O verdadeiro sentido...Jesus


A Paz esteja convosco, amados irmãos em Cristo. Nesta última postagem do ano, gostaria aqui de resumir o que significou para mim esse ano que está se acabando. Em meio há tantas coisas a serem citadas, olhando para trás só consigo enxergar a  tremenda mão de Deus em cada momento e muitos deles, acredite dificílimos.
Sabe queridos, por muito tempo o natal e fim de ano tinha um significado diferente. Cresci em um ambiente onde o natal era cercado de sonhos e realizações, aonde se ganhava presentes maravilhosos, roupas lindas, festas com abundância de comidas e bebidas, e a cada natal o significado de outros valores iam crescendo em meu coração e no decorrer do ano isso refletia diretamente naquilo que eu estava buscando para minha vida.
Não posso negar que tive uma infância maravilhosa, com minha família sempre ao meu lado, com presentes que muitas crianças sonhavam em ter, brincadeiras, festas etc..mas..será que eu sabia qual era o verdadeiro significado do natal? eu mal conhecia o aniversariante, e não tinha convívio com ele, afinal ninguém o chamava para ceiar conosco.
Neste mês completei dois anos de batizada nas águas, e posso dizer que este ano de 2011 foi de aprendizado, e digo mais,  todos os dias tenho aprendido algo novo, não há um dia sequer que o Senhor não esteja me tocando. 
Hoje tenho uma nova visão sobre o verdadeiro sentido do natal, entender o que significa o nascimento do nosso salvador, não de historinhas, de ouvir falar, de época de dezembro, onde se reúnem as famílias e quando todos se transformam, somente por uns dias,  mas de sentir e conhecer realmente quem é esse menino que nasceu em uma manjedoura. Em  João Cap.01-14 diz: "E o verbo se fez carne, e habitou entré nós.."  Jesus me deu a oportunidade de conhecê-lo diariamente e de perto e assim poder entender e viver  o verdadeiro natal. Jesus nasceu para cumprir o plano mais perfeito e ousado de Deus, que era dar ao homem a chance de ter a vida eterna. Jesus é o verdadeiro significado do natal, por Ele e através dEle, tudo se renova em uma vida cheia de amor, um amor incondicional, amor que perdoa, que doa e que nem sequer podemos explicar, isso tem se realizado verdadeiramente em minha vida.
Ainda dou presentes sim, e me reúno com minha família para a ceia, porém para mim hoje o Natal tem um novo sentido, Jesus mudou minha história, mudou meu coração, restaurou minha sorte e sei que ele fará isso com meus familiares também, mais cedo ou mais tarde, eles conhecerão a Jesus e saberão que Ele não é mais o menino da manjedoura, mas o homem que morreu na cruz, pagou o preço, para resgatar a minha vida e a sua, querido irmão.
Olho hoje para essa época do Natal com um sentimento completamente novo, um sentimento que vem sendo transformado a cada dia por este homem chamado Jesus. Talvez você, como eu, nunca tenha dado um presente ao aniversariante.Que neste Natal você possa se sentir desafiado e presenteá-lo com um presente diferente, e que não tem preço, o seu coração.
Desejamos a todos um Feliz Natal, cheio da presença de Jesus em seus corações, que a benção do Senhor se estenda a toda a sua família.

Aline e Rosana

Comentários

  1. IRMÃS GRAÇA E PAZ
    Que possamos mais e mais nús dedicarmos a obra de DEUS .
    Com certeza tudo que você escreveu é a mais pura das verdades , as pessoas não reconhece o verdadeiro sentido do NATAL.
    Que DEUS te abençõe mais e mais
    Maravilhoso 2012

    ResponderExcluir
  2. Olá irmãs. Suas mensagens sempre me edificam muito, me incentivam a prosseguir, a continuar sonhando e acreditando nesse Deus Todo- Poderoso…e é maravilhoso demais ver os planos dEle se cumprindo em nossas vidas…
    Gostei muito dessa mensagem de natal….felicidade
    Q Deus continue capacitando e usando as irmãs amadas pra obra dEle cada dia mais!
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz NAtal todos os dias, porque devemos celebrar o Nascimento do nosso Rei E Salvador todos os dias..DEUS te abençõe minhas irmãs, em cristo jesus.

