Minha única esperança...

O Senhor tem me mostrado o quanto é preciso ter esperança em meio à dor e às circunstâncias deste mundo. É tanta lama. É como se você estivesse nadando contra a maré, tenho visto tanta coisa, mas nunca tinha sentido tão forte em meu coração a necessidade de ter essa esperança que me enchia a alma há alguns dias atrás, a extrema necessidade e desespero de sentir aquela presença em mim do meu Redentor com a mesma intensidade.
A sujeira deste mundo espirra em todas as direções e precisamos ter muito cuidado para não esquecer que esperamos em Cristo, tudo que precisamos para sermos felizes. Esperança significa esperar, confiar em algo ou em alguém. Viver sem esperança é ser um morto vivo, me lembro muito do período em que meu pai estava entre a vida e a morte e eu não conhecia Jesus ainda, e diante de todas as circunstâncias, eu não via esperança nenhuma e já enxergava o quanto iria sofrer sem tê-lo ao meu lado, e antes de se concretizar sua morte eu já sofria muito, fiquei como folha seca desde então, me entreguei e a droga que estava em mim passou a me dominar, porque entendi ali sem esperança, que não havia mais jeito a não ser mentir tudo em minha vida .
A falta de esperança mata a fé, porque não se pode viver com uma sem ter a outra, e o diabo sabe muito bem disso, se ele conseguir tirar a esperança de você, a fé morre aos poucos, isso tem sido estratégia dele para tirar você do caminho de Cristo. A palavra de Deus diz que sem fé é impossivel agradar a Deus, se você não tem esperança de que o Senhor existe, esperança em suas promessas, esperança de que sua história vai mudar, esperança de que é amado icondicionalmente, então você está morto, e é uma folha seca sem vida.
Há alguns anos atrás lembro-me bem em um periodo de natal em que um amigo meu que estava conhecendo a Jesus me disse Aline nasce a esperança! Eu não entendia o que ele quis me dizer, mas hoje entendo, Jesus é a minha, a sua, a nossa esperança, Ele veio para nos encher, Ele trás a vida, a certeza, Ele revive nossos corações. Eu fui uma folha seca durante muitos anos. No livro de Jó cap.14.7 diz que há esperança para a árvore cortada que ao cheiro das águas brotará. Quantas vezes nos sentimos como á árvore cortada, pois ninguém vê um futuro para as nossas vidas, os ventos estão sempre soprando ao contrário para nós, tudo que colocamos para fazer não dá nada certo e por isto achamos que estamos só e deixamos as nossas folhas secarem como que já não existe esta tal esperança. Quem escreve aqui é uma árvore que por muitos anos foi morta, seca e quem enxergava dizia que não existia mais jeito de fazer ela voltar a vida, mas Jesus derramou sobre mim suas águas, regou meu coração, colocou um sol brilhante em meu viver, e me fez respirar o ar da salvação, do amor infinito, e tudo floriu, e então eu me enchi de esperança. O Senhor vem mudando a minha história, nesses dias o Senhor tem me mostrado que existe esperança em qualquer situação, eu sofri muito e ainda choro porque lutei para ter essa esperança, e nesse momento Ele me cobre com sua presença novamente, e me trás a memoria suas promessas, se você meu amado (a) está passando por um deserto muito grande, e nesse deserto você não consegue enxergar da onde pode brotar água para regar suas raízes e te fazer viver, olhe para o céu e lembre-se que nasceu a  esperança para todos nós, e esse esperança morreu e ressucitou, e é nela que a fonte de água na qual vai regar suas raízes e vai fazer brotar os frutos e fazer florir o jardim do seu coração.
Não desanime, fique firme nas promessas do Senhor, Ele é a nossa esperança, viva esperando nEle, acreditando sempre que a esperança não é a ultima que morre, porque na verdade a esperança nunca morre, Jesus te dá hoje a água viva que te faz reviver e ter seu amor incondicional.


Aline

Comentários

  1. Pra.Nissia Monte Alegreterça-feira, 06 setembro, 2011

    Aleluia!! sim minha criança, há esperança!! estava esperando se confirmar aquilo que me falava o coração, essas pessoas precisam entender isso, que a esperança é JESUS! nunca tive dúvidas de que tu és usada pelo espirito santo de Deus, e fala ao povo que Jesus quer salvar.
    Deus te abençoe e nunca esqueça ele te chamou minha criança, ele te chamou...

    ResponderExcluir
  2. Cicilia Mirtes espera em titerça-feira, 06 setembro, 2011

    O Senhor obrigado por me encher de esperança novamente, o Senhor tu podes tudo, nõ quero ser como folha seca, não quero continuar como árvore morta, rega minhas raizes, rega meu coração e faz dele um jardim, sei que tu tens a fonte de agua, sim tu tens!

    ResponderExcluir
  3. minha unica esperança
    "Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém"

    ResponderExcluir
  4. eu tenho esperança, e com esse texto e louvor então, tudo me faz ver o quento temos que ter esperança em Jesus, nossa! muito lindo esse texto nos dá força para continuar nossa caminha com Cristo!

    ResponderExcluir
  5. é maravilhoso ter esperança no Senhor, esse texto me enche de força e esperança para passar o que estou passando, mas JESUS é a minha unica esperança..
    Deus abençoe a vocês irmãs

    ResponderExcluir
  6. firmes na promessa do Senhor é o que devemos fazer, ter esperança muita esperança nEle, esse texto falou muito comigo e me fez ter força para continuar, obrigado.
    Deus abençoe as amadas

    ResponderExcluir
  7. Lia-Eu tenho esperançaquinta-feira, 08 setembro, 2011

    como estava precisando dessas palavras, minha filhinha luta contra um cancer e descobrimos a um mês, os medicos dizem que não há esperança, mas algo me diz aqui dentro que existe sim, como me fez ter alegria novamente, sei que a vontade de Deus é soberana, mas passar por isso tendo esperança no Senhor doi menos, obrigado por suas palavras, me encheram de esperança.
    Deus abençoe esse ministério.

    ResponderExcluir
  8. que coisa incrivel!! estava orando agora e pedindo ao Senhor uma palavra, alguma coisa para matar essa dor em meu peito, e pesquisando o verciculo da biblia que fale de esperança veio o link desse Blog e esse texto maravilhoso, nossa não sabe o quento isso me ajudou, foi Deus falando comigo, obrigado que Deus continue falando conosco através desse minsitério poderoso, louvado seja o nome do Senhor!!!

    ResponderExcluir
  9. Vejam que maravilha, as misericórdias de Deus são inesgotáveis, apesar de sermos pecadores Deus é misericordioso conosco e estará sempre pronto a nos ouvir, nos perdoar e nos abençoar, mas precisamos fazer a nossa parte e olhem amados que tremendo as misericórdias de Deus se renovam a cada manhã, ou seja, a cada dia temos uma nova porção de misericórdia em nossas vidas, uma nova esperança surge a cada manhã.

    ResponderExcluir
  10. Pra.Junaira Montes-SPquinta-feira, 08 setembro, 2011

    Deus é fiel, grande é sua fidelidade, se Ele prometeu, Ele cumpre. Portanto coloque sua Esperança em Deus, somente Nele, pois Deus é bom com quem espera Nele e para aqueles que O buscam. Busque o Senhor mais e mais, se humilhe, chore, grite se for preciso, mas clame ao Senhor, muitos quando estão fracos em vez de se aproximarem mais de Jesus se afastam, não amados, quantas vezes a benção está próxima e você começa a duvidar e pensa em desistir aí se afasta tudo de novo da benção que Deus tem pra você.

    ResponderExcluir
  11. Hoje Deus te fala, RENOVE SUAS ESPERANÇAS, ESPEREM EM MIM E SEREI BOM COM VOCE. Aleluia louvado seja Deus. Espere no Senhor e terás sua vitoria. A esperança é a ultima que morre certo? Errado, a Esperança ressuscitou no terceiro dia, muito bem colocado irmãs, suas palavras estão corretissimas, Deus abençoe a vocês

    ResponderExcluir
  12. Plinio-Jesus é esperançaquinta-feira, 08 setembro, 2011

    TODAVIA, LEMBRO-ME TAMBÉM DO QUE PODE ME DAR ESPERANÇA. GRAÇAS AO GRANDE AMOR DO SENHOR É QUE NÃO SOMOS CONSUMIDOS, POIS AS SUAS MISERICÓRDIAS SÃO INESGOTAVEIS. RENOVAM-SE CADA MANHÃ; GRANDE É A SUA FIDELIDADE! DIGO A MIM MESMO: A MINHA PORÇÃO É O SENHOR, PORTANTO NELE, POREI A MINHA ESPERANÇA. O SENHOR É BOM PARA COM AQUELES CUJA ESPERANÇA ESTA NELE, PARA COM AQUELES QUE O BUSCAM. (Lamentações 3:21-25)

    ResponderExcluir
  13. Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas, Jesus é nossa Esperança, nossa única Esperança, então eu te pergunto, onde está sua esperança? Em Jesus ou nos homens? Ou não tem mais esperanças? Amados o Senhor lhes fala hoje que o amor que Ele tem por você é imenso, então não desista espere no Senhor que sua benção chegará.

    ResponderExcluir
  14. realmente precisamos de Cristo nesse mundo cão, aonde as vezes não vemos uma saida, mas sabemos que Jesus está ao nosso lado nos dando a mão para passarmos por tudo isso.
    lindo o texto encorajador e enche nosso coração de esperança.

