Uma droga chamada MENTIRA.

Paz esteja convosco, agradeço os comentários e carinho de todos, hoje vou falar de um assunto muito importante, um assunto que ronda e se esconde na vida dos cristãos, e que muitas das vezes nos faz perder o alvo e o caminho na busca da face do Senhor.
A mentira é uma semente perigosa, que é distribuída em todos os lugares desse mundo, a mentira é uma doença silenciosa, que vai culminando o coração e fazendo aos poucos, lentamente ele morrer. O processo de contaminação se dá muitas vezes desde a infância, quando começamos com mentirinhas que aos nossos olhos não causam dano algum, mas elas com o tempo vão crescendo junto com você, levando em consideração que a mentira é algo que você afirma que nunca aconteceu, ou seja, é ilusão, ela causa dependência, ela é uma droga, por mais que você esteja falando de um assunto que aconteceu, sempre tem que colocar algo a mais na história,  assim ela vai fazendo parte do seu convívio, da sua vida, e logo você percebe que não pode mais viver sem ela, porque muitas vezes a realidade é dura demais.
Ela dá sensação de prazer, de alegria momentânea, porque ela tem tempo para passar seu efeito, e ai para você continuar sustentando esse prazer, você se alimenta mais e mais, a cada dia, a cada situação, mas chega um momento em que você vive em uma prisão, acorrentada, sem saber como sair desse buraco, desse circulo vicioso, e mais, chega o momento em que você é visto como dependente, todos sabem que você usa essa droga, e você não é mais vista como uma pessoa confiável. A mentira devasta sua vida, e é muito difícil você se livrar dela, porque muitas vezes é de uma vida inteira, assim como o dependente químico, sua familia sofre também.
Mas existe um tratamento infalível para esse mal, existe uma saída, existe uma coisa que te purifica e te faz ficar livre dessa prisão, chama-se AMOR DE JESUS CRISTO. esse remédio te faz passar por um processo sobrenatural de libertação, de realidade, de auto-estima, a entrega da vida a esse amor é tremendo, ele sara todas as feridas deixadas, e te traz a purificação, claro que antes passamos pelo fogo, aonde tudo de podre dessa droga é expelida de você, é um processo doloroso, mas é a unica saída.
Se você sofre desse tipo de dependência e pensa que não tem mais volta, pensa que não consegue eu digo a você, como uma sobrevivente que aos poucos está sendo liberta, esse amor te trás de volta, te cura, te sara, te alimenta e te sustenta. não fique esperando e procurando em outros lugares porque só ele pode te ajudar e te curar definitivamente. entregue sua vida a JESUS, ELE É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.
Deus abençoe a todos.

Comentários

  1. Nossa que profundo!! realmente a mentira é uma droga mesmo, só Jesus para nós libertar.
    Deus te abençoe, mais uma vez lindo texto, você tem a unção querida, aguarde que Deus te chamou

    ResponderExcluir
  2. Pastor André IEQ-RJsábado, 16 abril, 2011

    que texto querida Aline, muito profundo, é o que muitos cristãos tem hoje linda a mentira oculta em seus corações, mas o Senhor conhece a todos e está lá e sabe de todas.
    só ele pode nós libertar, Parabéns mais uma vez lindo texto.

    ResponderExcluir
  3. eu clamo a Deus todos os segundos para ele me libertar, mas é muito difícil, muito, ore por mim Aline, meu nome é Andreia, eu quero me curar dessa droga.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero me entregar, eu quero!! preciso muito de ajuda, muito, eu minto muito, pra todo mundo, não consigo parar, minha costa é muito pesada, viver de mentiras, é disso que eu vivo, essa droga não me deixa, ore por mim também.

    ResponderExcluir
  5. Pra.Ansiane Moujar IEQ PRsegunda-feira, 18 abril, 2011

    esse é o primeiro passo, reconhecer, agora é entregar sua vida aquele que pode te curar, a Aline foi bem clara só é a saída.
    Lindo e profundo, Deus e chamou mesmo, continue querida.

    ResponderExcluir
  6. Marlucia IEQ Mocanjubasegunda-feira, 18 abril, 2011

    minha vida também era só mentiras, e por causa disso meu casamento acabou, perdi meus filhos, e fiquei no fundo do poço, mas o Senhor me ergueu as mãos e pude sair disse, rconstrui minha, meu casamento e meus filhos.
    Aline, você é muito corajosa, seja sempre usada por Deus querida ele vai libertar muitas almas presas através do seu blog.

    ResponderExcluir
  7. Deus reconstroi tudo!! Aleluia, Aline digo a você querida, Deus tem um proposito em tudo, em tudo e esse é o maior proposito para você, continue querida e ore por cada um que te pedir ajuda, eles irão encontrar a saída, você já mostrou a direção.
    Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  8. Norma Sourte-Minas geraissegunda-feira, 18 abril, 2011

    Minha filha osofre desse mau, o nome dela é Jandira, não sei mais o que fazer, não confio nela mais, eu morro a cada mentira descoberta, cada uma delas, vi seu blog através de ajuda que estava pesquisando pelo google, e me tocou profundamente seu texto, porque não via por esse lado, peço a você uma oração, não sou evangelica, na verdade não vou a igrejas, mas vou procurar uma e liberar minha filha disso.
    Agradeço a ajuda.

    ResponderExcluir
  9. essa droga mata mesmo, genial comparação a sua, texto maravilhoso e profundo, isso é coisa de toque de Deus, que ele mexa com as estruturas de todos que precisam de ajuda.
    libertação só JESUS dá!! seja livre, assim como agora sou!!!
    Adalberto Monteiro-Igreja da Paz PA

    ResponderExcluir
  10. você é pastora? ore por mim também, tenho uma mentira guardada que não sei se vou conseguir me libertar, eu não consigo mais dormir direito minha mentira tem 5 anos, e não confio em mais ninguém, obrigada pela oportunidade de eplo menos desabafar ela aqui no su blog, não posso dizer meu nome, mas ore pelas iniciais R.L.S vou a uma igreja pedir ajuda.
    Obrigado, muito obrigado

    ResponderExcluir
  11. Pra.Patricia Mendonça IEQ-Nova Iguaçusegunda-feira, 18 abril, 2011

    Senhor, liberte Deus essas almas que clamam libertação, Senhor a mentira não provém de ti, então Deus manda teu epirito Santo sacudi essas vidas e toca Senhor nelas, para libertar, para restruturar suas vidas na verdade que é tu JESUS.

    ResponderExcluir
  12. Senhor faz teu mover, Aline seu texto devasta minha alma, fui viciada nessa droga muitos anos, minha vida inteira era mentiras, mas é verdade Deus nos liberta, nos livra, e nos ama, hoje sou um homem de Deus confiavel, porque o que sai da minha boca é Palavra viva!! Aleluia
    Louvado seja o nome do Senhor!!!
    Seu blog é unção pura do espirito.
    BRUNO BOAIARA SANTOS LONDRINA-PR

    ResponderExcluir
  13. Olá Aline parabéns pelo blog, está maravilhoso !!!
    A mentira é o grande mal que atinge a humanidade na sua parcialidade e se tornou um hábito comum ,as vezes boba ,leve ou em certas situações necessária,más não deixa de ser ruím ...
    So não podemos deixar de pedir perdão em nossas orações ... e o orar para nos livramos desse mal ...
    Que Deus te abençõe por vc semear a palavra espalhando seus conhecimentos sob seus servos de DEUS !!!

    ResponderExcluir
  14. Fabio Gomes Belem-Paterça-feira, 19 abril, 2011

    Mentiras, a pior desgraça que tem, a mentira acabou com meu namoro, minha namorada mentia muito, não suportei, acabei deixando ela mesmo amando, mas nunca vi por esse ângulo da questão, muito interessante isso que você expôs, obrigada Aline, eu não sou evangélico, mas acredito em Deus e no seu poder.

    ResponderExcluir
  15. O pai da mentira chama-se DIABO, ele é o pai da mentira, então ele faz as pessoas mentirem, isso é jogo dele, e é claro ele cai diante de Deus, que ele caia em nome de Jesus na vida dessas pessoas.
    Aline, Parabéns o que você colocou aqui foi de Deus sem dúvida.
    Jacimara Belem-pa IEQ Pedreira

    ResponderExcluir
  16. Claudio Henrique-PAterça-feira, 19 abril, 2011

    Esse assunto é muito delicado, porque as pessoas não admitem que tem essa dependência, você é muito corajosa e isso é reflexo da sua verdade, porque não tem vergonha do que foi um dia, eu me sinto envergonhado, porque sempre escondi meu testemunho, fui um grande mentiroso, Deus me tratou, mas não contava a ninguém o seu mover em minha vida, por vergonha, mas agora vejo o quanto temos que falar do assunto, porque muitas pessoas precisam de ajuda.
    Grande blog, direcionado verdadeiramente por Deus.

