CREIO


    A paz esteja convosco amados irmãos, pedimos perdão por demorar tanto a escrever, quero dizer aos amados que compartilham desse veiculo de fé conosco que toda semana estaremos liberando uma palavra porque o mover de Deus é intenso em nossas vidas, e também tenho certeza que na sua vida também.
    Essa semana quero compartilhar com os amados o quanto Deus se importa conosco, não é fácil entender isso em momentos difíceis, quando achamos que estamos sozinhos, mas ter certeza da essência do amor de Deus por nós é fundamental para vencermos as tribulações que chegam na nossa vida.
    Deus tem cuidado de cada um de nós, podemos enxergar claramente Deus agindo na vidas de muitas pessoas através do amor, na minha vida não foi diferente, e acredito que se você prestar atenção ao seu redor, verá que também está sendo cuidado. nunca estaremos só. saber que somos amados incondicionalmente fortalece nossa fé, e nossa auto estima, sei que não é fácil quando nós deparamos com desprezo humano, ou quando sentimos que estamos sendo rejeitado de alguma forma, o que temos que entender é que o amor verdadeiro e pleno que enche nossas vidas é o de JESUS, não podemos esperar um amor perfeito de homens imperfeitos, o que temos que fazer é buscar sentir esse amor que Deus nos dá a cada manhã para prosseguir nossa caminhada, se você esta se sentindo sozinho, ferido, desprezado, saiba querido que Deus se importa com você, e quer sempre o melhor para sua vida, procure buscar esse amor.. queria que você que está lendo esse texto, não te conheço, nem sei o que você está passando neste momento, mas quero liberar uma palavra e gostaria de pedir que você se pudesse ouvir o louvor que colocamos no blog e que você refletisse sobre esse amor que não temos sequer o entendimento, esse amor que nos cura e nos liberta e nos faz ir além das possibilidades humanas. que o Senhor toque sua Vida e que você possa Sentir o toque de suas mãos em seu coração, e te faça encontrar a resposta que precisava, Deus nos ama olhe nos detalhes de sua vida e nas pessoas que te rodeiam e você com toda certeza verá o quanto Deus cuida e se importa contigo. Deus te abençoe e te faça grande.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 
João 3:16


Pra.Aline Araújo

      
    


Comentários

  1. Que palavra abençoada Pastora,Deus te abençoe e abençoe esse ministério maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Gloria Deus! linda palavra, é bom saber que Deus tem se importado conosco, essa palavra veio só fortalecer isso em meu coração. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Pastora tenho questionado isso esses dias, se alguém se importa comigo, achei aqui a resposta, palavra maravilhosa. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pastora, vou contar um pouquinho de mim, talvez alguém aí possa me entender. Sou uma mulher solteira de 41 anos, que há uns 10 anos vive com o fantasma da obesidade e da solidão. Sou formada, possuo um bom emprego, mas minha vida tá difícil. Vejo minhas amigas casando, tendo filhos e eu, nem mesmo recebo um sorriso ou um elogio, no emprego sorrio bastante, sou super simpática e me destaco na profissão, mas quando chega à noite eu me tranco no meu quarto e quase sempre vou dormir aos prantos. As vezes me pergunto o que eu fiz de errado pra viver assim? meus irmãos são casados, tem seus filhos, suas casas e eu não consigo me desenrolar, ouço piadas constantemente sobre minha solteirice, como se fosse escolha minha viver assim. Ninguém sabe realmente como me sinto, ,mas tem horas como agora que dá vontade de sumir, sei lá. Será que tem pessoas que nascem só pra serem infelizes? queria muito encontrar um amor que possa me encher a vida, lendo isso que a Sra. colocou e ouvindo esse louvor fiquei muito tocada, não frequento igrejas, não sou religiosa mas já chorei muito.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo esse louvor Pastora e palavra então, é isso que dá forças pastora para continuar, saber que Deus me ama.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Tiago Ernesto_Barcarenaquarta-feira, 06 fevereiro, 2013

    Pois é quantos no momento de desespero acham que Deus não está lá, não se importa, pura ilusão muito bem colocado pastora, nunca estaremos sós. o Amor de Deus é infinito.

    ResponderExcluir
  7. muita alegria estou sentindo em ver essa palavra, pensei que tudo estava acabado.