    ResponderExcluir
  15. fui também uma árvore seca aline, morta e sem vida, completamente, aho que nem raizes tinha mais para regar, Jesus operou um grande milagre em mim, depois de 25 anos dependente de crak, vivendo como uma morta viva, Jesus me resgatou, encheu meu coração me deu força para me livrar, eu consegui estou limpa a 2 anos, constitui uma familia de Deus, tenho um filhinho lindo e um marido abençoado, Deus me fez reviver e hoje eu digo as pessoas tenha esperança nesse Deus ele é Deus do impossivel.
    Deus abençoe muito esse ministerio.

    ResponderExcluir
  16. muito me engrandece a alma esse texto, falando de esperança, essa esperança nos faz passar por muitas coisas sempre com a certeza de que vai passar, você bem colocou e me tocou muito sua historia de como nasceu a esperança em você, e através de sua historia nasce a esperança em todos nós também, plante isso em corações que já não tem mais esperanças.

    ResponderExcluir
  17. MEU CORAÇÃO SE ENCHE DE ESPERANÇA, ESPERANÇA DE QUE TUDO VAI DAR CERTO, VOU ME EMPREGAR E TUDO VAI PASSAR PORQUE TAMBÉM SOU SERVA DE DEUS ALTISSIMO, SEI QUE TUSO VAI PASSAR ENTÃO ESPERO NELE.
    AMEI A PALAVRA ALINE, DEUS ABENÇOE MUITO A SEU MINISTERIO

    ResponderExcluir
  18. Julia Monteiro-Barcarenaquinta-feira, 08 setembro, 2011

    você falou tudo, quero aqui colocar a você que esse textos nos dá mais esperança, as vezes a situação está insustentável, mas esquecemos a quem servimos, esquecemos que a tempestade o Senhor acalma.
    Deus abençoe esse ministério e as amadas grandemente.

    ResponderExcluir
  19. Edson - Wesleyna central de Petrópolisquinta-feira, 08 setembro, 2011

    Paz do Senhor a todos!
    Começar o dia com uma mensagem que nos ajuda a crescer, e pensar em ajudar cada vez mais as pessoas é um presente e Deus. Amém!

    ResponderExcluir
  20. OLÁ!
    QUERO DIZER QUE AMO ESSE SITE.
    O TEXTO É AQUELE QUE TODOS OS TEMENTE A DEUS DEVERIA LER, E GUARDAR NA TÁBUA DO CORAÇÃO.
    QUE DEUS ILUMINE A TODOS QUE LERAM ESSE MARAVILHOSO TEMA.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia!!
    fiquei muito feliz ao ler seu testemunho! Certamente Deus em sua infinita misericórdia, fez de vc mais um instrumento para falar comigo.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Tema absolutamente essencial para aplicarmos no estudo da terça feira, em nossa igreja. Que Deus ilumine todo o pessoal responsável pela elaboração dos textos.

    Um abraço cordial.

    ResponderExcluir
  23. amei muito esse texto e amensagem que ele passa para mim, estava precisando mutio de um animo em meu coração, vinha pedindo muito ao Senhor e ele atraves desse ministério falou comigo demaimuito obrigado.

    ResponderExcluir
  24. quando tudo diz que não, tua voz me encoraja a prosseguir...
    e a tua voz através desse texto me diz continue que eu sou contigo, estou muito doente, sofrendo muito com dores a varios meses, mas cada dia eu sobrevivo e quando está muito dificil, acontece isso aqui, Ele me enche de esperança e não me deixa desistir, porque ele me ama incondicionalmente.
    lindo texto, deus abençoe esse minstério que nos ajuda muito.

    ResponderExcluir
  25. Apaz do senhor,irmãs Aline e Rosana, quero agradecer a DEUS por este trabalho tem nos orientado,muito a respeito como andar correto na presença de DEUS ´,esta me ajudando apregar a palavra de DEUS com mais convequição,é necessário saber o que está saindo da nossa boca,muito obrigado pela orientação,paz do senhor jesus te ama

    ResponderExcluir
  26. No mês setembro de 2007 levei minha filha ao medico, porque ela fazia tratamento ortopetico desde quando ela tinha 1,5 ai em um desses enxames
    que ela fez foi descorberto uma inflaçao no sanque e o medico começou a suspeitar que ela tinha um caroço na coluna pois ela sentia muita dor nen dormia de noite e dai para frente começamos uma guerra espiritual,e o medico falou que nao era mais com ele ,entao preoucurei uma reumatologista,e ela pediu outros exames só que essas exames
    nao fazia aqui em aracaju,entao eles colheram o exame e eviaram para sao paulo e outro para belo horizote,e nesse periodo era feriado das festa juninas entao demorou 2 semanas para chegarem quando chegou que eu fui busca,e depoi levei pra medica que tinha pedido o exame,mas durante o tempo
    que esperavamos pelo o resultado estavamos orando e jejuando,mas quando chequei naquela tarde no medico tamanho foi o meu susto quando ela disse que ela tava com uma infcçao no sanque e que poderia ser uma doença rara ou uma doeça genetica,e disse cuidado com a febre pois se ela tiver uma convusao nao voltara,´mas resumindo tudo isso pasei tres meses declarando a palavra de Deus junto com ela dia e noite era eu la e o meu esposo e o senhor nao aguentou e eviou socorro e ela foi curada para honra e gloria do Senhor,quando nao tem jeito para o homem Deus envia socorro,e hoje ela está aqui cheia de saude graças a Deus ela repetiu os exames no mes de março e nao deu nada o medico disse que só ver nela saude. ESSE DEUS È BOM MESMO MARAVILHOSSO,BEIJOS MEU DEUS TE AMO

    ResponderExcluir
  27. Telis Gottschalk dos Santosquinta-feira, 08 setembro, 2011

    Há 9 anos atrás fui baleado com 3tiros,um deles era mortal, pois foi na cabeça; Naquele dia a minha arma-pistola, nunca tinha falhado, negou fogo, mas o nosso Deus nao falha; Quando minhas forças estavam se esgotando olhei para o céu, apenas alguns segundo 2 ou 3 acredito, minha minha esposa e minhas 3lindas filhas rindo p/mim, vi tambem meus pais e outros, então clamei ao Sr.por misericórdia, pois eu precisava cuidar das meninas e o Deus do impossível me socorreu; sou policial civil gaúcho, Deus tinha um plano comigo, mas achava que era quando me aposentasse; a própria junta médica reconheceu que fui salvo por um milagre. obrigado por este espaço.orem por mim e por minha família.

    ResponderExcluir
  28. se a momentos na sua vida que voce ja pensou em desistir lembrem do sofrimento de Jesus na cruz do calvario aquele sangue vertido e´pela sua é pela nossa salvaçao.temos as promessas de DEUS nas nossas vidas um dia tudo isso vai passar iremos morar com ele num lugar que ja esta preparado para todos aqueles que ficarem firmes ate o fim, onde nao havera mais choro… Ele diz que enchugara dos nossos olhos todas as lagrimas… Confiem …

    ResponderExcluir
  29. Jesus nos revive, ele é a propria esperança, muito bem colocado seu texto, junto com as experiencias, muito legal mesmo, chega até nossos corações com simplicidade e unção poderosa do espeirito.
    Deus abençoe as irmãs.

    ResponderExcluir
  30. Joice Almeida-Londrina PRquinta-feira, 08 setembro, 2011

    sabia que aqui estaria o que eu precisava ouvir, ese dia está tão dificil para mim, e acompanho esse Blog, todos os dias e vinha orando em pensamento dizendo Senhor preciso de uma palavra tua, para me animar, me fazer acreditar, e quando abro o Blog veja só o que tem aqui...ESPERANÇA louvado seja o nome do Senhor! meu marido saiu de casa faz dois dias, abandonou tudo para viver de ilusões, os filhos, nossa vida, tudo que construirmos juntos ao longo de 20 anos de casamento, mas sofro e choro aos pés do Senhor e sei que é dEle que vem o meu socorro, que seja feita a sua vontade porque meu coração se encheu de esperança, de paz e sossego.
    Obrigado, o louvor está lindo demais e o texto também.

    ResponderExcluir
  31. como enche meu coração esse texto, muito bom compartilhar isso com você, li que seu pai já faleceu e que nesse periodo vc não conhecia a Jesus e olha só como você coloca isso, muito especial o que Deus tem feito e te mostrado e melhor ainda é você compartilhando tudo isso conosco.
    Deus abençoe esse minsitério

    ResponderExcluir
  32. realmente o Senhor nosso Deus me dá hoje, o que eu estava precisando, a esperança, quero muito que Jesus regue minhas raizes e me faça reviver novamente.

    ResponderExcluir
  33. minha busca é essa, a esperança, nunca nada dá certo em minha vida e fico pedindo a Deus que me ajude, eu busco muito ter essa esperança de que vou ser feliz um dia.

    ResponderExcluir
  34. a esperança nunca morre mesmo, a minha estava por um fio, mas entro aqui nesse Blog e me acende uma força de lutar imensa, esperança para todos nós é JESUS, obrigado pela aguá que jorra desse textos regando árvores mortas e fazendo elas voltarem a vida.

    ResponderExcluir
  35. os frutos logo vinrão, se realemnte tivermos esperança no nosso pai amado, você bem coloca a esperança em cristo, e nos enche de amor e esperança, obrigado por suas palavras que nos entender que Jesus nos dá esse recado.
    Deua abençoe esse ministério

    ResponderExcluir
  36. Antônio aceita a jesusquinta-feira, 08 setembro, 2011

    há esperança para o ferido, como árvoré cortado, ainda que na terra envelh~ça a raiz, e no chão abandonado o seu troco morrer, há esperança pra você
    "Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém"

    ResponderExcluir
  37. "Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém"

    ResponderExcluir
  38. O Senhor coloca em mim essa esperança, eu quero ter essa esperança, os meus ramos renovados, rega minha alma, já sem esperanças, eu quero que isso entre em mim, tu sabes Deus o quento estou sofrendo, e estou seco, me ajuda Senhor, eu te aceito, eu te aceito, ainda que na terra eu esteja ennvelhecido, ao cheiros das tuas agua me faz brotar e flosrecer
    "Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém"

    ResponderExcluir
  39. que lindo esse texto, esse louvor me fez chorar muito junto com o texto, algo me tocou tremendamente, estremeceu tudo em minha alma, nunca senti isso, realemnte Jesus fala através desse minsitério, obrigado por me encher do poder de Deus e de esperança.

