DEIXA DEUS CURAR VOCÊ

   É sempre difícil voltar em nossas atitudes do passado, mas às vezes o Espírito Santo nos leva até lá, para que sejamos tratados, a purificação de Cristo em nós é dessa forma, pelo menos tenho vivido isso em minha caminhada em busca da cura, acontecimentos do passado que te trazem lembranças e dói em seu coração, uma dor de angústia, de culpa daquilo que você teria que agir corretamente e não agiu, do perdão que deveria ter liberado e não liberou, da mentira que deveria ter confessado e não confessou, às vezes em certas situações é até impossível neste mundo concertá-las.
   Essas feridas corroem o coração, pensamos as vezes que está tudo bem, mas na verdade há algo prestes a explodir dentro de você, a palavra de Deus diz que  é como uma espada bastante afiada, capaz de cortar diretamente da ... “Alma e espírito” são como juntas e medulas de ossos. ....Faça-se tudo para edificação. (1 Co 14.26)  e é verdade mesmo, quantas vezes minha alma foi transpassada e meu coração sangrou, o Senhor nos ama de uma forma que não compreendemos, pois Ele faz tudo para que você seja sarado, Ele usa pessoas, usa situações e acontecimentos, Ele é o oleiro,  e nós o vaso, então Ele nos quebra quantas vezes quiser e faz tudo novo, e tenho permitido isso em minha vida, tenho deixado meu coração aberto para o tratamento de Deus, para que a luz dEle entre em mim e eu enxergue minhas falhas para que possa corrigí-las para assim chegar a face do Senhor.
   Porque o grande dia vai chegar, e teremos que estar prontos, o melhor de Deus está por vir, nada que passamos de aflição, angústia, dor, chega perto quando sentimos a doce presença e a graça das misericórdias de Deus em nossas vidas, quando sentimos o quanto ele nos ama, ele quer nos ver com ele, então meus amados irmãos abram seus corações para o tratamento do Senhor, saibam meus amados que quanto mais chegamos perto de Deus, mais sua luz invade nosso ser fica impossível que as trevas permaneçam em você, deixa essa luz invadir sua vida, seu coração. Tenha a certeza que Ele vai te dar um novo coração.
   Digo às pessoas que postaram comentários pedindo ajuda, que esse é o primeiro passo, o segundo é deixar Deus agir, Ele chama a cada um e tenha a certeza ele vai sarar todas as suas feridas e te encherá de graça e nunca mais você terá sede, porque dele flui rios de águas vivas.
Deus abençoe a todos, a Paz esteja com todos vocês.
Aline.

Comentários

  1. Pra.Nissia Monte alegre-Paquinta-feira, 28 abril, 2011

    Aline todos os dias a primeira coisa que faço é ler seu blog, e confesso que a cada postagem me surpreendo, querida você é boca de Deus.
    Lindo texto, tocante e profundo como sempre, tenha a certeza que a cura chegará a muitos corações.

    ResponderExcluir
  2. Aline você também sofre né, eu também, eu quero deixar Jesus entrar em meu coração.
    Nena

    ResponderExcluir
  3. Aline é difícil isso, se deparar com a gente mesmo e nossas fraquezas, só Jesus mesmo.

    ResponderExcluir
  4. fui as lágrimas aqui querida, é tudo que esse povo estava precisado ouvir, tudo Deus continue te guiando, usando sua vida para a libertação de almas.
    Vanessa-Vila dos Cabanos

    ResponderExcluir
  5. lindo, Aline, lindo, forte, toca senhor mais nossos corações eu quero um novo coração.
    Bia

    ResponderExcluir
  6. o dia está chegando Aline, precisamos de Jesus, preciso de Jesus!!! quero a cura.
    Lidia-Pa

    ResponderExcluir
  7. Lurdes IEQ Pedreiraquinta-feira, 28 abril, 2011

    tem vaga aqui, bem que privilegio de estar no começo dos comentários, li todos os textos querida, algo sobrenatural paira no ar, toque do espírito, que vontade de chorar menina!!! muita vontade, na verdade já to chorando, mas digo a você, se isso for quebra desse vaso aqui, pode vim Senhor, me quebre porque sou tua.

    ResponderExcluir
  8. me arrepio em cada postagem sua Aline, Deus fala contigo mesmo, a busca da cura isso que almejo.

    ResponderExcluir
  9. Pastora Clarice IEQ-SPquinta-feira, 28 abril, 2011

    li todos os textos, todos o da mentira muito forte e esse vem como bálsamo em meu coração, algo doce extraido de alguém especial, guarde seu coração querida, ele é especial e o Diabo odeia isso, odeia mesmo, as três postagens são lindas, o seu presente (Rosana) a sua luta (mentira) e o seu sustento (Jesus).
    fico demasiadamente maravilhada com o agir de Deus nesses vasos cheio da unção.

    ResponderExcluir
  10. lindo, tocante Aline, que mover o Senhor te faz ter, querida tenha a certeza que muitas curas irão acontecer, em nome de Jesus!
    Luana IEQ-Barcarena

    ResponderExcluir
  11. Aline realmente vejo Deus agir mesmo, suas mensagens são maravilhosas e tocam tão profundo em nossa alma, você fala de algo que vive e nós nos identificamos com isso tudo.
    Parabéns essa postagem está linda

    ResponderExcluir
  12. rasga em mim tudo isso, rasga meu coração, eu quero deixar essa luz entrar no meu ser e apagar tudo que fiz de errado, como me livrar de culpas? Aline que postagem linda, verdadeira, fiel, não sou evangélico, mas isso soa tão forte em mim, amor, pecados e cura. Parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Valéria Bezerra SPsexta-feira, 29 abril, 2011

    gente que coisa mais profunda, menina você é um talento para escrever viu, lindos textos e colocações, sou espírita, mas respeito os evangélicos, lindo blog muito grande e rico.

    ResponderExcluir
  14. Querida, a cura interior so vem através de Jesus mesmo, ele apaga nossas iniquidades, ele nós sara, nós completa, querida continue postando o que Deus faz em sua vida, isso aqui é um exemplo para os cristãos que estão no caminho para encontrar a Deus.
    Que Ele te proteja minha criança, abraços para sua Rosana também amei o texto presente do Senhor, linda declaração de amor cristão.

    ResponderExcluir
  15. Ursula Felipa Monte Dourado-Pasexta-feira, 29 abril, 2011

    Aline a leitura do eu blog vem enriquecendo minha vida na igreja, me faz rever muita coisa que achava que estava certa em minha caminhada, sabe de uma coisa? jogo tudo no lixo, porque através do que tenho aprendido nesse blog vejo que estava no caminho errado.
    Deus te abençoe e que a cura venha para todos nós

    ResponderExcluir
  16. cura-me senhor!!! eu quero dessa agua beber!! matar minha sede!!
    oração para Lindalva

    ResponderExcluir
  17. Tulio Sempre firmesexta-feira, 29 abril, 2011

    Aline, e isso ai, chuta mesmo, bate em nosso coração, deixa ele assim dolorido,contrito, Deus te chamou pra isso, para levar a palavra libertação para quem precisa, nesse caso eu.
    te agradeço.

    ResponderExcluir
  18. Aline, fico besta ainda com esse Deus, poderoso, leva pessoas a entrarem em espírito, a estarem indo além e tocando corações de todas as maneiras, você me tocou profundamente.
    Bebeto M.

    ResponderExcluir
  19. Debora IEQ-Pedreirasexta-feira, 29 abril, 2011

    digo a Aline e Rosana, vivem intenso mover de Deus né, que maravilhoso, continuem juntas, firmes no mesmo propósito, esse texto é tremendo, completa todos os outros realmente, amor, pecado e cura em Jesus. Parabéns e vejo que é seu viver.

    ResponderExcluir
  20. Aline, li as postagens e esta muito lindo, muito profundo, continue a falar de sua vida, do seu relacionamento com Deus, pois tudo que tem toque do espírito santo é mágico é sobrenatural.
    Beijos
    Bom Bom

    ResponderExcluir
  21. É querida, é doído a gente admitir nossos pontos fracos, muito, por isso a dor invade nossa alma peço oração para minha libertação.
    Vânia Pa

    ResponderExcluir
  22. eu quero essa Luz, esse amor ore por mim, desejo mais do que tudo sentir e viver tudo isso que você coloca nesse Blog, você é real?

    ResponderExcluir
  23. desejo muito me libertar e sei que voltar no tempo não dá mais, mais peço oração para Rafa.

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de dizer que tá maravilhosos esse blog, os comentários, os textos, tudo.
    Parabéns Ruth

    ResponderExcluir
  25. voltar ao passado é muito duro, ainda mais quando se fez muitas bobagens e besteiras, mas é preciso se arrepender porque só através disso teremos o poder de Deus e a cura
    peço oração vejo que é poderoso o que está acontecendo aqui.
    Lucas

    ResponderExcluir
  26. Jesus me ama eu sei muito e faço que não as vezes, depois me arrependo peço perdão por tudo que fiz de errado e peço para ele me curar.

    ResponderExcluir
  27. Maria Silva Gaia Pasexta-feira, 29 abril, 2011

    meu pastor fez uma pregação belíssima e absolutamente arrebatadora na minha igreja no Bengui, e falou desse blog aqui, que na verdade não senti muita coisa não, vi pessoas chorando, chorando e chorando, mas li isso tudo, e pude então entender o porque daquele mover, isso aqui tem um grande propósito, libertação, lindo texto e história minha cara criança, você é um bebê ainda, e já é grande aos olhos do pai, peço ao Senhor que sua Rosana cuide de você mais ainda pois jóia mais brilhante há de ser você.

    ResponderExcluir
  28. jesus caminho da libertação, que coisa linda, e tocante continue querida você vencerá!!!!
    Bia-Pa

    ResponderExcluir
  29. SEMPRE FUI APAIXONADO POR JESUS ELE É MEU CAMINHO, MINHA VIDA, MEU SER, MEU TUDO, TE AMO JESUS, ELE ME CURA ME LIBERTA E ME SEGURA NOS BRAÇOS.
    DEIXA DEUS CURAR VOCÊ!
    LINDO TEXTO, BLOG UNGIDO POR DEUS.
    DIOGO

    ResponderExcluir
  30. Liane Farra IEQ PRsexta-feira, 29 abril, 2011

    Aline quero deixar meu testemunho, quando comecei a acompanhar esse blog, vi as pessoas pedindo ajuda então resolvi começar a me consagrar e orar por essas almas e por vocês duas que não conheço, alias, vamos nós conhecer um dia na glória em nome de Jesus, já que moro muito longe, então orando um dia em casa, me veio um leve sopro no ouvido de que tinha almas precisando de ajuda em meu trabalho e aquilo me fez imprimir o texto da mentira, eu imprimi e levei ao trabalho, chegando lá comecei a divulgar-lo, então amigos meus não cristãos entraram para ler e começaram a ficar esquisitos, calados, então perguntei e ai gostou do blog? meu amigo que a muito tempo orava e pedia por ele disse li e queria ir na igreja com você, porque assim como essas pessoas também preciso de ajuda, Aline e Rosana ele foi comigo e aceitou a Jesus no mesmo dia e no dia seguinte mais dois amigos meus resolveram ir, e o pastor pregava sobre libertação, nos dias que fomos, agradeço e louvo esse deus maravilhoso!!!
    Deus continue queridas usando a vocês, porque sei que tem dedo de Rosana ai também, do seu presente.

    ResponderExcluir
  31. Amei, lindo,lindo, lindo, to acompanhando o blog e peço uma postagem da sua Rosana também.
    quer sabre já amo você Aline e sua Rosana e sua Pastora.
    Mirla

    ResponderExcluir
  32. OBA TEM VAGA AQUI!! LINDO E PRECIOSO A LIÇÃO QUE ESSE BLOG PASSA DE QUE DEUS EXISTE BEM PERTINHO DE NÓS E SE RELACIONA CONOSCO!

