Semeando a boa semente...

A paz esteja convosco amados irmãos, que estão seguindo firme conosco nessa caminhada de oração e fé naquEle que nos resgatou. Agradeço a Deus pela vida de cada amado e amada que nos fortalecem com a respostas e comentários, agradecemos a todos.
E o rio do Espírito Santo continua correndo debaixo da ponte e não cessa, nos trazendo novas experiências e aprendizados através de vidas, de situações que chegam  até nós, porque a palavra do Senhor diz que o dia mal chega para todos.
Posso dizer aos irmãos que não tenho mais como voltar atrás, estive olhando essa semana para trás, e vi o quanto Jesus trabalhou em minha vida, e como coloquei na postagem anterior está escrevendo uma nova história com suas próprias mãos. Ao fazer essa retrospectiva, me deparei com meu coração e com minha vida sem Jesus, e como uma avalanche de graça o Espirito Santo me levou a muitos momentos em que Ele estava ali, se mostrando a mim, somente me esperando, não consigo nem imaginar minha vida sem Jesus, sem Ele conduzindo tudo. 
Tenho lutado contra mim mesma, minhas atitudes, meus desejos e vontades, quando Jesus diz que seu caminho é estreito, Ele confirma aquilo que um cristão que luta e vive na obra intensamente servindo, passa.
Ser cristão verdadeiro no mundo de hoje está cada vez mais difícil, tenho visto que as pessoas não acreditam mais no poder da palavra de Deus, vivem como zumbis sem acreditar em nada, a não ser em si mesmos, pessoas que carregam fardos enormes sozinhos em suas costas, pelo simples fato, de não acreditar que Jesus existe e que pode estar dividindo este fardo com a gente. Pessoas que estão se afundando na lama, no fundo do poço, mas seu orgulho é tão grande que não se permite humilhar e deixar que Jesus tome a frente da situação, não aceita ser dependente dEe. Outras acreditam mais em pessoas do que na própria Bíblia, pessoas que estão vivendo tribulações enormes e não conseguem sequer olhar e reconhecer que nada acontece sem a permissão do Senhor na vida daquele que se entregou de coração a Jesus, pois o Senhor trabalha usando estas situações, para que nossos corações sejam quebrantados, literalmente sacudidos, renovando assim o fogo  do Espírito Santo que nunca deveria se apagar em nós, porém muitas são as situações em que nos deixamos abater e assim, não percebemos o incondicional amor de Deus para conosco, sempre nos buscando para nos levar além.
Essa luta é intensa, tenho sentido o peso de lutar primeiro, para depois me tornar uma pessoa melhor a cada dia, uma boa pastora, para que minhas ovelhas ao olharem para mim, para minha vida, possam reconhecer que luto para estar sempre na presença de Deus, me deito a noite e me levanto pela manhã dependendo totalmente da graça e da presença do Espírito Santo, como sendo o ar que eu respiro, buscando assim, não envergonhar Aquele a quem decidi servir. Entender que quem faz a obra na vida e no resgate das pessoas é Deus, mas que preciso jogar a semente. E lançar essa semente muitas vezes é doloroso, porque nem todos aceitarão, alguns a desprezarão.
Quando comecei a escrever minhas experiências neste blog, não tinha nenhuma intenção a não ser registrar tudo que eu estava vivendo nesta nova vida, após aceitar a Jesus e me submeter à transformação total de minhas atitudes, pensamentos e valores antigos, através do discipulado, que  ao contrário do que muita gente pensa, não é manipular ou ser manipulado por ninguém, ler apostilas que ensinam como ser cristão ou saber da vida do irmão. Discipulado é vida, é mostrar Jesus em nossa vida para nosso discípulo e levá-lo ao entendimento que precisamos ter profundidade com Deus, levá-lo a apaixonar-se por esse Deus que tanto fez e continua fazendo, para nos alcançar. Que nos amou primeiro para que não tivéssemos desculpas, para confiar ainda que sejamos traídos, para perdoar quem nos magoa ou nos fere, ainda que  não nos peçam  perdão,  seguindo assim os passos de seu filho Jesus.
A verdade amados é que nunca imaginei que nossas experiências, poderiam ajudar tanta gente, e muito menos que teríamos que passar por tantas coisas. Porque pra ser sincera, lutar por almas, por vidas, para que sejam libertas, saradas, curadas requer um preço muito alto, preço que eu não imaginava ser tão alto. Hoje em dia é muito difícil encontrar cristãos dispostos a pagar o preço por alguém, muitos não estão dispostos a pagar o preço nem mesmo por seus familiares e amigos.
Estar na linha de frente me fez adquirir muitas coisas boas que eu não possuía antes, como paciência, perseverança e principalmente exercitar minha fé a cada dia, vivendo na dependência e tendo esperança que o Deus que começou a boa obra, não permitirá que ela pare, sem que antes tenha sido totalmente concluída.
Eu acredito na obra do Senhor na vida das pessoas, acredito que não somos qualquer pessoa, acredito que o Senhor trabalha incansavelmente para que todos sejam salvos e remidos, por isso seguimos na luta, pagando o preço seja ele qual for, e vendo de perto o grande amor que o Senhor sente por nós, se a cada 1.000 sementes uma brotar, ainda assim, terá valido a pena. Então meus amados, se a sua luta está grande e o preço está alto saiba que tudo o teu Pai que está no céu te recompensará, melhor é dar do que receber..  