    ResponderExcluir
  40. eu tenho esperança, eu tenho Jesus, obrigado Deus por essa palavra nesse momento, veio funfo em minha alma,esse louvor esse ambiente sei que é teu, te agradeço em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  41. que coisa linda, simples e cheia da unção que está sobre ti, nem imaginas o quanto precisava de uma palavra dessa, estou aqui em uma situação complicadissima, mas buscando a Deus ele me mostra isso, que há esperança, que a renovo, as coisas já irão passar, isso grita em meu coração.
    obrigado Senhor

    ResponderExcluir
  42. Fernanda Figueira-LondrinaPRquinta-feira, 08 setembro, 2011

    ao cheiro das aguas brotará, como planta nova florecerar, meu ramos se renovarão, não cessarão meus frutos e viverá...
    inexplicavél isso aqui, sem palvras me tocou muito eu tenho esperança, Jesus.
    Deus abençoe demais esse ministério maravilhoso

    ResponderExcluir
  43. Suely Antunes-Parnaibaquinta-feira, 08 setembro, 2011

    realmente aline, eu também chorei muito e passei por muita coisa para entender que temos que esperar no Senhor Jesus, mas meu coração hoje se enche dessa esperança, da presença desse Pai que nos ama tanto, e sempre quer o melhor para todos nos.
    Deus abençoe a você a sua Rosana e o ministério de você que é maravilhosos.

    ResponderExcluir
  44. Aline, a paza seja convosco, ESPERANÇA, ontem quase perdi a minha, mas após me fortalecer em nossa celula, Deus falou que eu nunca devo perder a esperança, mesmo que pessoas proximas estejam soprando contra o nosso barco, sei que isso e o inimigo querendo se manisfestar, mas tenho certeza que Deus esta comigo e não vai deixar eu perder a esperança. A luta ta sendo grande principalmente depois que começou a campanha de casais. ja vi que vai ser uma benção, mas nada melhor que umas atribulações para crescermos na fé. Como a Rosana sempre diz se Deus é comigo, a quem temerei... já estou orando pela Isabela e Wallace, e peço a oração de ocês. Fica com Deus amémmm...

    ResponderExcluir
  45. eu estava precisando ouvir uma palavras dessa, eu me sinto tão triste por que eu não consigo nemhu emprego mas eu creio em senho jesus cristo que um dia ele vai abri uma porta de emprego para aquele que nem espera…

    ResponderExcluir
  46. Acho q as pessoas deve pensar mais em deus e elevar seus pensamentos a ele,pois é o nosso pai maior e poderoso, tenha esperança e lute por maior que seje seus problemas ele te libertará e ajudara a vencer todas as barreiras se ligue pense nisso diga eu tenho um pai poderoso e entregue sua vida a ele e veja o q acontece, abraços de boa sorte e lutar p ser um bom vencedor

    ResponderExcluir
  47. Eu ando tão infeliz…São tantos os problemas, as decepções que não sei se ainda tenho fé dentro de mim. Minha vida está cada vez mais difícil. É bom ler algo para reconfortar um coração tão triste

    ResponderExcluir
  48. Tenho 18 anos, mas parece que minha vida chegou ao fim, a quase um ano perdi meu pai daí tudo ficou sem sentido, tá dando tudo errado pra mim. Agora estou lutando para conseguir um emprego no qual me identifiquei muito, é a minha chance de recomeçar minha vida. Mas eu não consegui muita coisa até agora, eu peço toda noite que Deus me ajude, pois se nada é feito sem finalidade, esse emprego não entrou na minha vida por acaso. Por favor Deus ME AJUDE, eu imploro do fundo da minha alma, salve me. preciso de esperança.

    ResponderExcluir
  49. gostei muito do texto, falar de esperança é sempre bom, colocar isso em nossos corações nos fortifica ainda mais.
    Ministerio a espera do noivo muito abençoado!

    ResponderExcluir
  50. NASCE A ESPERANÇA! em mim com esse texto e louvor maravilhoso! Deus é Deus mesmo, pedi uma palavra de conforto e olha ai, que benção! Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  51. minha esperança está em ti Senhor, belo texto enche meu coração de espernaça e força para passar por tudo, assim meu fardo se torna mais leve.
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  52. que Senhor seja com esse ministério que enche nossos corações de amor e esperança. Obrigado pela palavra.

    ResponderExcluir
  53. Jesus é maravilhoso, obrigado por me dar esperança nesse momento de dor, eu sei que posso!

    ResponderExcluir
  54. ainda que na terra envelheça a raiz, e no chão abandonado..há esperança pra você, nos cheiro das aguás brotará..
    brotou em mim algo especial, lendo esse texto e ouvindo esse louvor, brotou em mim a esperança.

    ResponderExcluir
  55. RICARDO MONTENEGRO-PAquinta-feira, 08 setembro, 2011

    MINHA ESPERANÇA ESTÁ EM TI O SENHOR! MUITO LEGAL ESSE TEXTO QUE FALA EM MEU CORAÇÃO ME SANDO CORAJEM E FORÇA PARA ENFRETAR SERPENTES E ESCORPIOES.
    DEUS VOS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  56. Aline é interessante esse Blog, estou pesquisando sobre o poder d Deus através da net e não tinha me deparado com isso aqui, é muito especial, louvado seja o nome do Senhor

    ResponderExcluir
  57. falou ao meu coração que esperança é Jesus, não consigo lagar a bebida aline, me envergonho disso, meu marido já é da igreja mas eu não consigo, ele ora, tem paciencia comigo, me ajuda, mas é muito forte, mas sei lá, nunca senti tão forte um arrenpendimento aqui no meu peito, essa música.. o que está acontecendo? só quero chorar e chorar e chorar, acho que sou uma árvore morta, será que Jesus está querendo regar? eu quero reviver.

    ResponderExcluir
  58. gostaria de oração para eu conseguir passar por esse vale sombrio e tenebroso, minha familia esta se desfazendo e desmoronando, já orei, já jejuei, já clamei, agora através deste texto o Senhor me diz: tenha esperança, tenha fé eu sou contigo, estou como arvore morta mas Jesus rega minhas raizes e sei que ela voltará a vida.
    Paz esteja com vocês irmãs abençoadas por Deus

    ResponderExcluir
  59. que profundo tudo aqui, cada comentário, desabafos, isso é crer e ter esperança, vocês plantam e nos recebemos essa semente abençoada que será regada com as aguas do espirito santo de Deus.
    Ministério de sabedoria, vida e cheio de unção de Deus, Parabéns as amadas.

    ResponderExcluir
  60. Janailton-rega minhas raizesquinta-feira, 08 setembro, 2011

    regua minhas raizes Senhor!!
    "Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém"

    ResponderExcluir
  61. Pablo aceita com esperançaquinta-feira, 08 setembro, 2011

    "Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém"

    ResponderExcluir
  62. Tiago Eneuique-Batista campos-PAquinta-feira, 08 setembro, 2011

    é muita pressão aqui nomeu peito parece que ele vai explodir, eu quero essa esperança
    "Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém"

    ResponderExcluir
  63. há esperança para o ferido, eu estou ferido, minha esposa me deixou e não consigo esquece-la, só quero que o Senhor faça a sua vontade se ela não for para ficar comigo só quero que passe essa dor esse sofrimento da saudade, da solidão, então nesse momento me entrego ao senhor Deus com todo o meu coração..
    "Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém"
    já estive em uma igreja mas nunca fui tão tocado como estou sendo aqui.

    ResponderExcluir
  64. amei esse texto, esse blog, tudo, esse ministério é muito abençoado.

    ResponderExcluir
  65. coloco aqui o quanto esse texto me encheu de esperança, uma força linda dentro de mim, muito legal o Blog. o louvor etc.
    Deus abençoe esse ministério.

    ResponderExcluir
  66. gostaria de oração, estou em uma rua sem saida, nunca fui de ir em igrejas, mas estou desesperada, estou começando a creditar que existe Deus, pois não sei como vim parar aqui nesse Blog, então uma força me faz pedir oração para minha situação que não precisam saber qual é, mas que é quase impossivel, meu nome é Ana Gilmara por favor orem por mim.

    ResponderExcluir
  67. peço oração para que eu consiga um emprego.

    ResponderExcluir
  68. Miralda Souza-Pernanbucosexta-feira, 09 setembro, 2011

    muito bom esse tema, esse texto, muito bem, fala conosco través de vida real, é isso mesmo, vamos encher esses corações de esperança sempre.

    ResponderExcluir
  69. Mariza Goulard-Recifesexta-feira, 09 setembro, 2011

    foi diagnosticado um nodulo em meu utero, e ontem tive a confirmação de um cancer, ai vem processos de quimioterapia, meus filhos, marido, sabe irmãs, não estou triste não, minha vida sempre foi muito abençoada, tenho 45 anos, filhos lindos um marido maravilhoso, não tenho nem cara de dizer para Deus, porque? bem venha o que vier, ainda sou grata e amo muito esse Deus, o que eu tiver que passar sempre estarei com esperança, amei muito esse Blog e fica aqui o resgistro de uma pessoa feliz.