    ResponderExcluir
  17. Pra.Nissia Monte alegre-Paterça-feira, 19 abril, 2011

    Querida Aline, peço que você ore primeiramente por você, te cubra querida se prepare, o inimigo vai se enfurecer, cuidado querida, são almas doentes, oro por você daqui para você ajudar a dar suporte espiritual em oração para as pessoas que pedem ajuda, peça para sua Rosana te ajudar nas orações, vocês tem que tirar um dia para orarem juntas por essas pessoas, esse é meu conselho.
    Deus te proteja e te abençoe, a Rosana também.

    ResponderExcluir
  18. Ore por mim Aline meu nome é Alice Castro, não quero mais mentir.
    Eu agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  19. ninguém confia em mim, quando eu falo a verdade, todo mundo pensa que é mentira, meus colegas da escola tiram sarro da minha cara, sou humilhado, mas eu menti uma vez só, e fui pego, mas não menti mais, peço a senhora oração para meu colegas pararem de me chamar de potoqueiro. eu não sou não, eu quero que esse Deus ai faça eles parar.

    ResponderExcluir
  20. tudo eu daria, não importaria, o que eu tenho que passar, o que eu tenho que esperar, tenha sede e fome do Senhor como diz o louvor, só ele pode ajudar e matar sua angustia, sua sede, sua dor.
    fiquei muito tocada, fui até as lágrimas aqui, clamo ao Senhor para liberta-los.

    ResponderExcluir
  21. Nesse mundo cão, mais as coisas de Deus vão ficando escassas, e ai vemos isso aqui, pessoas precisando de ajuda, as pessoas estão cansadas de ser escravas do pecado, livre essa palavra clama na terra, Jesus está voltando então procurem sua liberdade em Cristo Jesus.
    Aline belo testemunho, corajoso e envergonha mesmo pessoas que acham que são acima do bem e do mau, se proteja, se consagre e ore com sua Rosana
    Paulo

    ResponderExcluir
  22. Augusto Nada é por acasoterça-feira, 19 abril, 2011

    interessante que a mentira, esta inserida em todas as situações ruins,isso é muito serio, não sou evangélico, sou católico, mas servimos um Deus poderoso, admiro a busca do povo petencostal, seu modo de lidar com Deus, sua intimidade com ele, fiquei compadecido com esse texto e comentários aqui colocados, alguma coisa existe ai, forte eu quero conhecer essa presença e força.
    Aline alguma coisa me tocou nesse texto, olhos agora meus filhos, e lembro de suas mentiras, as minhas e me vem um pesar no coração. Deus ilumine seu caminho.

    ResponderExcluir
  23. eu minto, ore por mim porque minto, acho que sempre menti, e nunca imaginei que isso é assim, agora estou vendo que estou afundando sem perceber, não percebia isso. Deus eu quero sua misericórdia por favor.
    B.T.M PA

    ResponderExcluir
  24. Paulo Sousa IEQ Pedreiraterça-feira, 19 abril, 2011

    Orações podem sim libertar, mas você precisa lutar, lute queridos, Deus dá forças, é uma luta que nunca vai acabar, eu era crente mentiroso, imagina isso? vejam só, conhecia a palavra e mesmo assim vivia na mentira, até que tive forças para lutar contra isso, eu não aceitei mais, e Deus me ajudou, me vejo livre, porque primeiro em meu coração eu quis, queiram também, não é fácil não, a Aline com sua genialidade bem pois ai, passamos pelo fogo, sabe qual? contar a verdade e desmentir tudo para quem um dia enganamos.
    Deus esteja com vocês.

    ResponderExcluir
  25. como posso falar a verdade se minto a minha vida inteirinha?? Senhor me ajude!! Aline ore por mim, eu quero muito me livrar disso, minha alma clama alivio, tenho uma mentira guardada a muito tempo, que desencadeou muitas outras para sustenta-las, como posso agora?
    ore pelas iniciais A.A.S

    ResponderExcluir
  26. Querida sustente sua vida na historia de Zaqueu, ele mentia, enganava mas Jesus entrou na sua casa, ele teve coragem para restituir e conseqüentemente contar a verdade para aqueles quem tinha feito mau, vai valer a pena querida, Deus é contigo quem dera eu pudesse tirar isso de você!!!
    Que o Senhor te guie, Aline Deus te chamou, te chamou querida escuta seu chamado e atende.
    Katia Silva Pa

    ResponderExcluir
  27. A luta é muito grande, confesso que ainda caio de vez em quando, mas logo o Senhor me estende as mãos, ore por Aline também para eu vencer, eu preciso vencer!!
    Josy Matias Pa-Marituba

    ResponderExcluir
  28. ore pela minha irmã Jandíra Neta Martins não quero que ela minta mais.
    Obrigado Aline

    ResponderExcluir
  29. me envergonho também Aline, mediante seu testemunho, é muito forte isso, me devastou, apesar de ser livre, através de Jesus, mas tinha vergonha de falar sobre isso, que coragem a sua!!! Bendito seja o nosso Deus que levanta pessoas como você para envergonhar o inimigo. Deus seja contigo e vemos que é

    ResponderExcluir
  30. que texto!! minha alma chora, chora e clama o mover de Deus em minha vida, a mentira é uma droga mesmo, eu quero me libertar e sentir isso ai que você diz, o amor pela Rosana, a liberdade preciso disso ore por mim também meu nome é Douglas.

    ResponderExcluir
  31. Senhor!! move, mexe com essas estruturas, eu me livrei também Aline, sou livre, meu coração é leve porque me tratei e hoje não minto mais, a tentação continua mas não minto mais, glória Deus!!

    ResponderExcluir
  32. queria pedir ajuda, meu nome é Noeli, e também minto, tenho medo de estar em buracos, mentira é sempre mentira, não importa tamanho.
    peço oração também, obrigado Aline, muito Obrigado

    ResponderExcluir
  33. Pr.Loudis Souza ASS.DE DEUS Bengui-Paterça-feira, 19 abril, 2011

    as mentiras são um poço sem fundo, o único que pode te tirar é JESUS, somente ele bem colocado Aline, eu sou ex viciado, sofri muito, muito porque não tive uma Rosana, foi pela misericórdia mesmo, hoje sou pastor, prego a verdade, que ironia a nossa né!! mas Deus faz isso em nossa vida, essa dor se transforma em verdade no coração.
    Lindo testemunho, maravilhoso, Deus abençoe você

    ResponderExcluir
  34. peço ajuda, oração para meu filho João Medeiros, não aguento mais suas mentiras, agradeço e vou atrás de uma igreja.

    ResponderExcluir
  35. ajude-me Aline posso conversar com você pelo msn? preciso conversar me adicione lsdmatos@hotmail.com
    aguardo seu contato.
    peço oração também

    ResponderExcluir
  36. a mentira tem perna curta, por isso se torna um vicio, porque você quer prolongar ela, então se alimenta mais, sou viciada, até o pescoço estou, e não sei mais o que fazer, mas li esse texto e me veio uma esperança no peito, uma dor, um pesar que estou fazendo Aline?? peço oração também, será que igreja pode me ajudar?? você diz que é a unica saída.
    ore pelas inicias R.B.N gostaria também de conversar meu email é rbn.super28@hotmail.com
    Agradeço

    ResponderExcluir
  37. querida se consagre, ore para ajuda-los chegou sua hora, peça para sua Rosana te guiar e te fortalecer, essa missão é de vocês veja o mover de Deus nas suas vidas.
    Alguém que quer Rosana e Aline bem.

    ResponderExcluir
  38. quero ajuda, ore por Dias.
    obrigado. Deus lhe pague

    ResponderExcluir
  39. cada sonho que sonhei, tornei uma ilusão, uma mentira, tenho duas familias, minto para as duas, a pouco tempo estou indo para igreja e me vejo emparedado, desesperado, como posso sair disso? peço oração para Freitas.
    Esse texto me fez ter esperanças de sair disso.

    ResponderExcluir
  40. Plinio Santos Ass.de Deusterça-feira, 19 abril, 2011

    João 8 versículo 32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará..
    João 17 versículo 17 Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade.
    Deus nós mostra muito para ajudar, busque sua palavra e ele te salvara.

    ResponderExcluir
  41. I Coríntios 13 versículo 8 Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade.
    VERDADE ESTÁ EM JESUS, PALAVRA VIVA, ALEGRE-SE POIS ESTA AI NAS SUAS CARAS A VERDADE, CURE SEU CORAÇÃO, SUA ALMA.

    ResponderExcluir
  42. Li os textos, o da Rosana da Aline também, isso complementa o testemunho da vida dessa moça, linda por sinal, digo a Rosana, continue firme ao lado de sua Aline porque o capeta está furioso!! ajudem a quem precisa através de oração e consagre a duas na doce palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  43. Lindos textos, mas esse arrebatou meu coração, mesmo, meu filho mente muito, e achava normal para idade dele, mas lendo isso aqui, fiquei preocupada, muito então vou até uma igreja, a sua é quadrangular, acho que podem me ajudar.
    Obrigado querida, que Deus continue guiando suas mãos.

    ResponderExcluir
  44. eu queria conversar Aline, pode ser? meu email é angela_fontes@hotmail.com preciso falar com você.
    ore por mim. Obrigado.

