Escolhas...

   A paz esteja convosco meus amados irmãos, seguimos firmes e juntos nesta caminhada.
   Diante dos últimos acontecimentos o Senhor tem me tratado em um assunto muito sério e determinante para nossas vidas, nossas escolhas. Que escolhas estamos fazendo em nossas vidas hoje?
    Não, não há possibilidade de não sofrermos as consequências de nossas escolhas. Todos os dias temos que escolher muitas coisas, nossa vida é conduzida por nossas escolhas. Temos esse poder nas mãos, Deus nos deu, quis Ele assim.
Muitas vezes eu fiz escolhas erradas e no sofrimento das consequências questionava: Porque Ele me deixou fazer isso? porque não me impediu se Ele sabia que eu iria sofrer? Ele é Deus, poderia ter me livrado dessa escolha já que Ele sabia que lá na frente eu iria cair e sofrer.
   Deus tem me ensinado que Ele é um Deus de amor, por isso Ele nos deixa livres  pra escolher. Minha discipuladora me ensina que amor, não é amor se não houver opção, eu não poderia amar a Deus se eu não pudesse escolher amá-lo, senão isso não seria amor. O poder de escolha é um presente que Ele nos deu.
   Seguir ao Senhor não é fácil, escolher seu caminho significa abdicar de nossas vontades e desejos, pois quem passa a governar-nos é o Senhor. A palavra de Deus nos mostra muitos relatos de homens e mulheres que foram abençoados por suas escolhas, mas também mostra aqueles que foram amaldiçoados, também por suas escolhas.
   Somos nós quem escolhemos nossos caminhos. Eu escolho se vou ou se fico. Se eu vou me arriscar agora ou vou esperar. Se direi sim ou não. Escolho a quem vou ouvir, em quem vou me espelhar. Escolho como vou viver. Se vou sorrir mais e sempre que possível, ou se não vou enxegar possibilidades para sorrir. Se vou me amargurar por meus fracassos ou perceber a nova chance que Deus me dá para recomeçar. Se vou dar asas ao meu coração ou vou me submeter à vontade de Deus pra mim. Decido amar ou não. Crêr ou duvidar. Viver ou morrer, ainda vivo. Sou livre para tomar minhas decisões, para viver como eu quero, só não posso me esquecer que certamente viverei as consequências desse meu querer.
   Quero ser capaz de fazer a maior de todas as escolhas. E dizer como Josué: "...Escolhei hoje a quem sirvais: se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam dalém do Eufrates, ou aos Deuses dos amorreus, em cuja a terra habitais. Porém eu e minha casa serviremos ao Senhor" Josué 24:15.
   Eu posso escolher. Como aquele ladrão crucificado ao lado de Jesus que o reconheceu, entendeu sua condição e recebeu a salvação. Quero repensar hoje tudo que vivi e em todas as consequências de minhas experiências boas e principalmente das ruins pra aprender. Hoje quero escolher Jesus novamente e quantas vezes for preciso e não só conhecê-lo mais, mas permanecer em sua presença, seguí-lo, observando aqueles que vivem com o Senhor, e fazer como Paulo nos orientou, que deveríamos ser seus imitadores como ele era de Cristo.
   Escolho viver em santidade, eu posso sim, então eu decido. escolho ouvir as palavras do Senhor,  porque são palavras de vida, e vida eterna. Escolho não voltar atrás. Escolho não dar ouvidos a outra voz que não seja a voz do Senhor. Escolho amar aqueles que o senhor quer abençoar, ainda que para isso eu precise me magoar, me decepcionar. Afinal, Jesus tinha o poder de escolha também, e mesmo sabendo que eu iria magoá-lo, traí-lo, como fiz em muitas de minhas escolhas erradas, escolheu me amar, morrer por mim e pagar um preço tão alto, imensuravél aos olhos humanos, que jamais conhecerei, mas mesmo assim, Ele escolheu obedecer ao Pai para que hoje eu e você pudéssemos ser livres totalmente da maldição do pecado.
   Vivo o que escolho, e eu escolho servir a Jesus e obedecer sua palavra! 



Comentários

  1. é isso mesmo minha criança escolhas, a sua ao receber ao Senhor nos trouxe bençãos através desses textos, Deus é movimento e suas veredas são muito grande ao entendimento humano, basta somente escolher servi-lo e obedecer, fico muito feliz a cada texto e a confirmação do fluir do espirito, oro por seu ministério que acompanho desde o principio, e sei que ainda vamos nos conhecer pessoalmente.
    Deus abençoe as irmãs, saibam que o espirito flui através do amor de vocês duas, tenham cuidado e guardem seus corações e esse amor que o Senhor plantou para semear e colher esses frutos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  2. lindo esse louvor, esse também é meu querer, escolher sempre está ao lado de Jesus, mais uma vez uma benção o texto acertou em cheio

    ResponderExcluir
  3. Eu teria todas as razões para não servir, para não adorar ao SENHOR, eu poderia inventar mil motivos para não buscar a Deus e as suas vontades para a minha vida, eu poderia escrever a minha história da forma que eu quisesse, eu poderia mentir, poderia me acabar bebendo, poderia sair com vários em apenas uma noite, eu teria tudo o que esse mundo tem, teria fama, riqueza, luxuria, mas a verdade é que eu não quero ser como eles, eu não quero me sentir vazio por mais uma noite, eu escolho o caminho mais dificil e eu sei que a minha escolha determinará o meu futuro e eu estou aqui, eu escolho ser SANTO, eu escolho ser PURO, eu escolho aquele que me escolheu, aquele que me amou primeiro, eu escolho ao meu JESUS ♥

    ResponderExcluir
  4. Escolhas, muito rico esse tema, as nos vemos em situações terriveis em que achamos que não temos escolha, pois eu digo o unico caminho a Deus e a salvação é Jesus e realmente nesse caso voc~e não tem escolha é se entregar ou se entregar e você não irá se arrepender.

    ResponderExcluir
  5. ai Aline e Rosana! sempre tocando no momento certo, na hora exata quase, como é dificil não é escolher, mas o Senhor nos faz estar com Ele, e sabemos que tudo vai passar, isso nos acalanta o coração e esse texto nos dá mais força já que vocês já nos encheram de esperança.
    Um forte abraço de sua fiel seguidora

    ResponderExcluir
  6. foi a melhor escolha de minha vida, viver ao lado de Jesus, quero ser capaz de todos os dias confirmar essa aliança com Ele.
    muito bom o texto e mais uma vez as madas acertam no alvo!

    ResponderExcluir
  7. uma benção o texto, escolhas são sempre dificeis, mas a escolha certa e que nunca, jamais poderá se arrepender é seguir a Jesus e andar em seu caminho.
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  8. cada vez que eu abrir a minha boca, que Jesus falasse mesmo, lindo louvo e o texto é claro, nos decidimos se vamos para o céu ou para o inferno, eu quero ir para o céu!!! e você?

    ResponderExcluir
  9. as escolhas são fundamentos para nossas vidas mesmo, escolher ficar triste, ou sorrir, ou magoado ou raivoso enfim, mas quando conhecemos a Jesus tudo muda e nossas escolhas ficam em função dEle.
    Muito bem exposto esse tema, gostei muito.