    ResponderExcluir
  8. AMADAS,AGRADEÇO A DEUS POR CADA PALAVRA QUE VCS ESCREVEM,PRENCHEU MEU SER,EU TENHO LUTADO PELA SANTIDADE DE DEUS NA MINHA VIDA NÃO TEM SIDO FÁCIL,MAIS É O QUE EU BUSCO AS VESES FICO CHORANDO A SÓS,PEDINDO PARA O SENHOR ME OUVIR QUERO QUE O MEU LOUVOR CHEGUE SO SEU TRONO,QUE DEUS CONTINUE ABENÇOADO VCS E TODA SUAS FAMILIAS

    ResponderExcluir
  9. Eu CREIO em milagres.. Creio até o fim!!!
    Nasci de 6 meses, meu pai era Ateu, mas Deus tinha uma obra pra fazer na vida Dele. Sobrevivi há muitas complicações, falavam que eu não sobreviveria, e Deus mostrou para meu pai que Ele existia e que para Ele tudo era possível e que mudou toda a história. Hoje to aqui, viva, sem sequelas e meu pai é Pastor.

    ResponderExcluir
  10. Pastora queria agradecer pelas mensagens maravilhosas q vc sempre nos passa,fico muito feliz de ver q cada dia o evangelho chega a mais pessoas, sendo pelas mensagens q os adoradores de deus pregam, q Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  11. Obrigado por essa palavra poderosa justamente no dia do meu aniversario, Deus é bom demais. Bjo.

    ResponderExcluir
  12. parabéns pelo lindo trabalho…
    parabéns por seguir Deus e fazer parte do caminho dele…
    adimiro vcs por isso …
    que ELE te proteja vcs e lhes dê muita paz e saúde para continuar esse belo trabalho..
    abraço,
    seu irmão “denis jesus

    ResponderExcluir
  13. Quero agradecer a Jesus Cristo por eu ter sido batizado e pela cura completa de meu pai e para ser testemunho vivo do amor infinito de Adonai nosso senhor, nosso Deus vivo ! Pois, quero que outras pessoas vejam o quanto nosso senhor é fiel e nos ama sinceramente.

    ResponderExcluir
  14. Como é difícil viver uma vida cristã normal. mais vale a pena. morrer para que cristo viva em nós é privilégio, honra, orgulho. palavras… não descrevem o sentimento de saber que Jesus vive em nós… Que Deus fortaleça vocês cada vez mais para que estes e outros testemunhos passem adiante. Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  15. Glória a Deus por estas palavras Pastora, que bom é ler aquilo que vem de Deus para a nossa edificação. Parabéns por ser um canal de bençãos para aqueles que tem prazer em ouvir e ler as coisas de Deus. Obrigado e Glória a Deus por sua vida.

    ResponderExcluir
  16. Acho lindo o amor e tudo o que Deus faz por nós… O testemunho desse amor, seja onde for, é muito importante pois somos observados a todo o instante.
    Deus abençoe todo o povo de Deus!

    ResponderExcluir
  17. Pastora Aline, louvo a Deus por sua vida, saibas que o brilho e o bom perfume de Cristo é visto e sentido no seu viver. Que o Senhor Jesus continue te erguendo como modelo de influencia.
    “SÊ TU UMA BENÇÃO”

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho passado por tantas lutas que nao sei bem como ficar ou ser, minhas forças estão se acabando mesmo quando ouço louvores ou quando assisto pregações eu nao sei o que fazer ou dizer, so sei que ta difícil, sei que ninguém vai ler então por esta angustiada resolvi so escrever algo.

    ResponderExcluir
  19. Amada!!!!
    Apenas descanse no Senhor, entregue a lutas nas mao dEle, e Ele tudo fará. Pois Ele luta por nós, confie o seu coraçao a Ele, pois nao existe problemas ao nosso Deus. Jesus te ama muito!

    ResponderExcluir
  20. A bíblia diz que:Muitas são as aflições dos justos mas Deus os livras de todas.Coloque sua mente ao seu favor começa a pensar de forma vitoriosa, pois nós temos a mente de Cristo. DEUS vai trazer á existência na sua vida aquilo que ainda não existe. CREIA. Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  21. Bendito seja o Senho que nos ama, CREIO muito no amor de Deus sobre nós.
    Benção esse ministério

    ResponderExcluir
  22. Benção de Deus essa palavra pastora, estava precisando me sentir amado.
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  23. Aleluia! bendito seja o Senhor! se importa comigo...

    ResponderExcluir
  24. Vinde então, e argüi-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã. Isaías 1:18 Tudo isso porque o Senhor me ama! e te ama! muito especial a palavra pastora.

    ResponderExcluir
  25. Servas do Senhor,
    que o Deus Todo Poderoso derrame sobre ti unção transbordante..que o Amor dEle possa fluir cada vez mais através de sua vida para vida de outras pessoas.

    ResponderExcluir
  26. Benção de palavra pena que existe muita gente chorando e sofrendo de solidão, que Deus abençoe a vida desse ministério!

