O meu amor por ti...

   Olá amados, paz esteja convosco! Tanta aconteceu nestes últimos meses, que eu gostaria de ter podido compartilhar com vocês como das outras vezes, quando estava acontecendo. Já mencionei aqui, que o que escrevo, são experiências que vivo, e quando olho para este blog e o vejo assim, praticamente parado, penso em tudo que tenho aprendido e oro ao Senhor para que Ele dê a direção a alguém que possa resolver este problema, e também para que  Senhor alcance com sua graça e seu amor, as pessoas que tentaram nos prejudicar invadindo nossa conta, que o Senhor os abençoe e os faça sentirem o grande amor que Ele tem por elas e sejam grandemente abençoados.
   Bem estava meditando outro dia sobre a passagem em que Jesus encontrou-se com um jovem rico e fiquei pensando sobre isso e percebi que ao meu redor existem muitos "jovens ricos", talvez eu mesma seja ou já tenha sido um jovem rico. Jesus conhecia os conflitos internos daquele jovem, suas lutas, angústias, dores, dúvidas, então, confrontou-o com amor, pois conhecia sua desesperada situação,  cumprindo todos os mandamentos e normas da igreja onde congregava na época, mas completamente perdido.
   Assim também hoje, existem muitas pessoas na mesma situação. Cumprem regras, fazem tudo aquilo que manda a lei, que suas religiões exigem, porém encontram-se com um grande vazio na alma, se perguntando porque não são felizes, porque não conseguem alcançar a plenitude em suas almas, apesar do bom emprego, da família perfeita, se perguntam se estão realmente no caminho certo, se a eternidade existe e onde irão passá-la, e muitos ainda têem dúvida se são salvos. Momentos vividos por este jovem da passagem, são comuns em nossa caminhada cristã, onde turbilhões de sentimentos vividos por diversas circunstâncias a que somos submetidos em nossos dias, invadem nosso coração como flechas certeiras, fazendo com que venhamos a questionar nossa posição e até mesmo nossa fé.
   Nestes momentos, olhamos e não vemos o outro lado do rio, parece que a estrada não tem fim, sentimos uma sensação de vazio e solidão. Parece que a voz que ouvíamos diariamente se calou e que a alegria que antes nos enchia e preenchia todo nosso ser, se foi e ao olharmos em volta nada mais vemos, nem a unção que antes escorria, parece ter secado, restando apenas frustração e saudade. Nessas horas, a razão nos leva a uma linha muito fina e perigosa, onde ficamos vulneráveis aos ataques do nosso inimigo e também ao pecado, uma vez que ficamos insensíveis e duros ao fluir do Espírito Santo que habita em nós, desde a entrega ao Senhor Jesus, de nossos corações.
   É justamente aí, que muitos cristãos caem no engano de viverem de aparências, pecam em seus corações e mentes, abrigando pensamentos e sentimentos que ninguém vê, mas continuam na igreja, fazendo aparentemente tudo que lhes é pedido, ou imposto como regra, porém estão como o jovem rico, totalmente perdidos no caminho para o céu, pensando estar perto de Deus, mas totalmente distantes dEle e do propósito real de Deus para o homem que é viver plenamente feliz em todas as áreas com seu criador.
    Foi aí que tive uma revelação profunda sobre essa passagem, que me atingiu de cheio. Ele não amava a Deus. Forte isso não é? eu também achei. Não adianta nada obedecermos os mandamentos e regras, se não amarmos a Deus. Acompanhem meu raciocínio, é possível cumprir normas e guardar mandamentos e não amar a Deus verdadeiramente, porém é impossível amar a Deus e não guardar seus mandamentos  e obedecer as normas e regras que Ele determinou em sua palavra, incluindo obedecer também as normas da denominação que escolhemos para servir a Deus seguindo a Jesus. Se amarmos a Deus com todo o nosso coração e colocá-lo em 1º lugar em tudo, seremos incapazes de magoar nosso Redentor, uma vez que obedecer é uma consequência natural de quem ama. Afinal não se pode ser feliz ao lado de quem não se ama.
   Ao receber esa revelação me veio à mente o nome do blog "a espera do noivo" e pensei sobre o batismo, que é não só o momento em que nascemos para Deus, onde a partir daí Ele passa a ter nossa certidão de nascimento, tendo assim o direito legal sobre nós, mas também uma espécie de casamento com Cristo. Nunca seremos felizes se estivermos na igreja somente sustentando uma aparência de cristão, porque senão, não passaremos de religiosos, o que Deus abomina. Este é o motivo pelo qual, para muitos a vida cristã torna-se um fardo, um peso, porque ainda não compreenderam esta verdade.
   Toda mudança que acontecer em nossa vida, deve ser movida pelo amor que sentimos pelo Deus que nos salvou, e nos deu seu filho para morrer em nosso lugar. Pecisamos então aprender a orar pedindo a Deus que nos ensine a amá-lo cada dia mais.
   Agora mesmo sei que Jesus está aqui comigo e aí com você, porque Ele nos ama. Não importa nossa condição física, a cor da nossa pele, nosso nível de instrução, nossa condição social ou financeira; o que importa, é que Jesus nos compreende, nos aceita, nos recebe sempre de braços abertos. Não importa o que estejamos passando, o Senhor é o nosso socorro, diz a palavra do Senhor. Muitas vezes passamos por situações onde somos injustiçados, injuriados, desvalorizados, humilhados, mas o Deus que nos escolheu, porque não fomos nós quem escolhemos o Senhor, a Bíblia diz, que foi Ele quem nos escolheu, sendo assim Ele peleja por nós, podemos descansar nele que Ele no tempo certo irá nos exaltar, e tirar de nós toda vergonha e dor, basta esperarmos com paciência que o Senhor julgará nossa causa e nos fará mais que vencedores.
   Talvez você hoje, se encontre assim como eu estive um dia, mas Jesus nos diz:" vem a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados e eu os aliviarei" Jesus quer trocar nosso fardo pesado, pelo dele, que é leve. Se o inimigo quer trazer a sua memória o peso de um passado sem Jesus, de um pecado, ou situação na qual você caiu em uma cilada preparada por ele, mostre a ele, que o Deus que você serve, te ama, apesar de seus defeitos, deformidades de caráter, medos, angústias, nada muda essa verdade ELE NOS AMA, somos importantes pra Deus, e únicos também, há lugar para todos no coração de Deus, ninguém toma o lugar de ninguém, somos insubstituíveis e o Espírito Santo habita em nós. A questão aqui então é, se nós estamos dispostos a permitirmos que Ele nos mude, que nos trate e transforme o nosso caráter, porque esse processo dói, envolve renúncia, humilhação, e a Bíblia diz que Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.
   Queridos com certeza Deus não quer somente fazer parte de nossa vida, Ele quer ser nosso tudo, quer ser o centro, o primeiro. Somos a coisa mais linda que Ele fez neste mundo e Ele nos ama, te ama muito e quer salvar você, quer te fazer filho, herdeiro, se você ainda não entregou sua vida a Ele, faça isso, se desejá-lo você pode orar agora mesmo comigo.

