Fiel a Ti Senhor..

Esta foi uma semana de desafios, onde pude observar claramente o quanto o inimigo trabalha para impedir que Deus alcance nossa família. Bem, posso dizer que o dia mal chegou e confesso aos irmãos que, de vez em quando clamo desesperada pelo Senhor e agradeço, agradeço muito, porque Ele sempre vem me socorrer. É verdade que as vezes queremos ver o milagre não nos importando se é esta a hora de Deus ou não. E é ai que vejo também muitos apostatando da fé, porque queriam que Deus fizesse alarde, queriam que Deus fizesse o milagre de maneira a chamar a atenção de todos ao redor e Ele na maioria das vezes trabalha em silêncio, contrariando assim, nossas expectativas.
Como se não bastasse os problemas que tenho enfrentado com meus familiares, tive também a oportunidade de ver com meus próprios olhos, o quanto é perigoso vivermos uma vida dupla, de aparências. Podemos até nos esconder de nossos irmãos, de nossa liderança, mas do Senhor, quem é que pode se esconder dele? quem é tão corajoso ou melhor doido, para brincar assim com Deus, tendo em suas mãos a diretriz, e não cumprí-la usando aquela velha desculpa: "mas Deus sabe todas as coisas e eu estava orando, Ele sabia, Ele está vendo que eu não faço por mal, que não premeditei nada, simplesmente aconteceu" essas são as desculpas que mais ouvimos de cristãos que aceitaram a Jesus, se batizaram, mudaram a maneira de se vestir, de falar, trocaram até mesmo os amigos, mas o coração continua mentiroso, falso, arrogante.
Este tempo em que estamos vivendo o Senhor está chamando o seu povo há um arrependimento genuíno. Não um arrependimento de lábios, mas sim de coração. De que adianta nossos lábios proclamarem a verdade se nosso coração está corrompido pela falsidade, pela maldade, pela inveja, pela justiça própria, pela falta de perdão e tantos outros sentimentos, que queridos, posso afirmar com certeza, não procedem de Deus. Fico inquieta e apreensiva quando vejo pessoas vivendo como eu vivia, uma vida de mentiras de máscaras, de falsidade e ilusão. Jesus diz que se conhecermos a verdade ela nos libertará.
Porque então vemos tanta gente dentro das igrejas de um modo geral, quase salvas, porém totalmente perdidas, como disse a nossa Pastora em uma de suas pregações. Achei tão forte isso, porque veio num momento, onde eu havia visto alguém nessas condições. Muitos andam atrás do conhecimento das escrituras somente, esquecendo-se de praticar aquilo que já conhecem, isso sim é importante. Vai adiantar o que, eu saber cantar, ministrar o louvor, pregar a palavra, mas não viver nada disso? Muitos pensam ter um chamado especial, eu porém acredito que todos nós temos um chamado especial, e com certeza não é para cantar, ou ministrar louvor apenas, mas sim para gerar filhos para o pai, pois isto agrada o coração de Deus.
Amados, existem tantas pessoas precisando de ajuda e muita gente perdendo tempo com coisas pequenas, mesquinhas e que nada acrescentam, a não ser confusão e contenda. Como coloquei no texto anterior, o Deus que começou a boa obra em nós, há de terminá-la, a parte que cabe a Ele fazer, Ele certamente fará. O problema então está naquela parte que cabe a nós fazer. Outro dia nossa pastora muito usada pelo Senhor, fez uma comparação entre pedra e tijolo, dizendo que somos pedras vivas criadas por Deus, cada uma com sua particularidade, textura, tamanho, cor etc. O homem não pode criar pedras somente Deus. Tijolos são feitos por mãos de homens e por isso são parecidos, pois para se fazer tijolo, usa-se uma forma. Sendo assim, o Senhor nos fez, nos criou e nos formou. Somos únicos, e não há como ninguém tirar o lugar do outro. Antes de aceitarmos a Jesus, éramos pedras soltas por aí, algumas estavam rolando, até terem um encontro real com Jesus, que nos pegou e nos colocou em seu canteiro de obras, nos ajudando a enxergar nosso lugar na construção do edifício, um lugar que é só nosso, onde seremos unidos uns aos outros pela argamassa do Espírito Santo, através do discipulado.
Muitos resistem amados ao discipulado, resistem a irem mais fundo no rio de Deus. Antes de nos colocar no edifício o Senhor nos leva para o seu rio onde ficamos junto com as outras pedras e assim com o movimento das águas elas batem umas nas outras, lixando assim as pontas e asperezas das pedras, deixando-as lisas, arredondadas e polidas. Precisamos então permanecer firmes no fundo deste rio, junto com as outras pedras e aceitarmos ser lixados enquanto somos lixa para as demais pedras. Quando todos nós tivermos esta revelação, certamente viveremos e provaremos de grandes coisas, pois Deus promete bençãos através da unidade e humildade de cada um de nós ao se permitir ser tratado por Deus.
É realmente muito facil servir a Deus sem deixar nossas vontades de lado, mesmo pregando a palavra, mas não vivendo ela, temos um preço a pagar, ser Cristão de fachada é para os fracos, os fortes são fieis até o fim, que Deus abençoe a todos nós e que o Senhor nós dê ousadia a cada dia para vencer esse mundo e viver sobre a graça e amor do nosso Pai.
amamos vocês.
 

Comentários

  1. achei muito forte esse texto e falou muito comigo, como sei de tudo isso que foi colocado aqui, mas o melhor ainda esta por vim

    ResponderExcluir
  2. ageuhamed@hotmail.comquinta-feira, 29 novembro, 2012

    A paz do Senhor Jesus.
    Peço que orem pela minha avó Margery, ela já é uma senhora de idade, ela vai fazer cirurgia dia 4 de dezembro no seio, para retirar um mioma, peço aos irmãos que orem para que tudo venha acontecer conforme a vontade do Senhor e que o mioma venha ser benigno

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de pedir as irmãs, a aqueles que se dispuseram para orarem pela minha filha tenho, uma filha que não vive comigo, tenho o direito na justiça de visitas e pago pensão, só que a mãe fica dificultando minhas visitas não aparece no lugar combinado, não respeita nada estipulado no processo e fica tentando apagar minha figura de pai.
    Peço que os irmão orem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amados irmãos seus comentários muito alegram nosso coração, é muito importante para nós que você deixe seu nome, pois oramos por todos..Obrigado Deus os abençoe..Aline & Rosana

Postagens mais visitadas deste blog

Morrer para Viver...

Enraizados em Cristo...

Como àguias...