    ResponderExcluir
  4. Amem, irmãs! Lindo texto. E que a Luz do Senhor Jesus continue a nos iluminar.
    Abração e feliz Natal e ano novo

    ResponderExcluir
  5. De uma maneira muito especial comecei a conhecer vcs, e tenho tido bons momentos aprendendo a escutar a Deus atravez de seus textos..sinto como se vcs fossem uma grande amiga,sabe,aquelas de longas datas…tenho orado muito por vcs, por toda sua familia minhas ‘irmas” tenho um carinho muito especial por vcs mesmo estando longe,mesmo sem conhecer-las!fiquem com Deus, um beijo.Se possivel gostaria de um dia conversar com vcs, pois como ja disse sinto como se vcs fossem da minha familia.
    Feliz Natal e que esse ano que vem chegando Deus possa estar falando muito comigo através das amadas

    ResponderExcluir
  6. Como Deus m tocou hoje a pois ler este texto….chorei muito,fiquei feliz por ter LEMBRADO que Jesus estar e todos momentos das nossas vidas….um “FELIZ” natal meus voltos de FELICIDADES pra vcs e sua familia e tds que contribui nessa jornada!!!!!!
    bjosssss…!

    ResponderExcluir
  7. Queridas irmãs o senhor Jesus continue dando-lhe sabedoria e discernimento para escrever essas mensagens q edificam vidas.Todas as vezes que as leio sinto um refrigério para minha vida pois ultimamente não tenho sido uma serva fiel,devido as circustâncias não tenho conseguido me firma, as vezes chego a pensar q DEUS se esqueceu d mim ,porém por outro lado sei q ele jamais se esquece d um de seus filhos.
    Devo confessar q o ano de 2011 foi um ano de mtas realizações,sei q nada sou sem ele ,porém não consigo me levantar venho pedir q as amadas orem pela minha vida.
    Q O SENHOR CONTNUE ABENÇOANDO SEU MINISTÉRIO, E TODA SUA FAMÍLIA.
    AS PROMESSAS Q AINDA NÃO SE CUMPRIRAM VENHAM SE CUMPRIR.
    FELIZ NATAL!!PAZ DO SENHOR!

    ResponderExcluir
  8. Irmãs Aline e Rosana, Boas Festas e Próspero ano novo à vocês, suas família e todos os seus familiares!
    Estejam preparadas para que em 2012o Senhor as usem ainda mais em Suas mãos para abençoar nossas vidas! Feliz Natal

    ResponderExcluir
  9. Feliz Natal, irmãs….
    Que Deus abençoe vc e tooooda sua família.

    ResponderExcluir
  10. olá Pr. graça e paz e bom final de ano para vocês e toda as suas familia ok……e qto o natal eu não vejo mais a graça q tinha antes a magia ,mas porque, eu comemoro todos os dias a vinda do meu salvador ,e sou feliz assim e muito grato por Deus ter me dado este presente, mesmo sem eu merecer da mesma maneira q Ele me abençoa atraves de suas vidas com seus textos cheios da verdade de Deus ok t+

    Um feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  11. Irmãs que Deus Abençoe vcs neste ano que aguardamos,ki vcs venha ter um ano prospero e Principalmente um ano em ke vcs esteja mais perto de Deus como vcs nunca estiveram antes.Um abraço e seja abençoados toda a suA família.

    ResponderExcluir
  12. Feliz Natal e um abençoado Ano Novo em Nome de Jesus !
    Glória a Deus pela suas vidas Irmãs, que Deus continue usando vocês grandemente.
    E Quando vier o desânimo, lembre-se que vocês são uma referência na vida de muitos. Mulheres segundo o coração de Deus

    ResponderExcluir
  13. Aleluias!
    Otima reflexão,
    QUe o Senhor Jesus Cristo, continue usando-as cada dia mais!
    Desejo para vcs e para toda as suas familias, um 2012 de amor, felicidades e de bençãos derramadas pelo Senhor Jesus!
    Um abração
    FIquem com Deeus!

