor de volta. Ilumina o coração dele, limpa a sua mente, fortalece a sua vontade e encaminha-o de uma vez por todas para os meus braços. Por favor Deus meu , não me abandones neste momento em que apenas a fé e a esperança que ele volte me mantem de pé. Obrigado meu Deus por me permitires estes desabafos e que a minha voz chegue até Ti.

    ResponderExcluir
  143. Missionaria Loudessexta-feira, 17 junho, 2011

    enhor venho nesta manhã agradecer ati ó Pai pela oportunidade que nos dá em estar nesta telinha pedindo intercedendo por tudo e por todos,quero te pedir meu Deus que coloque as mãos a cada oraçao sitada ai acima Senhor que tu trabalhe na vida de todos aqueles que estão aflitos,Pai restaura casamentos,cura Senhor todas enfermidades,faça prosperar a vida de cada um,Pai coloca na vida dos que estao desempregados as mãos Senhor abre as portas para que tenham vida em abundancia Pai eu te agradeço por estar aqui presente nesta oraçao e junto aos que estao lendo em nome de ti amém!!!

    ResponderExcluir
  144. que bom encontrar um lugar onde posso desabafar, minha vida é podre, sou uma pessoa ruim, eu que sou, não me entendo amo meus amigos,mas sempre mino para eles, amo minha familia mas sempre estou aonde quero, sei que tenho que viver para Cristo, gostaria de ter forças para ser discipulo e ter um coração segundo o coração do Senhor. Me ajude em oração

    ResponderExcluir
  145. Meu DEUS, e meu Senhor!
    Venho neste momento te render graças por muitos benefícios recebidos. Louvado seja o meu senhor que é o Rei dos reis e Senhor dos Exércitos. Glórias Senhor!
    Venho também te pedir do fundo da minha alma. Me tira deste mar de dúvidas e escuridão que novamente se plantou em minha alma nestes últimos dias. Te reconheço como meu Salvador, a minha fortaleza, e neste instante te peço Senhor misericordioso!!! Dissipa as minhas dúvidas, as minhas lágrimas e tristezas. Envia-me um raio de luz através do teu Espírito e me concede a graça de ver a minha família novamente reunida, de ver novamente a Paz, a alegria e o amor recriados no nosso lar. Sei que és misericordioso, Confio e espero em vós, por isso estou confiante de que receberemos (minha família) mais este benefício sobre nós. Te AMO SENHOR!!!! OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  146. Senhor gostaria muito de pedir perdão e por um fim em tudo isso ,mas não tenho forças vivo num mundo de mentiras traições e falsidade .
    Vivi muito tempo dentro de sua casa Senhor e hoje não tenho coragem ,tenho vergonha ,quando entro dentro de uma igreja é como se eu estivesse profanando algo de muito sagrado.
    Minha vida não tem mais sentido e não sei se algum dia terei coragem de retornar aos seus caminhos
    Peço o Deus pai que cuide dos meus e não os deixe sofrer por minha culpa ,pois eles são inocentes e não merecem sofrer.
    Hoje carrego comigo a vergonha do pecado ,como aquela mulher adultera e a incerteza de um dia vou ver tua face .
    Sabe Senhor tenho medo de morrer e não me arrepender ,ajude-me Senhor ,ajude-me a sair deste lamaçal ajude-me ……

    ResponderExcluir
  147. Irmaos ,estamos a todo momento pedindo ajuda do todo poderoso DEUS ,mais precisamos refletir !
    Quantas vezes nos agradecemos pelas maravilhas que ele tem feito nas nossas vidas,pois se olharmos para o lado com certesa vamos ver pessoas passando por condiçoes piores que a nossa !JESUS disse :
    Que DEUS nao abandona nem as aves do ceu,E acaso pra DEUS nos nao valemos mais que as aves!Que o maguinifico DEUS abençoe a todos nos Amem…

    ResponderExcluir
  148. Senhor, preciso de tua luz, meus dias estão sombrios. O alccolismo deixou minha família no chão. Não temos mais esperanças, nem alegria de viver. Somente Tu pode mudar esse quadro. Não sabemos o que fazer.Cura-nos, liberta-nos das maldições, dessa opressão que vai minando nossos dias.