 
Amamos vocês em Cristo Jesus!!!

Comentários

  1. Luana Figueredo-Rioquinta-feira, 31 maio, 2012

    Olá amadas do Senhor imagino as lutas que devem estar passando, mas Jesus as escolheu para isso para plantar a boa semente, amei o texto adoro trocar experianecias com o espirito santo que vive em nós.
    Amém.. beijocas

    ResponderExcluir
  2. Glorias a Deus amadas mas é isso mesmo é luta Deus nos disse para amar as almas e é isso que devemos fazer, não desistam vamos na luta orando e quebrando as correntes impostas pelo Diabo. amo vocês em Cristo

    ResponderExcluir
  3. amadas como eu sei como é essa luta, as vezes penso em desitir, mas não consigo, porque cada 100 almas se uma aceita a Jesus uma sensação de amor invade minha alma, então eu vejo que sempre vale a pena.
    amo vocês amadas continuem, não parem, fiquem firmes juntas

    ResponderExcluir
  4. como é bom ler isso, me tras força bem sabemos a luta de semear a palavra neste mundo, e o preço pago por almas que são resgatadas do mundo das trevas, me trouxe um folego para continuar nessa luta que confesso as irmãs estava muito desanimada mas em oração pediq ue o Senhor falasse comigo eaqui está a resposta. obrigadop irmãs deus abençoe suas vidas

    ResponderExcluir
  5. Jaqueline-MarabaPAquinta-feira, 31 maio, 2012

    estou entrando para um grupo chamado sentinelas em oração aqui na minha igreja que maravilhso ver que Deus nós dá a direção, obrigado pelo texto valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  6. Aleluia! semear em corações duros é uma luta e tanto não é mesmo? mas vale a pena em cada mover e transformação que acompanhmos apos Jesus entrar nessas vidas, isso sim vale a pena.
    valeu pelo texto eu sabia que vinha direto do trono de Deus. me ajudam cada dia mais obrigado

    ResponderExcluir
  7. que bem vocês fazem compartilhando aquilo que vivem, colocando que não super mulheres que temos lutas, mas que sempre vale a pena não é? amei o texto chegou na hora certa um incentivos a todos nos a continuar a lutar.
    um abraços as dias lindas do Senhor

    ResponderExcluir
  8. oi irmãs graças a Deus somos escolhidos a guerrear a favor de Cristo, saindo do mundo das trevas e sendo soldados de luz, gosto muito desse trabalho de evangelização e é isso ai não desanimar e seguir firme nas promessas daquele que nos chamou e nos amoi primeiro. Aleluia
    Deua abençoe cada vez mais

    ResponderExcluir
  9. Deus é maravilhoso imaginem irmãs que estva em uma semana dificil na minha celula, muitos desafios e lutas por almas que as vezes penso em desistir mesmo, porque a gente lutan tanto e se fosse da minha voontade deixava de lado, mas não é isso que Deus quer, temos que persitir em oração e ter fé no amor de Deus por todos nós.
    muito obrigado irmãs quando mais preciso Deus fala comjigo através de vocês.

    ResponderExcluir
  10. Geruza Bonfim-Brasiliaquinta-feira, 31 maio, 2012

    oi irmãs que benção de texto, é isso mesmo lutar e nunca parar de lutar, eu lutei pela alma do meu filho a 13 anos e através desse blog ele aceitou Jesus, foi maravilhoso o agir de Deus é isso semear a boa semente e Deus faz ela germinar e crescer, tenho certeza que minha luta não foi em vão assim como a de vocês também não é já vale a pena por uma alma então saibam que a do meu filho foi ganha aqui.
    Um grande abraço as amadas de Cristo e semeadoras

    ResponderExcluir
  11. eu acho muito legal esse tipo de texto que parece que estamos conversando, trocando uma ideia, muito legal chega em nós a mensagem e sempre eu me vejo nessas situações, gloria Deus por isso, continuem na luta todos nós agradecemos as sementes plantadas

    ResponderExcluir
  12. grande mensagem deixada em meu coração e em pensar que desistir seria melhor, na verdade lutar sim é melhor, Jesus nunca desistiu de mim porque eu desistiria de minha celula? de meu ministério? não preciso lutar poruqe Deus assim quer. Obrigado irmãs amo vocês

    ResponderExcluir
  13. Oi irmãs que dificuldades de postar comentario, queria colocar aqui que esse texto falou demais com cimigo por tudo que venho passando, muitas lutas com minha celula que nao tem visitantes a seis meses mas estou sempre evangelizando, acreditando e pergunto para Deus todos os dias que houve? mas esse texto falou tudo e sinto que foi minha resposta. obrigado

    ResponderExcluir
  14. semear a boa semente é algo que devemos sempre estar preparados a sempre nos deparar com pessoas que nao dão a maior importancia, e muitas vezes isso faz colocar em nós uma semente de desanimo, temos que ter o cuidado de nao deixar germinar essa semente e parar a obra de Deus

    ResponderExcluir
  15. amém… obrigada pela palavra abençoada… q nosso Pai maravilhoso Jeová Deus abençoe a todos !!!