    ResponderExcluir
  14. A paz
    Palavra abençoada, verdadeiramente o natal, como vc disse, não se baseia só em comprar uma roupa nova e trocr presentes, mas em sabermos que o verdaeirao sentido do natal é JESUS, só Ele pode trazer alegria aos nossos corações!!!
    Que Deus abençoe!
    Feliz Natal pra vcs, pra toda suas famílias Bejus!!!

    ResponderExcluir
  15. NATAL é issso: O nascimento do Salvador. Data esta que deveria ser enfatizada, comemorada e receber maior atenção de tds as igrejas. É o momento em que mtos pessoas se abrem para o nascimento de Jesus, uma rica oportunidade de pregarmos a SALVAÇÃO. Infelismente na minha igreja o Pastor considera uma festa pagã e não faz programação alguma. Lamentável pq seria o momento de proclamarmos que JESUS nasceu!!! É chegada a salvação!!! Enquanto isso faço minha parte atraves de emails, twitter, msn… FELIZ NATAL .

    ResponderExcluir
  16. Que Deus continue usando as suas vidas, vcs sao fonte de bencao do Senhor,amo vcs!
    FELIZ NATAL,PROSPERO ANO NOVO Estou sempre orando por todas voces, amo vcs!
    Que a Paz do Senhor sempre as acompanhe!

    ResponderExcluir
  17. Mas só posso dizer: DEUS É FIEL E SUAS MISERICÓRDIAS DURAM PARA SEMPRE!
    E vocês irmãs- obrigada por mesmo sem saber, ter sido bênção em minha vida. Que o senhor as abençoe infinitamente mais e leve seu ministério em um nível ALTO, BEM ALTO!

    FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
  18. FELIZ NATALLLLLLLLLLLLLL…..
    DEUS AS ABENÇOE.. ATRAVEZ DE SUA VIDA.. MUITAS PESSOAS SÃO CURADAS…..
    LIBERTADAS…. OBRIGADA POR EXISTIR E MESMO SEM SABER… FAZ PARTE DE NOSSAS VIDAS………….
    BEIJOS… NO FUNDO DOS SEUS CORAÇÕES……

    BEIJOS…………
    TUDO DE BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. TUDO DE BOM…….. FELIZ NTAL………..
    UM NOVO ANO.. MELHOR QUE ESSE
    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUAS VIDAS….
    POSSO PEDIR UM PRESENTE?
    RESPONDE ESSE COMENTÁRIO NO MEU E-MAIL POR FAVOR…???
    DIZ QUE SIM…. SIM…
    DESDE JÁ AGRADEÇO… DEUS OS AMAS E EU TAMBEM.. UM BEIJÃO
    BEIJOS.. BEIJOS… FELIZ NATAL.. E ANO NOVO…..
    AMOO VCS E JESUS TBM………….

    ResponderExcluir
  20. Ei, Mulheres dos olhos de Deus!
    Confesso que, fico constrangida com tanta sabedori e inspiração que Deus tens te dado!
    será se algum dia eu vou estar nesse nivel???
    Voces me inspiram e é o meu espelho!
    Feliz Natal obrigado por tudo que fozeram por mim esse ano!

    ResponderExcluir
  21. Há uma semana, eu estava angustiada por não me sentir ainda no “clima” de Natal. Geralmente, só de olhar para as luzes, as árvores, eu já me sentia no clima, mas, esse ano, isso não aconteceu. E, na ministração desse domingo, em minha igreja, meu pastor falou sobre o Natal, que é a celebração da encarnação de Jesus, que faz parte do começo do processo até sua morte e ressurreição! De posse dessa palavra, me sinto muito melhor, e quero celebrar o Natal celebrando a razão da minha vida, meu Amado e Desejado da minh’alma, que é Jesus!

    Gostei disso de pensar nos erros e falhas desse ano… Que, neste novo ano, O Senhor guie e abençoe vocês e suas famílias sempre! E, com certeza, temos o maior “instrumento” para termos um FELIZ Natal, que é Jesus em nossas vidas!

    ResponderExcluir
  22. Nossa até que enfim consegui postar aqui minhas felicitações as essas amadas abençoadas por Deus! um Feliz natal e um ano novo cheio do perder de Deus!!

