Os Caminhos do Senhor...

Paz esteja convosco amados irmãos, estamos provando a cada dia mais que Deus é movimento, seu rio não para de passar debaixo da ponte e renovar nossas vidas, grandes momentos meu coração vem passando, e em pensar que eu poderia fazer projetos e planos para o futuro, esquecendo-me que não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim, e  que o Senhor sempre tem sonhos que nem sempre são nossos sonhos, então o que devemos fazer é sonhar os sonhos de Deus para nossas vidas.
Quando pensamos as vezes que está tudo andando reto, e que as vezes podemos até ver o fim da estrada e nos vemos muitas vezes chegando lá, esquecemos que os caminhos são traçados por Deus, e você olha e o caminho fica diferente, as vezes mais estreito, com pontes perigosas, com muitas tempestades e nos perguntamos será que eu consigo passar por esse caminho Deus?
Assim meu amados me sinto hoje, o Senhor tem colocado algumas curvas perigosas em meu caminho, e eu que achava que era só seguir reto, fui enganada pelo meu próprio coração, como diz em provérbios o coração do homem é enganoso, mas a vontade de Deus é soberana, e magnífica pra nós.
Isso estou provando nestes últimos dias, a soberania de Deus,  e que nem sempre os meus sonhos são os dEle, mas estou disposta a sonhar os sonhos de Deus e com Ele sempre comigo, realizar estes sonhos.
Vocês se lembram  de meu último texto, onde falei de divisor de águas, então, mais um divisor de águas tive a oportunidade de ter em minha vida, que vai mudar toda minha rotina, todos os meus pensamentos e sonhos, mas sou serva e como serva estou sempre disposta à mudanças. Mudanças muitas vezes provocam em nós uma sensação de medo do desconhecido, nesta hora precisamos confiar cegamente naquEle que nos chamou, Jesus, afinal Ele nunca erra em suas escolhas e desígnios para nós, além do que Ele jamais permitirá que passemos por algo que não seremos capazes de superar.
Diferente de nós que temos visão limitada, o nosso Deus tem visão além do que os nossos olhos podem ver e nossas mentes possam conceber. Sendo assim, me dispus ao novo de Deus que chegou em minha vida, ao contrário do que muitas pessoas pensam, não vai haver uma separação, e sim uma grande oportunidade de experiências ainda maiores com Deus, pois como disse no início, o Espírito do Senhor está sempre em movimento, por isso ele sempre nos leva além, e nunca nos deixa  parados no mesmo lugar, porque tem sempre coisas maiores para nós, e quando penso nisso Amo cada dia mais esse Deus, que me amou primeiro.
Quero dividir com os irmãos um novo desafio que começará em minha vida a partir de amanhã. Fomos convidados, eu e meu esposo, para assumirmos uma congregação da nossa igreja, e como tudo aquilo que é novo provoca em nós um certo temor, estamos ansiosos, mais muito felizes, pois confiamos no Senhor e sabemos que Deus reservou pra nós grandes experiências naquele lugar, que nos farão crescer. Já estivemos lá conhecendo os irmãos e nos alegramos muito, e já começamos a sonhar os sonhos de Deus para aquele povo e para aquele lugar, que a partir de agora passa a ser o nosso lugar.
E assim amados vamos crescendo dia a dia na presença do Senhor, sempre sendo desafiados a ir além, além muitas vezes de nossas próprias forças, mas com uma única certeza, o Deus que começou a boa obra em nós também é poderoso para terminá-la, e como já sabemos enquanto vivermos há uma plaquinha indicando que estamos em obras, porque o Senhor trabalha a cada dia para que nos tornemos cada vez mais parecidos com Ele, muitas destas obras nos causam dor, mas como sempre digo, a ferida que Deus faz em nós para realizar estas obras, Ele mesmo as cura com seu bálsamo curador. Afinal nosso Deus só faz edificações de primeira qualidade, não trabalha sobre escombros e nem faz reformas, Ele em algumas situações transforma, em outras Ele põem tudo abaixo para reconstruir, mas jamais reforma.
Que possamos deixar o Senhor nos transformar. Amados, se porventura, você não está conseguindo ser transformado pelo Senhor, não tenha medo, deixe-O destruir tudo e reconstruir, desta vez, um belo edifício com bases sólidas na palavra do Senhor, com um alicerce profundo na rocha que é Jesus.
É assim  que vejo uma grande amiga que sempre posta como anônimo, por isso não sei o nome dela, mas a considero uma grande amiga, porque todas as críticas que ela me fez com seus comentários, me fizeram crescer e exercitar muito mais a minha fé naquEle que me chamou e que transformou este simples Blog num ministério de libertação e salvação, para pessoas sedentas e famintas por Deus. Gostaria que ela e todos os grandes amigos e irmãos em Cristo, que me seguem neste blog,  tivessem essa grande oportunidade de sentir o que estou sentindo agora, porque é assim que Deus faz,  Ele pega alguém considerado como uma pessoa desprezível e simplesmente a usa pelo seu grande amor e  misericórdia, porque como diz Paulo, onde abundou o pecado, superabundou a graça, e foi isso que Deus fez conosco, e é isso que Deus faz com todos aqueles que realmente entregam suas vidas a Cristo e o deixa mexer com suas estruturas, se dispondo a passar o que for preciso para ver a Glória do Senhor.
Obrigada queridos, agradeço a vocês que nos ajudam neste ministério, porque este ministério não é somente nosso, mas é seu também, você que nos ajuda na intercessão pelas pessoas que aqui colocam um pedido de oração e que intercedem por nós também, quero te dizer que pode ser que a gente nunca se conheça mas eu amo vocês em nome de Jesus!