    ResponderExcluir
  27. Joelson Monteiro-Barcarenaquinta-feira, 07 fevereiro, 2013

    Eu tb creio que Deus vai agir de uma forma grandiosa em muitas vidas e que Deus vai fazer ter um grande avivamento, cura, libertação e vidas sejam salvas, oremos para que seja feita a vontade do Senhor e que o Ministério A Espera do Noivo seja muito usado pelos #Ostrês Pai, Filho e Espirito Santo.

    ResponderExcluir
  28. Paz seja convosco Pastora Aline, é uma alegria ler estas palavras saidas do coração de Deus, eu como vc Creio nas promessas de Deus sobre nossas vidas eu Creio mesmo que tudo nos mostre contrário, Deus tem sempre propositos em nossas vidas e sei tbm que o Senhor a de cumprir todos. Deus a bençoe grandemente sua vida e da irmâ Rosana, chuva de bençãos o Senhor vai mandar sobre vcs!

    ResponderExcluir
  29. Perfeito Deus que fará todas as coisas, pela palavra que já se cumpriu, perfeito Deus , amado e poderoso!!!!!

    ResponderExcluir
  30. GLÓRIA A DEUS,ESSAS PALAVRAS ME ENCHERAM DE ESPERANÇAS NOVAMENTE E ME FIZERAM ENTENDER QUE DEUS NÃO ME DEIXOU. QUE DEUS ABENÇOE VOCÊS…

    ResponderExcluir
  31. mais uma vez suas palavras trazem a esperança de volta ao meu coraçao ..em tempos de tristezas e falta de esperança suas mensagens edificam minha vida e me fazem crer que todas as promessas se cumprirao em minha vida! voces são um instrumento usado por DEUS e ELE fala comigo atraves de voces..
    obrigado por nunca desistir e por ser essas mulheres virtuosas usadas por DEUS..

    ResponderExcluir
  32. Deus é maravilhoso! nos amou primeiro e sempre nos amará!

    ResponderExcluir
  33. Se importa comigo! já sofri muito nessa vida, me senti desprezada quando meu marido me deixou depois de um casamento de 21 anos aparentemente firme, mas ele tinha outra família e escolheu essa outra, sofri demais me sentindo rejeitada, humilhada, meus filhos tb sofreram e me sentia só, pq não houve brigas, a gente estava bem e der repente ele não estava mais lá, de um dia pro outro me vi sozinha, foi duro demais a depressão veio, e a vontade de não mais viver, foi exatamente ai que eu vi que não estava só que existia alguém comigo o tempo todo, que se importava, e me amava de verdade, aceitei a Jesus meus filhos também, meu marido não voltou e sei que talvez nunca mais voltará, mas sigo na minha caminha agora não mais sozinha, porque tenho certeza que tenho quem me ame, todos os dias sou feliz, o Senhor enviou pessoas maravilhosas, amigas que me ajudam e me fazem felizes, sei que cada um deles é Deus cuidando de mim. Deus abençoe linda demais a palavra me emocionei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai, seu testemunho pode ajudar muita gente que está passando pleo mesmo problema e não conhece e nem sabe o que é amor de verdade o de Jesus! a Paz esteja convosco.

      Excluir
  34. Elisa Vinas de Souza-Pasexta-feira, 08 fevereiro, 2013

    Pastora também por muito tempo sofri de depressão, tomava remédios, na minha cabeça nunca era amada o suficiente por ninguém, se tinha algum desentendimento pronto era o fim, tentei contra minha vida 3 vezes, tenho em meu pescoço até hoje a marca da corda, mas Deus tinha um plano para minha vida, porque nunca mesmo estamos sozinhos, eu não via que ao meu redor tinha tanta gente que me amava, amigos e familiares, quando comecei a conhecer Jesus foi me dando conta de que Deus se importava com minha vida, conheci meu marido, e hoje sou muito feliz, tive um filho que me completou mais ainda e também queria pastora liberar uma palavra para aquelas pessoas que sofrem de depressão, queria dizer que existe um ser que nos ama tanto, que pode nos tirar desse estado e nos libertar que esse amor é mais do que suficiente para nos trazer a felicidade, a paz, e a certeza que somos importantes. é isso pastora olha essa palavra é benção. amei o ministério. Deus abençoe cada vez mais a sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei eu também sofria de depressão, tentei me matar cinco vezes, foi muito ruim, vivia triste, chorando, mas Jesus me achou e me pegou.

      Excluir
    2. olha Elisa que forte isso, também fui restaurada pelo sangue de Jesus, só quem passa por isso é quem sabe o que é uma depressão, é uma luta muito grande a 6 meses parei de tomar medicamentos que por 3 anos tomava, estou na igreja a 01 ano com minha família lá estou sendo curada de fortes crises, só Deus mesmo para nos sarar através de um amor que não temos sequer entendimento mesmo. Deus se importa comigo! adorei a palavra e o louvor benção!