    ResponderExcluir
  10. sou mesmo burra, perdi muito tempo tentando buscar as coisa que não existia e que não me acrscentava em nada, e de certa forma escolhi isso, esse tema nos tras muitas reflexções mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Aline que nos dias atuais as opções são muitas, satanás, coloca muitas opção em nossos pensamentos, as tentações vem cativando os jovens perdidos e até mesmo os não perdidos. Mais Jesus tem é a nossa escolha certa! Jesus é o único caminho que devemos seguir a qualquer momento da nossa vida. Espero que nos últimos dias, Deus possa usar nossos blogs para edificar muitas almas perdidas. E ajudar aquelas que necessita de um renovo a cada manha. Que Deus possa te abençoa muito e não esqueça de publicar nosso endereço do blog da Rede Emanuel em seu blog, muita novidade no BLOG, quem puder fazer uma visita o endereço é: redeemanuell.blogspot.com
    Um Abraços minha irmã em Cristo!

    ResponderExcluir
  12. acho que agora consigo comentar, o texto diz tudo, sou eu quem tenho a escolha e sou eu quem vou pagar as consequencias, eu decidi a Jesus a muito tempo atrás, mas so escolhi obedece-lo depois de muito sofrimento, então escolha e decida andar conforme sua palavra.
    Deus abençoe esse ministério

    ResponderExcluir
  13. Depois que vamos ver as coisas erradas que fizemos não é mesmo, e as vezes temos sempre que culpar alguém por uma escolha errado de nós mesmos. desejo que todos os irmãos decidam por Jesus sempre.

    ResponderExcluir
  14. Se você fez escolhas erradas em sua vida no passado, faça agora uma escolha certa para sua vida futura. O ladrão que foi crucificado com Jesus havia feito escolhas erradas em sua vida, mas ali vivendo seus últimos instantes ele fez o que todo homem deveria fazer: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares em seu Reino, disse ele.
    Se uma vida de escolhas erradas lhe trouxe a morte como castigo, esta nova escolha lhe traria a recompensa da vida eterna, pois imediatamente Jesus respondeu: Hoje estarás comigo no Paraíso.
    Depois de tantas escolhas erradas, aquele ladrão escolheu Jesus.
    escolha também servi-lo e sua vida mudará.

    ResponderExcluir
  15. ESCOLHAS, belo tema e dificil também, pois nos temos mania de nos responsabilizar por aquilo que nos mesmo escolhemos, esquecemos que tem as consequencias, Jesus nos ama bem colocado no texto acima incondicionalmente, e nos deu o livre arbitrio então vamos nos condicionar as vontades do Pai para ser felizes.

    ResponderExcluir
  16. a escolha marca nossas vidas, porque tomamos muitas escolhas erradas, nossa! e como! quando encontramos a jesus elas se deparam com o caminho certo. então a luta é seguir esse caminho.

    ResponderExcluir
  17. a extamente dois anos atrás fiz a pior escolha da minha vida, escolhi através de situações ruins que estava passando experimentar o Crak, então foi devastador, minha vida ruiu, hoje luto contra esse vicio e não tem sido facil, não mesmo, aceitei a Crsito aqui nesse blog no texto da esperança e a igreja que procurei aqui em São Paulo está cuidando de mim, já e batizei eu quero me livra, eu quero, mas minha condição fisica é muito deprimente, mas esou sendo amado e tenho esperança que vou ser curado em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  18. fazer a escolha certa significar escolher a Jesus! muito legal o texto fala tudo mesmo, parabéns pelo ministerio a espera do noivo.

    ResponderExcluir
  19. realmente minha vida mudou a partir do momento que escolhi a Jesus, minha vida se encheu de esperança e os problemas continuam mais sempre estou lutando mas não só, tenho meu redentor ao meu lado.

    ResponderExcluir
  20. queria dize uma coisa as irmãs, Jesus escolheu aqui an terra pessoas selecionadas para levar seu evangelho, mas não to falando auela evangelização comum, estou falando de poder e unção e isso é o que vemos aqui, um mover grandioso e que não tem explicação, e que não tem como duvidar da unção de Deus aqui neste lugar. e vocês forão chamadas para esse trabalho e fizeram a esolha certa, obedecer mesmo que para isso venham a sofrer entrando na brecha pela vida das pessoas.
    deus abençoe cada vez mais esse ministerio a espera do noivo

    ResponderExcluir
  21. a minha unica opção de sobreviver a um ano atrás era escolher seguir a Jesus, minha vida estava destruida por minha unica e exclusiva culpa, depois de entender que eu mesma não dou conta sozinha de ser uma boa pessoa, aceitei que Jesus entrasse em meu coração e me trasformasse através de susa palavra, foi a melhor ecolha de minha vida.

    ResponderExcluir
  22. sabe irmãs ainda me sinto fraca enquanto a isso mas eu oro muito para que as minhas vontades não sejam mais fortes do que as vontades de Deus para minha vida. Adorei o texto e o tema é ferfeito.
    Amo vocês duas.

    ResponderExcluir
  23. eu quero te servir, eu quero te obedecer.. esse é meu querer, é tudo que eu quero, muito legal esse blog, sabemos que primeiro temo que querer, escolher e ai Jesus vem e faz a obra.
    abraços.

    ResponderExcluir
  24. muito bem colocado o tema, também irmãs queo ser capaz de fazer a melhor das ecolhas todos os dias em minha vida. escolher Jesus!
    Deus esteja com vocês duas sempre.

    ResponderExcluir
  25. ainda que eu faça as escolhas erradas Jesus sempre me aponta e me restitui disso tudo, mas somente quando busco escutar a sua voz

    ResponderExcluir
  26. Deus nos dá o caminho e seguir esse caminho é uma escolha nossa, quero sempre estar na presença do Senhor

    ResponderExcluir
  27. esse texto vem a calhar com o que estou vivendo em desições e escolhas muito dificeis, então minha opção éser forte e correr para o caminho certo Jesus

    ResponderExcluir
  28. meu nome é Flavio e aceitei também a Jesus aqui nesse blog, o texto da esperança me toucou muito, pois eu estava que nem folha seca, hoje estou sendo regado ou seja cuidado de perto, aceitei a Jesus e vou me batizar nesse domingo eu e minha familia, perdi meu filhinho de 03 aninhos ele teve dengue e não resistiu, ainda doi muito, mas tenho recebido refrigerio em minha alma, estava como arvore cortada mesmo marcada pelo dor, mas Jesus vem me alimentando e sei que agora eu vou me reencontrar com meu filho pois tenho essa promessa.
    Agradeço muito as irmãs por terem plantado em meu coração a esperança que é Jesus então fiz a escolha certa.

    ResponderExcluir
  29. escolhas...ai ai escolhas, sofro demais hoje por ter perdido a pessoa que eu amava muito, mas por burrice eu perdi e so fui me tocar anos depois, realmente nos definimos se seremos felizes ou não

    ResponderExcluir
  30. minha escolha é JESUS, meu salvador, minha vida meu tudo, sem ele não respiro nem um segundo! amo servi ao Senhor!
    muito massa o ministérios irmãs.

