Quando tenho medo..

A paz esteja convosco! Quem nunca sentiu medo em algum momento da vida? quando as coisas fogem do nosso controle, quando as situações nos machucam e nos trazem insegurança e incerteza, até mesmo daquilo que habita muitas vezes o nosso coração e os nossos pensamentos.
Nesses momentos que geralmente acontecem em meio à tribulações e provações que enfrentamos em nossos dias, só nos resta correr para os braços do Senhor e permitir que ele tenha acesso ao nosso coração e faça a sua vontade em nós. O que significa na maioria das vezes contrariar nossas vontades e desejos e isso com certeza nos trará dor e feridas, mas a palavra do Senhor nos diz em Oseias 6:1 "Vinde voltemos ao Senhor, porque Ele nos despedaçou e nos sarará, nos feriu e nos atará a ferida".
Bem se Ele faz a ferida e a cura, porque então entramos muitas vezes no vale sombrio do medo, onde há pesar, lamento, angustia e tristeza por acharmos que o Senhor nos abandonou? sentimos que nosso chão fica como que de vidro, ficamos ali, paralizados, com medo, muito medo que ele possa se quebrar a qualquer momento e venhamos a cair num buraco sem fundo.
Nessas horas em que achamos que não há mais saída Deus se revela a nós. Ainda que o nosso coração ferido esteja seco sem poder ver ou ouvir o Senhor, Ele está lá, porque o seu amor cobre multidão de pecados (Pv 10:12)
Apesar de nossas fraquezas o Senhor nos visita, pois não existe lugar algum que possamos ir, aonde o Senhor não possa nos ver e nos alcançar, segura nossa mão, nos pega no colo e nos diz que acredita em nós e nos ajuda a prosseguir. As vezes demoramos para sentir que está lá e que nos ama, mas ainda que as circunstancias gritem ao nosso redor que somos fracos e não somos dignos, podemos simplesmente descansar certos de que Ele está lá no controle, pois entregamos tudo a Ele, nossa vida, nosso coração, nossos sentimentos e pensamentos para serem curados. 
Queridos, quando realmente desejamos algo mais o Senhor nos dá aquilo que buscamos e este algo mais, vai exigir de nós novas escolhas que envolverão atitudes de fé, coragem e determinação de nossa parte. Sabe amados, eu decidi deixar para trás as coisas velhas e cada dia tenho tido a oportunidade de viver o novo de Deus, de ver que mesmo em meio a dor e lutas o Senhor está trabalhando para realizar em mim e na vida daqueles que amo e estão ao meu redor a sua grande obra.
Apesar do medo , permaneço firme nAquele que me chamou e tem tudo sobre controle e me diz:- não temas que eu te ajudo!
Como falou para Josué (1:8,9), Ele nos fala hoje: "esforça-te e tem bom ânimo, tendo o cuidado de meditar na sua palavra e fazermos tudo que nela está escrito", e assim seremos mais do que vencedores!

Comentários

  1. Amém irmãs,Quando a pessoa é tomada pelo medo, ela não consegue dar passos, não reage e o inimigo de Deus aproveita-se da situação para roubar-lhe até mesmo a fé em Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  2. senhor,tenho medo,preciso escrever a carta para cx eco. federal para um acordo nas dividas da minha casa, mas o medo me controla, nao acho palavras.senhor ilumine pois posso perder meu lar. ajude-me senhor colocando as palavras certas. amem.

    ResponderExcluir
  3. gosteri muito da mensagem, o medo é algo que temos naturalmente, eu mesmo passei muito tempo com medo de tudo, até encontrar Jesus, que me falou não temas, crê somente! Aleuia!

    ResponderExcluir
  4. é irmãs eu também tenho medo as vezes, e isso me faz ficar parada, como se fosse paralisada, sempre oro e pesso ao Senhor que me ajude nesses momentos

    ResponderExcluir
  5. gostei muito do que li, quem nunca teve medo? quem nunca achou que não podia não é mesmo irmãs? mas há uma diferença: temos Jesus! Aleluia!

