É preciso acreditar...

Paz amados! Estamos muito tristes, eu e a Rosana, pelo que aconteceu ao nosso blog e que já colocamos aqui aos irmãos. Alguém o invadiu, deixando-o assim bloqueado para postagem de comentários. Não conseguimos entender porque alguém faria isso, mas acreditamos que Deus já está tocando esta pessoa grandiosamente e a abençoando com toda sorte de benção, e seja ela de onde for, o amor do Senhor a alcançará e dará a ela a salvação. Porque como já  escrevemos aqui outras vezes, minha intenção quando comecei este blog, era apenas de registrar minhas experiências com o Senhor, uma vez que havia me encontrado com Ele a pouco tempo. Porém, a partir do texto "Uma droga chamada mentira" onde contei minha história, começamos a ver o grande mover de Deus aqui, através deste instrumento tão abrangente que é a internet.
E justamente por este motivo não compreendemos a motivação que alguém possa ter, em parar algo que não fomos nós quem começamos. Mas mesmo assim, continuamos na luta e apesar de o blog estar praticamente parado, pois já enviamos várias notificações ao EBloger, mas parece que até o momento eles ainda não conseguiram resolver o prolema, acompanhamos os acessos diários e oramos pelas pessoas que estão acessando, mesmo sem conseguir postar seus comentários. Temos sempre colocado aqui, que acreditamos no Deus vivo e verdadeiro, que nada faz porque sou eu a estar escrevendo, por mim, e sim apesar de mim. Não sou eu a responsável pelo mover aqui, e sim Deus, que é quem realiza todas as coisas, porque somos falhos sim, mas lutamos contra o pecado que insiste em querer residir em nós.
Sendo assim, acreditamos que Deus conhece e sabe quem está acessando este blog, buscando um alívio para sua dor, uma palavra de ânimo, de coragem, de fé, de esperança, e cremos, acreditamos que 'Ele" ao ouvir nossas orações por todos os que acessam e aqueles que nos seguem, sabe o "endereço", para a entrega da benção.
O importante queridos é que a semente plantada no meu e no seu coração, independe do funcionamento do Blog. Claro, esse é um canal que alcança lugares onde eu jamais estive e talvez nunca esteja, mas fato é, que há um lugar onde nós todos podemos nos encontrar, e este lugar é no centro da vontade do Senhor. Se formos obedientes e atentamente ouvirmos a sua voz, que fala conosco através da Bíblia, que é a única palavra do Senhor, encontraremos o caminho para chegar a este lugar.
Precisamos tomar muito cuidado, para não sermos iludidos, por qualquer vento de doutrina, ou pelas ditas "profetadas" que muitas vezes deturpam a palavra do Senhor. Só há um meio pelo qual, eu e você conheceremos a vontade do Senhor pra nós, e este meio, é através da palavra do Senhor, que como Jesus disse não passará, os céus e a terra passarão, mas a palavra do Senhor permanecerá pra todo o sempre. Então queridos, vamos procurar conhecer e prosseguir conhecendo a palavra do Senhor, porque o conhecimento real daquilo que ele deixou escrito no Manual do proprietário que é a Bíblia, pois somos propriedade do Senhor, Jesus nos comprou e para não deixar dúvidas, está tudo escrito lá, somente assim nos manteremos afastados daqueles que se aproveitam de nossas fraquezas, para dizer que Deus disse aquilo que Ele não disse, ou mandou fazer aquilo que Ele não mandou.
O conhecimento é que nos impede de pecar contra Deus e cairmos nestas ciladas, ciladas sim, pois aquilo que o Senhor quiser falar pra você, acredite, Ele falará para você, não madará recados.
Então é isso prosseguimos na luta, porque acreditamos que o Senhor é poderoso, magnífico, longânimo, tremendo e como diz em sua palavra, nos dará muito mais, além daquilo que pedimos, ou pensamos, segundo o poder que em nós opera. Firmes nesta verdade é que dizemos a você nosso amigo, que nos acompanha nesta caminhada e a você que está chegando agora, só há uma caminho que leva o homem a Deus, e este caminho é Jesus, aceite-o como seu único e suficiente Salvador e tenha uma vida de vitórias. As lutas não acabarão, mas você será fortalecido todo o tempo, porque a palavra do Senhor não muda.

O Senhor é o mesmo, ontem, hoje e será eternamente. Busque-o com fé e você o encontrará.
amamos vocês...

Comentários

  1. eu acredito amadas que Deus pode fazer um grande milagre.Aleluia! um abraço as amadas

    ResponderExcluir
  2. que pena que ta com problemas o blog, sempre fui muito abençoada aqui, quero Jesus e acredito muito em vcs.

    ResponderExcluir
  3. Pr. Adenilson Araújodomingo, 14 outubro, 2012

    Saudações povo abençoado do Senhor. Gostaria de deixar uma palavra de reflexão para os blogueiros, amigos e irmãos na FÉ. Amados, hoje pude compartilhar uma palavra com um colaborador da Empresa que trabalho... Ele expôs parte de sua vida para mim, e diante de tanto lamento, me questionou o porquê da sua vida está da forma que está? Ao ouvir sua tristeza com sigo mesmo, diante da ausência de Deus em sua pessoa e de sua família. Não hesitei em falar a verdade, disse ao varão que era preciso resgatar o primeiro amor em Cristo Jesus! A vida de qualquer criatura não pode ser boa se não há a presença de Deus! O mover do Espírito Santo na vida do servo de Deus se dá, quando este faz a sua parte; quando este não negocia a verdade, ou o que é certo; e principalmente, quando este observa a verdade de Deus e as pratica; quando este cristão vigia a SÍ mesmo, ORA e guarda os seus MANDAMENTOS. Como podemos está cheios de Deus, se não LEMOS e não ESTUDAMOS as suas PALAVRAS? Como podemos está cheios de Deus, se damos PRIORIDADES as falácias desse mundo, passando horas ouvindo, lendo, vendo e em especial, participando e vivendo o que esse mundo nos oferece!
    Eu não sou o senhor da verdade, sou tão falho quanto qualquer outro pecador, mais diante de tudo que vi, ouvi, e pude perceber, isso eu afirmo: "ninguém pode está cheio de Deus se não vive em santidade". O Senhor nos orienta a buscarmos a santidade.
    I Pedro 1:16 - Porque as Escrituras Sagradas dizem: “Sejam santos porque eu sou santo.”
    Levítico 20:7 - Portanto santificai-vos, e sede santo, pois eu sou o SENHOR vosso Deus.
    Meu querido e amado irmão, LUTE bravamente contra você mesmo, VENÇA o seu próprio EU, você consegue! Deus os abençoe em nome de Jesus.
    Pr. Adenilson Araújo.

    ResponderExcluir
  4. é incrível como Deus transforma tudo, esse que parece um simples blog, em um cantinho particular nosso, onde todos os dias lemos e respiramos a fé e o amor, é uma pena mesmo ver que as irmãs não se manifestam mais, ver que talvez a ligação especial tenha se quebrado? espero que não eu particularmente como muitos dependem muito disso aqui, então eu oro dia e enoite sem cessar para seus corações não se envolvam em coisas mais importantes que não sejam as de Deus, não morram porque assim também morremos. espero que chegue até vocês esse apelo.

    ResponderExcluir
  5. o mal nunca vencera o poder de Deus! aleluia!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amados irmãos seus comentários muito alegram nosso coração, é muito importante para nós que você deixe seu nome, pois oramos por todos..Obrigado Deus os abençoe..Aline & Rosana

Postagens mais visitadas deste blog

Morrer para Viver...

Enraizados em Cristo...

Como àguias...