Fonte de vida.


 
    
    A Paz esteja convosco! como é bom poder partilhar da palavra não é mesmo irmãos? nossos corações se alegram muito, em também poder aprender com as experiências que aqui são colocadas. Este não é um ministério meu e da Rosana, mas de todos vocês.
    Essa semana queria falar de algo muito sério, como temos andado diante dos olhos de Deus? nosso coração como está? tenho meditado sobre isso no livro de Provérbios e Deus tem me mostrado algumas coisas que gostaria de dividir com vocês. Até onde meu coração tem sido reto diante do Senhor? a Bíblia nos diz: " Sobre tudo o que se deve guardar, guarda pois o teu coração, porque dele procedem as fontes de vida (Provérbios 04-23). Como é difícil a gente entender isso, que devemos ter um coração disponível para o tratamento de Deus em nós, geralmente nos enganamos a medida que confiamos demais em nosso coração, quando damos crédito a ele ao invés de observamos a palavra. O que Deus diz é que devemos guardar as suas palavras, porque através delas nosso coração será limpo e assim poderá jorrar as fontes de vida para alcançar outros. Entender que o Evangelho se discerne de dentro para fora é o grande desafio.
       Temos visto que o Diabo trabalha implacavelmente para destruir nossa fonte de vida, colocando situações e ciladas que sem percebermos, vão se transformando em uma doença, que no início pode se parecer com um simples resfriado, mas se não cuidada como se deve, pode vir a se transformar numa pneumonia espiritual, que se não detectada a Tempo pode até matar. 
    Lembro-me muito bem do início de minha caminhada com Cristo, a cada dia aprendia mais e mais a como andar com Ele, então, teve um momento em que o Senhor começou a sondar meu coração, permitindo situações dentro da igreja, na minha casa, na minha família, no trabalho, que hoje reconheço nitidamente, que foram usadas por Ele como verdadeiras lições para o meu crescimento, e dentre elas uma ficou gravada e encravada em mim " Deus dá graça ao humilde mas resiste ao soberbo". Se eu tivesse permanecido confiando em meu coração, ao invés de me dobrar, deixar Deus trabalhar o meu orgulho, minha auto-suficiência meu eu sei, com toda certeza minha história hoje seria diferente, talvez eu ainda estivesse lá atrás, quem sabe ainda nos primeiros degraus, achando que já tinha alcançado uma posição especial. Mas quero colocar aqui que a palavra que nos transforma, é aquela que se fixa em nosso coração, que arde quando a ouvimos e a deixamos mudar nossa historia.
    Posso dizer que tem sido assim em minha vida, procuro ter um coração disponível para Deus, e ter um coração disponível passa primeiramente pela HUMILDADE, que é na verdade o reconhecimento de que precisamos sempre de Deus e das pessoas que estão ao nosso lado na grande família do Senhor, unidos através do seu amor. A Bíblia diz que "O ensino do sábio é uma fonte de vida para se desviar dos laços da morte (Pv.13-14), Tenho em minha vida as doces palavra do meu pastor Paulo Cesar, homem sábio, que diz: "Sábio é aquele que aprende com o erros dos outros, porque os que aprendem com seus próprios erros, são apenas inteligentes". Sempre existe algo para aprendermos com as situações que passamos. Ter um coração verdadeiramente disponível para Deus é se entregar sem reservas, se deixar ser tratado, aproveitando cada oportunidade que Deus nos dá a cada dia, sendo humilde e manso de coração.
    Não nos deixemos levar, pelo doce querer de nossos corações, precisamos manter nossos ouvidos espirituais desobstruídos e nossos olhos fixos no Senhor, procurando sempre olhar as pessoas como Deus as vê, procurando manter nosso coração sempre limpo da mentira do inimigo, que ora ou outra gruda nele, nos levando a acreditar somente em nossas próprias verdades, porém fazendo isso estamos nos distanciando do nosso modelo que deveria ser Jesus, que mesmo sendo Deus e tendo razão de tudo aquilo que pregava, se humilhou, tomando a forma de servo, porém nunca deixou se enganar, o seu sim era sim e o seu não, não. Sendo assim eu, seguidora de Cristo que sou, procuro a cada dia fixar mais e mais a palavra do Senhor em mim, a fim de que aqueles que andam comigo, possam reconhecer Jesus em mim, e dar glórias a Deus pela nova criatura, que todo dia ressurge das cinzas para viver a plenitude do amor de Deus.
    Querido seja luz, seja sal, seja fiel e humilde para reconhecer que Jesus pode mudar a sua história seja ela qual for, e te transformar num homem ou numa mulher cheia da sua graça e da sua unção, Basta somente que você e eu reconheçamos nossa condição e aceitemos a verdade da sua palavra que como Ele mesmo disse há de nos libertar assim teremos nossa história mudada para sempre.
Amamos vocês em Cristo!