    ResponderExcluir
  6. interessante que ontem mesmo estava comentando em minha congregação a respeito de o medo com Jesus em sua vida, porque o medo sem Jesus é diferente o medo com Jesus é passageiro, nós como humanos sentimos medo de alguma coisa em certos momentos, mas sabemos em que podemos confiar, e como sempre esse Blog tem sido direcionado pelo espirito Santo, se confirma aqui a mensagem do Senhor para nós, não tenha medo porque sou contigo! Amém irmãs cada vez mais tocadas.

    ResponderExcluir
  7. tive um problema espiritual que o medo me cercava, me envolvia e eu sofri muito, depois de estar em varios psicologos, medicos etc..resolvi buscar ajuda na igreja e lá estava minha segurança, meu refugio, Jesus me tirou dessa situação, me restaurou e hoje vivo uma vida normal, se realmente acreditarmos não teremos mais medo.

    ResponderExcluir
  8. achei muito edificante essa mensagem, pois como muitos temos medos, temores e inseguranças, somos testados a todos os momentos, Deus aperfeiçoa nosso caracter e vida para sempre sermos melhores.

    ResponderExcluir
  9. A paz do Senhor,que cada dia possamos ser provados,parece loucura ser provado todos os dias ,mais realmente o que Deus quer é nos Aprovar verdadeiramente e nao pela metade por isso que nos aprendamos todos os dias com isso que cada dia todos nos possamos aprender com as nossas provas e que alcancemos a vontade do Senhor.

    ResponderExcluir
  10. Louvado seja Deus por essa mensagem tão valiosa, como diz a palavra, não devemos ser sábio aos nossos próprios olhos, devemos buscar sabedoria do alto para viver-mos a palavra de Deus. Deus abençoe as irmãs e continue as usando para edificação e aperfeiçoamento do corpo de Cristo.

    ResponderExcluir
  11. Tudo o que é bom, perfeito vem do Senhor Jesus Cristo. Louvo a DEUS sempre e sempre.
    TE AMO JESUS e abençõe a todos aqueles que proclamam as tuas obras.
    ADORO A DEUS. AMÉM.

    ResponderExcluir
  12. …embora eu tenha tribulaçaoao minha alegria e coroa segundo meu irmao PAULO é saber que vou vencer…

    ResponderExcluir
  13. Nos momentos de tristeza, medo e de alegria devemos confiar na palvra do senhor, pois se crermos na palavra de Deus, o Senhor nos livra de todas as tribulações, devemos ligar-nos ao Reino dos Céus e desligarmos da coisas terrenas, com muita fe paz e alegria.

    ResponderExcluir
  14. Este texto foi muito importante na minha vida, neste momento; estou passando por momentos de dúvidas e angústia, e muito medo fiquei mais aliviada.Quero ter força para continuar fiel ao meu Deus e Senhor.

    ResponderExcluir
  15. As vezes nos esquecemos de olhar para Jesus, muitas vezes damos mais creditos para os problemas, para o deserto, para provacoes do que olhar para Jesus, muitas vezes o Senhor quer ver nossa reacao na hora dos problemas, se olharmos para a palavra de Deus tanto no velho e novo testeamento vimos que todos os homes de Deus passaram por provacoes, dois exemplos: Sadraque, Mesaque e Abdnego, ja estavam no meio da fornalha, vemos tambem Daniel ele ja estava na cova dos leoes, Deus permitiu que eles passassem por esta provacao e os livrou porque eles confiaram em Deus, e hoje pode ser que estamos na mesma situacao de Jairo, basta-nos confiarmos no Senhor que Ele nos livra-ra, fq com Deus

    ResponderExcluir
  16. Se voce não abrir o seu Coração com toda intensidade, o Espirito Santo não poderá penetra-lo e Deus não poderá estar presente em sua vida. Abra seus coração, Deus inundará sua vida de amor e voce será muito feliz. e não terá mais medo porque Deus sempre estará lá

    ResponderExcluir
  17. A paz do Senhor, irmãs
    O inimigo de nossas almas realmente quer matar nossas esperança em Cristo Jesus, nos oprimindo muito! Somente com a graça e com muita graça dada a nós para suportar e termos a paz de Cristo que excede todo entendimento.
    abraços

