Presente do Senhor..

Paz esteja convosco! confesso a vocês que hoje foi um dos dias mais dificeis pra mim, não ando muito bem fisicamente, minha saúde não anda bem das pernas, mas venho lutando para não cair, sofro de um problema chamado hipotireodismo, que se agravou um pouco, então ando tendo febre quase todos os dias, mas não deixo de fazer nada por causa disso, luto com todas as minhas forças em Cristo para estar de pé, sou ministra de louvor da minha congregação, na verdade lider do ministério, e é claro pago um preço por isso..
Mas o Senhor nunca nos deixa passar por nada que não possamos suportar, e isso é verdade, a sua graça é tudo, ela nós sustenta, nesses momentos dificieis e mais manda servos para te ajudar.
Venho passando por essa experiência, desde agosto de 2010, quando o Senhor colocou em minha vida uma pessoa dele, chamada Rosana Melero, que antes ignorava completamente, por que? por ser tola, e envolver meus olhos nas coisas das quais não te acrescentam nada, como rotulos, fofocas, mas na verdade hoje sei que isso é uma arte do inimigo para que as pessoas de Deus se afastem de você, para elas não te ajudandarem a seguir o caminho certo.
A Rô foi meu primeiro grande presente de Deus, que estava ali na minha cara e eu não enxergava, na verdade tinha medo dela, queria distância, hoje eu sei porque, ela transparecia verdade e eu estava afundada no mundo da mentira, é como se fosse as trevas perto da Luz entende? não pense que ela é perfeita, não to falando aqui de um ser completamente perfeito, to falando de pessoas que te edificam, sei que deve existir muitas Rosanas que o Senhor usa para ajudar pessoas como eu a tomar o caminho certo.
Com ela descobri um amor que nunca havia conhecido, tenho meu marido que amo claro um amor de esposa, minha mãe minha familia, todavia se tratando de amigos, pessoas que você conhece e de alguma maneira você ama pelo modo natural de ser, elas te tratam bem, é facil você ama-las, mas aquelas que você decide amar? o amor que sinto pela Rô é um especial porque pedi para o Senhor, me dá Deus esse amor, eu quero ama-la, e assim ele fez, porque até então, nos eramos incompativeis, eu mentira, ela verdade mesmo, a Rosana é um livro aberto, transparente, e ele fez o seu mover, através desse amor consegui me livrar de muita coisa ruim, consegui amar sem esperar, e tenho aprendido tanto, ela é muito importante na minha vida, muito mesmo, eu consigo sentir o mover do espirito nela, só um olhar dela eu entendo, uma atitude dela eu sei, eu consigo enxergar, consigo sentir quando não está bem, e o mais maravilhoso é que ela não tem preferidos, ela ama todos, é uma Mãe espiritual de muitos e paga um alto preço por isso.
Agora minha caminhada é chegar neste patamar, de sentir esse amor não só por ela, mas por todas as almas que estão sedentas de direção, eu sempre digo a ela que ela é uma jóia rara, linda, polida pelo Senhor e todos os dias ele coloca algum brilhante para acrecentar sua beleza. Não há nada que eu não conte a ela da minha vida, peça palpites em decisões, e sempre que a vejo triste, clamo ao Senhor para ela levantar, cuido dela com muito cuidado e carinho pois tudo que o Senhor me põe nas mãos devo zelar e preservar e mais multiplicar....

 Deus abençoe a todos e que o Senhor possa colocar uma Rosana em suas vidas, assim como ele fez na minha...

Aline.

Comentários

  1. oi Aline que massa essa sua historia com a Rosana, eu tenho uma amiga que se chama Rosana também, é uma jóia linda e preciosa, lembre-se temos que cuidar
    Deus te abençoe.
    Priscila

    ResponderExcluir
  2. você também é uma jóia sabia? não é qualquer pessoa que mostra ser grata pelas coisas que recebe, acho que a Rosana como sua discipuladora tem orgulho de você.
    isso é sinal de coração humilde e manso.
    fique na paz.
    Albertino Santos-Jundiai

    ResponderExcluir
  3. que historia linda, vemos Jesus agindo por todos os lados né.
    Deus te guarde você e sua amiga.

    ResponderExcluir
  4. eu quero uma Rosana em minha vida!!!!!!!!urgente!!!!!!!!!!!!!!huahuahuahua
    brevemente você se tornará uma. tenha fé

    Kika-SP

    ResponderExcluir
  5. ALBERTINO COMO VOCÊ SABE QUE ELA É DISCIPULADORA DA ALINE?
    ELA É AMIGA

    ABDES

    ResponderExcluir
  6. ta na cara ne´Abdes mãe espiritual é o que pra vc?
    é logico que é discipuladora dela, e deve ser uma grande discipuladora!!
    Albertino

    ResponderExcluir
  7. que legal você ter uma pessoa assim na sua vida, sinal que você é especial para Deus, continue assim e Deus fará maravilhas!!!

    Aira andrade-Bauru SP

    ResponderExcluir
  8. Rosana é sei.. tinha uma amiga que se chamava Rosana, mas ela me decpcionou profundamente, me deixou no momento que eu mais precisava dela, ela achava que era a tal, a casta a pura.. confesso que sinto saudades dela, mas tudo bem que essa Rosana ai, nunca te decpcione.

    Sandra-Pa

    ResponderExcluir
  9. Querida Sandra a Aline disse e foi bem clara, que não está falando de uma pessoa perfeita, você sabe que as pessoas que mais amamos são as que mais nós decepcionam,então tire essa mágoa do seu peito querida, você acha que a Rosana da Aline ainda não decepcionou ela?
    ame de verdade

    Bruna-Mato grosso

    ResponderExcluir
  10. Sandra se você ainda tem saudades dela é porque ainda a ama, porque não dá mais uma chance???
    Adorei seu blog Aline, Parabéns!!

    Mirla Monteiro-IEQ Bahia

    ResponderExcluir
  11. todos nós somos diferentes, e o amor de Jesus é um amor Ágape, aquele que só se dá, sem esperar nada em troca, pelo que li a Aline diz que aprendeu a amar sem esperar, ou seja, ela ama sem esperar retorno da Rosana, porém ama do jeito que ela é, ela diz mais que ela não é perfeita, vai ver tem muitos defeitos, então Sandra procure esse amor e você verá maravilhas..
    Deus te abençoe aline profundo seu Blog

    Pastora Andréia - I.E.Q Fortaleza CE

    ResponderExcluir
  12. Difícil amar sem esperar não é mesmo? porém Jesus amou todos nós desse jeito e pior ele já sabia o que ia acontecer e mesmo assim, pagou o preço por nós...e quando um amigo nós mágoa, nós decepciona, atiramos pedras e esquecemos do amor de Jesus.
    nunca esqueça que ele sempre vai nós apesar de sermos pecadores e sujos.
    muito bom seu blog, Aline você tem a unção do espírito, continue com essa visão que vais longe, muito longe..