Pra. Aline Araújo





Comentários

  1. realmente pastora Aline Humildade é tudo na nossa vida! glorias a Deus!

    ResponderExcluir
  2. Que benção começar o dia com essa palavra de vida, adorei a mensagem que possamos guardar nosso coração do mal.
    beijos tá com tudo o ministério!

    ResponderExcluir
  3. Não posso permitir que os meus passos sigam o meu coração contaminado pela mágoa, embriagado pelas riquezas desse mundo, corrompido pela imundície do pecado, enganado pela falsa doutrina, soberbo por aquilo que pensa que sabe, altivo por aquilo que acha que tem.
    Preciso trazer o meu coração diante do Pai das luzes e dizer na sua presença: "Senhor, tu sabes que tenho o coração perfeito diante de Ti!"
    Preciso guardar meu coração livre e incontaminado diante desse mundo louco e pervertido. Ele não deve ser produtor de invejas, maledicências, homicídios, enganos, fraudes etc. Meu coração precisa ser fonte de vida.
    E vai ser! As pessoas que se aproximarem de mim vão receber da vida de Deus que estará jorrando dessa fonte. O que brotar de mim vai saltar para a vida eterna.
    Meu coração vai ser uma ferramenta nas mãos do Espírito Santo para que ele sinta compaixão através de mim. Que ele ame por meio da minha vida. Que ele se hospede em mim. Que ele se derrame para as pessoas através de mim como canal limpo e incontaminado, sempre, em todo o tempo.
    E vou habitar para sempre na presença do Senhor.

    ResponderExcluir
  4. Onde está o seu tesouro, ai está também o seu coração. O seu coração é um lugar de silêncio e comunhão. É ele que guarda os segredos da sua alma e o caminho para seu destino. Seu coração é a chave para tudo aquilo que você deseja ser. Daí a razão de você ter de cuidar dele o melhor possível, mantendo-o sempre arejado, porque ele na realidade é a janela da sua alma.

    ResponderExcluir
  5. que benção pastora, o coração realmente é fonte de vida, é a comida principal do Diabo, temos que cuidar muito bem dele.
    abraços e feliz dia da mulher para as amadas mulheres de Deus!

    ResponderExcluir
  6. Joana Moura-Tabautesexta-feira, 08 março, 2013

    que benção! de tudo que acontece nesse mundo é facil se deixar levar e sujar nosso coração, realmente pastora entender que o evangelho se discerne é aqui de dentro para fora, com a palavra de to amando cada vez mais esse ministério abençoado!