    ResponderExcluir
  70. GOSTARIA DE PEDIR ORAÇÃO PARA MINHA FAMILIA TER ESSA ESPERANÇA JÁ QUE MEU IRMÃOZINHO FALECEU FAZ DOIS DIAS E MINHA MÃE ESTÁ INCOSOLAVÉL, ELE TINHA 02 ANOS SOMENTE, MORREU DE DENGUE, ESTAMOS MUITO TRISTES SEM ESPERANÇA DO AMANHÃ ENTÃO PEÇO ORAÇÃO PARA FORTALECER MINHA FAMILIA E NOSSOS CORAÇÕES.

    ResponderExcluir
  71. TESTEMUNHO P/ESPERANÇAsexta-feira, 09 setembro, 2011

    Tudo em minha vida foi sempre planejado.
    Depois de 2 anos de casamento, queríamos um filha.
    Depois de três meses pedindo ao Senhor pois tinha problemas de hormônio ele me concedeu essa benção.
    Ficamos super felizes e comecei a orar pedindo que se fosse da sua vontade que ele me desse uma menina.
    Orava todos os dias e lia muito sobre a história de Ana (mãe de Samuel) Ele mais uma vez foi maravilhoso e vi na ultrasson uma linda menininha.
    Fiz todo o meu pré natal com um médico de renome.
    Confiava cegamente nele e não estava preocupada com o parto pois sabia que estava em ótimas mãos.
    O que eu não esperava era que a empresa que meu esposo trabalha de onde vinha o plano estava entrando em crise e no final do meu 8º mês de gestação não pude mais me consultar, a empresa não estava pagando o plano.
    Entrei em desespero pois não podia em menos de um mês pagar um parto de R$ 3.800. Tinha muito medo de ir para o SUS e morrer pois ouvia barbaridades.
    Fomos para a justiça e o que era para demorar 48 horas passou mais de uma semana.
    Orei a Deus e pedi que fosse comigo independente de hospital público ou particular e que ele abençoasse toda a equipe médica que estivesse de plantão naquele dia.
    Minha filha nasceu dia 10/08/11 num hospital público e o Senhor enviou uma legião de anjos para aquele lugar.
    Meu parto foi perfeito e minha filha é linda. Dois dias depois a autorização para o parto particular chegou.
    O Senhor me lembrou de algo que na hora do desespero esqueci: A HONRA E A GLÓRIA ELE NÃO DIVIDE COM NINGUÉM!

    ResponderExcluir
  72. tinha grande desejo por homens, mas sabia que era errado, e pedia muito a Deus me tirar isso, então clamei e nunca perdi a esperança, Jesus então mandou uma mulher abençoada em minha vida e tudo ficou mais fácil, hoje tenho uma familia linda e não sou mais prisioneiro da carne.

    ResponderExcluir
  73. gostaria de oração para minha vida espiritual, ando sem forças para lutar, para continuar no caminho, me ajudem em oração pois não quero ser assim

    ResponderExcluir
  74. É maravilhoso saber que o Senhor Jesus fez essa alinça entre nós e Deus, que deu a sua preciosa vida em nosso lugar… Obrigado Senhor Jesus louvdado seja o vosso nome para todo o sempre, que o Senhor abençoes a todos…

    ResponderExcluir
  75. …embora eu tenha tribulaçaoao minha alegria e coroa segundo meu irmao PAULO é saber que vou vencer…

    ResponderExcluir
  76. Nos momentos de tristeza e de alegria devemos confiar na palvra do senhor, pois se crermos na palavra de Deus, o Senhor nos livra de todas as tribulações, devemos ligar-nos ao Reino dos Céus e desligarmos da coisas terrenas, com muita fe paz e alegria.

    ResponderExcluir
  77. Não é fácil. Às vezes posso me ver como o povo de Israel no deserto. Ansiosos, impacientes, murmuradores… então, analiso melhor o acontecido e vejo que, mesmo em meio à guerra, à exaustiva peregrinação, Deus sempre sempre estava no meio deles. Hoje, às vezes o deserto parece longo demais, os inimigos grandes demais… mas, Deus sempre está aqui. A cada prova superada saimos mais fortes. A cada vez que nossa fidelidade é colocada à prova e superamos, crescemos na Graça de Deus. Devemos dar Graças a Ele por todas as provas do deserto que somos submetidos e pela escola diária de quebrantamento. Assim, amadurecemos espiritualmente. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  78. Luiz Gabriel-Groelandiasexta-feira, 09 setembro, 2011

    E de grande importãncia para todos nós que somos cristãos,e as vezes vacilamos com o nosso adversario dando brecha para que ele venha a nos destruir.Com este texto,ele nos abre os olhos para que estejamos preparados e firme para enfretarmos a tentação com esperança.Que as vezes não suportamos por não estarmos orando e vigiando como o Senhor que.Eu estava precisando de uma palavra como essa por estar passando por um momento de fraqueza espiritual.Deus abencoe a todos voçês.

    ResponderExcluir
  79. Que Deus continue abençoando e inspirando as amadas para que mensagens como estes sejam veiculados e abençoem vidas, tal qual eu fui. Hoje precisamos de mensagem como esta esperança e outras como a mensagem da cruz,novo nascimento, caráter do Espírito Santo… porque o que vemos por “aí” são massagens ao ego onde muitos só querem ouvir o que eles querem e não o que precisam ouvir.
    Chega de criacionices, invecionices,entretenimentos de auditório, precisamos sim, de mensagem pé no chão, que mostre a realidade e nunca um teatro.
    Parabéns… Deus com certeza, continuará abençoando a vocês. A paz de Jesus Cristo, desejos à vocês,bom dia…

    ResponderExcluir
  80. gostaria de pedir oração para minha situação financeira, já estava sem esperança, mas li isso aqui e me enche nesse momento meu coração de esperança.

    ResponderExcluir
  81. Sennhor quero ter essa esperança dentro do meu coração, mas sou tão pequena, me faz Senhor ir além e ter Senhor essa esperança de que tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  82. "Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém"

    ResponderExcluir
  83. lembro-me de uma musica que ouvi muito linda que fala ainda que a figueira não floresça eu permanecerei em ti..isso me enche de esperança, esse texto é simples mas profundo e nos faz ver que temos sim como vencer as provações.
    deus abençoe esse ministério abençoado.

    ResponderExcluir
  84. Daniel de Carvalho-SPsexta-feira, 09 setembro, 2011

    incrivel acabei de rezar pedindo uma palavra que me dê esperança e cheguei até aqui, porque lembrei de um amigo meu que me indicou a um tempo atrás esse Blog, faz meses isso, e lendo isso, realmente não tenho mais dúvidas, não tenho mais
    Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém

    ResponderExcluir
  85. Flaviana Braga-IEQ SPCapitalsexta-feira, 09 setembro, 2011

    A palavra Esperança nos enche de expectativas, mas devemos coloca-las todas em Jesus, todas elas somente Ele pode suprir elas, então que realmente sua esperança seja JESUS CRISTO.
    muito bem colocado seu texto, e o trabalho evangelistico é bem diferente do que eu já vi, por isso o sucesso e o toque profundo em vidas, parabéns as irmãs.

    ResponderExcluir
  86. Pra.Jose Brades-IEQ São paulo Capitalsexta-feira, 09 setembro, 2011

    Eu posso sentir os cheiros das aguas aqui neste lugar, o cheiro de amor, de esperança, o que me enche pelo poder do Espirito Santo de Deus, neste momento eu oro ao Senhor dos exercitos e clamo para que ele em nome de Jesus libere suas benção sobre a vida dessas irmãs, Senhor tu que sonda esses corações e sabe de suas necessidades eu em te clamo e te agredeço por essas vidas, que a tua unção seja cada vez maior em cada uma, que ao escrever o espirito Santo sempre segure em suas mãos e continue derramando esse poder sobre nós leitores que estamos essopados pelo amor e misericordia de Deus. amém

    ResponderExcluir
  87. Amém! Pastora também muito oro por essas irmãs, acompanho esse Blog desde o texto do presente do Senhor, aonde nos conhecemos as amadas Aline da Rosana e a Rosana da Aline e a cada texto vemos a real vivencia e o que le trás com isso, tocando cada vez mais almas, louvo ao Senhor pela vida de vocês irmãs que tem muito a receber de Jesus.
    um grande abraço
    Pedro Vasconcelos Almeida

    ResponderExcluir
  88. Cintia Loureiro-Igreja da Pazsexta-feira, 09 setembro, 2011

    forte essa oração, realmente me vejo enssopada pelo mover do espirito neste Blog, cada texto fala muito comigo é como se estivesse conversando com vocês face a face, é diferente a maneira de falar do amor de Cristo e da vida dEle através de suas vidas, não é algo mecanico, com maquiagens é algo especial e simples, gosto muito desse site e acompanho todos os dias. vejo que os textos não são feito todos os dias porque primeiro você stem que viver para depois escrever não é? reparei isso já e oro pelo mover de Deus maior em suas vidas.

    ResponderExcluir
  89. olho para o céu e sempre vejo a esperança, mas esse texto falou demais comigo hoje, com meu coração arrebentado pela magoa, essa doçura de sentimento de que existe alguém que ama incondicionalmente JESUS, me dá um novo foco para viver obrigado a esse ministério maravilhoso
    "Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém"

    ResponderExcluir
  90. Olá amadas, tudo bem? amei o texto novo, o tema esperança é lindo demais, e abordado dessa maneira simples e de vida então, não é dificil tocar tanta gente, parabéns pelos textos são muitos edificantes e nos passam ensinamentos preciosos para viver com Jesus.

    ResponderExcluir
  91. também sinto o cheiro das aguas sobre esse Blog, que Deus continue abençoando muito esse ministério a espera do noivo.