Comentários

  1. Bom dia irmãs queridas, que benção!! Aline, desejo a você toda sorte de benção, pelo mover aqui no blog já podemos imaginar grandes coisas nessa sua nova etapa, uma congregação abençoada, louvado seja o nome do Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Os sonhos de Deus são maiores que os meus, Deus sempre vai cumprir em nós o melhor, e enquanto pessoas acham que estão fazendo o mal, o bem no coração dos justos aumenta, muito legal tudo aqui colocado, Pastora Aline uma grande Serva essa congregação está ganhando, que seja abençoado seu ministério assim como esse vem sendo. fiquei muito feliz!

    ResponderExcluir
  3. Aleluia!! que noticia maravilhosa! imagino que fortaleza sera essa congregação, grande pastora o Senhor está levantando, com todas essas experiencias compartilhadas conosco esse povo sera muito abençoado, e tenho certeza que nós também. Deus abençoa a vc querida Pastora Aline

    ResponderExcluir
  4. também Deus tem mexido muito em minha vida Aline, quando penso ja tem curvas nas estrada, mas olhando as que já passei cada dia vejo que Deus me ama, me fez melhor em cada estrada de curvas, sei que deve ser grande o desafio que vc vai enfrentar, mas vc é abençoada, diferente podemos ver isso através de cada texto, que maravilhoso será o mover em sua congregação, já posso ver pelos olhos da fé, Deus abençoe vcs duas grandes mulheres de Deus!

    ResponderExcluir
  5. Lidia Monteiro Barcarena-PAterça-feira, 17 abril, 2012

    que emoção me passa esse texto, essas declarações, realmente não mandamos em nós mesmos, essas pessoas que vão receber você como ´pastora devem ser muitos especiais para Deus, porque ter você Aline como pastora é realmente uma benção, tudo aqui compartilhado sem mesmo sequer conhecer você me edificou, me ajudou, imagina só como pastora, vá com fé, com o coração rendido como sempre esteve ao Senhor e ajude a muitos a serem livres de tudo, parabéns!! você é uma benção!

    ResponderExcluir
  6. Os caminhos do Senhor são maravilhosos!! amém pastora Aline! abençoados os membros de sua congregação, imagina se eu pudesse ter de perto uma pastora que escreveu tudo isso que tenho lido, com verdade, com vida, vai ser tremendo o que vai acontecer nessa igreja. Deus abençoe muito sua nova caminhada só não esqueça da gente, precisamos de você!

    ResponderExcluir
  7. nossa! que benção!! esse texto, tudo, estou muito feliz e emocionada, Deus tem sempre o melhor creia nisso, pra todos nós que vamos ganhar também mais textos cheios de experiencias maravilhosas de uma pastora cheia do poder de Deus, esse ministério tem muito a ganhar.

    ResponderExcluir
  8. Plinio Santos Ass.de Deusterça-feira, 17 abril, 2012

    Como é bom compartilhar o mover de Deus em nossas vidas, nossa fé se fortalece porque o Deus que servimos é poderoso, alcança muitos corações, fico muitíssimo feliz por vocês irmãs, o crescimento é a prova de que estamos avançando no reino, prova que não somos limitados, que o Senhor nos unge para levar-mos muitos ao seu trono com trabalho e amor e muita dedicação. Deus as abençoe a colheira será magnifica!

    ResponderExcluir
  9. que maravilhoso irmã, Deus faz mesmo a boa obra, termina a obra, na verdade em nossa vida sempre estaremos com a plaquinha de obras, em etapas Deus estará terminando elas, que novo caminho Deus está colocando em sua vida, uma benção, uma grande pastora com um testemunho muito forte e um grande coração.
    Deus te abençoe minha querida

    ResponderExcluir
  10. Pr.Dionisio Figueredo IEQ-Uberlandiaterça-feira, 17 abril, 2012

    Muitos serão chamados, mas poucos os escolhidos, pastora de fé, como Davi talvez vista como insignificante aos olhos do Homem, mas aos olhos de Deus querida e cheia do espirito santo. Deus abençoe você na caminhada, escolhida tu és!

    ResponderExcluir
  11. Pamela IEQ Marituba-Paterça-feira, 17 abril, 2012

    Glorias! assim fostes chamada, bem acompanhando esse blog desde o começo é claro ver que a unção de Deus está sobre vocês irmãs, e quanto essa congregação vai ganhar, queria ser apascentada como tua ovelha de perto, mas já sou feliz sendo edificada com uma de suas ovelhas de longe, compartilhando contigo todas essas experiencias maravilhosas, Deus abençoe muito você!

    ResponderExcluir
  12. fico muito contente, em saber que o Senhor te coloca em caminhos que ele mesmo traça para você, tudo que nos lemos, cada texto, cada palavra colocada aqui, sentimos o agir de Deus através de sua vida, acredito que todos nós ganhamos, esse ministério e o povo que sera guiado por uma pastora abençoada e ungida para fazer a obra e colher sempre muitos frutos. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  13. Pra.Nissia Monte alegre-Paterça-feira, 17 abril, 2012

    Oi minhas queridas, que belo mover de Deus em suas vidas, amadas a ligação do espirito é muito mais forte que vocês imaginam, estar presente não significa que se estar perto ou junto, o que importa mesmo é o coração, é o testificar que existe dentro de cada uma de vocês, o laço se torna mais forte, mais firme a medida que sentimos a importância daquela presença ou ausência em nossas vidas, vibro daqui a cada conquista e quando cada texto é postado porque vejo que são entendedoras, portanto os laços se fortalecem é agora, as forças se juntam em espirito e em verdade, Aline Deus te abençoe agora é dedicação e trabalho estarei orando muito por você e Rosana os laços se fortalecem a medida que descobrimos o poder do amor e a ligação forte do espirito santo dentro de nós mesmos.
    sejam abençoadas e continuem firmes.