    Pastor Carlos Almeida- TERRA PROMETIDA-PA

    ResponderExcluir
  13. JESUS ELE É O CAMINHO, AME SEU IRMÃO INDEPENDENTE DO QUE ELE SEJA...

    ResponderExcluir
  14. Rosana e Aline, muito legal sua historia, me tocou profundamente, muito mesmo..queria uma pessoa assim na minha vida, tanto uma Aline como uma Rosana.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  15. é muito fácil vocês falarem de amor ágape, mas é difícil quando você tem total confiança em uma pessoa e ela te decepciona essa Rosana era minha discipuladora, eramos muito unidas, mas o acaso, que aconteceu em minha vida me fez ver que não devia confiar e tudo se acabou. a Facidade é podre, ainda amo a ela mas não consigo perdoa-la.
    então orem por mim, para um dia eu conseguir.

    ResponderExcluir
  16. A palavra de Deus Diz que se tiver alguma coisa contra seu irmão ele não receberá suas orações, então realmente vou orar por você minha amada muito.
    Aline Amei seu blog, viu só, Deus usa tudo para sarar nossa alma, olhai alma doente aparecendo..

    ResponderExcluir
  17. Pastor França IEQ Jundiai-SPquarta-feira, 13 abril, 2011

    O Senhor diz que seremos sarados, através de Jesus, a cura da alma é algo muito profundo, vai ver que muitas coisas estão envolta dessa situação, querida Sandra entregue esse problema para Jesus e ele te responderá, e você voltará atrás, será que ela que te decepcionou?
    Pense nisso.
    Aline Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  18. Luiz Augusto Belem-Paquarta-feira, 13 abril, 2011

    Nossa quero entrar nessa discussão também, olha ai Aline, você imaginaria isso?? meu conselho para Sandra é AMAR E AMAR SEM PRECONCEITO, PRECEDENTES E SITUAÇÕES O AMOR LIBERTA TUDO!!!
    PAZ ESTEJA CONVOSCO

    ResponderExcluir
  19. Presente de Deus é muita responsabilidade, cuide dele com muito amor, carinho e atenção ela te direciona mais você cuida dela também.
    Deus abençoe a você Aline e a Rosana sua amiga.
    Muito especial seu blog

    ResponderExcluir
  20. Que bom ter alguém para contar de tudo, essa Rosana deve ser muito legal né? e você também é muito legal pelo que li, você realmente ama sua amiga, sou católica e não sei o que é Mãe espiritual nem amor ágape. mas se vem de Deus deve ser bom.
    Gostei muito do seu blog

    ResponderExcluir
  21. Sandra,

    Espero de todo coração que um dia você possa encontrar a verdadeira felicidade,e para isso o primeiro passo é você deixar o amor de Deus fluir verdadeiramente em você. E nunca esqueça que é mais fácil culparmos os outros pelos nossos problemas do que encaramos a realidade.

    Aline Afonso- Vila dos Cabanos- Pará

    ResponderExcluir
  22. Aline,

    Fico feliz em saber que você encontrou alguém (Rosana) que te mostrou o verdadeiro caminho e que ela possa ser um pilar em sua vida como está sendo na minha.Siga em frente, pois é só o começo......

    Um grande abraço,

    Aline Afonoso- Vila dos cabanos-Pa

    ResponderExcluir
  23. Pastora Flavia Jundiaiquarta-feira, 13 abril, 2011

    tenho a mais absoluta certeza que o amor de Cristo é maravilhoso, amamos tantos eu amo muitas pessoas da minha congregação são pessoas maravilhosas, queridas e existem muitas Rosanas, muitas que bom ter Rosanas e Alines para dilvulgar a vida com Deus.

    Deus te abençoe minha querida.

    ResponderExcluir
  24. Mauro Mota Andrade-Paquarta-feira, 13 abril, 2011

    Para:Sandra
    Querida, eu sei o que é isso, já passei por tudo que possa imaginar de decepção e sempre coloquei o seguinte oq ue Jesus faria?? você já imaginou o que a sua Rosana está sentido em relação a você? então pense e reflita na palavra ela te direcionará, cure seu coração.
    Aline muito lindo seu texto.Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  25. Marilia Picanço-IEQ Guamaquarta-feira, 13 abril, 2011

    para: Aline Afonso
    verdade, muitas pessoas culpam sempre os outros para justificarem seus erros, o fugir de uma situação, você acha que se encontra a felicidade com essa brecha aberta? claro que não bem colocado querida.
    Aline sua postagem foi um presente de Deus para nós. Parabens

    ResponderExcluir
  26. QUE COISA, PEDER TEMPO COM BOBAGENS COMO ESSA, O MOVER DE DEUS ESTÁ AI NA NOSSA FRENTE É SÓ ENXERGAR!! FELIZ DA ALINE QUE ESTÁ SABENDO RECONHECER O QUE DEUS DEU PARA ELA E APROVEITAR, AS VEZES DEUS NÓS DÁ ROSANAS E NEM SEQUER NOTAMOS E PERDEMOS POR BOBAGENS..
    SANDRA DEIXA DE SER CEGA, RASA, PERDEU A SUA ROSANA POR QUE? AGORA TÁ AI COM FERIDA NA ALMA.
    LEGAL ESSE BLOG, GOSTEI PARABÉNS ALINE

    ResponderExcluir
  27. é isso ai Nildo, a Aline diz que ignorava a Rosana dela, olha só, não notava o que estava diante dela, por bobagens, quem sabe ela quase perde tudo isso ai, a sua jóia, Deus não força ninguém a nada, ele bate se você abrir ele entra e ceia com você.
    muito boa sua posição, temos que viver o melhor de Deus, enquanto a Aline vive feliz ao lado de sua amada amiga a Sandra chora pelo leite derramado.
    fazer o quê??

    Aline blog legal esse heim, vai nessa linha mesmo.

    ResponderExcluir
  28. Pastora Clarice IEQ-SPquinta-feira, 14 abril, 2011

    não devemos medir ninguém amados, devemos olhar para dentro de nós, quem sabe essa moça a Sandra teve algum tipo de aflição muito grande, marcas muitos grande na alma demora para sarar, então deixa Deus se encarregar de trata-la né
    Aline Paz esteja convosco

    ResponderExcluir
  29. Patricia-Belo Horizonte IEQquinta-feira, 14 abril, 2011

    saber perdoar não é fácil, não mesmo, O Senhor diz amai uns aos outros como a ti mesmo, no dia em que verdadeiramente seguir-mos esse mandamento, tudo no mundo ficaria melhor.
    Paz para Todos.