    ResponderExcluir
  149. Deus Pai Todo poderoso, alivia os corações das pessoas que aqui pediram sua ajuda, afasta o inimigo para longe delas para que o coração fique calmo, manso e humilde e assim não sofram com as paixões desse mundo, mas tenham um coração saudavel e feliz para que possam recebe-Lo senhor dentro deles.
    Nosso corpo é templo de Jesus, vamos cuidar dele com dignidade e respeito para que Jesus possa se abrigar e não se afaste de nós.
    Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  150. Tomo os teus olhos, ponho em ti a minha visão
    Tomo tua boca, profetiza, filho do homem
    Tomo o teu coração e derramo a unção sem limites
    Tomo o teu ser:-” levanta-te, levanta-te!”, diz o Senhor
    Te chamei, filho meu, para ser vencedor
    Te tirei de detrás das malhadas
    Como fiz com Davi, com Meu óleo te ungi
    Pra reinar e vencer as batalhas
    Eu te ajudo, te sustento, sou teu escudo, sou o teu Deus
    És meu filho muito amado
    Não temas, Eu mesmo, o Senhor, te respaldo
    Não temas, Eu mesmo, o Senhor, te respaldo
    Me ajuda, me sustenta, és meu escudo, és o meu Deus
    O amado de minh’alma
    Não temerei, pois a Tua unção me respalda
    Não temerei, pois a Tua unção me respalda

    ResponderExcluir
  151. oi gente , meu nome é isnard e estou passando pela pior fase de um crente . a adolescênica e estou cometendo o pecado da masturbação . não consigo mais . eu sempre oro a Deus e pesso que ele me liberte .. mais eu preciso de mais forças para continuar .. espero que todos qe estão lendo isso possam orar por mim , porque eu tenho apenas 16 anos e estou em busca da salvação e quero morar com o SENHOR DOS EXERCITOS !
    Deus abençoe todos vocês !

    ResponderExcluir
  152. oi meu nome é patricia,tenhu 16 anos moro em lavras mg
    essas são as minhas ultimas palavras,pois não tenho mais razão pra viver,nada o q eu fasso é bom o bastante…………..sempre tem uma para me criticar,todos os dias brigo com a minha familia,hoje minha irmã de enfiou a faca da minha perna deu 8 pontos…..depois disse sei q não tem como mais eu viver nesse inferno de vida……deus vai me perdoa mas hoje eu vou me suicida……..na verdade não estou escrevendo isso aqui pra alguem sentir pena,mas não eu estou escrevendo isso daqui pra ve se eu me sinto um pouco melhor antes de me despedir desse mundo….muitas pessoa dizem q todo mundo passa por isso q a a fase dos 16 anos!!!Mas qndo vai acaba,sera q vai acaba???
    mas eu so sei de uma coisa,hoje essa da minha vida vai acaba……..DEUS ME AJUDA :’(

    ResponderExcluir
  153. Patricia, meu anjo, pode ser que agora seja tarde de mais.
    Creio que vc está sofrendo com depressão querida!
    Fiquei abalada quando lí isso…
    Eu queria usar uma palavrinha para fazer vc mudar de idéia, infelizmente, não sei como…
    Eu não vim aqui pra falar de mim, apesar que estou passando por um momento muito difícil, minha depressão, traição do marido, mudança de país, sem casa própria, muita dívida, morte de melhor amigo, mas tenho meus filhinhos pra criar.Enfim..tenho tantos motivos de ficar triste, mas estou vencendo essa próva. Vc está sendo testada por Deus. Ele quer ver se vc faria o mesmo por ele, se vc realmente o ama como ele te ama, sua prova seria lutar pela sua vida.
    Se ele não amasse vc, ele não te teria posto no mundo, e é ele quem decide tirar a sua vida, não vc! Ele não deu esse direito a nós! Portanto prove a ele que vc o ama e será forte pra encarar esses problemas, pq se vc se suicidar, vc sofrerá mais ainda pq vc vai estar no meio de maus espíritos sofrendo muito mais ainda do que aqui na terra.
    Pense no que estou lhe escrevendo, vc está sendo testado por Deus, mostre a ele o quanto vc o ama e não destrua o que ele fez com tanto carinho, ele que saber se vc tb ama ele, e palavras não são suficientes nem pra ele e nem pra vc.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  154. oi patricia como vai, sera quer o poblema esta esta na sua familia ou em vc, amiga faça um proposito com deus vc e muito nova sua vida nem começo vc ja esta desistindo dela.
    se vc veio ao mundo e porque deus tem um proposito muito mais muito grande na sua vida.