    ResponderExcluir
  16. Que Deus continui usandos vcs.Pois é maravilhoso poder ver que no meio do povo de Deus tem pessoas que verdadeiramente vivem a Palavra de Deus e colocam em pratica.Que Deus a bençoi todos que vivem com forme a palavra do Senhor Jesus Cristo.A Paz pra dos que acessam este site

    ResponderExcluir
  17. Glória a DEUS;Através dessa messagem, senti a voz de DEUS falar comigo.
    Que DEUS continue usando vocês com essas messagens abençoadas para nos edificar.

    ResponderExcluir
  18. Muinto obrigado ,Senhor por usar pessoas que são ungidas pra nos abençoar com a tua santa palavras.

    ResponderExcluir
  19. sandoval siepierskisexta-feira, 01 junho, 2012

    Is.cp.32 vs.20 bem-aventurados vós.que semeais sobre todas as águas. pois muitos estão sentindo a graça de DEUS através de estudos como estes sabemos que a caminhada é árdua mas o SR.JESUS nos garante a vitória graça e paz vós seja multiplicada. vamos procurar atingir o nosso alvo que é JESUS. que a graça de DEUS continue sobre todos os cristãos amém

    ResponderExcluir
  20. Só tenho à agradecer a DEUS, por abrir os nossos olhos(coração) através da PALAVRA, a PALAVRA é VIDA e É TUDO QUE TEMPO NESTE MUNDO DE PECADORES. GLORIAS E GLORIAS TI DAMOS DEUS AMADO.

    ResponderExcluir
  21. Amém palavra rema oprofeta malaquias ja disia “E outra vez vereis a diferenca entre os que serve a Deus e os que não serve (ml.3;18)

    ResponderExcluir
  22. Italo-Rio de jaineirosexta-feira, 01 junho, 2012

    Queridos, Deus não se deixa escarnecer, o que é de Deus vai permanecer, mas o que não é logo cai a mascara, tivemos uma triste noticia de um certo irmão que que estava agindo como um pregador de nome, varios congressos agendados para trazer a palavra, mas escondeu de todos que na verdade estava usando uma capa de cordeiro em um lobo, ao ser descoberto, tentaram ajudar mas ele não aceitou a ajuda, pois vivia da obra, tiraram ele do pulpito e queriam interna-lo, ele não aceitou, sua esposa envergonhada questionou com ele e ele foi contra ela, foi para casa da mãe, ele ao se ver sozinho, se drogou e deu overdose, socorrido não resistiu e morreu. Bom, comentario triste mas é a realidade, muitos estão crescendo em nosso meio, nós não sabemos mas Deus sabe de tudo e nada pasará despercebido, vamos tomar cuidado, pois a justiça do homem é falha, mas a de Deus não. Deus abençoe !!!!!

    ResponderExcluir
  23. EU tenho 2 anos e meio de cristão;,.

    e sou apaixonado pela palavra.,.

    entrei nesse sait.,..em busca de conhecer mais a palavra de Deus,,, e fiquei muito feliz quanto encontrei sua mensagen.,,.pelo poder que Deus tem derramado sobre minha vida.,.(um dom)profetiso mais unção sobre sua vida,,em nome de Jesus.,.

    ResponderExcluir
  24. amei o texto irmãs..Deus abençoe e vamos que vamos que Jesus está chegando

    ResponderExcluir
  25. oi irmãs amadas de Deus que texto bacana, encorajador, é isso mesmo temos que lutar e lutar sempre pois temos compromisso com o reino.
    garnde abraço a vcs

    ResponderExcluir
  26. oi lindas amei tudo o texto me ajudou muito nesse momento amo vocês

    ResponderExcluir
  27. é amadas irmãs melhor é dar do que receber, sempre assim Jesus nos ensina imagino que a luta tem sido muito grande, mas vamos firmes na fé naquele que te chamou e me chamou e está chamando a muitos para que tenham vida em abundancia.
    grande beijo me apaixono por vocês mais e mais..

    ResponderExcluir
  28. poxa como sei como é isso irmãs que luta é essa, luta incasalvel, dia apos dia, pedido ao Senhor sua graça sua luz sua paz sua bondade isso é viver na dependencia de Deus.
    Amei o texto obrigado

    ResponderExcluir
  29. Palavra abençoada e verdadeira… precisamos sim nos reconciliar uns com os outros para que a obra do Senhor se fortaleça e para que sejamos verdadeiramente um corpo sem divisão… no céu não entra desunião… precisamos sim é nos unir e nos levantarmos para irmos buscar as almas porque os campos estão brancos

    ResponderExcluir
  30. SEMEADORA E PERDÃO ESTE FOI O ENSINAMENTO DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO. COMO FILHOS DE DEUS TEMOS QUE POR EM PRÁTICA ESTE ENSINAMENTO EM NOSSO VIVER DIÁRIO, SEM OLHARMOS EM VOLTA DE NÓS O DIVERGE DESTES ENSINAMENTOS.
    LOUVO A DEUS POR ESTE TEXTO MARAVILHOSO, PARABÉNS A ESTES ABNEGADOS SERVOS DO SENHOR QUE SE PRÉ-DISPONHE A POR EM PRÁTICA ESTES TEXTOS, PELA UNÇÃO DO SANTO ESPIRITO DE DEUS.
    DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A VIDA DE TODOS SEUS FILHOS AMADOS.