    ResponderExcluir
  14. que benção queridas, Deus te abençoe nessa caminhada, trabalhar para apascentar as ovelhas que o Senhor te mandar, o trabalho vem sendo muito bem feito através desse blog, desse ministério agora esta para um povo muito amado por Deus, seras uma benção na vida dessas ovelhas, Amém Pastora Aline!

    ResponderExcluir
  15. Tania IEQ Pedreira-Paterça-feira, 17 abril, 2012

    glooriiiaaaaaaaaaaaa!!!!!! Pastora escolhida a dedo, preparada, passada pelo fogo, que feliz me sinto, nós ganhamos uma pastora, abençoada e ungida, separada, muito edificou minha vida, e muitas almas terás em tua congregação! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  16. os caminhos do Senhor, que forte, que edificante, fiquei tão feliz que me deu vontade de sair falando de Jesus pra todo mundo, que benção minha querida, Deus te abençoe acredito que a Rosana deve estar muito orgulhosa, juntas irão crescer mais e nos edificar cada vez mais, agradeço a Deus por vocês.

    ResponderExcluir
  17. ate me emocionei aqui lendo tudo isso, sabe Aline eu acompanho esse blog desde o primeiro texto, que vc falava do primeiro dia e blog, depois vi ele crescendo, e de uma certa forma vc também, orando por cada pedido, apesar de não nos conhecermos de perto, digo pessoalmente me sinto muito contente por você, que cresceu e vai crescer muito mais, Parabéns que Deus esteja assim sempre ao teu lado, te guiando e te direcionando. sei que ha de vim textos poderosos de vocês.

    ResponderExcluir
  18. Pra.Isabel IEQ – Fortaleza Ceterça-feira, 17 abril, 2012

    é assim que Deus faz com seus filhos que estão disponíveis a vontade dEle, a capacidade quem dá é o Senhor, nós que estamos aqui no ministério acompanhando cada texto, bem sabemos que a unção está sobre ti, que Deus te faça crescer cada vez mais, bendito e amado ´esse povo que te ganhará, estarei orando muito por você pastora abençoada!

    ResponderExcluir
  19. Olga de Lurdes Souzaterça-feira, 17 abril, 2012

    Como é bom compartilhar de uma noticia tão abençoada, também posso dizer que aqui vimos nascer uma pastora, cada texto, cada experiencia, seja feliz minha querida que a unção de Deus se multiplique cada vez mais na sua vida.

    ResponderExcluir
  20. Fabio Carlos IEQ Guama.terça-feira, 17 abril, 2012

    coisa boa é receber desafios vindo direto do Senhor, esteja com ele sempre e seras sempre bem sucedida, tenho certeza que sua congregação será uma benção tremenda! Pastora Deus a abençoe

    ResponderExcluir
  21. que maravilhoso amadas, que noticia boa, dividir tudo isso com vocês, uma igreja é a representação mais elevada de Deus aqui na terra, você minha querida foi muito honrada, merecidamente, tudo que vem ensinando a nós através de textos com experiencias verdadeiras é prova marcante que você é astora escolhida por Deus. Sucesso!

    ResponderExcluir
  22. Patricia-Belo Horizonte IEQquarta-feira, 18 abril, 2012

    os caminhos do Senhor são inigualáveis, não podemos prever, mas na verdade a cada texto que lia eu já sabia que estava diante de uma grande pastora de Deus, isso se confirma como a sua Rosana deve estar orgulhosa, Parabéns as duas amadas, sei que nós como leitores e irmãos vamos ganhar muito com essa sua nova caminhada

    ResponderExcluir
  23. oi irmãs queridas, a paz esteja convosco! e agora como vai ser? espero que você tenha tempo para nós, estou muito contente. Deus abençoe sua nova estrada

    ResponderExcluir
  24. que maravilha! ganhamos uma pastora, que bom saber de uma noticia tão importante, desejo a você muita unção do Senhor esse povo está ganhando um grande mover através de sua vida.

    ResponderExcluir
  25. oi Aline amei tudo que li aqui, vejo mesmo Deus falando comigo através de seus textos, seu e da irmã Rosana, agora você uma pastora, ganhamos mais um presente porque isso irá refletir concerteza aqui no ministério. Deus te guie e estaremos esperando os textos poderosos de suas novas experiencias.

    ResponderExcluir
  26. Oi amada fico muito feliz com a noticia, gloria Deus, amei o texto, os caminhos do Senhor são diferentes dos nossos, mas sempre é para o nosso bem as suas escolhas. tenho certeza que você será uma grande pastora.

    ResponderExcluir
  27. que texto mais legal, vivo, com vida acontecendo, vida real com Cristo, fico muito feliz por vocês, um grande passo para uma nova caminhada com muitas vitorias, porque é mais que evidente o teu chamado para pastorear vidas na escuridão. Deus te abençoe querida.

    ResponderExcluir
  28. DIOS BENDIGA ESE MINISTERIO, EL CUAL ES UNA PENA NO SE CONOZCA EN ALGUNAS IGLESIAS, PUES MUCHOS HERMANOS, HASTA PASTORES, RECOMIENDAN UN BUEN PASTOR O UNA BUENA Y BONITA IGLESIA, PERO NUNCA UNA BELLO Y GRANDE PASTOR COMO NUESTRO SENOR JESUCRISTO.OJALA Y TODAS LAS IGESIAS TENGAN LA BELLA CONVICCION, QUE POR ORDEN DE JESUS DEBEMOS LLEVAR EL EVANGELIO AL MUNDO ENTERO, Y ADEMAS HACERLE SABER AL MUNDO QUE JESUS ES E UNICO PODEROSO. QUE CURA AYER. HOY Y SIEMPRE. Y QUE EN LAS IGLESIAS SE LEPERMITA A DIOS DAR LOS MINISTERIOS, NO DARLOS EL HOMBRE. QUE DIOS OS BENDIGA Y CONTINUE USANDO ESE MINISTERIO. OS AMO EN CRISTO JESUS.AMEN

    ResponderExcluir
  29. Sandra Maria Sena-PAquarta-feira, 18 abril, 2012

    DEUTERONÔMIO. 30:9“ – E o SENHOR teu Deus te fará prosperar em toda a obra das tuas mãos, no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto da tua terra para o teu bem; porquanto o SENHOR tornará a alegrar-se em ti para te fazer bem, como se alegrou em teus pais”.
    E o SENHOR teu Deus te fará prosperar em toda a obra das tuas mãos (trabalho físico, mãos; membro do corpo)
    E tudo quanto fizer prosperará. (Salmos. 1:3)
    Bem vinda Pastora abençoada!