    ResponderExcluir
  30. IEQ-Vila dos Cabanosquinta-feira, 14 abril, 2011

    que linda jóia Aline, que bom você ter olhos para enxergar isso, conheço uma Rosana que te digo querida,mudou muito, a soberba tomava conta, o nariz empinado, mandona, mas Deus gosta é dessas porque hoje vejo que está sendo purificada pelo amor de Deus, e quase sempre você que é a Aline da Rosana e não a Rosana da Aline.
    Deus te abençoe e continue servindo de lixa para Rosana e a Rosana para você.

    ResponderExcluir
  31. Marilia-Barcarena Paquinta-feira, 14 abril, 2011

    que lindo, seu fosse sua Rosana ficaria muito honrada com tudo isso ai, mas acredito que ela te ame também, tanto quanto você a ama, assim é o amor de Deus.
    Rosana se você estiver lendo isso profetizo em sua vida chuva de bençãos, chuva de avivamento, chuva de amor de Cristo.

    ResponderExcluir
  32. IEQ-Vila dos Cabanosquinta-feira, 14 abril, 2011

    somos o que nós comemos, a pregação do pastor da minha congregação já falou sobre isso, o que eu levo de tudo isso aqui? claro o Cristão leva o amor, o bem querer, a boa vontade, se alimente disso, se alimentar de coisas que já passaram, ruins é muito cruel para a nossa vida, se alimente da palavra de Deus.
    Muito bem colocado seu texto Aline, seus olhos são do verdadeiro cristão, o que passou, passou.
    Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  33. que lindo e profundo, por isso que tocou a tantos corações, senti o fluir desse amor que você sente por essa Rosana através desse texto. através da sua vida querida, Deus te abençoe muito.
    estou aguardando sua próxima postagem, Parabéns pelo blog
    Marita Andrade-Portel Pa

    ResponderExcluir
  34. Pastor Lucio IEQ Pratinha Paquinta-feira, 14 abril, 2011

    A palavra fala em Sl 103:1-3 – Bendiga o Senhor a minha alma! Bendiga o Senhor todo o meu ser! Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos! É Ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças.
    a Profundidade com Deus trás a cura da alma, sempre não esqueça.

    ResponderExcluir
  35. Plinio Santos Ass.de Deusquinta-feira, 14 abril, 2011

    fala também em (Pv 4:20-22) – Meu filho, escute o que lhe digo: preste atenção às minhas palavras. Nunca as perca de vista; guarde-as no fundo do coração, pois são vida para quem as encontra e saúde para todo o seu ser
    * A palavra que é a saúde para nossa alma, querida Sandra se liberte através da Palavra de Deus e você será sarada.
    Aline, Deus continue guiando a ti no seu blog.

    ResponderExcluir
  36. Jaindra-Maringa Igreja da Pazquinta-feira, 14 abril, 2011

    A palavra de Deus é muito clara, um dia Aline fui assim também, cega e não via o anjo que tinha na minha frente, porém o Senhor me saculejou forte e pude então ver a minha Rosana que é Melero mas Duarte, ela tem sido minha companheira pra todas as horas, é verdade amamos muito, porque tudo que sentimentos que quase perdermos damos mais valor.
    guarde bem e cuide bem da sua Rosana, ame ela muito, de carinho, e colo porque ela também precisa também.
    me emocionei com sua historia, lindo blog.

    ResponderExcluir
  37. minha querida que desça sobre ti e sua amiga a unção do amor puro e fiel, tenho uma filha que chama Rosana, linda jóia também, assim com uma filha espiritual chamada Aline, que é uma benção do Senhor.
    Querida nunca deixe nada atrapalhar esse amor, essa amizade, não largue do pé dela, nunca.
    Seja feliz sempre com sua Rosana.

    ResponderExcluir
  38. Petra Gilds Palmas-TOquinta-feira, 14 abril, 2011

    que legal li todos os seus textos, mas esse é especial, porque será?? em todos estamos vendo o mover de Deus em sua vida.
    espero sempre ler a unção do Senhor na sua vida que está apenas começando com Jesus, eu tenho 38 anos de convertida e adoro ver o principio dessa caminhada.
    imagino o prazer que é para sua Rosana ser sua amiga e estar ao seu lado nessa caminhada.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  39. Maria Andrian IEQ RJquinta-feira, 14 abril, 2011

    que benção Aline pra vc e para sua Rosana, a minha Rosana já morreu já está na glória, curta ela bastante, ame bastante, pois elas fazem muita falta aqui nesse mundo, mas eu sei que a minha Rosana verei novamente na eternidade estarei com ela. Aleluia!!
    Paz e Graça esteja contigo Linda. Blog rico.

    ResponderExcluir
  40. Lindo, amei me emocionei queria uma Aline também.
    Paz

    ResponderExcluir
  41. Amada Aline, você é muito especial, admiro sua força de vontade, e o seu grande amor por Jesus, sei de sua história, acompanho sua caminhada e tenho certeza que o melhor de Deus está por vir em sua vida, quando menos esperar sua benção chegará, pois a palavra de Deus diz: BUSCAI PRIMEIRO O SEU REINO E A SUA JUSTIÇA E AS DEMAIS COISAS SERÃO ACRESCENTADAS. Vejo sua dedicação em cuidar das almas que Ele lhe confiou, por isso não te preocupes, pois Nosso Deus é um Deus de Milagres. Gostei do seu bolg.

    ResponderExcluir
  42. Karina Barcarena-Pasexta-feira, 15 abril, 2011

    Aline você deve ser muito feliz, tem sua Rosana e mais a Pastora Carla que pelo visto te ama muito também, grande deves ser aos olhos do pai!
    preserve o que Deus tem te dado nas mãos.
    muito bom seu blog

    ResponderExcluir
  43. Pastor Moacir IEQ-Brasiliasexta-feira, 15 abril, 2011

    Amar sem espera está nessa palavra dada pela sua pastora, buscai primeiramente ao reino dos céus, querida por amor primeiro, e tudo mais lhe será acrescentado, vejo que existem ainda verdadeiros cristãos e verdadeiros pastores isso enche meu coração de alegria.
    parabés pela sua pastora e pela sua historia.

    Deus Abençoe você e sua igreja.

    ResponderExcluir
  44. muito lindo e senti a verdade em cada frase, nas demais postagens também, no testemunho que foi muito lindo, a mão de Deus não erra em nossas vida, querida que Deus continue guiando suas mãos ao escrever da sua vida com ele.
    Deus abençoe a você, sua amiga e sua congregação.