    ResponderExcluir
  155. Querida Patricia não faça isso, de uma chance a Jesus, deixe ele te ajudar, o fardo dele é leve..oro que em nome de Jesus essa vontade de perder a vida caia por terra!! em nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  156. Gabrielle-Igreja da Pazsexta-feira, 17 junho, 2011

    Senhor confirmo essa oração das irmãs chamadas por ti e já vejo grandes coisas acontecendo na vida de cada alma sedenta por teu amor!
    Irmãs é isso ai!! vamos batalhar vocês não estão sozinhas!!!

    ResponderExcluir
  157. Irmãs fico feliz em ver oração de vocês aqui, pois acompanho esse blog todos os dias e nunca vi nem tinha certeza se vocês realmente todos os pedidos, pois postei no texto da mentira, então me sinto confortada em saber que vocês estão ai mesmo, e como se fosse um abraço em nossos corações.

    ResponderExcluir
  158. Aleluia!! Senhor!!houve tuas servas, juntas e todos nós pois a tua palavra diz que um cordão de três dobras é forte assim seremos e estamos junto pedindo e orando, pedi a ti ontem em minha oração a certeza que elas estão realmente orando por nós oprimidos e tu me respondeu, nem sei como te dizer obrigado agora sei que algo irá acontecer em minha vida, obrigado Jesus!!!!!!!!!!!!!!!te amo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  159. Que Deus guarde as amadas do Senhor, que estão a frente desse Blog, guerreiras e corajosas, batalhem mesmo, Deus quer isso de vocês, estamos juntos nessa.
    Congregação Assembléia de Deus Guamá.
    Julio

    ResponderExcluir
  160. Senhor toca profundamente estes corações que pensam não serem amados , nem mesmo por ti, inunda-os com a tua graça e com o teu poder nesta hora, e não permita, em nome de Jesus não permita que nenhuma destas vidas seja ceifada sem conhecer-te como seu único e suficiente salvador. Oramos em nome de Jesus e as entregamos em tuas mãos e declaramos que a tua mão está sobre a vida delas agora, salva-as em nome de Jesus. Elas chegaram até nós com um propósito e sabemos que este propósito é de salvação, põe a tua mão entre elas e o mal agora e liberta-as.
    Não compreendemos o teu caminho Senhor, mas se essas pessoas chegaram até aqui temos certeza que foi tua mão, Senhor clamamos que tu possa tocá-las, dar coragem e força para entender o propósito de cada provação, as tuas misericórdias não tem fim, bem sabemos disso e tens provado isso em nossas vidas, então Senhor move essas vidas e trás o amor e a tranqüilidade em cada coração.
    Já te agradecemos em nome de Jesus. Amém!
    Aline e Rosana

    ResponderExcluir
  161. É BOM SABER QUE EXISTEM ANJOS E SAIBAM E TENHAM A CERTEZA QUE ESSAS AMADAS SÃO CRIATURAS ENVIADAS POR DEUS, ESTOU PASSANDO A PIOR FASE DE MINHA VIDA, PERDI MEU MARIDO A POUCO TEMPO, MAS O SENHOR ME COLOCOU ELAS, QUE ESTÃO ME AJUDANDO MUITO ELAS NÃO SABEM O QUANTO.
    SÓ TENHO A AGRADECER A DEUS POR ESTAR ME AJUDANDO A PASSAR POR ESSA LUTA QUE DOI MUITO MAS ELE ME DEU UM COBERTOR BEM QUENTINHO E É AS IRMÃS ALINE E ROSANA.
    DEUS ABENÇOE VOCÊS!