    ResponderExcluir
  31. uma benção a mensagem sobre escolhas, devemos mesmo sempre perguntar a Jesus se estamos fazendo o que ele quer para nos, se estamos vivendo segundo suas vontades, analisando isso ai seremos felizes

    ResponderExcluir
  32. eu também amadas, escolho a Cristo que morreu por mim, escolho estar com ele nos momentos boms e nos ruins pois assim como o seu ministério diz a espera do noivo, somos sua noiva né e temos que amar sem condições

    ResponderExcluir
  33. fazer escolhas quetema legal esse, é uma luta constante contra nos mesmos, derrepente a gente já está fazendo burrada, já estamos de joelhos pedindo perdão a Deus e por ai vai..
    mas Deus nos ama e so quer nosso bem.
    Um alô para o minsitério abençoado ds irmãs a espera do noivo

    ResponderExcluir
  34. Flavio
    saiba que escolheu certo, Jesus te enche e preenche seu vazio, ele te dá o balsamo para essa dor, e aceitar ele foi a melhor ecolha de sua vida!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  35. escolhi a dosi textos atras também aceitar a Jesus pois aquele texto aquilo que eu buscava me detonou, minha familia inteira é da igreja e eu sempre fui a desviada, nasci no evangelho mais depois de mocinha não quis saber de Jesus, quebrei muito a cara e buscava em amizades algo que achava que me preenchia, então eu namorava um rapaz e no dia que li o texto tinhamos terminado, e eu estava muito mal, então coloquei no google busco preencher meu vazio então veio o link do blog, quando li o texto, nossa! e escutei o louvor, me senti tão tocada e arrependida por colocar minhas expectativas no homem e esquecer de Deus, chorei muito e aos prentos aceitei a Jesus, e logo no mesmo dia fui a igrej com minha familia e aceitei lá e já me batizei e estou muito feliz porque encontrei a harmonia em casa, o vazio Jesus preencheu e não sofro mais pelo meu ex, porque sei que Deus tem o melhor para mim.
    EU FIZ A ESCOLHA CERTA FAÇA VC TAMBÉM A SUA ACEITE E A JESUS COMO SEU SALVADOR

    ResponderExcluir
  36. vejo que esse blog tem levado muitos irmãos a fazerem a escolha certa, mutos aceitaram a Jesus e é isso fazer a escolha e decidir por Jesus é amelhor opção.
    muito legal o blog irmãs. deus abençoe

    ResponderExcluir
  37. eu gosto muito desse blog e toda vez que vem um texto novo bate exatamente com o que eu precisava aprender, muito legal mesmo, gostei muito do tema, escolhas e como bem colocado também quero poder ter a capacidade de sempre escolher por Jesus!
    Grande abraço de uma fiel seguidora

    ResponderExcluir
  38. as escolhas refletem aquilo que somos e que vamos ser, eu escolho, mas temos que saber que o amor de Deus é incondicional, e apesar de muitas vezes fazer escolhas erradas ele continua nos amando e muito.
    Muito legal o tema o texto e o ministério é uma benção de Deus!

    ResponderExcluir
  39. o tema é otimo e o blog é maravilhoso, li todos os textos e os comentarios, mmuito emocionante, o texto da mentira é muito profundo, e o mais legal que cada texto puxa o outro, não são temas aleatorios tem sentido em cada um.
    Muito legal e o mover de Deus aqui é tremendo, desejo que esse trabalho nunca acabe.

    ResponderExcluir
  40. me abençoa e me conforta cada texto colocado aqui, Deus abençoe esse ministerio profetico a espera do noivo

    ResponderExcluir
  41. saber escolher é complicado, primeiro vc precisa buscar a unção a presença de Deus para poder ouvir e entender sua voz e sua vontade para nossa vida.

    ResponderExcluir
  42. minha intenção não é ferir ninguém, mais quando vejo já estou machucando as pessoas, não se trata de escolher isso entende? parece que todos são de vidro e podem se quebrar, faz pouco tempo que aceitei a Jesus, mas estou lutando poruqe escolhi o Rei maior Jesus!

    ResponderExcluir
  43. se eu olhar para minhas escolhas no passado tinha mudado cada uma delas, mas o que vivo hoje é reflexo do ontem, então agora que conheci a Jesus eu determinei que serei feliz porque sou filha do Rei.
    Amei o Blog e o ministério das irmãs está uma benção, parabéns!

    ResponderExcluir
  44. Jesus nos ama e quer nos ver felizes, então escolher seguir a ele é fundamental para assim então ter a vida em abubdancia, não estou falando de dinehiro não, to falando de tudo. escolha e experimente o mover de Deus em sua vida.
    amei o tema e mais uma vez não se erra o alvo né irmãs amadas.

    ResponderExcluir
  45. Jessica
    seu testemunho é muito legal, realmente esperar em pessoas é complicado, veja só o Senhor te deu o que vc precisava, fez a escolha certa.
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  46. muito abençoado esse miistério que vem falando sobre temas que tocam em nossa alma e nosso cotidiano com Cristo.
    Deus abençoe as irmãs que estão a frente desse trabalho.

    ResponderExcluir
  47. muito abençoado esse ministério, o milagre de Deus está nesse lugar, ando muito confusa, mas tenho certeza que a escolha é minha, o Senhor tem me guiado mas é dificil a escolha certa, mas que Deus me abeçoe.

    ResponderExcluir
  48. esse tema é forte mesmo, escolhas, será que eu estou fazendo a escolha certa para minha vida? que duvida irmãs, que duvida, quero também ter a capacidade de sempre está escolhendo o caminho certo o de Deus.

    ResponderExcluir
  49. A Paz do Senhor! É minha primeira visita e gostei muito, Deus continue vos abençoando

    ResponderExcluir
  50. Esse Blog é uma benção!! adorei o texto de escolhas mas confesso que mais me chamou atenção foi o presente do Senhor, continuem firmes e fortes amadas irmãs.

    ResponderExcluir
  51. Decisões Decidem Destinos – Muitos preferem jogar com suas vidas em vez de tomarem decisões acertadas e baseadas na palavra de Deus. Tive todas as oportunidades para tomar decisões erradas, mas graças a Deus confiei em sua palavra e decidi muito cedo entregar minha vida ao Senhor Jesus e tenho desfrutado a cada dia de sua infinita graça e misericórdia, tenho uma família abençoada e vivemos felizes.

    ResponderExcluir
  52. Muito bom mesmo esse tema!!! Apesar de saber o poder de DEUS que opera no ser humano com a intenção de transforma-lo a gente ainda fica surpreso com esse poder transformador de JESUS!!! E como já falaram depois de aceitar essa nova vida em JESUS precisamos aceitar também uma nova forma de pensar, a forma do PAI, ver com olhar eterno, e focar nas coisas que perduram pela eternidade. E as lutas acontecem nesse período de metamorfose rsrs, a largata “viver humanista, mundano, carnal, escravo dos desejos e instinos, egoístas e pecaminosos” morre e nasce a borboleta “livre em cristo para escolher o melhor pra sua vida q é sempre a vontade de DEUS, dsprendido das coisas dessa terra, desse sistema, asas da fé que nos faz ir além, e descobrir o porque, arazão da vida o verdadeiro sentido: o relacionamento com DEUS e viver no seu amor” !!!! uaaullll isso é bom di+++!!!

    ResponderExcluir
  53. Amém então o senhor escolheu muito bem as amadas para ficarem a frente desse trabalho maravilhoso, e suas decisões geraram frutos e grandes realizações do mover de Deus. Louvado seja Deus

    ResponderExcluir
  54. Deus é amor e ele nos ama, mesmo fazendo scolhas erradas, bem colocado sempre tem as consequencias, mas o Senhor sempre stá pronto a nos mostrar o caminho correto

    ResponderExcluir
  55. a unção de Deus está nesse lugar, muito o tema e os textos são muito interessantes, que Deus continue usando as amadas

    ResponderExcluir
  56. eu escolhi a Jesus e ele vem mudando minha vida, meu ser, meu coração as lutas são grandes e poderosas, mas eu tenho a marca da promessa.