    ResponderExcluir
  45. o verdadeiro cristão tem como lema de sua vida o SERVIR, ao próximo, a igreja, ao marido, aos filhos, ou seja em tudo.
    vejo em seus textos essa disposição, você dia que quer ser igual a sua Rosana, pois te digo querida, você será melhor do que ela.
    Deus te abençoe e abençoe a sua Rosana.
    Paula-DF

    ResponderExcluir
  46. Jose Martinho-Igreja da Pazsexta-feira, 15 abril, 2011

    no mundo de hoje é difícil ver ainda isso nas pessoas, declarar amor a amiga, dizer que ela te guia, que ela é importante na sua vida, infelizmente hoje, você faz tanto e der repente uma coisinha que você falha, tudo cai, mas o amor de Deus permanece para sempre, você Aline diz que conhece a sua Rosana desde agosto/2010 então, parabéns você continua com o amor primeiro, isso é ser cristão.
    Lindo texto e historia, siga em frente.

    ResponderExcluir
  47. Pietra IEQ Belem-Pasexta-feira, 15 abril, 2011

    Deus coloca pessoas para nós acompanhar, ele é maravilhoso mesmo, e quem acompanha a sua Rosana? isso é um chamado ciclo de amor, de lealdade, isso ai é prova de lealdade, seja leal a sua igreja a sua Pastora e a seu coração.
    Parabéns que em todas as igrejas tenham Rosanas e Alines para divugar o amor e a lealdade a Cristo.

    ResponderExcluir
  48. o amor nós leva além e podemos ver que o amor, levou a Aline a se desvencilhar de coisas ruins de sua alma, o amor de Cristo Liberta, muito bem colocado em seu texto, o amor pelo irmão é muito profundo, ame seu irmão, sua Rosana e Rosana ame sua Aline.

    ResponderExcluir
  49. Pastor André IEQ-RJsexta-feira, 15 abril, 2011

    na verdade existem muitas SANDRAS, ALINES E ROSANAS cada uma Deus trata da sua maneira, para cada uma sua porção de amor, creio que a Aline nem sempre amou a ROSANA dela, assim como a ROSANA demorou para amar a ALINE dela, então amados nada é derrepente, tudo Deus cria constroi e edifica e o resultado é esse ai, que estamos vendo, amores e desamores.
    Deus abençoe a Rosana da Aline e a Aline da Rosana.

    ResponderExcluir
  50. Essa foi boa Rosana da Aline e Aline da Rosana, todavia querido Pastor André, o resultado de quem crê e conhece a palavra não é DESAMORES, nunca foi e nunca será, a não que a pessoa que Deus está trabalhando não aceite o verdadeiro tratamento de Deus. o resultado do tratamento e cura de Deus é sempre AMOR.
    Aline Deus abençoe a você e sua amada Rosana

    ResponderExcluir
  51. Nossa eu queria ser uma Rosana ou uma Aline, porém sou JANDIRA SOUZA mesmo, muito prazer, sua historia com sua amiga é linda, profunda, assim como sei que deve ser seu relacionamento com ela, afinal você a conhecer só no olhar, isso é sinal de que ela deve ser esquentada, eu olho para as minhas discipulas e elas já sabem!! uhauhauhauha
    Brincadeiras a parte, que o Senhor edifique sua amizade, que ele continue colocando esse amor nos corações das duas.
    muito bom seu blog

    ResponderExcluir
  52. Danielle Farias I.E.Q PRsexta-feira, 15 abril, 2011

    querida Deus proteje e tem responsabilidade com quem tem responsabilidade com ele, então querida continue firme, com sua historia vais ganhar muitas almas para Jesus e transformas muitas ALINES em ROSANAS.
    Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  53. Lidia Monteiro Barcarena-PAsexta-feira, 15 abril, 2011

    Nesse mundo de hipocrisia é difícil acreditar em verdadeiras amizades, mas sei que existem, pois o que vive debaixo dos olhos de Deus é sempre maravilhoso e sobrenatural.
    eu tive uma amiga assim e estava sem falar com ela isso que li me levou as lágrimas e me fez entender que ela é muito importante pra mim.
    Obrigado Aline por essa lição de vida, Deus abençoe a você e sua Rosana

    ResponderExcluir
  54. Sonia Mandila Barcarena_pasexta-feira, 15 abril, 2011

    Achei lindo, lindo, lindo gostaria de conhece-las saber se é real mesmo, esse amor, esse carinho vou visitar a congregação da vila só para ver vocês.
    Deus te abençoe e sua Rosana.

    ResponderExcluir
  55. Silvana Braga-Deus é tudosexta-feira, 15 abril, 2011

    Nossa nunca vi tanto comentário!! que legal, também com esse texto profundo, a palavra de Deus Diz a unção dele em um vaso transborda para todos que querem receber, então eu recebo esse amor também, vou ver minhas amigas com outros olhos, os olhos da Aline para a Rosana.
    Beijos para as duas a Aline e a Rosana

    ResponderExcluir
  56. Vânia Fortaleza-CEsexta-feira, 15 abril, 2011

    Aline, você é muito corajosa em postar esse amor todo, envergonha aqueles que só pensam em si mesmo.
    Rosana, ensine cada dia mais suas amigas, se todas amarem você desse jeito é porque muito você exala de Deus.
    Deus abençoe as duas lindas e amadas de Deus, amei o Blog e toda discussão aqui colocada

    ResponderExcluir
  57. Eu conheço essa Rosana ai, maravilhosa, linda ela é isso tudo ai mesmo, e conheço essa Aline também, meiga e carinhosa, as duas cantam na igreja quando estão juntas a unção corre forte, porque podemos enxergar a cumplicidade das duas, o amor e o mover de Deus.
    Continuem juntas e brilhando o amor de Deus.

    Rosilene-Vila dos Cabanos-Pa

    ResponderExcluir
  58. que maravilhoso, canto também na minha igreja e sei que corre forte quando temos o mesmo chamado, o fluir do espírito é forte demais e gera esse amor todo ai.
    imagino quando elas cantam juntas, deve ser uma benção.

    Deus te abençoe Aline e Rosana

    ResponderExcluir
  59. Existem pessoas que não estão dispostas a receber o tratamento de Deus em suas vidas, Deus tem um modo diferente de chamar nossa atenção, ele usa pessoas pra tratar conosco, muitas vezes nós queremos escolher o modo de Deus trabalhar em nós, mas se somos Dele e Ele tem o domínio em nossa vida deixem Ele fazer o que bem lhe parecer, pois Ele esquadrinha o nosso coração e conhece mais nós do que nós mesmes nos conhecemos. Eu sou a discipuladora da Rosana. A Rosana e a Aline são muito importantes para meu ministério. Aline e Rosana continuem firmes, e não se desviem do alvo. Edificar o Reino de Deus aqui na Vila dos Cabanos. Que o amor de Deus transborde em seus corações.