"Querido Deus, olha pra mim neste momento, por favor te peço, torna-te real em minha vida, eu te aceito como meu salvador e Senhor, seja meu amigo pessoal. Tira da minha vida todos os temores, preconceitos, dúvidas, angústuas e que eu encontre a paz. Em nome de Jesus . Amém!"
Espero que Deus tenha falado contigo, assim como falou comigo. Amo vocês!!!

Aline e Rosana

Comentários

  1. Maravilhoso! que benção amadas irmãs, estou muito feliz por ver que estão de volta, estava precisando tanto de uma palavra e aqui está, obrigado

    ResponderExcluir
  2. amadas, todos os dias eu abro esse blog e cada dia tinha a esperança de ver novamente aquele mover, gloria Deus! é isso mesmo esse texto veio bem no fndo de nossas almas nao parem! em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  3. que benção! estou muito edificada irmãs, é muito bom isso aqui, que bom que estão de volta, nao parem nem demorem em nos responder.

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do que li, maravilhoso, jovem ricos temos aos muitos, é triste demais, mas é a pura verdade, o amor de Deus tem que estar em nós

    ResponderExcluir
  5. orei tanto por vocês, que maravilha dar de cara com esse texto tremendo, cheio do Espirito Santo! nao parem, continuem sempre

    ResponderExcluir
  6. "Querido Deus, olha pra mim neste momento, por favor te peço, torna-te real em minha vida, eu te aceito como meu salvador e Senhor, seja meu amigo pessoal. Tira da minha vida todos os temores, preconceitos, dúvidas, angustias e que eu encontre a paz. Em nome de Jesus . Amém!"
    precisava de paz!

    ResponderExcluir
  7. sabe irmãs, é dificil demais servir a Deus se não existe amor, eu choro a cada vez eu vejo pessoas iludidas dentro das igrejas, profundo e maravilhoso. Deus abençoe vocês

    ResponderExcluir
  8. o glorias!!!aleuias!! de volta, que saudades diddo aqui, que bom estou podendo comentar, maravilha! irmãs quero que saibam que fazem um bem enorme para o meu coração

    ResponderExcluir
  9. não vale a pena dizer que tem Jesus, mas dentro do coração não aceita-lo, gosto demais desse blog, desse trabalho, não desistam nunca

    ResponderExcluir
  10. tá lindo o blog! o texto abençoadissimo! é isso ai, to feliz em ver vocês de volta. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  11. "Querido Deus, olha pra mim neste momento, por favor te peço, torna-te real em minha vida, eu te aceito como meu salvador e Senhor, seja meu amigo pessoal. Tira da minha vida todos os temores, preconceitos, dúvidas, angustias e que eu encontre a paz. Em nome de Jesus . Amém!"

    ResponderExcluir
  12. Deus seja com vocês, muito bonito o texto.

    ResponderExcluir
  13. olá queridas, que maravilha isso tud aqui heim! agradeço a Deus por essa mensagem forte e edificante na minha alma, muito nos preucupamos com regras e esquecemos de viver cristo. amo muito vocês e estou radiante com a volta das duas amigas.

    ResponderExcluir
  14. "Querido Deus, olha pra mim neste momento, por favor te peço, torna-te real em minha vida, eu te aceito como meu salvador e Senhor, seja meu amigo pessoal. Tira da minha vida todos os temores, preconceitos, dúvidas, angústuas e que eu encontre a paz. Em nome de Jesus . Amém!"