    ResponderExcluir
  57. o Senhor tem levantado vasos para levar sua palavra que Deus abençoe a voces.

    ResponderExcluir
  58. então escolhas são feitas através de nos mesmo, mas temos que obedcer a palavra de Deus sempre.

    ResponderExcluir
  59. a escolha muitas vezes me levou ao fundo do poço e como cai, mas também me levou a estar como hoje, estou feliz ao lado do meu salvador faça a escolha certa, escolh a Jesus

    ResponderExcluir
  60. nada como começar a manhã refletindo sobre o que Deus tem para mim e qual escolha eu vou fazer para que tudo que ele deseje para minha vida aconteça.
    escolhas precisamos pensar em Jesus todas as vezes que tivemos na situação de decidir algo, escolher, está em nossas mãos buscar a Jesus.
    Deus abençoe o monisterio a espera do noivo

    ResponderExcluir
  61. eu escolhi a vida que tenho, e me envergonho disso, pois sou infeliz, casei com o homem que não amo, tive filhos que me dão problemas e tudo por uma escolha errada, estou cansada não sou evangelica e queria muito sentir o agir de deus em minha vida.

    ResponderExcluir
  62. Queria muito ter força para escolher a Cristo, mas sou fraca, sou uma pessoa muito fraca, por isso minha vida é infeliz, só pesso oração meu nome é Rita

    ResponderExcluir
  63. Perdi minha amada esposa, minha família porque a traí.
    Fui um tremendo egoísta.
    Já tem um ano, ela com seu coração endurecido pela dor não me perdoou.
    Difícil, hoje vivo um dia após o outro, há muito não a procuro mais cansei de ouvi-la me destratando.
    Dou razão a ela, sim eu errei demais.
    Éramos felizes, por 16 anos tivemos uma vida boa, com pequenos problemas que todo casal tem, mas, vejo que mesmo tendo sido um ótimo marido, o qual a família dela sempre me pintava de ouro para ela, aquele em que as amigas dela a parabenizava, não tive o perdão.
    Culpei-a em parte no inicio, hoje vejo que quando alguém não consegue perdoar temos que respeitar, isso é da alma é do interior.
    Ela não me perdoou e eu não me perdoei por ter a feito sofrer tanto.
    Rogo a Deus sempre para me perdoar, clamo pelo Seu perdão e se me sinto tão triste, sei que é o preço que pago por ter feito alguém sofrer tanto.
    Estou aqui dando o meu testemunho de que O Senhor, é justo, não temos nada mais do que pedimos ou desejamos, meu sofrimento hoje é reflexo daquilo do que semeei.
    Às vezes perco horas lendo alguns testemunhos de casais que reataram, fico muito feliz e com uma ponta de esperança que me toca o coração, porém não me deixo contaminar mais pela esperança, cansei disso!
    Aceito o sofrimento rogando sempre a Deus que tenha piedade de um filho desgarrado que buscou no imediatismo sua felicidade, e que se desviou e que maculou, e que foi apenas um egoísta inconseqüente.
    É muito bonito ler sobre famílias que se uniram novamente, deve ser uma glória participar disso.
    O amor que sinto pela minha ex é muito grande, sinto-me o último dos últimos ao ver que em 16 anos de serviços bem prestados foram destruídos por apenas 3 meses.
    Peço, meio desalentado, o perdão, que orem por mim para que eu me sinta em paz comigo mesmo, e pela minha amada, para que esta possa achar o caminho da felicidade, que eu destruí por um ato inconseqüente.
    Obrigado a todos.
    João

    ResponderExcluir
  64. Nalva-Deus é amor-Belem PAquinta-feira, 22 setembro, 2011

    Meu marido e eu nos conhecemos a 3 anos atrás.
    Ele já usava crack, até que um dia ele me ofereceu e eu experimentei, não demorou muito para viciar-me.
    Foram 2 anos nos drogando todos os dias.
    Eu desejava a morte, então aceitei Jesus, mas não conseguia largar o vício, até que um dia meu marido foi preso por um crime que não cometeu.
    Desde então nunca mais nós usamos crack.
    Foi deus que permitiu que um inocente fosse para a cadeia.
    Meu marido agora é servo de Deus e pregamos a Palavra de Deus.
    Deus é maravilhoso ele sabe o que faz...
    Nunca se desespere Deus tem promessas na sua vida, mas tudo no seu tempo.
    Drogas matam, nos salvamos a tempo, pela honra e glória de nosso pai.

    ResponderExcluir
  65. Andressa Quadros-Santo Augusto-RSquinta-feira, 22 setembro, 2011

    Meu nome é Andressa e fui abeçoada com uma bençâo de ser mãe.
    Depois de 9 meses meu pedido foi alcançado com a graça de DEUS.
    Hoje estou com 2 meses de gravidez e estou muito feliz apesar de ter passado por muitos desafios no começo da minha gravidez, pois não foi fácil.
    Tive ameaça de aborto com 1 meses e estou até hoje em repouso absoluto pois meu desejo de ter esse filho é maior que qualquer obstáculo e eu sei que vou vencer todos eles.
    Agradeço as irmãas que oraram por mim e por minha família!!!!!!!
    E peço para todos que querem alguma benção nunca desitam de seus sonhos pois um dia eles se realizarão...

    ResponderExcluir
  66. gostaria de pedir oração, minhas escolhas tem sido erradas, só faço besteira e ainda não consigo ser feliz.

    ResponderExcluir
  67. Me arrependo de minha escolhaquinta-feira, 22 setembro, 2011

    que me sinto sozinha, e arrependida.
    Me casei pela primeira vez aos 23 anos, depois de cinco anos de casada me separei, durante esse periodo de casada tive cancer. Isso fez com que eu tivesse ua vida um pouco limitada, mas quando estava melhor sempre trabalhei e tentei me cuidar, mas mesmo assim meu ex marido disse que não queria mais viver comigo.
    Depois de 5 anos separada me casei novamente, ele é uma pessoa boa, gosta de mim, mas me sinto tão sufocada, como tenho problemas cardiacos (sequelas da quimio) parei de trabalhar. Fico em casa, mas não posso tomar nenhuma atitude em casa sem antes dar justificativas, tudo ele questiona.
    E agora p ajudar , pegou mania de criticar tudo que eu cozinho, e ainda por cima reclama na frente da empregada.
    Me arrependo de ter me casado, vim morar em outra cidade, moro longe da minha familia, me sinto sozinha

    ResponderExcluir
  68. sou um dependente quimico. Me sinto um nada. Mesmo tendo a consciência da minha doença.
    Depois de 3 meses limpo e fazendo um tratamento em um CAPS em BH, não fui forte o bastante e me deixei levar, e tive uma recaída.
    Preciso de alguém para conversar. Não aquento mais me lamentar com minha mãe.
    preciso de amigos de verdade

    ResponderExcluir
  69. quero ser capaz de escolher minha sogra que tenho vontade que minha sogra suma do mapa mundial....Trabalhamos juntas, e ela simplismente consegue me desiquilibrar emocionalmente ainda que eu nao transparessa, vive abrindo a vida para qualquer estranho, e se faz de vítima a cada segundo e o pior, temos apenas 5 anos de diferenca de idade, e ela se faz de uma pobre senhora carente, preciso muito de oração

    ResponderExcluir
  70. escolhi fiar livre da prostiuição. As vezes a tentação vem, mas hoje em dia consigo resistir. É algo difícil, e nunca contei pra minha família, mas hoje sou liberta. Faz alguns minutos que passei por uma tentação forte. Mas Deus é bom, e me ajudou a desviar mais dessa. Um dia nem se quer pensarei mais nisso, e ficarei não só livre dos atos, mas também dos pensamentos. Obrigada Jesus

    ResponderExcluir
  71. escolhas, eu escolho minha vida, e no passado escolhi muita coisa ruim, escolho vales de lama e cai, mas o Senhor é comigo agora e sei que sempre obedecer ele é a melhor escolha.