    ResponderExcluir
  60. Pra.Nissia Monte alegre-Pasexta-feira, 15 abril, 2011

    Aleluia!!! é muita unção aqui nesse blog!! nossa imagino o quanto elas são importantes mesmos ai na sua congregação, devemos cuidar delas, aqui na minha exitem muitas alines e rosanas também e são vaso de honra, oro muito e peço proteção, pois são alvo certeiro para o diabo tentar.
    Deus abençoe sua congregação.

    ResponderExcluir
  61. Pastor Rosenberg-Igreja da Paz Marajo-Pasexta-feira, 15 abril, 2011

    Para: Pastora Carla
    o discípulado é um ciclo, se bem feito gera frutos maravilhosos, que semeiam em outros corações, se bem feito e aproveitado, todo bom discipulo será bom discipulador, e assim vai pra frente, Parabéns, sinal que o discipulado esta indo no caminho certo, assim sua congregação vai crescer muito.
    Paz esteja convosco, minha congregação é longe, mas estaremos todos juntos um dia na glória.

    ResponderExcluir
  62. Para: Rosana da Aline
    eu conheço a Aline desde pequena estudamos juntas e ela sempre foi travessa, muito travessa, e confesso que quando li esse blog, me surpreendi muito, o mover de Deus é tremendo, a Aline nunca foi de mostrar o que sente não, pelo contrário, mas tô vendo que realmente a Rosana fez a diferença na vida dela.
    Aline Saudades de você, to muito feliz de saber que você está com Jesus e com sua Rosana.

    ResponderExcluir
  63. o Discípulo é muito importante em nossas vidas, muito, então todos nós devemos ter discípulos, não nossos, mas de JESUS, imagino o prazer que é discipular fluindo esse amor ai, Rosana e Aline, tenho muitos discípulos e é muito emocionante ler isso, e saber que estamos levando pessoas ao caminho de Cristo.
    Um abraço para Aline e para a Rosana da Aline.

    ResponderExcluir
  64. Lindalva Paragominas-Pasexta-feira, 15 abril, 2011

    claro saber caminhar e levar pessoas ao caminho de cristo, discipular é isso, que você Aline seja uma excelente discipuladora, e ame muito as almas que Deus te enviar.
    Beijos e bençãos par Rosana e Aline

    ResponderExcluir
  65. Julio Barlandel-Pasexta-feira, 15 abril, 2011

    Nunca vi tantos comentários assim em um blog, mas o texto é muito bom, e é historia real, por isso, de todas as discussões desse blog o amor é que prevalece, AMOR.
    Confesso que o testemunho foi mais tocante, mas como todo mundo posta aqui, então faço o mesmo.
    Parabéns a Aline, a Rosana da Aline a todo mundo amo todos a Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  66. Oi lindona, tá bombando o teu blog né!! quero conhecer essa Rosana ai heim, to com saudades de você, nossa ainda é você mesmo? que coisa mais delicada, você não era assim não, mas como tu virou crente eu acredito, no poder de Deus..
    Beijos da amiga Curika!!

    ResponderExcluir
  67. kkkk essa foi boa, ei Klinnie eu sei que é você, bem pra quem não conhece a Aline, era é tipo durona pra essas coisas de amor, amigo, choro, bem no tempo que eu conheci a ela, mas já posso ver a mudança em sua vida, que bom que estas feliz, queridinha e mais cantando, que legal voltou a cantar, tenho que ir ai te ver e conhecer essa Rosana tua.
    Te amo, saudades

    ResponderExcluir
  68. Thais-vida leva eu..sexta-feira, 15 abril, 2011

    estamos juntas aqui postando pra você em casa, que revira volta heim!! menina!! voltou a cantar!! que maravilhoso!!! mas tu continua palhacinha??? kkkk te amo vamos ai te visitar, e conhecer essa Rosana viu..

    ResponderExcluir
  69. Mara Bardalho de Souzasexta-feira, 15 abril, 2011

    Amo discipular, amo meus discipulos faço parte da IEQ em Ananindeua e é maravilhoso ver eles caminhando e aprendendo e o mover de Deus, os milagres, tudo a gente vê de perto.
    na verdade discipulando você enxerga o agir de Deus de perto.
    Aline sugue o máximo da sua Rosana. Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir
  70. eu tenho hipotireodismo também, é muito ruim, ter que tomar remédio todo dia, a sua Rosana deve orar por você né, a minha ora e Deus esculta.

    Vitória

    ResponderExcluir
  71. Liliam Nascimento RJsábado, 16 abril, 2011

    Que historia linda o poder e o fluir do amor de Deus é grande e infinito, adoreis todas as suas postagens, que Deus continue a frente sempre da sua vida.
    Deus abençoe você e sua Rosana

    ResponderExcluir
  72. Pra.Lúcia Castro IEQ-Belémsábado, 16 abril, 2011

    Para: Rosana
    Querida, veja só o que Deus te mostra, o fato é não que você seja a melhor pessoa de toda igreja, mas foi a pessoa que Deus escolheu para colocar na vida da sua Aline, então querida, tenho a certeza que você aprende muito com ela, assim como cada um de nós temos nossas Rosanas, que o Senhor coloca de acordo com nossas necessidades, ele conhece o teu coração e sabia que você ia liberar esse amor que a Aline sente por você.
    Linda historia de vocês, Deus abençoe e continue guiando essa amizade em Cristo.

    ResponderExcluir
  73. Jandira IEQ Guamá-Pasábado, 16 abril, 2011

    A luz sempre bate de frente com as trevas, então a Aline diz que ela era afundada no mundo da mentira, mas veja que sempre a luz do verdadeiro cristão vence, então a Aline não resistiu e teve coragem para amar a sua Rosana e então se livrou de coisas ruins através desse amor.
    muito legal sua historia com a Rosana, Deus abençoe seus lábios e seus corações.

    ResponderExcluir
  74. Pr.Dionisio Figueredo IEQ-Uberlandiasábado, 16 abril, 2011

    Para: Rosana da Aline
    o que a pastora Lucia colocou foi perfeito, você tem as pessoas que Deus manda, cada uma com alguma coisa que você aprende e que você ensina, a sua Aline aprende com você, assim como você aprende com a Aline, nunca minha amada se coloque como a que sempre ensina, senão não vais aprender o que Deus quer que você aprenda com a Aline, mas tenho a certeza que já está aprendendo muito, isso tudo aqui é prova disso.
    Seja sempre a Rosana da Aline e a Aline da Rosana.
    Deus abençoe vocês duas.

    ResponderExcluir
  75. Para:Rosana da Aline
    Olá Rosana e Aline, não posso deixar de postar meu comentário, sabe a vida nós traz grandes surpresas, grandes mesmo, imagino que Aline foi uma né? querida assim como você é a jóia dela, ela é sua jóia, não deixe de ama-la e de cuidar bem dela, o principio do amor é o CUIDADO E RESPEITO.
    Nunca esqueçam disso.
    Deus abençoe essa caminhada juntas.