    ResponderExcluir
  15. Pai, te agradeço tanto pedi e estais aqui novamente, amo muito tudo aqui, a aliança se renova e eu te aceito de volta em minha vida. obrigado irmãs

    ResponderExcluir
  16. irmãs que texto lindo, prundidade com Deus é tudo, estou feliz pela volta, sejam bem vindas estavamos esperado vocês, valeu a pena!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  17. tudo que pedi a Deus essa palavra. amei e feliz demais com a volta das irmãs, nunca mais façam isso! precisamos de vocês como canal de benção!

    ResponderExcluir
  18. isso aqui é benção pura! que felicidade de poder comentar esses textos abençoados e sentir novamente a força que estava precisando neste momento. Deus abençoe as amadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. graças a Deus, orei tanto para que vocês retornassem, e voltaram com uma mensagem maravilhosa, que benção! meu coraçao está muito feliz!

      Excluir
  19. oi irmãs tudo bem? esperava anciosa o texto, e supriu minhas expectativas, sempre soube que tudo ia voltar e orei muito por isso, eu gosto de estar aqui.

    ResponderExcluir
  20. oi amadas, to muito feliz de ler isso aqui, ser edificada eu e minha familia.

    ResponderExcluir
  21. Pedro de Souza-Belem Pasexta-feira, 16 novembro, 2012

    O Senhor é bom, e suas misericordias duram para sempre. glorias a Deus que estão de volta, vieram com tudo, linda mensagem. deus abençoe vocês e suas familias.

    ResponderExcluir
  22. Olá! Me converti ainda quando adolescente e só eu havia aceitado Jesus na minha família. Sai da igreja, após algum tempo voltei e posso realmente confirmar a palavra de que “a glória da segunda casa é amior que a da primeira”. Tive verdadeiras experiências movidas pela unção do Espiríto Santo e tenho certeza abusoluta da comunhão que tinha com o Senhor. Mas infelizmente cai novamente, voltei para a igreja, hoje sou casada tenho dois lindos filhos, meu esposo aceitou Jesus, porém aquela unção nunca mais senti e tenho muiro medo de Deus não te me aceitado de volta! Mas sei que mesmo com todos os meus erros Deus sempre se mostra fiel na vida minha família, os levando a conhecê los mais e mais e sempre nos suprindo. Quero que meus filhos possam seguir sempre a verdade e mesmo sem sentir esta unção estarei aqui para orienta los. Dou sempre um conselho para os novos convertidos, nunca, mas nunca mesmo se desvie dos caminhos de Deus, pois ele nos leva a verdadeira fé e a verdadeira comunha~para sermos cheios dessa unção que não há explicação humana!


    ResponderExcluir
  23. Amém… Glória a Deus sempre!!! Obrigada pela palavra e q tenhamos todos uma semana abençoada por Jeová Deus !!! Amém…


    ResponderExcluir
  24. A Santa Palavra nos dias que Deus amou o mundo(ser humano) de tal maneira que deu o seu filho unigenito para morrer pelo nossos pecados, vemos que Ele tem nos amado desde a criação do homem se fazendo por molde, e talves por isso mesmo o diabo tenta de todas as maneiras destruir o ser humano, é atingindo essa obra prima da criação que ele (diabo) tenta aniquilar a perfeição desse projeto divino.
    Fiquemos firmes até o soar das trombetas, “somos salvos por que nos ama”, bela refleção neste texto, Deus te abençõe sempre !!!


    ResponderExcluir
  25. Como estou feliz por ler esta mensagem, pois mesmo procurando sempre acreditar no proposito de Deus atraves das tribulações ou perdas no entando as vezes somos levados a imaginar que Deus nos esqueceu, mas graças a Deus pelas lutas pois vemos nelas a oportunidade de crescermos e vivermos novas experiências com Deus, que Ele continue abençõando todos vocês, e usando para que muitos possam ter a coragem de viver uma vida de santidade, confiando inteiramente no Senhor, vou compartilhar esta mensagem com alguém que ainda ontem, murmurava de sua vida, e oro para que esta seja a resposta para ela.


    ResponderExcluir
  26. Palavra abençoada e verdadeira… precisamos sim nos reconciliar uns com os outros para que a obra do Senhor se fortaleça e para que sejamos verdadeiramente um corpo sem divisão… no céu não entra desunião… precisamos sim é nos unir e nos levantarmos para irmos buscar as almas porque os campos estão brancos


    ResponderExcluir
  27. GRAÇA E PAZ IRMÃS,ENQUANTO NÃO PERMITIRMOS A MORTE DO VELHO HOMEM DENTRO DE NÓS,QUE O VELHO HOMEM VENHA SER TRANSFORMADOS PELO ESPIRITO SANTO,SEREMOS OS JOVENS RICOS DESTE SECULO.O MATAR O VELHO HOMEM CAUSA DOR,E MUITOS QUEREM JESUS,MAS NÃO COMPROMISSO COM JESUS.MENSAGEM EDIFICANTE,QUE O SENHOR OS ABENÇOE E OS USE PARA TRAZER A PALAVRA DO PAI.


    ResponderExcluir
  28. Nascer de novo é vc reconhecer o seu estado de condenado, de miserável, seja quem for, não importa sua religião, raça, posição social, tem que se esvaziar de todo conhecimento que tem e se apegar a Jesus Cristo, se humilhando perante Ele e pedindo socorro.
    Ás vezes queremos nos justificar, por alguma coisa que fazemos para Deus ou sua obra, ou porque achamos que não somos como os outros que roubam, mentem, adulteram, etc, não adianta, se ainda não nascemos de novo, estamos todos na mesma situação, debaixo da ira de Deus.
    Só Jesus pode nos justificar, perdoar nossos pecados e nos dar um novo coração.