      Excluir
  35. muito importante saber disso que Deus se importa comigo, porque ultimamente me sento tão sozinha, triste, que Deus se mostre a mim também.

    ResponderExcluir
  36. Creio também pastora, sou muito feliz em minha igreja, e Deus se importa com cada um, maravilhoso!

    ResponderExcluir
  37. oi pastora queria deixar aqui também a minha mensagem, diante de tantos testemunhos a respeito da depressão, perdi minha mãe ano passado, meu pai pediu divorcio e ela não suportou a dor de perder ele, e foram dias difíceis enquanto ela estava viva, ela fazia escândalos com meu pai, nao comia, não dormia, fizemos de tudo para resgata-la, mas ela não suportou, ela não se matou de fato, mas a depressão levou ela a adoecer, muita magra pois não comia, morreu fraca, sem vontade de viver, depois da morte dela também estava indo pelo mesmo caminho, mas a morte da minha mãe fez meu pai crescer, ele nunca imaginava isso, na verdade ele ainda a amava mais o resgate foi tarde, meu pai conheceu a igreja com um mes que minha estava no hospital, ja definhando,e a culpa quase matou ele, mas Deus se importou, ele nunca deixou minha mãe, ela apenas não enxergou Deus, essa palavra descreve exatamente a saida para aqueles que acham que morrer é melhor, existe pessoas ao seu redor que é prova de amor de Deus, seu filho, sua familia, seus amigos, minha mãe não teve tempo de entender, mas sua morte trouxe meu pai a Jesus e com ele toda nossa familia, hoje depois de um ano ele ainda não encontrou ninguém, porque tudo é tempo de Deus. posso dizer que sinto muita falta de minha Mãe e ainda sofro por tudo, mas também posso dizer pastora que sou amada por Deus, e minha família também. é isso!

    ResponderExcluir
  38. oi pastora queria dizer que so aqui que vejo tanta coisa especial adorei a palavra. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  39. pastora nessa epoca de carnaval ler uma palavra dessas é bençao! Deus abençoe seu ministerio

    ResponderExcluir
  40. paz irmãs, que bom ver o ministério de volta com todo gás! palavra abençoada e o mover continua. Deus abençoe vocês!

    ResponderExcluir
  41. João Medeiros Lima-Salvadorsegunda-feira, 11 fevereiro, 2013

    Paz amadas irmãs que benção de palavra abençoada gloria Deus! nesse período de carnaval saber que Deus se importa conosco é maravilhoso, minha filha e meu filho estão nas ruas pulando e celebrando a festa da carne mas sei que Deus se importa com eles e sei também que o dia deles esta chegando. grande abraço a irmã e a pastora.

    ResponderExcluir
  42. oi pastora como gostei do seu ministério, dos textos li alguns e me edifiquei muito, impressionante como as pessoas se identificam com suas histórias, cada texto um mover diferente, Deus abençoe vc pastora e a sua amiga irmã Rosana que o mover de Deus continue intenso em vossas vidas.
    beijos no coração

    ResponderExcluir
  43. BOM DIA PASTORA, AMEI A MENSAGEM QUE A SENHORA DEIXOU QUERIA APROVEITAR E PEDIR ORAÇÃO PARA MINHA FAMÍLIA ACEITAR A JESUS E ENXERGAR ESSE AMOR. DEUS ABENÇOE CADA VEZ MAIS VOCÊS.

    ResponderExcluir
  44. Liliane Andrade-Mato grossoquinta-feira, 14 fevereiro, 2013

    Olá queridas faz tempo que entro no blog, pois as vezes que entrava não via nada de novo, que benção ver que vocês retornaram com todo poder de Deus nas suas vidas, ouçam o que o espirito diz a vocês não se deixem levar por caminhos que faz o afastamento de seus chamados, vocês ajudam muitas vidas aqui, Deus escolheu vocês como instrumentos então não adianta fugir porque é tarefa santa! to muito feliz em ver que estamos de volta! saibam que muitas a prova de amor de Deus por mim, foi ver que através de suas mensagem Ele falou comigo.
    Deus abençoe vocês grandes mulheres de Deus! continuem firmes e fortes nesse proposito.

    ResponderExcluir
  45. gostei muito da palavra pastora Aline, queria pedir oração para o meu casamento que está abalado, somos cristãos mas o inimigo tá querendo se infiltrar na nossa vida. obrigada pastora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amados irmãos seus comentários muito alegram nosso coração, é muito importante para nós que você deixe seu nome, pois oramos por todos..Obrigado Deus os abençoe..Aline & Rosana

Postagens mais visitadas deste blog

Morrer para Viver...

Enraizados em Cristo...

Como àguias...