    ResponderExcluir
  76. Joao Damasceno Curutiba-PRsábado, 16 abril, 2011

    Uma coisa eu digo, uma amizade verdadeira é muito linda, é prazeroso você estar ao lado da pessoa que te ajuda nos momentos da vida, assim diz a palavra de Deus e na angustia nasce um irmão.
    Bençãos para Rosana e Aline sempre.

    ResponderExcluir
  77. Dinair IEQ Cidade nova-Pasábado, 16 abril, 2011

    o Inimigo adora acabar esse tipo de amizade, muito então amadas, peço que orem, jejuem pelo amor de vocês, pela união, o inimigo fica furioso quando dois vasos se unem e ficam fundo para receber a aguá viva do espírito e que vai derramar para muitas outras pessoas.
    Que o espírito Santo continue testificando esse amor.

    ResponderExcluir
  78. Maria Carneiro IEQ Pedreirasegunda-feira, 18 abril, 2011

    Bem quantos comentários!! digo a Rosana e a Aline, continuem sempre juntas e firmes no proposito de Deus em suas vidas que pelo jeito é muito grande, esse amor, ágape, amor de irmãs em cristo é verdadeiro e maravilhoso.
    Deus abençoe as duas amigas e irmãs em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  79. Rodrigo-IEQ Marituba-Pasegunda-feira, 18 abril, 2011

    Li todos os textos, mas como esse tem mais comentários, coloco o meu aqui, esse é milagre de Deus, através de vidas, como a sua Aline e esse amor que você sente, vi que você se livrou da droga que tinha dependencia e a sua Rosana deve ter sido seu pilar para chegar a essa cura.
    Rosana, Deus abençoe a você e não sai do pé da sua Aline coloque ela sempre perto de você, eu sou ex viciado e tenho não minha Rosana, mas meu Rosano rsrsrs, ele está sempre comigo, e é importante para mim.

    ResponderExcluir
  80. ai vai meu comentário, o amor é lindo
    Ju Belém-Pa

    ResponderExcluir
  81. Antônio DEUS TEM MAISterça-feira, 19 abril, 2011

    muito interessante sua historia, o ultimo texto foi muito bom, profundo, mas posto aqui meu comentário, concordo com o Rodrigo IEQ Marituba, Deus é bom, colocou a Rosana, sua Rosana para te ajudar, eu digo a Rosana que fique mesmo no pé da Aline, para que ela possa ser usada desse jeito, não deixe Rosana o inimigo chegar perto dela, lembre-se querida Deus colocou essa missão a você, ame a sua Aline e aprenda o que Deus quer te mostrar.
    Antônio Silva IEQ Marituba_PA

    ResponderExcluir
  82. Samira Correia IEQ Belém Paterça-feira, 19 abril, 2011

    Saber escutar a voz de Deus, isso é ser abençoado, imagino o quanto você deve ter sofrido, eu estou em processo de libertação ainda, as vezes caio, as vezes levanto, mas estou firme nessa briga, e sei que como vc, vou vencer porque vejo que estou no caminho certo.
    Blog muito bom, com unção de Deus.

    ResponderExcluir
  83. agora entendi a verdade x mentira no que você disse da sua Rosana, que ela continue te guiando na verdade em busca de Cristo, Rosana não largue da sua Aline mesmo.
    Deus abençoe as duas sempre e eternamente.

    Lucita Bragança-PA

    ResponderExcluir
  84. agora entendi!!! ela te ajuda, que bom ter alguém para te ajudar, queria muito uma Rosana, infelizmente não encontrei, mas vou orar para Deus me enviar uma.
    Deus abençoe Aline e Rosana da Aline.

    ResponderExcluir
  85. o ultimo texto complementa tudo, fica mais lindo ainda o mover de Deus.
    Aline que bom que hoje você semeia a verdade, Deus te abençoe e Rosana não deixe a sua Aline nunca.

    Gilmara IEQ Pedreira

    ResponderExcluir
  86. meu comentário é o seguinte, mediante tudo exposto e lido, digo que a Aline da Rosana é uma guerreira de cristo, corajosa e sinto que é muito ingênua ainda, mas essa missão de guarda-la é da sua Rosana, esse recado é para você, cuide e guarde ela, Deus te colocou ela nas mãos e através de ti, realizará grandes feitos, você é o pilar espiritual dela através de Cristo Jesus, tenho dito!
    Pr.Antonio Freitas Friburgio IEQ Brasilia

    ResponderExcluir
  87. Lindo, amizade é tudo mesmo, li todas as postagens, mas essa é linda, pois sou discipuladora também, e ia ficar muito feliz de ler isso de alguma das minhas filhinhas espirituais, isso é gratificante né Rosana.
    Deus abençoe a união de vocês duas

    ResponderExcluir
  88. imagino o pilar que a Rosana é para você, na sua batalha e luta no dia a dia, querida Deus abençoe sua caminhada com sua Rô.

    ResponderExcluir
  89. Leticia Jardelandia-Paquarta-feira, 27 abril, 2011

    Tem muito comentário na outra postagem coloco aqui a minha, adorei o blog, a Aline e a Rosana da Aline, profundo os textos e verdadeiros.
    segure a onda porque tem capeta se debatendo!!

    ResponderExcluir
  90. Violeta IEQ Pedreiraquarta-feira, 27 abril, 2011

    Rosana você se imaginaria sem a Aline? Aline você se imaginaria sem a Rosana, concerteza algo ia faltar na vida de vocês, porque uma aprende com a outra né, tenho uma Rosana ele é muito legal, engraçada e carinhosa. não me vejo mais sem ela ao meu lado.
    Deus esteja guiando as duas juntas nesse ministério que está se formando de resgate de vida, almas e corações
    sejam fortes!!

    ResponderExcluir
  91. gostaria que vocês colocassem contatos para pregação.
    Pr.Lucas Almeida

    ResponderExcluir
  92. Duarte Paes de carvalho.quarta-feira, 27 abril, 2011

    bem meu comentário é sobre a mentira, posto aqui porque já existem muitas opiniões lá, sou professor de filosofia e vejo que a verdade contada de uma vida real atrai pessoas com problemas semelhantes, acredito em Deus e seus milagres e não tenho duvida que tem algo especial aqui.
    esse texto da amizade relacionado com a mentira nós levar a refletir o quanto precisamos do nosso irmão, porque imagino que a Rosana da Aline deve ter junto com ela, vivido e sentido tudo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  93. Pr.Loudis Souza ASS.DE DEUS Bengui-Paquarta-feira, 27 abril, 2011

    fiz uma pregação em minha igreja, sobre esse texto e suas conseqüências, comecei pregando sobre a verdade de Deus e terminei colocando o texto sendo lido, a feita que as pessoas ouviam, choravam e se entregavam e como se algo as tocassem, fiquei impressionado com o que aconteceu e estou partilhando, esse texto tem unção pura e fiel de Deus, não tenho duvidas que a Aline realmente contou o que vive, e três pessoas aceitaram a Jesus aos prantos.
    Querida Aline, continue pedindo para o espírito te guiar em suas postagens, quero usar essa do presente do Senhor neste domingo e falar de unidade em Cristo e amor de irmão.
    Paz e Graça.