    ResponderExcluir
  29. que maravilhoso é poder saciar nossa vontade em Deus, lindo texto, como sempre a vida de vocês nos ajudam a seguir nessa caminhada. Deus abençoe vocês

    ResponderExcluir
  30. Cintia Nova Maritubadomingo, 18 novembro, 2012

    sabe queridas, nossa oração alcança o trono de Deus graças a Ele estamos aqui novamente juntas.

    ResponderExcluir
  31. lindas! que maravilha! to muito emocionada pensei mesmo que tinha tudo se acabado, eu sei que isso aqui nao depende de nó aqui, carne mas do grande Deus, e como vocês devem ser especiais para ele. o texto profundo e verdadeiro. parabéns amadas

    ResponderExcluir
  32. Deus abençoe muito esse trabalho, acho muito especial esse blog, nao parem não mais uma vez o texto maravilhoso. Deus abençoe

    ResponderExcluir
  33. "Querido Deus, olha pra mim neste momento, por favor te peço, torna-te real em minha vida, eu te aceito como meu salvador e Senhor, seja meu amigo pessoal. Tira da minha vida todos os temores, preconceitos, dúvidas, angústuas e que eu encontre a paz. Em nome de Jesus . Amém!"

    ResponderExcluir

  34. Ola, Peço oração pela restituição do meu noivado, sei e sinto que tem coisas ocultas por detras da nossa separação. Que nosso Senhor Jesus acolha meu ex noivo gleidson em seu coração misericordioso e transforme seu interior. Amém

    ResponderExcluir
  35. Peço pela minha mãe que não consegue sair da depressão. Não se desliga do passado. Culpa tudo e todos por estar assim. Ilumine a mente dela para coisas positivas. Gostaria de vê-la sorrindo. Mostre-a o caminho da fé e felicidade. Vos suplico. Estou desesperada! Que ela aceite a ajuda como as pessoas podem oferecer e não como ela pensa que deve ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Deus olhai por esta alma que esta doente, dê a ela a tua paz e a tua misericordia amém.
      ´querida creia e Deus tudo fará!

      Excluir
    2. Deus está aqui tão certo como o ar que eu respiro!! que bom! nunca parem o mover de Deus, ele se move através de suas vidas e de seu laço de amor e comunhão.

      Excluir
  36. Boa tarde, venho perdir a todos que realizem uma forte corrente de oração em favor do meu casamento, já esta completando o 3 mes que estou separado e estou querendo a reconciliação com minha esposa a qual temos um filho de 2 anos. Passamos por varios momentos de dificuldades e agora resolvi reconhecer meu erro estou arrempendido de tudo aquilo que ocorreu entre nós, mas estou com muita vontade de voltar a ter minha familia de volta eu peço isso a voces meus irmão pois minha esposa luana diz que não tem vontade de ter nosso matrimonio restabelecido mas eu creio que com as orações deus pode curar as magoas dela e restituir nossa vida sentimental e familiar. Eu agradeço em nome de Jesus a todos e orem por mim

    ResponderExcluir
  37. Pedido de oração por um jovem que passa por um dificuldade muito grande, momento de imensas provações, devido a um mau de depressao ja sofrida ha tres anos e que neste ano esta se agravando muito, levando a familia a um desespero e tristeza. Todo apoio e intensifcação para salvar esta jovem e de imensa alegria recebida pela a familia do jovem que neste momento precisa de um apoio espiritual. Fiquem na paz do grande salvador.

    ResponderExcluir
  38. Bom Dia.

    Estou passando por uma crise muito forte em meu casamento a ponto de separar , mas amo muito minha esposa Sue Helen mas ela está com o coração duro ainda e creio que Deus pode restaurar e me perdoar para um recomeço com Deus. Que o perdão entre no coração dela ela precisa se perdoar.

    Peço por ela pois deixei a decisão de nosso casamento nas mão de Deus, mas é ela que irá me falar se continuaremos juntos e com nosso filho.

    Obrigado
    Ricardo G.

    ResponderExcluir


  39. Boa tarde, gostaria de pedir uma oração para minha família em especial minha irmã Geane Santos, pois desde o falecimento de meu avô tem tido radiações sobre ela, desmaios, encarnação de demônios, muitas outras obras de Satanás. lhes peço encarecidamente que nos ajude. Ficaremos gratos. A situação está muito seria.

    ResponderExcluir


  40. Olá peço oração por mim e milha esposa.
    Temos a doença AIDS...
    Nos ajude em oração.
    Estou crendo em DEUS.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia, a graça de Deus é imensa em nós, muito maravilhoso isso aqui de volta, estou feliz demais entrei na esperança e ela veio ao meu coração, sejam bem vindas grandes vasos de ouro de Deus.

