Testemunhos

"Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samária, e até os confins da terra. Atos 1:8"

Comentários

  1. A presença do Senhor é real aqui nesse Blog, meu nome é Giselhe aceitei a Jesus aqui dia 08 de Setembro no texto esperança, vou contar um pouco aqui minha historia, alguns meses antes de eu encontrar esse site meu casamento estava praticamente destruido, meu esposo se envolveu com outra pessoa e saiu de casa, eu estava muito abalada, já não comia, não dormia, estava já tomando medicamentos para viver, com depressão então na semana em que encontrei o Blog, também reencontrei uma amiga que há muito tempo não via ela veio visitar minha casa, e então falou de Jesus pra mim, mas até então achei que não era nada, ela era evangelica e me indicou o Blog que falava de esperança, então em um dia que eu estava muito mal, com desejo de tirar minha vida, pois tinha visto meu esposo beijando a outra mulher, algo me fez buscar essa esperança e então aquele texto falou em meu coração de tal forma que chorei muito e vi que ali era minha saida, aceitei a Jesus na mesma hora aqui no Blog e liguei para minha amiga para me levar na igreja e minha vida começou então a mudar, me senti mais forte para lutar e apesar de pouco tempo estou apaixonada por Jesus, meu esposo na semana passada me pediu perdão e pediu para recomeçar-mos e apresentei Jesus a ele e ele voltou para casa e está indo comigo a igreja creio que a obra também será feita em seu coração e estarei aqui novamente testemunhando o agir de Deus na vida dele também.
    Agradeço primeiramente a Deus por me amar muito e depois as irmãs que fazem um trabalho maravilhoso Deus bençoe muito vocês.

    ResponderExcluir
  2. Saudações a todos os irmãos que estão dispostos a expressar o milagre de Deus em sua vida!
    Minha vida foi repleta de alegrias passageiras, mulheres, bebida alcoólica, prostituição e muita festa, tinham de tudo um pouco. Cheguei a participar de grupo folclórico, que se apresentava nos Municípios do Pará, e representava o Estado em diversos lugares do Brasil. Até hoje me pergunto por que e para que fui membro desse Grupo Folclórico? Até hoje não sei me responder.
    Minha sexualidade desabrochou muito cedo. Com 14 anos tive meu primeiro relacionamento firme, inclusive engravidei a moça que estava comigo, ela tinha 16 anos. Minha criação foi muita pautada na responsabilidade da família, e como era de se esperar, passei a trabalhar para responder com a minha obrigação de "pai". Para piorar acidentei-me na fábrica que estava trabalhando, atingindo o meu dedo médio. Após o acidente, tive outra novidade, a moça que estava esperando um filho meu abortou a criança de forma provocada. Segundo ela, sua mãe deu um chá dizendo que era remédio para o sangue, ela tomou e depois de um tempo sentiu a dor abortiva. De minha parte foi um dia de muita tristeza e lágrimas; Já por parte da moça não sei dizer o que ela sentiu, pois sua mãe sumiu junto com toda sua família do bairro onde morava; restou para mim uma marca no dedo e uma no coração!
    Com 17 anos conheci outra jovem que tinha 14 anos, quando ela ia completar seus 15 anos, pediu-me para que eu lhe desse um presente no dia, a hora e o local marcado por ela. Na hora imaginei o que poderia ser, mais fiquei calado. O presente que ela queria era ter um momento de marido e mulher. Nesse dia ela perdeu a virgindade, permanecendo um relacionamento conflituoso até os meus 21 anos, onde ela também veio a engravidar, confesso a vocês que fiquei muito feliz, pois já tinha como responder com as minhas responsabilidades. Foi então, que veio as dores uterinas, ela foi encaminhada para o hospital e lá teve aborto espontâneo, que dia difícil para mim e minha família. Não demorou muito tempo para o relacionamento terminar.
    Aos 22 anos conheci uma jovem e com 23 casei. O casamento iniciou de forma errada, pois casei para honrar os princípios adquiridos dos ensinamentos dos meus pais, ela disse está grávida e por esse motivo me vi forçado a casar-me. O relacionamento após o casamento foi difícil, pois o dia marcado para o parto se deu como uma catástrofe em minha vida, pois foi constatado que ela nunca ficara grávida. Sua mãe e parte de sua família ficou perplexa, sem falar da minha família e principalmente eu.