    ResponderExcluir
  94. AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR DENTRO DO CORAÇÃO, VENHA O QUE VIER, QUALQUER DIA AMIGO EU VOLTO A TE ENCONTRAR... QUALQUER DIA AMIGO A GENTE VAI SE ENCONTRAR...
    OBRIGADO ALINE, PUDE ENXERGAR O QUANTO AMO MINHA AMIGA.
    KEILA.

    ResponderExcluir
  95. Celia Zandaia-Soure-Pasábado, 30 abril, 2011

    Engraçado, as vezes pensamos que esta tudo bem assim, eu prego aqui pra você e pronto, mas não o amor de irmão vai muito além disso, na verdade não se tem mais diferença entre sangue e espírito, é tudo um só, amamos mesmo, sem limites, esse texto diz tudo, e os outros complementam, tenho minhas filhas espirituais que amo tanto quando minha filha se sangue, não há distinção porque entrego meu coração para aquilo que Deus me deu, nesse caso minhas discípulas e minha filha.
    Deus abençoe o ventre espiritual da sua Rosana e o seu que também será igual o da sua Mãe.

    ResponderExcluir
  96. Pastor Arnaldo Libertando Almas p/Jesussábado, 30 abril, 2011

    Rosana da Aline, digo a você amada, trate de perto dessa moça, isso aqui é muito peso, muita carga, pessoas com Demônios diversos, você sabe que tudo se levanta, essa moça tem apenas um ano e três meses no caminho de Deus, ainda esta no processo doloroso de cura, e está claro, que ela é grande, muito grande, mas ainda engatinha, imagina essa moça com anos de caminhada? peço a você cuide, trate, segure em suas mãos como criança mesmo de um aninho, sei que é prazeroso, ela parece doce podemos sentir isso em seus textos, carinhosa e cuidadosa, Rosana não deixa nada macular o coração dela, nada corromper seu andar em Cristo.
    Sei que tu es grande Rosana, por isso Deus confiou a ti essa missão.

    ResponderExcluir
  97. Querida Rosana cuide desse coração, ele se abre pra ti, é fiel, são raros presentes como esses, e Deus viu em você querida, a sua Aline recebeu como presente você, e você querida receba como presente a sua Aline, discípula amada e fiel que vai levar adiante seu DNA do espírito, que te testifica em seu coração.
    lindo texto, até chorei porque tenho muitas discipulas, e sei que esse amor é grande.

    ResponderExcluir
  98. ESSE TEXTO É LINDO E PRECIOSO PARA O APRENDIZADO DE NOSSO CORAÇÃO, FIQUEI TOCADA COM O CARINHO QUE A ALINE FALA DA SUA ROSANA, OS DETALHES, E MAIS QUANDO VOCÊ FALA QUE ELA É SUA JÓIA.
    DEUS TE ABENÇOE E NÃO DEIXE NADA ESTRAGAR ESSE AMOR E SENTIMENTO POR SUA ROSANA.
    BIANCA LEITE-IEQ GUAMA

    ResponderExcluir
  99. o amor do espírito testificado é muito para nossa caminhada, cada vez mais percebemos que Deus nós quer bem tratados, cuidados e amados, receba Rosana Melero esse amor doce de uma garota, que ainda é uma criança na fé, abra se coração e deixe esse amor entrar em você, esse amor é de Deus, oro para que Deus me dê esse presente, isso é algo de Deus querida, pense bem, não é sua familia, não te conhecia, e apesar de seus defeitos assim diz, ela te ama, que lindo, fiquei tocada e perfurmada com exalar desse amor.
    Deus abençoe as duas amadas de Deus
    Pra. Klicia IEQ-Campinas

    ResponderExcluir
  100. Pamela IEQ Marituba-Paquarta-feira, 04 maio, 2011

    lindo, isso é mover do espírito em corações abertos ao amor de Deus, li todas as postagens mas essa é linda, porque o amor de Cristo está presente na sua magnetude, Rosana quanto você é feliz! Deus quem te deu um presente, isso aqui é amor e fluir de Deus pra você.
    Deus te abençoe pois vejo que você merece esse amor.

    ResponderExcluir
  101. Jóia, que delicado e afetivo, quanto é grande o amor do espírito em nossos corações né Aline, curta esse amor que te digo só vai aumentar mais e mais.
    Lindo esse blog forte e poderoso.

    ResponderExcluir
  102. Gilberto IEQ Guamaquinta-feira, 05 maio, 2011

    A amizade e o amor recebido por nossos discípulos e vice e versa é realmente um presente do Senhor, isso aqui é prova disso, acredito que não só em palavras mas em gestos, atitudes, é gratificante trabalhar para o Reino de Deus e ganhar essas coisas lindas que Deus coloca em nossos caminhos. Rosana acredito que você esteja muito feliz com sua discipula e já filha em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  103. minha amada amiga, confesso que fiquei com um pouquinho de ciúmes, mas acredito que sua Rosana deve ser muito especial, te amo também e sei da tua mudança, estás mais feliz e confiante, podemos verde perto isso.
    se a sua Rosana estiver lendo isso quero agradecer a você querida, tens feito um grande bem a minha amiga, que te amam de verdade, afinal só fala em você e conseqüentemente na palavra de Deus, continuem nesse caminho, como sempre digo a ela vocês estão certos, nós que estamos errados.
    beijos mil - Rê

    ResponderExcluir
  104. que coisa mais linda tudo, o blog todo, muita gente pedido ajuda né, que coisa eu pensei que fosse grande meus problemas, sabe Aline esse texto me tocou demais, acho que tenho uma Rosana e não sabia, tenho que valorizar o que Deus tem me dado nas mãos assim como você
    Miriam Bastos-Pa

    ResponderExcluir
  105. Jesus nos ensina isso né Aline, amar e amar sem limites, continue aprendendo e rendendo seu coração para Cristo.
    Mônica

    ResponderExcluir
  106. linda história das irmãs em cristo. fortaleçam-se no poder de Deus.
    Lindo Aline. deus te abençoe

    ResponderExcluir
  107. IEQ VILA-NOSSO PRESENTEsexta-feira, 06 maio, 2011

    Rosana e Aline é claro para todos na congregação o amor de vocês, lindo e transparente, continuem juntas, pois o amor é forte, ainda mais o amor do espírito santo de Deus, é um exemplo a seguir de discipulado, a obediência e o cuidado da Aline com você, e o seu com ela, Jesus é perfeito, colocou vocês duas no louvor, com o mesmo coração, continuem sempre juntas, é claro o quanto a Aline fez bem a Rosana, quero dizer Rosana que você está mais linda, feliz, e amada, sei o que você passou no louvor não foi fácil. mas acabou Deus escutou tuas suplicas a guerra é outra agora, ele levantou o outro coração que tanto tu pediu. Deus abençoe a vocês duas presente do Senhor para nossa congregação.