    ResponderExcluir
  72. ai sempre eu me lamento por minhas escolhas erradas quando eu não conheci a Jesus, pois sei que seria tudo diferenye, mas agora sei que Deus restaura pouco a pouco minha vida

    ResponderExcluir
  73. escolhi me entregar a Jesus e hoje sou muito feliz, mas já sofri muito, muito mesmo sem Jesus em minha, hoje minhas escolhas estã ligadas ao pé da cruz.

    ResponderExcluir
  74. olá meu nome é Ricardo entrei nesse blog por indicação e fiquei muito feliz com a unção de Deus aqui nesse lugar, que Deus abençoe esse ministério e as irmãs abençoadas

    ResponderExcluir
  75. lembro-me o dia em que escolhi a Jesus foi maravilhoso a melhor ecolha da minha vida, hoje sou liver do pecado graças a Deus.

    ResponderExcluir
  76. eu sempre leio os textos e sempre me falam ao coração escolhi a Jesus aqui pelo texto da mentira, foi a melhor escolha hoje vivo a verdade da palavra de Deus.
    Deus esteja com vocês irmãs

    ResponderExcluir
  77. minha escolha é Jesus
    "Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém"

    ResponderExcluir
  78. fazer a escolha certa é dificil porque as vezes ou quase sempre as vontades do Pai são diferentes das quais nos queremos, e então é so pedir forças para o Senhor e escolher o certo.
    muito abençoado esse Blog

    ResponderExcluir
  79. é isso mesmo, ter u coração valente para estar na presença do pai e seguir suas vontades e não as nossas. Amém lindo louvor e texto maravilhoso

    ResponderExcluir
  80. Amém o Senhor é tremendo e maravilhoso esse texto me ajudou em minha decisão, é tremendo como Deus fala conosco.
    deus abençoe as irmãs

    ResponderExcluir
  81. Pra Roberta
    escolheu certo jamais vai se arrepender, minha escolha por jesus foi depois que fiz muitas erradas e sofri muito, mas então o Senhor invadio minha alma e me fez ser livre e amada.
    Deus abençoe a você e a esse ministério tremendo!

    ResponderExcluir
  82. Leandra Fernandes-Alagoassexta-feira, 23 setembro, 2011

    muito dificil esse tema, li o texto da mentira, o do presente que Deus deu a você e outros mais, e vi que em todos você escolheu certo, por mais que doa mas sempre escolher o caminho do Senhor é melhor, Deus te abençoe e esse minist´rio profético abençoado

    ResponderExcluir
  83. quer dizer que eu escolho? e Deus me ama mesmo assim? não se pode explicar isso né, sou uma pessoa extremamente controladora e a pouco tempo meu marido aceitou a Jesus e estamos indo em uma igreja, ele escreveu aqui que aceitava mas agente ja estava indo então ele so stava confuso e leu o texto da esperança e decidiu, confesso que estou acompanhando ele por enquanto e gostei muito do texto escolhas, e da maneira que fala do amor, isso é dificil para mim mas vejo que deve ser maravilhoso amar apesar de. Meu casamento é contubardo pois sou muito controladora nunca confessei isso, mas sei que sou e não consigo me controlar, isso tem deixado meu casamento fragil e estou pedindo hoje que ore para me ajudar sei que depende de mim mas faço hoje a escolha de ser uma pessoa melhor, mais segura, e que aceita verdadeiramente ser levada por Jesus.

    ResponderExcluir
  84. decida então definitivamente amar Bruna, deixe que Deus controle sua vida, cada passo seu, cada pensamento e vera o que Deus ira fazer em seu coração e sua vida.
    Deus esteja a frente desse grande mover deixe ele entrar em sua casa.

    ResponderExcluir
  85. Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém

    ResponderExcluir
  86. meu casamento também Bruno quase ruiu por causa de minhas vontades, eu não dava opção de escolha para meu marido, eu queria amar o homem que eu manipulava, mas querida isso é um cancer em nossa vida, Jesus me libertou esse amor que Aline cita que a sua discipuladora que deve ser a Rosana ensina é um amor livre, entende um amor que Deus nos ensina, tente deixar e amar por escolha e veras o que vai acontecer.

    Um abraço e a Paz a todos e as irmãs amadas Rosana e Aline

    ResponderExcluir
  87. wladimir-IEQ Pedreirasexta-feira, 23 setembro, 2011

    como é bom falar de Deus e olha só o que dá, pessoas fazendo escolhas corretas e certas, parabéns as irmãs a esse ministério maravilhoso que vem sendo porta de bençãos na vida das pessoas

    ResponderExcluir
  88. Maria da Paz-Ananindeuasexta-feira, 23 setembro, 2011

    Vivo o que escolho, e eu escolho servir a Jesus e obedecer sua palavra!
    Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém

    ResponderExcluir
  89. meu nome é Michel, colco aqui meu testemunho exatamente no dia 20/4/11 li aqui nesse blog abençoado o tetxo da mentira, que me devastou a alma, estava muito mal pois foi no momento mais dificil de minha vida, pois a mentira cercava a minha vida, estava casado fazia menos de um ano e já comecei entrando nesse casamento mentido, tinha outra pessoa desde o namoro e não conseguia me livrar disso, então para sustentar esse caso fora do casamento era mentiras em cima de mentiras, eu amava minha esposa e tinah escolhido ela, mas as mentiras eram tantas que so de pensar em contar a verdade já duia a minha alma, foi então que escolhi me livrar e pedi ajuda a Deus, nesse blog pedi oração que creio e acredito que me ajudaram, procurei uma igreja aqui em minha cidade em Recife, e foi então que o Senhor mudou minha historia, atraves de mim minha esposa aceitou a Jesus e nosso casamento passou sim pelo fogo, porque tive que confessar tudo, mas o Senhor sustentou e hoje estamos caminhando felizes e firmes na rocha e aproveito para agradecer demais as irmãs, cada texto serviu de base para minha caminhada de cura, nem sei como agradecer. o que tenho a dizer é que Jesus é a melhor escolha, não importa que tiver passar, se anule e deixa Deus guiar você e ficaras limpo e livre para receber mais de Deus.

    ResponderExcluir
  90. o glorias!!! o deus maravilhoso!! realemnte esse texto devastou muita gente, tem muito mover de Deus aqui meu amado amigo concerteza essa foi sua escolha mais acertada de sua vida.
    Deus abençoe você meu irmão!

    ResponderExcluir
  91. a escolha é nossa sempre, pois o Senhor sempre tem o melhor para todos nós, belo testemunho.
    deus seja sempre com as irmãs

    ResponderExcluir
  92. Antonia dos Santos Alemeidasexta-feira, 23 setembro, 2011

    Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém

    ResponderExcluir
  93. Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém

    ResponderExcluir
  94. não quero contar na historia que você morrei, se por um tempo você adormeceu.
    escolhas definem se nosso coração para ou se continua...
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  95. escolher Deus é maravilhoso mesmo, também minha vida mudou e hoje sem Deus eu não sou nada.
    Muito legal o blog e Deus abençoe muito as irmãs Rosana e Aline

    ResponderExcluir
  96. Gostaria de pedir orações pela minha mãe Izilda Lopes Carvalho, pois ela esta com um grave problema de visão, pois tem uma hemorragia na vista e a mesma não para deixando ela sem visão, já fez algumas aplicações de laser mas aind não deu nenhum resultado, só DEUs para operar milagres … por favor orem por minha mãe para que ela recupere a visão.