    ResponderExcluir
  92. gostaria de pedir oração para que eu possa ter esperança em minha vida, meu pai está muito doente, somos somente nós, minha mãe faleceu nova e ficou somente nos dois tenho 15 anos ainda e nenhuma familia por perto, estou desesperada, pesso ajuda irmãs orem por mim por favor eu quero ter esperança.

    ResponderExcluir
  93. Joana Alecrin-Rondoniasábado, 10 setembro, 2011

    eu tenho esperança em Cristo já passei por muita coisa e me segurei nEle, Jesus! ele é meu sustento, dou os parabéns a esse ministério a espera do noivo.

    ResponderExcluir
  94. Giselhe Neidins-Macapasábado, 10 setembro, 2011

    Senhor só pesso forças para passar por isso tudo, esperança tu já me deu agora. Obrigado

    ResponderExcluir
  95. minha vida tem sido muita luta, mas sempre tenho esperança, meu marido era viciado em drogas e foi assasinado, e meus filhos estão seguindo o mesmo caminho mas não dessito de lutar e oror e clamar, já fui muito feliz antes dessa groga entrar em minha casa e acabar com minha vida, somente eu sirvo ao senhor em minha casa, e ser esposa e mãe de dependentes é ser humilhada em todos os sentidos, mas eu creio no Deus que sirvo e a minha esperança nunca morre.
    gostei muito do Blog e do ministério a espera do noivo.

    ResponderExcluir
  96. pesso oração ao ministério por minha vida, para que essa fase passe logo, estou vivendo em um lugar de muita violencia mas espero no Senhor a chance de nos mudar-mos

    ResponderExcluir
  97. esse ministerio é abençoado, veja só quantos comentarios que o senhor seja com as amadas de Cristo.

    ResponderExcluir
  98. Rubinho Montenegro-Pasábado, 10 setembro, 2011

    meus ramos se renovaram nesse momento, com esse texto, com esse louvor e com a presença do espirito santo de Deus.
    Deus abençoe esse Ministério

    ResponderExcluir
  99. Parabéns pelo texto, é claro e direto. Amando Jesus te usa mesmo. Continue usando esse dom e escreva. Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  100. A Paz do Senhor minhas irmãs
    Pude sentir o proprio Deus falando comigo através da sua vida minha irmã e pode ter ceteza que essas eram as palavras que eu precisava escultar neste momento que estou passando talvez pela maior prova da minha vida e peço pela oração dos irmãos pois esta dificil suportar.

    ResponderExcluir
  101. DEUS ABENÇÕE A MENSAGEM FALOU MTO AO MEU CORAÇÃO E PUDE SENTIR A PRESENÇA DO SENHOR ........QUE DEUS POSSA ABRIR AS COMPORTAS DO CÉU SOBRE A TUA VIDA E O ESPIRITO SANTO POSSA TE CONSOLA EM TODOS OS MOMENTOS ......

    ResponderExcluir
  102. ,.
    Agradeço a Deus por pessoas como vc que se prontifica a anunciar a palavra de Deus de uma forma simples e objetiva. Que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  103. que deus lhe abencoi por esta palavra de esperança nao mas não me darei por vencido por que a esperança para minha vida obrigado

    ResponderExcluir
  104. Nelma thomas da silvasábado, 10 setembro, 2011

    obrigado pelo privilegio desta leitura dou graças por que atravez desta eu pudi sim encontrar forças para cntinuar minha jornada louvo a Deus por sua vida obrigada

    ResponderExcluir
  105. servindo ao DEUS q servimos e lendo uma mensagen como essa é dificil perder a esperança.Jesus é a propria ESPERANÇA.Fiquem na PAZ do SENHOR.Faço parte da igreja menonita do riacho de prata 2.em maranguape 2-Paulista-pernambuco

    ResponderExcluir
  106. TENHO TENTADO RECOMEÇAR TODOS OS DIAS,MAS HA ALGO DE ERRADO ACONTECENDO,TEM HORAS QUE ACHO MELHOR DESISTIR, MAS COMEÇO A PEDIR A DEUS FORÇAS E MAIS UMA VEZ RECOMEÇO A TENTAR NOVAMENTE MAS PERCEBO QUE MEU ESPOSO NÃO QUER TANTO,COMO EU QUERO ESSE RECOMEÇO PARA UMA VIDA ADOIS VITORIOSA.OBRIGADA PELO TEXTO QUE ME ENCHE DE ESPERNMAÇ PARA RECOMEÇAR E LUTAR, POIS O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA.

    ResponderExcluir
  107. Peço oração pela minha vida espiritual,porta de emprego e sabedoria no meu lar passo por um problema sentimental muito grande,mas creio que Deus é poderoso pra fazer muito mais do que pedimos ou pensamos desde já agradeço ao ministério. A paz do Senhor

    ResponderExcluir
  108. Lída Andrade- Colatina- ES

    Quero pedir pelo meu trabalho não posso perder preciso dele.
    Quero pedir a Deus vida nova, coração novo. Oportunidades Ele esta me dando quero aproveita las de todo meu coração.
    Amem..
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  109. PAZ,SAUDE E PROSPERIDADAE!!PEÇO Q OREM POR E MINHA FAMILIA;MIRIAN,ANDRE,MARCELO;JOSE ERCILIO,ANA MARIA ,ZEZE,WILIAN E SARA.OBRIGAGA,AMÉM TUDO Q FOR LIGADO NA TERRA SERA LIGADO NOS CEUS !!!!

    ResponderExcluir
  110. FABIANA RIBEIRO.SÃO JOSÉ DOS PINHAIS-PR
    Peço oração pelo meu casamento..meu marido me traiu ,e eu decidi ficar no relacionamento mesmo assim ,mas tem sido muito dificil pois as lembraças tem sido o motivo de muita tristeza em meu coraçaõ...então peço oraçaõ para que DEUS me fortaledoça para que venha superar essa situação...e que possamos ser uma familia segundo o coração de DEUS...OBRIGADA...PAZ...

    ResponderExcluir
  111. peço oração para minha familia ,meu casamento minha vida financeira ,e principalmente por uma amiga que está com problema de cancer sei que Deus já curou todo tipo de enfermidade.

    ResponderExcluir
  112. Peço oração porque sonho desde menina em casar-me e ter uma família completa, estou com 44 anos e ainda não encontrei este homem que irá completar a minha vida, estou cansada de viver sozinha e ser "o cabeça" da minha casa, quero que Deus me dê um esposo para ele ser o cabeça e eu possa ser simplesmente mulher, mulher virtuosa conforme a Bíblia. Conheci uma pessoa o nome dele é Eloir, mas quero que Deus confirme se ele é mesmo o escolhido de Deus para mim.
    Em nome de Jesus! Amém.

    ResponderExcluir
  113. Adriana e Sóstenes e Juninho Vitória ES, nós pedimos oração pela nossa linda família. Família esta q o diabo tentou e tenta destruir com as suas setas, e siladras armadas. Mas ele já foi e está derrotado, pelo o nome de jesus!!!!!!!!!!! Por isso pedimos oração, pois são muitas invejas, até mesmo os próprios familiares. Desde já agradecemos a compreenção. Fiquem todos com a PAZ DO SENHOR JESUS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  114. ola meu nome carla
    tenho um grande pedido e que Deus tenha um encontro com o meu marido salvador, ele bebe e fuma,mas acredita e ama jesus, mas e é catolico, noa consegue ter um compromisso com Deus e peço que os irmaos ore por isso ,pq eu e os meus filhos sofrem.agradeço
    amem

    ResponderExcluir
  115. Olá tenho 31 anos e meu esposo 36 nosso casamento foi uma benção ele era um esposo perfeito mas infelizmente ele faleceu há 27 dias estou inconformada não entendo pq Deus me tirou meu esposo amado orem por mim estou muito triste não tenho vontade de viver mais.Nós éramos muito unidos tudo que iamos fazer era tudo juntos.Espero que o senhor tenha misericordia de mim.Ele faleceu de dengue tipo 2 e penmonia foi por uma causa tão absurda ai eu me pergunto vontade de DEUS ou imprudencia?Porque ele estava com febre e tomou chuva me respoda por favor...obrigada

    ResponderExcluir
  116. Joanildes,Itacoatiara-Am
    Graça e Paz,Estou pedindo oração p/ mim e para minha famila,pois estamos passando por tribulações.
    Que JESUS Os Abençoe esta obra.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  117. ola eu me chamo amanda ,estou gravida de 3 meses depois disso meu namorado tem se afastado de mim,então decidi eu por um fim nisso cotei contatos com ele ,mas nao estou feliz preciso da compania dele porem peço a deus que conteple o coração com amor ,e sinceridade para q ele possa estar comigo espero ter feito a coisa certa ,orem por nos ,a pas de cristo a todos

    ResponderExcluir
  118. Sou uma jovem de 25 anos, me chamo Talita e solicito urgentemente de oração pela minha vida sentimental. Estou sem rumo e desesperada. Me sentindo só e abandonada por Deus. Totalmente destruida! Cheguei ao meu limite Não aguento mais sofrer. Por favor... Me ajudem...Orem por mim!
    Obrigada!!!
    Talita L.F. de Araujo
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  119. No Senhor coloco toda minha esperança, todas minhas misérias em sua misericórdia!
    Somente o Senhor nunca nos decepciona.Aleluia!

    ResponderExcluir
  120. A fé que tens em Deus renova em mim a esperança que as vezes parece está adormercida. Que Deus abençõe está obra maravilhosa.