    ResponderExcluir
  42. Difícil contar isso por se tratar de algo tão íntimo mais creio no poder de Deus e no reconhecimento de nossos erros podemos dar os primeiros passos para uma mudança de vida. Durante 13 anos de minha vida fui viciada em masturbação por achar que deveria conhecer o meu próprio corpo ledo engano. Isso só me causou dor e frustração com o meu próprio corpo e especialmente na minha alma, quase inicie minha vida sexual da forma errada me masturbei com 4 homens dentre eles o meu próprio irmão de sangue. Já me masturbei tanto que esfolei a região genital, as vezes me pego vendo algo pornográfico tento parar peço perdão e volto a fazer não por remorso mais estou enfrentando uma luta para parar com isso quero ter uma vida íntima nos padrões que o Senhor estabelece. Quero realmente e sinceramente deixar isso e ver restaurado por Deus tudo aquilo que o diabo tirou de mim e também que permiti que ele fizesse por não ter conhecimento da palavra de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é muito corajoso, Deus pode te ajudar a sair disso, vc ja deu o primeiro passo, que vc tem que fazer é deixar Deus mudar a tua historia, Ele é Deus e pode todas as coisas.

      Excluir
    2. Oi ..tenho 17 anos e minha vida mudou quando ainda era inocente. Quando pequeno, meu avô abusava de min sexualmente, e isso me afetou demais, agora eu tenho atracão pelo mesmo sexo(masculino). Tenho varias meninas querendo ter uma relação comigo, mas eu ñ sinto mais nada por mulher. Não quero ficar mentindo pro ostros. E já q não tenho coragem de assumir, fico trancado no meu quarto me masturbando.
      Essa vida q eu levo ..é muito chata.
      quando era pequeno eu realmente gostava de mulher .. mais depois meu avô mudou minha vida.
      E por isso ..um dia eu quase matei ele.
      E hoje eu sofro com isso.

      Excluir
    3. Tenho algumas dificuldades de convivencia com uma pessoa no trabalho. Ela vive se metendo no meu trabalho. Conclusão, discutimos, foi uma briga muito feia, agora tenho uma magoa muito grande dela, não consigo nem olhar na cara de tenho um odio dela, não to nem querendo ir trabalhar mais, to cansada. Quero que ela pare de se meter na minha vida, pois to me sentindo muito mal.

      Excluir
    4. á uns dois anos atras minha mãe me espancou, e eu abri uma queixa contra ela no conselho tutelar, mas ela não compareceu ..

      há alguns dias eu descobri qe ela traiu meu pai.Eu gostaria qe ele soubesse e qe se separasse dela, pq ela não faz bem pra ele. Mas eu tenho uma irmã de 2 anos, qe é ,praticamente, minha filha, e eu não aguentaria viver longe dela. Mas tenho medo da minha mãe levar ela embora.
      Se meu pai e minha mãe brigassem na justiça por ela, meu pai teria mais chance de ganhar por conta da queixa qe eu abri contra ela?

      Excluir
    5. que Deus tenha misericordia de vocês, passamos muitas vezes por coisas das quais não podemos explicar, mas saiba que Deus pode ajuda-los, pode dar a seu coração a paz, tente encontrar Deus e se permitir ser curado. Deus abençoe suas vidas vou orar e jeuar por vocês.

      Excluir
  43. Envergonhado pede oraçãoterça-feira, 20 novembro, 2012

    Ontem fui cedo ao mercado e comprei duas garrafinhas de ice vodka e um litrão de rum; comprei três bifinhos de contrafile e fiz na grelha, enquanto bebia rum, ice e cerveja.
    Liguei o som no último volume e passei assim umas cinco ou seis horas bebendo, fumando e cantando alto, como um louco, perturbando os vizinhoe e acabando com o meu organismo.
    Depois de zerar as cervejas – acho que foram cinco ou seis latões de 500ml aproximadamente, cada um – desci para o bar da esquina e tomei mais uma garrafa de 600ml.
    Já estava gangorrando e falando arrastado, mas ainda assim desci e fui pra um outro bar beber mais.
    Tomei mais um litrão de cerveja e um traçado de cachaça com licor de alcachofra.
    Quanto já estava quase desmaiando de tão bêbado, liguei para taxi e fui pra casa.
    Minha esposa estava com visita em casa e pediu que eu aguardasse para entrar, pois meu estado estava lastimável e meus poros destilavam o álcool que andei ingerindo o dia todo.
    Voltei para o bar e tomei mais uma.
    Depois de algum tempo, peguei carona com o dono do bar e fiquei em casa.
    Mas, o espetáculo ainda estava para ter um gran finale: minha bermuda caiu e eu fiquei nú em frente ao meu conhado e a vizinhança; todos riram de mim e minha esposa ficou de cara no chão.
    Nunca envergonhei tanto assim a uma pessoa e estou profundamente decepcionado comigo mesmo, por chegar tão baixo, por agir dessa forma crepusculosa, nociva, tanto para mim quanto para os meus.
    É certo que estamos passando por situações infernais devido aos problemas que o filho dela e o ex marido tem provocado.
    Mas isto não justifica eu agir dessa maneira.
    Se eu a amo de verdade, como costumo dizer a ela, que a amo, não posso agir dessa forma vulgar.
    Eu tenho que ser forte para ser o suporte dela nas situações que ela tem enfrentado com os citados acima.
    Estou muito envergonhado de mim mesmo e bastante chateado de ter provocado essa situação tão vexatória e triste.
    Agora é mais um motivo para aumentar a nossa infelicidade e a falta de sossego.

    ResponderExcluir
  44. oi amadas irmãs, que benção esse canal, muitos pedidos de ajuda estamos juntos em uma corrente de oração e na certeza que Deus vai ao socorro de cada um que o clama. Deus abençoe e dê direcionamente a vocês.