    ResponderExcluir
  33. Paula Lourassa Pernanbucosexta-feira, 29 abril, 2011

    é isso mesmo, ai tem dedo de Rosana a sua jóia como você bem coloca na texto lindo do presente do Senhor, querida Aline, isso aqui é inexplicavelmente tremendo, mas as coisas de Deus não se explica, porque são de Deus, a mentira é podre mesmo, mas esse texto lindo e tocante, tanto quanto os outros, mostra que Deus te dá agua viva e te sara de todo o mal, brilhante o mover de Deus em você que deve fluir do que sua Rosana te da.
    Deus abençoe a você lindinha, que a sua Rosana possa estar te amando e tendo cuidado com você, profeta da libertação tenha a certeza que você tem esse dom.

    ResponderExcluir
  34. não há caso impossível para meu Senhor ele cura ele sara todas as feridas! ele é o bálsamo mais perfumado, mais amoroso de nossas vidas.
    Lindo Aline, simplesmente Lindo!
    Priscila Moura

    ResponderExcluir
  35. ele mata nossa sede? peça para ele matar a minha, tô com sede de compreensão, atenção e misericórdia.

    ResponderExcluir
  36. gostaria de pedir oração para minha filha Camila de 9 meses de vida, ela nasceu com uma doença chamada Hidrocefalia e os medicos insistem em me dizer que ela tem apenas alguns anos de vida, ela é linda é a luz da minha vida, a muito tempo aguardava minha gravidez e pedia para ser realizado o sonho de ser Mãe, foi realizado e não importa os fatos, e o que irá acontecer já agradeço pela minha filha, peço a vocês oração para um milagre de Deus, mas se ele assim permitir, minha luz luta contra a vida, cada dia ela é vencedora, aproveito cada segundo com ela, pois assim como a Rosana é pra você, ela é pra mim um presente do Senhor.
    Deus abençoe Silvia e Camilinha.

    ResponderExcluir
  37. de cuidar de mim, nunca se cansa
    Sei que ao seu lado sou pequeno e nele está minha fé
    Sou seu irmão caçula, sempre criança, e nunca largo o seu pé
    E como criança, às vezes o deixo falando sozinho.

    Mas não é por desobediência ou má-criação
    É o cansaço que me pega, o sono que chega
    Sem nenhuma compaixão
    E quando acordo, vou logo lhe falar
    E pedir o seu perdão.

    Ele é o meu super herói e é nele que me inspiro
    E procuro em minha fraqueza e na minha fragilidade
    Juntar minhas forças e humildemente segui-lo
    E quando lhe perguntam: quem és?
    Ele costuma dizer: sou o caminho, a verdade e a vida
    E sou o que te tira das trevas para a luz
    E se você ainda não sabe quem é o meu amigo e irmão...
    É o meu Senhor Jesus!
    Gil-Pa

    ResponderExcluir
  38. João Souza IEQ Pasexta-feira, 29 abril, 2011

    Pedi força e vigor Deus me mandou dificuldades para me fazer forte
    Pedi sabedoria Deus me mandou problemas para resolver
    Pedi prosperidade Deus me deu energia e cérebro para trabalhar
    Pedi coragem Deus me mandou situações para superar
    Pedi amor Deus me mandou pessoas com problemas para eu ajudar
    Pedi favores Deus me deu oportunidades
    Não recebi nada do que queria,
    Mas, recebi tudo o que precisava!

    ResponderExcluir
  39. quero agradecer a Aline por esse blog, e a Deus por meu filho a aceitar a Jesus ontem.
    meu filho é dependente químico, e tenho fé que a cura já chegou em sua vida.
    sinta um abraço de uma mãe muito feliz!

    ResponderExcluir
  40. peço oração pela minha cura interior, soube que esse Blog está fazendo um mover de deus muito grande.
    Rui

    ResponderExcluir
  41. LIDO E APROVADO DE DEUS MESMO

    ResponderExcluir
  42. meu tratamento é de choque, pois sou muito ruim, Deus quer me sarar Aline, mas sou muito duro então peço oração.

    ResponderExcluir
  43. agradeço a Deus primeiramente e depois a esse blog, pois meu primo aceitou a Jesus, ele acredita e eu também que Deus vai curar as suas feridas.
    Que continue com seu mover aqui.
    Rodrigo Farra IEQ Guama.

    ResponderExcluir
  44. Querida Aline como está sua cabecinha? seu coração? são tantos pedidos de oração pessoas aceitando a Jesus e você querida? imagino a carga espiritual que está em você, li que você é um bebê na fé ainda, como está conseguindo linda, tudo isso? peço a sua Rosana se estiver lendo esse comentário, ajude essa moça, ajude isso é muito serio, muito pesado, é muito pecado, pelo li ela esta em processo de cura, cuide de perto, bem de perto mesmo, o Diabo é real, e muito astuto, tente ler seu coração sei que você deve conhece-la atente para seu jeito, meu nome é Pastora Fabia Mendonça, minha congregação fica aqui no Rio no morro da Tijuca, meu ministério é de libertação sei o que falo.
    precisando de ajuda entre em contato com Fabia_mendonça@hotmail.com será um prazer ajuda-las.

    ResponderExcluir
  45. peço que este mover chegue em minha vida, preciso da cura do meu coração que é duro que nem pedra tem mágoas das pessoas, não consegue perdoar.
    meu nome é Alethéia.

    ResponderExcluir
  46. em minha vida tento trabalhar o mau que tenho em meu coração, muito mesmo, a gente sempre tenta e todo dia, todo dia a mesma luta, peço oração para conseguir.
    Douglas

    ResponderExcluir
  47. queria estar nesse processo, de alguma ser uma pessoa aceita e melhor, você passou ou está passando por esse processo que você coloca que Jesus sara, então Aline o que devo fazer? eu aceito esse Jesus em minha vida.
    Iris MArco-Pa

    ResponderExcluir
  48. Como é difícil voltar em tempos dolorosos, como perdas, brigas, etc, você tem tocados a corações porque sabe do que fala, sabe em detalhes e isso enriquece nossa caminhada.
    Parabéns a você e a sua Rosana por ganhar o presente que é você para ela.

    ResponderExcluir
  49. conheço minhas limitações Aline, conheço exatamente minhas feridas, mas não tenho forças para lutar com elas, peço oração para Otavia Lima

    ResponderExcluir
  50. :/ fiquei confusa** senti sei lá, uma vontade de chorar com isso aqui, lindo demais!! não entendo esse negocio de espírito santo, mas se é de Deus, então tá tudo bem.
    Rita :)

    ResponderExcluir
  51. pude perceber o amor que flui aqui e esse texto nós demonstra o amor de Deus por nos ele nós que sarados e felizes!
    Lindo querida, muito lindo o texto do presente do Senhor também me tocou muitíssimo.
    A Rosana tem muita sorte, muita mesmo, não encontramos discípulos com o querer e disposição.

    ResponderExcluir
  52. Tiago São Felix Xingu-Pasábado, 30 abril, 2011

    Paz do Senhor deixo a todos os irmãos que estarão tomando de exemplo o meu testemunho de vida para sua vida.
    Tudo começou aos nove anos de idade, quando ainda não sabia de nada, sobre mulher ou homem comecei a sentir desejos diferenciados de meus amigos, eu olhava pra um homem e o desejava, sentia prazer de estar ao lado de um homem.
    Aos 15 anos realmente pude perceber que já tinha sido dominado por um mal.
    Eu já era evangélico, mas lutava por isso calado, por muitas noites chorei muito de saber que eu poderia ser a vergonha de minha família. Muitas vezes olhava para mim e pensava que ela nem imaginava o que se passava em meu coração o desejo de morte de matar. Todo dia vinha em minha cabeça, só vivia triste, e sempre querendo ocupar todo o meu tempo, com trabalho escola, e etc...
    Já com 17 a dor estava maior, comecei a mudar meus traços de rosto de fala, sempre estava com voz fina, mas nunca desistir, de um dia vencer este mal maligno, eu não queria manter contato com nem um homem pois sabia que depois da primeira vez tudo poderia mudar na minha, vida e poderia ser uma viagem sem volta direto ao inferno.
    Mudei de cidade junto com minha família, para uma cidade pequena chamada São Félix do Xingú – PA.
    No estado do Pará era tudo providência de Deus em minha vida. Chegando custei a me adaptar ao novo clima, as pessoas mas o desejo persistia em sair a tona, a cada dia eu sofria mais e mais de saber que tinha eu nascido um filho de mãe solteira.
    Nasci uma criança prematura de sete meses. Minha mãe não tinha condição nem de se manter.
    Quando eu nasci, não tinha roupas nem para me vestir e aí e que começou o meu sofrimento, mas graças a Deus, passei por tudo isso.
    Mas aos 18 anos no dia 04 novembro, cheguei a uma irmã de minha igreja muito amiga minha e contei a ela tudo que se passou na minha vida.
    Chorei muito e quase não consegui falar de tanta dor que senti.
    Ela ligou ao meu pastor e falou que queria um momento com ele ainda naquele dia. Era um dia de santa ceia, meu pastor, reagiu normal quando falei a ele tudo, sobre minha vida, e sobre meus desejos e na época eu namorava com a filha do meu vice-pastor.
    Aí depois de tudo isso, ai que ficou difícil, mas eu venci, com muito jejum, e oração. Ali foran 3 anos de muita oração e choro.
    Depois disso Deus liberou sobre mim muitas graças e sempre usava seus profetas pra dizer que ele me ama, e que sou um obreiro segundo seu coração.
    Desejado entre seu povo, quero dizer a todos os jovens tanto homem quanto mulher que estão passando por isso. Ei, procure uma igreja evangélica com estrutura espritual, que tenha o Espírito Santos de Deus como seu fiel intercessor, pois e ele que vai te ajudar a vencer esse maligno.
    Hoje sou feliz. Venci!
    Você também pode vencer e vai vencer em nome de Jesus!
    Foi difícil, mas consegui com a graça do Senhor Jesus.
    Somente Ele é a saída, não acredite, que isso e da natureza humana por que não e isso e maligno sei por que passei por esse vale, deixo-vos a paz do Senhor e muita sorte

    ResponderExcluir
  53. Érica Assis de Freitassábado, 30 abril, 2011

    A minha mãe desde os 8 meses ela sofria de uma doença demoníaca.
    Parecia uma crise convulsiva mas ela ficava agitada e gritava muito.
    A alguns meses atrás isso se agravou a ponto dos médicos querem interna-la, só que através de muita oração minha mãe foi curada.
    Sou EVANGELICA e minha irmã e minha mãe são espíritas, e mesmo assim DEUS com seu imenso amor através das minhas orações alcançou minha mãe.
    Estou muito Feliz.....

    ResponderExcluir
  54. Igreja Intenacional da Graça de Deus Jaragua do Sul / SCsábado, 30 abril, 2011

    Bom, foi nesse blog que fiz um pedido de oração para minha sogra e meu sogro deixar as bebidas e cigarros de lado.
    Ontem mesmo eu e meu esposo estava na casa dela quando ela pediu para ir conosco na igreja e que gostaria muito que meu sogro deixasse da bebida.
    Para nós é muito importante pois já está sendo uma benção por ela pedir isso, mas como nosso Jesus é tudo em nossas vidas vamos conseguir alcançar essa graça . Jesus eu te amo, amém!