    ResponderExcluir
  7. Que Deus abençoa pela esta palavra gloriosa nese dia maravilho.
    MUITO OBRIGADO.
    E QUE A PAZ DE CRISTO SEJA CONVOSCO. AMÉM

    ResponderExcluir
  8. Se voce não abrir o seu Coração com toda intensidade, o Espirito Santo não poderá penetra-lo e Deus não poderá estar presente em sua vida. Abra seus coração, Deus inundará sua vida de amor e voce será muito feliz

    ResponderExcluir
  9. Amém………
    que nos possamos guardar a nossa fé em nossos coraçoes e que não venhamos endurece-lo,porque a vinda do SENHOR está proxima e todos nois canteremos com ele na gloria……..
    que DEUS te abençõe hj e sempre
    fiquem na paz!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Como é bom compartilhar da palavra do Senhor com os irmãos, que é a verdadeira familia de Deus.É amados precisamos a cada dia morrer na natureza humana, para que Deus trabalhe em nós.Se quizermos sermos felizes, façamos Deus feliz.Amém JESUS É SENHOR…

    ResponderExcluir
  11. SE TODOS PENSASE ASSIM OMUNDO SERIA MELHOR

    ResponderExcluir
  12. Tremenda a Palavra de Deus revelada neste estudo. Nosso coração é enganoso, somente vigiando aprendemos a guardá-lo, orando aprendemos a depender de Deus e obedecendo colhemos frutos dignos de Deus.

    ResponderExcluir
  13. Os textos edficam muito minha vida!e a dos outros tambem,pois sou pastora e assim vejo as sementes caindo mais longe do seu fornecedor!quanto ao coração,temos que ter coragem de pedir para o Espirito Santo,que mantenha-o maleavel mesmo que seja com lágrimas!Deus continue abençoando vocês.

    ResponderExcluir
  14. Obrigado pelo tema. Bom seria que todos nós não permitissemos que nossos corações fossem maquinados pelos designios da carne, mas sim que fosse sempre aberto para os propósitos de Deus, limpo para o Espírito santo, para vivermos a glória de Deus em nossas vidas. A benção do Senhor para todos os irmãos.

    ResponderExcluir
  15. ouvo a Deus por colocar voces em nossas vidas.A cada dia tenho crecido mais e mais espiritualmente.Que Deus continue abencoando ricamente vossas vidas.amem.

    ResponderExcluir
  16. “Escondi a tua palavra no meu coração, para não pecar contra ti”
    Que benção, quando a palavra de DEUS, desce ao nosso coração e não fica só na mente. É do coração que precede as fontes da vida. Por isso Deus, pede o nosso coração pra Ele, porque só Ele pode guardar. Guardar a mente e também o coração, com a sua paz que excede a todo entendimento.
    Que Deus continue nos abençoando.

    ResponderExcluir
  17. palavras poderosas estou muito necessitada de abrir verdadeiramente o meu coraçao para pregar a palavra de Deus pra que ele possa fazer morada no meu coraçao.
    amem!

    ResponderExcluir
  18. 1 Samuel 16:7 “Mas o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque eu o rejeitei; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem olha para o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração.”
    Salmos 51:10 “Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável.

    ResponderExcluir
  19. A Paz do Senhor esteja com todos vocês, amados. Tenho que agradecer a rica oportunidade de ter encontrado hoje este site que traz palavras tão abençoadas. Todos nós passamos por momentos de aflições e como não é diferente. Deus está em minha Vida, mas eu tenho que acordar e acreditar. A minha FÉ revelará o quanto eu sou filha do Mestre. Peço a Deus para me orientar e ser digna de receber todas as maravilhas que Ele tem para a minha Vida. Irmãos abençoados que estão lendo as mensagens deste site. Não desistam da resposta de DEUS, do mover de DEUS. Eu sempre quis fazer as coisas pelas minhas próprias mãos, mas DEUS sempre me repreende e eu não tinha entendimento. Agora neste vale de lágrimas eu quero me encontrar com DEUS desprovida das minhas decisões pessoais. Recorri a Deus e entreguei a Ele o meu problema que aos meus olhos é grande (e é), mas para Ele é tão pequenino. Então, não vou cobrá-lo de nada… quero que ele aja conforme a vontade Dele e não a minha e adormecer na tranquilidade. Acordemos todos porque é isso que Ele quer, que acreditemos que Ele resolverá tudo, tudo me nossas vidas. Óh Pai maravilhoso eu estarei confiante no mover das Tuas águas. Amém e amém.
    Fiquem todos com Deus.