    ResponderExcluir
  45. Pr.Diogo Lima-Tocatinsterça-feira, 20 novembro, 2012

    Ó Deus, meu Deus! Peço-Te pelo oceano de Teu poder curador, pela fulgência da Estrela Matinal da Tua graça, por Teu Nome, através do qual dominaste Teus servos, pela força preponderante de Tua Palavra excelsa, pela potência da Tua augustíssima Pena, e por Tua mercê, a qual precedeu à criação de todos os que estão no céu e sobre a terra – peço-Te que, com as águas da Tua bondade, me purifiques de toda aflição e todo mal, de todas as faltas e fraquezas.

    Vês, ó meu Senhor, Teu suplicante esperando à porta de Tua generosidade e aquele que em Ti depositou suas esperanças segurando-se à corda de Tua graça. Não lhe negues, eu Te imploro, o que ele busca no oceano da Tua graça e na Estrela Matinal da Tua misericórdia.

    Poderoso és para fazer o que Te apraz. Não há outro Deus além de Ti, O que sempre perdoa, o Mais Generoso.

    ResponderExcluir
  46. Jesus amadas que isso! tanta gente pedido ajuda, estamos orando também, Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  47. Admiravel mundo novo pra mim isso aqui, sabe queridas vejo que Jesus tá mesmo voltando, nao sou crente não, na verdade acho que os crentes alguns são meio exagerados, mas lendo isso tudo aqui penso, será que é loucura mesmo? pessoas precisam mesmo de ajuada e eu aqui no meu mundinho de questinamentos grande aprendizado. é isso ai. que Jesus salve ai esse povo. fui......

    ResponderExcluir
  48. Laura Montes- iguaçuterça-feira, 20 novembro, 2012

    oi amadas que benção de Deus, foram chamadas para isso, para ajudar, aceite essa missão do Senhor com sabedoria, disciplina e amor, sei que não é facil, eu trabalho em uma congregação de 4.000,00 membros e moro em nova iguaçu, trabalho ajudando muita gente, aconselhando, orando e pagando preços altos mas saibam que Deus nunca erra o alvo dele, amo o que faço e sei que isso é chamado porque nao é qualquer um que se dispoem então abracem isso de corpo e alma e receba sempre o melhor de Deus. Deus as proteja e sejam bem vindas nos encontraremos perante o nosso Pai eterno. Amém

    ResponderExcluir
  49. olhei esse blog no facebook compartilhado, não tinha lido pois tenho preguiça de ler, mas me chamou atenção a quantidade de comentarios, muita gente pedindo ajuda, então resolvi ler os textos e achei muito fortes, por isso que as pessoas se abrem desse jeito, continuem mesmo com esse trabalho que tá muito lindo, verdadeiras servas são desse jeito uma obra tem que levar, uma benção mesmo parabéns!

    ResponderExcluir
  50. que luta tenho dentro de mim, mas sigo em frente porque sei que Deus vai vencer aqui dentro, mas é dificil demais, tento nao me enganar, tento não pecar, mas meus pecados são ocultos e somente eu e Deus sofremos por Ele, nao sei quando poderei me libertar completamente, mas sinto que tenho mudado e sinto as correntes ainda em meus braços, vivo na esperança de ser digna e ter a graça do Senhor em mim, engano as pessoas a minha volta mas sofro, sofro muito porque nao é uma questão de escolha e sim de vicio, força de vontade no qual nao venci ainda. é só um desabafo, sigo em frente, lutando e lutando, caindo e levantando com a certeza da vitoria, é isso irmãs, quem dera eu tivesse um laço desse em minha vida, uma amiga, uma irmã que trabalhe no reino de Deus comigo e lute comigo mas nao tenho, nao porque nao quero, sei que existem pessoas ao meu redor que podem me ajudar, vcs estão perto de mim, mas essa luta é minha, unicamente minha, acho lindo demais o laço de amor de vocês, o carinho que uma tem com a outra, acredito mesmo que seja real e olho de longe, bem de longe, porque quem sabe um dia Deus me dê um laço de amor como esse, fiquem com Deus e saibam que muita gente dentro mesmo da igreja já ve vocês como irmãs especiais e unicas que ajudam, que ensinam, que pagam preço, e que sempre estão juntas, não se ouve mais comentarios desagradaveis e sim reconhecimento desse grande laço de trabalho para Deus e amor de irmão. quem sabe um dia ...eu possa fazer parte disso.

    ResponderExcluir
  51. Bom dia, que lindo texto que bom está de volta aqui e poder ver novamente todo esse mover, Deus abençoe vocês e estou de volta acomanhando tudo.

    ResponderExcluir
  52. Pesso oração pra meu esposo, eu o amo muito mais ele ta trastornado , pediu separação, quer a vida de prostituição e bebedeira, eu o amo muito e não me conformo em ver minha familia disfeita. tou sofrendo tanto é tão doloroso ouvir palavas duras que machucam da boca de quem amamos. orem por mim amados em nome do Senhor Jesus pessa ao pai pra restituir o meu casamento pois tou sem foças sinto que estou sendo levada pra o buraco junto com meu esposo e as pessoa manda eu largar e viver a minha vida que ele nunca vai mudar mais sei que o Senhor pode fazer a trasformação pra honra e Gloria de Deus vamos orar pra mostar que o senhor trasforma as pessoas e meu esposo vai ser um homem de DEUS.