    ResponderExcluir
  55. Jorge- Congregacional Magé / RJjsábado, 30 abril, 2011

    Amados, faz 3 anos que conheci a internet .(23/02/2003 a 16 /02/2006)
    minha vida era normal antes tinha paz e fé, estava em comunhão com Deus, tinha uma namora que me amava mas a internet me tirou tudo.
    Sair da igreja para viver nesse "mundo ". Chegando até guase ser mandado embora do emprego!! (Fiz coisas horrivéis nessse mundo) .
    Fui pego pelo (msn) e dai para pior. Comecei orar e pedir mais sempre esta lá.
    Até um dia que de tanto chorar, chorei muito irmãos, muito mesmo para sair desse mundo, e hoje estou livre pois Deus me libertou desse mundo.
    Estou orando pelas pessoas que estão presas por esse mal, pois ele só tém destruido lares evangélicos...
    Tenham cuidado com (orkut !!!!!) Deus não está nesse mundo...(orkut)

    ResponderExcluir
  56. Oi pessoal, meu nome é Graciene. Tenho 15 anos e vou contar o que aconteceu comigo. Eu, desde quando nasci, era evangélica. Ia na igreja todos os dias. Não faltava por nada nesse mundo. Dai quando cheguei aos 9 anos de idade, peguei sindrome do pânico. Tinha medo de sair na rua, ir na escola, sair com amigos.
    Tinha medo de morrer. Tudo que ia fazer, pensava que ia morrer, mas quando encontrei este Blog e pedi a oração, graças a Deus ele me ouviu e hoje estou tendo coragem de sair na rua, vou ao a escola e começo a ser normal como minhas amigas.

    Agora só falta eu ir para igreja.

    Obrigada meu bom Deus

    ResponderExcluir
  57. Agnaldo Luiz Navegante - Igreja Evangélica Água Viva Bocaina SPsábado, 30 abril, 2011

    Eu quero gritar para todas as nações ouvir: ACABOU O DOMINIO DE satanás SOBRE MIM, PORQUE EU SEI QUE MEU REDENTOR VIVE!!!
    E esta alegria que agora sinto dentro de meu peito, a vontade de saltar e de gritar e de amar a Deus mais e mais todos os dias, qualquer pessoa pode ter. Basta reconhecê-lo como o único que pode te livrar das garras de satanás e o único que pode te dar uma nova vida e fazer você nascer de novo. Basta entregar-se a Ele sem reservas.

    ResponderExcluir
  58. Aline tenho a certeza de que vocês oraram por mim, consegui ir em uma igreja e me senti tão bem, sei que vou mudar meu coração
    Obrigado Vânia

    ResponderExcluir
  59. Meu nome é Adriano. Agradeço a Deus por essa oportunidade de dizer a alguém o que Deus fez em minha vida . já se passaram 15 anos mas nunca esqueci o que aconteceu comigo. Meu pai deixou a minha mãe, eu e mais dois irmãos ainda adolescentes sem ajuda de mingúem a não se a ajuda de Deus. Começamos a passar fome, mas muita fome mesmo! Só Deus sabe como doía a nossa barriga de tanta miséria. Foi ai que minha mãe começou a sair de casa a passar dias sem ver a mim a meus irmãos.
    Ficávamos trancados em casa esperando a volta da nossa mãe e quando ela chegava trazia comida , roupa para nós. Foi ai que tudo começou. Minha velha mãe começou a se prostituir de tal maneira que muitas vezes vi minha mãe com homens na nossa própria cama cheia de sangue de tanto que apanhava. Seu sangue molhava a nossa alma de tanto sofrimento. Depois minha mãe começou a usa maconha e dar remédios com cachaça para nós dormirmos e ela então poder sai de casa. Começou também a entrar no alcoolismo.

    Mas foi tanto o sofrimento até que eu encontrasse alguém que me falou de Jesus. Um Jesus que poderia mudar a historia da minha vida e salva a minha mãe. Comecei a saber quem era esse HOMEM que poderia salvar a nossa vida e um dia passava pela porta de um igreja e alguém me puxou para dentro da igreja. Entrei e ouvi um hino especial para mim naquele dia (quero que valorize o que você tem).
    FOI NAQUELE DIA ENDIANTE QUE DEUS MUDOU MINHA VIDA !!!!
    HOJE SOU MISSIONARIO DA IGREJA QUADRANGULAR DE MACEIÓ, A IGREJA SEDE.
    MINHA MÃE É UMA BEMÇÃO NA MINHA VIDA. TENHO MUITO ORGULHO DA MINHA MÃE. POIS É UMA SERVA DO SENHOR

    ResponderExcluir
  60. Comecei a ter problemas com meu relacionamento em janeiro deste ano. Para minha tristeza e desespero, em fevereiro tudo ruiu. Foi então que comecei a clamar a Deus por uma reconciliação. Para isso resolvi fazer alguns votos a Deus. E um deles parecia-me impossível de ser cumprido, pois era um vício que eu carregava comigo desde os 15 anos e hoje tenho 39 anos.
    Mas como nosso Deus é o Deus dos impossíveis e a Ele tudo é possível e também tudo é possivel ao que crê e sabendo que meu noivo não gostava desse vício, fiz um voto a Deus por uma nova oportunidade no meu relacionamento e para isso deixei o cigarro. A minha oportunidade está vindo aos poucos e creio em Deus que ele retornará por inteiro, mas do cigarro já me livrei Graças a Deus.
    Agradeço também por ter tido a ajuda de uma grande amiga que Deus colocou no meu caminho. Ainda não posso dizer que estamos como antes, mas agradeço a Deus por ter colocado no coração dele a semente que eu pedi e dado-me a oportunidade de regar essa semente para faze-la crescer e virar uma grande árvore. Tenho certeza de retornarei para contar a vocês as outras benção que receberei no meu relacionamento que também sei terá como final o meu casamento e o filho que pedi a Deus.
    Peço que todos orem por mim. Obrigado.

    ResponderExcluir
  61. Eu peço p/ que as intercessoras orassem pelo meu irmão, ele bebe muito e só quer saber de sair pelas noites; e já fazem mais de três semanas que ele não sai nas noites e que não bebe; dou glória a Deus porque sei que Ele já está libertando meu irmão desse vicío.

    ResponderExcluir
  62. A Paz de Cristo , para os irmãos , graças ao Senhor Jesus.
    Fui liberto do candomblé! - Eu tinha raspado cabeça, para o demonio Oxumare , depois a minha vida continuou sendo um inferno , cheguei até pensar que era homossexual , porque o diabo começou me pertubar a cabeça , dizendo que eu era bicha. Tive muitos problemas para enfrentar essa situação , me apoiei na palavra de Deus, lutei muito contra esses sentimentos. Graças a Deus , superei o complexo de inferioridade porque achava que era impontente sexeual, mas tudo não passou da mentira do diabo, porque ele é o pai da mentira, graças a Deus sou casado tenho uma filha que ja está com cinco anos.
    Que os irmãos me ajude em oração , hoje prego a Palavra de Deus dentro de uma composição de trem , dando testemunho , e falando do amor de Deus. Irmãos de Deus, vamos evangelizar! , porque nós estamos muito parado , a Igreja precisa despertar amuita gente ai fora precisando de uma palavra amiga!!!

    ResponderExcluir
  63. amei esse blog, os textos são tremendos, os personagens dessa história real, muitos coração tocados, gotsei muito do presente do Senhor pois ali conhecemos o seu coração Aline.
    Parabéns e espero um dia ter a oportunidade de conhecer você e sua Rosana.

    ResponderExcluir
  64. gotaria de agradecer imensamente esse blog minha prima aceitou a JESUS ontem no culto, ele leu o blog sobre a mentira e algo especial tocou seu coração, ela vai ser cuidada de perto e creio que será uma abençoada serva de Deus.
    Deus abençoe a todas as intercessoras.
    Julia-Pa IEQ Bengui.

    ResponderExcluir
  65. Pr.João Andrada IEQ Riosegunda-feira, 02 maio, 2011

    quero aqui colocar que minha congregação está nessa guerra espiritual, estamos orando pelas amadas irmãs que foram chamadas para o grande mover de Deus, mas gotaria de avisar a Rosana da Aline que fui avisado a respeito de seu coração e seu estado fisico, fique atenta, ela ainda depende muito de você, cuide de seu coração.
    Deus abençoe a você Rosana de tê d^eforça para segurar esse mover, e os ataques do inimigo, cubra sua Aline de oração e cuidado.

    ResponderExcluir
  66. não estava conseguindo postar nada neste domingo, só consegui agora, bem amei o blog, Deus está aqui, gostei muito do presente do Senhor.
    Paz e Graça a irmãs.

    ResponderExcluir
  67. gotaria de oração para minha irmã que é viciada o nome dela é Fernanda, lutamos com isso a muito tempo, mas me disseam que a oração desse blog é poderosa, eu creio no mover de Deus aqui, li tudo e sei que Deus quer curar ela, e peço oração que ela entenda que precisa Deus air em sua vida.
    o nome dela é Lucia.
    Deus abençoe as irmãs

    ResponderExcluir
  68. ESTAMOS JUNTOS NESSA, ESTAMOS ORANDO PELOS IRMÃOS E PELA ALINE SUA ROSANA E SUA PASTORA, VAMOS LÁ QUE O CAPETA JÁ ESTÁ DERROTADO!!!

    ResponderExcluir
  69. JOANA LOBATO IEQ PEDREIRA PAsegunda-feira, 02 maio, 2011

    Queridas agradeço pela lição de evangelização, vejo que esse blog está realmente concorrido, pois não consegui sequer colocar uma postagem ontem (domingo), sinal que Deus está movendo as aguas, continuem orando por aqueles que precisam e podem contar que eu estarei daqui orando com vocês, lindo texto presente do Senhor.
    Querida que coração lindo você tem.

    ResponderExcluir
  70. Fabricio pede ajudasegunda-feira, 02 maio, 2011

    gotaria de oração para que eu me livrase do sentimento enorme que tenho pela minha ex namorada, tenho sofrido muito, ela me deixou po outra pessoa e desde então tenho vontade de não viver mais. sou fraco e peço ajuda pois sei que só Deus pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  71. Pra.Gildameire de libertaçãosegunda-feira, 02 maio, 2011

    olá a paz, nossa que dificil para postar comentario passei ontem o dia tentando e não consegui, mas essa é minha oportunidade, bem meu recado vai para Rosana da Aline, querida, ungida por Deus para libertar corações doentes, digo a você que segura essa barra e carga espiritual, e que esta ao lado dessa moça, cuide dela, desde quando li, isso meu coração saculeja e fica inquieto, cilada do inimigo está vindo para essa moça, corajosa e grande aos olhos de Deus, tem a ver com seu fisico, fique atenta, pois você enxerga o que os outros não vêem nela.
    Deus te abençoe Rosana nesta batalha e saiba que não estas sozinha.
    Aline, não saia de perto dos olhos da sua Rosana.
    IEQ-Rio Grande do Sul-Igreja Mãe

    ResponderExcluir
  72. Priscila Lima IEQ Mgsegunda-feira, 02 maio, 2011

    ola em minha igreja não se fala em outra coisa, esse blog esta fazendo um mover maavilhoso pessoas estão chegando em nossa congregação contritos e aceitando a Jesus, teve uma irmã que falou que leu o texto da mentira e não aguentou o peso em seu coração e pedio em alta voz na igreja que Jesus a ceitasse fiquei muio comovida e resolvi entrar para ver, só que não sabia que era tão dificil colocar um cometário. tento desde ontem.
    Paz esteja convosco Rosana e Aline da Rosana.

    ResponderExcluir
  73. peço ajuda para salvar meu casamento, minha familia, meu marido está envolvido com outra mulher, e sofro demais, nõ sei até quando suportarei essa situação, mas minha familia é muito importante para mim, peço oração para Familia Monteiro.

    ResponderExcluir
  74. RODRIGO IEQ-CE MATRIZsegunda-feira, 02 maio, 2011

    AGRADECIMENTOS DE UM IRMÃO MUITO FELIZ!! CONTINUEM ORANDO POIS ESTE DOMINGO SEIS PESSOAS ACEITARAM A JESUS, COM O TEXTO DA MENTIRA, PESSOAS ESTÃO SENDO TOCADAS.
    DEUS ABENÇOE MUITO A VOCÊS E EM BREVE NÓS VEREMOS NA GLORIA!!

