Amai-vos


  Paz esteja convosco! seguimos firme no propósito de Deus para nossas vidas, não desistindo e tentando dar o nosso melhor.
Temos uma palavra a compartilhar com vocês que vem direto dos nossos corações, como temos visto a obra de Deus na vida de pessoas que estão em nosso convívio? 
Ora, aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós (Efésios 3,20)]
      Tudo que Deus mais quer é operar seu poder através de nossas vidas, na vida das pessoas que fazem parte do nosso convívio diário, e muitas vezes não deixamos isso acontecer, somos responsáveis sim por elas. Como as coisas não são instantâneas, pois uma semente plantada hoje, vai levar um tempo para germinar e assim vir a frutificar. Justamente por essa "demora"  nos perdermos em nosso propósito de sermos luz, e nos perguntarmos: _Porque estou aqui Deus? e pra que? 
Mesmo quando achamos que acabou, que não adianta mais fazer aquilo que vínhamos fazendo e falando, tenho aprendido que devemos ser agente de milagres na vida das pessoas, aonde eu for, o proposito é servir a Deus através de minhas atitudes e minhas escolhas. Deus tem que reinar em minha vida e consequentemente as pessoas que estão a minha volta, serão alcançadas por este amor, que flui do interior de todo aquele que recebeu Jesus como seu Salvador, foi o que Jesus disse.
Se prestarmos bastante atenção poderemos perceber que muitas vezes, caímos na armadilha, de escolhermos algumas pessoas para podemos dar o nosso melhor, como se outras não merecessem também, o meu melhor. Não foi isso que Jesus nos ensinou, pelo contrário, ele focava pessoas que foram rejeitadas por aqueles que diziam ter o conhecimento, da lei e da palavra, mas que não passavam de hipócritas, que tinham  um belo discurso, mas não passavam de sepulcros caiados, religiosos, atitude que Deus abomina.
   Precisamos centrar o nosso coração em Jesus, lembrando sempre que Ele morreu por todos nós sem exceção de raças ou personalidades, todos tem direito a salvação. Jesus coloca em nós seu amor e nos transforma extraindo sempre o melhor, é isso que devemos exercitar em nosso convívio com os irmãos, com nossa família e amigos, sempre explorar e extrair o melhor de cada um, olhando sempre com olhos de amor e de esperança. Escolher aqueles que merecem o melhor de nós é seguir um caminho perigoso que nos levará a espinhos. Como cristãos devemos olhar a todos, e dar a todos a oportunidade de poder contar com nossa amizade, respeito e amor, afinal o amor de Jesus por nós, não tem nada a ver com nossas obras, e sim com a decisão feita por Deus e simplesmente aceita por ele.
Sendo assim, devemos ter a certeza que Aquele que começou a boa obra em mim e no meu irmão é fiel para terminar. Todos têm o direito de serem amados, então que sejamos fortes e humildes para recebermos o melhor de Deus em nossas vidas, tomando a postura de deixar nossas escolhas de lado, e como Paulo, podermos afirmar que já não somos nós quem vivemos, mas Cristo vive em nós, afirmação confirmada por aqueles que nos rodeiam e sentem o amor incondicional de Jesus por eles, pela nossa maneira de ser e tratar questões difíceis do dia adia.
   Não é fácil lidar com decepções ou frustrações, esperar algo e não receber, mas precisamos colocar em nosso coração que devemos amar e dar sem receber. Essa atitude, nos deixa livres. Viver com Jesus é assim, quanto mais a gente dá, mais a gente recebe, não poupe dar seu ombro amigo, seu amor, seu carinho, pois esta é a melhor forma de demonstrar nossa compreensão para situações que a princípio não tem lógica, mas se olharmos com os olhos que Deus vê, e declararmos a sua palavra que diz, "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus". Ainda que pareça um desastre, uma catástrofe, que não estejamos vendo nada além de um grande muro, ainda assim, só precisamos manter nossos olhos fixos em Deus e na sua palavra que não volta atrás, o que Ele prometeu Ele há de cumprir, e com essa promessa, viveremos bem e felizes, pois Deus está no controle. 
Jesus é poderoso para fazer infinitamente mais, daquilo que pedimos ou pensamos,  não só em nossas vidas, mas na vida de todos que nos cercam. Como Maria, vamos refletir e praticarmos.

Saudades infinitas de vocês, estamos juntas e firmes como sempre.

Amamos vocês!

Aline & Rosana



 
 




Comentários

  1. que benção de palavra para nos quantas vezes a gente pensa que é importante e deixa muitas pessoas de lado não é mesmo, Jesus recebeu a mim e a todos da mesma maneira amando todos. uma palavra muito edificante. Parabéns pelo ministério agora no face!

    ResponderExcluir
  2. uma abençoada palavra para mim, obrigado

    ResponderExcluir
  3. demorou mas chegou e que palavra renovadora, não parem irmãs continuem precisamos de vcs!

    ResponderExcluir
  4. que maravilha de retorno, que palavra abençoada, conheço pessoas que vivem isso, escolhem pessoas para dar o seu melhor, acham que dentre muitos há os selecionados, que bom que Jesus nos ama. feliz demais por esse retorno.

    ResponderExcluir
  5. Amem! Amém! Amém! vamos espalhar o amor! adoro esse ministério! agora no face ta uma benção!