    ResponderExcluir
  30. querida vc é sal.
    o sal da terra o equilibrio. o sal das pessoas que não tem compromisso com Deus está inssoço Além do mais vc não tem só coaração vc tem corpo sirva o com seu corpo vc tem alma sirva o com sua alma vc tem Espirito sirva o com o seu espirito AMÉM! HOOOOOOOOOOOGLORIAAAA! PASTORA ABENÇOADA!!!!

    ResponderExcluir
  31. que bom saber que Deus esta te levando a outros caminhos, mas vejo que é caminho de honra de vitoria, de alegria, de luta, e você é uma benção menina agora crescida minha pastora, pois me sinto sua ovelha, Parabéns!

    ResponderExcluir
  32. para anônimo:
    Quero agradecer mais uma vez pelas palavras de ãnimo e incentivo, e dizer que a o oceano de graça do Senhor é para todos nós então, não me importa o que vc pensa de mim
    importa o que o meu Deus pensa de mim, e da próxima vez seja transparente e corajosa e identifique-se, mas em Cristo Jesus eu quero lhe dizer que te amo mesmo assim. Pois é isso que o meu Deus me ensina, amar os que me odeiam. Deus continue te abençoado e te alcance com seu oceano de graça aonde você estiver e te faça grande.

    ResponderExcluir
  33. Rejane Souza-IEQ PAquinta-feira, 19 abril, 2012

    Rosana e Aline, existe sempre alguém disposto a tirar o proposito de Deus em nossas vidas, não se deixem levar pelo doce amargo do mal, sempre vai haver alguém a serviço do Diabo, para atingi-las ainda mais mulheres de Deus como vocês, desejo muita sabedoria e Paz nos corações das amadas. Parabéns Aline grande pastora você já é.

    ResponderExcluir
  34. Queridas que nenhum mal chegue até vocês, não se importem não com que pensem de vocês, quero dizer que tudo aqui tem sido grande benção na minha vida, cada texto eu sinto que a presença do Espirito Santo esta vida das amadas, mas o Diabo não está contente, então é repreender e destruir, quero dizer que estou muito feliz por ganhar uma pastora abençoada!

    ResponderExcluir
  35. Rafael Faiol-IEQ-Paquinta-feira, 19 abril, 2012

    a paz amadas de Cristo, o Diabo é covarde mesmo, dificilmente assume alguma coisa, sinal que vocês estão entrando no território dele e levando luz, não se importem com isso, vivemos em guerra, travando batalhas mas a palavra do Senhor diz que ninguém pode contra o Senhor dos exércitos! então a vitoria é de vocês mulheres de luz! Parabéns pelo pastorado! o exercito celestial agradece.

    ResponderExcluir
  36. Samuel Soares-IEQ Pedreiraquinta-feira, 19 abril, 2012

    Abençoadas, imagino que existe muita gente buscando um ponto, uma falha para expor, para deixa-las humilhadas, mas queridas a palavra diz os humilhados serão exaltados então Deus exalta a vocês, nos acreditamos e amamos vocês, prova disso é a honra que Deus o pastorado a uma de vocês, o Diabo quer mais não pode, vai tentar mas não vai conseguir, continue orando e abençoando as vidas dessas pessoas que querem o mal de vocês, pois estão nesse mundo para abençoar e serem vasos do Senhor.
    Deus abençoe esse ministério.

    ResponderExcluir
  37. Evily Cruz-IcoaraciPAquinta-feira, 19 abril, 2012

    ainda tem gente que vê o mal, para as amadas colocarem um comentário é porque deve ser serio mesmo, já que dificilmente vocês se manifestam, mas é isso mesmo, tenho certeza que essa pessoa vai se tocar que está sendo usada pelo diabo, porque diante de tudo isso aqui, textos e pessoas rendidas ao senhor o que tem a falar? contra fatos não há argumentos, vocês nos trazem a palavra, o entendimento e edificam nossas vidas, muito abençoam, conhecemos a arvore pelos seus frutos, e aqui a colheita tem sido muito grande, também confio em vocês amadas e estou muito feliz em ganhar uma pastora abençoada. está repreendido todo o mal em nome de Jesus!!!!

    ResponderExcluir
  38. Iracema Coelho-Belem-Paquinta-feira, 19 abril, 2012

    que pena que nesse momento tão especial que a Aline é levada a uma congregação como pastora abençoada e escolhida, tem alguém querendo plantar o mal, não deixem isso interferir na obra de vocês, esse ministério é muito abençoado, vocês não tem noção, pode procurar na internet inteira, não tem ninguém como vocês,nenhum ministério é tão comentado, tão bem acompanhado, bem visitado, então é um elo forte que nos liga aqui, sempre olho e vejo os mesmo irmãos comentando, como uma grande igreja só não estamos pessoalmente juntos mas em corpo de cristo estamos mais ligado que nunca, então estamos nessa luta, nessa batalha orando e reprendendo qualquer mal que queira se aproximar de vocês, Deus é grande e justo, Ele é advogado fiel.
    Um grande abraço de amor as irmãs

    ResponderExcluir
  39. fico muito p.....da vida! com essas coisas, as pessoas parecem que não querem o bem de ninguém esse mundo tá perdido mesmo, aonde tem pessoas dispostas a pagar preço por alguém? é difícil, pagaram o preço por mim, aceitei Jesus aqui, to limpo das drogas faz 4 meses, feliz, me sentindo completo cada dia mais, agradecido por esse blog e ainda tem gente querendo o mal de pessoas tão abençoadas? o Diabo é sujo mesmo, não me conformo! ta destruído isso em nome de Jesus!! seja lá quem for, que Jesus te alcance, e não deixe na escuridão da onde vim, porque você não sabe como é o inferno, então lute para sair dele.
    Um super abraço de carinho e agradecimento as irmãs ungidas de Deus!!