    ResponderExcluir
  162. O povo de Deus esta reunindo-se e nesses últimos dias guerreamos contra as forças do mal, juntos somos mais fortes, saibam que podem contar com minha oração para que esse cordão fique inquebrável!
    Rosangela-Igreja da Paz

    ResponderExcluir
  163. minhas amadas suas orações chegam em nossos corações, é muito maravilhoso o que Deus faz mediante esse canal, nem conhecemos as amadas mas nossos corações estão acalentados com o mover de Deus e temos certeza que ele ouve nossa voz.

    ResponderExcluir
  164. minha alma espera no socorro do Senhor, ele me ergue sempre, posto aqui que já passei por muitas provas, essa atual está sendo muito barra, mas creio na minha vitória, parabéns as irmãs que fazem esse trabalho maravilhoso de pagarem preço para ajudar pessoas que nem conhecem mas que já amam e se importam.

    ResponderExcluir
  165. acho os crentes verdadeiros muito corajosos, com muita fé, é bonito ver obediência da palavra no coração, eu não sei, porque acho que nem católica eu sou jé que é dificil eu ir em uma missa, mas senti um desejo de ter uma amizade assim, verdadeira de Deus.

    ResponderExcluir
  166. amados vc que acha q tudo esta perdido creia q agora é que as vitorias vem, pq sem lutas nao ha vitorias pois nosso Deus é maior q qualquer coisa.creia nosso papai do ceu é tremendo Jesus não dar aquilo q não somos capaz de carreda apenas creia e tenha fé q sonhor Jesus ja esta suprindo as nossas necessidade peça ele vai lhe dar, diga todo dia eu sou de Jesus.o resto Jesus toma conta

    Que Jesus te abençõe grande mente.

    Irmã Rosana obrigada pelas sua orações por cada um de nós, te amo em cristo Jesus

    ResponderExcluir
  167. Jesus veio para nós q precisamos de socorro então busque ao senhor e ele te ouvira creia q Jusus esta olhando la do ceu para nós.
    Salmo 33.13 a 15
    13-O SENHOR olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens.
    14-Do lugar da sua habitação contempla todos os moradores da terra.
    15-Ele é que forma o coração de todos eles, que contempla todas as suas obras.
    Deus nós ama muitooooo

    ResponderExcluir
  168. Antonio Henrriquesábado, 18 junho, 2011

    eu sempre me pergunto como cheguei até esse blog, desde o texto da mentira, foi um dia terrível para mim aquele,tinha sido pego e estava envergonhado e quando li aquele texto, vi que minha vida tinha solução, pensei que tudo tinha acabado, pois tinha ferido mortalmente as pessoas que mais amo com a mentira, perdi a credibilidade, a confiança, meu caracter foi pelo ralo, então algo me deu força para não desistir e ser assumidamente um mentiroso e hipócrita, li ali que tinha jeito, a Aline se dizia sobrevivente, então busquei ajuda com toda a minha força, fui a uma igreja quadrangular que tinha perto de minha casa e até então para mim era insignificante, e der repente se tornou minha unica saída, ainda estou em fase de aprendizado, mas já me batizei e me entreguei para Jesus, minha familia não me abandonou e através de mim conheceram também a esse Jesus que nos ajuda a carregar o fardo pesado, não respiro mais sem Ele, porque ele me limpa de toda impureza e me segura da maldade do meu coração, minha vida tem propósito hoje, de ser um homem segundo o coração de Cristo.
    Venho agradecer as irmãs como bem foi colocado na oração, as misericórdias do Senhor não tem fim, é verdade, não sabem o que fizeram em minha vida através desse blog não tem idéia, aquele texto falou comigo quando o li, era eu ali, e então meu coração soube que eu precisava de Deus.
    Deus abençoe suas vidas, continuem juntas, unidas e ajudando pessoas como eu que achava que não havia saída, mas vocês me disseram que sim tem uma saída JESUS!