    ResponderExcluir
  20. Oi querida pastora sempre acertando em cheio! gloria Deus! ai meu coração quanto que já sofri confiando nele, tudo que cocê colocou ai se praticar-mos teremos sucesso.
    Paz!

    ResponderExcluir
  21. Deus já sabia que podia contar com duas mulheres para levar sua palavra, feliz dia da mulher as duas amigas abençoadas de Deus!

    ResponderExcluir
  22. mulheres segundo o coração de Deus! muitas bençãos no seu ministério e na sua vida com Cristo.

    ResponderExcluir
  23. que bençao de Deus! Que nossos coraçoes sejam guardados na palavra de Deus

    ResponderExcluir
  24. Maria de Souza Cunha-Pasegunda-feira, 11 março, 2013

    Oi amadas por muito tempo tive meu coração doente, s]dentro da igreja mesmo, com magoas, e tristeza do passado, meu casamento tinha acabado e eu nao conseguia perdoar meu marido, e para mim todos tinham culpa, era uma pessoa amarga e mal amada e por conta disso não confiava mais em ninguém, foi quando comecei a ser tratada por Deus, ele colocou uma pessoa uma amiga na minha vida, que aos poucos foi me mostrando que não era bem assim, maltratei muito ela no começo, eu não era fie a ela, mas ela sempre esteve ali firme do meu lado aguentado meu mal humor sempre falando de Jesus, e o pior era que minha amiga é bem mais nova que eu, eu a ignorava achando que eu não tinha nada que aprender com ela, mas Deus é maravilhoso, sofri um acidente e todos que eu considerava me deixaram de lado e ela estava lá, me ajudou, ficou comigo, e durante os dias em que dependi exclusivamente de seus cuidados foi ver o quento tinha que aprender com essa mocinha que já era grande em seu coração, as magoas foram embora, me sinto feliz porque atraves dela pude enxergar em outras pessoas a bondade e o amor, hoje cuido de pessoas na minha igreja com o mesmo problema. as vezes Deus coloca corações grandes perto dos nossos para que possamos ter a cura e ver nosso coração purificado por Deus.
    amei o ministério inclusive ela me indicou ele. beijos as irmãs abençoadas.

    ResponderExcluir
  25. Nosso coração é enganoso mais do que todas as coisas, então devemos ter a palavra guardada em nosso coração para não pecar contra Deus.

    ResponderExcluir
  26. MUITO ABENÇOADO ESSE BLOG, GOSTEI DEMAIS VIVO E DIRETO. BEIJOS AS IRMÃS PARABÉNS PELA INICIATIVA, PREGAR PARA TODAS AS NAÇÕES!

    ResponderExcluir
  27. tive problemas de relacionamento durante muito tempo, e isso empatou muito minha vida, tenho pouco amigos, os que tive algum apreço e confiança, me traíram, os homens que amei também, então me senti sozinha e meu coração se fechou completamente, to na igreja faz pouco tempo, e tenho esperança de ser curada desse mal que afeta meu coração. queria oração

    ResponderExcluir
  28. Tenho tido muita raiva no coração, raiva dos meus familiares, principalmente da minha irmã.
    Comecei a namorar tem pouco tempo, mas já nos envolvemos sexualmente. Eu tenho caído muito no pecado da castidade, muitas vezes não consigo ficar sem pensar e fazer sexo, gosto de me masturbar, assistir filmes … Isso me deixa mal, mas não consigo parar. Não sei o que fazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então ore e clame a Deus, e acima de tudo tenha força de vontade!