    ResponderExcluir
  18. o medo cerca a tods os cristãos, os quais estão sempre na contramão desse mundo, mas Jesus disse tende bom animo pois eu venci o mundo! muito legal a mensagem, mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigado por essa palavra, ela me fez ver que Deus te mum poropósito através da minha existência e me deu forças para deixar Deus cumprir este propósito em minha vida Sse medos.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  20. Olá, irmãs! Parabéns pelos seus posts . Eles estão me ajudando muito , ate porque sou muito nova( tenho 16 anos ) ,e, fico muito confusa com certas coisas que estão acontecendo comigo neste momento que estou querendo me converter. Que Deus continue abençoando e que sejam bençãos cada vez maiores . Muito obrigada

    ResponderExcluir
  21. Tenho lido as mesagens postadas no blog e elas tem edificado a minha vida e me ajudado .
    Que Deus continue te abençoando e te inspirando pra q vc continue postando essas mensagens tão abençoadas

    ResponderExcluir
  22. Brigada mais uma vez (:.. um dia se conhece-las, ou então só na glória se assim Deus permitir ssr..
    vcs irão saber como foram usadas nesse momento da minha vida!
    Um grande abraço.. Deus abençoe vcs sempreee.. amém!

    ResponderExcluir
  23. Eta benção! Que Deus inspire as amadas irmãs cada dia mais e vcs retribuam assim como tem feito,Oro para que vcs estejam sempre debaixo da boa mão de nosso Pai, que por onde forem, sejam guardadas do homen mau, de toda mentira,inveja, ira. Que vcs permaneçam sempre na presença Dele, para poder prosseguir como tem feito: destruindo as obras do diabo, assim como Jesus fez. Como sua irmã em Cristo, abençoo a vcs queridos para que te seja cada dia derrada porções generosas de ousadia,intrepidez,segurança,alegria e disposição tanto no ambito ministerial e familiar.
    Grande obra as irmãs tem feito. não há o que temer

    ResponderExcluir
  24. Certo. A cada dia q passar, nós devemos agradecer a Deus por nossa existência e pela existência das pessoas q amamos. E devemos viiiveerr……. não só no físico, mas na mente, no sentimental, no espiritual. Deus não nos fez nascer para ser uma pessoa qualquer desse mundo, triste, q acha q não tem nenhum valor. Se Deus hj nos dá vida, éh pq devemos viiver, e viiver principalmente na presença dEle, para fazer a Sua obra. Liindo post. Parabéns! Q Deus continue abençoando sempre e sempre. Xau! Bjokaass…….. Fui!……

    ResponderExcluir
  25. Simplesmente M - A - R - A - V- I - L - H - O - S - O !!!
    Que palavras foram essas?
    Como sempre usando as palavras que precisava tanto.
    Que Deus abençoe suas vidas!!
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  26. Venho aqui agradecer a Deus pelas palavras tão belas que Ele colocou em seus corações. O Blog é muito edificante e percebemos nitidamente a Unção de Cura que O Senhor colocou sobre suas vidas.Encontrei aqui tudo que precisava ouvir de Deus nesses dias e não consigo conter as lágrimas…..Que suas vidas sejam cada dia mais usada por Deus para salvar muitos Em Nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  27. oi irmãs fico muito feliz com este texto por concidencia hoje acordei triste e ate desejando partir mais Deus que e fiel renovou minhas forças e me fez ver que era uma luta espiritual pois ontem vivi um culto abençoado a qual Deus me usou com sua graça então de madrugada o inimigo se apresentou para mim e lutei com ele em oração e depois fisicamente como arrebatada mais eu e o Senhor prevalecemos, orem por minha vida

    ResponderExcluir
  28. sabe eu ando triste atoa…. Deus tem feito tanto na minha vida…e mesmo assim eu to triste… sem vontade de viver…
    ja orei pra Ele me levar pra junto Dele…. mais ainda nao é hora…e graças a Deus por ter usado a vcs pra me abrir os olhos pra isso….
    Ele tem muito o que fazer atraves de mim aqui nao é?
    estou acompanhando o blog…
    e creio que Ele vai continuar usando vcs pra falar comigo mais e mais….