    ResponderExcluir
  169. o mandamento fundamental de Deus é amar os outros como a si mesmo, então a pratica é essa aqui, pessoas que pagam o preço para ajudar almas que precisam de salvação, imagino o quanto de tribulação devem estar passando essas irmãs, mas também imagino o quanto elas deve estar perto do agir de Deus, vale a pena! tenho um ministério de ajuda e oração e sei o que é isso, algumas pessoas que ajudo me falaram desse blog e li os textos e me tocou muito porque muito disso que está aqui é a vida de pessoas que ajudo, só Jesus mesmo não é? não há outra saída, minha equipe tem 13 pessoas, fazemos sopa para alimentar os que vivem na rua, temos uma casa de abrigo ainda de madeira mas aconchegante para aqueles que preciam de agasalho de calor, crianças que ganham familias e são amadas e tudo isso não me orgulho eu, mas louvo ao Senhor, somos aqui de Santa Catarina, Deus tem provado muito as pessoas daqui, mas tem dado bálsamo e alegria naquele que encontra a Cristo.
    continuem irmãs isso é só o começo, estamos juntos nessa! orando e digo as irmãs vou pedir para Jesus quando chegar na glória, quero conhece-las de perto e abraça-las!
    Deus abençoe sua obra no seus corações.

    Alicelni Dias Barras
    COORDENADORA
    ABRIGO JESUS ESTA CONTIGO
    SANTA CATARINA-BRASIL

    ResponderExcluir
  170. Deus meu querido e eterno pai de bondade de amor e liberdade louvo te glorifico teu nome, eu te amo meu Deus de benção de libertação,senhor veio para nós salva liberta batiza e nesta mesma unção te peço pela vida daqueles que estão sofrendo,com a vida da PATRICIA,LIDIA MONTEIRO,ERIKA,ISNAD,MONICA TELMA JULIANA,KERIM,ANA CLAUDIA,CAMILA,LEONARDO GUIMARES,ROGERIANE,QUESIA,SONIA CRISTINA,CARLA,senhor te peço por cada vida a ti apresenta e todas aquelas q estão longe de ti,seja deramad as tuas benção, tenham Fé com elas vcs todos serão mais q vencedores com JESUS

    silva costa

    ResponderExcluir
  171. Peço as irmãs oração hoje pelo laudo do Cristiano. Que a graça divina ilumine todos os seus passos e que nada o atrapalhe nessa nova etapa. Que ele possa sim voltar a ter uma vida tranquila e ter seus movimentos novamente. Sabemos de sua força de vontade mas sabemos também da vontade de Deus. Que o Senhor seja misericordioso é o que assim espero. Peço também pela minha família, amigos e problemas no trabalho que estão acontecendo frequentemente. Que assim seja feita a vontade de Deus. Amém

    ResponderExcluir
  172. meu pedido de oração é pra meu sobrinho de paranagua , que nasceu faz 5 dias com a deficiencia de ANENCEFALIA os medicos disseram que ele nao veveria muito tempo , e e doença mesmo diz que, a criança não senti nada , e vegeta, mas ele esta sentindo tudo se mexe , come , faz as nacessidades certinho e não e respira sem ajuda de aparelhos nemhum. peço que se for pra ele ficar bem DEUS vai fazer alguma coisa , desde que não seja pra ele sofrer ANJINHO DA GUARDA proteja esta criançinha..