    ResponderExcluir
  108. Pra.Juliana Torres IEQ-Macapásábado, 07 maio, 2011

    neste fim de semana, o mundo todo fala em amor, amor de mãe, mas isso aqui é também amor de filha para mãe, a mãe que gerou em seu ventre espiritual um bebê, que ao contrario, nasce não aqui no mundo, mas nasce no mundo da glória de Deus, assim como uma Mãe, acompanha de perto, a caminhada, cada passo, cada queda ajuda a levantar, as primeiras palavras, tudo igual, e com um amor forte e intenso do espírito santo.
    Grande texto para os dia das Mães Aline, que Mãe Rosana e Filha Aline continuem nessa caminhada que nunca acaba, porque é só o começo, temos uma eternidade de alegrias infinitas.
    DEUS ABENÇOE A TODAS AS MAMÃES ROSANAS E FILHOTAS ALINES!

    ResponderExcluir
  109. que coisa mais linda de se ler, parabéns! seja abençoada você e sua Rosana

    ResponderExcluir
  110. A paz deus irmã estava eu muito desanimada para servir a deus achei que DEUS tinha me esquecido.passei muitas provas .
    fortes ondas se levantou muitas lutas.Mas agradeço a DEUS pois fui buscar a palavra.DEUS falou fortes ondas tem si levantado contra ti.ti falo por essa palavra é vitoría.
    Uma prova espiritual muito grande tomou a minha alma só tristeza no meu coração.
    Levantei cedo falei com o SENHOR si tu estas na minha vida tira esta tristeza do meu coração.
    Envia anjos no meu lar.tira essa tristeza do meu coração.
    Envia irmãos e irmãs no meu lar para cantar hinos.CONTAR OBRAS.
    Agradeço a DEUS qdo chegou a noite eu fazendo janta.
    UM carro cheio de mocidade parou em casa .
    Na hora que eu vi eles chegando.
    O irmãozinho disse irmã sentimos na parte do SENHOR de vim aqui na casa de vcs.
    Aquela tristeza que estava tomando a minha alma.DEUS ME LIBERTOU.
    Atravez daqueles jovens.VALE APENA SERVIR A DEUS E AMAR EM ESPÍRITO ASSIM COMO VC AMA SUA ROSANA

    ResponderExcluir
  111. Aline, não sei nem te explicar, mas esse texto encheu meu coração, demais, obrigado por todas as mensagens, mas essa! é linda demais, pelo relato, pela verdade, sentimos querida algo especial, que nós toca, e enche nosso coração de ternura e vem uma imagem de uma menina linda da foto e de uma mulher forte (Rosana), amei tudo, cada texto, cada comentário, o mover está aqui.
    Liniane-PA

    ResponderExcluir
  112. achei tão lindo esse texto, li todos mas esse é tão legal, mexe com nosso coração, com nosso eu, confesso que gera até um sentimento de invejinha, por vc ter alguém tem especial ao seu lado, que te faz amar sem precedentes e mais o amor amigo é profundo e fiel.
    Amei mesmo que Deus continue com as duas lindas jóias do Senhor

    ResponderExcluir
  113. Um discípulo que amava e admirava o mestre, resolveu observá-lo em todos os detalhes, acreditando que ao fazer o que ele fazia, iria também adquirir a sua sabedoria.
    O mestre só usava roupas brancas, e o discípulo passou a vestir-se da mesma maneira.
    O mestre era vegetariano, e o discípulo deixou de comer qualquer tipo de carne, substituindo sua alimentação por ervas. O mestre era um homem austero, e o discípulo resolveu dedicar-se ao sacrifício, passando a dormir numa cama de palha.
    Passado algum tempo, o mestre notou a mudança de comportamento de seu discípulo, e foi ver o que estava acontecendo.
    - Estou subindo os degraus da iniciação – foi à resposta
    - O branco de minha roupa mostra a simplicidade da busca, limentação vegetariana purifica o meu corpo, e a falta de conforto faz com que eu pense apenas nas coisas espirituais.
    Sorrindo, o mestre o levou até um campo onde um cavalo pastava.
    - Você passou este tempo olhando apenas para fora, quando isso é o que menos importa – disse. Está vendo aquele animal ali? Ele tem a pele branca, come apenas ervas, e dorme num celeiro com palha no chão. Você acha que ele tem cara de santo, ou chegará algum dia a ser um verdadeiro mestre?

    ResponderExcluir
  114. Amigo, ame ao máximo.
    O amor torna o trabalho agradável, faz a amizade sincera, fortalece
    os laços entre as pessoas. Converte o criminoso em santo,
    o doente em são e acalma o aflito. Lubrifica
    a máquina da vida.
    Os pensamentos de amor modificam para melhor a estrutura íntima de
    sua mente. Você progride e se aperfeiçoa. Desprende-se
    do egoísmo e alcança a paz.
    Não se feche. Doe-se.
    O verdadeiro amor habita naquele que se doa.

    ResponderExcluir
  115. usei esse texto de base para homenagear minha discipuladora, pois minha relação com ela é igual e a historia também, ela gostou muito, quero agradecer todos os textos tem me ajudado muito na minha caminhada com Cristo, continuem juntas e firmes nesse trabalho de sentinelas de Cristo.

    ResponderExcluir
  116. existe mesmo isso? lealdade a esse nível eu acho muito difícil, pode até ser que seja mas um dia acaba, vamos ser realistas não dura né, somos desiguais, temperamentos diferentes e muitas outras coisas mais, tenho amigas que amo muito mas não confio nelas não quebro muito a cara, só confio em Deus mesmo, mas..amém Deus abençoe né?

    ResponderExcluir
  117. gosto muito de vocês, adorei o ministério no face também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amados irmãos seus comentários muito alegram nosso coração, é muito importante para nós que você deixe seu nome, pois oramos por todos..Obrigado Deus os abençoe..Aline & Rosana

Postagens mais visitadas deste blog

Morrer para Viver...

Enraizados em Cristo...

Como àguias...