    ResponderExcluir
  121. Faço minha as suas palavras querida, tenho experimentadoa a graça e a misericordia d Deus, a cada instante. louvo ao amor. Amém

    ResponderExcluir
  122. Entregarmos nossa vida ao SENHOR. confiando em Tua palavra e seguindo os seus mandamentos..Jesus, eu confio em Vós, mas aumentai minha fé =)

    ResponderExcluir
  123. Existe uma esperança que ninguém pode frustrar, que ninguém pode acabar, que ninguém pode negar! JESUS!! Esta esperança pode existir dentro de você novamente. Fixe seus olhos nAquele que é infinitamente mais do que tudo que você pode ver ou crer, ou entender! Fixe seus olhos em Cristo, e deixe Ele renovar suas esperanças!

    ResponderExcluir
  124. ter esperança é trazer a memoria as promessas de Jesus, de Deus, encha sua memoria de amor, leia a palavra de Deus e seras feliz!
    Um grande abraço a equipe do ministério a espera do noivo.

    ResponderExcluir
  125. Domingues-Ponta Grossaterça-feira, 13 setembro, 2011

    muito abençoado o monsitério pena que é dificil demais postar comentarios nos fins de semana, tentei o domingo todo, ontem e acho que somente agora consegui.
    gostaria de pedir oração para minha filha que está com cancer no ovario, está fazendo quimioterapia e eu tenho esperança na sua cura, pesso ajuda em oração.
    Agradeço as irmãs

    ResponderExcluir
  126. Paz e Graça.
    Por orem por mim, sei que a Palavra de Deus nos fortalece tenho lido, mas o inimigo tem procurado meios para que eu caia em tentação. Porém, o Nome de Jesus é maior. Orem por mim

    C.A.C

    ResponderExcluir
  127. a Paz do Senhor! esperança é Jesus, eu tenho esperança e quero dizer que logo, logo Jesus está voltando...

    ResponderExcluir
  128. Goataria de pedir oração pelo meu companheiro sou evangelica(futura pastora assim creio)antes de me converter morei com esse jovem nos sepramos e depois de um tempo me convertir.depois de um ano nos voltamos mais o tempo q passamos separados varias coisas aconteceram e uma delas foi ele ser preso por ter dado carona a um (ladrão)colega dele agora minha familia não aceita q ficamos junto ele esta indo a igreja lá no presidio(creio q Deus é Deus do impossivel,mais se Deus não permitir o nosso casamento,tudo bem,tudo q quero é a tudo em minha vida seja pra honra e gloria de deus) O meu nome é cassia e o dele Wilams nós somos de Recife-pe, Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  129. cada oração que faço deposito ali todas as minhas esperanças sabendo e tendo a certeza que o Senhor escuta e me ajuda.
    Deus abençoe o ministério a espera do noivo

    ResponderExcluir
  130. Senhor Jesus Cristo, o Senhor é tão grande, poderoso,amoroso, ´te tudo de bom para nós.Entrego esse problema nas tuas mãos , não aguento mais. Creio na tua provisão, ajuda e salvação. obrigada. Amém.

    ResponderExcluir
  131. legal o novo texto, eu estava viajando e sem internet, então deixei de acompanhar uns dias o Blog e o que me aconteceu nesses dias foi terrivél e achava que não tinha esperança então eu ligo meu PC e vejo o texto, realmente é Deus falando comigo através desse blog.
    Um grande abraço a todos

    ResponderExcluir
  132. precisava demais ler isso aqui, e encher minha vida dessa esperança, tenho vivido triste demais porque nada dá certo em minha vida, mas é preciso ter esperança.

    ResponderExcluir
  133. acompanho o Blog desde o pricipio e adorei esse novo texto, nos tras esperança e fé.

    ResponderExcluir
  134. muito maravilhoso essa esperança em cristo, muitos tem esperança em outras coisas do mundo, mas a verdadeira esperança resussitou!! Aleluia!!!
    Gloria Deus!

    ResponderExcluir
  135. "Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém"

    ResponderExcluir
  136. minha vida pede desesperadamente para encontrar esse Jesus, estou precisando de paz, de alguém que me ame, acho que somente Jesus pode me amar, sou viciado em drogas e até semana passada pensei que tinha controle sobre isso, mas cai em si, não consigo parar, estou prestes a perder familia, emprego e dignidade, estava usando escondido de tudo, vivendo com mascaras, mas não consigo mais esconder, minha esposa descobriu tudo, estou com medo, preciso demais de Jesus. me ajudem irmãs em oração eu quero me livrar disso.

    ResponderExcluir
  137. amei tudo isso os textos, os comentários e não posso dar minha opinião, a esperança sempre vai nos impusionar a buscar mais de Deus, se colocar-mos ela na pessoa certa: JESUS
    Ministério muito legal.

    ResponderExcluir
  138. Pra.Jucineia Sagrado-Florianopolisterça-feira, 13 setembro, 2011

    quero parabenizar a iniciativa dessas irmãs e estamos vendo que deu certo, está dando certo a pregação do evangelho através de vida com Deus, é isso que o Senhor quer atalaias, pagando preço, entrando na guerra mesmo, que o Senhor esteja protegendo suas vidas a briga deve está sendo feia porque o Diabo não deve está nada contente com as amadas, mas como foi bem colocado nossa esperança é JESUS, louvado seja Deus por suas vidas, que essa porção de ousadia cresça nas irmãs mais e mais. Parabéns mesmo pelo ministério a espera do noivo

    ResponderExcluir
  139. gostaria d eoração e ajuda as irmãs, preciso de esperança muita esperança mesmo

    ResponderExcluir
  140. Agradecemos ao ministério, aceitamos a Jesus e estamos caminhando com esperança renovada e certa, minha familia está com um novo proposito de vida, uma nova pespectiva, congregamos na igreja da Paz e estamos sendo bem cuidados, agradeço muitissimo a esse trabalho de tirar a venda de nossos olhos

    ResponderExcluir
  141. passei o dia hoje tentando ler a biblia, tentando falar com Deus, mas não conseguia, então vim para esfriar minha cabeça e nem sei na verdade como fui parar aqui nesse Blog, mas aqui li o que estava precisando, e a palavra esperança nem me lembrava mais, o desanimo já havia me pegado, me dominado, mas acendeu em mim agora uma pequena chama, de confiança e fé, sou soro positivo, a três anos, não pense que me drogava, que tinha parceiros ou prostitutas, não! sempre vivi na igreja, nasci no evangelho, mas fiz uma tranfusão de sangue e infelizmente o sangue estava contaminado, pensei que ia morrer, mas começei o tratamento e levava a vida normalmente, sou casado, e minha esposa não se infectou, nesses ultimos dias o sarcoma de caposi me pegou e os medicamentos estão fracos em mim, mas minha esperança está em Jesus o Senho da minha vida, revolta? claro que não, pois essa doença me fez falar diretamente com Deus.
    Agradeço o espaço ao ministério a espera do noivo

    ResponderExcluir
  142. em minha celula minha lider falou sobre o texto aquilo que eu buscava, foi uma benção abriu discursão saudavel da palavra de Deus, gosteri mesmo do Blog ela indicou para todos, que seja sempre abençoado seu ministério

    ResponderExcluir
  143. Esperar... ter esperança é esperar as coisas acontecerem como sonhos, desejos, e como esperar em um homem? devemos esperar somente no Senhor realmente.
    saudações ao Ministério a Espera do Noivo.

    ResponderExcluir
  144. recentimente estava falando a uma pessoas na qual estava precisando dessa mensagem, de esperança então imprimi esse texto e li, e disse que se tratava de uma pessoa real, que existe uma esperança que ressucitou a muito tempo, então falei de Jesus e disse que ela não necessitava ficar morta, porque aos cheiro das aguas brota rios aonde ela pode reviver, então ela aceitou a Jesus. Deus é fiel! Aleluia

    ResponderExcluir
  145. gostaria de oração para minha vida espeiritual, estou sem vontade, sem proposito, como arvore cortada, mas a esperança para mim.

    ResponderExcluir
  146. eu tenho esperança de que um dia eu pare de trair meu marido com seu irmão, que esse desejo de somente transar com ele saia dos meus pensamentos, eu não o amo, mas não consigo controlar meu desejo, amo meu marido mas é como se eu estivesse em uma prisão, nem sei como consegui entrar aqui e nem sei porque estou escrevendo mas senti a necessidade de desabafar se esse ministerio puder rezar por mim, eu agradeço.

    ResponderExcluir
  147. Oi Aline eu tenho uma grande admiração por vôcê, sempre sorridente, gentil e falando de Jesus, vejo em você a verdadeira felicidade de servir a Jesus, e o amor que todos tem por você em sua célula.
    muito especial tudo isso aqui, mas confesso que não me espantei pois já via muito em você de Jesus.
    Sabado estarei lá de novo.

    ResponderExcluir
  148. queo oração para que meu noivo aceite a Jesus eu quero dizer que eu tenho esperança.

    ResponderExcluir
  149. como eu queria uma Aline perto de mim, ou como discipula ou como discipuladora, vejo através de comentários de pessoas proximas a você que é real, como colocou a Tayna que é feliz em estar perto e receber os ensinamentos e estar sendo acompanhada por você, nunca desvie de seu proposito, nunca.

    ResponderExcluir
  150. Junior Vaz-Curitiba PRquarta-feira, 14 setembro, 2011

    "Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém"

    ResponderExcluir
  151. oração para meu filho nascer com saude, e que ele venha ser um garotinho lindo e um grande homem de Deus

    ResponderExcluir
  152. Bruno Alcantara-Alagoinhaquarta-feira, 14 setembro, 2011

    quero colocar aqui o quanto esses textos tem me ajudado, me dificado, parece simples mais não é, trabalho o dia todo e fico com o Blog 24h no ar, oro leio todos os comentários, me emociono, enfim curto muito isso tudo aqui. Espero um dia ter a honra de conhecer a Rosana e a Aline em nome de Jesus. Amém

    ResponderExcluir
  153. Pr.Aurelio IEQ-Telegrafoquarta-feira, 14 setembro, 2011

    também acompanho o Blog e deixo aqui meus cumprimentos pelo trabalho evangelistico magnifico e direto uma abordagem nova e que vem dando certissimo, um grande exemplo de levar a palavra de Deus a pessoas sem pespctivas de vida.