    ResponderExcluir
  173. Peço oração de salvação,libertação e cura pelo meu irmão Naelson e sua família.Ele ficou deprecivo desde a morte de nossa mãe e esta tumando remedio controlado e antes do carnaval deste ano ele sai fora do ar dizia que Deus não existia e tentou até suicidio por três vezes. As vezes ele esta na missa e ele dis que do nada ele escuta vozes mandando ele ir embora

    ResponderExcluir
  174. O Senhor mesmo marchará diante de ti, e estará contigo, e não te . deixará nem te abandonará. Nada temas, e não te amedrontes.
    (Deuteronômio 31,8)

    ResponderExcluir
  175. Peço oração. Está chegando o grande dia q irá decidir meu futuro, do meu marido e de minha filha Millena de 6 anos. Meu marido foi preso há 2 anos atrás e quarta feira que vem dia, será o juri dele. Peço que Deus tenha misericódia de nós e absolva Gustavo e refaça a nossa família que há muitos anos precisa de mais um milagre do Senhor. Rezem por minha família.

    ResponderExcluir
  176. Peço para que a solidão não consuma mais meu coração e para que a fé permaneça em minha mente e aceite as coisas que Deus me da, mesmo que elas me pareçam estranhas a principio. Peço sabedoria para entende-las, paciencia para espera-las no momento de Deus. Peço um pouco de alegria para minha alma, e confiança para acreditar na graça que recebi mesmo que ela não seja imediata.

    ResponderExcluir
  177. Estou doente, perdi minha casa em leilao,o valor nao foi suficiente para pagar as dividas.Ontem eu e meu marido entramos com a separaçao(depois de 20 anos de casamento)para nao levarem os moveis e o resto do salario dele.No meu trabalho nao consigo prosperar.Me sinto falida,me invergonho de minha pqna filha,pela minha situaçao.Por favor rezem por mim e èpor minha familia.Amem

    ResponderExcluir
  178. oi irmãs, sou a juliana e mesmo passando por um imenso deserto tenho buscado muito a DEUS mas para uma pessoa em especial. a pessoa é o rogerio mendes maris o futuro papai do meu bebe. tenho passado muitos problemas, familia so a minha mae e um irmao que fala comigo e me ajuda de companhia quando sou internada. é uma gravidez de muito cuidado, ñ posso adoecer tao pouco ser medicada. se sinto algo de estranho sou internada, como fui sabado passado mesmo com a maioria dos familiares afastados, bem apertada financeiramente e tendo um contado ñ o que tanto desejei do papai de meu bebe, minha fe jamais sera abalada. vou seg, terça e quinta em grupos de oraçoes e fds vou a igreja, mas, sempre peço pelo rogerio e é o que venho agora tambem pedir que voces me ajudem a orar por ele. que DEUS, O ESPIRITO SANTO o transforme, o renove, preencha os vazios, lave as impuresas,que as bençaos do ceu caia sobre ele.que DEUS abençoe a todos , amem.

    ResponderExcluir
  179. Andreia Cristina da Silvasábado, 18 junho, 2011

    Senhor Jesus quero agradecer todas as coisasboas q Deus tem me concedido.E particular peço pela saude de meu pai Geraldo Pereira da Silva, pois ele tem se entregado demais a doença, onte ele passou mal, mais Deus é poderoso q fez com q ele melhorasse.Peço meu Deus cuida de meu pai, faça com ele fique curado deste problema de estomago q sempre ele passa mal, cura SEnhor esta dor q ele sente, e cure Senhor a minha falta de pacienciasou egoista, peço calma para q eu possa cuidar de minha familia.meu filho Matheus, meu esposo Walter e todos q precisam de mim.Desde já obrigada meu Deus.

    ResponderExcluir
  180. O meu marido Claudio tem o vício do álcool, drogas e fumo; hoje tem 100 (cem) dias que ele saiu do nosso lar e nossa casa por discussões e brigas advindas dos vícios, desemprego, falsos amigos e más influências, deixando de lado a sua família para seguir outros caminhos, e hoje eu venho aqui pedi orientação de DEUS para discernir o que devo fazer para quebrantar nossos corações, nos converter e renovar-nos no Espírito Santo, para assim restaurar, reconstruir e edificar nosso casamento, nosso lar e nossa família e com esta transformação nós possamos ser servos e servir a DEUS dando o nosso testemunho para engrandecer e glorificar a DEUS! Preciso de ajuda para seguir os caminhos de DEUS!