      Excluir
  29. o vicio acabou com meu coração eu sempre tive de tudo, me envolvi com pessoas que achei que fossem meus amigos .
    com elas eu aprendi a roubar e usar drogas.
    cheiro mais de 14 g. por semana chego em casa com a boca roxa não durmo minto pros meus pais, ja fui presso passei 1. ano e 9 més na faze por latrocinio 157. eu so um viciado na cocaina e não tenho coragem de pedir ajuda tenho so 17 anos e ja fiz muitas coisas erradas . e continuo fazendo por falta de ajuda
    eu tenho muita fé em deus .mais sozinho eu não vo conseguir mudar… hj eu me encontro num momento melhor da minha vida, mudei muito não pratico artigos, mas o vicio ta comigo .

    ResponderExcluir
  30. Oi amadas que benção de Deus isso aqui tudo, falar do coração não é facil mesmo, o coração nos engana e nos faz perder o contato com Deus se não estiver fincado na palavra, devemos cuidar de nosso coração nossa maior fonte de vida.

    ResponderExcluir
  31. gostaria de oração para meu coração que anda confuso e sem caminho certo, ando magoada e minha fé abalada por conta de situações défices em minha vida.

    ResponderExcluir
  32. O diabo me faz ser lésbica, amo minha amiga desjo ela mas mão tenho coragem de falar, nunca transei com mulheres nem com homens tenho 15 anos, minha amiga é mais velha que eu, mas acho ela linda e muito sexy, amo muito ela e tenho pensamentos impuros quando a vejo nua passa um monte de coisa na minha cabeça, e fico com vontade de abraçar ela nua, to confusa muito confusa me ajudem! meu coração tá doente.

    ResponderExcluir
  33. Boa noite meus irmaos em Cristo Jesus, gostaria de pedir orações para Gabriela minha filha, ela tem Leucemia e já no estagio bem adiantado já cumprindo um segundo protocolo e no dia de hoje esta na CTI de um bom hospital da cidade de BHMG.Meus irmãos a ciencia não esta dando conta de resolver o problema, penso eu que e ai que Deus vai agir fazendo um milagre na vida dela,peço que somem em orações para fazer um milagre na vida de Gabriela pois nossas forças já estao desfalecidas. Conto fielmente com suas orações junto a Jesus

    ResponderExcluir
  34. oi amadas que benção falar do coração, veja só como muita gente se engana não é, devemos mesmo guardar palavras em nosso coração só assim estamos livres dos enganos do coração.
    beijos a vcs adorando tudo aqui :)

    ResponderExcluir
  35. falando em coração queria uma ajuda, estou muito perturbado nos últimos dias. uma vez fiquei com uma amiga do trabalho (só ficar) mas ele ficou sempre insistindo mas eu não queria nada serio mas com a insistência acabamos namorando porem sempre ela gostando mais e mim do que eu dela, hoje já fazem 4 anos que estamos juntos (casado e com Filhos) eu amo ela,mas sinto que no fundo no fundo foi como se tivesse faltado uma fase muito boa na vida que é a Paixão, ntão sinto aquela carência dessa fase que nunca tive com ela, já uma outra historia é uma amiga de infância que viajou a uns 18 anos atraz para outro Estado (longe) e em 2005 ela veio visitar a família e nos ficamos (na epoca eu era solteiro),
    quando penso nela sinto uma coisa diferente, coisa que não sinto por minha mulher apesar que ela é uma ótima mulher, o problema foi que a dias atraz eu achei numa rede social essa amiga de infância e nos conversamos umas 3
    horas e no meio da conversa eu acabei me declarando pra ela, e ela me falou que sempre esperou por isso, mas como eu to casado e ela tem namorado as coisas não são tão fáceis, na época (2005) eu tinha dado o telefone de
    onde trabalhava mas uma senhora (maldita) se passou por mim e ela estranhou o pq que "EU" foi tão frio, mas na realidade ela queria saber se quando ficamos tinha algo mais (Amor) ou não, então como o tempo passou tomamos rumos, tanto é que hoje estou casado e com filhos, mas desse dia pra cá, estou acabado emocionalmente, fico querendo falar com ela o tempo todo, de querer ver fotos delas, fico pensando nela, fico sentido algo estranho em
    mim, uma ânsia, nervosismo meu batimento cardíaco fica alto e não passa essa sensação (que era exatamente isso que sentia falta com essa que estou casado e acho que essa sensação é a tal "Paixão") , porém eu amo minha mulher
    e quando penso em deixa-la, de ve-la ficando só eu tb me desespero e já temos toda uma vida formada e eu não sei o que faço, meu medo é largar tudo e depois me arrepender ou não largar nada e fica sempre nessa aflição, gostaria de opiniões de quem já passou por isso pra me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuidado querido irmão, você está iludido, pensamentos como esses voc~e pode rejeitar, pense bem onde já se viu nem conhece essa moça direito, fantasias são demoniacas! repreenda e honre sua esposa pois não é de Deus então não presta! Deus abençoe e procure ajuda em uma igreja.