    ResponderExcluir
  6. muito bacana, amei demais o que foi colocado vamos exercitar isso em nossas vidas, bom esse compartilhamento aqui no face

    ResponderExcluir
  7. linda mensagem me tocou muito pois já passei por isso, quem passa por isso passa a experiencia para outras pessoas, isso é ruim, graças a Deus Jesus me amou e cuidou de mim, hoje cuido com muito amor de pessoas. que bom estar com vocês novamente me sinto acolhida aqui.

    ResponderExcluir
  8. Maravilha de palavra! amém! o amor é o segredo para quebrar todas as correntes. Parabéns! muito linda a pagina no face.

    ResponderExcluir
  9. MUITO FIRME TIAS :) VALEU HAE!

    ResponderExcluir
  10. achei muito lindo a mensagem aqui, tem tanta coisa que devemos aprender.
    curti a pagina no face, Parabéns

    ResponderExcluir
  11. Roberto de Melo Silvaquinta-feira, 03 outubro, 2013

    compartilhado! muito bom Deus abençoe sabias palavras, uma benção

    ResponderExcluir
  12. irmãs que palavra bem vinda na minha vida, tenho passado por situações complicada a respeito disso, mas já sei o que fazer que bom que estão de volta já curti a pagina no face.

    ResponderExcluir
  13. Aleluia amadas, que bom te-las de volta orei muito por isso, já curti a pagina no face que tá linda e edificante, Deus abençoe vocês!

    ResponderExcluir
  14. não acredito estão de volta? graças a Deus to muito feliz mas que texto abençoado irmãs, que bom entrar e ver tudo com vida novamente...Deus seja louvado! agora no face também muito sucesso!

    ResponderExcluir
  15. achei lindo os textos de vocês e edificantes, muita benção esse ministério já curti a pagina. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  16. Amém! que bom ter esse minstério de volta em relação ao texto lindo eu acredito que tudo começa em Deus. Não conseguiremos entender o porquê precisamos amar ao próximo se não tivermos uma visão clara de que Deus é amor e Fonte de todo o amor. Tudo começa n'Ele. O Pai amou a Cristo, que por sua vez, nos amou da mesma forma, e nos incumbiu de fazer o mesmo em relação às outras pessoas. A única forma de estarmos ligados à Fonte divina é expressando o mesmo amor que d'Ele recebemos primeiro.

    ResponderExcluir
  17. É impossível alguém desfrutar a verdadeira alegria tendo o coração endurecido em relação a alguém. A verdadeira alegria é fruto de um coração perdoador e amável. é isso mesmo como colocado somos livres em Cristo!
    amei a pagina no face to lá!

    ResponderExcluir
  18. infelizmente nas igrejas ainda existem crentes que fazem "panelinhas" e excluem muita gente, Jesus realmente não amou assim, amei o texto irmãs Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  19. quem dera se realmente a igreja praticasse isso de verdade são poucas as pessoas que entendem assim porque há profundidade com o verdadeiro evangelho, vejo isso nesse texto e no ministério

    ResponderExcluir
  20. amadas que legal o ministério agora no facebook, uma excelente volta, o texto é muito cheio de sabedoria de Deus, continuem mesmo fazendo a obra do Senhor e serão bem recompensadas por aquele que está no céu. Amém

    ResponderExcluir
  21. palavra edificante amém obrigado por voces serem colaboradoras do reino.

    ResponderExcluir
  22. que benção! amadas pensei que não veria mais nada aqui, já estava triste pensando que o Diabo tinha ganhado afinal se tem mais sites ensinando o que não presta surgindo do que os que espalham a palavra de Deus eu sigo muitos e pensei que vocês como muitos tinham acabado, porque começa assim, não colocam mais nada e quando a gente vê nem existe mais a pagina, que bom que voltaram com força total e com uma palavra que tá poderosa! to muito feliz e to indo curti-las no face quem sabe assim conheço seus rostinhos, que a benção do Senhor Jesus estejam em seus corações hoje e sempre

    ResponderExcluir
  23. bem fácil de pregar difícil de viver, amar pessoas complicadas é muito ruim, amo um rapaz que me só me faz sofrer e sabe não sei as vezes me pego pensando que faço com ele ainda? a gente é a igreja e estamos prestes a subir no altar, mas to tão confusa, amo ele e me imaginar sem ele não consigo não, mas também imaginar viver o resto da vida lidando com esse jeito difícil também não era o que queria pra mim, tenho fé que o Senhor possa muda-lo e transforma-lo para alguém mais flexível. então estou na luta amando e amando sem receber muito em troca mas fazendo o que é certo sempre sem guardar magoas ou rancor de ninguém.
    obrigado pelo texto muito importante pra mim.

    ResponderExcluir
  24. legal vcs falarem de Maria como exemplo, o Círio tá chegando que Nossa Senhora cubra seus corações de bençãos e paz! feliz Círio

    ResponderExcluir
  25. muito lindo esse texto, temos mesmo que amar com Jesus nos amou sem escolhas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amados irmãos seus comentários muito alegram nosso coração, é muito importante para nós que você deixe seu nome, pois oramos por todos..Obrigado Deus os abençoe..Aline & Rosana

Postagens mais visitadas deste blog

Morrer para Viver...

Enraizados em Cristo...

Como àguias...