    ResponderExcluir
  75. Gostaria de oração para a cura de uma lembrança terrivel que não consigo me esquecer, fui violentada com 12 anos de idade pelo meu tio, já sou evangelica, mas o mover de Deus em minhavida é impedida por essa magoa que vive ainda em meu coração, peço ajuda e forças para o Senhor, irmãs eu quero a cura do Senhor e quero tirar essa ferida do meu corpo.
    Mara

    ResponderExcluir
  76. o que isso!! me falaram do blog em minha congregação mas nunca maginei isso, nunca, coisa de Deus mesmo, maravilhoso, irmãs um ministério Deus quer de vocês, Aline e sua Rosana, alias lindo o texto presente do Senhor.
    que Mover é esse, eu não entendo! mas dou glórias ao meu Deus todo poderoso...

    ResponderExcluir
  77. venho agradecer pelas orações, meu filho foi tocado, sacudido e disse pra mim "Mãe acho que não estou deixando Deus me curar" me confessou todas suas coisas erradas e resolveu ir para igreja ontem e lá mesmo aceitou a Jesus, tinha muita luta com ele, muita, mas o Senhor é majestoso, agradeço muito, muito, muito.
    Deus abençoe a todos que oraram e pagaram esse preço.
    Uma Mãe Feliz demais.

    ResponderExcluir
  78. será que consigo postar dessa vez? dificil
    Bem aproveito a oportunidade de dizer que amei os textos, o presente do Senhor foi lindo e verdadeiro, damentira forte, e esse da cura sem explicação, algo nos toca e nos sacode, o ambiente espiritual disso aqui não é facil é de Deus mesmo.
    Quero dizer a Aline e sua Rosana que estou orando por vocês e sei que devem está pagando um preço muito alto, mas continuem juntas pois são mais fortes, não deixem nada atrapalhar esse amor e união pois o Diabo vai querer acabar com essa amizade, que está gerando almas libertas.
    Deus cubra vocês de proteção.

    ResponderExcluir
  79. Pra.Marceli Guerriz Igreja da Paz-Pasegunda-feira, 02 maio, 2011

    Paz esteja com vocês, me senti na obrigação de postar comentário, pois há um agir de Deus tremendo nisso aqui, li todos os textos e tenho certeza que é real, pois tudo que foi exposto foi profundo, somente quem passa é que sabe, tenho orado por você Aline, pois és nova na fé, é muito peso e carga, cuidado minha amada, consagre-se ao Senhor, não deixe nada de mal chegar até ti, li que tens uma doença né, pois cuide-se querida, as lutas podem vim mas saiba que Deus esta te abraçado e te colocando no colo.

    ResponderExcluir
  80. sou um cara rancoroso, não consigo perdoar quem me magoa, me fere, peço oração para que Deus mude meu coração.

    ResponderExcluir
  81. Queria ser alguém melhorsegunda-feira, 02 maio, 2011

    queria ser alguém melhor, não tenho amigos, não sou evangelico, e não vou em nehuma igreja, vivo só, lendo isso aqui, me senti sei lá, esquisita, estou chorando tanto, o texto do presente do Senhor mexeu muito comigo, eu queria ter alguém assim do meu lado, uma amizade desse jeito, dessa forma, esse amor quem nem da minha mãe conheci, peço oração para eu ser alguém que possa ser vista uma pessoa legal e feliz.
    Bianca

    ResponderExcluir
  82. poxa que dificil colocar comentário aqui, desde ontem estou tentando e só consegui agora.
    Aline li todos os textos, realmente você tem algo especial nas suas palavras, no modo que você fala, nós passa algo bom, algo que diz em nossos corações que vai dar certo, por isso isso tudo aqui, seu amor pela sua Rosana me tocou muito, pois não é qualquer pessoa que se expoe assim para dizer que ama a irmã a discipuladora, que geralmente é aquela que mais pega em nosso pé tamps! mas sei que elas são luz em nossa caminhada. que Deus continue usando sua mente e suas palavras para tocar em nosso coração.
    Paula IEQ-Marambaia

    ResponderExcluir
  83. Celula Deus Chama você IEQ-Telegrafo-Pasegunda-feira, 02 maio, 2011

    Agradecemos a esse blog pois esse fim de semana oito pessoas visitaram nossa célula direcionado por esse blog, no começo não entendi muito mas depois de ver isso aqui pude percerber o mover de Deus.
    Continue Aline, Deus tem grande propodito em sua vida, fique tranquila que cuidaremos dessas almas e elas serão curadas e saradas em nome de Jesus!
    Do irmão em Cristo Gonçalves.

    ResponderExcluir
  84. Demilson )) eu me rendosegunda-feira, 02 maio, 2011

    Me rendo!! me rendo! isso abalou meu coração, meu ser, entrou em mim um gosto amargo dos pecados que cometo, que cometi, estou afastado da igreja a um ano, mas vejo que Deus me chama, me chama, Deus me perdoa!!! me recebe de volta!!! eu quero ser curado por ti, entra em mim, nas minhas entranhas e tira tudo, tudo que não provém de ti, minhas lagrimas são de dor e sofrimento porque te feri!!! me perdoa!!! me perdoa que entrar em teu caminho novamente!!!!

    ResponderExcluir
  85. Aline, gotaria de dizer que achei a senhora muito bonita, e que a sua Rosana deve ser muito legal, minha Mãe aceitou a Jesus e me disse que foi esse site que ajudou ela, moramos aqui na Marambaia, e sou evangelica agora, e estou muito contente, quero um dia te conhecer eu e minha Mãe e sua Rosana Também.
    Beijokas :)

    ResponderExcluir
  86. esse choro que não quer parar, é de uma alma que precisa de oração, tenho vivido o inferno em minha vida, me ajuda a passar por essa prova, meu marido morreu faz dois dias e não tenho mais chão, acho que não tenho mais nada que fazer aqui neste mundo. me ajude a ser forte porque estou sem forças.

    ResponderExcluir
  87. massa isso aqui, interresante e tocante, belo coração você tem por estar disposta a pagar um preço que não tem nem calculo, mas sei que Deus esá cubrindo de amor e cuidado a sua vida, Deus te abençoe e te deixe cada vez mais bonita por dentro e por fora

    ResponderExcluir
  88. Saber o que escrever é dificil, tenho a certeza que o espirito santo pega em suas mãos para tocar essas almas, que precisam de ajuda, alegria e paz.
    continue a tocar esses corações.

    ResponderExcluir
  89. minha irmã me falou desse blog, e foi para igreja e fiquei curiosa, pois ela nunca gostou de evengelicos, nem de igreja, mas começou a ir desde semana passada, então ela tinha uma mentira guardada a muito tempo, e revelou para a nossa familia e fiquei chocada, ela já tinha abortado, então vi nesses dias ela mais feliz, até então andava triste pelos cantos, então quero agradecer por esse blog e sei que minha irmã esta no caminho certo.
    Talita

    ResponderExcluir
  90. peço ajuda, oração para meu coração ficar livre da dor, da angustia e da maldade.
    Pedro

    ResponderExcluir
  91. digo aos irmãos que vale a pena, passar por tudo, a graça do Senhor é tremenda, a nossa vida será eterna ao seu lado, então deixa Deus curar você.
    Vai valer a pena.

    ResponderExcluir
  92. Deus te espera amada, seu ministerio vai maravilhoso já posso ver, você e sua Rosana, porque o que Deus junta ninguém espalha, então sejam duas para edificação de almas e de corações.
    lindo texto do presente do Senhor.
    Gilberto IEQ-Pedreira

    ResponderExcluir
  93. não estava conseguindo comentar no domingo, acho que por ser muitos, mas amém, lindo texto, completo, profundo, continue Aline é isso ai, isso é exemplo para nós cristãos que estamos parados sem pregar o amor de Deus, pague o preço e veras qual grande será teu galardão.
    Kiko IEQ-Marituba

    ResponderExcluir
  94. JESUS TU ÉS TREMENDO, ECHEI A RESPOSTA QUE ESTAVA ENCONTRANDO!! TE ACEITO DE TODO O MEU CORAÇÃO!! DE TODO O MEU SER, ESTAVA CONFUSA MAIS VEJO SEU MOVER AQUI E VEJO TEU GRANDE PODER! EU TE ACEITO

    ResponderExcluir
  95. Igual a ti não há outro, é impossivel, onde estar quem possa confrontar? não existe, lindo mover do espirito.
    Aline querida Deus te abençoe
    Fernanda IEQ Pedreira

    ResponderExcluir
  96. Senhor receba minha oração, preciso ser curada, sarada e preciso abrir meu coração peço ajuda para me livrar de uma carga grande demais.
    Livia

    ResponderExcluir
  97. PRECISO DE AJUDA, MUITA AJUDA POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO M.Licesda@hotmail.com PRECISO DESABAFAR, PRECISO DE CURA, PRECISO DE JESUS

    ResponderExcluir
  98. gostaria de saber meu comentário sobre a mentira, não foi publicado desde sexta-feira santa, mas tento novamente, queria oração para minha sobrinha que mente muito e precisa de ajuda.
    Duarte-Pa

    ResponderExcluir
  99. gostaria de pedir ajuda para minha mãe, ela precisa ser curada pois é muito fofoqueira e isso dói em meu coração.
    Rubens.

    ResponderExcluir
  100. pude então enxergar através desses textos que minha vida anda um pouco vazia, não tenho um Deus assim amoroso e cuidadoso, talvez você tenha razão Aline, eu não estou abrindo meu coração para ele
    gabriel Lopes-Pa

    ResponderExcluir
  101. Deus livre eu e minha família de todo mal e toda perturbação.

    ResponderExcluir
  102. PROBLEMA NO MEU TRAB
    SENHOR MIM AJUDAR RAMON NAO MIM TIRE O BEM MAIS PRECIOSSO DE MIM. OH MEU DEUS MIIM AJUDA

    ResponderExcluir
  103. me espantei com isso aqui, tremendo o que Deus faz! continue querida você vai muito além.
    Jurandir-IEQ Pedreira

    ResponderExcluir
  104. estive ontem na igreja da Vila dos Cabanos, no culto de liderança, sou quadrangular também, fui para ver quem era Aline e Rosana e sem perguntar fui tocado por uma cena linda e verdadeira, a Aline ajeitando o cabelo da Rosana no altar e pude testificar o texto presente do Senhor, meus amados irmãos isso aqui é vida real com Cristo. Aline é Linda sorridente e sua Rosana é mulher forte de Deus.
    Deus abençoe a vocês duas.

    ResponderExcluir
  105. JESUS TE PEÇO AJUDA, QUERO ORAÇÃO ESTOU CANSADA, MUITO CANSADA.
    LOUDES

    ResponderExcluir
  106. SABER ENXERGAR O QUE DEUS QUER DE NÓS É SER SABIO, VEJO QUE VOCÊ É, LINDO BLOG, FORTE E MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  107. Andressa Joiana Rio-Tijucaterça-feira, 03 maio, 2011

    que legal, então vocês são reais, gostaria de morar perto para conhece-las, deve ser maravilhoso estar perto de pessoas de Deus.

    ResponderExcluir
  108. Peço ajuda:
    peço oração para meu coração, ele está vazio, e duro que nem pedra, não consigo amar, não consigo perdoar e muito menos tratar as pessoas bem.
    pedro

    ResponderExcluir
  109. peço a cura, a libertação de minha filha que é dependente química, batalho muito com ela, mas é difícil, duro e amargo a vida com ela desse jeito, não sei mais o que fazer.
    o nome dela é Manoeli

    ResponderExcluir
  110. Quero aqui colocar meu testemunho, pedi oração na postagem da mentira para eu ter coragem de contar a verdade, Glorifico o nome do senhor, pois consegui desabafar, fui a uma igreja e fui bem recebida, encontrei uma Rosana, carinhosa e atenciosa, sei que ainda tem muita luta pela frente mas agradeço pela força de ter conseguido dar o primeiro passo, Aline não tenho palavras para dizer o quanto seu testemunho foi importante para mim, ele me fez cai na real, agradeço a Deus por ter colocado você para escrever esse blog que ajuda muitas pessoas, seja lá o que você tiver passando por causa dessa carga, Deus já te dá a vitória!! muito obrigado estou mais feliz
    coloquei minhas inicias no pedido de oração agora ai vai meu nome ANA MACHADO DIAS-UMA PESSOA FELIZ!