    ResponderExcluir
  3. Esse dia foi para mim, o pior momento que passei em minha vida. Eu não via razão em meu casamento, por esse motivo talvez, tenha me envolvido com tantas outras mulheres, a ponto de não saber a quantidade de vezes que trai. Por sua vez, me relacionei com outra mulher estando casado, e próximo dos 30 anos ela engravidou. No momento que soube da gravidez, soube também da perda da criança. Não consigo expressar com palavras o que senti, mais sei que não parava de chorar a ponto de me desesperar com a perda de mais uma criança.
    Eu já tinha 30 anos completos, nesse período estive muito sensível, não sabia com quem falar ou me aconselhar; passava na frente das igrejas e via um povo que cantarolava, estavam sempre bem vertido e feliz. Minha esposa já havia sentido no coração que devia ir a uma igreja. Certo dia, largando serviço, ouvi uma voz que já era conhecida em minha mente, quando me aproximei, vi que se tratava do irmão Lázaro, ele havia se convertido e cantava louvores deixando as músicas mundanas para traz. Comprei o DVD e levei para minha esposa ouvir, quando retornei do trabalho novamente, ela se colocou a buscar conhecer uma igreja para se fortalecer espiritualmente e se livrar dos aborrecimentos malignos.
    Participamos juntos do culto, e gostamos muito daquela mensagem. No culto posterior eu fui só, e não resistir ao apelo do meu coração; aceitei Jesus como meu Salvador em uma campanha na igreja. No dia seguinte minha esposa foi comigo e também aceitou a Jesus. Hoje somos felizes, não há mais mentiras entre nós, nos respeitamos e trabalhamos na obra do Senhor. Brevemente receberei a benção do meu Deus sobre minha futura prole, me regozijarei na sua presença do Senhor. Hoje eu digo a todos vocês que eu e minha casa servimos ao Deus do impossível. Minha vida foi subitamente mudada, o milagre se fez em minha vida e na vida de minha esposa. Somos livres e libertos graças a Deus.
    Somos novas criaturas e tudo se fez novo. E você, tem uma história de vitórias para contar? Caso não tenha, derrame-se nos pés do Senhor. Ele só está esperando uma oportunidade para te abraçar, te curar e te dá vitórias. Creia nisso.

    No livro de números 23.19 diz: Deus não é homem para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa; por ventura, dizia Ele e não o faria? Ou falaria e não confirmaria?

    Tenha certeza da sua vitória, creia nas promessas de Deus na sua vida e na vida de sua família Deus vos abençoe, amem!

    ResponderExcluir
  4. Edilma Montes-Nova iguaçuterça-feira, 22 novembro, 2011

    eu passei nesse Blog desde o texto da mentira em que falou muito em minha vida, mas resistia a Deus, mas sempre estava passando por aqui, lendo os textos, os comentarios e nunca mais fui a mesma, mas em agosto quando foi postado o texto aquilo que eu buscava, não consegui resistir ao poder do espirito santo porque ali estava a minha vida, e fiquei ciente ali que não era isso que eu estava buscando em minha vida, esse texto mecheu tanto comigo que como providencia imediata busquei uma igreja IEQ em minha cidade e pedi ajuda para me livrar das coisas do mundo em que estava afundada, exatamente no dia 01/08/2011 me decidi por Jesus aqui, e minha vida nunca mais foi a mesma, se você acha que vive feliz sem se entregar a Deus, saiba que está muito enganado pois Deus completa tudo e nada mais será vazio. Amém
    Agradeço muito a esse trabalho das irmãs Rosana e Aline