    ResponderExcluir
  31. pR.GILBERTO DA HORA!sábado, 02 junho, 2012

    NÃO ADIANTA NADA TERMOS OS DONS DE LINGUA ,CURA, PALAVRA, LIBERTAÇÃO OU GUALGUER OUTRO SE NÃO TIVERMOS AMOR NADA SERVE AME O SEU PROXIMO COMO GOSTARIA DE SER AMADO RESPEITE COMO GOSTARIA DE SER MAIS AMAR OS QUE NOS AMA E FACIL AME AQUELES QUE TE PERSEGUE E DE A ELES A OPUTUNIDADE DE CONHECER O VERDADEIRO AMOR DADO NA CRUZ

    ResponderExcluir
  32. FOI HORAR UM RAPAZ O DIABO ENTROU NELE E JESUS VEIO E ESPUSOU DELE O DIABO E CONVERTEU ELE NA HORA.

    ResponderExcluir
  33. QUE DIOS NOS SIGA BENDICIEND ATRAVES DE ESE MINISTERIO, E CUAL NOS AYUDA A ESCUDRINAR LA PALABRA DE DIOS, Y NOS ENSENA COMO BUSCAR DEL ESPIRITU SANTO, VISTIENDONOS DE LA ARMADURA DE DIOS. OJALA Y SEAMOS HACEDORES DE A PALABRA Y NO LECTORES Y OIDORES SOLAMENTE

    ResponderExcluir
  34. Sei que Deus nos Ama, creio no milagre, no Espirito Santo, na Misericórdia e que apesar das atribulações sempre nos mostra onde precisamos melhorar é um Deus fiel, toda a sua Palavra nos mostra esta fidelidade que nos permite descançar e receber refrigério em nossa alma. Bendito é Aquele que crer, que tudo alcançará

    ResponderExcluir
  35. Olá irmãs amadas que beleza de palava, no ncentiva a estar sempre busacando encontrar almas e trabalharmos cada vez mais para Deus.
    Deus as abençoe
    obs.muita dificulade de postar comentarios

    ResponderExcluir
  36. Pas amadas de Cristo como é bom poder estar aqui nesse ministerio abençoado, um di nos conheceremos em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  37. Olá bom dia amadas que texto edificante! so está dificil postar comentarios.
    Deus as abençoe!!

    ResponderExcluir
  38. AMEI O TEXTO ,CONTINUE SEMPRE ABRANGENDO TEMAS ASSIM VOU ESTAR TE SEGUINDO E ENTRANDO PARA APRENDER MAIS SOBRE A PALAVRA DE DEUS….SE PODER MANDE TEXTOS PARA MIM….OBRIGADA DEUS ABENÇÕE A TODOS QUE ESTÃO POR TRAZ DESTA MARAVILHOSA OBRA…..

    ResponderExcluir
  39. Que maravilha é ter pessoas que são usada por Deus,pra nós trazer uma palavra tão abençada e que possamos passar o dia refletindo,sobre tudo o que lemos.muinto obrigado senhor por estás vidas que estão sempre trablhado na tua obra,que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  40. Ontem, estávamos conversando sobre este assunto e esta palavra veio a confirmar. Que Deus abençoe toda equipe deste site e que Deus sempre vos guie para serem usados.

    ResponderExcluir
  41. ola irmãs amadas Deus abençoe vocês como é grande o poder de Deus atraves de seus textos, acompanho o blog desde sempre e a cada dia me edifico obrigado irmas.

    ResponderExcluir
  42. sempre vale a pena amadas lutar por alguém, levar a mensagen da cruz a pessoas que realemnte precisam. amei o texto como sempre são um benção as duas

    ResponderExcluir
  43. Vanessa Dion-Pernanbucosexta-feira, 08 junho, 2012

    irmãs confiar no Senhor é isso, porque a obra é dele, sempre vale mesmo a pena, estar lutando para que pessoas possam sentir verdadeiramente esse amo maravilhoso.Um grande beijo continuem fimes e fortes.

    ResponderExcluir
  44. olá irmãs que bom poder comentar esse texto maravilhoso, vale sempre a pena mesmo meu prio aceitou Jesus aqui no blog hoje é diacono, e usa muito seus textos na celula dele, porque sempre tem o tema certo para a pregação. amamos o trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  45. irmãs, vai nessa força amadas irmãs, e que nada possa impedir os valentes de Cristo. Que Deus alarge mais e mais seu ministério e no que depender de mim estarei orando para isso. Infelizmente, n são todos q vão entender aquilo q Deus coloca em nossos corações. Neemias n foi sempre compreendido, mas foi quem Deus usou para reconstruir os muros de jerusalém. Por isso n devemos temer. Aleluia!