    ResponderExcluir
  111. lindo esse blog, tocante e verdadeiro, adoraria conhecer você Aline e sua Rosana, vejo que são de Deus mesmo, Deus abençoe o seu ministério.

    ResponderExcluir
  112. Pastora Liciane Freitas IEQ-Aguas Clarasterça-feira, 03 maio, 2011

    Louvado seja o nome do Senhor! levanta servas de Deus, dispostas a pagar um preço alto, por almas sedentas, saibam meninas de Cristo que minha congregação entrou nessa briga também, tenho aproximadamente 2.000 membros e trabalho muito com libertação, amor e discipulado, apesar de nunca ouvir falar de Vila dos Cabanos, vejo que estamos indo juntos no mesmo caminho. sinto orgulho de saber que as amadas são parte da quadrangular, vou divulgar esse blog e mandar muitas orações para ajuda-las nessa tarefa árdua.
    cuide-se, Rosana da Aline, cuide dessa moça é muito prematura ainda, Deus te abençoe nesse cuidado, receba a unção de discernimento do coração dessa moça, receba a unção de fortaleza em nome de JESUS!! seja forte, você é forte e faz a Aline forte, e o Senhor cobre as duas e fortalece em espírito e testificação. o que uma sente a outra também vai sentir.

    ResponderExcluir
  113. Missão Cristo Volta Osasco / SPterça-feira, 03 maio, 2011

    A paz do Senhor, meu nome é Márcio.
    A algum tempo atráz conhecido como alemão, a dez anos estava totalmente perdido no mundo das drogas e prostituição, sendo usado por satanás para destruir a minha família e acabar com a minha vida.
    Fui usuário de cocaína, maconha, bebidas proibidas e tudo o que colocavam em minha frente eu não dispensava, pois estava totalmente cego a respeito do que é certo.
    No ano de 1997 quando estava no auge do uso de drogas, sem a credibilidade de meus verdadeiros amigos e familiares, começou a acontecer algumas situações que colaboraram para uma mudança de vida, uma semana antes de entrar em uma igreja evangelica aconteceu que eu estando com alguns "colegas", fomos abordados por uma viatura da polícia.
    Os policias mandaram todos para a parede e começaram a nos revistar, estavamos em cinco pessoas e o dia estava totalmente ensolarado, na revista, quando foram revistar o último dos que estavam no carro, caiu uma chuva tão forte que os policias nos mandaram pra casa.
    Quando entarmos no carro, o único que não foi revistado nos informou que estava com 10 gramas de cocaína, quantidade que certamente nos prejudicaria.
    Passado dois dias, chega o dia da vergonha, em uma das saídas para fumar maconha, fomos abordados por outra viatura da polícia, mas desta vez fomos pegos em flagrante, e o pior que o policial conhecia os meus familiares e resolve levar-me até em casa.
    Colocado dentro da viatura, com a sirene ligada, andavam lentamente para que os vizinhos observassem quem estava na viatura.
    Foi aí que pararam em frente a casa de meus pais, bateram palma, chamaram meus familiares e todos os vizinhos, e disseram: "Estes vagabundos estavam fumando maconha atráz da escola, e amanhã vão oferecer para seus filhos".
    Naquele momento o mundo caiu sobre a minha cabeça vendo os meus familiares chorando, e os vizinhos balançando a cabeça em sinal de negativo.
    Depois de tanto sofrimento, fui convidado pela mão de um garoto que estava frequentando uma igreja evangélica a algum tempo, foi ai que sem resistência aceitei o convite e fui, chegando na igreja, fiquei totalmente fascinado, os louvores, os irmãos dizendo que estavam me esperando, um abraço especial e principalmente a presença de nosso Senhor Jesus que me libertou de uma vida de escravo.
    No dia em que coloque os pés na igreja, até hoje nunca mais usei nenhum tipo de droga ou bebida, foi conversão instantânea, hoje sou presbítero da casa do Senhor, me casei com uma serva que Deus preparou pra mim, e o melhor de tudo, o Senhor restaurou a credibilidade que eu havia perdido perante meus familiares e vizinhos e verdadeiros amigos.
    É assim que Jesus faz com aquele que ele tem um propósito, e ele tem um com você também.

    ResponderExcluir
  114. Pedro - Igreja de Cristo Rio de Janeiro / RJterça-feira, 03 maio, 2011

    Primeiramente agradeço ao Santo Cordeiro de Deus, o Senhor Jesus pela minha Libertação.
    Vivendo no mundo, sempre sofri com os mais diversos tipos de males, como alcoolismo, depressão, insônia, suor excessivo, medo, insegurança, ansiedade, síndrome do pânico, completa baixa estima, sentimentos de incapacidade e impotência, entre outros (Era um completo derrotado).
    Certa noite, pela televisão, assistindo a um programa que passa nas madrugadas, Deus usou o Pastor para me libertar de todo mal. Recebi a oração que ele fez as 3 horas da madrugada.
    Com Fé em Deus, coloquei minha mão na tela da televisão junto com a foto de meus familiares e de meu animal de estimação como o Pastor havia pedido. Na mesma noite, logo após o término da oração, percebi que os arrepios, suores, e calafrios que antes me assolavam de forma assustadora, já não se manifestavam em mim. Na minha casa, hoje todos tem saúde e os vícios não existem mais.
    Com alegria hoje sou servo do Senhor Jesus e grato pela sua misericordia, pois quando eu menos merecia Ele restaurou minha vida sentimental, familiar, profissional e principalmente a espiritual!
    Para os que sofrem como eu um dia sofri, e sei que é devastador, tenham certeza absoluta que Deus não permite que soframos mais do que aquilo que suportamos.
    Deus é bom, é amor, e está sempre disposto a mudar de idéia e a não castigar.
    OBRIGADO PAI!
    Glórias a Deus nas maiores alturas do Céu

    ResponderExcluir
  115. Igreja Internacional da Graça de Deus São José dos Campos / SPterça-feira, 03 maio, 2011

    Aline e Rosana deixo meu testemunho de cura, desde criança já tinha perseguição do demônio.
    Tinha uns 6 anos de idade e ele apareceu para mim, sempre me perturbando em sonhos e se materializando em forma de monstro.
    Mesmo frequentando igreja e orando, eles não queriam me deixar.
    Não desisti, cheguei a manifestar com demônios, mas continuava firme no caminho de Deus.
    Hoje estou liberta pelo nome de Jesus.
    Também tive meu casamento restaurado pelo poder de Deus!
    Irmãos, nunca desista de seguir a Jesus. Na hora certa Ele te dá a libertação! Fiquem com Deus.
    Meirele

    ResponderExcluir
  116. á alguns dias atrás pedi oração nesse Blog, pois estava muito triste, depressiva e me sentia altamente oprimida.
    Venho buscando me libertar a cada dia desse mal e para honra e glória do nosso amado Senhor, em um culto de adoração eu e alguns irmãs fomos chamados ao púlpito para alcançar cura e libertação e ali clamei a Deus pela minha libertação.
    Irmãos, foi tremendo sentir o agir de Deus sobre mim.
    Clamava ao Senhor e ele manifestou em mim como se estivessse arrancando todo aquele mal de dentro de mim. Então comecei a adorá-lo e meu corpo todo tremia e eu só tinha olhos para o Senhor sentado no seu trono de Glória.
    Ao término da pregação, sentia-me completamente leve. Meus pensamentos, meu coração e todo o meu corpo parecia flutuar de tão leve que estava.
    Uma calma tremenda, ohh Glória! Deus é maravilhoso, continuem a confiar nesse Deus de Maravilhas. Amém!

    ResponderExcluir
  117. Ubirajara Pinto da Rochaterça-feira, 03 maio, 2011

    Aline Deus me curou, Pois era um homem sem Deus e vivia drogado. Fumava craque vinte quatro horas pois um dia minha muher me deixou.
    Aí começou uma vida cheia de dor pois gostava muito dela mas hoje vejo que ela aguentou demais pois batia muito e roubava-a.
    Mas um dia ou melhor uma noite, usei muita droga e falei para a minha mãe: "Mãe, parei de usar droga!"
    Ela disse-me: "Que bom!" pois todo dia eu dizia que ia parar mas não conseguia pois me tranquei dentro de casa e fiquei louco pois estava passando pelo processo de abestinência pois usei droga por uns 10 anos.
    Eu via minha carne fazer bolhas que estourava. Troquei o dia pela noite e não dormia.
    Minha mãe só orava e os irmãos vinham na minha casa todos dias de manhã e oravam.
    Eu doido pois ouvia uma voz que me dizia que eu não ia consequir e eu estava vendo que eu não ia conseguir pois minha mãe vendo o meu sofrimento arrumou gardenal para eu domir pois eu não dormia.
    Já estava no meu sexto dia sem usar drogas e minha mãe foi pra igreja e minha irmã falou para esconder o remédio e minha mae escondeu mas eu vi através da parede pois fala que eu não consequi pois eu queria mais.
    Via que estava muito difícil e não queria dar mais trabalho para ninguém pois tomei 72 comprimidos e fiquei em coma parcial durante 28 dias.
    Um dia voltei e aceitei Jesus e aí começava uma nova vida com Cristo!
    Em um ano casei na igrejae daí hoje sou liberto no nome de JESUS!!!!

    ResponderExcluir
  118. Querida maravilhoso esse blog, Deus abençoe você e sua Rosana, saiba querida que amei o texto presente do Senhor.
    Lucia-Pa

    ResponderExcluir
  119. Bem a primeira coisa que estou fazendo é postar meu comentário, li o blog durante esse fim de semana, cada postagem e cada história, fiquei impressionada com tudo isso aqui, você imaginaria isso Aline?
    profundo e muito tocante cada postagem, cada palavra, fala em nossos corações, que essa amor pela sua Rosana continue sempre.

    ResponderExcluir
  120. que texto é esse, eu gostaria da cura em mim. oração para Julio.

    ResponderExcluir
  121. Geraldo de Sm dos Santos- Igreja Mundial do Poder de Deus Rio das Ostras / RJquarta-feira, 04 maio, 2011

    Aos meus oito anos de idade eu era tomado por uma força sobre natural que deixava a minha familia e os meus amigos, todos que me conheciam ficavam sem entender nada, resumindo nem os médicos tinham explicação. Todos ficavam sem saber o que fazer.
    Meus pais desesperados procuraram todos os meios. Eles não eram evangélicos procuram macumba, curandeiros, rezadores, pagaram promessas e a minha vida continuava na mesma.
    Quando as forças malígnas se apoderavam da minha vida olha a situação que ficava. Eu ficava cego, surdo, mudo, paralítico, perdia os meus sentidos ficava três meses morto em um intenção. Trevas sem luz irmãos. Era horrível, apavorante pra onde era transladado o meu espírito.
    O lugar era de intensas trevas não me via diante do espelho. Se eu for contar tudo eu ficarei horas escrevendo.
    Para resumir fui no céu tive o encontro com Jesus Cristo. Ele me mandou de volta ao meu corpo me chamou de filho disse para mim voltar porque o tempo está acabando.
    Aceitei o evangelho e a Cristo e hoje estou liberto graças ao poder de Deus pai filho e Espirito Santo, AMÉM!