    ResponderExcluir
  29. que texto maravilhoso… foi escrito diretamente pra mim…quero fazer verdade na minha vida essa frase “..Acredite que se Deus tem te permitido viver é porque ainda se tem muito a ser feito através de você…”
    quero crer nessa palavra…
    Que Deus contiue as abençoando e as ungindo pra trazer essas palavras de bençãos pra nossa vida..
    não tenho medo

    ResponderExcluir
  30. O que dizer senão, pois, que Ele é fiel! Glórias a Deus por suas vidas e disposição em compartilhar algo tão profundo conosco! Louvo a Deus por suas vidas. Contem comigo sempre! Paz.

    ResponderExcluir
  31. verdade mesmo, temos medo muitas veze, mas achoq ue até Jesus teve medo, mas a maior prova é que Deus nunca nós deixa só sempre está conosco.

    ResponderExcluir
  32. Isso foi muito bom para minha vida, pois eu passei por uma dor medo muito grande e não conseguia falar nela, ao ler vi q eu não era derrotada e que poderia falar sobre oq tinha passado, a partir do momento que me senti curada pelo Senhor.
    Que Deus te abençoe ^^

    ResponderExcluir
  33. Realmente este texto fala muito aos nossos corações…é exatamente um verdadeiro espelho de nossa vida pessoal e cotidiana….um abraço!!!

    ResponderExcluir
  34. HA ALGUNS MOMENTOS NA MINHA VIDA EM QUE ME SINTO FRACA COM MEDO, AS VEZES PENSO QUE NAO VOU CONSEGUIR PASSAR POR TODAS AS LUTAS.
    MAS EM TODOS ESSES MOMENTOS ME LEMBRO DO SOFRIMENTO DE JESUS POR MIM NAQUELA CRUZ, DAQUELA DOR INCOMPARAVEL E PENSO NAO POSSO DESISTIR!!! O MEU PAI ME AMOU PRIMEIRO ELE É FIEL E NAO VAI ME DESAMPARAR, E ESTE TEXTO SO ME TROUXE ALEGRIA, E UM SENTIMENTO DE SATISFAÇAO POR SABER QUE É JESUS QUEM NOS DA SABEDORIA E ESPERANÇA PARA SUPORTAR TODAS AS DORES QUE VEM AO NOSSO CAMINHO!!!! QUE DEUS CONTINUE TRAZENDO MUITAS BENÇAOS AO SEU MINISTERIO. UM ABRÇO ATE A PROXIMA

    ResponderExcluir
  35. eu decobri isso tudo colocado com a o dia a dia buscando estar com Deus, olho para trás hoje e vejo que é pequeno o medo perto do Deus poderoso que nos ama.
    gostei muito do novo texto.

    ResponderExcluir
  36. Muito tremendo mesmo o texto viu, ao ler senti o próprio Deus falando ao meu coração, glorifico a Deus por suas vidas, que vcs continuem atentas a voz do Senhor.
    Amém! Deus abençoe, fiquem na Paz!!

    ResponderExcluir
  37. muitas vezes passei pelo vale do medo, mas sempre aprendi algo depois porque o Senhor se mostra sempre como um Pai amoroso e grandioso.
    Simplismente AMO os posts do blog todos eles e espero um dia conhecer as amadas.

    ResponderExcluir
  38. Pra.Nissia Monte Alegresexta-feira, 09 dezembro, 2011

    Paz esteja com vocês, o vale do medo não pode ofuscar o brilho do espirito santo de suas almas, Deus quer em vocês a vida repleta de sua gloria, então todos que estão ao seu redor serão lapidados, passarão junto pelo fogo e também serão purificados, não tenham medo, Deus é com vocês, continuem juntas, firmes, tudo que acontece ao seu redor é a voz de Deus para vocês, entendam esse proposito e não sofram, encontrem a paz em Jesus.
    Deus as abençoe, lindo o texto, mas há mais para falar, estou aguardando, minha congregação cobre de oração seu ministério.

    ResponderExcluir
  39. falando de medo, podemos dizer que somos humanos e que vamos passar por essa vale em algum momento de nossa vida, mas é momentos não uma vida inteira, Deus nos tras Paz.