    ResponderExcluir
  23. Muito linda sua mensagem…
    Que o Senhor derrame chuvas de bençãos sobre suas vidas e famílias.
    Abraço,
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  24. Olá irmãs, amei ter conhecidos vocês através do blog, cada texto duarnte esse ano falou muito ao meu coração, que Deus continue usando vcs para falar conosco

    ResponderExcluir
  25. DESEJO MUITAS BENÇÃOS AS IRMÃS NESTE ANO QUE ESTA CHEGANDO..E QUE TUDO VENHA SER FEITO EM SUAS VIDAS PARA A GLORIA DE DEUS..
    DEUS AS ABENÇOE!

    ResponderExcluir
  26. quero agradecer pelos textos maravilhosos que me ajudaram muito durante esse ano de 2011 que venha 2012 com muita unção!

    ResponderExcluir
  27. Olá irmãs Deus as abençoe muito obrigado por tudo que fizeram esse ano.
    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  28. Pra.Nissia-Monte Alegresábado, 31 dezembro, 2011

    Irmãs, Deus com seu grande amor me trouxe a esse blog que durante esse ano foi grande intrumento nas mãos de Deus, e como Ele poderia fazer grandes coisas sem ter um preço a pagar? em todas as vezes em que orei pelas amadas, sempre Deus me mostrava grandes provas em suas vidas, e acreditem não vai cessar, mas entender o porque e quem está a frente de todos os acontecimentos é o segredo, como já disse antes não tenham medo, vocês foram escolhidas, continuem firmes, e recebam a unção poderosa do Senhor nosso Deus, esse ano que vinrá será o ano das bençãos o ano de todos enxergarem o que Deus lapidou ai nesses corações tão bonitos e humildes. Deus as abençoe minha congregação estara sempre orando por vocês!
    Feliz ano novo em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  29. Nossa.. Amadas irmãs benção purinha, então sou nova convertida e um grande passo pra que eu pudesse tomar minha decisão diante do senhor foi um texto que tocou muito o meu coração… ”Esperança” Linda de mais. Amadas peço que o nosso senhor DEUS continue usando a vocês de forma maravilhosa como fez em minha vida .. Abraços e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  30. O ano começou com mtas tragédias, preciso de palavras lembrando também da volta de Cristo, não como alarde e pessimismo, mas como uma realidade pois , o diabo Não ta brincando de ser diabo, e os filhos de Deus não devem brincar de serem crentes.É tempo de compromisso, mtos querem unção, vitorias, e curas…e esqucem que no mundo passaremos aflições!! Que Deus nos dê sabedoria e Misericórdia!
    Agradeço muito as irmãs pelas mensagens que sempre chegaram como bomba em minha alma. Feliz ano novo com Jesus!

    ResponderExcluir
  31. IEQ-Jose Bonifacio-SPsábado, 31 dezembro, 2011

    Paz do Senhor irmãs Aline e Rosana.
    Nós de José Bonifácio-SP estamos muito felizes. Estamos em oração constante por todas as almas. Que Deus lhes de SABEDORIA, OUSADIA e AMOR, para que com esta oportunidade, vidas que hoje estão distantes do Pai, possam vir a encontra-lo novamente, e aquelas vidas que não conhecem possam ser tocadas pelo Espirito Santo de Deus, através da Ministração da palavra nesses textos abençoados Creio que Deus tem grandes prósitos para este ano que está chegando. Que Deus use poderosamente cada uma na unção e direção do Espirito Santo.
    Feliz 2012! com Jesus!

    ResponderExcluir
  32. Paz seja convosco irmãs
    que nesse ano de 2012 Deus venha manifestar o novo dEle em nossas vidas e que vcs e suas famílias sejam suuuuuuuuuuper abençoados em nome de Jesus… e sobre o texto… bem … está simplesmente lindoooooooo… amei!!!
    Um super abraço!!!Feliz ano novo!!

    ResponderExcluir
  33. Claudio Vart - São Vicente - SPsábado, 31 dezembro, 2011

    Vou te dizer uma coisa.. Através das suas vidas muitoas pessoas estõ conhcendo o nosso SENHOR JESUS CRISTO, além disso DEUS deu esse dom de escrita sabe porque?…. pra que quando ler as suas palavras muitas pessoas começam a sentir a grandiosa UNÇÃO do SENHOR…… Continuem assim desse modo q quando olhamos suas vidas, vemos o qnato vcs amam JESUS e que adorar não é só louvar, é sim EXALTAR O NOME DO SENHOR JESUS… Q o SENHOR revesti vcs com a armadura celestial para combater as astatutas ciladasa do diabo….