    ResponderExcluir
  5. canal de beñção é esse Blog, acetei a Jesus aqui, no texto aquilo que eu buscava, minha historia é deprimente, vivia em um mundo avesso ao que estou conhecendo agora, sou casada e por alguns anos vinha tendo uma vida dupla, sempre fui esposa dedicada, boa Mãe e de certa forma respeitava meu marido, mas vivia um caso secreto com uma amiga, quando a conheci não eramos lesbicas e nem sonhava-mos com isso, mas o tempo foi passando, nós tornamos tão intimas que algo estranho começou a aparecer, eu sentia desejo por ela, e sentia mais falta dela de que de meu esposo, ela também então um dia nos revelamos e começamos um caso juntas, ela também casada, eramos unha e carne, mas algo começou a mudar nela, ela começou a me evitar, sumiu e então fui atras dela e fiquei sabendo que ela e sua familia tinha aceitado a Jesus e ela me disse que não havia mais possibilidade de nada entre a gente, fiquei arrasada, na nossa ultima conversa ela deixou um bilhete no bolso da minha calça aonde dizia "encontre a Jesus nesse endereço htttp://alineaesperadonoivo.blogspot.com relutei muito até realemnte entrar aqui, e posso dizer que encontrei a Jesus eu e minha familia, hoje minha amiga é minha irmã em Cristo e tem me ajudado muito, deixamos o passado de abminação e estamos vivendo nova vida em espirito e verdade na palavra de Deus.
    Obrigado por ser esse canal de banção e restauração de vidas.

    ResponderExcluir
  6. bem. meu nome é Nivalda legal esse espaço que nós dá a oportunidade de escrever nossa história.
    esse Blog mexeu com minha vida com o texto da mentira, aonde o pastor de minha congregação pregou e naquele dia eu estava lá, foi algo sem explicação porque nunca havia entrado em uma igreja, e naquele dia estava muito deprimida pois tinha acabado de perder o emprego e mentia muito pra todo mundo e por esse motivo fui demitida, quando sai da empresa no caminho de minha casa estava chorando desnorteada, foi então que ouvi um louvor lindo e então resolvi entrar na igreja para escutar, chorando muito, então o pastor começou a pregação, falou e leu o texto e indicou o Blog, nesse mesmo dia no apelo eu fui na frente aceitar a Jesus, então começou a mudar minha historia, acompanho o blog todos os dias e a cada texto venho aprendido, o texto da mentira devastou minha alma e me fez chegar a Jesus, hoje trabalho, não minto, sou uma sobrevivente da droga da mentira, e já orei a Deus e sempre pesso a ele para eu conhece-las pessoalmente pois foram imporante demais para minha salvação. Deus é muito grande e dele eu não quero mais me afastar.

    ResponderExcluir
  7. A Paz esteja convosco! me chamo Rita, e vejo aqui lindos testemunhos e é claro que o meu não pode ficar de fora, pois Deus tem mudado minha historia, tem sarado minhas feridas e tem mudado meu caracter, a mentira fazia parte do meu coração, mentia para todos ao meu redor, mntiras doentias, que prejuducavam que magoavam, mentiras que traziam confusões, tribulaçãos para as pessoas, odiava a minha vida, e me sentia um nada, pois achava que chamando a atenção pessoas, podia ser vista, e assim sempre fiz desde criança, era a ovelha negra da familia, nunca fui amiga, adorava uma fofoca, discursões e no dia 20/04/2011 quando decobri por acaso o Blog, tinha acabado de perder a unica pessoa que podia abalar meu coração, meu amigo e eu discutimos nesse dia porque havia pegado uma grande mentira minha, quando li o texto, não acreditei, devastou minha alma, de tal forma que não parava de chorar, fiquei depressiva e uns dias sem comer, foi quando pedi ajuda em uma igreja perto de minha casa, e conheci um anjo chamado Andreia, minha dicipuladora, me ajudou muito, e o Senhor fez morada em mim, faz tempo que nao minto e venho resgatando minha credibilidade perante as pessoas ao meu redor, e o meu amigo esse agora é meu noivo, aceitou a Jesus também e nós dois juntos participamos de um grupo de oração, que colocamos o nome a espera do noivo, com base em todos os textos aqui colocados trabalhamos e estamos ajudando também aqueles que como eu um dia se acham perdidos, nem sei como agradecer, pois isso aqui é uma grande porta para a salvação de muitos, a congregação que faço parte é grande e sempre diculgamos esse trabalho e o Blog e nosso testemunho, saibam que muitas almas estão sendo ajudadas com base em seu trabalho divino, Deus abençoe a vocês e tenho certeza que a colheita vai ser muito grande alias já está sendo.