      Excluir
  36. Infeliz no casamento pede oraçãoquarta-feira, 13 março, 2013

    sou infeliz no meu casamento, sou um fracassado pra ser mais exato. Eu trabalho fora, fico por 20 ou até 30 dias longe de casa trabalhando, tenho uma filha pequena e uma esposa extremamente fria, nossa relação esfriou faz alguns anos, e quando íamos nos serparar ela engravidou, daí a felicidade voltou por um tempo mas quando arrumei esse emprego tudo ficou como era antes. Eu sou policial e passo o inferno onde trabalho, tudo o que eu queria era poder voltar pra casa e encontrar a paz e o carinho que tanto procuro mas minha esposa sequer me dá um abraço, o que dirá um beijo... sei que na nossa última conversa ela disse que tem dificuldades parar se expressar pois guarda mágoa de mim, confesso que no passado eu vacilei sim, faz uns 8 anos eu acho eu tinha 18 na época e a gente brigava demais, e uma garota vivia na minha cola, enfim, naquele momento eu pensei que a outra fosse a melhor escolha pra mim e agente trocou um beijo, depois eu contei tudo e acabamos nos acertando. Não quero me fazer de coitado mas sinto que falta alguma coisa na minha vida, ás vezes trabalho sem medo de morrer a única coisa que me deixa feliz é minha filha, pois minha esposa é feliz com todas as amigas dela, menos comigo, quando não estou em casa é sempre sorveteria, pizzaria, lanchonete e por aí vai, no revellion por exemplo ela bebeu, e nunca foi disso, e eu lá... trocando tiro com bandido, daí quando chego em casa só quero poder sair com ela, pra qualquer lugar sei lá, só quero me divertir, mas ela sempre fica doente, mal fala com as amigas quando estou aqui, a casa fica com um clima pesado. Eu sei que eu á amo, nunca amei ninguém como amo ela, eu só queria que ela fosse mais cairnhosa comigo, queria poder ser reconhecido, ser elogiado um pouco ás vezes, ser desejado... cheguei até a comprar umas 4 fantasias pra ela usar pra mim, só que estão lá juntando poeira, não era assim que eu sonhava viver minha vida, me sinto um pouco preso pois morro de medo dela sumir com a minha filha, não sei o que fazer, pois conversar não adianta, dar uns tapas nem pensar, trair? Não sei... ultimamente ando pensando, mas ainda não criei coragem, eu só queria desabafar irmãs, apenas isso... se eu estiver sendo egoísta por favor desconsiderem o texto, eu nem sei o que quero ás vezes, mas sei o que eu não tenho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido coloque Deus na frente dessa situação e entenda que perdoar não é esquecer as coisas, cative sua esposa, e busque a Deus na sua relação. Deus abençoe vocês.