    ResponderExcluir
  46. Amém!!
    Que as bênçãos do Senhor sejam derramadas sobre as suas vidas e que o amor pela nossa nação e pelas nações que ainda não conhecem o Senhor possa queimar em nossos corações. Que creio seja como o balsamo derramado sobre a nossa nação! Que Deus os abençoe!!!

    ResponderExcluir
  47. Vale a pena mesmo!!!!! Muita bencao pa ti irmas queridas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. oi irmãs vale a pena sempre, trabalhar para que a obra do Senhor se concretize aqui na terra, para que almas seja, tocadas e alcançadas pelo poder de Deus, amo demais o trabalho de vocês eu sou fruto dele e por onde vou testemunho essa porta que Deus abriu para me alcançar.

    ResponderExcluir
  49. Monique-Santa Catarinasábado, 09 junho, 2012

    queridas Deus me alcançou no momento da angustia, com a graça e com o amor que ele sente por cada um de nós e devo isso a esse trabalho que tem feito bem o seu papel, nao parem, amei o texto Deus as abençoe...cresçam cada vez mais

    ResponderExcluir
  50. Gilberto Mourão-Curitibasábado, 09 junho, 2012

    a paz amadas que benção de texto, semear, pagar preço que maravilha, é isso mesmo devemos estar sempre dispostos a trabalhar na vida daqueles que precisam do Senhor..belo trabalho irmãs continuem juntas e firmes nos passos do pai.

    ResponderExcluir
  51. oi amadas que texto edificante, sempre falando com nossa vida, vale a pena né irmas andar debaixo das vista de Deus.

    ResponderExcluir
  52. Oi irmãs que benção de texto, cada vez mais testificando a palavra e o assunto abordado, obrigado.

    ResponderExcluir
  53. oi irmãs me chamo Olga Silva da cidade de Castanhal aqui mesmo no Para, goato muito desse ministério e acompanho ele desde o texto da mentira que tocou muito a minha vida, sabe irmãs nesse texto vi que eu precisava de ajuda, que apesar de ser cristã, nao era verdadeira e precisava de libertação, hoje tenho me esforçado e posso dizer que estou limpa e plantando a boa semente que foi germinada aqui dentro de mim por vocês. eu clamo a Deus para que não parem esse trabalho maravilhoso.
    Paz e grandes beijos as duas irmãs

    ResponderExcluir
  54. Graças a Deus! um incentivo para a jornada que é ardua não é mesmo irmãs? mas realmente sempre vale a pena estar na luta por almas.
    Deus abençoe o ministério

    ResponderExcluir
  55. Manoel Almeida da Cunha-Goiasterça-feira, 12 junho, 2012

    meu irmão me disse que aqui está a semente que foi plantada no coração dele, ele aceitou Jesus faz tres meses e eu e minha familia sempre lutamos por ele, entao do nada ele resolveu se envolver em nossa celula em casa, e um dia do nada aceitou a Jesus, essa semana estavamos falando de sementes, e ele então na celula falou do blog, que a semente de evangelização foi plantada nele e que atraves disso ele resolveu aceitar a Jesus. então estou aqui para agradecer e para testificar a mensagem do texto. meu irmão está firme trabalhando na celula e na nossa congregação, meu pai é pastor e ficou muito feliz.
    continuem a semear irmãs que muitos corações irão flosrecer.

    ResponderExcluir
  56. ola irmas que benção essa palavra encentivo de semear a palavra é dada aos nossos corações
    Deus esteja sempre com as duas.

    ResponderExcluir
  57. pas irmãs abençoadas como é bom ler aquilo que vem de Deus, somos na verdade sementes já germinadas e como arvores devemos dar frutos para o reino de Deus, nosso Deus é maravilhoso.
    um grande abraço as duas irmãs

    ResponderExcluir
  58. Roberta Guiné-SP-Campo Grandequinta-feira, 14 junho, 2012

    eu carrego também uma semente plantada por esse blog e agora ministério, ungido e cheio do poder do Senhor, incrivelmente e sobrenatural como Deus nos toca através de textos que falam conosco ao pé do ouvido. tenho tentado fazer isso em minha vida hoje na minha celula sempre falo de minhas experiencias com Deus. e pregar o que estamos passando é maravilhoso, m grande beijos a vocês e não parem, nao parem, nunca.

    ResponderExcluir
  59. IRMÃS, EU PRECISO TANTO,TANTO E TANTO DA SUA AJUDA,TENHO VIVIDO MOMENTOS RUINS,ESTOU LUTANDO CONTRA ALGO QUE NÃO SEI O QUE É ,OU O QUE PODE SER,OS MÉDICOS NÃO ENCONTRAM NADA,OS MEUS FAMÍLIARES FALAM QUE EU ESTOU FICANDO LOUCA,QUE É COISA DA MINHA CABEÇA,SABE O QUE JÓ PASSOU,ESTOU ME SENTINDO ASSIM,JÁ NÃO SEI O QUE FAZER,TENHO 2 FILHOS LINDOS,TENHO UMA EMPRESA DE PROGRAMAÇÃO VISUAL.

