A Paz esteja convosco!  estamos nós novamente, engraçado como sempre estamos as voltas com algum tipo de problema e muitos deles roubam momentaneamente nossa coragem, nossa alegria e até mesmo a nossa fé. Em muitos momentos ficamos como que perdidos em nossos pensamentos e aflições, até que de repente como mágica vemos a luz, a doce luz do Senhor que ilumina a escuridão do nosso interior e vem trazendo paz e discernimento ao nosso espírito, nos fazendo acreditar que podemos vencer. Essa luz é o     Espírito Santo que habita dentro de todo aquele que aceitou a Jesus como seu salvador e crê na única verdade que liberta o homem, a palavra de Deus a Bíblia.  Como ela própria cita, é eficaz e mais cortante que espada de dois gumes .
     Bem, é verdade que as vezes ficamos cegos com as situações que passamos mas nestes momentos é que nos lembramos misteriosamente que há esperança para o ferido, como diz a canção ainda que a árvore já tenha sido cortada, ainda assim vamos florescer e dar frutos porque a palavra do Senhor diz que nossa leve e momentânea tribulação produzirá em nós peso de glória eterno e mais, que todas as coisas cooperam para o nosso bem, até aquilo que nos faz sofrer muito.
     Podemos então descansar e aguardar em silêncio porque a nossa vitória vem com certeza e quando ela chegar, não mais sentiremos dor e aflição, só fé de que coisas maiores estão por vir e com elas também novos desafios que poderão nos trazer dor e aflição de espírito novamente. O bom disso tudo é que a cada tribulação ficamos mais fortes e resistentes, afinal não estamos sozinhos porque o Senhor nosso Deus não despreza um coração quebrantado e contrito. Ele sempre nos ouve nunca, jamais estaremos sozinhos se depositarmos nele a nossa confiança comeremos o melhor desta terra.
     Sendo assim as vezes precisamos recuar, mas não por desistirmos, só para pegarmos fôlego e retornarmos mais fortes para batalha. Como Elias após enfrentar os profetas de Baal sentiu medo e se escondeu em uma caverna, mas o Senhor foi lá e o chamou, o trouxe de volta para o centro da sua vontade.
Querido talvez você esteja assim,  preste atenção então, o Senhor jamais permitirá que você passe por algo que não possa suportar, então se levante, ore, cante, louve e não se esqueça, nunca pare, nosso inimigo usa essas situações de crise e decepções para nos fazer parar e olhar pra trás, mas somos valentes de Deus, não desistimos nunca e não nos rendemos jamais.
     Há algum tempo aprendi e venho vivido esse aprendizado, continuo na luta , não paro nunca, nem quando durmo, aquilo que não me mata, me deixa mais forte, minha vida está em Deus, porque um dia encontrei Jesus e sei quem Ele é, é ungido de Deus, não um simples homem, mas aquele que tem poder pra salvar, pra curar, pra libertar. Eu amo esse Deus e nada poderá me parar, pois eu sou adorador, não de boca mas por opção de vida. Decidi adorar ao Senhor em qualquer situação.
Decida hoje se ver como Deus te vê, um Vencedor! Se uma porta se fechar aqui, Deus vai abrir outra bem ali pra você!

Amamos vocês!

Aline e Rosana


Comentários

  1. amém pastora eu creio nessa palavra de vitoria uma verdadeira adoradora quero ser!

    ResponderExcluir
  2. Joelson Monteiro-Barcarenasexta-feira, 08 maio, 2015

    Ainda que eu ande no vale da sombra da morte eu não temerei! amém recebo

    ResponderExcluir
  3. confio em Deus sempre..amem

    ResponderExcluir
  4. O Senhor é nosso verdadeiro e fiel amigo, amém um sopro para todos nós

    ResponderExcluir
  5. me edifiquei adorei os textos, Deus abençoe

    ResponderExcluir
  6. ..."Podemos então descansar e aguardar em silêncio porque a nossa vitória vem com certeza e quando ela chegar, não mais sentiremos dor e aflição, só fé de que coisas maiores estão por vir..."
    perfeito essa parte estava precisando muito disso, Deus as guarde

    ResponderExcluir
  7. O Senhor é a nossa fortaleza em tempos de angustia, estamos em tempos difíceis mas Deus nos cobre nos protegendo e nos dando a direção certa, muito bom trabalho ministério!