      Excluir
  37. Irmãs, fiquei muito feliz e consolada com o seu texto mais uma vez incentivou em mim, servira de bengala para os que me rodeiam e as minhas filhas, vivi 10 anos separada do meu marido atravessei mauitas dificuldades, mas como Deus foi comigo orei jujuei fiz tudo que pudesse gradar a ele voltou para mim e estou feliz.
    Deus te abencoi

    ResponderExcluir
  38. Glória a Deus, a partir de hoje, a partir do momento em que li esse texto, vou saber valorizar os momentos nos quais o meu coração arde, queima, e sangra de dor e angustica, pois sei que neste momento não só o Senhor está comigo, mas como eu também com ele Estou !

    ResponderExcluir
  39. Muito edificante esse texto!
    Cada vez que leio as mensagens do seu blog me sinto mais edifiada e enorajada a prosseguir!
    Que DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VC E SEU MINISTÉRIO!
    Abraços

    ResponderExcluir
  40. EU te chamei para que você dê o melhor de si,para que você persiga a justiça e mantenha a direção no rumo da EXCELÊNCIA…EU a chamei para uma vida de propósito,muito além do que você pensa ser capaz de viver e prometi dar-lhe FORÇAS suficientes para cumprir seu destino…Lm3:21

    ResponderExcluir
  41. Em Jeremias 17.9, lemos: “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?” Quantas vezes o coração engana a você mesmo? É por isso que as Escrituras dizem: “Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.” (Pv 4.23.) É como se o coração pudesse abarcar tudo, a totalidade do nosso intelecto e da nossa vontade.
    O coração é o centro do nosso ser. Ele é o canal por meio do qual entramos em contato com Deus e oramos. Ele é a arca onde guardamos a Palavra de Deus meditada e as palavras de sabedoria que ela nos presenteia. É pelo coração que consideramos as coisas de Deus; e é por ele que cremos para a justiça. Mas, infelizmente, muitos guardam nele a dúvida e o mal que maquinam com a alma.

    ResponderExcluir
  42. amadas me chamo Liliam, bem minha historia não é muito boa, pois meu coração contém muita magoa do meu ex-marido, tínhamos um casamento e um relacionamento bom, mas ele resolveu se apaixonar por uma mulher do trabalho dele, me deixou sem olhar para trás, eu estava gravida na espoca de 6 meses e era o filho que tanto queríamos, me deixou sozinha, sem chão, sofri muito porque ele nos abandonou literalmente, mudou para outra cidade e nunca soube dele, sofri com meu filho que hoje está com 1 ano eu ainda amo meu marido e não consigo compreender porque? queria esquecer isso mas não consigo, olho pro meu filho e fico pensando em todos os sonhos que se desmoronaram de uma familia e de um casamento. é isso meu coração tá doente queria oração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida tudo nessa vida existe um proposito, você pode superar isso, sei que não deve ser fácil, mas o perdão vai sarar seu coração, somente através do perdão você terá paz e escreverá uma nova historia em sua vida. Deus tem muito pra você, estou orando por vc.

