A Paz esteja convosco amados irmãos, mais um ano se inicia e estar sempre dispostos a seguir a vontade de Deus é nossa decisão.
   Decidir é estar disposto, sabendo que toda decisão tomada tem suas consequências, cada passo dado é importante para a nossa vida, sempre o ano começa com muitos planos e projetos de vida, sonhos, metas, isso é comum em nós, o iniciar de tudo nos parece ser sempre mais uma chance, quem sabe de não cometer os mesmos erros do ano que se passou, ministérios se iniciam, propósitos, alianças etc.. ter coragem e ousadia para cumprir tudo isso é nosso grande desafio.
    Jesus disse que o reino de Deus é semelhante ao grão de mostarda que um homem, tomando-o, lançou na sua horta; e cresceu, e fez-se grande árvore, e em seus ramos se aninharam as aves do céu. (Lucas 13:19). 
     Muitos querem ser servos mas não estão dispostos a servir, o reino do Senhor está em pequenas ações do nosso dia a dia, sempre ter a certeza do reino de Deus, requer de nós fé.  Cuidar dela, regar, vai fazer-la crescer e nos fazer mais fortes para conseguir vencer os desafios deste mundo.
    Um grão de mostarda é muito pequeno, mas a sua árvore é grandiosa, quando Jesus fala do grão de mostarda ele fala de coisas pequenas, detalhes que muitas vezes não nos deixam crescer no reino de Deus, as vezes achamos que temos algumas atitudes irrisórias perto do que representamos na igreja, ou como somos vistos pelos irmãos, mas só nos e Deus sabemos que existem sim, queles pequenos detalhes que fazem nos afastar muitas vezes da presença de sua presença, nem que seja por um momento, é exatamente disso que Jesus fala, é das coisas pequenas que se faz as grandes. se cuidarmos das pequenas atitudes que contrariam a vontade de Deus, se cuidarmos desse grão de mostarda, com toda certeza seremos grande diante do Senhor, seremos arvores frutíferas prontas a espalhar essa semente de vida para todos aqueles que estão a nossa volta.
     Há 4 anos decidi fazer a vontade de Deus na minha vida, entender tudo isso também não foi fácil, esse ano de 2014 na nossa igreja é o ano da decisão, e a minha é estar diante do altar do Senhor sendo pequena diante dos homens mas buscando ser grande no reino de Deus. cuidando e vigiando sempre minhas atitudes e decisões do dia a dia para chegar aprovada aos olhos do Senhor.  
     Que Deus abençoes a todos nós e que possamos chegar no fim de 2014 com os propósitos de Deus realizados de acordo com sua vontade.

Aline Araújo.

Comentários

  1. exatamente, das pequenas coisas que sefaz o grande mesmo, adorei! Deus abençoe voceis.

    ResponderExcluir
  2. Abençoada seja querida, bela palavra

    ResponderExcluir
  3. Pra. Hilda Assembleiasegunda-feira, 20 janeiro, 2014

    edificante para o reino, são pequenas atitudes que faz toda diferença né pastora! Amém eu recebo!

    ResponderExcluir
  4. Roberto de Melo Silvaterça-feira, 21 janeiro, 2014

    sta semente do evangelho, tem em si mesmo uma força de vida, que crescerá a cada dia um pouco mais. Regada com as águas do espírito, ela começa como a menor de todas as sementes, pequena, mas vai brotando dia a dia no coração humano, chegando ao ponto de superar em muito o seu tamanho original.
    Os Ramos da Mostardeira, benção!

    ResponderExcluir
  5. olá irmãs meu nome é Neirilane perdi meu filho e meu marido a pouco tempo em um acidente de carro estou ainda no hospital me restabelecendo, pois minha coluna foi afetada, não sei se poderei andar algum dia, mas passo dia e noite aqui, a pouco tempo ganhei um tablet e encontrei esse ministério, tem me fortalecido cada palavra que li aqui, minha familia é cristã e eu também, tenho sofrido muito com a saudade deles, mas sempre algo me faz acreditar que tudo ficará bem, não sei que vai ser de mim daqui pra frente, mas já entrei nas mãos do Senhor, queria agradecer pela companhia que esse ministério tem me proporcionado e pela fé que ele gera em meu coração. gostaria de oração pela minha causa, com tantos textos abençoados tenho certeza que as irmãs falam diretamente com Deus.

    ResponderExcluir
  6. oi irmas queria muito oração para minha familia que esta pasando por um momento dificiu de saude com meu irmao que ta com cancer no estomago pedimos a cura nos ajude em oraçao amem

    ResponderExcluir
  7. me faz bem estar aqui, e ler cada palavra abençoada, muito lindo esse trabalho não parem!

    ResponderExcluir
  8. isso que eu quero irmãs o proposito de Deus em minha vida, ore por mim e pela minha familia.

    ResponderExcluir
  9. O crescimento de Deus em nós é tremendo! Gloria Deus!

    ResponderExcluir
  10. Rodrigues-Ananindeua-paquinta-feira, 06 fevereiro, 2014

    gostaria de oração para minha vida no casamento, ando com problemas conjugais com a minha esposa que amo. obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amados irmãos seus comentários muito alegram nosso coração, é muito importante para nós que você deixe seu nome, pois oramos por todos..Obrigado Deus os abençoe..Aline & Rosana

Postagens mais visitadas deste blog

Morrer para Viver...

Enraizados em Cristo...

Como àguias...