    ResponderExcluir
  8. Esmeralda Ribeiro-IEQ Jaboatão SPsexta-feira, 13 abril, 2012

    A paz do Senhor Jesus amadas!
    Ano passado enviei um pedido de oração em favor do meu sobrinho Vinicius que se encontrava perdido no mundo das drogas.
    Quando começamos a interceder pela vida dele, logo ele começou a passar mal, a enjoar e sentir nojo das drogas que usava e derrepente começou a não sentir mais vontade de usar.
    Hoje quero contar aos irmãos que para honra e glória do nome do Senhor Jesus, ele foi e está totalmente liberto do vício das drogas. Aceitou Jesus e está frequentando a igreja junto com a mãe dele e em breve irá se batizar.
    Quero dizer aqueles que ainda passam pelo mesmo problema que não desistam de orar, pois Deus é fiel e nunca comete erros e eu acredito piamente nisso.
    Agradeço ao Senhor Jesus por essa benção alcançada.
    Obrigada Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  9. Carol & Henrrique agradecemsábado, 28 abril, 2012

    FELICIDADE
    Paz amados irmãos me chamo Carolina Ferreira e moro na cidade de São Paulo, minha familia sempre foi cristã, mas eu estava afastada da igreja fazia 5 anos por conta de besteiras vinda do homem, tive uma decepção amorosa e resolvi culpar a Jesus por esse rapaz ser da mesma igreja que eu frequentava, minha familia sempre lutou por mim, mas eu mesma não lutava, em um certo momento de minha vida estava envolvida com alcool, com meus amigos sempre estava em baladas e bebendo e achando estar me divertindo, em uma certa ocasião dessas, bebi muito e perdi o controle na boate em que eu estava, sozinha pois meus amigos estavam tambem todos bebados, pessoas que se aproveitaram da minha situação me espancaram e me vi no hospital, minha Mãe Maria Lucia já havia me falado desse blog, mas eu não dava ouvidos a ela, neste dia em que eu estava completamente destruida por tudo, ela me levou um papel e nele estava escrito o texto minha unica esperaça, ela não me disse nada me beijou, disse que me amava me entregou o papel e saiu, quanto mais eu lia o texto mais eu via que estava em um buraco muito fundo, mas que eu tinha esperança, aquele texto naquele momento me fez perceber o quento eu precisava de Deus, me deu força então voltei do hospital e logo me reconciliei com Jesus, e então conheci o homem que o Senhor escolheu para me ajudar, e quero dizer que hoje, Sabado dia 28/04/2012 estou me casando, na minha congregação NA 3ª IEQ - JARDIM SÃO PAULO, estou sem palvras para agradecer e estou escrevendo esse testemunho vestida de noiva, feliz e afradecida primeiramente a Deus que me resgatou e a vocês e creio que um dia iremos nos conhecer pessoalmente pois é um proposito meu e meu esposo, conhece-las. a Paz esteja convoco!
    NOSSA UNICA ESPERANÇA JESUS!!

    ResponderExcluir
  10. Danilo Carlos - Paudalho / PEquinta-feira, 14 fevereiro, 2013

    Graça e paz a todos.
    Ha muito tempo eu me encontrava numa tremenda frieza espiritual, pensando que tudo na minha vida tinha acabado, e enganado cheguei a pensar que Deus tinha me abandonado. Mas Ele chegou e me ergueu, e também aprendi com Ele que precisamos nos firmar n’Ele a cada dia, e precisamos buscar renovo d’Ele todos os dias.
    Às vezes o inimigo tenta nos derrubar, mas é nessa hora que devemos clamar pelo sangue de Jesus, e crer que Ele vem nos socorrer! Aleluias ele é fiel!!!

    ResponderExcluir
  11. gostaria de agradecer ao blog pelas mensagens e textos maravilhosos tem me ajudado muito na caminha com Cristo.
    Desejo que continuem esse trabalho abençoado

    Grande beijo a todos que fazem parte desse trabalho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amados irmãos seus comentários muito alegram nosso coração, é muito importante para nós que você deixe seu nome, pois oramos por todos..Obrigado Deus os abençoe..Aline & Rosana

Postagens mais visitadas deste blog

Morrer para Viver...

Enraizados em Cristo...

Como àguias...