    ResponderExcluir
  40. oi irmãs a Paz! muito boa a mensagem, sei que Deus tem muito para nos dá, mas as vezes o medo toma conta da gente

    ResponderExcluir
  41. Deus sempre fala comigo, impressionante mesmo! tenho passado por momentos dificeis, mas agora vi que ~devemos entregar tudo nas mãos do senhor

    ResponderExcluir
  42. Por 2 anos tenho vivido uma luta espiritual muito grande sem saber pra onde ir nem o que fazer. Finalmente ha 6 meses meu marido saiu para o trabalho e nao voltou mais, ele me beijou pela manha e saiu e depois nao atendia o telefone, nao ligava e nao voltou pra casa. Ele colocou os papeis do divorcio um mes depois embaixo da porta da nossa casa e nunca mais quiz falar comigo. Tenho vivido dias que so o SENHOR pode me dar forca e direcao e respostas nao sei como encontrar..os joelhos tremulos parecem nao querer se levantar do chao, pois so ali e onde eu sei que posso ficar e entao ter forcas pra sobreviver. Se eu pensava que meu marido era meu grande trofeu e vitoria hoje o SENHOR me diz que ELE E A MINHA VITORIA. O LUXO DE UM CASAMENTO COMO CONTO DE FADAS NAO E A RAZAO PARA QUE ELE ME CHAMOU… ah … como e bom saber que ELE me deu uma situacao a qual eu nao tenho controle pra me fazer chegar mais perto dELE! Obrigada pela mensagem tao edificante

    ResponderExcluir
  43. li essa mensagem em um momento que precisava muito.O Senhor me levou a ler.Obrigada por abençoar a minha vida.Amo vocês!!!!

    ResponderExcluir
  44. Hoje mesmo após ler esta mensagem, pedi perdão A Deus pela minha arrogância,auto-suficiência, por permitir que o meu Eu falasse mais alto esquecendo muitas vezes que os meus planos não são os de Deus, que as suas vontades não são as minhas, então hj mesmo coloquei nas mãos de Deus o meu sonho de ser mamãe, como é dificil esperar…Mas creio nas promessas do senhor pra minha vida.E quando penso em desistir leio que não tenho o que temer, fala muito ao meu Coração.
    Não as conheço pessoalmente mas tenho um carinho enorme por vocês. Que Deus os abençõe!

    ResponderExcluir
  45. Essa é uma palavra que penetrou minhas juntas e
    medulas.. aleluia
    Agradeço a Deus por essa unçao que colocou em vocês irmãs, para sempre pregar a Palvra que confronta nossos coracoes.

    ResponderExcluir
  46. Glória a Deus por essa palavra! Me emocionei ao ler, pq ontem msm em minha oraçao eu disse a Deus q eu havia perdido o controle da minha vida e hoje através dessa palavra entendi, q Deus pode ter permitido q isso acontecesse p/ q eu vivesse na total dependencia Dele!
    Fiquem na paz! Q o Senhor continue abençoando vcs!

    ResponderExcluir
  47. Simplesmente era tudo que precisava ouvir. Muito confortante, que Deus abençoe vocês grandemente.

    ResponderExcluir
  48. A graça e a paz abençoadas….
    Estou passando por uma grande prova com a minha filha adolescente e que e crista e nesse momento tem vivido sitaçoes de conflitos e desejos de conhecer o mundo. Percebo que o meu coraçao esta aflito e que perdi o controle. Mas agora creio que Deus tomou as minha causa, apos a leitura deste texto. Ore por mim e pela minha familia eu amo vcs e creio que tem sido bençao a muitos

    ResponderExcluir
  49. É verdade, Irmãs
    Este ano começou assim pra mim. É como se eu tivesse que retroceder em algumas coisas para aprender algo que talvez eu tenha deixado para trás.
    O Senhor tem me suprido de muitas bênçãos e de muitas lutas. Acima de tudo estou precisando ser mais sutil pra entender a Sua direção.
    Em dores e flores o Senhor tem se revelado. E eu tenho aprendido no silêncio.
    Creio que estou numa nova escola.
    Obrigada pelas palavras. Falaram ao meu coração.
    Que vocês e suas famílias sejam ricamente abençoadas. Que o Senhor supra cada uma de suas necessidades.