    ResponderExcluir
  53. Senhor Deus Amado, Pai eterno peço te com toda força de bençãos e glória que cure a Síndrome do Pânico que devasta a vida de meu irmão Carlos Roberto da Silva, e agradeço-te o Pai desde já pela vida dele !!!! Obrigado Senhor e Glorias te Dou....Amém

    ResponderExcluir
  54. "Quero pedir oração pela minha vida e minha família, sempre fui evangélica e fiquei um tempo desviado que foi onde o diabo se aproveitou, fiz coisas que sabia que não era da vontade de Deus e hoje depois de voltar para a igreja mesmo pedindo perdão sinto um peso enorme, uma angústia terrível e chego até a perder o sono, meu marido não é evangélico mas é uma pessoa super honesta, quero ser exemplo para ele e para outras pessoas."

    ResponderExcluir
  55. A paz do Senhor,
    Estou pastoras em uma igreja Assembleia de Deus de uma cidade do interior chamada São Sebastião do Oeste/MG, no momento estamos em um salão alugado, mas Deus já nos deu um lote e pretendemos construir a igreja no inicio do próximo ano. Conto com as orações das irmãs, não só neste sentido, mas também na salvação de almas.

    ResponderExcluir
  56. Meus queridos irmãos peço lhes que orem por mim, pois estou precisando de uma benção do Senhor, e sei que só o Senhor é quem pode me abençoar.
    Desde já agradeço a todos.
    Meus queridos a paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  57. RAILANE RANIELE OLIVEIRAquarta-feira, 21 novembro, 2012

    Estou grávida com 11 semanas, e numa ultrassom o meu filho foi diagnosticado com uma má formação que pode afetar todo o seu desenvolvimento, confio no Senhor como médico dos médicos e que no corpo a cura pode vir com muito mais intensidade.
    Peço que clamem para que haja cura sobre meu bebê.
    E logo quero estar contando este milagre
    A paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  58. A Paz do Senhor Irmãos. Por este meio, venho a todos fazer um pedido de oração pela Salvação da minha Família, especialmente os meus Pais, que o Senhor salve-os,que os dê uma experiência de Salvação, e pelos meus irmãos, que o Senhor os preserve na sua presença e que não percam a benção do Senhor sobre suas vidas. Por fim, pela minha Saúde Espiritual e o renovo da instrumentalidade.

    ResponderExcluir
  59. SILMARA OLIVEIRA RODRIGUESquarta-feira, 21 novembro, 2012

    Irmãos a Paz do Senhor Jesus.
    Gostaria de pedir oração pela vida da mãe de um grande amigo que esta começando a frequentar a igreja, ela esta aniversariando hoje o nome dela é Ana Maria.
    Que o Senhor venha abençoa-la e dar uma experiência com Deus.

    ResponderExcluir
  60. Devido ter sofrido muito no passado criei uma barreira intransponível, e, essa barreira tem me impedido de trilhar na caminhada e o motivo mais íntimo somente Deus o conhece, portanto, peço socorro das irmãs

    ResponderExcluir
  61. Estou com minha mãe enferma com depressão e incontinençia urinária, deve até passar por uma cirurgia, mas é eu que estou necessitando de uma benção de cura do Senhor.
    Em estar envolvido com esta situação, estou tendo complicações psicologicas.
    Estou fazendo uso de medicamentos antidepressivos e indo ao psiquiatra.
    Irmãos isto tem afetado no meu trabalho, estou sem ânimo. A paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  62. Irmãs, a paz do Senhor Jesus! Venho pedir oração pela vida da minha irmã, que é evangélica, mas esta passando por um período difícil com síndrome de pânico e depressão, esta em tratamento, mas sei que o Senhor a pode libetar e curar. Conto com a oração dAs amadAs irmãs. Marcia.

    ResponderExcluir
  63. Bom dia irmãs, que benção isso tudo, que bom que estamos de volta novamente, veja só quanta gente precisando de ajuda não é mesmo? Deus abençoes vocês e seus laços de amor e união porque é isso que gera o mover de Deus.

    ResponderExcluir
  64. oi queridas, belo texto

    ResponderExcluir
  65. paz a todos, que Deus possa chegar a vida de cada irmão que posta ajuda aqui nesse canal de benção, eu amo o trabalho de vocês e tenho certeza que muito mais coisas estão por vim na vidas de vocês irmãs. abraços as duas e que bom te-las de volta!

    ResponderExcluir
  66. maravilha de ministerio que tem ajudado muitos, e eu também, obrigado irmãs nao sabem o quanto tem me ajudado.

    ResponderExcluir
  67. Olá amadas, vi o compartilhamento do seu ministerio no meu face e estou maravilhada de tanto mover de Deus, aleluia! glorias a Deus! lindo texto e continuem mesmo com esse trabalho abençoado.

    ResponderExcluir
  68. me desviei de Jesus faz mais ou menos um ano, minha vida como anda? muito triste, me arrenpendo muito de ter deixado Jesus, engravidei, fui abandonada, vivo sozinha porque meu bebe nasceu com uma doença e nao sobreviveu, lendo isso aqui procuro quem sabe Deus pode me perdoar e é isso que eu queria voltar a sorrir novamente. so queria sorrir novamente.....