    ResponderExcluir
  40. somos corpos assim bem ajustados, totalmente ligados, unidos em amor uma família sem qualquer falsidade vivendo a verdade. eita Jesus!! mexeu com um, todos foram feridos! assim é o corpo de Cristo! juntos somos mais fortes, um edificando o outro. estamos com vocês.

    ResponderExcluir
  41. Pamela IEQ Marituba-Paquinta-feira, 19 abril, 2012

    é Gilberto, mas está escrito cada vez mais os corações das pessoas se tornaram frios, distantes de Deus, como pode alguém realmente não enxergar a mão de Deus aqui? muito legal você colocar que foi salvo através do blog, quero dizer que também fui e sou muito abençoada através desse ministério, e que vejo que as irmãs nunca quiseram se auto promover, nunca vi sequer propaganda e nem sabemos direito como são suas faces, porque o que importa para elas é que Jesus aumente e que elas diminuem, isso eu sinto aqui e vejo, então defendo com guarras, sendo parte dessa grande arvore de vida e amor que é esse trabalho abençoado.
    Um grande abraço as duas irmãs amadas.

    ResponderExcluir
  42. opaaa!!! quero fazer meu comentário também! o blog movimentado esse! Aleluia! irmãs Deus é justo e fiel, Ele já ta trabalhando na vida dessa pessoa e tenho certeza que através de vocês essa pessoa encontrará o cominho certo, não se espante nem tenham medo, pois DEUS É COM VOCÊS!! Amo vocês em Cristo Jesus

    ResponderExcluir
  43. isso é coisa de cabeça pequena, que não consegue enxergar a grandiosidade de Deus, dando importância a bobagens, enquanto tanta gente tem sido abençoada, essa pessoa precisa de Deus verdadeiramente, irmãs mão parem, continuem trabalhando e saqueando o inferno.
    Um grande abraço e um beijo especial a nossa mais nova pastora!!

    ResponderExcluir
  44. Pra.Debora-Igreja da Paz-Ananindeua Paquinta-feira, 19 abril, 2012

    e os justos resplandecerão diante da face de Deus! amadas tanta gente precisando sair das trevas, sendo enganadas pelo Diabo, sendo usadas, estamos aqui para lutar contra isso, lutar para que o mal não vença, grande batalha as amadas tem travado, levando muitos a se encontrar, não parem não, nunca será fácil, mas em todas as coisas o Senhor te dá a graça e seu amor infinito.
    Abraços carinhosos as abençoadas!

    ResponderExcluir
  45. ler esse site que no mundo evangélico já é bastante comentado, então irmãs é inevitável não ter um que fale a favor do mal, mas isso é insignificante perto dessa obra, desse mover grande de Deus, deixem os outros falarem..nós queremos é DEUS!!
    AMÉM PASTORA ALINE TO MUITO FELIZ ISSO SIM É ALEGRIA EM NOSSOS CORAÇÕES!! HO GLORIAAAA PAIDEGUA!!

    ResponderExcluir
  46. Maria Amélia Barbosa Dos Santosquinta-feira, 19 abril, 2012

    Oi queridas, fiquei muito feliz em saber do pastorado, novos desafios e muitas vitoria com Jesus, enquanto a essa pessoa que tenta entristecer seus corações, não se deixem abater, pois a oração de vocês a essa pessoa chegará ate a vida dela e um dia ela reconhecerá que vocês são mulheres de Deus. Um forte abraço as duas amigas ungidas do Senhor

    ResponderExcluir
  47. Oi irmãs que legal, receber boas vindas aqui, muito bem, os verdadeiros cristãos não se escondem, mostram a face, porque sobre ele é a gloria do Senhor, quem se esconde é o Diabo que tem muita maldade no coração, não se intimidem, continuem firmes, unidas e mais que vencedoras, muita alegria em saber do pastorado, ganhamos uma pastora abençoada. Amém!

    ResponderExcluir
  48. isso que é ruim né irmãs, na verdade é triste quem dera se todos pudessem entender, mas a verdade é que mesmo Jesus fazendo todos aqueles milagres, as pessoas vendo com olhos da carne, mesmo eles não seguiram a Jesus, imagina só, é assim mesmo, isso não significa que vocês não estão fazendo um bom trabalho, pelo contrário, admiro muito esse ministério, os textos, todo esse mover, vocês são separadas e escolhidas profetas com unção, não se deixem abater por coisas insignificantes. um grande abraço a vocês

    ResponderExcluir
  49. Pra.Nissia Monte alegre-Paquinta-feira, 19 abril, 2012

    Uma palavra de força as amadas e abençoadas, amo vocês em Cristo Jesus!
    O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?
    Salmos 27:1

    ResponderExcluir
  50. irmãs o bem que fizeram a minha família é incalculável, meus esposo aceitou a Jesus aqui, minha filha acompanha esse ministério desde o texto da mentira, então é muita coisa grande perto da insignificância do Diabo, o senhor levantou a vocês e as amadas tem honrado a Ele, fico muito feliz eu e minha família pelo pastorado da Aline, e sabemos que grande coisas virão para nós que somos ovelhas geradas por esse trabalho ungido por Deus.
    grande abraço as amadas