    ResponderExcluir
  45. ore por mim por favor, J.D preciso d ajuda muito.

    ResponderExcluir
  46. Pastora ore por minha Mãe, Maria Lucia ela mente, sinto dor quando ela faz isso, eu sei que ela mente, eu sei. tenho 12 anos mas já sei o que é mentira.
    obrigado

    ResponderExcluir
  47. Receita para se livrar da droga da MENTIRA:
    Tiago 5:16 "Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e façam oração uns pelos outros, para que vocês sejam curados. A oração de uma pessoa obediente a Deus tem muito poder." Aos Amados que estão precisando de ajuda, procurem uma pessoa que seja obediente a Deus, não perfeita é claro, pois na Igreja não tem ninguém perfeito, mas aqueles que são obedientes aos princípios de Deus podem ouvir suas confições sem que façam julgamentos e se vocês quiserem se livrar dessa droga mesmo, com certeza, seu discipulador, seu líder ou seu pastor poderá interceder por vocês. A cura vem através do reconhecimento e da confissão. Portanto, confessem a Deus e aos homenes. Isto tem solução. Nosso Deus e Pai quer ver em nós a SUA VERDADE.
    Para fazermos uma revolução não precisamos de armas carnais, mas de armas espirituais, comece com a confissão da VERDADE.
    Pra. Carla - IEQ (Vila dos Cabanos) - Pastora de Crianças

    ResponderExcluir
  48. Eu preciso me livrar disso, é muito terrível, não consigo dormir, mas não tenho coragem de contar.
    ore por mim Aline iniciais GGS

    ResponderExcluir
  49. desde pequena minto, mentia na escola, depois na faculdade, e agora depois de adulta, tenho acompanhamento com psicóloga que ameniza a situação, mas nunca vi por esse lado, talvez esteja mesmo precisando de Deus. vou busca-lo obrigado Aline, muito obrigado pela luz que você deu na minha vida.
    Jô.

    ResponderExcluir
  50. Juliana Bezerra IEQ Paquarta-feira, 20 abril, 2011

    a mentira é um mau terrível, meu filho mentia muito, ele tinha 03 anos, mal sabia falar, inventava historinhas, e isso foi crescendo com ele, foi virando rotina e sofri muito com ele, graças a Deus, hoje minha familia serve ao Senhor e foi através da mudança dele que vimos o poder de Deus.
    Deus te abençoe Aline, sua congregação deve ser muito abençoada com você, tenha bom animo querida, ajude aqueles que clamam, ore e se prepare que o inimigo não tá gostando disso aqui não.
    Deus te abençoe, há é a sua Rosana também, li o texto que bom que ela te acompanhe nisso tudo aqui.

    ResponderExcluir
  51. precisamos uns dos outros, eu me livrei disso confessando a um amigo querido, me ajudou em muita coisa, e sempre que caio, eu falo e confesso porque assim vamos tendo força para parar.
    sejam fortes e confessem, vocês irão ver o peso que sai de suas costas.
    Cristo é o caminho da verdade.

    Paula

    ResponderExcluir
  52. minha vida também foi muito devastada por essa droga, muito mesmo, mas me livrei e digo somente por Jesus mesmo, não há outra saída.
    Aline deus continue te guiando neste blog, texto perfeito.
    Pamela

    ResponderExcluir
  53. Deus conhece cada mentira, quem nunca mentiu que atire a primeira pedra!! mas digo, Limpe tudo isso da sua vida, isso é sujeira, Jesus pode te limpar

    ResponderExcluir
  54. receber esse amor é maravilhoso, a graça de Deus, ele nós limpa, nos carrega no colo e acredita em nos, quando não conseguimos confiar em nos mesmos.
    Jesus é isso. misericórdia, amor ele pode tudo.

    ResponderExcluir
  55. Aline minha vida é muito complicada, a mentira ronda ela, tenho sofrido muito, porque sei que meu marido mente, muito, eu sinto isso, mas eu o amo, muito quero que você ore por nossa familia, o nome é familia Gonçalves.

    ResponderExcluir
  56. Querida, que belo testemunho meu nome é Pra.Alcelina IEQ JD São Paulo, você já pensou em falar em pregar a verdade em corações sedentos da verdade de Deus?? querida minha igreja está de portas abertas para você, tenho prazer em custear tudo, qualquer coisa entre em contato comigo pelo msn praalcilene@hotmail.com
    Li também o texto do presente do Senhor e também seria interessante a sua Rosana estar com você.
    Deus abençoe você grandemente.

    ResponderExcluir
  57. eu tenho medo de descobrirem tudo a respeito de quem eu sou, eu vivo duas vidas, sou homossexual e minha familia não sabe, isso é terrível pra mim, porque fico confuso, e na verdade sei que estou sozinho, pois sei que eu não herdarei o reino dos céus, tenho muito medo do que possa acontecer, peço a você Aline oração para que eu possa me libertar desses desejos por homens e me livrar da mentira que está a minha vida.
    L.I

    ResponderExcluir
  58. peço ajuda ore por meu filho Diego
    Obrigado

    ResponderExcluir
  59. Aline peço oração para meu coração que é enganoso, na verdade vejo que a libertação esta na minha cara e não havia enxergado, quero muito me livrar disso tudo que anda minha vida. vou atrás de uma igreja quadrangular aqui em meu bairro.
    obrigado Aline pela ajuda. ore por Rita.

    ResponderExcluir
  60. a experiência com Deus é maravilhosa, querida Aline e Rosana falem disso que vivem, Deus clama por isso de vocês, almas serão libertas, livres.
    Deus abençoe o ministério de vocês duas.

    Pr.Diorlindo Souza IEQ-Maçoro

    ResponderExcluir
  61. que coragem lindinha!!! glória Deus!! isso fere a alma de muita gente, porque as coisas do espírito são loucuras para aqueles não conhecem a verdadeira palavra.
    Deus abençoe a você e a Rosana que amo muito também, não é só você não!!!
    ela merecia isso mesmo já sofreu muito com suas discípulas, continue honrando a ela e amando pois ela merece todo esse carinho, cuidado, e você também.
    Deus abençoe a vocês saudades da igreja.

    ResponderExcluir
  62. querida Aline e Rosana, deus as uniu pra isso, um texto complementa o outro, continuem com esse amor, porque juntas vão continuar ajudando muita gente.
    Deus tem um chamado para as duas amadas.

    Pri-Monte Alegre Pa

    ResponderExcluir
  63. tenho sérios problemas para contar a verdade, acho que sou viciado nessa droga ai, então ore por mim, Gilberto

    ResponderExcluir
  64. Pastora Aline, ore por mim, preciso me livrar das mentiras queria falar com a Senhora, desabafar por favor entre em contato comigo, por favor eu preciso mesmo.
    Ana_silmarasouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Gostaria de saber aonde vocês pregam, coloque no seu blog a igreja e o local onde fica, gostaria de conhece-las pessoalmente.
    Brigida-Barcarena

    ResponderExcluir
  66. também vivo duas vidas, sou casado mas tenho relacionamentos com homens fora do casamento, sei que é errado, mas me sinto preso a isso. me ajude a sair dessa ilusão, dessa mentira no meu coração, amo minha esposa e minha familia, vou procurar uma igreja, mas peço oração iniciais T.A.S

    ResponderExcluir
  67. eu quero esse amor de JESUS, eu quero, eu quero, Aline me devasta isso que li, porque sou eu ai, me ajuda ore por mim, J.I

    ResponderExcluir
  68. que dor em meu coração, eu sou viciada Aline, agora sei eu sou ore por mim, pastora ore por mim.
    Silvia-Pa

    ResponderExcluir
  69. muito profundo e devastado esse texto, já chorei muito, foi toque do espírito, Deus liberte essas almas.

    ResponderExcluir
  70. Para:Rosana
    Querida, sei que você acompanha esse blog, porque como bem disse, a sua Aline não há nada que ela não fale para você, meu nome é Anderson, faço parte da congregação Ass.de Deus aqui na minha cidade, e lendo tudo isso me veio o toque do espírito,se você acha que isso tudo é para Aline, te digo minha querida, você é ponte para isso, não tenha medo, Deus juntou a você o que você esperava, aceite em seu coração isso, tem algo que Deus quer te mostrar se já não mostrou. é isso que tenho para falar em nome de Jesus.
    Deus te abençoe Rosana cuide da Aline querida, cuide.

    ResponderExcluir
  71. nossa, que coisa mais linda, o agir de Deus é maravilhoso, querida continue livre em seu coração para o Senhor, seja livre

    ResponderExcluir
  72. muitos pedidos de ajuda, oro por vocês Rosana e Aline.
    Beijos para as duas. aguentem firme!!! Deus é com vocês

    ResponderExcluir
  73. então querida, que texto lindo e profundo, Deus te abençoe e seja sempre a verdade em meio esse mundo de mentiras, esse mundo em que diz que sempre temos que levar a melhor não importando com nossos valores.
    Deus te abençoe amei o texto da sua Rosana.

    ResponderExcluir
  74. ore por mim, Monteiro.

