Meu primeiro dia de blog

Bem, tudo isso aqui é novo pra mim, digamos que entro em uma aventura, o ato de escrever é maravilhoso, hoje sim, pra mim é maravilhoso, pois tudo que vivo só consigo expressar melhor em palavras, e até hoje pela manhã para uma amiga que amo muito, ela é como uma Mãe pra mim, mas.. algo me tocou, me sacudiu para que eu entrasse e postasse tudo, bem aqui começo, o que tenho para oferecer é somente o que eu vivo, uma luta dia a dia em busca do meu alvo Cristo Jesus.
Meu nome é Aline Araujo tenho 29 anos, sou casada tem sete anos, ainda não tenho filhos, sou feliz, muito feliz, com muitas lutas é claro, pois qual o cristão que vive neste mundo que não é atribulado? faz exatamente um ano e três meses que aceitei a Jesus, na Igreja do Evangelho Quadrangular, parece pouco, mas tenho vivido intensamente o mover de Deus em minha vida. e é isso que a partir de hoje pretendo mostrar, ou escrever pelo menos, a luta do cristão que segue firme o anseio de ver a face do Senhor, a cada hora matando um gigante, vivendo em um mundo totalmente ao contrario do que você deseja viver, o  mundo te diz..vai e você luta para dizer não vou...


Que o Senhor nós guie através desse blog, porque hoje em minha vida tudo que faço, ele está no controle total.


Deus abençoe a todos nós.


Aline

Comentários

  1. A luta é muito grande quem deseja profundidade com Deus, mas busque cada vez adorei seu blog

    Andreia-Bahia :)

    ResponderExcluir
  2. olá Aline seja bem vinda, tenho 10 anos de vida com Cristo e Deus tem me abençoado muito, imagina o que ele não fará com você..vai nessa sua força querida..

    Lailde

    ResponderExcluir
  3. oi adorei seu blog,seu testemunho e muito impotante para outras pessoas.Que Deus te proteja e te abençoe//////////

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, continue postando, irá alcançar muitas vidas que neste momento estão vazias, como já fomos um dia, amei seu blog. Deus te abençoe sempre, Ele não erra o alvo!

    ResponderExcluir
  5. amiga tudo de bom pra vc estou com saudade beijos

    ResponderExcluir
  6. oba tem vaga aqui posto meu comentário que esse blog tá muito concorrido, nem minha postagem consegui colocar no texto que eu queria, mas tudo bem
    a mentira é ruim mesmo, até aquela que nossa mãe diz meu filhinho é bonitinho!! e é feio que dói, e fui enganado por isso, agora é minha esposa que me engana, mas tudo bem, pelo menos me casei né.
    só um quebra gelo
    Saudações João

    ResponderExcluir
  7. kkkkk que quebra gelo!! engraçado, mas querido já que você é tão feio assim sinal que as misericórdias de Deus não tem fim né.
    Deus te abençoe querido
    beth-TO

    ResponderExcluir
  8. posto comentário sobre a mentira, lindo texto, tocante, algo mexeu em meu coração, peço oração a vocês
    Tadeu Costa

    ResponderExcluir
  9. meu comentário é sobre a mentira não consigo postar lá, texto lindo, lindo, lindo querida seja livre como diz o louvor e a liberdade será a canção do meu coração.

    ResponderExcluir
  10. Pastor Silveira Prado-Igreja Da Paz Manausquarta-feira, 04 maio, 2011

    quero colocar meu comentário aqui, pois aqui foi inicio de tudo, te conhecemos criança, que ainda nem anda, tem somente um ano e três meses, tudo é novidade, mas diferente de muitos teu coração é forte e aberto ao toque do espírito santo, digo a você: DEUS TE CHAMOU E ISSO AQUI É SÓ O COMEÇO, SEU MINISTÉRIO COMEÇA AQUI E AO LADO DA SUA ROSANA, DEUS CHAMOU AS DUAS, PARA LIBERTAREM CORAÇÕES DE MULTIDÕES, JUNTAS SÃO FORTES NO ESPÍRITO E NO MOVER DE DEUS!
    è maravilhoso ver o agir de Deus em ti criança, grande aos olhos de Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amados irmãos seus comentários muito alegram nosso coração, é muito importante para nós que você deixe seu nome, pois oramos por todos..Obrigado Deus os abençoe..Aline & Rosana

Postagens mais visitadas deste blog

Morrer para Viver...

Enraizados em Cristo...

Como àguias...