    Fique com Deus e a PAZ esteja com vcs e a suas famílias abençoadas!!!

    ResponderExcluir
  34. Graça e Paz!
    Feliz Ano Novo, para todos nós…
    Na presença do Senhor, é sempre novidade e recomeço…
    No mais, aguardamos que 2012 seja unção em dobro em suas vidas para estar nos abençoando com mais e mais textos enviados por Deus

    ResponderExcluir
  35. Irmãs, o texto ficou maravilhoso! Que em 2012 seja um ano de muitas realizações. Que o seu ministerio seja benção para tantos, assim como é para a minha vida! amo vcs em Cristo.

    ResponderExcluir
  36. Oi irmãs, bom dia!
    Sou muito edificada pelas suas palavras e gosto de compartilhar com meus amigos algumas de suas mensagens.
    Muitos destes amigos ainda não entregaram suas vidas a Jesus, e por isso, não te conhecem, AINDA.
    Mas ontem uma amiga CATÓLICA que está passando por problemas de saúde, me agradeceu por dividir essas palavras com ela, veja:
    “Todos os dias olho os comentários, e me sinto bem, pois está me ajudando neste momento q estou passando agora, obrigada!!!!! Um grande bj, p/ essas amigas ungidos de Deus.”
    Fiquei tão feliz em saber que apenas compartilhando aquilo me edifica, Deus tem alcançado essas vidas!!! Aleluia!!!
    eu creio que neste ano de 2012, haverá um romper e muitos se converterão aos caminhos do Senhor.
    Glorifico a Deus pela suas vidas!!!
    Fique na PAZ de DEUS!!!

    ResponderExcluir
  37. Ah, desejo que 2012 seja um ano de muitas vitórias em suas vidas! Que possam haver lutas, é claro! Pois não há vitória sem luta. Mas eu tenho certeza que vc serám vencedoras em todas elas, pois o nosso Jesus é maior! Se precisarem de orações, conte comigo e com mais muitos de brasileiros que intercedem por suas vidas constantemente! Que a unção de prosperidade possa estar sobre a sua vida em 2012 assim como esteve em 2011, pois as suas vitórias tb é minha…
    Valeu por tuuudo!
    Não sabes da importância que vcs ten pra mim!
    Abraços fortes e um feliz ano novo,

    ResponderExcluir
  38. O SENHOR ME DEU O SEU ESPÍRITO. ELE ME ESCOLHEU PARA LEVAR BOAS NOTÍCIAS AOS POBRES E ME ENVIOU PARA ANUNCIAR A LIBERDADE AOS PRESOS, DAR VISTAS AOS CEGOS, LIBERTAR OS QUE ESTÃO SENDO OPRIMIDOS E ANUNCIAR QUE CHEGOU O TEMPO EM QUE O SENHOR SALVARÁ O SEU POVO ”
    (LC 4-18,19)
    FELIZ ANO NOVO COM MUITAS BENÇÃOS!!

    ResponderExcluir
  39. Graça e paz, amadAS de Deus!!! É a primeira vez que entro no seu blog e é maravilhoso ver o que Deus fala através da suaS vidaS… Que esse ano de 2012 seja radiante, cheio de esperança (sempre), paz, amor…. Que Deus continue te usando mais e mais… e… F E L I Z A N O N O V O …

    ResponderExcluir
  40. pregue a palavra, faça apelos, ministre a unção e deixe Deus te usar minhas irmãs, mais e mais, Jesus Cristo expulsou demônios e foi criticado e acusado de expulsar atravéz de Belzebu, e o próprio Jesus disse que um reino, uma casa dividida não subsistirá, até o exército das trevas trabalha em unidade, nem eles podem realizar o mal sem unidade, e fico triste quando o povo de Deus se divide por causa de religiosidade, queremos tirar o Brasil da idolatria, mas o maior preconceito está entre os cristãos, os protestantes também se dividem, por divergencias nas litúrgias, usos e costumes e até mesmo inveja, vamos deixar essa mediocridade e vamos orar pelo nosso povo, feliz a nação cujo Deus é o Senhor, feliz 2012…

    ResponderExcluir
  41. Minha igreja é muito longe e eu só posso ir aos domingos, me sinto muito fraca e não tenho com quem desabafar, então leio, e fico mais aliviada.
    Agradeço todos os dia por vcs existir, vcs são uma benção!
    Bjs no coração!
    Feliz no novo!