    ResponderExcluir
  75. preciso de oração, por favo meu nome é Nilse quero me livrar dessa droga ai chamada mentira

    ResponderExcluir
  76. Socorro Maria Souzaquarta-feira, 20 abril, 2011

    imagino que não foi fácil se livrar disso tudo né querida, porém Paulo diz que somos mais que vencedores, em tudo, belo testemunho. Deus te guie e te proteja.

    ResponderExcluir
  77. quanta coisa, nossa me assusto lendo tudo isso, como está sua cabecinha??? querida Deus te proteja é muita carga espiritual isso aqui, se cuide e seja forte.
    Amanda Purti

    ResponderExcluir
  78. texto forte e corajoso, siga em frente ore por essas pessoas, pague o preço, é isso que Deus quer de você, se cuide.

    ResponderExcluir
  79. eu desejo muito que você consiga orar por essa gente toda ai, estou daqui te dando uma força.

    Andréia Miller Bragança-Pa

    ResponderExcluir
  80. muito bom esse texto, profundo e nós passa emoção e verdade.
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  81. meu irmão mente que nem se sente, ele não admite que é viciado nisso, então peço que ore por ele Nunes obrigado Aline.

    ResponderExcluir
  82. eu nunca tinha visto por esse lado a mentira, como uma droga, mas vejo que está relacionada a todos os atos desse tipo, que pena, pessoas se perdem nisso e não conseguem sair.

    ResponderExcluir
  83. Aline preciso de ajuda, me ajuda a sair dessa, não tenho mais amigos, porque ninguém acredita em mim mais,na verdade nem eu mesma confio em mim, será que na igreja irão acreditar em mim? ore por Vanessa. Obrigado

    ResponderExcluir
  84. Ernando-Curto a vidaquarta-feira, 20 abril, 2011

    ser homossexual é mentir?? acho que é, pois vivemos duas vidas, sem saída e sem volta, to tentando me livrar disso, mas é difícil, minha familia me largou, estou só, e vendo isso, lendo isso aqui vejo que estou até o pescoço de mentiras. ore por mim Ernando.

    ResponderExcluir
  85. essa imagem de cristo abraçando a menina, foi o que senti quando li esse texto, sinto ele me abraçando e acalentando minhas lágrimas de dor e sofrimento, porque descobri quem eu sou, ore querida por mim.
    Martinha Barcarena-Pa

    ResponderExcluir
  86. Pr.Alberto Pontes Igreja da Paz Plantando amor de Cristoquarta-feira, 20 abril, 2011

    saber conviver com mentiras ao seu lado é muito perigoso, muito hoje nós livramos mais infelizmente a vida nós leva a ver e temos que lutar contra isso.
    li todos os textos e digo a Rosana da Aline, cuide dela, olhe ela, vigie ela, ore com ela e por ela, não largue dela.
    Deus abençoe a você Aline e a Sua Rosana.

    ResponderExcluir
  87. você ainda não é pastora, pois profetizo você uma grande pastora que libertará pessoas da mentira e vai levar pessoas a conhecerem a verdade.
    Paz e Graça.

    Maria Naide-Ass.Deus PA

    ResponderExcluir
  88. Acredito em Jesus, mas não em mim, nessa semana santa queria rever forte que Deus rasgou o véu por nós, clamo minha libertação. ore por mim H.J

    ResponderExcluir
  89. Tania IEQ Pedreira-Paquarta-feira, 20 abril, 2011

    não posso deixar de comentar, afinal isso aqui esta muito interessante, Aline tenha forças e junte-se com sua Rosana, li o texto querida, lindos todos, siga seu chamado, você e sua Rosana.

    ResponderExcluir
  90. me chamo Monica e peço ajuda também, oração para a libertação de minha filha de 13 anos de idade, infelizmente ela mente muito não é normal, tenho medo do que possa acontecer com ela, o nome dela é Mirella.
    Obrigado Aline e Rosana da Aline.

    ResponderExcluir
  91. desejo ficar livre da mentira que cerca minha vida, eu desejo esse Deus, esse Jesus, eu quero esse amor, e vou busca-lo
    ore por Michel.
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  92. eu peço ajuda também Patricia, minha familia foi destruída pela mentira, ore por mim Aline.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  93. não quero mais, esse texto me envergonhou, eu sou viciado, que coisa, como não pude enxergar!! minto para minha esposa, meus filhos, minto para aquilo que criei, por favor interceda por mim E.M

    ResponderExcluir
  94. a mentira é ilusão que nós mesmos acreditamos, e ficamos paralisados sem saber como sair, eu fui assim também Aline, eu tenho uma Rosana comigo também, ela não larga de mim, então Aline não se afaste da sua Rosana.
    Tatiana IEQ São Braz-PA

    ResponderExcluir
  95. eu queria uma Rosana para me ajudar, eu queria uma Aline para me dar forças e dizer que podemos!! mas eu tenho agora esperanças de que JESUS pode me mudar. Obrigado
    ore Mic obrigado.

    ResponderExcluir
  96. Jesus me ajuda! não quero mais não quero mais não quero mais NÃO QUERO MAIS MENTIRAS!!!!!!!!!!
    VICTOR ORE POR MIM EU CLAMO ALINE.

    ResponderExcluir
  97. tia Aline gostei do seu blog quero que tu ore pelo meu irmão que é muito mentiroso, ele tem apelido de pinoquio,peço para o papai do céu todas as noites, agora peço pra senhora ajudar ele, poruqe ele é chato mas eu e minha mãe amamos ele.
    o nome dele é Gui e o meu é Giselhe tenho 9 anos, obrigado tia aline e tia rosana.
    Paz

    ResponderExcluir
  98. orações são poderosas eu sei, como não tenho forças ore por minha familia Camargo

    ResponderExcluir
  99. Ore por mim queria conversar com você por favor meu msn é tilsa_2001@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  100. preciso de ajuda, desabafar, meu email é pldmike_20092@hotmail.com

    obrigado Aline

    ResponderExcluir
  101. Tiago 5:19 diz:
    Meus irmãos, se algum de vocês se desviar da verdade, e outro o fizer voltar para o bom caminho, lembrem disto: quem fizer um pecador voltar do seu mau caminho salvará da morte esse pecador e fará com que muitos pecados sejam perdoados.
    Querida Aline, tenho visto o quanto o seu blog está servindo de benção; muitas pessoas estão se convertendo do mau caminho, que o Senhor continue te guardando, conte com nossas orações, somos uma família, suas conquistas são nossas também, obrigada por sua cooperação na edificação do Reino de Deus, pois Ele está a procura de pessoas assim como você e a Rosana, que estão sempre dsipostas a pagar o preço pelo perdido. Conte comigo. Amo vocês de montão.De sua Pastora...Carla.

    ResponderExcluir
  102. sabe Aline minha vida não é nada fácil, tento me livrar das mentiras, mas elas me perseguem, todos os dias, as vezes acho até que é necessário, mas sei que não, e quando leio isso vejo quanto sou mesquinho. penso somente em mim, sinto vontade de conversar meu email é kflavio@msn.com gotsaria muito de conversar e peço por oração também
    Flavio

    ResponderExcluir
  103. imagino como está sendo tudo isso pra você né Aline, quantas pessoas precisando me surpreendi muito com esse texto querida, e confesso que minhas mentiras vieram a tona e me pergunto quem sou? quem sou eu? peço ajuda e oração Nivine_guiste@mns.com meu nome é Nivine.

    ResponderExcluir
  104. Hoje é um dia de reflexão, quando muitos param para pensar no sacrifício de Jesus; mas será que só neste dia deveríamos refletir sobre este tão grande sacrifício? Muito se comentou sobre a mentira e quero fazer mensão sobre um texto de Mateus 28:11-15, quando os soldados receberam dinheiro para espalhar boato (mentira) sobre o que havia acontecido com Jesus, que de fato Ele não havia ressucitado mas o seu corpo havia sido roubado pelos seus discípulos. Vejam só o que o adversário das nossas vidas tenta fazer, nos enganar com tantas mentiras, e muitos acabam cainda nessa, não tenha medo de se expor e declarar a verdade, pois palavra diz "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" (João 8:32) Só a verdade liberta a mentira mata e compra a sua vida Eterna. Jesus está te esperando, não só nesta sexta-feira SANTA, ou na PÁSCOA; mas todos os dias Ele te chama, vem filho meu, Eu estou vivo, não acredite nestas mentiras, estou de braços abertos para te receber, venha como estás. Um grande abraço.
    Rosana e Aline, continuo orando por vocês e por aqueles que estão pedindo ajuda. Deus derrame suas bênçõas.
    De sua Pastora...Carla!!!

    ResponderExcluir
  105. Pastora Carla, em toda minha existência eu achei que Deus era distante de mim, porque minto, sou pecador, mas lendo esse texto da Aline, seus redirecionamentos vejo que não estamos sozinhos, que Deus está sim perto de nós, mandando Rosanas, Pastoras Carlas e Alines para abrir nossos olhos.
    Peço oração meu nome é Rogério, para que eu possa encontrar Jesus perto de mim.