    ResponderExcluir
  97. Peço oração pela restauração do meu casamento, estou desesperada, mas creio nas promessas de DEUS na minha vida, que DEUS possa amansar o coração dele e abrir os olhos dele pra voltarmos a sermos uma linda familia, pois ele ja esta morando com outra….fui uma esposa tola e destrui meu casamento com minhas proprias mão, mas sei que DEUS pode restaurar e creio que ja esta trabalhando a meu favor, peço orações pra abrir a porta do emprego e na parte financeira, não tenho mais forças pra lutar…minha vida tem sido de lutas desde o ventre da minha mãe….pra escrever esse pedido não pude conter a dor….por favor. EM NOME DE JESUS orem por mim, pq agora não sai da minha cabeça apenas uma solução ….a morte! nome do meu marido é osmir e o meu maria!

    ResponderExcluir
  98. eu tenho uma escolha muito dificil a fazer, mas estou lutando para que minhas vontades não cheguem nem perto dessa decisão, pois entreguei minha vida a Cristo e é nEle que eu confio, então pesso oração em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  99. goataria de começar a manhã contando meu testemunho, sou a Roberta Cruz e aceitei a Jesus aqui dia 22 quero colocar que desci as aguas do batismo nesse domingo e estou muito feliz, pois as pessoas me acolheram muito bem minha congregação é IEQ coqueiro em ananindeua. Deus tem o melhor pra mim, pois eu escolhi ele.
    Agradeço as irmãs abenççoadas por Deus

    ResponderExcluir
  100. minha alegria é Jesus, foi a escolha que mudou minha vida, e não tem sequer um dia que não agradeça a sua misericordia em minha vida.

    ResponderExcluir
  101. minha fé aumentou pois minha escolha foi conhecer mais a Jesus e consequentimente minha vida mudou pois me entreguei completamente.

    ResponderExcluir
  102. Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém

    ResponderExcluir
  103. gostaria de pedir oração, para minha vida, gostaria de pedir oração para meu ser, tenho lutado muito mas escolher é dificil muito dificil.

    ResponderExcluir
  104. gostaria de oração para meu tio que esta internado, que deus abençoe as irmãs

    ResponderExcluir
  105. Tenho 47 anos e sou casado a 25 anos , me casei com apenas 22 anos e ela 21 anos
    temos dois filhos , e a nove anos atras cai na besteira de me relacionar com
    uma mulher casada , ela se apaixonou por mim , e saiu de casa com os filhos
    e foi morar com a mãe de favor.
    Ela saiu do nada sem me avisar e segundo ela , não conseguia mais olhar para o ex-marido
    Tenho por ela muita atração , paixão , carinho , e´ uma excelente companhia
    mas amar mesmo eu amo minha esposa e minha familia .
    Quero sair dessa , ja tentei por tres vezes ela ja tentou ate o suicidio
    tomou varios remedios e foi parar na emergencia de um hospital.
    Ja me ameaçou me entregar a minha familia caso eu a deixe .
    O pior que eu gosto e adoro sair com ela , mas não da mais pra continuar
    Sinto que estou destruindo a minha vida tudo por causa de uma atitude curiosa e de tesão passageiro.
    Ja pensei até em vender a minha casa e sumir com a minha familia
    Mas ela sabe aonde eu trabalho .
    To pensando seriamente em contar tudo para a minha esposa
    mas tenho muito medo dela me deixar e não me perdoar , ou então
    ate fingir que me perdoa mas mudar comigo pra sempre .
    Quero ter a minha vida de volta e não sei o que fazer.
    Me ajudem !

    ResponderExcluir
  106. A paz do Senhor! Vim aq pedir oração, pra Deus me abençoar, e me da forças, pra ele cumprir os desejos de meu coração. Sei que sou falha, fraca, sei que não mereço todo o amor que deus tem por mim, mais to aq pedindo oração, pra q vcs me ajudem em oração, pois deus sabe de tudo! Orem por minha familia, pra deus salvar e trazer de volta os afastados. Orem tbm por minha vida amorosa, pra deus me dar um esposo q possa me fazer feliz, que seja do coração de Deus. Sei que Deus tem um grande amor por todos nos, por isso ele coloca pessoas na nossa vida pra nos ajudarem em oração! Que levem meu pedido em consideração! Que Deus abençoe as irmãs. Eu sou da Assembleia de Deus em jacumã

    ResponderExcluir
  107. Para o irmão que pede ajuda.
    o texto fala bem ESCOLHAS sua escolha foi errada sim, eu sei e você sabe também irmão, mas digo a você não perca sua salvação, lute por ela, confesse, se arrenpenda, pague o preço das consequencias mas peça para que o Senhor te lave e te deixe limpo

    ResponderExcluir
  108. gostaria de colocar aqui que está temendo esse Blog, o trabalho está abençoado, muitos estão aceitando a Jesus que essa obra nunca pare, e irmãs se o Diabo tentar impedir e se estiver muito dificil saibam que Deus é maior muito maior.

    ResponderExcluir
  109. Começar o dia escolhendo sentir a presenã de Deus é isso aqui, le tudo no Blog, cada tetxo, cada testemunho, muito impressionante isso aqui.
    Deus abençoe essa equipe que está a frente desse lindo trabalho

    ResponderExcluir
  110. gosto muito desse blog, sempre leio e acompanho mas nunca comentei, então deixo aqui minha admiração pelo trabalho lindo que estamos vendo dar muitos frutos.
    Deus abenço esse ministério maravilhoso estamos junto a espera do noivo

    ResponderExcluir
  111. pesso oração para mim, pois estou passando por um momento muito delicado em minha vida, e preciso fazer a escolha certa

    ResponderExcluir
  112. Oração por um milagre ainda hojequarta-feira, 28 setembro, 2011

    gostaria de pedir a oraçao das amadas irmas pela irma vanilza da cidade de bastos interior de sao paulo pois o medico contatou q a criança q esta na barriga dela cresceu e o cerebro esta em formaçao lenta quase sem cerebro e amanha o medico ira realizar um exame pra ver se vai haver a possibilidade de tirar a criança ou nao e como sabemos que para o nosso DEUS NAO HÁ NA IMPOSSIVEL EU CREI NO MILHAGRE E PEÇO O APOIO EM ORAÇAO DAS AMADAS IRMAS OBRIGADO E CREIO NA VITORIA SOBRE A VIDA DA VANILZA E DESTE CRIANÇA QUE AINDA LOUVARA AO SENHOR

    ResponderExcluir
  113. Sou casada há três anos e sempre tive um bom relacionamento com meu esposo mas de uns meses para cá meu esposo está com uma conversa estranha, que me respeita, admira é fiel mas que da parte dele houve um esfriamento e pensa em se separar. Tenho orado e pedido a Deus para isso não acontecer pois o diabo só quer matar,destruir e roubar. Peço as irmãs que orem por mim. Não aceito, em nome de Jesus, uma separação e que Deus possa tirar o espírito de engano e confusão que satanás implantou no coração de meu esposo.