    ResponderExcluir
  51. Agradeço a vocês :)Lanaquinta-feira, 19 abril, 2012

    Irmãs amo vocês, são luz na minha vida, todos os textos me ajudam, me edificam, me dão direção para o caminho certo de Jesus. Obrigado

    ResponderExcluir
  52. amadas que texto legal, e o comentario de amor, realemnte devemos abençoar aquele que nos querem mal, mas não ficar perto, Deus abençoe

    ResponderExcluir
  53. Karina Barcarena-Paquinta-feira, 19 abril, 2012

    o blog tá lindo, o louvor, o texto me emocionou muito tô muito feliz pela honra dada a vocês, que bom ter uma pastora tão abençoada, agora o mal não mancha esse mover de amor que tem nesse ministério, Deus esteja conosco e venceremos as hortes do mal! Amém

    ResponderExcluir
  54. que benção maravilhosa, Deus é Deus, nada nem ninguém pode deter o mover do espirito Santo, podem até tentar mas não haverá vitoria, to muito feliz por vocês irmãs uma pastora no ministério, gloria Deus!

    ResponderExcluir
  55. Deus é com vocês irmãs, esta evidente isso, então o mal já perdeu, não vamos deixar nada chegar até ela, eu acredito em vocês e na unção que Deus derramou sobre vocês.

    ResponderExcluir
  56. Olá queridas que benção esse texto e essa noticia, Deus tem muito a dar a vocês, quantas pessoas alcançadas por textos simples mais cheio do poder de Deus, de amor, então seja lá quem for que esteja tentando afrontar vocês é totalemnte insignificante, creiam nisso, Parabéns as duas amadas

    ResponderExcluir
  57. Glenda Silva Costa-Prsexta-feira, 20 abril, 2012

    Deus se mostra hoje nos corações de suas servas, e o Diabo também, então não deixem que nada nem ninguém chegem a seus corações que são de propriedade exclusiva de Deus, continuem esse trabalho lindo e parabésn pelo pastorado sei que alegria de uma enche o coração das duas.
    Um abraço bem forte as amadas do Senhor

    ResponderExcluir
  58. é isso mesmo irmãs, a luta é grande mas vitoria é mais que certa

    ResponderExcluir
  59. que legal ler tudo isso aqui, realmente me sinto parte desse ministério que venho acompanhando desde o texto do presente do Senhor, e tenho visto as duas juntas, colocando aqui suas experiencias com Deus, o Diabo nunca vai sossegar, porque vocês estão minando o céu e esvaziando o inferno. Aleluia!! continuem juntas e saibam que eu amo vocês em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir
  60. Lindas é notorio o trabalho abençoadissimo aqui nesse blog, seja lá quem for que esteja incomodando as amadas, concerteza deve ser uma alma precisando muito do evangelho verdadeiro no coração então eu digo a vocês, não se deixem levar por isso, o inimigo vai cercar e querer tragar vocês de todas as maneiras, mas Deus nunca desampara os seus, então estão mais que protegidas e amadas em nome de Jesus! estou felisissima pelo pastorado e agradeço a Deus ser ovelha de uma pastora tão abençoada.

    ResponderExcluir
  61. Um beijo a tia Rosana e a tia Aline, Deus abençoe vocês :)

    ResponderExcluir
  62. Pedro Antônio-Ass.de Deus PAsexta-feira, 20 abril, 2012

    que bom poder sorrir junto com vocês e também chorar, saibam que esse povo aqui ora muito por vocês, esse ministério realemnte é uma corrente de fé e de amor, laços profundos que vem do trono de Deus, mesmo sem nos conhecermos pessoalmente temos a mesma marca da promessa do Senhor e estamos lutando para juntos morarmos no mesmo lugar, no céu. Amém seja bem vinda nova pastora e muito abençoada.

    ResponderExcluir
  63. Que legal a Aline Pastora, que benção isso sim é benção enquanto o resto Deus vai providenciar o mover na vida dessa pessoa.

    ResponderExcluir
  64. Silene Marituba/Pasexta-feira, 20 abril, 2012

    Oi queridas, o blog tá lindo demais, o texto, as novidades, tudo não é essa pessoa que vai atrapalhar o mover grandioso de Deus em suas vidas.

    ResponderExcluir
  65. nossa missão aqui na terra é essa, isso de serem incomodadas é sinal de que o inimigo tá furioso com vocês, o Senhor dos exercitos trava essa batalha a frente com as amadas então como Davi esse golias esta prestes a perder a cabeça!
    Aline to muito feliz pelo pastorado deus abençoe muito vocês e sigam juntas em amor isso sim é arma fatal contra o Diabo.

    ResponderExcluir
  66. coisas que acontecem mesmo, o mais o mais imporatante são os testemunhos de almas saindo da escuridão, por conta desse trabalho maravilhoso guiado pelas mãos de Deus, eu vivo intensamente esse blog, agora ministério porque vem crescendo e digo mais, há de crescer muito mais, Amém amadas!

    ResponderExcluir
  67. Olá amadas que Deus as abençoe continem trazendo vidas aqulees que precisam e estão em trevas, to muito contetnte com o pastorado seja bem vinda pastora Aline

    ResponderExcluir
  68. Deus ama aquele que faz sua obra com exelencencia que dispoe de seu coração para p proximo e isso as amadas tem feito. acredito em vocês e amo esse ministerio.Amém

    ResponderExcluir
  69. Deus tem feito tanto em minha vida, sou tão feliz e agradeço a esse blog que me trouxe a luz da palavra porque estava cego, desacreditado, no caminho errado, mas Jesus falou comigo aqui, e tem falado muito em cada texto, comentarios, então é um carinho muito grande que tenho por esse ministerio porque só quem estava na escuridão sabe o que é, e as irmãs me trouxeram Jesus, obrigado e Pastora Aline muitos sairam da escuridão através da palavra dada a você por Deus.