    ResponderExcluir
  181. Dor e sofrimentosábado, 18 junho, 2011

    SUPLICO ORAÇÃO PARA O MEU FILHO PABLO ZDUNIAK DA SILVA QUE SE SUICIDOU DIA 15/06/2011 AOS 18 ANOS DE IDADE E QUE DEUS AMENIZE O SEU SOFRIMENTO CONSEQUENTIMENTE O MEU, POIS NÃO TENHO MOTIVAÇÃO PARA CONTINUAR A VIVER...GRATA VERONICA DE SOUSA

    ResponderExcluir
  182. elo sangue de Jesus, orem por SARAH LOPES ALVES, 14 anos, moradora de Taguatinga - DF.
    Está sendo perturbada por espíritos do mal e seduzida pelo espiritismo. Precisamos de uma oração bem forte!

    ResponderExcluir
  183. AGRADEÇO A ORAÇÃO DAS IRMÃS, SEI QUE JESUS AS OUVE, POR ISSO ESSE MINISTÉRIO CRESCE
    IVANELMA-ANANINDEUA PA

    ResponderExcluir
  184. peço oração para minha vida, tudo stá dando errado, sei que temos provas a passar mas a minha não acaba, peço misericordia a Deus.
    Gabi

    ResponderExcluir
  185. Breno-Igreja da Paz-Castanhal/Pasábado, 18 junho, 2011

    sempre buscamos Deus tarde demais né, e mesmo assim ele nos ama, eu sou um adorador, sou ministro de louvor de minha congregação, por muito tempo achei que só eu fazia certo, somente eu estava digno de estar no altar, sendo que meus irmãos estavam passando pela lixa de Deus e eu estava lá apontando o dedo, sempre reclamava de tudo e ficava um clima chato no ministério que eu faço parte, era notório quando eles estavam sorrindo felizes e quando eu chegava a tensão tomava conta do ambiente, sofri muito com isso, Deus me trata ainda e sei que mudei muito, me humilhei e entendi que Deus nunca nós quer como estamos, ele sempre nos leva a frente do que pensamos alcançar, sou genioso e ainda luto com isso, mas meu coração hoje se quebranta e tenho mais paciência com aqueles que me ama, que sempre tratei mal, mas esse tempo já passou, pois tudo que provei foi para meu crescimento e hoje sempre peço para Deus me lixar e se meu irmão esta errado oro para que sua prova acabe logo.
    irmãs continuem muito lindo esse Blog.

    ResponderExcluir
  186. Berenice Almeidasábado, 18 junho, 2011

    Deus é maravilhoso nos mostra que sempre podemos mais, nas provações achamos que não, mas depois que passa olhamos e vemos que Deus nos ajudou desde o começo, ele sempre esteve lá.

    ResponderExcluir
  187. Breno sou ministrante também de louvor é dificil querido, porque estamos lhe dando com nosso ego, temos sempre que entender que tudo é para que Deus venha crescer em nós, eu também passei por esse vale de soberba, e quebrei muito a minha cara, mas JESUS é maravilhoso mesmo, porque sempre nos dá nva chance, sempre nos dá um abraço de amor, entendo hoje que preciso Dele masis do que a minha voz, mas do que minhas tecnicas, mas do eu mesmo.
    Deus abençoe as irmãs queridasde Deus

    ResponderExcluir
  188. me vejo hoje sem poder voltar atras, porque antes era só escuridão minha vida, passei por muitas lutas, como usuaria de drogas, minha familia gastou dinheiro em clinicas caras, e nenhuma me ajudou, mas uma pessoa carente, me falou de Jesus e através disso minha vida mudou, me livrei das drogas hoje sou limpa, e Jesus me aceitou me amou e me careega em seus braços.
    fiquei muito feliz em encontrar um blog tão rico em vida com Deus

    ResponderExcluir
  189. nunca vi uma coisa dessas! que maravilhoso vê Deus agindo através desse Blog, pessoas desabafando suas dores, escrevendo seus anseios, sei que Jesus esta nesse mover.
    Parabéns pelo trabalho das irmãs abençoadas

    ResponderExcluir
  190. peço oração pra mim, estou precisando tanto de Deus que Ele possa me perdoar por tudo que tenho feito de errado, muito errado..