    ResponderExcluir
  154. gostaria de pedir oração para o ministério, minha vida sexual está muito dificil, minha esposa até comparece, mas é como obrigação, não me sinto desejado pela mulher que amo, isso tem afetado nosso casamento, gostaria que ela voltasse a ser como antes e me desejasse como antes, chego a pensar que ela não me ama mais.

    ResponderExcluir
  155. se um dia qd eu partir pra junto de deus e minha ex esposa la estiver vou causar o maior tumulto no ceu nao consigo aceitar que uma pessoa q nao pensa nem nos filhos possa ter perdao que me traiu sem a menor culpa traiu a confianca do proprio pai deu um golpe financeiro em min e ainda anda pelas ruas como se fosse uma rainha sem nenhuma culpa e se todos q estao a sua volta e q foram culpados sinceramente uma pessoa assim e baixa e despresivel se para o ceu ela for nao acredito nem mais em justica divina me sinto mal agredido e ofendido e como se tivessem me tirado a felicidade da vida apenas vivo hj sem meimportar com o amnha oq fazer qd se perde a esperanca ”

    ResponderExcluir
  156. amo minha amiga! Não aguento mais. Faz uns 4 anos que a conheço e senti algo desde a 1ª vez que a vi. Eu nunca consegui me confessar e até hoje sofro todos os dias por não dizer o que sinto D:
    pesso oração para dizer a verdade

    ResponderExcluir
  157. Sou casado a 25 anos tenho dois filhos , tenho uma vida tranquila
    porem não existe mais amor , mas mesmo assim eu nunca trai a minha mulher
    e depois desses anos todos , fiquei apaixonado por uma menina do meu trabalho
    ando brigando com a minha conciencia o tempo todo ,
    nunca tive coragem de me declarar a ela ,
    sinto que ela tambem esta envolvida por mim
    mas tambem não se declara porque sabe que eu sou casado
    quando eu e ela nos olhamos o tempo parece que para ,
    não sei mais o que fazer , isso ja rola a quase uma ano ,
    ela e´ a mulher que sempre sonhei , ela era casada e esta separada a quase um ano e
    me diz que não tem ninguem ,Mas não tenho coragem de largar a minha familia e tambem
    não quero ser infiel.
    não sei mas o que fazer , durmo , acordo pensando nela.
    tudo que faço lembro dela.
    sera que devo me declarar , me separar ?
    Pessoal me ajudem em oração, como disse eu AMO essa mulher

    ResponderExcluir
  158. Joelson coloque seu casamento aos pés do Senhor, minha vida intima com minha esposa estava acabada, eu também achava isso, mas resolvemos orar juntos por isso todas as noites, oravamos e pedia-mos para o Senhor restaurar nossa vida intima por que ainda existia o amor, mas o desejo por parte dela tinha acabado, então veio o grande mover de Deus, entenda que a mulher é diferente do Homem, devemos orar e pedir ao Senhor sabedoria, converse com ela sobre a intimidade de vocês, pergunte oq ue faz ela sentir prazer, e juntos restaure seu casamento.
    estou orando por você, que Deus abençoe seu casamento.

    ResponderExcluir
  159. nossa tem cada coisa aqui, mas é isso o Senhor tras a tona tudo que nos impede de estar em sua presenã eu oro agora por essas almas que estão aprisionadas pela mão do Diabo e declaro a vitoria em Cristo Jesus. Amém

    ResponderExcluir
  160. gostaria de pedir oração para minha tia que vai fazer uma cirurgia complicada dia 20 deste mês, sou seguidora assidua desse blog abençoado.
    Um grande beijos as amadas Aline e Rosana

    ResponderExcluir
  161. Para Lu
    irmão, o perdão é a coisa mais linda que Deus colocou em nossos coração então para você poder chegar no céu e fazer tumulto, primeiro ganhe sua salvação
    Deus te dê Paz.

    ResponderExcluir
  162. Meu amigo não pense que se separando de sua esposa terá a felicidade, a familia é nosso maior patrimonio, sonhos e desejos são tentações das quais você pode quebrar, ore e pessa para que Deus acenda em sua mente e seu coração tudo aquilo que te fez escolher sua esposa.

    ResponderExcluir
  163. Para: Lu desabafa
    Você fala que ela não pensa nos filhos e você ta fazendo a mesma coisa em "viver sem se importar com o amanhã", um dia todos pagam pelos seus pecados, não vai ser diferente com ela e nem contigo.

    ResponderExcluir
  164. LU desabafa;
    Difícil julgar, não vi o lado dela na história, apenas achei grave abandonar os filhos. Nada de querer fazer tumulto no céu, tem que ficar mais esperto aqui na terra. Não que seja bobo, ingênuo talvez. Toque o bonde de sua vida pra frente, se Deus não vai abandonar ela com tantos erros, imagine você que parece ser bom e justo.

    ResponderExcluir
  165. quero ser arrebatada. quero subir com Cristo no grande dia. quero dar bom testemunho em tudo o que eu fizer. Quero estar limpa no dia do juízo. Ainda que pra isso eu precise abrir mão de coisas aparentemente importantes aos olhos do mundo, mas que para Jesus valem muito.

    ResponderExcluir
  166. sou evangélica, tenho dificuldade para orar. Tenho uma barreira com minha filha de 20 anos, porque não superei uma gravidez indesejada. A frieza em relação a ela nos prejudicou e prejudica. Me converti já tinha ela e esse problema. Eu sou fruto de uma família muito desajustada.Peço um conselho de uma pessoa experiente que não vai me julgar, mas ajudar, com boa vontade

    ResponderExcluir
  167. entrei numa fria quando aceitei fingir que acreditava que indo morar no interior com o marido estaria começando uma vida feliz.
    Logo que tive minhas duas filhas, ele começou a mostrar seu verdadeiro caráter. Gostava muito de ser mimado por mulheres mais velhas, ganhar presentes,ser paparicado por pessoas que consideram a sua profissão como se fosse uma "celebridade". Ele foi saindo aos poucos da cidade e indo para uma cidade vizinha, sempre com o argumento de encontrar um bom trabalho e investir no "nosso futuro e no futuro das filhas". Assim, levava a maior parte do meu salário para construir um investimento, sempre me induzindo a economizar e eu vivia com pouco confirto e de maneira muito simples para que esse dinehiro fôsse investido "no nosso futuro". Eu acreditava!Era muito boba!E ele percebia e assim me usava.depois de muitos anos assim, levando meu salário, construiu um negócio, porém, já estava saindo e tendo casos com várias "donas" da regi~]ao enquanto eu cuidava das filhas e trabalhava fora.
    Construiu, traiu e me largou levando o dinheiro todo. Quando pedi o divòrcio, nunca queiz me conceder para não ter que dividir os bens.Comprou imóveis, etc e nunca realizou o divórcio.Foi morar com outra mulher e eu nem casa própria tenho. As minhas filhas são traumatizadas e problemáticas até hoje.Não conseguem refazer a vida. Eu nunca me casei de novo. Nunca pude contratar um advogado prá fazer justiça em minha vida. (custa caro!) A justiça será feita na outra vida, por Deus. Assim está ótimo.Só sinto por elas(minhas filhas). mAS TENHO ESPERANÇA EU TENHO ESPERANÇA!

    ResponderExcluir
  168. eu estou sem entender nada, apenas aconteceu. Sou casada há 14 anos, e pela primeira vez na minha vida, não sei o que fazer. Conheci uma pessoa há quase 10 anos, e o conheci através do meu marido. Essa pessoa, era colega de serviço dele. Começamos uma amizade, e a cada dia, fui aprendendo a confiar nele, pela postura dele, pelo jeito dele me tratar. Aprendi a respeita-ló muito, até pelo fato dele ser casado e ser servo de Deus. A nossa amizade, foi se tornando tão linda, e quando percebi, ele já era o meu confidente. Ele sabe de tudo da minha vida, o que eu fazia ou deixava de fazer, pedia conselhos pra ele. Ele sempre soube de minha alegrias e tristezas, de m inhas decepções, dos meus sonhos... enfim, tudo! Eu já traí o meu marido e ele foi o primeiro e único aqui na terra a saber disso. Ele sempre soube dos meus erros e acertos. Só que há quase 3 meses, eu tive um problema com meu marido e como ele o conhece, mais uma vez, desabafei com ele. Eu simplismente beijei uma pessoa. E no momento em que eu falei pra ele, a voz dele mudou, ele indagou-se e disse que não era pra eu me apegar a ninguém, queria que eu me apegasse a ele. Fiquei calada e não soube responder. Ele começou a me mandar sms se declarando pra mim, indiretamente. Então, isso foi mexendo comigo, pois no fundo do meu coração e pensamento, eu o queria, pela pessoa que ele é e o que ele sempre me faz sentir ser única e especial. De uma hora pra outra, eu me apaixonei por ele. O meu marido, sempre me humilhou e me traiu. Eu sempre fiquei nos últimos planos do meu marido. Ele me machucou muito. Não quero ser vítima, mas foi o que o meu marido fez de mim, esses 14 anos, uma pessoa infeliz. Então diante dessa falta, desse vazio, essa pessoa veio pra preencher esse vazio. O problema é que ele é seminarista e estar se formando pastor. Hj ele toma de uma congressão é um lider na igreja. E isso estar me deixando mal, estou me sentindo culpa sabe? Hj nos falamos por cel todos os dias, pq estamos à 2200Km de distância. Ele estar se separando da esposa, e ele diz que quer ficar comigo, quer que eu seja a sua esposa e companheira. Só que ainda tem a esposa dele e o meu marido, os nossos filhos e principalmente Deus. Será que Deus vai aprovar isso? Pois estamos em pecado muito grave. Eu por ser casada, e ele por ser casado, ser um ministro de Deus, pois ele teria que ser espelho na igreja. Mas será que Deus vai nos condenar por sentir algo tão bonito, respeitador, puro? Me ajudem! O que faço? Continuo ou desisto dele, de ser feliz? Há 15 dias, iremos ficar frente a frente! Orem por nós, por favor! Obrigada a todos, e me respondam

    ResponderExcluir
  169. para Desabafo
    você tem esperança de que querida? de voltar para ele? ainda qur voltar para ele? ore para que o Senhor te dê graça para sozinha lutar por suas filhas e para que você esteja na presença dele sem magoas, levante a cabeça pois o Senhor pode te colocar a marca da promessa.
    estou orando por você.