    ResponderExcluir
  106. Bruna-Mato Grossosábado, 23 abril, 2011

    Pastora vejo que a Aline não está só mesmo, que por trás de uma Rosana e de uma Aline sempre existe alguém para cuidar, sua congregação dve ser muito abençoada, porque hoje poucos Pastores cuidam de perto de suas ovelhas, e vejo o amor que elas são cercadas.
    Deus abençoe a Pastora Carla e sua Congregação

    ResponderExcluir
  107. Gostaria de pedir uma oração para meu marido, sei que ele me trai, e isso também é uma mentira, o nome dele é André.
    Maria da Conceição silva

    ResponderExcluir
  108. Aleluia!! queridas a oração está sobre vocês, digo a Pastora Carla que também oro daqui por elas, porque não é fácil não!!
    Deus abençoe sua congregação.

    ResponderExcluir
  109. Dra.Jessica Freitas PUC-SPsábado, 23 abril, 2011

    sabe querida, penso que esse texto lindo e corajoso, abriu meus olhos para situações em que achava tudo normal, sou psicóloga e atendo muitas pessoas vivendo no mundo da ilusão e acredito em Deus sim, ao contrário de que muitos pensam das pessoas que estudam racionalmente o ser humano, confesso que me surpreendi com tudo isso aqui e acredito fielmente que Deus possa sim libertar uma pessoa disso, tenho visto isso em minha vida profissional e hoje me convenço e não tenho dúvidas dos milagres de JESUS CRISTO.
    Aline e Rosana e Pastora Carla continuem, pois alcançaram muitas pessoas doentes neste mundão a fora.

    ResponderExcluir
  110. Eu preciso de ajuda para minha filha quando gostaria que você postasse seu email para eu entrar em contato.
    ore por Maria Eduarda.

    ResponderExcluir
  111. acordo e durmo com um peso horrível as vezes insuportável nas costas, me vejo na frente do espelho e não me enxergo, mas sim a pessoa que criei, peço oração para cair na realidade.
    Plinio.

    ResponderExcluir
  112. meu Pai sempre mentiu, sempre as pessoas já acostumaram e chamam ele de pescador, ele contas tipo historinhas essas coisas, mas na verdade, sei que ele sempre mente, em todas as situações, isso é muito serio porque a gente deixa de confiar, mas ama, agora fica a pergunta que ama confia? ainda sim pelo amor, confio no meu pai, mas quero sua libertação, peço oração para Antônio Moura Preges.
    Deus te guie Aline e pastora Carla e Rosana.

    ResponderExcluir
  113. sou Usuário de duas Drogas, pó e mentira que foi gerada a partir do vicio da primeira droga, hoje doente, tento me livrar do pó, e sei que me livrando dessa vou ter força para me livrar da outra a mentira.
    ore por Jonas

    ResponderExcluir
  114. Norma Sourte-Minassábado, 23 abril, 2011

    querida Aline, nesta sexta fui a uma igreja quadrangular aqui perto da minha casa e levei minha filha comigo, fomos muito bem recebidos, e tenho fé que seremos cuidados, minha filha se sentiu bem, agradeço querida pelo direcionamento e suas orações, continue orando por Jandira
    Sinta-se abraçada agora, abraço de gratidão e carinho a você e sua Rosana e sua Pastora.

    ResponderExcluir
  115. Eu desejo me livrar, meu nome é Cléia ore por mim.

    ResponderExcluir
  116. Aline muito abençoada deve ser sua vida, apesar do que já viveu pelo que li, tem sua Rosana e mais tem sua Pastora que deve ser uma mãezona espiritual, vejo que seguir a Jesus só nos trás coisas boas.
    Deus continue te abençoando e te trazendo pessoas paira cuidarem de ti.
    Janaina

    ResponderExcluir
  117. saber lhe dar com esse mal é difícil, muito devo imaginar o quanto você sofreu querida, mas o que passou, passou, Jesus pagou o preço pra isso aqui, para nossa liberdade.
    Você é muito corajosa!! Glórias a Deus.

    ResponderExcluir
  118. Moro na Vila dos Cabanos e fui no Domingo passado pela primeira vez na congregação da quadrangular, eu sempre gostei de festas mas um amigo me convidou e fui, e me surpreendi, não sei quem é a Aline nem a Rosana, nem a Pastora ainda, mas algo tocou meu coração muito forte e aceitei a Jesus lá e vou continuar porque lendo tudo isso aqui, mais do que nunca vou ficar firme, e nesse domingo vou atrás de conhecer essas pessoas de Deus.

    ResponderExcluir
  119. ando cercada e mentiras, já tentei me matar uma vez e tomo remédio controlado, sofro de depressão mas vejo que tem uma saída.
    Gostaria de conversar jqueline_Luriz@msn.com
    peço ajuda por favor.
    Jaqueline.

    ResponderExcluir
  120. A liberdade eu tenho, dinheiro eu tenho, o que não tenho é verdade em meu coração.
    Ore por Rita de Cassia.

    ResponderExcluir
  121. forte isso tudo aqui!! muito forte.

    ResponderExcluir
  122. aguardo seu proximo texto querida, que seja guiado por Deus e escrito na presença do espirito santo assim como foi esses.
    Abraços

    ResponderExcluir
  123. muito legal seu Blog, continue querida liberando corações para Jesus.
    Deus te abençoe a sua Rosana e Pastora também.

    ResponderExcluir
  124. Peço oração para minha Familia,Souza.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  125. oro muito pela minha familia, mas a mentira continua em seus olhos, meus irmãos mentem para si mesmos, peço oração para sua libertação.
    Familia Mota

    ResponderExcluir
  126. Aline, nossa esse texto é muito bom, tocante, me tocou profundamente, porque também sofri muito com isso, sou ex viciada, e lutei muito contra essa droga, Jesus me libertou, a muito custo eu fui sendo liberta, a cada mentira que confessava meu coração sangrava era uma dor insuportável, fora a humilhação aos olhos das pessoas, mas tive uma Rosana que me apoiou, me ajudou e me levantou, e Jesus me carregou no colo e pude passar por tudo isso, hoje canto a liberdade em meu coração graças a esse Deus misericordioso e amoroso.
    Lindo texto, história, gostaria de te conhecer melhor, meu msn é Thiara_Mendesmoura@msn.com será um prazer trocarmos experiências.
    Beijos para você e sua Rosana e sua Pastora

    ResponderExcluir
  127. Bentes Barcarena-Pasábado, 23 abril, 2011

    a mentira é algo triste mesmo, minha filha mentiu pra mim, e não consegui perdoar ela, ela teve um caso com o tio, meu irmão só descobrimos depois que ela engravidou, fiquei com tanta mágoa, deles do meu irmão e dela, passei anos sem dirigir a palavra a eles, mesmo amando, então um dia, minha neta já tinha 2 anos, eles sofrerão um acidente e morreram, os dois e não tive a oportunidade de abraça-los e de perdoa-los enquanto vivos, fui consumido por uma mentira plantada em meu coração, que dizia que fui traído e por isso não podia perdoar, imagina Aline a dor que sinto hoje, por ter vivido essa mentira, tento dar todo amor a minha neta que hoje eu crio, mas sinto um vazio em meu peito.
    mas vejo que há uma saída, quero voltar a encostar minha cabeça no travesseiro e dormir tranqüilamente,seu texto me tocou, sua vida, seu amor pela sua Rosana, peço oração também para que meu coração se encha, e esqueça dessa dor.

    ResponderExcluir
  128. A mentira é rápida para disseminar o coração, é do diabo mesmo, eu sou vitima dessa droga, não mentia, mas ela foi plantada em meu coração, meu marido e eu viviamos bem, mas um dia as pessoas diziam que ele andava com minha filha mais velha, a qual não era dele, então no começo não acreditei, mas aquilo aos poucos fui criando raiz em meu coração, até o dia em que decidi, colocar minha filha fora de casa, e tentei continuar com meu marido, mas era tarde de mais, aquela mentira já tinha implatando raizes profundas e destruidoras, um dia vi os dois conversando na rua e partir para agressão, com uma pedra machuquei meu marido e bati minha filha, meu marido hoje por conta da queda e da pedrada vive doente da cabeça, pois se formou um coagulo devido ao baque, e minha filha sumiu no mundo até hoje não sei dela, hoje sei que nada daquilo foi verdade e peço perdão pra Deus todos os dias e peço para que ele me perdoe, mas é duro demais, quero minha filha de volta e a saúde de meu marido.
    ore por mim Aline, fico sem palavras para descrever o que seu texto passa.