    ResponderExcluir
  50. Viver na dependencia do Pai,deixar que Ele esteja no controle da nossa vida,esvaziar de nós mesmo,ter o caráter e a personalidade e a mente de Cristo;isso é ser como criança.Aceitar a correção do Pai e ser obediente e descançar em teus braços,como filho amado.È isso que Deus espera de cada um de nós, e que nos entreguemos á Ele sem reservas.Aleluia!!!!!!!!!!Que voces continuem sendo benção nas nossas vidas,enviando mensagens que nos edificam nos ajudando a ficar mais perto do Pai.Fiquem na graça e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  51. Glória a Deus…
    Como essa mensagem é tremenda…
    Realmente temos que nos tornar crianças diante do Pai porque diante do medo Ele nos acolhe…Com o coração sincero!
    Que Deus os abençoe abundantemente e que vocês sejam sempre guerreiras…Proclamadoras da palavra de Deus por todo o mundo…cumprindo assim o mandamento do Senhor “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura (Marcos 16 : 15)”
    Deus os bendiga!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  52. É, nem sempre é fácil deixar-se levar. Principalmente quando há necessidade de cura interior… Deus precisa mudar tudo de lugar e cada vez que derruba um alicerce humano, dói e nos tira do prumo… Claro que ele ergue outro alicerce com o prumo Dele, e só aí conseguimos enchergar na real, quanto Deus se importa conosco.Quem sabe um dia eu consiga ser totalmente moldada pelo prumo divino, né? o medo faz parte desse molde de Deus.
    Deus as abençoe!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  53. Nossa, muito interessante essa palavra.Desde que eu fiquei sabendo do blog não tive muito interesse de entrar não. Hoje estou percebendo quantas palavras lindas posso ler aqui.
    Não sabia o quanto estava perdendo…

    ResponderExcluir
  54. A gloriosa paz do Senhor Jesus Cristo. Êh tremendo ver a gloria do Senhor através das vossas vidas, que palavra maravilhosa, como um colírio aos olhos, que a cada dia o Senhor continue derramando mais e mais dessa essência de trazer esse colírio santo que êh a palavra do Senhor através das vossas vidas.

    ResponderExcluir
  55. ORO PRA QUE VERDADEIRAMENTE EU AME DEUS! PARA QUE EU SEJA, ASSIM COMO VEJO EM VOCÊS, PESSOA FIRMADA!!! ALELUIA. SOU GRATA A DEUS POR TODAS AS VEZES EM QUE LEIO OS POST, SOU CERTAMENTE ALIMENTADA! QUE O NOSSO DEUS LHES RETRIBUA!

    ResponderExcluir
  56. Caraca, tomei uma na cara agora! o medo que vivo tendo..
    Punk d+ essa palavra aí…

    ResponderExcluir
  57. é maravilhoso ler as suas mensagens, e sentir exatamente o q muitas pessoas pensam, fracas, sem sentido as coisas, com medo. Quando chega na presença de Deus vc cresce e ve tdo diferente.

    ResponderExcluir
  58. Que palavra linda, que o Senhor Jesus faça transbordar o seu cálice para que continuemos a receber mais de D’ele. Deus abençoe poderosamente a sua vida em todas as àreas, sejas sempre um exemplo para nós. Obrigada.

    ResponderExcluir
  59. Felizes são os que tem medo os fracos, os deprezados, os humilhados, vítimas de uma sociedade em que o ser, o poder e o ter estão destruindo a ética e os preceitos morais do mundo. A verdadeira força de nossas almas está em reconhecer de Jesus Cristo como o nosso único Salvador, transmitindo o amor de Deus e transbordando humildade, mansidão de coração e perdão nos diversos momentos e situações encontradas na nossa caminhada de cristãos.
    “Para onde iremos Senhor, pois só Tú tens as palavras de vida eterna?”
    Agradeço ao Senhor pela oportunidade de poder sentir a Sua manifestação em minha vida através desta postagem.
    Felicidades e que Deus ilumine as vidas das amadas irmãs Aline e Rosana.