    ResponderExcluir
  60. Rebeca Rabelo-Rondoniasexta-feira, 15 junho, 2012

    Amadas como é bom semeara apalavra de Deus, fazer o IDE, vale mesmo a pena, sabemos que tá muito dificil mas é precalecer e lutar para alcançar e crecer no reino.
    Beijos as lindas de Deus

    ResponderExcluir
  61. gosto muito desse ministerio tenho recebido palavras abençoadas e tem me edificado muito esse trabalho então espero que não parem esse agir de Deus.
    Deus esteja com todos nós.

    ResponderExcluir
  62. Irmãs gosto muito desse ministerio desse blog, e queria muito conhecer vocês, pelo somples fato de através desse blog meu namorado ter aceitado a Jesus e ter assumido nosso namoro e noivado, sendo agora uma pessoa correta.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  63. A paz do Senhor irmãs
    A semente da qual Jesus falou e muito boa, se cair na boa terra produz 40 60 100 vezes tanto, mais mesmo as que cai em que não são tão fertiu se adubar com amor e carinho,pode dar algum frutos
    e é isto que os irmão tem feito.
    Deus abençoe que possam colher muitos frutos pare a vida eterna

    ResponderExcluir
  64. Joice Rabelo-Rio de Janeiroquarta-feira, 20 junho, 2012

    tantas vezes irmãs esses textos me socorreram, me ajudaram, me mostraram que posso ter tudo ao lado de Jesus, agradeço muito e me empenho muito em semear isso aqui, em minha célula, em minha igreja, em meu trabalho e por onde eu vou falo de duas pessoas que conheço e nunca sequer vi o rosto, mas posso dizer que tenho vivido grandes experiencias com elas.
    um grande beijo moro longe de vocês mas sempre estou aqui no ministério.

    ResponderExcluir
  65. Lidia Fontes-Iguaçuquinta-feira, 21 junho, 2012

    a semente de Deus brota em muitos lugares e tem a capacidade de se multiplicar muito, cada vez mais, deixar de semear é morrer, vamos continuar plantando as boas sementes a mensagen da Cruz. JESUS
    Deus as abençoe amadas de cristo.

    ResponderExcluir
  66. OLA,NAO SOU EVANGELICO, MAS PRECISO DESABAFAR ACREDITO QUE NUNCA SEREI ESCOLHIDO POR DEUS PRECISO MESMO CONTAR AFF…TENHO 40ANOS BONITO CHARMOSO PORÉM UM CORPO BEM ARREDONDADO BONITO BUMBUM FEMININO E AI DESCOBRIR QUE ADORO ME ” MONTAR ” DE MULHER AMO TODAS AS COISAS DE MULHER SANDALIAS, LINGERIER MAQUIAGENS MEIAS 7/8 ACESSORIOS TUUUUUDO, MAIS ESSE FETICHE É SO ENTRE 4 PAREDES E MAIS LOUCO NAO SINTO TEZAO EM HOMENS SÓ MESMO MULHER APENAS ME VISTO POR PRAZER E ME OLHAR NO ESPELHO FAÇO FOTOS ME MASTURBO DEPOIS TIRO TUDO…E GUARDO MAIS, QDO ESTOU DE KAMILLA FICO REALMENTE UMA BELISSIMA FEMEA…E ISSO QUE ME ENCANTA…MEU GRANDE PROBLEMA E QUE AMO MINHA ESPOSA E ELA NEM SONHA DISSO MORRO DE MEDO DELA DESCOBRIR E NAO ENTENDER NAO SEI MAIS O QUE FAZER COM ESSA VIDA DUPLA QUE LEVO.MAIS TBM NAO CONSIGO PARAR DE ME VESTIR DE MULHER E FAZER LINDAS FOTOS

    ResponderExcluir
  67. gostaria de conversar sabe, quando acessei esse site, achei que era brincadeira, aliás, como a maioria das coisas, eu levo na brincadeira. Mas vi histórias de vida que me deixaram pensando, que na verdade há tristeza por trás da minha alegria e que nem todos são completos e felizes.
    Graças a Deus, superei muita coisa, e sempre foram problemas que pra mim eram o fim do mundo, mas pensando bem e comparando com os problemas dos outros, são pouca coisa!
    A verdade é que não é fácil. Superar os problemas e passar por cima de situações, financeiras, amorosas, perdas, inveja, empregos ruins…a diferença é como cada um encara o “baque”, como tudo isso se torna mais fácil de ser engolido.
    Eu não sou diferente da maioria das pessoas. Por algumas vezes, camuflo minhas ansiedades e agonias com bebida, drogas ou com simples bom humor. Isso varia e depende também do que exatamente quero fugir.
    Hoje, mesmo fazendo coisas das quais não me orgulho e que apesar de erradas, prejudicam somente a mim, não sei se sou merecedora do que tenho, mas sou agradecida.
    Tenho uma saúde boa, amigos, uma graninha, um teto e já está bom.
    Não prometo mudar, afinal, tenho 28 anos e a 27 e meio sou assim. E olha que já melhorei bastante.