    ResponderExcluir
  129. eu minto desde criança, minto pra minha mãe e meu pai, sabe Aline a mentira te faz pegar caminhos fáceis né, tipo acontecimentos que queremos acelera-se mentindo, mas é ilusão, porque como você colocou ela acaba, e ai que vem o perigo né, porque mentimos, mentimos e mentimos.
    eu não quero mais isso, ore por mim Aline, to precisando muito de ajuda.
    Berenice

    ResponderExcluir
  130. quero aqui colocar meu testemunho, meu nome é Marcio e sempre menti, muito, para amigos, vizinhos, familia pra todo mundo, as mentiras foram ficando cada vez mais longas e perigosas, então um dia, fui pego na mentira, e tentei me matar, porque cai em depressão, eram mentiras de uma vida inteira, na verdade eu tinha uma vida fora do casamento, sofri muito porque ninguém mais confiava em mim, meus filhos me davam lição de moral, minha esposa quem amo muito, me desprezou, vivi momentos terríveis, até que Deus mandou um servo dele para me falar dele, de seu amor de sua misericórdia, então começei minha caminhada a principio só na igreja sem minha familia, e sabia em meu coração que JESUS iria restituir minha vida, minha familia, dois anos depois minha familia aceitou JESUS e hoje estamos muitos felizes, com base sólida na verdade, na palavra de Deus.
    Queridos irmãos creiam nesse Deus ele pode tudo, assim como ele restituiu a minha vida ele vai restitui a sua também.

    ResponderExcluir
  131. Durante muito tempo escondi do meu marido que minha primeira filha não era dele, quando nos casamos eu tinha um relacionamento do qual não conseguia me libertar e fiquei gestante, então meu marido sem saber assumiu minha filha como dele, sem saber, mas quilo me culminava, porque vivia em uma mentira, olhava para ela e dizia, como posso te orientar minha filha se sou errada? meu relacionamento acabou, não conseguia mais conviver com aquilo, minha filha teve leucemia com 10 anos de idade, tive que falar a verdade, meu marido quase entra em depressão e minha filha ainda não sabe a verdade até hoje porque ainda lutamos com a doença dela, mas Aline esse texto, esse JESUS sinto que ele me abraçava quando mais precisei mesmo não sendo digna, hoje entreguei minha vida a ele e meu marido pode me perdoar e eu também.
    Jesus pode tudo, ainda falta minha filha mas sei que JESUS drá sua saúde para que eu possa um dia contar toda a verdade.
    não posso me identificar mas peço oração por minha filha doente e por nossa Familia Tavares.

    ResponderExcluir
  132. amei esse Blog, pela sinceridade e verdade em cada texto, me senti cheia de algo que não sei explicar, parabéns Aline que Deus continue a agir em seu coração

    ResponderExcluir
  133. nossa quantas historias, realmente tem muita gente precisando de ajuda, acabei de descobrir que eu também, ore por mim Cristina

    ResponderExcluir
  134. Aline acho que vc tem dom para ser pastora ,porque vc prega muito bem essas lindas palavras gostei muito mesmo do fundo do meu coraçao, e tenho um profundo amor por sua Rosana que é minha Rosana tambem , diz pra ela que eu amo muito vc e ela tambem.

    ResponderExcluir
  135. João 4:13-14 diz: "-Quem beber desta água terá sede de novo, mas a pessoa que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Porque a água que eu lher tornará nele uma fonte de água que dará vida eterna." Amados Jesus está oferecendo uma água que mata a sede da nossa alma, e quando você beber desta água não será mais necessário buscar em outras fontes para matar sua sede; sede de amor, sede de compreensão, sede de ser aceito, não viva uma vida de ilusão, basta tomar uma decisão, beber da água viva. Muitas destas atitudes de mentira provém da necessidade de ser aceito, a mulher samaritana vivia desta maneira, uma vida de mentiras, mas quando ela encontrou o homem que lhe deu água viva deixou o seu pote de lado, quer dizer, sua vida velha, e foi anunciar o lhe acabara de acontecer, encontrou a verdade em Jesus, viva a verdade em Jesus, beba da água viva e receba a vida eterna.
    Rosana e Aline, vamos falar do amor de Jesus e distribuir a água viva para quer tiver sede.
    Vamos lá.... De sua Pastora Carla!!!

    ResponderExcluir
  136. Aline a paz esteja convosco, parabéns pelo blog realmente esta uma benção, concertesa o esprito santo esta em sua vida e a conduzido para um abençoado ministerio, que deus te abençõe. Marcelo Ataide e familia.Deus tem o melhor pra mim....

    ResponderExcluir
  137. Saber escutar o espírito Santo é tremendo, isso você está fazendo, parabéns a sua congregação, a sua pastora Carla que tenho visto que está te acompanhando, três almas vieram até minha congregação neste Domingo através desse blog, tenho visto o quanto precisam de ajuda, continue Aline, com sua Rosana e sua Pastora.
    Paz esteja Convosco
    Pr.Antônio Caldas-IEQ SP

    ResponderExcluir
  138. Lindo texto, comparação muito inteligente, bem só quem vive isso sabe né, pois eu vivo isso, e me toucou muito o que li, ore por mi também não sou evangélica, mas algo existe ai.
    Meu nome é Mara Pigaço.

    ResponderExcluir
  139. A vida nós ensina muito, muito mesmo Aline, quem diria que eu me envergonharia diante disso, pois digo a você, me envergonho, minto pra mim mesmo, acho que é a pior mentira de todas. Então peço oração, para acreditar em mim mesmo.
    Obrigado. PH

    ResponderExcluir
  140. nossa não li em nenhum Blog algo tão verdadeiro, coisa de pessoas mesmo, tipo vida real, querida você é corajosa, muito, ouça, não deixe ninguém te humilhar viu lindinha, ninguém, você é muito especial, muito.emocionei-me com sua historia e digo mais sua Rosana deve ter muito orgulho de você.
    Miranda.

    ResponderExcluir
  141. Querida, isso não é para qualquer pessoa, não mesmo, Deus seja contigo, para agüentar a fúria do Capeta!

    ResponderExcluir
  142. Dilma Nair-Montenegro-SPterça-feira, 26 abril, 2011

    querida Paz, vejo que sua vida tem a unção de Deus, viva a palavra querida, se guarde, tenha temor de Deus, proteja e cuide da sua Rosana, ela também precisa de você, não é só você que precisa dela, troque amor com as pessoas, tenha paciência, mansidão, e tudo isso é fruto do espírito, você disse que está a um ano e três meses na igreja, vejo que Deus move muito sua vida, Blog maravilhoso.

    ResponderExcluir
  143. você deve viver muita coisa ai no seu ministério né, imagino o quanto você e sua Rosana deve passar, digo a vocês que oro a partir de agora, pois achei muito legal a história de vocês duas, sua amiga deve amar muito você e vejo e sinto esse amor seu por ela, continue firme nesse amor de Cristo, isso edifica, nós faz crescer espiritualmente pois o amor é de Deus.
    Deus abençoe a você e a sua Rosana.

    ResponderExcluir
  144. chorei muito quando li isso aqui, retratos da minha vida se passaram em minha memória, tive uma amiga que amo muito e que me ajudou a me livrar de uma pecado também muito ruim, mas perdi ela faz 7 dias, ela faleceu em um acidente, sei que ainda nós encontraremos, mas é muito dolorido, sinto um vazio imenso na alma, a companhia dela era algo muito importante em minha caminhada, confiava nela pra tudo, ai Aline, dói muito e choro muito de saudade, não tinha um dia sequer que não nós falávamos, ela cuidava de mim e eu dela, o nome dela é Amanda, é difícil demais peço ao Senhor forças para superar sua ausência, mas tá difícil, então querida aproveite o máximo sua amiga, fique perto dela sempre, ame ela, assim como enquanto a Amanda esteve aqui eu amei. Sinto-me sem pilar agora, mas sei que Deus vai erguer outro para eu não cair.
    Ore por mim Dayse.

    ResponderExcluir
  145. Aline, vida vazia é a minha, muito, tenho vivido dias horríveis queria conversar por favor V.Lianderson_21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  146. minha vida anda cheia de mentiras, cheia e peço oração para me libertar por favor.
    Mia

    ResponderExcluir
  147. Saber reconhecer o que foi é uma virtude, saber reconhecer que precisa do outro também, saber dizer que ama o irmão é muito especial, não é qualquer pessoa que faz isso, vivemos em um mundo de orgulhos, as pessoas se escondem e por mais que amem, não são capazes se dizer, de demonstrar, porque acham que é humilhação, parabéns pelo Blog, rico em ensinamentos e coragem.
    Beto Moura Jodré - Pa

    ResponderExcluir
  148. Pastora Aline e Rosana peço oração para me libertar da mentira.
    Lia-Pa

    ResponderExcluir
  149. Aline e Rosana, um grande propósito Deus tem na vida de vocês, continuem juntas seguindo esse caminho de amor, confiança, edificação, juntas são mais fortes, uma sem a outra é mais fraca, então juntem suas orações e ajudem muitas pessoas que estão precisando.
    Nilcilene IEQ Pedreira-Pa

    ResponderExcluir
  150. Meu coração vive um pesar, vivo com um homem casado há 03 anos eu o amo, mas ele não quer deixar a família, então sou sempre à outra, temos um filho, e ele não sabe disso, cada dia pra mim é sofrimento, porque sou sempre o resto. Ore por mim para que me livre disso.
    T.L.J

    ResponderExcluir
  151. Que Deus derrame de sua proteção sobre vocês, e sua Rosana também, fechem todas as brechas, se consagrem, se preparem, cuidado, é muitas almas.
    Lindo Blog, verdadeiro mover do espírito.