    ResponderExcluir
  70. Eveline Montenegro-Riodomingo, 22 abril, 2012

    Oi amadas a Paz que bom poder ler tudo isso, caminhos do Senhor, vidas determinadas por Jesus! Amém sejam abençoadas sempre acredito nesse ministério grandioso

    ResponderExcluir
  71. Que bom ler isso, o ministerio realmente é uma corrente de oração forte, de ajuda a pessoas que precisam de Deus, grande trabalho as imrãs estão fazendo.

    ResponderExcluir
  72. importante saber que os frutos estão a mostra, frutos de amor, pessoas abençoadas em cada palavra colococada pelas amadas, e a honra de ser escolhida pastora, esta a frente de batalha e boca de Deus. Parabéns as amadas vocês merecem muito.

    ResponderExcluir
  73. sempre tive vontade de aceitar a Jesus mas algo me fazia não me entregar, então em um dia que fui até na igreja estava muito deprimida, cheguei em minha casa, e entrei na net, procurando algum amigo para conversar, me sentia muito só, entrei no google e digitei a palavra esperança, e veio o link do blog, li o texto, e no outro mais um e no outro mais e via os comentarios e via as pessoas aceitando a Jesus e acendeu dentro de mim um desejo incontrolavel de me entregar verdadeiramente, acreditem irmãs isso aqui é grandioso, é puro agir do espirito santo, não deixem nada interomper isso, não parem por nada esse trabalho maravilhoso, agradeço a Deus por suas vidas irmãs, seja bem vinda pastora fico honrada em ser sua ovelha.

    ResponderExcluir
  74. Gostei demais do que foi colocado aqui, que pena que exitem´pessoas que ainda querem atrapalhar o mover de Deus na vida das pessoas, mas irmãs sigam firmes e nada pode de ruim chegr até vocês.
    Deus abençoe as irmãs abençoadas

    ResponderExcluir
  75. Oi amadas de Cristo, amei o texto, Deus nos mostra mesmo caminhos pelos quais nem pensariamos em andar, mas todas as coisas que tem sua direção são abençoadas.
    Beijos as amadas e lindas de Jesus!

    ResponderExcluir
  76. A Paz esteja convosco! que texto lindo, me traz renovação, caminhos novos, cheiro de textos novos, e muitos ensinamentos vindo de Deus!!

    ResponderExcluir
  77. Janara Dias-Belem Paterça-feira, 24 abril, 2012

    o Amor de Deus se propaga aqui, posso sentir cada vez que entro e leio os textos, os comentarios, tudo, gosto muito do blog, desse trabalho abençoado, por favor irmãs não parem

    ResponderExcluir
  78. que benção do Senhor, caminhos que Deus nos coloca, sejam assim servas prontas a cumprir o proposito de Deus em suas vidas, e abençoar a vidas dos irmãos.

    ResponderExcluir
  79. olá irmãs, tudo aqui se move como rios mesmo, li aqui seus desabafos, exisatem mesmo muitos enviados do inferno só para nos destruir, isso é muito triste, mas não é por isso que tem que parar não é mesmo? eu gosto muito desse ministério acompanho ele desde o começo, e sempre sou muito abençoada.

    ResponderExcluir
  80. que movimentado isso aqui, Aleluia! amei o texto, os caminhos são feitos para seguir, é isso ai irmãs não deixem o inimigo parar vocês

    ResponderExcluir
  81. Soraya Monteiro-IEQquarta-feira, 25 abril, 2012

    irmãs corajosas e dispostas a fazer a obra do Senhor, não há quem possa impedir porque Deus está na frente, gostei muito do que li, do desabafo e podem contar com minhas orações. Um grende abraço as irmãs

    ResponderExcluir
  82. Henrique-Rio de Janeiroquarta-feira, 25 abril, 2012

    oi irmãs entre muitos blogs evangelicos que visitei não tinha me deparado com tudo isso aqui, que maravilha, é Deus trabalhando por todos os lados, querendo alcançar cada vez mais pessoas, muito bom esse trabalho Deus as abençoe muito legal. gostei

    ResponderExcluir
  83. tenho a certeza que sera muito abençoada a congregação em que você agora pastora conduzira, afinal Jesus jamais erra o alvo. Parabéns as irmãs

    ResponderExcluir
  84. Em primeiro lugar gostaria de pedir perdão aos amados irmão nossos parceiros de oração neste blog, mas como há uma pessoa que não se identifica, e há um ano ela posta comentários muito agradáveis, peço licença a vocês para responder a este último comentário dela, pois infeizmente não temos outro meio de nos comunicamos com ela, pois espero que ela não mais nos aborreça sem identificação, afinal alguém sem nome, simplesmente não existe.
    Para Verdade:
    Amada, mais uma vez agradecemos a você pelo seu belo comentário. Realmente não somos nada, nem queremos ser, pois o que importa pra nós é que Jesus cresça e que nós venhamos a diminuir e que vidas sejam salvas das garras do diabo. Mesmo sabendo que você não precisa de nossas orações, continuaremos orando por você, pois não fazemos distinção, oramos por todos que postam seus comentários aqui, ainda que não os liberemos, quando percebemos que eles não serão benção para as pessoas que o estarão lendo, como é o seu caso. E já que você desta vez se identificou como verdade, a palavra do Senhor diz claramente que Jesus é a verdade, ou seja não existe outra verdade, somente Ele é a verdade, então não se preocupe mais conosco, porque Jesus não precisa de você para desmascarar ninguém, fique tranquila o Senhor mesmo se encarregará de revelar àqueles que são seus a verdade. E por favor pare de tentar me aborrecer, pois você parece me conhecer muito bem, então sabe que não me importo com o que você pensa de mim, e todas as vezes que tentar me prejudicar vou te abençoar, te abençoar e te abençoar, não me esquecendo de perdoar, perdoar e perdoar. Porque é isso que aprendo com o Deus que sirvo, que não é o mesmo Deus que você, pois eu duvido que o Espírito Santo de Deus é quem dirige você, para como Sambalate e Tobias, tentar parar a obra tremenda que Deus está realizando aqui, com ofensas e humilhações. Agora chega!!!!! Se você realmente tiver algo da parte de Deus para me dizer, o que eu duvido, pois a palavra de Deus diz que Deus é amor e aquele que diz amar a Deus deve expressar o mesmo amor aos outros. Amor esse que Ele, Deus planta no coração daqueles que se chamam pelo seu nome. Você sabe onde me encontrar, mas caso tenha se esquecido, estou na igreja às terças, sextas e domingos, como antes, me procure e diga tudo o que você tiver vontade, mas olhando nos meus olhos, fazendo o que Jesus mandou fazer, pois não tenho tempo pra perder com sua guerrinha de nervos, que você sabe que não me atinge. Quem tem Deus não se esconde querida, pois Jesus diz que Ele é a luz do mundo, não há como se esconder, quem se esconde não está na luz, mas nas trevas. Mostre que você está mesmo na luz, como você diz, e vá trabalhar para que o reino de Deus cresça, você não precisa acessar este blog, já que pensa tudo isso de nós, porque o faz então? Quero te conhecer e saber quem você é. "O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz" Números 6:26. E não se esqueça Eu amo você seja lá você quem for!

