Tua vida em mim...




A paz esteja convosco queridos irmãos, é sempre um enorme prazer compartilhar a palavra com vocês.
"Aquele, porém, que beber da água que Eu lhe der nunca mais terá sede. Ao contrário, a água que Eu lhe der tornar-se-á nele uma fonte de água jorrando para vida eterna" João 4:14
  Existem em nossa vida vazios e lacunas a serem preenchidos por vários motivos, principalmente quando não se conhece Deus de verdade, decisões que tomamos de forma errada que nos levaram a caminhos dolorosos, situações em que passamos causadas por pessoas que amamos e convivemos até hoje, muitas vezes momentos que ficam em nossa memória e marcam nossas vidas. Esses momentos ficam como verdades absolutas em nós, em nosso coração e nossos sentimentos, é como se fosse uma válvula pronta a explodir, existe nela um disparador que faz com que nos voltássemos a esses momentos na maioria das vezes dolorosos.
   Não é difícil  encontrar cristãos dentro das igrejas ainda com esse vazio a ser preenchido, seja pela falta de alguém, seja pela perda de um ente querido ou de um tempo vivido que já se foi, ou muitas vezes falta de algo que nem foi vivido ainda, existem verdades que o Espírito Santo trás a tona em nós na caminhada da nossa vida com o Senhor, pois é prioridade para Deus terminar a boa obra em nós, e esses vazios consequentemente aparecerão, para que seja preenchido pelo amor de Deus.
    Temos que ser convictos desta verdade, e precisamos ter confiança na transformação continua de Deus para nossa vida, Jesus teve vários relacionamentos com pessoas como nos que estiveram nessa mesma situação, e Ele sempre esteve disposto a transformar o vazio em esperança. saber identificar esses vazios em nossa vida é importante para a cura, reconhecer nossas carências e dependências neste mundo é mais importante ainda. A água que Jesus nos dá para beber nunca se acaba e é capaz de saciar nossa sede. 
      O que mais tenho visto é cristão confiando na força de si mesmo para vencer algo que não estão dispostos a deixar, para tornar nossas vidas como fonte de águas vidas precisamos identificar aonde estão nossas maiores fraquezas. 
     É fato que a igreja de Jesus tem vivido dias difíceis, onde a expectativa do Cristão está em pessoas, não em Cristo verdadeiramente, não é difícil encontrarmos crentes doentes da alma que de alguma forma passaram por algum tipo de frustração. sei que não é fácil passar por isso, afinal a igreja deveria ser o hospital pronto e apto para ajudar, para receber e tratar essas pessoas. O que acontece que muitas delas fogem do tratamento e começa um novo ciclo em outro lugar de onde nunca deveriam ter saído. o lugar da cura está onde Jesus nos plantou, não adianta procrastinar o tratamento de Deus em nós
     A aguá que Jesus nós dá para beber lava nossa alma de todas as emoções. Esse é o ponto, saber lidar com nossas emoções e sentimentos, Jesus nos ensina isso muito bem nos relacionamentos que teve em seu ministério, esse talvez seja o maior desafio da igreja, se deixamos Jesus tratar nossas emoções e deixar todas elas na cruz de Cristo, teremos então mais tempo para dedicarmos a sua obra, tendo o foco certo, e ajudando muitas pessoas a conhecer Jesus e fazer elas beberem dessa mesma aguá. 
     Jesus pode nos libertar de todas as emoções que nos prendem e deixam a nossa alma vazia, Ele sempre está disposto a ter um relacionamento profundo com seus filhos, basta somente nos decidirmos beber dessa água e jamais teremos sede. 

Feliz 2018 o ano do Milagre!

Pra. Aline Araújo      
   

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morrer para Viver...

Enraizados em Cristo...

Como àguias...