    ResponderExcluir
  152. Maravilhoso seu blog querida Aline, me alegro em saber que estas no caminho do Senhor, um grande beijo e saudades de você minha amiga, alegre e carinhosa sinto muito sua falta, imagino como Deus esta te moldando deve estar linda, mais ainda.
    Helena-Pa

    ResponderExcluir
  153. tenho uma para contar da Aline, ela morou na cidade nova quase em frente da minha casa, tinha uns 10 anos de idade, eu tinha uma irmã chamada Rita, ela tinha paralisia cerebral, não andava, não falava, só se comunicava com as mãos, minha irmã tinha 16 anos na época, a Aline sempre ia visitá-la, a Rita adorava Roberto Carlos, a Aline sempre cantava pra ela e com as mãos ela respondia e acompanhava o cantar da Aline, ela chegava a pedir para a Aline estar com ela, ela cantava como é grande meu amor por você, e ela amassava as mãos agitando, ficava feliz com a presença dela, a Aline nunca esqueceu de ir ver a Rita, então eles se mudaram, minha irmã sofreu muito, mas a Aline assim que podia ia visitar ela, mas o tempo passa né, e nunca esqueço do carinho que ela cuidava da minha irmã a Rita morreu com 18 anos, eu sempre soube que a Aline era especial, ela era do Senhor e não sabia ainda.
    Aline sempre lembro de você, saudades
    Judite-PA

    ResponderExcluir
  154. Peço que DEUS mande Blogs como esses, que servem para edificar a vida das pessoas, parabéns, talvez você nunca imaginaria isso né, mas é de Deus não se explica minha querida. Deus continue te guiando.
    Roberto IEQ-Pa

    ResponderExcluir
  155. REDE REFUGIO IEQ-PAterça-feira, 26 abril, 2011

    Em nome da Rede refugio parabenizo a iniciativa do blog que está resgatando almas para JESUS, chegaram em minha rede duas pessoas direcionada pelo seu Blog, estamos cuidando delas e brevemente iremos marcar uma reunião da rede e contamos com sua presença e da Rosana para falar do amor pelas Almas.
    Fico a disposição para ajudar no que for preciso. Deus ilumine seu coração e continue esse trabalho de resgate.
    LIDER DA REDE REFUGIO.

    ResponderExcluir
  156. Pô!! que massa esse blog Aline, gostei muito dos textos, você ama mesmo sua Rosana, mas acho mediante o segundo texto, a sua Rosana te ama muito mais, não é qualquer pessoa que confia em um mentiroso não é mesmo? Mas vi que através dela e de Deus você é livre, não tenho colega coragem para tal coisa, eu minto também, mas tenho vergonha disso tudo. Não sou evangélica e muito menos católica na verdade ando por ai sem eira nem beira, mas legal seu blog e se quiser orar por mim eu agradeço.

    ResponderExcluir
  157. você acha que o inimigo está feliz com tudo isso aqui?? Claro que não, cuide-se é muita mentira em sua volta, muita não caia na cilada do inimigo querida, você é profeta do Senhor!!

    ResponderExcluir
  158. ore por mim Aline queria ter uma Rosana em minha vida.

    Maiara.

    ResponderExcluir
  159. ore por Valeria, minha amiga ela vive no mundo das drogas, e não consegue sair

    ResponderExcluir
  160. Lindíssimos textos, o da Rosana então nem se fala, ela deve ter ficado muito feliz, em saber que é amada desse jeito, e você de ser cuidada desse jeito, vejo que ela te ajudou a sair da mentira né, queria que orasse por mim para eu encontrar uma Rosana na minha vida também.

    Lourdes Rocha PA

    ResponderExcluir
  161. Para:Pastora Carla
    gosto muito dos seus comentários, me edificam muito, vejo agora porque a Rosana e a Aline são tão abençoadas, tenho certeza que o avivamento de sua congregação deve ser tremendo.
    Deus abençoe a Senhora, a Aline e a Rosana da Aline.

    ResponderExcluir
  162. depressiva pede ajudaterça-feira, 26 abril, 2011

    Minha vida está se acabando por causa de mentiras que contei sobre meu passado a meu marido. Ele me deu todas as chances de reparar meus erros, ou seja, de contar a verdade em cada historia, mas simplesmente eu sou totalmente incapaz de me lembrar todos os detalhes que ele quer saber e a sequencia dos eventos que aconteceram. Não sei se é comum isso, mas não consigo lembrar detalhes de minha vida sexual, que foi o que me levou a mentir. Além disso, de eu não me lembrar direito de nada ao certo, ainda por cima tive muita vergonha de algumas coisas que fiz e resolvi mentir para ele logo no inicio do relacionamento. Ele descobriu as mentiras, ficou irado, mas me deu chances varias, as quais simplesmente desperdicei. Ele teve que me guiar no raciocinio para que eu pudesse descrever os fatos para ele, e ainda assim, me peguei inventando coisas que nem aconteceram de verdade, apenas para que ele parasse a sessão de tortura mental. Não sei mais o que fazer, até espancada já fui e não consigo convence-lo de que nao estou mais a mentir para ele. Gostaria de ter a confiança dele de volta, para podermos ser felizes, mas acho que já é tarde demais... E eu o amo tanto....minha vida perdeu o sentido totalmente.... As mentiras são venenos poderosos e podem enlouquecer uma pessoa, inclusive a que contou a mentira.

    ResponderExcluir
  163. Verdade é um terreno firme, onde podemos caminhar com segurança, sem medos, porque sabemos que não encontraremos surpresas.
    Mentira é como o pântano, não sabemos nunca onde estamos caminhando e se a direção é a correta.
    Com a verdade, podemos construir uma vida tranqüila.
    Com a mentira, nem tanto, só construiremos mentiras, e sobre mentiras não há tranqüilidade.
    Com a verdade teremos sempre retorno de coisas verdadeiras.
    Com a mentira, colheremos sempre coisas falsas, sem garantias.
    Viver na verdade é prazeroso. Traz confiança, sinceridade, harmonia, sucesso e apoio.
    Viver na mentira…
    A verdade é uma moeda forte, aceita sempre e que traz retorno duradouro e garantido.
    E não requer muito sacrifício.
    Basta viver na verdade.
    Sempre.

    Antônio Carlos

    ResponderExcluir
  164. Aline querida, se cuide espiritualmente, jejue e ore, se levantara muita coisa da parte do inimigo, esteja atenta linda, oro por você daqui eu e minha congregação.

    Pra. Rita Igreja da Paz

    ResponderExcluir
  165. Tenho uma sugestão, porque esse blog não se transforma em um blog de aconselhamento cristão? Já está no caminho e tem um fluxo bom de pessoas é só uma sugestão, maravilhoso texto e história.

    Deus abençoe a todos

    Joelma

    ResponderExcluir
  166. Pra.Isabel IEQ – Fortaleza Cequarta-feira, 27 abril, 2011

    Para:Rosana da Aline e Pastora Carla

    Olha ai o que vocês tem, na sua congregação, ensine, investem, acompanhe, não largue dessa moça, nova ainda pelo que vejo, só está começando, mas é grande aos olhos do Pai, prestem atenção, no mover do espírito que sai dessa moça, cuidado com ela, muito cuidado, é dardo certeiro para o Diabo, plantou em meu coração lendo suas postagens seu estado físico, orem por essa moça, a doença é algo que o inimigo pode usar na vida dela, tive casos aqui na minha igreja e tive que vigiar de perto minha ovelha preciosa, nós sabemos quando Deus envia para avivar nossa congregação ela é fiel na essência, uma pessoa infiel jamais iria se expor, declarar amor etc.. prestem atenção.

    Deus abençoe sua congregação tremendamente.

    ResponderExcluir
  167. Minha congregação começou a pouco tempo, mas está em avivamento tremendo, tenho pregado muito sobre a mentira e usei seu texto para ilustrar mais o assunto, realmente o mover em seu texto é do espírito, neste dia 18 pessoas aceitaram a Jesus pedindo ajuda, querendo se livrar da mentira, Deus te abençoe e aguardo sua próxima postagem.

    Pastor Quadros IEQ-Nova Iguaçu

    ResponderExcluir
  168. Choro muito lendo isso aqui, muito, me ajuda, eu quero ajuda ore por mim, ore por mim.

    ResponderExcluir
  169. Quero oração para meu filho Anderson ele mente, e nunca nada dá certo em sua vida, sofro muito com isso.

    Leide-Pa

    ResponderExcluir
  170. Cercada de amor devemos ser para conseguir ser curado disso, que você seja sempre bem tratada, não deixe sua Rosana por ninguém, o Senhor coloca profetas ao lado daqueles que ele faz grande, nesse caso você e como Samuel e Davi lembra? Não faça querida como Saul, Deus te abençoe e lembre-se a Rosana e seu Samuel.