    ResponderExcluir
  42. Deus tem usado diversas pessoas para dizer isto e ministrar o seu amor, creio sim que este ano veremos um novo tempo de Deus, como igreja cresceremos, e desceremos mais na presença de Deus, e ao descer subiremos pra mais perto dEle,
    Graça e paz e feliz ano novo as amadas

    ResponderExcluir
  43. Irmãs Aline e Rosana so posso dizer Amem para suas Palavras, que este ano seja de crescimento para igreja do Senhor em nossas vidas.
    Tenha um ano de 2012 abençoado em seu ministério e principalmente em suas vidas.

    ResponderExcluir
  44. Graça e paz, Irmãs de Cristo Jesus
    Peço a Deus que o ano que ora inicia seja de contrição e resgate da simplicidade do Evangelho. Que a Igreja do Senhor no Brasil volte à Comunidade de amor plantada por Jesus. Que as suas obras subam ao Pai e gerem glórias a Deus pela boca dos que estão de fora.
    isso vem sendo feito através desse instrumento usado por Deus que em 2012 seja mais e mais abençoado em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  45. Magali e Familia-Fortaleza-CEsábado, 31 dezembro, 2011

    paz do Senhor irmãs Aline e Rosana, que esse ano possamos ser melhores em todos os sentidos que verdadeiramente possamos nos limpar ,ajudar,sermos mais atenciosos nas pequenas coisas pois é na simplicidade que Deus nos fala,nos capacita,que ELE nós torne mais e mais ovelhas do seu rebanho, que o Senhor as ilumine e as use para nos edificar que nos use cada vez mais:a fazer a vontade DELE:e nao a nossa:feliz ano novo:te amamos:

    ResponderExcluir
  46. Desejo que o nosso Senhor continue usando este terreno como fonte de novos nascimentos para honra e glória do Pai! e que o Espírito Santo possa orientar e fortalecer não só o seu ministério como o de todos que fazem e que ainda farão parte da igreja de Jesus!
    Um abraço fraterno! Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  47. Coisas que aprendi com os anos…- Aprendi que viver é ser livre, que ter amigos é necessário, que lutar é manter-se vivo! Aprendi que o tempo cura, que a mágoa passa e que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem, que a dor fortalece. Aprendi que sonhar não é fantasiar, que a beleza não está no que vimos e sim no que sentimos :)Feliz 2012

    ResponderExcluir
  48. É FAZENDO A DIFERENÇA…SENDO A LUZ DO MUNDO.SAL DA TERRA,ALÉM DE OBEDECER O NOSSA SANTIDADE MAIOR DO MUNDO:JESUS,ENTRE OUTRAS QUE FAZEMOS A DIFERNÇA & TIRAMOS AO POUCOS TODAS AS ENFERMIDADES DESSE MUNDO!!!!!
    EU CREIO QUE TUDO PODEMOS,ATÉ SERMOS CADA VEZ MAIS SERVOS DO SENHOR!!!!
    (E FAZER COM QUE OPS DEMAIS AO NOSSO REDOR SEJA TAMBÉM!!!)

    A PAZ!!!!!!!!!!!! FELIZ 2012

    ResponderExcluir
  49. Quero registrar aqui minha alegria pela suas vidas e ministério, louvo e agradeço a Deus por isso, que tem me inspirado e incentivado a cada dia a conhecer mais e mais intimamente o Senhor. Eu me lembro a primeira vez em conheci o ministério A espera do noivo, foi através do texto “Deixa Deus curar você”, minha mensagem preferida daquela, desde então os dias, meses se passaram e eu tenho acompanhado este ministério…que Deus continue poderosamente vidas em todo o Brasil. Que em 2012 o Senhor possa continuar as usando como canal… que vcs possam chegar nos lugares jamais imaginados… Que em 2012 as “boas novas” nos cheguem, não apenas como promessas, mas como comprimento de Deus pras nossas vidas. Venha a nós com todas as bençãos 2012!!!