    ResponderExcluir
  68. Fiz sexo com um amigo meu e me sinto muito arrependido de ter feito isso pois eu tenho namorada, sei que na hora do ato não pensei nas consequencias deixei me envolver me seduzir mas me sinto muito mal de ter cometido o delito então confesso de todo o coração que arrependido estou e venho a vos pedir o perdão e a paz de nosso senhor Jesus Cirsto meu DEUS e unico senhor. eu me arrependo de todo coração do pecado que cometi.
    orem por mim irmãs.

    ResponderExcluir
  69. irmãs, faço parte de uma comunidade católica sempre, mas eu estou precisando desabafar o que tem me sufocado e não sei se posso confiar nas pessoas. Tenho medo da repressão, do julgamento, da exclusão por parte de pessoas. Mas reconheço que preciso de ajuda. Sou casado, tenho 43 anos e desde minha adolescência tenho lutado contra o desejo desenfreado por sexo. Minha esposa é um pouco tímida com relação a sexualidade, e isso tem contribuido para a manutenção de meu problema, eu acredito. Eu sofro muito com isso, pois percebo que se tornou um vício. O problema é ainda maior por se tratar de uma preferência homosexual. Mesmo lendo a bílblia e sabendo que isso é repulsivo a Deus, eu não consigo me controlar. Quando o desejo vem, eu me sinto escravo dele e conscientemente, porém sem forças pra resisir eu caio na tentação. Fico horas em sites de bate papo, e às vezes até me masturbo com um outro cara por meio da web cam. Cheguei inclusive a ter relação com um carinha uma vez, e depois me senti imundo, com nojo de mim mesmo e com muita vergonha de Deus, que com certeza sabe de tudo e infelizmente viu tudo o que aconteceu. Minha aflição é enorme. Não sei o que fazer. Amo muito minha esposa, e a última coisa que gostaria é de fazê-la sofrer. E até por isso mesmo não tenho coragem de compartilhar isso com ninguém. Receio que isso ainda prejudique ainda mais a descorberta lenta e gradativa que ela tem tido de sua sexualidade.
    Eu oro a Deus, mas fico até com vergonha de pedir perdão, pois duvido até mesmo de minha real contrição. Sei que Ele me ama, e isso me anima a lutar e vencer este mal. Mas acho que a consciência que tenho deste amor, não é mais forte do que o desejo que sinto e me leva a cair. O que faço? Preciso de ajuda. Tenho vergonha de mim mesmo. Me sinto um lixo.

    ResponderExcluir
  70. eita Jesus vamos orar por esses irmãos, o Diabo é podre mesmo aprisiona as pessoas, mas Jesus coloca sites como esse para a libertação desse povo.
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  71. Karlinha IEQ Guamasexta-feira, 22 junho, 2012

    Nossa que coisa mais triste, Jesus salseu povo que precisa de ajuda, irmãs continuem nesse trabalho bonito olha ai muita gente precisando de Deus.

    ResponderExcluir
  72. Silvana Firmino-Gosexta-feira, 22 junho, 2012

    ja me senti um lixo também, e Jesus me aceitou assim toda suja de lama, ele me limpou, me deu roupas novas, uma casa nova para eu morar, me deu amor, carinho, me compreendeu, sofreu comigo, me fez limpa, e nao há um dia em que ele não me passe um pano para que eu brilhe cada dia mais. eu amo Jesus.

    ResponderExcluir
  73. como é triste vê pessoas presas a desejos, a coisa das quais sabemos que é errado mas mesmo assim a luta contra nós mesmos é muito dificil, vamos orar para que essas pessoas se encontrem porque de uma coisa eu sei, Deus está querendo elas e mandou elas até aqui não foi a toa. Um beijão as irmãs abençoadas de Jesus.

    ResponderExcluir
  74. bem, queria oração também, eu sou apaixonada por minha amiga, faço tudo por ela, mas sinto que meu amor é diferente, pois a desejo, e so quero esta com ela, na escola, nos fins de semana, em todo lugar, minha vida sem ela é um vazio. meu Deus só tenho 15 anos e sei que homossexualismo é pecado, mas nao consigo parar de pensar nela.

    ResponderExcluir
  75. irmãs misericordia para essas pessoas, imagina um homem casado gostar de se vestir de mulher, pessoas presas a si mesmas, Senhor liberta essas pessoas em nome de Jesus!!

    ResponderExcluir
  76. gente! que babado! pessoas totalmente sem rumo, e pior sem ter alguém para ajuda-las, vamos orar para que Deus levantes servos para estar com essas pessoas e falar do amor de Cristo que liberta que salva e que nos limpa.

    ResponderExcluir
  77. Rodolfo Gomes-Caruarusexta-feira, 22 junho, 2012

    é isso mesmo irmãos desabafem mesmo, confessem e tentem ver a Jesus, ele pode te deixar em um lugar seguro, te trazer luz, paz, tranquilidade, pureza em seus corações. esse blog ajuda muita gente, porque aqui está a presença poderosa do Espirito Santo de Deus.