    ResponderExcluir
  191. peço oração para meus sentimentos estou desejando o marido de minha amiga, sei que é errado, mas eu não consigo me ajude em oração, conheço a palavra e ainda sim ando com medo de errar
    re

    ResponderExcluir
  192. Pai, me ajude preciso de ti, da tua misericordia do teu amor, do teu cuidado te pesso para me ajudar, me ajude não quero mais me afundar tu sabes....me ajude..me ajude...me ajude...

    ResponderExcluir
  193. paz de Jesus s todos,ame nosso Deus maravilho que nos conhacer

    ResponderExcluir
  194. está muuiiitooooo dificil postar aqui nessse blog, peço oração para minha filha que está com problemas de saúde o nome dele é Alberto.
    Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  195. irmãs é muito maravilhoso esse blog, cada texto, e o que ele esta fazendo, continuem com esse trabalho.

    ResponderExcluir
  196. a Paz amadas imãs, conheço muitos blogs que nesse segmento, mas confesso que não tinha visto um blog particularmente simples, mas que esta fazendo muito perto de blogs grandes, realmente tem algo de Deus aqui.

    ResponderExcluir
  197. Acredito no muito no mover de Deus em nossas vidas atraves das provações e sei que sempre crescemos com isso quandoe stamos com Jesus tudo fica mais leve.

    ResponderExcluir
  198. peco oracao por meu irmao jose eucy mongin que fez uma cirurgia de peda nos rins e o rins esta parado em nome de jesus peco por oacao para que esse rins volte a funcionar o mais rapido possivel.obrigada.

    ResponderExcluir
  199. POR FAVOR EU FASSO A OBRA DE DEUS E EU, MINHA FILHA JULIANA e familia PRESISAMOS DE MUITA PROTECAO ESPIRITUAL E FISICA POIS SOMOS MUITO ATRIBULADOS POR ISSO EU DESEJO CONTAR COM AS ORACOES DO MAIOR NJMERO DE SERVOS DE DEUS AFIM DE DEUS PAI JEOVA EM NOME DE JESUS ABENCOE O MINISTERIO QUE FACO E GUARDAR E PROSPERAR A MINHA FAMILIA E QUE EU RECEBA URGENTE UMA CAUSA QUE ESTA NA JUSTICA,,, POR FAVOR ENTENDAM QUE QUEM ORA E TAO IMPORTANTE COMO QUEM FALA DE DEUS,, POR FAVOR OREM PELO MINISTERIO QUE FACO E O SENHOR JEOVA em NOME DE JESUS DIRIJA TUDO E GUARDE MINHA FILHA JULIANA E FAMILIA OBRIGADO,,,, OBRIGADO..

    ResponderExcluir
  200. GRAÇA E PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO PRA TODOS, ESTEJAM ORANDO PRA QUE DEUS VENHA FAZER UM MILAGRE NA VIDA DA IRMÃ NOÊMIA, ESTEJAM ORANDO PRA UE DEUS VENHA LIBERTÁ-LA DAS LESÕES EM NOME DE JESUS!OREM TAMBÉM PRA QUE DEUS VENHA VISITÁ-LA NA SUA ENFERMIDADE TOCANDO NELA COM O BÁLSAMO DE CURA, LIBERTAÇÃO,PAZ, SAÚDE EM NOME DE JESUS! ESTEJAM ORANDO TAMBÉM PRA QUE DEUS VENHA TOCAR NO SEU TUMOR EM NOME DE JESUS CRISTO! DEUS OS ABENÇOE EM NOME DE JESUS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amados irmãos seus comentários muito alegram nosso coração, é muito importante para nós que você deixe seu nome, pois oramos por todos..Obrigado Deus os abençoe..Aline & Rosana

Postagens mais visitadas deste blog

Morrer para Viver...

Enraizados em Cristo...

Como àguias...