    ResponderExcluir
  114. Oração p/restituiçãoquarta-feira, 28 setembro, 2011

    Pedido de oração, por Tainã Pra Deus abençoar a vida dele pra ele sair dessa vida pois deus tem um plano na vida dele, ele aceitou a jesus mais falta um pocuo de coragem e capacidade , peço oração pra ele sair das más amizades dele, Pra deus comover aquele coração e guardar a vida dele , e trazer pra os caminhos de jesus, eu creio em nome de jesus que deus vai ajuda-lo , e vai capacita-lo , pois sem Deus nada somos, e se Deus tem um plano na vida dele , Deus vai ajudar e traze-lo para o caminho da salvação, que Deus abra os olhos dele para a realidade, e mostre que o unico caminho a seguir é jeus . que ele venha dar um emprego pra ele , para a melhora da vida dele tambem, e que deus venha me empregar tambem pra juntos sermos mais que feliz e na presença do senhor jesus cristo. meu Deus eu confiu em ti e sei que tú vai ouvir a minha oração , em nome de Jesus nos dar forças . NOEMY E TAINÃ .

    ResponderExcluir
  115. Preciso que me ajudem em oração pois minha sogra a muitos anos vem sofrendo por estar aprisionada por satanas, ela tem uma ferida no pé que nunca fecha, Deus me mostrou que é um trabalho de feitiçaria e ela mesma me contou que quando era adolescente sua mae lhe levou varias vezes no centro de umbanda e por muitos dias tomou passe. Sei que vive atormentada sentindo muita tristeza e pensando varias vezes em suicidio. Me ajudem pela misericordia de Deus. Eu sei que Ele é poderoso. Obrigado na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  116. Me sinto angustiada, com um aperto no peito, sempre me pondo defeitos e questionando por que nada da certo comigo. Oro toda noite, e sempre peço para o senhor me ajudar. Estou passando por um momento dificil em minha vida. Preciso de senhor. Eu te amo.
    Amém

    ResponderExcluir
  117. Queridss irmãs, venho aqui para solicitar orações para minha vida espiritual, sentimental e profissional, pois em ambas as partes ela está muito arruinada...minha fé está em baixa, não consigo arrumar um bom emprego, não consigo namorar o homem que gosto muito.

    Agradeço pela ajuda.

    ResponderExcluir
  118. Gostaria de encaminhar um pedido de orações para vocês amadas irmãs(por favor). Eu sou uma pessoa muito religiosa e graças a Deus, Deus está sempre presente em minha vida, em meu trabalho e em minha casa. Hoje preciso de um socorro de Deus, eu imploro a Ele todos os dias porque eu tive um passado muito dolorido com um ex-namorado que me enganou durante um ano dizendo ser solteiro, mas era casado e eu quase morri de tristeza.

    ResponderExcluir
  119. quero aceitar a jesusquarta-feira, 28 setembro, 2011

    goataria de aceitar a jesus como devo proceder? nunca fui a uma igreja evangelica mas tenho vontade de viver isso tudo que li meu nome é Ulisses

    ResponderExcluir
  120. oração pelo meu casamentoquarta-feira, 28 setembro, 2011

    Peço que orem pelo meu casamento; meu marido hoje tem outra mulher e diz que não sente mais nada por mim. Creio no Deus de milagres e por isso peço que orem por esta causa que humanamente é impossível. Temos três filhos e 13 anos juntos. O sofrimento tem sido muito grande, não quero deixar de herança para meus filhos a separação de seus pais.
    Peço que orem por meu casamento, que está segundo meu marido acabado, creio em milagres por isso peço que orem.

    Grata
    Palmira

    ResponderExcluir
  121. lamento muito por minhas escolhas, Bom eu sou cristâo a 3anos e era virgem, hoje eu paguei pra um mulher da vida porque eu não aguentei . me ajude a não per der a salvação …

    ResponderExcluir
  122. Quero neste espaço desabafar as irmãs que tenho tido conversas picanntes no MSN. Sou casada, vivo num casamento totalmente fracassado, trabalho muito e estudo. Meu marido não se importa comigo, por mais que eu chame atenção dele, ele chega em casa, assiste a novela (coisa que eu odeio) e vai dormir, nisso estou sozinha e vou conversar com amigos no MSN, o problema é que tenho um amigo que fala coisas que mexem comigo e eu não consigo parar de teclar com ele. Por favor que Deus me perdoe, não estou apaixonada por meu amigo, mas acabo gostando do que ele me diz, não sei se é a falta de alguem pra contar como foi meu dia, minhas tristezas e alegrias, tento conversar com meu marido mas quando vejo ele ja esta dormindo e isso me irrita muito, tenho ate pensado em me separar, não tenho filhos e ja estou ha 7 anos nesse dilema, ja não sei o que fazer por ora quero que Deus me perdoe pelos maus pensamentos que acometem minha mente, tenho irado muito e consequentemente pecado, ate pornografia eu tenho visto, coisa que eu abominava, preciso de perdão.

    ResponderExcluir
  123. é querida então ore e jejue muito porque são escolhas, já que confessou não peques mais em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  124. caramba!!! muita onda nesse blog, tem gente de tudo quanto é tipo fala serio mano! desse jeio vai todo mundo ser salvo em nome de Jesus!
    Belissimo trabalho das irmãs ai.

    ResponderExcluir
  125. oração para minha filha Alice que está internada desde ontem, estou desesperada e me disseram que esse Blog é tremendo em oração então pesso cura para ela em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  126. gostaria de oração, minha vida tem sido muito dificil, pois sempre fiz minhas escolhas erradas e sforo muito comigo.

    ResponderExcluir
  127. eu vejo tantas pessoas que ja passaram maus bocados e encontraram a paz espiritual em Deus, que eu queria a opiniao de vcs: sera q alguma igreja pode me acolher? Eu digo isso pq sei q os religiosos odeiam pessoas como eu, q sao homossexuais. Tenho um primo gay q foi expulso da igreja dele qnd o pastor descobriu q ele era homossexual. Eu preciso de ajuda, preciso q alguem me acolha, nao aguento mais carregar isso sozinho. Estou chorando. Pq eu nasci assim? Eu de certa forma me aceito, pq sei q n existe ex-gay, mas n aguento mais a solidao, a culpa, a tristeza, a forma como sou tratado e jogado para escanteio

    ResponderExcluir
  128. escolhas estou diante de uma situação muito dificil, e precisando de ajuda pois é algo que não posso compartilhar com ninguém, estava em busca de ajuda na net e encontrei esse blog que falou muito comigo, sou casado a 8 anos e temos 3 filhos lindos até ontem pela manhã pensava que esra o homem mais feliz do mundo, minha esposa sempre foi boa dona de casa, ardente e atenciosa, mas ontem pela noite não me senti bem no trabalho e sem avisar fui para casa e chegando lá, encontrei minha esposa mantendo relações com outra pessoa em nossa cama, meu mundo caiu, nem sei o que pensar, sei que é uma escolha, mas estou muito mal, me sentindo a pior pessoa do mundo, ela me pediu perdão, disse que esta arrenpendida mas estou arrasado, então pesso ajuda em oração para eu fazer a coisa certa. não tenho ira, nem odio, mas estou destruido meu coração está despedaçado, ainda amo muito minha esposa.