    ResponderExcluir
  122. Davi-Agape Esteio / RSquarta-feira, 04 maio, 2011

    Creiam na palavra de Deus que diz que "a oração de um justo pode muito em seus efeitos" Tiago 5:16 .
    É o que acontece aqui, nesse site, é o que acontece comigo.
    Fui liberto de muitas coisas. Coisas que me atormentavam desde criança, coisas que atormentam muitas pessoas na adolescência e vida adulta.
    Agradeço a Deus por mais essa bênção, esse Blog que presta socorro espiritual para muitas pessoas. A PAZ a todos.
    DIVULGUEM ESSE BLOG E ESSE TRABALHO!

    ResponderExcluir
  123. Meu nome é Pedro (nome ficticio), tenho 20 anos e sou evangélico.
    Entrei para a igreja aos 17 anos de idade. Mas a minha entrada não foi por livre e espontanea vontade. Eu fui à igreja para me ver livre da homossexualidade.
    Tudo começou entre meus 5 a 6 anos, quando fui molestado sexualmente por um vizinho.
    Meu primeiro relacionamento foi com um homem e desde então guardei esta informação em minha mente.
    Com o passar dos anos essa "falsa informação" começou a me dominar, ou seja, já sentia atração por homens. E as dimensões dela se tornaram maior porque meu pai não assumiu o seu papel como exemplo masculino em minha vida, deixando-me um alvo sem defesa.
    Com os meus 8 anos de idade comecei a ter um caso com um primo meu e depois tive mais um.
    Minha vida era um buraco, parecia que havia um rombo em meu peito. Graças a Deus nunca tive coragem de assumir a homossexualidade pois tinha medo da reação da minha família, especialmente da do meu pai.
    Fiquei nessa de viver uma vida escondida e presa. Cansado de viver assim, e acreditando não ser o homossexualismo o caminho certo a seguir resolvi participar de uma igreja, pois me disseram que Jesus libertava a todos que quisessem libertação.
    Entrei na igreja. Passei por uma processo de libertação e de cura interior, e aos poucos a atração que eu tinha por homem foi sendo amenizada. A cada oração, jejum, adoração, entrega, comunhão o Senhor foi trabalhando em mim, concedendo-me vitória contra essa cadeia que foi a homossexualidade em minha vida.
    Hoje, sou um rapaz liberto, curado, sarado, livre pois confiei no Senhor Jesus, no seu poder de libertar vidas presas por satanás.

    ResponderExcluir
  124. gostaria de agradecer as orações para meu esposo, ele me falou que postou um comentário com suas iniciais, pois estava muito balançando com que tinha lido, então fomos a igreja e ele se reconciliou com Jesus, estou muito feliz, muito mesmo.
    Deus abençoe.
    Narlitá

    ResponderExcluir
  125. As lutas vem em minha mente, meu coração sangra, são lembranças ruins de um tempo que não quero vr mais em minha vida, peço oração para curar essa dor.
    Gleide

    ResponderExcluir
  126. gostaria de saber porque meu comentário não foi publicado, desde semana passada, peço e clamo por oração por favor!!
    Henrique

    ResponderExcluir
  127. peço oração para minha filha para deixar de beber, gostaria que seu coração deixasse Deus curar ela, será que podem postar:( mendei na semana passada mas não vi aqui meu pedido. calmo que orem por ela Vanessa.

    ResponderExcluir
  128. A paz do Senhor Jesus Cristo a todos que ler o meu testemunho!
    Ha exatamente 7 anos, tinha perdido o meu filho para todo tipo de vicios possíveis e imaginaveis.
    E depois de muita oração, peserverança, fé e confiança total naquele que tudo pode, encontrei o meu filho Arthur.
    Glorificado e exaltado seje o nome do Senhor Jesus.
    O meu filho esta liberto da dependência, da mentira, do suicído e de todos os espíritos que viviam atormentando a nossa vida durante todos esses anos.
    Ele já esta inscrito para continuar os estudos.
    Libertou-se da mãe do seu bebê, onde só existia violência física contra ele.
    E estar passando o permito de condução.
    Amados, esse Deus é maravilhoso. Esperei, mas esta valendo a pena pois, a cada dia, agradeço ao nosso pai pela sua infinita misericordia. Nunca abandonei a esperança pela restauração do meu filho que só tem 22 anos.
    Para mim, é como se tivesse ganho o maior prêmio que possa existir sobre a terra: A LIBERTAÇÃO DO MEU ARTHUR!
    Confie não abandone jamais o desejo do seu coração amigos.
    Que Deus abençoe a todos que intercederam pela a minha causa: Obrigada Senhor!
    Que o teu nome seje glorificado para sempre...
    Voltarei em breve para continuar com o meu testemunho.
    Hoje compreendo o salmo 23 e ver. 4 que diz:
    "Ainda que ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque Tu estas comigo: A tua vara e o teu cajado me consolam.

    ResponderExcluir
  129. Assembléia de Deus São Paulo / SPquarta-feira, 04 maio, 2011

    Fui escravo do pecado por muitos anos, tinha vergonha de mim mesmo, mas não conseguia parar até que Deus me revelou pela palavra que nossa luta não é contra a carne ou sangue mas contra os principados e dominadores do mal.
    Comecei a clamar pelo sangue, pelo nome e pelo poder do sangue de Jesus, hoje para a honra e glória do Senhor sou livreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Aleluia, eu sou livre, meu irmão que está passando pelas mesmas coisas o homem jamais vai te entender.
    Esta guerra é espiritual.
    Você não entrou neste blog por acaso você entrou para a partir de hoje ser livreeeeeeeeee em nome de Jesus. Ore e peça a Deus que o liberte.
    daqui uns dias vai ter varios testemunhos neste site gay numca mais 2,3,4,5, e assim por diante
    Creia nisto que Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  130. Olâ... Paz do Senhor Jesus !

    Desde os nove anos venho tendo relações com mulheres. Com doze anos eu conheci um rapaz e tive meu primeiro filho. Já com 15 anos, mas mesmo com filho, eu continuei nessa vida. Casei com 18 anos. Depois de um tempo de casada, fui morar com uma mulher de 32 anos e deixei o meu marido e o meu filho. O meu marido foi atráz de mim. Ele é evangelico. Ele tava a ponto de não querer mais lutar por mim, mas Jesus é fiel. Eu voltei para casa com o meu marido, mas não tinha deixado o homosexualismo.
    Continuei praticando. Depoi de 5 anos, fiquei grávida do meu marido do meu segundo filho. O meu marido, cada vez mais tinha amor por mim. Cada dia ele falava que me amava, e eu só vivia em festa com as meninas com que eu convivia. Não tinha tempo para os meus filhos.
    Só queria estar com elas. Estava com o meu marido e estava com elas. Cheguei a ir para um passeio com ela, com o meu marido, a família dele e os meus filhos. O meu filho mais velho tem 9 anos. Ele sabe de mim. Chegou a brigar no colégio por minha causa.
    Mas agora eu sou lavada e remido pelo sangue de Jesus ! Eu tenho a glória do Senhor sobre minha vida. Estou feliz com a minha família, com o meu marido, os meus filhos e principalmente a minha sogra que lutou muito por mim.

    Jesus é fiél e eu o amo muito por ter me tirado daquela lamassal
    VILMA-iGREJA DE CRISTO PENTECOSTAL DO AMAZONAS
    Manaus/Amazonas

    ResponderExcluir
  131. me ajuda a buscar esse Deus que cura e sara, orem por mim Adrieele

    ResponderExcluir
  132. posto aqui a felicidade, meu filho aceitou a Jesus, sei que foi unção e oração e preço que as amadas irmãs pagaram, pois o texto da mentira tocou seu coração e ele pode enxergar que precisa de Jesus.
    Maria Furtado

    ResponderExcluir
  133. Jesus muda minha historia,, meu coração, meu orgulho quebra ele Senhor te peço sua cura!!
    Joeli Pessa-pa

    ResponderExcluir
  134. peço cura das minhas feridas, do meu veneno amargo em minha alma, peço que o Senhor limpe e cure.
    Antonio

    ResponderExcluir
  135. Aline muito lindo seus textos, desperta em nós o desejo desesperado de buscar ajuda ao Senhor a querer se livrar de todas as nossas tribulações, peço oração também Helena

    ResponderExcluir
  136. menina bonita suas palavras dá um novo fôlego ao meu coração.
    Bruno Pires

    ResponderExcluir
  137. A paz Queridas, tenho um amigo de trabalho que está passando por um problema familiar, ele tem uma filha que apresentou alguns sintomas de alguma infermidade, então peço a vocês em nome de Jesus que orem e pecem a Deus por essa menina , coloque o nome dela em suas orações CATIALAIANA, e deixo aqui o meu muito obrigada.

    ResponderExcluir
  138. Amadas irmãs em Cristo, vou fazer uma pulsão na tiróide,pois tenho um nódulo na tiróide, por favor orem por mim, pois estou muito angustiada, tenho pedido a Deus sabedoria em minhas orações, mas quase não consigo ficar em cumunhão, me ajude por favor, Pa Nilza

    ResponderExcluir
  139. Carlos Diogenes avizquarta-feira, 04 maio, 2011

    Caras irmãs a Paz e graça de nosso Senhor Jesus Cristo, venho humildemente pedir a ajuda do exército de Deus, para que unamos as forças em oração para que o Senhor Jesus, entre com a salvação para com a minha irmã (VIVIANE), pois está para se separar, grávida e os médicos dizem que a criança está com um problema muito serio de formação, a principio suspeitava de sindrome de Doww, mas já está descartada, e que pode ser algo pior. Mas eu creio no poder da oração e poder do Senhor que criou o céu e a terra, peço as irmãs que me ajude nessa batalha. E a vitória é nossa em nome de Jesus. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  140. Quero pedir que orem por minha mãe, que precisa muito de ajuda espiritual e de cura psiquica, ela tem problemas psicológicos e  a ciencia diz q não existe cura, mas tenho certeza que posso encontrar a cura em JESUS para ela.

    ResponderExcluir
  141. Paz amadas , muitas vezes o diabo tenta nos leva pro caminhos errado e muita vezes caimos nessa armadilha , peço que vcs orem para que o Senhor venha a me edificar cada dia mas e enxerga o que Deus tem de bom , não ser levada pelas armadilhas do diabo ,Obrigada 

    ResponderExcluir
  142. Olá paz, gostaria de pedir aos amadas irmãs que estejam intercedendo por uma conhecida minha, que recentemente foi diagnosticada com leucemia.Desde já agradeço ...

    ResponderExcluir
  143. Preciso de um milagre. Meu utero precisa ser curado da endometriose para gerar um filho. Já estou velha e preciso urgente ter um filho. Em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  144. Jessica Correa Piresquarta-feira, 04 maio, 2011

    Peso oração por mim minha vida pessoal, estou desviada a 10 anos pura treva e pertubação,gostaria de ser liberta mas não tenho forças para voltar, e não consigo ser feliz.Não deixe de orar por mim.

    ResponderExcluir
  145. nao aguento mas eu quero minha esposa de volta ,moro na mesma casa , eu quero de volta

    ResponderExcluir
  146. pedido d oraçao..estou lutando contra a depressao e sindrome do panico e seus efeito,,orem urgente por mim,,,nao aguento mais;;;agradeço obrigado em nome de Jesus;;;meu nome é cesar luis alba,,obrigado

    ResponderExcluir
  147. Amado Senhor, às vezes sinto-me tão deprimido que não consigo nem rezar. Por favor, liberta-me deste cativeiro. Eu te agradeço, Senhor, pelo Teu poder libertador e, no poderoso nome de Jesus, expulso de mim o maligno: espírito de depressão, de ódio, de medo, de autopiedade, de opressão, de culpa, de falta de perdão e qualquer outra força negativa que tenha investido contra mim. Eu os amarro e expulso em nome de Jesus.

    Senhor, arrebenta todas as cadeias que me prendem, Jesus, peço-te que voltes comigo até o momento em que esta depressão me atacou e me libertes das raízes deste mal.