      Excluir
  43. Hoje está fazendo 3 anos que perdi minha filha com 16 aninhos de vida de leucemia, não consigo aceitar, pelo menos eu acho que é este o meu maior pecado, choro muito pergunto a Deus por que minha filha tinha que passar por tudo aquilo, depois que tudo parecia que estava se resolvendo, ela estava tão bem, foi aí que as defesas dela caiu, ela pegou uma gripe e só durou 24 horas, ainda não acredito, vivo me perguntado a Deus, continuo me questionando, já cheguei ao ponto de pensar que se Jesus sabia que eu ia passar por isso por que me deixou gostar de alguém, querer casar, ter filhos, por que não me deixou em um belo caritó. Tudo dói, a sudade, a falta, as perguntas das pessoas, vê todo mundo com os seus filhos e eu com esta falta que me consome, me corroi, o mundo não é mais o mesmo, tenho medo do meu outro filho adoecer. Meu marido uma vez me disse que se sente um verdadeiro perdedor, que está aqui nessa vida porque tem que ficar, mais que não tem mais graça de viver, eu falei para ele algumas coisas boas, mas na verdade é assim que muitas vezes me sinto também. As pessoas me dizem você ainda tem um filho, lindo inteligente ainda tão pequenininho com apenas 7 aninhos, eu sei de tudo isso não é que eu não o queira, não o ame, mas, são dois amores diferentes, ninguém ocupa o lugar de ninguém, se eu podesse ficar grávida de novo eu não iria querer, pois não era a minha Lorena que iria vir para mim, então nda feito. Preciso que Jesus não se esqueça de mim nem da minha família e mande-nos o consolador. Acho que eu estava precisando desse desabafo, perdo-me irmãs, minha saúde já faz tempo que foi embora e parece que não quer mais voltar, oro muito rogando a Deus que não deixe minha fé também ir embora. Natal -Rn.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu coração chorou com você, imagino a dor que você deve está sentindo, mas a biblia fala que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, e Deus pode transformar a maldição em benção! procure forças em Cristo porque só ele pode te confortar, estou orando por sua familia..

      Excluir
    2. Deus é contigo, não é fácil é verdade mas Deus tem uma resposta para você, busque em Deus sua dor, Deus te abençoe estou orando por você

      Excluir
  44. Oi amadas gostaria de oração, to passando por problemas muito grandes na minha familia, e to fazendo de tudo para que meu coração fique integro diante das situações, to muito trsite e deprimida queria que Deus me ajudasse!

    ResponderExcluir
  45. oi
    irmas que bençao! ve como existe muita gente se enganando com seu
    coraçao? entao vamos orar e trabalhar para ajudar cada vez mais, amo
    esse ministerio!

    ResponderExcluir
  46. Oi irmãs preciso desabafar, a um tempo me envolvi com um colega do meu trabalho, a pouco dias descobri que ele é casado e tem filhos, estava me sentindo tão feliz, porque estava gostando dele, ele me disse quando descobri de seu casamento que estava se separando da esposa porque não existia mais amor, e eu sempre sonhei e creio que o amor é uma vez só, me sinto muito triste e confusa não quero que ser a destruição de uma família, me ajudem em oração para esquecer esse homem. Obrigado

    ResponderExcluir
  47. Pr.Helio Mandeira- Lagoinhasexta-feira, 22 março, 2013

    sabe irmãs sempre quero estar com os olhos fixos no Senhor, mas caio em cada cilada, estar disponível para o tratamento de Deus requer coragem de nós, por isso que muitos se perdem por não estarem dispostos a ser curados por Cristo. oro para que todos aqueles que estão sofrendo dores e angustias sejam tocados pelo Espirito Santo a fim de que sejam despertados para a disposição da cura divina.
    um abraço a esse ministério tremendo e abençoado, só vitória!

    ResponderExcluir
  48. tenho medo de ficar só, amo muito minhas amigas e minha familia, estou namorando faz tres meses e gosto dele sim, mas tudo no seu tempo não é? tenho 15 anos apenas e nao quero me precipitar em nada e também tenho medo de me apegar muito nele, Deus tem me completado e me mostrado o caminho certo, só não poso confiar em meu coração né irmãs porque ele e´enganoso, gosto muito desse ministério e tenho aprendido muito aqui, alias minha familia inteira. paz a vocês irmã Rosana e Pastora Aline ;)

    ResponderExcluir
  49. Desejo uma feliz pascoa as irmãs abençoadas, levar a mensagem da cruz é uma honra.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amados irmãos seus comentários muito alegram nosso coração, é muito importante para nós que você deixe seu nome, pois oramos por todos..Obrigado Deus os abençoe..Aline & Rosana

Postagens mais visitadas deste blog

Morrer para Viver...

Enraizados em Cristo...

Como àguias...