    Luciane IEQ Pedreira-Pa

    ResponderExcluir
  171. Oi Aline sou eu o Sergio, tenho visto sua transformação minha amiga querida, de longe mas te conheço muito bem, sei que estas mudando na essência, fico feliz demais, tenho saudades de nossos papos cara a cara, mas lendo isso aqui confesso que rolou um pouquinho de ciúmes, pois tens uma Rosana ai, e não mais um Sergio né, mas tudo bem, continuo aqui sendo teu amigo pra tudo, apesar de não ser da tua religião vejo que Deus é um só, só quero que sejas feliz, e pelo visto estas sendo.

    Minha família te abraça e te deseja uma feliz páscoa.

    ResponderExcluir
  172. Meu nome é Marcela e adoro ler e escrever, gostei muito desse blog, e acho que você tem talento para escrever um livro sobre libertação, escreva sobre a libertação da mentira. Vai dar certo.

    ResponderExcluir
  173. Minha alma luta e esta cansada, quero descanso e sossego vou até uma igreja pedir ajuda. Obrigado Aline.

    Jurandir PA

    ResponderExcluir
  174. Gostaria de saber o email de vocês, queria conversar e desabafar.

    LILICA

    ResponderExcluir
  175. Estive em uma igreja e me senti muito bem, agora sei que tenho forças para lutar contra isso obrigado pelas orações.

    ResponderExcluir
  176. Seu blog esta sendo muito comentado aqui na minha igreja IEQ pedreira, aqui na minha célula foi alvo de debate e vimos que o agir de Deus está em todos os lugares, ele usa tudo, parabéns pela iniciativa e espero um dia conhecê-las pessoalmente.

    Flavia-Pa

    ResponderExcluir
  177. Jesus rasgou o véu por nós, continue querida pregue o evangelho, segure a luta espiritual estarei orando por vocês.

    Vanja IEQ Pedreira-Pa

    ResponderExcluir
  178. Ore por mim josy Carla, eu minto.

    ResponderExcluir
  179. A Aline trabalhou comigo na PREMAC, foi minha chefona, era legal, mas nunca imaginei isso aqui, nunca, nossa esse Deus é grande mesmo, Aline que surpresa querida, fico feliz, muito feliz vejo que você mudou mesmo, graças a Deus e a sua Rosana ai, olha desejo tudo de bom pra você.

    Elaine-Pa

    ResponderExcluir
  180. Quantos comentários, legal esse Blog, nem na globo.com tem tantos assim rsrsrsrs, Deus te abençoe e continue guiando seu blog

    ResponderExcluir
  181. Vazio...eu sou vazio...ore Flavio

    ResponderExcluir
  182. Deus preciso de ajuda!! Preciso muito de ajuda, quero ir para igreja, me ajuda Aline, to em um buraco sem fundo, kl_olga@msn.com

    ResponderExcluir
  183. A paixão também é uma mentira né, pois não é de Deus, me devastou e acabou com minha família, me separei faz dois dias, minha esposa descobriu que eu a traia, só agora pude ver a mentira que coloquei em mim, peço oração para restituição do meu casamento.

    Gilbert Berg-Pa

    ResponderExcluir
  184. Sempre fui de ter amigos, mas sempre menti para todos, até que um amigo meu morreu e não pude mais dormir com essa mentira em meu coração, por favor peço oração para parar de pensar nele.

    Junior-Pa

    ResponderExcluir
  185. Somente nós sabemos o que passamos eu fui podre, passei muita coisa para me libertar, e sempre passo para as minhas discípulas que eu não quero o mesmo para elas, não quero que elas sofram o que sofri para ser liberta, isso tenho a certeza que a sua Rosana deseja para você, por isso ela se empenha em estar ao seu lado, esta te dando atenção, para que você não caía, querida sempre escute a ela, não desvie nunca seu foco, o discipulado nunca acaba, então você realmente ganhou um presente do Senhor, valioso e caro, pois poucas discipuladoras tem o entendimento, e sei que você também será, se já não é uma discipuladora de ouro.

    Deus abençoe a você e sua Rosana, grandemente.

    Patrícia IEQ-SP

    ResponderExcluir
  186. Serio isso aqui, muito serio, Aline cuide-se espiritualmente, feche as brechas, a sua Rosana também que está junto com você não tem jeito, as pessoas clamam por ajuda para vocês duas, então batalhem queridas, lembre-se em todas as coisas vocês são mais que vencedoras.

    Zoraide IEQ-Jaderlândia PA

    ResponderExcluir
  187. Gostaria de pedir oração para minha irmã Daniele, ela mente muito, já perdeu família, filhos, a vida dela está acabada, peço misericórdia para Deus, li esse texto e não paro de chorar, ela traiu o marido, largou os filhos e vive uma vida de mentiras.

    ResponderExcluir
  188. Isso é briga aqui em casa. Nosso filho tem muita dificuldade para ser franco. É o quindim da avó, filho único, super-dotado, tem vergonha de errar e ... criou o hábito. Passaram-se anos para que meu marido se acostumasse à franqueza. Os franceses prezam a "politesse" acima da verdade.
    Detesto mentiras!

    rouxinoldebernardim·

    ResponderExcluir
  189. Adorei este teu Post . está soberbo. parabéns. detesto mentiras ...claro que há sempre aquela mentirinha que todos dizemos não é??? ....

    mas quem mente ... pode enganar a todos menos a ele próprio...
    interessante é que ontem a citação que usei para a minha imagem fala sobre a "verdade" ... coincidências...
    bjs

    Rosmaninho·

    ResponderExcluir
  190. "A forma mais fácil de nunca ninguém se enganar é nunca enganar os outros".

    ResponderExcluir
  191. A mentira já vive connosco que muitas vezes torna-se um habito , e não conseguimos dizer stop !
    'A verdade pode magoar, mas não deixa ferida'
    Deverá ser sempre assim, a verdade a cima de tudo ;)

    Barão da Tr&o·

    ResponderExcluir
  192. porque existimos, só por isso. Depois à a mentira compulsiva patológica, a torto e a direito por tudo e por nada. Grandes eventos da história da humanidade tem por base, a mentira, a inverdade, a ilusão.

    Mario-Pa

    ResponderExcluir
  193. Eu detesto mentiras e pessoas mentirosas. Mas a verdade é que minto todos os dias, quando meu telefone toca e tenho pessoas do outro lado que querem solução para as questões delas, e eu invento pequenas histórias por forma a acalmá-as. São mentiras, sem dúvida. Detesto fazê-lo, mas não posso dizer simplesmente a verdade, porque não seria profissional.

    Binho-PA

    ResponderExcluir
  194. Sou uma má mentirosa, quem me conhece sabe que quando estou a mentir, gaguejo e começo a dizer frases sem grande sentido, e nunca consigo manter-me fiel à primeira versão. Ore por Maira.

    ResponderExcluir
  195. a mentira tem perna curta e mais tarde, ou mais cedo a pessoa é apanhada na sua própria teia. Mentirinhas, as chamadas piedosas, acho que não há ninguém que não tenha usado algumas... às vezes nem é bem uma mentira, é mais uma omissão... Bjs e resto de boa semana

    Diene-IEQ PA

    ResponderExcluir
  196. A mentira que mais gostamos é a do telefone "Estou sim", "Não, não estou!" :)

    A mentira é frequentemente usada como defesa de algo. Agora, quando já é uma forma de ser, quem engana quem? A mentira ou a pessoa que a diz?

    Nivia-Pa

    ResponderExcluir
  197. O tema escolhido é bem interessante , mesmo porque vivemos numa realidade caótica onde a mentira virou um estilo de vida e não apenas momentos avulsos na vida, por isso trato o assunto com a seriedade que lhe é devida. Parabéns !!! È bom saber que existem pessoas que tratam o assunto na profundidade de sua real importância , pois no mundo em que vivemos tudo se torna válido para alcançarmos os nossos objetivos , e aí os valores e princípios são subjulgados e freqüentemente esquecidos. Olhando por essa ótima fico muito feliz em saber que há pessoas como vc que ainda privam por valores e princípios tão importantes.
    Você está de Parabéns pela sua ousadia e determinação.

    ResponderExcluir
  198. As pessoas mentem apenas porque gostariam que aquilo que mentem fosse pra elas a verdade.

    Só isso.

    Abraços, Dra Daniela.

    ResponderExcluir
  199. mas quando o telefone toca, pedimos aos meninos para dizerem que não estamos!”

    Que texto maravilhoso. Estou sem palavras para traduzir a sensação que me inebria neste momento.

    Também já escrevi sobre verdade e mentira no meu blog, mas nem de longe chego aos seus pés.

    Silvio IEQ_Pa

    ResponderExcluir
  200. Não há nada como a verdade. Por vezes, cruel, magoa, dói, custa... Mas é a melhor solução.

    Como diz o filosofo, "com a verdade me enganas"... e é isso mesmo! porque dizemos tantas vezes aos mais novos para nao fazerem algo que faremos? :( beijokas Pra você e para sua Rosana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amados irmãos seus comentários muito alegram nosso coração, é muito importante para nós que você deixe seu nome, pois oramos por todos..Obrigado Deus os abençoe..Aline & Rosana

Postagens mais visitadas deste blog

Morrer para Viver...

Enraizados em Cristo...

Como àguias...