    Cura todas as minhas lembranças dolorosas. Enceh-me com o Teu amor, a Tua paz, a Tua alegria. Peço-te que restaures em mim a alegria da minha salvação. Senhor Jesus, permite que a alegria jorre como um rio das profundezas de meu ser. Eu te amo, Jesus, eu Te louvo.
    Traze ao meu pensamento todas as coisas pelas quais posso agradecer-Te.
    Senhor, ajuda-me a alcançar-Te e a tocar-Te; a manter meus olhos postos em Ti e não nos problemas. Eu Te agradeço, Senhor, por me guiares até a saída do vale. É em nome de Jesus que suplico. Amém

    ResponderExcluir
  148. Peço que orem pelo meu filho Guilherme Henrique Camargo de Oliveira para que Deus o liberte dos vícios e se entregue à Jesus.

    ResponderExcluir
  149. Oi, meu nome é Mere Lucia Pereira Dmasceno Lopes. Sou casada há tres anos com Luiz Lopes Pereira Júnior, com quem tenho um filho de dois anos. estamos passando por uma separação por motivos de ciúmes,desconfiança e agressões físicas e verbais. peço a vocês quem orem pela nossa reconciliação e pela mudança de comportamento do meu marido, para que possamos poder vivermos juntos e bem novamente. muito obrigada.

    ResponderExcluir
  150. deus vou pregar. pela primeira vez na vida no encontro com deus ore po mim por que eu precizo disso para mim crescer  mais deus esta com migo precizo de muitas oracao deus eu amo vc muito 

    ResponderExcluir
  151. Aline me ensina a ter esse coração aberto para Deus, eu não consigo nem de perto obedecer a ele, seus mandamentos, como? tenho muito medo, porque ele está voltando.

    ResponderExcluir
  152. Aline gostaria de agradecer pelas orações, minha sobrinha aceitou a Jesus, foi maravilhoso, ela ficou totalmente quebrantada com o texto da mentira, chorava muito, então vi que estava precisando de ajuda, pude então falar de Jesus a ela, pela primeira vez, já que ela era muito dura, então ela se abriu, você querida está fazendo isso através de seus textos, abrindo brecha para Deus entrar em corações vazios, ela foi a igreja comigo e aceitou no mesmo dia.
    Acredite em seu Ministério que está apenas começando, continue com sua Rosana, aprendendo e amando cada vez mais as almas.
    Obrigado a vocês irmãs de coração. estou muito feliz!!

    ResponderExcluir
  153. preciso de cura em minha alma podre.
    Junior

    ResponderExcluir
  154. aqueles que precisam de cura e salvação, Deus está aqui te chamando, é só ler todo o blog, os comentários, ele fala através de seus servos para te ajudar, sinta o amor de Jesus!
    Lia-Pa

    ResponderExcluir
  155. Aline li todos os textos e simplesmente amei o texto presente do Senhor, ali nós te conhecemos, o seu coração é aberto para nós leitores e admiradores de sua escrita, então nós fascinamos por sua história de vida e caminhada, não sou evangélica, mas lendo os textos me vem uma face do crente que não conhecia, na verdade tinha rótulos que cairam por terra, saiba que você acabou de ganhar uma admiradora.
    lindo seu blog e seu amor por sua amiga Rosana.

    ResponderExcluir
  156. peço oração para meu filho que está muito doente, estou desesperada, só tenho a ele o nome dele é Matheus tem só 11 anos de idade, foi detectado um tumor maligno e inoperante, só Jesus mesmo. Já agradeço muito as orações das amadas Aline e Rosana.

    ResponderExcluir
  157. Quero que Jesus tome conta do coração da Rosana da Aline e da Aline da Rosana, a batalha é muito grande aqui para livrar essas almas.
    Amo vocês

    ResponderExcluir
  158. Aline e Rosana peço que orem por mim eu estou mais frequenti na casa de Deus p/ que Deus me transforme e eu seja uma mais nova e verdadeira filha de Deus que seja fiel em tudo com meu Deus em primeiro lugar e depois com meu namorado que ele ja é envangelico e ele pensa em se casar comigo eu estou humildementi pedindo ajda em oração que as lutas são fortes mas eu quero de verdade esta ao pés de Deus todo poderoso em no,e de Jesus amem, eu vou ter que mecher com processo de divorcio peço ajuda em oraçao tbm porque meu ex se negue de dar-me o meu divorcio!!que ele não coloque nenhuma enrejeisão pricipallmenti a parte da casa que nos fizemos que pra mim é de nossos filhos, eu ja tenho 6 anos de separação e nunca pedimos o divorcio um ao outro agora e diferenti eu quero caminhar com uma pessoa que ja tem um compromisso com cristo e eu tbm quero ter amem o meu nome é Marisa e o Dele é Valdeci que Deus esteje nos protejendo do olho grande e da inveja q/ ja fomos revelados na igreja sobre a furia do inimigo sobre a inveja o olho grande más em nome de Jesus eu creio que meu Deus não vai me desamparar em nome do seu filho amado Jesus amem.que meu filho aceitem o meu namorado em nome de jesus amem.

    ResponderExcluir
  159. Meu nome é Washington Rodrigues e namoro a Stª Jurema Pires Marinho, somos um casal que vem namorando a 1 ano e já passamos por diversas circunstâncias, minha namorada frequentava candomblé e deixou por minha causa, logo tudo mudou, minha profissão já não dava mais certo, muitos calotes apareceram, perdi minha empresa meu carro, meu relacionamento também já não era mais o mesmo, minha namorada tinha ciúmes que já estava atrapalhando e agora se esfriou junto com seus sentimentos, eu é quem estou sofrendo por insegurança e ciúmes, devido o fato de ela não ser mais carinhosa com era antes, ela decidiu frequentar a sua religião e piorou mais ainda só que para meu lado, eu estou sem controle de meus ciúmes e porm muitas vezes acho que não sou eu que estou tomando minhas decisões, estou agindo sem pensar, ressaltando que uma mulher que tinha problemas com minha namorada logo quando ela deixou de frequentar o candomblé e disse que iria acabar com nosso relacionamento, e hoje não sei o que fazer, peço que DEUS afaste de mim, todo o espirito mal, que eu e minha namorada venhamos a se unir em Cristo, mas que em especial nos tenhamos nossa fé rejuvenescida e fortalecida, pois eu não gostaria de que DEUS me ajuda-se em meu relacionamento e trabalho para depois abandona-lo, que DEUS administre nossas vidas sentimentos, sabedoria e as pessoas por onde venhamos a passar, e que DEUS abençoe e proteja o irmão que ora por mim e toda a sua familia!

    Amem!

    ResponderExcluir
  160. agradeço a oração das irmãs Aline e Rosana alcancei uma grande benção e o Senhor tocou em meu coração a oração de vocês.
    pedi oração no começo da semana e já alcancei minha benção.
    Que Deus continue a frente do ministério das duas amadas irmãs.
    Josy

    ResponderExcluir
  161. Juliana Fabilco-Pasexta-feira, 06 maio, 2011

    que ele sare todas as minhas feridas, me cubra com seu amor e restitua o meu coração, peço oração irmãs para minha libertação.

    ResponderExcluir
  162. Agradeço as orações de coração, consegui me livrar do peso que tinha em minha costa de uma mentira muito grande, estou começando a frequentar a igreja IEQ do Guamá, e estou sendo cuidada, já ganhei uma Rosana e sei que vou conseguir me livrar das mentiras.
    Deus te abençoe obrigada por me mostrar a luz no fim do túnel e me tirar das ciladas que o inimigo colocava em minha mente.

    ResponderExcluir
  163. Lidia Monteiro Barcarena-PAsexta-feira, 06 maio, 2011

    te agradeço por me libertar e salvar, por ter morrido em meu lugar, te agradeço, JESUS te agradeço!!
    EU AMO ESSE DEUS TREMENDO E MARAVILHOSO!!! LINDO BLOG!!!

    ResponderExcluir
  164. quero cura, sou doente, tenho leucemia, escrevo isso daqui da onde estou internada, minha familia sempre trás um Notebook para eu me distrair, então pesquisando na internet sobre cura, achei esse blog, e li que Jesus pode me curar de minhas dores, peço muito ajuda, respiro através de um mini aparelho e estou muito fraca e extremamente magra, meus amigos não vem mais me ver, e minha Mãe não para de chorar, não era esse o presente do dia das maes que eu queria dar a ela. Deus me fortaleça e me cura só tenho 13 anos, ainda não sou evangélica, mas sei que tu podes me ouvir, e te peço que através da oração da tia Rosana e da tia Aline eu possa ser curada. amém

    ResponderExcluir
  165. gostaria de saber do meu comentário que pedi oração na semana passada, por favor orem por Gilberto Moura preciso de cura.
    Obrigado Irmãs

    ResponderExcluir
  166. FELIZ DIAS DAS MÃES! para Rosana e Aline que também são mães dessas almas e sabemos que oram e cuidam dos nossos pedidos de oração.
    IEQ-Guama

    ResponderExcluir
  167. Orem por mim.. preciso de um grande milagre...mas tem hora que sozinha me sinto fraca...Deus não tem me abandonado...mas não sei pq tenho tanto medo cada vez que espero uma benção..obrigada

    ResponderExcluir
  168. Peço que as irmãs Aline e Rosana orem em favor de uma sobrinha minha que está com depressão e precisa muito da ajuda de Deus e também por 2 filhos que estão afastado da igreja e sofro muito com isso. obrigado e Deus os abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  169. ESTOU MUITO DEPRESSIVA,TENHO PASSADO POR MUITAS ANGUSTIAS,Ñ CASEI,Ñ TIVE FILHOS POIS SOU ESTERIL,E SOU UMA MULHER MUITO TRISTE,PEÇO ORAÇÃO POR MINHA VIDA ESPIRITUAL,FINANCEIRA, SENTIMENTAL,FAMILIAR,FISICA E EMOCIONAL.PEÇO LUZ E PAZ A DEUS E QUE EM NOME DE JESUS EU POSSA ALCANÇAR A VONTADE DE DEUS AMÉM!

    ResponderExcluir
  170. Irmãs, sou cristão hà mais ou menos dez anos, e nos últimos anos, não tenho tocado o Senhor, perdi a fé, e até blasfemei contra o Senhor.
    Faço tratamento hà dois anos contra depressão e TOC.
    Minha vida financeira esta destruida, minha esposa busca incensante a Deus, mais nossa vida conjugal, acredito que também esta destruida.
    Sou fumante e não consigo deixar este maldito vício.
    O Senhor virou as costas para mim.
    Estou desesperado, não tenho paz, alegria, somente tristeza,angústia entre outras.
    Por favor, não esqueça de mim em suas orações.
    Obrigado

    José Augusto - Batatais/SP

    ResponderExcluir
  171. amadas, quero pedir aos irmaos que orem pela min ha familia principalmente para meu fiho lucas pois fiquei sabendo que ele comprou uma arma , e gostaria que orassem para que Deus mostre para mim onde ela esta escondida Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  172. Sonia Maria Soaressábado, 07 maio, 2011

    Irmãs em Cristo, A paz seja com vcs. Estou aqui agradecida a DEUS por terem vcs que se preocupam com pessoas que nem conhecem ajudando-as em oração e me sinto honrada e feliz por ser uma privilegiada em crer que vcs vão orar por mim. Peço a DEUS por mim e por meu futuro marido Alex pois temos planos de nos casar... estamos anciosos quanto a chance de um emprego para ele no Tribunal de Justiça de MG, ele passou em passou em dois processos seletivos, porem, tem o terceiro que é bem dificil e são poucas vagas para muitos candidatos inclusive alguns com curso superior que não é o caso dele,aos olhos humanos é quase impossível ele conseguir mas como depende das impossibilidades pra DEUS operar um milagre eu oro por esse milagre, sendo assim poderemos fazer planos para um futuro bem próximo, por Favor eu lhes peço que orem por nós, que ele consiga esse emprego,precisamos muito.Tenho sentido no meu coração de Pedir oração para minhas irmãs Aline e Rosana e creio que essa vontade vem de DEUS porque ele vai agir, ele já me respondeu muitas outras vezes através da oração intercessória. Que DEUs lhes dê em dobro as bençãos que vcs buscam para nós, muitos dos quais irmãos desconhecidos para vcs mas conhecido para DEUs nosso pai celeste. Lhes agradeço em nome de Jesus. Amem

    ResponderExcluir
  173. espero que as irmãs não tenham precoceito por eu ser católica mas eu gostaria que orassem por mim estou passando por atribulações no meu casamento a muito tempo chegou no ponto que eu não quero mais peço oração para que deus me sabedoria para tomar a melhor decisão sei que a separação não é a vontade delemas ele sabe das minhas lutas das minhas lágrimas e do meu sofrimento de ser viuva de um marido vivo.