    ResponderExcluir
  170. gostaria de oração para minha irmãs que está morrendo, ela tem cancer e está em estado terminal, ela caeitou jesus nesse blog na semana passada, ela ama isso aqui, não sou evangelica mas tenho levado ela na igreja desde quando ela começou a acompanhar esse blog, a internet é a sua unica distração, ela agora esta incapacitada de enchergar mas eu leio cada comentario e me sinto de certa forma consolada, ela foi batizada pelo pastor aqui no hospital ontem foi muito lindo e recebe a visita de pessoas da igreja todos os dias, agradeço por proporcionar a ela dias mais felizes e por ter colocado esperança na vida dela agora ela diz que não tem mais medo de morrer que está em paz.
    o nome dela é Erika tem apenas 18 anos e luta a 06 anos com a doença.

    ResponderExcluir
  171. é promessa do Senhor ter uma vida em abundacia, não to falando de grana não, to falando de amor e paz, pensem nisso irmãos.

    ResponderExcluir
  172. Eunice;
    veja como Deus é poderoso, através desse Bloga tocar em sua irmã, e saiba que ela já é salva e se você quiser conhece-la aceite a Jesus também, reflita sore essa amor que é inexplicavel, estou muito emocionado.
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  173. Aleluia!!! Deus é grandioso, tremendo, amoroso, misericordioso e sobrenatural do impossivel, me rendo aos seus pé meu Deus.

    ResponderExcluir
  174. Lidiana Gilfrosio-Londrinaquinta-feira, 15 setembro, 2011

    Eunice
    sua irmã está nos braços do Senhor e veja só ele deu paz e tranquilidade para passar por esse momento, que o Senhor te encha de amor para que você possa aceitalo como unico e suficiente salvador.

    ResponderExcluir
  175. sou um garoto muito ravivoso e naõ gosto de ser assim ,meu pai me bateu ontem porque fiquei com raiva do nosso visinho e dei um baita mijão dentro da caixa da água dele, ma meu amigo viu e me dedurou, eu vou para o inferno?

    ResponderExcluir
  176. saquei o dinheiro do cartão de crédito do meu avô e eu tentei enrolar ,mas não consegui,ele descobriu outra coisa minha,me expulsou da casa dele ,mas eu estou arrependida de verdade,o que devo fazer agora..estou sofrendo de mais Jeus me ajude a ser uma pessoa boa.

    ResponderExcluir
  177. Lucas se você se arrependeu de coração saiba que Jesus diz vai e não peques mais.
    Deus abençoe sua vida

    ResponderExcluir
  178. Ajuda
    Deus abomina o pecado mas ama incondicionalmente o pecador, então adulterio é um dos pecados mais citados na biblia e apesar de você dizer que não aconteceu nada fisico mais a traiçao já está no coração, fico muito triste pois Ele deve saber da palavra de Deus, e saiba que começar uma vida debaixo de uma maldição é realmente muito triste, ore e pessa ao Senhor para tirar toda essa mentira contada pelo Diabo no seu e no coração desse rapaz.
    Deus te abençoe e te guie

    ResponderExcluir
  179. Nivalda-Ponta de Pedrassexta-feira, 16 setembro, 2011

    Arrependida
    as vezes caimos, e ficamos nos martilizando porque o capeta fica apontando o dedo para o que fizemos, mas querida JESUS veio para através do arrrependimento verdadeiro liberar e perdoar você de todo os seus pecados aceite a Jesus como seu salvadoe e ele te transformara e mudara sua vida para sempre.
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  180. Pra.Nissia-Monte Alegresexta-feira, 16 setembro, 2011

    Para: Ajuda
    Querida em nossas vidas existe uma coisa chama escolha ou livre arbitrio o que você prefirir, a palavra de Deus diz negue e si mesmo e siga os passos de Jesus, Desejos e vontades só atrapalham nossa vida com o Senhor, busque a santidade, busque está limpa diante dos olhos de Deus, ore e clame ao Senhor para que você se livre disso e nesse caso a palavra de Deus diz para sair correndo porque o maior inimigo que temos somos nós mesmos, não escolha pelo Diabo, carregue sua Cruz e siga a Cristo Jesus.
    Minha criança, Meu coração fala a você Escolhas.
    Deus abençoe ao ministério que está cada vez mais abençoado, quero dizer a Rosana que você é auxiadora e ponte, grande trabalho na vinha, já está cohehndo o fruto precioso que Deus te colocou nas mãos, Deus é contigo.

    ResponderExcluir
  181. é Aline muito bem colocado o tema esperança, pois nesse mundo aonde existe tanta coisa ruim, temos esperança em Cristo e tudo se trasforma não é mesmo? muito legal seu Blog ministério que vem crscendo e creio que ainda vou ouvir muitas pregações sua e de sus Rosana, isso é só o começo.
    Deus abençoe esse ministério ungido por Deus.

    ResponderExcluir
  182. gostaria de pedir oração pra que eu possa estar firme na igreja, quero ser ministrante de louvor da minha congregação mas é muito dificil e concorrido, não quero perder a fé.

    ResponderExcluir
  183. depois do que passei e do que estou passando resolvo me entregar a Jesus e te aceitar como meu salvador, me ajuada a não fazer mais nada errado, me perdoa por meus muitos pecados que me sinto envergonha até de falar, realmente tu és Deus bom e fiel, confesso Senhor que estava lutando contra isso, mas minha irmã me mostrou que tu és Deus poderoso e fiel , por muito tempo me perguntava porque ela tinha que está sofrendo e sofria muito, sei que sempre colocava teu ombro para eu chorar mas eu não aceitava, mas ontem quando teve o culto aqui no hospital eu não suportei mais senti uma dor que me corroia a alma e ao mesmo tempo um alivio de tudo o sofrimento e hoje oficializo isso no canal aonde tu trouxe minha irmã e fez dela tua filha fiel e com muita fé, se ela se for meu Senhor sei que ele estará bem e feliz, vou chorar sim mas de saudade não mais de angustia.Amém
    Meu nome é Eunice, minha irmã como havia colocado sofre de um cancer a muito tempo o nome dela é Erika desde 13 anos ela luta contra a doença, vivia sempre triste e a sua unica distração era a internet já que não podia andar, mas de tempo pra cá ela encontrou esse Blog e começo a pedir para ir na igreja enquanto ela estava melhor eu a levava mas depois ela piorou um pouco e os irmãos começaram a visita-la até ela aceitar a Jesus e se batizar, mas eu não entendia, pensava que ela iria ficar curada, mas na verdade ela se curou, mas da alma porque está tranquila até as dores passaram esse é o meu testemunho, eu digo que sempre há esperança perdemos nossa mãe cedo e so temos uma a outra.
    estou recebendo muito carinho da igreja da Paz em nossa cidade de macapá, ganhamos mais força e coragem para tudo.
    aqui é uma pessoa que agradece profundamente a esse ministério que mudou a nossas vidas.

    ResponderExcluir
  184. que belo testemunho, maravilhoso, tremendo! aleluia louvado seja o nome do Senhor!!

    ResponderExcluir
  185. cheguei a me arrepiar de sentir tão frote a presenç do espirito santo me testificando esse testemunho grandioso, glorias e glorias ao Senhor dos exercitos, realmente esse ministério tem espalhado muitas benção.

    ResponderExcluir
  186. que maravilha faz Deus atraves dos meios de comunicação tenho visto grandes obras e grandes milagres glorias a ele

    ResponderExcluir
  187. que testemunho mais lindo, Deus te abençoe Eunice foi a melhor decisão de sua vida, a melhor!!

    ResponderExcluir
  188. muito tocante seu testemunho Eunice, saiba que por tras de tudo que acontece em nossa vida o Senhor transforma em benção, veja só enxergamos o grande proposito de Deus em sua vida te salvar através de sua irmã, e através desse ministério, Deus abençoe a todos nós.
    Deus é Deus de milagres!

    ResponderExcluir
  189. é Eunice lindo testemunho esperar em jesus é maravilhoso, pois somente Ele preenche suas expectativas, continue não pare que Deus tem muito para te dar

    ResponderExcluir
  190. "Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém"

    ResponderExcluir
  191. "Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém"

    ResponderExcluir
  192. Sonia de Souza-Ananindeua-PAterça-feira, 11 outubro, 2011

    Eu tenho esperança
    Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amados irmãos seus comentários muito alegram nosso coração, é muito importante para nós que você deixe seu nome, pois oramos por todos..Obrigado Deus os abençoe..Aline & Rosana

Postagens mais visitadas deste blog

Morrer para Viver...

Enraizados em Cristo...

Como àguias...