    ResponderExcluir
  129. gostaria de oração paraminha familia escolher a Jesus como seu salvador.
    Familia Fernandes
    Obrigado irmãs amadas por Deus

    ResponderExcluir
  130. o Senhor é meu pastor e nada me faltará, porque escolhi te amar e te servir não importa a que tempo e lugar serei seu e lutarei até o fim para te ver meu Jesus.
    lindo o blog AMEI!

    ResponderExcluir
  131. Em minha vida sempre fiz minhas vontades e nunca tinha colocado Deus em essas ecolhas, desd meu casamento até hoje, sou infeliz porque escolhi errado.
    peço a Jesus retauração de minha vida, enche Senhor meus dias com seu amor.

    ResponderExcluir
  132. peço oração para meu pai Antonio par que ele faça a escolha certa de seguir o caminho do Senhor e parar de bater na minha mãe, eu amo meu pai, mas sofro quando ele se descontrola e bate nela.

    ResponderExcluir
  133. gotaria de oração para a restituição financeira de meu pai, estamos passando por muitas dificuldades então sei que o Senhor pode nos ajudar.
    o nome do meu pai é Montenegro.

    ResponderExcluir
  134. oração para meu marido que vai passar por uma cirurgia na sexta feira, estou muito nervosa, creio que o Senhor estará lá por isso pesso ajuda as irmãs para oração.
    obrigado

    ResponderExcluir
  135. oração para minha vida sentimental, meu namorado anda estranho comigo, acho que esta querendo me deixar que seja quebrado todo mal e que nosso relacionamento seja abençoado em Cristo. amém

    ResponderExcluir
  136. linda manhã de sexta para ler textos e ver de perto o trabalho do espirito santo de Deus, parabenizo as irmãs Aline e Rosana e dou uma susgestão, coloquem um link somente para pedidos de oração e outros lnks dentro do blog ou faça um dominio um site com o mesmo nome para ministerio a espera do noivo, ficará uma benção!

    ResponderExcluir
  137. Peço senhor que essa revolta e toda lembrança do meu ex saia de mim e da minha vida, ele nao tem que pagar pra mim como desejo de tudo que ele fez, da covardia e da canalice que fez comigo,que as mentiras e provocacoes caiam, ele tem que pagar a ti, so quero esquecer, curar as feridas e encontrar uma pessoa que o senhor mandar pra mim, que me ame como tu e ajuda a minha vida financeira. amem

    ResponderExcluir
  138. gostaria de dizer que esse Blog é muito legal tem me ajudado demais, estou também começando minha caminhada com Cristo e acompanho todos os dias o blog, tenho a certeza que nos veremos um dia irmãs, nem que seja na gloria vou procurar por vocês e certamente estarão lá.
    a Paz esteja convosco!

    ResponderExcluir
  139. venho aqui com muita fé fazer dois pedidos de oraçao um para que acabe as brigas entre eu e minha mae para sempre o outro para que meu pai melhore os problemas de saude dele que é pressao alta e problemas do coraçao confio muito no espirito santo de DEUS eu lhe peço com fé desde pequeno eu e minha mae brigamos muito quero que isso acabe para sempre

    ResponderExcluir
  140. DEUS NA SUA INFINITA BONDADE, PEÇO-LHE QUE ME DÊ A GRAÇA DO PERDÃO E ME AJUDE A TER PAZ INTERIOR, PROSPERIEDADE E A CUMPRIR SUAS PROMESSAS EM MINHA VIDA. AMÉM

    ResponderExcluir
  141. Peço orações em intenção de Wilson, uma pessoa a quem estimo muito. Somos adultos e maduros, temos afinidades, somos amigos, solteiros, gostamos muito um do outro e peço a Deus que nos ilumine e oriente, para que possamos ter um diálogo sob a luz e o amor de Deus e que se for de Sua vontade, que nos una como um casal. Que Deus toque nossos corações, para que consigamos expressar nossos sentimentos, para que sejamos curados na afetividade e sexualidade, de todo medo de envolvimento, de entrega, de toda timidez, insegurança e medo de críticas e, para que nesse diálogo, nosso relacionamento seja acolhido pelas bênçãos do Senhor Deus. Amém!

    ResponderExcluir
  142. Senhor, em nome do meu AMOR pelo meu sobrinho Matheus, escutai e atendei as minhas preces...Que com o sangue que jorrou do coração de Jesus, seja lavado o pulmão do Matheus, e que com isso venha a sua CURA, do corpo e da alma...Senhor, eu confio em vós...Amém...

    ResponderExcluir
  143. Jesus Misericordioso venha em meu auxílio e renova meu coração.Infunde o seu imenso amor para que eu esqueça as mágoas do passado e seja restaurada,liberta-me da raiva,da falta de paciencia com a forma de ser do Onofre, que eu seja tolerante com as manias dele, e meu coração seja transformado e curado pela graça de Deus.Ajuda-me a reconciliar e conviver com o Onofre na mesma casa novamente.Amém

    ResponderExcluir
  144. que o senhor possa me dar uma graça de nunca mais esse mal voltar para mim esse mal de dormir noite sim e noite nao que o senhor me de a grande graça de que o senhor possa afastar de vez de mim de uma forma que nunca mais esse mal volte para mim esse mal de dormir noite sim e noite nao

    ResponderExcluir
  145. Peço, pelo pequeno anjinho Maria Fernanda Mairinkue Duran, que precisou ser retirada do ventre de sua mãe com apenas 6 meses de gestação, e esta lutando a 2 meses pela sua sobrevivencia. Ela foi vitima de uma bacteria que esta sendo controlada, mais os medicos ainda não sabem dizer qual a sequela que vai deixar nela, no caso de sua sobrevivencia.

    ResponderExcluir
  146. para minha filha camila para libertacao da bebida edas drogas e mas companhias e que o espirito santo mostre o verdadeiro caminho na presenca do senhor jesus averdadeira alagria e felicidade

    ResponderExcluir
  147. Maria da Conceiçãosexta-feira, 30 setembro, 2011

    Peço oraçao para a cura de minha netinha de tres anos,LARA TIMOTEO SANTOS.Recentente, apos uma tumografia foi descoberto um tumor na cabecinha dela.Somos de GOv. Valadares e estamos esperando uma vag em BH para iniciar o tratamento.Estamos todos desesperados.

    ResponderExcluir
  148. Que o Deus maravilhoso possa atender todos os pedidos de oração, liberar curas, providencias, amor e muitos mais em cada coração.
    Amém

    ResponderExcluir
  149. tantas a sescolhas que temos que fazer e nossas vidas realmente giram e são decididas a partir disso, gostaria de mais de no passado ter escolhido Jesus.

    ResponderExcluir
  150. é isso mesmo irmãs, escolher viver com Cristo não é uma tarefa facil, mas a eternidadde não tem preço não é? e o amor de Deus também não, escolher viver lutando contra o mal é muitas vezes cansativo, mas também é estar sempre sabendo que Deus esta conosco.
    Gostei muito do texto e me fez repensar que escolhas faço hoje para minha vida.

    ResponderExcluir
  151. Eu escolho a vida que Deus quer pra mim, em santidade, por isso aceitei a Jesus aqui nesse Blog, e venho me apaixonando cada vez mais por esse Deus de maravilhas.
    grande abraço para as Irmãs que foram elo de ligação para minha salvação

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amados irmãos seus comentários muito alegram nosso coração, é muito importante para nós que você deixe seu nome, pois oramos por todos..Obrigado Deus os abençoe..Aline & Rosana

Postagens mais visitadas deste blog

Morrer para Viver...

Enraizados em Cristo...

Como àguias...