    ResponderExcluir
  50. Aleluia! Lindas palavras mensagem vinda do coração de Deus, mtas coisas confirmações de palavras que o Espirito Santo já havia dito para ver de como somos copors de Cristo, e q estamos no mesmo espirito. Deus as abençoe mto nesse ano

    ResponderExcluir
  51. Louvo a Deus por suas vidas… Feliz 2012… Ano de busca… intimidade e comunhão com o Pai… Que Deus continue nos abençoar poderosamente… Que muitas portas se abram em Nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  52. oi irmãs Deus as bençoe muito já estamos em 2012 e muitas vitorias vinrão!!
    beijos

    ResponderExcluir
  53. irmãs como foi especial esse ano que passou encontrei aqui a Jesus, através desses textos maravilhosos e ungidos por Deus.
    Obrigado por tudo e espero que neste ano muitos encontrem também a Jesus nesse endereço

    ResponderExcluir
  54. gostaria de colocar aqui que Deus falou muito comigo neste ano de 2011 atraves desse Blog abençoado, que Ele o Sehor possa está falando muito mais nesse novo ano. Amém

    ResponderExcluir
  55. Maravilhoso tudo que foi dito aqui, o texto presente do Senhor foi um marco na minha vida, pois olhei com outros olhos uma irmã a qual eu não me sentia bem, mas fui lá incentivada pelo texto, e acretite irmãs também descobri que meu presente estava ali na minha cara e eu não sabia, hoje minha amiga e irmã Sara é uma benção na minha vida. Obrigado por abrir meus olhos. Feliz 2012

    ResponderExcluir
  56. Amei os testemunhos cada um, os comentarios e os textos acompanhei e acompanho esse blog diariamente só sinto porque os textos demoram a sair mas quando chegam é uma benção! continuem a obra não parem feliz ano de 2012

    ResponderExcluir
  57. Olá irmãs, assim como a Lidia conto também o texto que me deu um grande incentivo, foi o da esperança, estava separada e sem nehuma luz no meu casamento, meu marido já havia saido de casa e estava morando com outra, meus filhos sofrendo e eu sem pespectiva de vitoria nenhuma, foi quando encontrei esse Blog e li o texto da esperança e ai então aceitei a Jesus e fui a luta, um novo folego tomou meu coração e aos poucos Deus foi restituindo minha vida, hoje eue e meu marido estamos bem e minha familia unida, se algum texto te abençou conte também sua história. Obrigado irmãs em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  58. quanto tempo estou conectada a esse Blog desde o primeiro texto, o da apresentação, confesso que não acreditava não mas com o passar dos dias algo se tornou especial aqui, e como cresceu que o Senhor faça crescer cada vez mais.

    ResponderExcluir
  59. gostei demais desse texto, sabe irmãs também por muito tempo via o natal diferente, mas hoje também sei o verdadeiro significado do natal. Feliz 2012

    ResponderExcluir
  60. Parabéns por ter um trabalho tão bonito e grandioso

    ResponderExcluir
  61. as amadas uma grande admiração tenho, textos tão profundos e tão objetivos, grande servas alcançando muitas vidas.
    Deus as abençoe

    ResponderExcluir
  62. não sinto sua presença mais, será que estão se afastando? não sinto mais suas vozes falando em meu ouvido, será que estão me abandonando? não sinto mais, não consigo mais...por favor não deixe o Blog morrer

    ResponderExcluir
  63. Gostei muito do blog, vi que tem muitos comentarios e realmente muitos alcançados, esse ano de 2012 seja um ano muito maior para esse trabalho divino.
    grande abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amados irmãos seus comentários muito alegram nosso coração, é muito importante para nós que você deixe seu nome, pois oramos por todos..Obrigado Deus os abençoe..Aline & Rosana

Postagens mais visitadas deste blog

Morrer para Viver...

Enraizados em Cristo...

Como àguias...