    ResponderExcluir
  60. em um momento de muita angústia e fragilidade, resolvi entrar nesse blog na esperança de encontrar uma palavra de consolo.
    Obrigada por ter sido esse instrumento de Deus na minha vida hoje.como falou ao meu coração.
    Suas mensagens sempre me confrontam profundamente. Obrigada por tanta honestidade e tanta profundidade numa época em que o Evangelho tem sido tão barganhado. Oro a Deus por vocês, tanto você Aline como por você Rosana que nem conheço pessoalmente e nem sei como são, aonde moram, mas sei de algo maior, são enviadas para que Deus sempre fale comigo através de suas vidas.
    Que a unção seja sempre tranbordante.

    ResponderExcluir
  61. ESTOU NESSE NEVOEIRO NESSE EXATO MOMENTO!
    FUI DESOBIENTE A DEUS, NÃO DEI OUVIDOS A ELE.
    ESTOU SAINDO DE CASA SEM RUMO E SEM DIREÇÃO… MINHA VIDA Ñ FAZ MAIS SENTIDO… MINHA FÉ ACABOU E MINHAS FORÇAS TBM!!!

    ResponderExcluir
  62. NOSSA QUE MENSAGEM!!!TUDO QUE EU PRECISAVA.
    ESSE BLOG É UMA BENÇÃO, QUE O SENHOR AS USE CADA VEZ MAIS….

    ResponderExcluir
  63. Como é bom receber uma palavra abençoada em tempo oportuno! O Senhor tem enchido nossos corações, nos fazendo fortes e nos agraciando dia após dia.
    Obrigada por partilhar conosco td que o Senhor tem trazido ao seu coração. Deus as abençoe mais e mais. Abençoe seu ministério

    ResponderExcluir
  64. olá amadas agora que li o novo texto, muito edificante como sempre sou uma pessoa muito medrosa, mas tento me segura em Cristo, um grande abraço de uma fiel seguidora desse blog abençoado.

    ResponderExcluir
  65. Paz amadas irmãs, tenho um grande apreço e carinho por vocês, vejo o quanto são unidas, reconhecemos quando o amor é verdadeiro em uma amizade, e é claro que se é gerado bons frutos disso, é a prova é essa aqui, almas e um trabalho grandioso, continuem firmes e juntas não deixem nada e ninguém quebrar isso.
    Um grade abraço de uma irmã que ama vocês

    ResponderExcluir
  66. são muito bem comentados os textos aqui, que legal vejo que esse blog é simples mas é especial.
    muio bom os textos e o trabalho realizado

    ResponderExcluir
  67. olá irmãs que belo texto, nos humanos temos medo de muita coisa e na maioria das vezes até desespero, só Jesus em nosso coração para sermos cada vez mais firmes no proposito de lutar, luter e lutar pelo Senhor

    ResponderExcluir
  68. ter medo é algo que sempre acontece, teve um tempo que tinha medo de tudo, entendi mesmo que situações se colocam nas mãos do Senhor nosso Deus, para que o nosso medo não tome conta de nosso coração.
    muito legal tudo aqui.

    ResponderExcluir
  69. aguardo anciosos o proximo texto das irmãs

    ResponderExcluir
  70. minha vida era resumido em medo e angustia, quando entendi o que lia cima minha historia também começou a mudar

    ResponderExcluir
  71. olá irmãs amadas, a Paz esteja com vocês, estou visnunbrada com tantos comentários e com textos que nos tocam até o fio do cabelo, Deus se mostra muito através de suas vidas!
    Amém continuem nesse trabalho arrebatador..

    ResponderExcluir
  72. bem estive dando uma lida nos textos e achei muito interessante, muito mesmo a linguagem colocada e o desinvolvimentos delas, muito bem, otimos textos

    ResponderExcluir
  73. quem disse que Deus não fala conosco! aqui ele falou e muito comigo..Deus abençoe vocês!!!!

    ResponderExcluir
  74. O QUE FALAR DO MEDO NÃO É? REALEMNTE TEMOS QUE TER BOM ANIMO PARA ESTAR NESSE MUNDO E MERECER O REINO DOS CEUS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amados irmãos seus comentários muito alegram nosso coração, é muito importante para nós que você deixe seu nome, pois oramos por todos..Obrigado Deus os abençoe..Aline & Rosana

Postagens mais visitadas deste blog

Morrer para Viver...

Enraizados em Cristo...

Como àguias...