    ResponderExcluir
  8. Não sei se escolhi o site certo para essas ponderações. Apenas creio receber uma resposta objetiva e definitiva sobre as atitudes de Deus com relação aos homens. Fui temente a Deus durante todas as cinco décadas de minha vida. Vi entre os meus injustiças, provações contra os humildes, dentre os mais fiéis,toda a dor e humilhações vis. Como empresário, fui justo, abasteci a mesa de muitos trabalhadores, respeitei-lhes e amparei todos os seus direitos, ainda que isso me custasse a minha própria pobreza. Diante das minhas preces, das minhas esperanças, e tendo amparado, como amparei, sem distinções, até a desconhecidos e carentes, seja com minhas palavras ou com minha ajuda financeira, ou com minhas ações solidárias, estou certo que esse Deus a quem prestei toda a íntima contabilidade dos meus atos, simplesmente me voltou o rosto
    Esse Deus em quem depositei todo o meu ínfimo destino parece ser o Deus dos fortes, dos grandes, Deus da guerra, não dos fracos e parcos de recursos. A mesa dos opulentos,dos corruptos e pecadores é apascentada com cada vez mais fartura e soberba. Creio agora vivermos novos tempos em que esse Deus necessita de resultados financeiros, não de orações, atos ou posições de renúncia e adoração. O mundo tem se tornado mais seletivo, com o comando daqueles que se compromissam apenas produzir em usufruto próprio. E isso foi gerado e imposto não pelos homens, que nada podem, mas pela mão de Deus, que a tudo determina.
    Muito se divulga sobre a fé, pouco se fala sobre as desilusões, o desamparo e os desalentados que a religião produziu. Ficam à margem os que não foram “contemplados” por Deus. Que dizer sobre os que cumpriram todos ritos, ricos de coração, como eu, e que nada restará senão um leito imundo de hospital para acalentar o resto dos dias?
    A cada dia, não cremos mais nos destinos dos fracos. A cada dia os cristãos de verdade são cada vez mais excluídos, inclusive das igrejas, onde não têm como contribuir financeiramente com os propósitos religiosos.
    É com toda a minha alma, teimando em reencontrar uma realidade que me reconduza ao contrário, que afirmo com todo o meu exemplo e de milhares que me conheço: a fé faliu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diante do que li, vejo a clara semelhança do Jovem Rico que cumpria todas as "Leis" fazia bem a todos etc...porém Jesus conhecia seu coração e quando disse vai vende tudo que tens e me segue, ele recusou porque sairia caro demais para ele largas as coisas desse mundo...digo a você seja quem for que as coisas deste mundo são deste mundo...as coisas de Deus não, dai a Cezar o que é de Cezar e dai a Deus o que é de Deus..a fé não faliu, pessoas que pensam que são, mas não agem como, seja valente e tenha a certeza que sua vitoria não está aqui nesse mundo..e sim no alto..Deus abençoe e que sua esperança retorne

      Excluir
    2. concordo com você mas Deus não tem nada a ver com isso, a culpa não é de Deus! tenha fé

      Excluir
  9. Janice Souza Ananindeua Paquinta-feira, 28 maio, 2015

    que pena que a sua fé faliu, oro para que seu coração se encha de esperança novamente porque meu Jesus vive!

    ResponderExcluir
  10. prossigo para o alvo que é cristo Jesus!

    ResponderExcluir
  11. Sabias palavras Jesus não disse que seria fácil nem que seria impossível precisamos ter fé! oro por todos os desesperançados.

    ResponderExcluir
  12. estou precisando muito de oração, me ajudem preciso de Jesus :(

    ResponderExcluir
  13. Jesus é a fonte de agua viva quem bebe jamais ficara com sede

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amados irmãos seus comentários muito alegram nosso coração, é muito importante para nós que você deixe seu nome, pois oramos por todos..Obrigado Deus os abençoe..Aline & Rosana

Postagens mais visitadas deste blog

Morrer para Viver...

Enraizados em Cristo...

Como àguias...