    ResponderExcluir
  69. Sou casado há quase 3 anos e trai a minha esposa, temos uma bebe de 2 meses. Quando namorávamos era um fogo, rolava muita química com a gente, um sexo realmente muito bom, porem depois do casamento as coisas pela parte dela ficou ruim, mesmo eu motivando ela, fazendo as coisas que ela gosta ela nunca fazia do jeito que eu gostava e nem mesmo fazia nada, conversa com ela todos os dias, dava dicas, pedia para ela fazer alguma coisa e nada, isso foi me chateando demais por que eu amo demais ela, e nunca havia traído, só que me estava falando alguma coisa, transei com 3 mulheres, 2 que eu não conhecia e 1 ex namorada, só que todas as vezes era bom na hora, mais no minuto depois, eu já estava totalmente arrependido, mal comigo mesmo, pois sei que fiz uma coisa muito errada, não consigo me perdoar. Eu sei que trai a minha mulher mas estou muito arrependido e não sei o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ame sua namorada, porque se vc diz que ama mente pra vc e para ela. seja integro em suas descisões.

      Excluir
  70. O meu casamento desde há uns anos para cá que andava muito mal, já trai o meu marido várias vezes e ele também me traiu e estávamos em uma relação aberta. O problema surgiu agora porque o meu marido descobriu que tem câncer e que provavelmente não vai aguentar! A nossa relação mudou muito desde que se descobriu, nunca mais saímos com outras pessoas, ele começou a fazer quimioterapia e tem sido muito difícil, contudo estamos mais unidos que nunca, ele partilha tudo comigo! Estou com muito medo o câncer dele é no pâncreas e o médico dá-lhe 1 ano de vida.. para piorar as coisas estou grávida e não sei se ele é o pai! Não estou aguentando mais, o câncer já era um problema grande agora com a gravidez já nem sei o que dizer ao meu marido, gostaria de pedir oração e ajuda..´sera que Deus pode me perdoar? -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAIBA QUE EM TUDO DEUS TEM UM PROPOSITO, VOCE SE ESTA ARREMPENDIDA VERDADEIRAMENTE CONCERTEZA O SANGUE DE JESUS PODE LAVAR TODO ESSE PASSADO, SAIBA QUE AINDA HÁ TEMPO DE VIVER FELIZ GRUDE EM JESUS E ELE TE AJUDARA A PASSAR POR TUDO. DEUS TE ABENÇOE ESTOU ORANDO POR VOCÊ.

      Excluir
  71. oi amadas gostaria de pedir oração para meu marido ele anda frio na fé, posso ate dizer que ele pode ser um jovem rico na igreja, nao quero isso, amei demais o texto como sempre.

    ResponderExcluir
  72. A paz do Senhor Jesus gostaria que orassem por minha vida espiritual, pois não tenho sentido a presença do senhor em minha vida acho que houve em mim um esfriamento espiritual.,
    Desdo dia que fui levantada para ser professora de criança e grupo de louvor peço que me ajudem em oracao para que eu possa fazer esses trabalho maravilhoso na presença do Senhor

    ResponderExcluir
  73. Marilu Lima Rio grandequinta-feira, 06 dezembro, 2012

    Meu irmão aceitou o Senhor mediante a uma enfermidade, mas o diagnóstico acusou câncer de medula, agora ele faz emodialese, esta com peneumonia, e com problemas cardíacos, esta na UTI.
    Eu e mais um irmão estamos orando e pedindo uma benção para que o Senhor cure ele, e que ele possa testemunhar da benção

    ResponderExcluir
  74. Elza Freitas-Brasiliaquinta-feira, 06 dezembro, 2012

    A paz do Senhor Jesus,
    Peço oração pela minha vida espiritual, ando angustiada com alguns acontecimentos, mas creio nas promessas do Senhor para minha vida. Amo o trabalho de evangelização, que o Senhor possa continuar dando-me graça na evangelização

    ResponderExcluir
  75. A Paz do Senhor as amadas irmãs.
    Gostaria de pedir as irmãs que orassem pelo meu lar, as vezes me sinto sozinha, sem ver nenhuma solução, mas lembro que é do alto que vem o socorro.
    Meu lar esta desabando, eu quero a benção de estar na presença do Senhor preciso muito de oração, que o Senhor restaure o meu lar.

    ResponderExcluir
  76. Bom dia as irmãs meu nome é Anilde, minha menininha se foi na tarde de ontem, estava doentinha ja tinha alguns meses, lutamos fizemos de tudo para que sua recuperação fosse rapida, mas nao deu certo, nos seus ultimos dias ela encontrou refigio aqui nesse blog, ela lia para mim todos os textos, tivemos dias felizes mediante esse veiculo de fé, ela já sabia seu destino e ja estava conformada, meu coração está vazio sim, sinto uma dor quase insuportavel, mas vou fazer o mesmo que ela, buscar refigio aqui, ela era linda sempre alegre e cheia de vida mesmo doente, me deixou um netinho ela tinha 31 aninhos, minha filhinha, minha amiga, minha unica menina, escrevo com o sentimento de compartilhamento se vc tem uma menina do seu lado aproveite todos os dias sua presença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha irmã fiquei muito emocionada com sua historia estou orando por você, e Deus tem um plano em tudo. Deus te abençoe

      Excluir
  77. Oi irmãs tenho um benção para contar, consegui meu emprego, obrigado pelas orações esse canal é benção pura!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amados irmãos seus comentários muito alegram nosso coração, é muito importante para nós que você deixe seu nome, pois oramos por todos..Obrigado Deus os abençoe..Aline & Rosana

Postagens mais visitadas deste blog

Morrer para Viver...

Enraizados em Cristo...

Como àguias...