    ResponderExcluir
  174. Aline, minha filha tornou-se dependente quimica, tem apneas 21 anos, já ficou internada numa clinica psiquiatrica e ainda continua em tratamento contínuo, estou desesperada, as vezes parece que não tem jeito mais, peço que orem pra Deus nos ajudar a sair dessa situação, a voltarmos para a igreja juntas. amém.

    ResponderExcluir
  175. Aline, minha filha tornou-se dependente quimica, tem apneas 21 anos, já ficou internada numa clinica psiquiatrica e ainda continua em tratamento contínuo, estou desesperada, as vezes parece que não tem jeito mais, peço que orem pra Deus nos ajudar a sair dessa situação, a voltarmos para a igreja juntas. amém.

    ResponderExcluir
  176. Olá, sou diretor da IASD Pq. Agreste e gostaria de pedir orações pelo jovem teologando Igor Felipe, que esta lá em E. Coelho, para que seja bem sucedido e consiga os meios necessários para realizar seu sonho de servir ao Senhor como pastor.

    ResponderExcluir
  177. Liliam Souza-Bhsábado, 07 maio, 2011

    Neste dia das Mães peço oração para minha Mãe, pela sua saúde, está muito debilitada, ao contrário de você, só tenho ela, peço muito oração para que o Senhor estende seus dias.

    ResponderExcluir
  178. peço oração as intercessoras para uma ferida em meu coração que não sara, desde já agradeço e sei que serei atendida.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  179. gostaria de pedir oração para minha filha que está doente, estou muito triste e nem tenho mais forças para lutar, peço muito a Aline e Rosana que orem por Juliana ela está com cancer no ovario e está muito debilitada, os medicos dizem que não há mais chances, mas eu não aceito, ela é minha unica filha, uma menina linda e é tudo na minha vida.

    ResponderExcluir
  180. gotaria de colocar novamente meu pedido de oração, peço pelo amor de Deus que oram por mim, coloquei na semana retrazada mas até agora não vi, espero ser atendido e ser lembrado em suas oraçãos irmãs intercessoras.
    Flavio

    ResponderExcluir
  181. [B]OH PAI!MISERICÓRDIA!! NÃO AGUENTO MAIS TANTAS DORES SOS JESUS!!!OS MÉDICOS NADA PODEM FAZER,O QUE FAÇO?AS CRUCIANTES DORES E DROGAS PARA DORES ESTÃO ME MATANDO AOS POUCOS ENTÃO TE PEÇO JESUS ME AJUDE ME CURE OU ME MATA DE UMA VEZ ,CHEGAAAAAAAA AI QUE DORES!!!

    ResponderExcluir
  182. Venho por meio desta, lhes pedir que orem em favor do meu pai e minha mãe, que estão em um leito de hospital, com muitas dores, peço-lhes que me ajude a orar pela recuperação deles e de todos que necessita da bondade divina.
    Lhes agradeço desde já e que o Senhor possa lhes abençoar.

    Responder

    ResponderExcluir
  183. Por favor, peço que orem pela minha mãe que descobriu que está com câncer de pulmão com metástase no cérebro. Ela nunca fumou e achava que estava com labirintite. Quando fez os exames recebeu essa trágica notícia. Ela encontra-se hospitalizada e está se entregando. Por favor, orem pela melhora dela e peço que orem para que ela não sofra e tenha forças para lutar contra essa doença. Caso não consiga, peço, muito humildemente que orem para que ela não sofra.

    Ela é uma mulher muito boa e uma mãe maravilhosa.

    ResponderExcluir
  184. peço ajuda em oração para que meu marido possa superar a depressão, ele anda muito triste, não dorme peço misericordia ao Senhor.
    Aline e Rosana já agradeço a vocês.

    ResponderExcluir
  185. peço a esse ministerio oração para a cura da minha tia que está com esquizofrenia avançada, sei que Deus pode curá-la.
    Adolfo-pa

    ResponderExcluir
  186. Cubra Senhor e guarde o coração da Rosana e da Aline, proteja essas mulheres de Deus, que nenhum mal chegue até suas casas, Senhor são muitas almas e tu sabes que isso atinge nosso inimigo ,mas tu é mais forte, então lance seu poder e glória sobre elas em nome de Jesus!
    tive a necessidade de orar por vocês, cuidem-se.
    Paola-IEQ Pedreira

    ResponderExcluir
  187. peço cura em nome de Jesus estou muito doente

    ResponderExcluir
  188. "Minha mãe foi internada as pressas para colocar um marcapasso. Passa bem, porem a UNIMED precisa liberar logo o aparelho para a cirurgia. Evitando assim, muitos dias internada e o risco de infecçao. Peço a oração no sentido da liberação do aparelho, uma boa orientação para o medico na cirurgia e uma excelente recuperação. Obrigada."

    ResponderExcluir
  189. por favor, ore pra meu flho, sergio renato suzuki americo com 19 anos viciado em drogas, no momento esta preso e muito revoltado, me ajude em oraçao para ele se libertar desse mal que tanto nos fez sofrer. e tambem para minha familia, e para meus caminhos que estao todos fechados. onde me traz mais desespero e tristeza. peço a Deus que tenha misericordia de nos. mito obrigado, a paz."

    ResponderExcluir
  190. irmãs peço oração para meu filho que esta preso e tambem para afamilia de minha filha que esta sofrendo muita influencia do diabo pois o marido ameacou todos com revolver agora ele esta sob tratamento pisquiatrico"

    ResponderExcluir
  191. peço sim oração as irmãs Rosana e Aline, para que eu tenha sabedoria para meu filho de 16 anos matheus luiz que ja senti-se um adulto e sai de casa sem minha autorização , sem horas pra voltar ao lar , sofro com isto e peço que atraves das orações DEUS oriente e abra sua cabeça para que ele pare com essas atitudes , oh meu DEUS preciso muito da sua ajuda , amém"

    ResponderExcluir
  192. Minha Noiva terminou o relacionamento comigo, gostaria ki os irmao orasse por nois. eu to sofrendo muito mais muito mesmo.Deus sabe o quanto eu amo ela . abraços irmaos.o nome dela é Rose

    ResponderExcluir
  193. Não aguneto mais. Tenho vontade de morrer agora. Me ajudem

    ResponderExcluir
  194. Elisa Lumi Holigutiterça-feira, 10 maio, 2011

    Boa tarde Aline e Rosana.
    Gostaria que os senhores orassem pela minha mãe, Tomi Kida Doi que tem câncer no fígado e pela minha sogra, Yasuko Holiguti que está com câncer no intestino, pâncreas e gordura abdominal, o caso delas é grave, segundo os médicos não há cura, mas confio em Deus, só Ele sabe de todas as coisas. Deus abençoe vocês. Obrigada pela atenção."

    ResponderExcluir
  195. OLá!!! A paz do Senhor Jesus às irmãs que irão ler este pedido..Peço oração por mim , pois o meu grande desejo é ter um filho. Tenho 6 anos de casada e em 2008 e 2009 sofri 2 abortos. Tenho 36 anos de idade e meu marido 30 anos. Meu grande sonho está nas mãos do nosso Senhor Jesus e sei que td posso Naquele que me fortalece! Já passei por vários exames e não foi diagnosticado nada! Portanto o bebê não vem! Os médicos falaram para eu fazer inseminação artificial por causa da minha idade , então não sei o que faço, se tenho um Deus poderoso que td pode!. Já recebi várias promessas de que meu Deus irá realizar os meu sonho, mas sei tbém que Ele capacita as pessoas e ungi as mãos de todos. Quero logo ter um filho , passo noites em claro, choro muito , só de lembrar que poderia ter duas criancinhas ao meu lado mas que Papai do Céu os levou , fico alegre e triste ao mesmo tempo. Às vezes minha relação conjugal tbém não está 100% , acho que devido a falta de um filho. Então quero que todos orem por mim , para que o meu sonho se realize. Conto com a oração das irmãs! E sei que o meu Deus é Fiel para cumprir!!!!! Amém!!!!"

    ResponderExcluir
  196. EU NÃO SEI O TÍTULO DA ORAÇÃO, MAIS MINHA ESPOSA ESTÁ PASSANDO POR SÉRIOS PROBLEMAS DE SAÚDE, TERÁ QUE FAZER HEMODIÁLISE, E ESTÁ DANDO TUDO ERRADO . O CIRURGIÃO VASCULAR NÃO ESTÁ CONSEGUINDO ENCONTRAR UMA VEIA ADEQUADA PARA COLOCAR A FÍSTULA INTRA-VASCULAR PARA QUE ÉLA POSSA FAZER A HEMODIÁLISE. PEÇO QUE OREM POR ELA. FÓRA ISSO ÉLA TAMBÉM É DIABÉTICA. ÉLA FAZ TRATAMENTO NO HOSPITAL DO RIM E HIPERTENSÃO. PORINQUANTO EU SÓ TENHO A AGRADECER. EU CREIO EM MILÁGRES.

    ResponderExcluir
  197. que eu tenha um encontro com DEUS verdadeiro e possa e ser uma adoradora, arde em meu coração o desejo de ser ministra de louvor, mas só um milagre para minha voz, pois ela é muito feia e desafinada, sei das minhas limitações, peço oração irmãs li que vocês também são ministrantes de louvor, então me ajudem a orar e ser atendida por Jesus

    ResponderExcluir
  198. Rodrigo Aparecido da Silvaterça-feira, 10 maio, 2011

    Aline e Rosana, estou precisando de uma cura...estou com insufiencia renal e preciso de transplate
    peço oração para Deus me curar obrigado e que Deus as abençoe

    ResponderExcluir
  199. Peço oração pela minha vida espiritual....que eu encontre o caminho certo ...e a igreja certa para congregar junto com meus irmãos na fé...eu quero ter mais intimidade com Deus , quero ser batizada com o espirito Santo....e que ele dirija completamente a minha vida ., que seja a vontade de Deus em meus caminhos e não a minha...Que ele esteja sempre comigo dirigindo a minha vida

    ResponderExcluir
  200. por Ana Paula
    Irmãs me ajudem em oração, preciso tanto acreditar que logo as coisas vão ficar bem...que EU vou ficar bem...Hoje eu tive uma crise...aliás...uma das piores que ja tive...quando fico assim..desesperada...pego o carro e saio sem rumo algum...estou proibida  de dirigir pela psiquiatra, mas nesses momentos...eu não consigo ficar parada em lugar algum...Grito para que Deus arranque a dor que me consome...É como se tudo em mim estivesse em carne viva...Eu preciso tanto ficar bem....estou com tanto medo de não conseguir...porque sinto essa dor aumentar com o passar dos dias...quando é que ela vai passar???será que algum dia ela vai passar?..Por favor...não desista de orar por mim...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amados irmãos seus comentários muito alegram nosso coração, é muito importante para nós que você deixe seu nome, pois oramos por todos..Obrigado Deus os abençoe..Aline & Rosana

Postagens mais visitadas deste blog

Morrer para Viver...

Enraizados em Cristo...

Como àguias...