    ResponderExcluir
  78. Uriane Macedo-castanhalzinhosexta-feira, 22 junho, 2012

    Jesus toma conta dessas almas!! irmãs que luta heim!! ainda bem que vocês estão juntas nesse trabalho. Deus abençoe vocês duas.

    ResponderExcluir
  79. Renata de Oliveirasexta-feira, 22 junho, 2012

    queridas gosto muito desse trabalho que vocês fazem aqui, esses textos são bates papos ao pé do ouvido de cada um de nós, é maravilhoso ver o agir de Deus aqui. continuem juntas sempre.

    ResponderExcluir
  80. Eu tenho um pecado oculto e não consigo me livrar dele. Por favor, orem para que o Espírito Santo toque em minha e eu passe a ser sentir nojo desse pecado e tenha forças para vencer. Muito obrigado

    ResponderExcluir
  81. Matheus Rodrigo BHsexta-feira, 22 junho, 2012

    antes de conhecer a Jesus vivi de maneira destrutiva, usei drogas e alcool durante 8 anos da minha vida, nesse tempo perdi empregos, amigos de verdade, tudo isso foi trocado por baladas, mulheres e uma sensação de poder e alegria que mais tarde descobri que era um mundo ilusório, saía todo final de semana para danceterias, raves e shows de rock, era muito louco mesmo, dizia para as pessoas que me criticavam que eu era feliz, mas por dentro sabia que era somente um mecanismo de defesa para não admitir a verdade que precisava mudar porque não era feliz, quando conheci o crack, minha vida acabou, perdi tudo mesmo e comecei a roubar e se envolver com o crime, por causa disso minha família me expulsou de casa e fui morar na rua por um tempo(não os culpo pois me deram muitas e muitas chances, mas sempre aprontava),pedi para ser internado, mas ao invés disso me levaram para uma igreja, onde conheci a Deus verdadeiramente, mas não porque me impuseram alguma coisa, eu escolhi QUERER mudar e encontrei a Deus... HOJE, graça a deus, encontrei Jesus em minha vida, me entreguei pra ele e minha vida mudou, fui liberto de tudo isso, hoje tenho alegria, sinto a presença de Deus, casei, tenho uma esposa muito boa e atenciosa e que luta para progredirmos na vida, tenho uma condição financeira que nunca imaginei que teria, vivo bem, minha família tem alegria de quem eu sou hoje, sei que foi Deus mesmo que mudou minha vida, pois eu não tinha força suficiente para sair daquela vida, tudo que tenho hoje sou grato ao SENHOR, não sou perfeito, tenho pecados ainda como todo ser humano, mas sou feliz por que eu sou e estou lutando para mudar a cada dia, não estou falando de religião, pois religião não ajuda ninguém, só escraviza a pessoa dentro de uma igreja, estou falando de conhecer o que Jesus fez por nós na cruz, nos deu a salvação, e foi castigado no nosso lugar por todos os nossos pecados, aceite Jesus em tua vida como seu Salvador, e receba também o perdão de Deus, todo esse peso, vergonha, condenação, auto-piedade, pode sair de uma vez por todas da tua vida hoje, basta reconhecer que até hoje você não conseguiu se realizar sozinho, que foi fraco, ore a Deus para que te coloque no caminho certo, junto com Ele, eu confesso Jesus como meu Salvador!!!!

    ResponderExcluir
  82. Deus,
    Eu te amo como Jô, que mesmo perdendo tudo não negou o teu nome;
    Que eu tenha fé em ti como Abraão, que se dispôs a entregar o próprio filho pela fé;
    Que eu me desfaça do meu eu e seja como Davi, “um homem segundo o coração de Deus”;
    Que nas provações eu não deixe de crer em tua promessa, mesmo que seja preciso esperar 40 anos, como Calebe esperou, para alcançá-la;
    Que como Daniel, eu não queira me contaminar com as iguarias do rei, dar a outros deuses a adoração e glória que é somente tua. Que como Daniel eu seja fiel e possa sair ileso mesmo se for lançado em uma cova de leões ou fornalha de fogo;
    Que o senhor renove as minhas forças e alegria como fez com Elias, quando diante de minhas fraquezas e limitações eu me sentir só e abatido;
    Oh Deus, e acima de tudo, que o meu amor por ti seja incondicional como é o teu amor por mim. Amor este que foi provado na cruz.

    ResponderExcluir
  83. Fernanda Ferreira-Macaesegunda-feira, 25 junho, 2012

    Jesus! é muito moviemnto do espirito nesse Blog, gloria Deus! que trabalho bonito irmãs, escolhidas para isso que benção devem ser muito abençoadas mesmo, Jesus escolhe a dedo seu servos fieis. Amém

    ResponderExcluir
  84. oi irmãs to precisando ouvir vocês estou aguardando o texto que vinrá, estou precisando de vocês pois ando passando por situações terriveis. me ajudem em oração

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amados irmãos seus comentários muito alegram nosso coração, é muito importante para nós que você deixe seu nome, pois oramos por todos..Obrigado Deus os abençoe..Aline & Rosana

Postagens mais visitadas deste blog

Morrer para Viver...

Enraizados em Cristo...

Como àguias...