    ResponderExcluir
  85. é isso mesmo irmãs! apoiadas e estamos orando por vocês!

    ResponderExcluir
  86. pessoas assim tem problema serio na alma, irmãs é muito pouco provavel que ela se revele, pois não tera coragem, estamos com voc~es, nada pode abalar o agir de Deus

    ResponderExcluir
  87. tenho até pena dessa pessoa que está mechendo com um ungido do Senhor, a justiça vem do trono de Deus imrãs, essa pessoa que faz isso não sustentara por muito tempo, creiam nisso estou orando por vcs

    ResponderExcluir
  88. muito sabias palavras, que pena que essa pessoa não entende que esta em trevas, que o Senhor de a ela a luz de sua palavra.
    Irmãs conte com minhas orações

    ResponderExcluir
  89. que pena irmãs que a coisa chega nesse nivel não é? mas é claro que existem pessoas que não entendem o proposito de Deus nisso tudo aqui, são pessoas que não conhecem o verdadeiro mover do espirito santo de Deus. estou orando por vocês

    ResponderExcluir
  90. Rosangela-Mato Grossoquinta-feira, 26 abril, 2012

    recebam as coisas de Deus que são muito grande em suas vidas, essa pessoa tá perdida já agora é orar para que ela encontre a Jesus verdadeiramente que triste.

    ResponderExcluir
  91. Bruno Farias da Silvaquinta-feira, 26 abril, 2012

    Quem dá o crescimento é Deus, essa obra é selada pelo poder do espirito santo. estou com vocês

    ResponderExcluir
  92. Quem tenta acusar aquelas que estão em Cristo Jesus? ninguém pois é mesmo que estar tentando parar a obra do Deus todo poderoso. não vai conseguir não é irmãs. estou orando por vocês

    ResponderExcluir
  93. Amadas,

    É tão triste ver que existem pessoas que tentam parar o mover de Deus.Oro para que essa pessoa que se diz verdade,se permita provar do amor incondicional de Deus.

    Que a paz esteja com todos.

    Aline Afonso

    ResponderExcluir
  94. Essa pessoa deve ser muito doente da alma, seria bom nós irmãos unidos em Cristo fazer uma corrente de oração para a libertação dessa pessoa. Irmãs estamos com vocês. Deus as abençoe

    ResponderExcluir
  95. amadas essa pessoa deve estar passando por um momento muito dificil da vida dela, vamos abençoar ela mesmo, assim Jesus nos ensina muito bem irmãs, Deus cubra vocês de sabedoria. Estou com vocês

    ResponderExcluir
  96. Queridas irmãs o mal tenta destruir toda a plantação, essa arvore chamada fé, essa corrente que tem aqui nesse ministério é muito forte, então dificilmente não sera atacado pelo mal, a corrente de oração forma um escudo ao redor das irmãs e o mal será lançado fora em nome de Jesus! estamos com vocês

    ResponderExcluir
  97. mas de uma coisa é certa, como tem gente para servir ao Diabo e nem se toca, que essa pessoa veja o caminho que esta escolhendo seguir, como vocês colocaram em um texto que marcou muito a minha vida são escolhas.
    Um abençoado beijo as amadas amo vocês em cristo!

    ResponderExcluir
  98. Maria Silva Ageu-Rio centrosexta-feira, 27 abril, 2012

    minhas amadas irmãs em Cristo muito fico triste em ler tudo isso aqui, pois muitas benções esse blog tem trazido a minha familia, meu filho aceitou a Jesus aqui, lutei muito com ele desde adolescente para ir para igreja, foi muita luta e ele ao encontrar esse site, foi tocado, foi rendido, e hoje é um levita do Senhor e eu como Mãe sou eternamente grata a amadas, e ver que existe ainda pessoas com maldades em relação a esse trabalho de resgate, realmente é revoltante, quero colocar aqui a minha indignação e dizer a vocês que isso aqui é real, é vida, é obra do Senhor sou testemunha, minha familia, e meu filho que se chama Alex Silva de Ageu que hoje se congrega na IEQ rio-centro junto com toda minha familia, foi resgatado pelo toque de um texto, uma droga chamada mentira, um testemunho vivo que Deus usa os seus ungidos para trazer benções, assim como infelizmente o Diabo também usa os dele para trazer maldade e tenta mas não vai conseguir parar a obra.
    fica aqui um grande abraço dessa familia que ama vocês!

    ResponderExcluir
  99. Milena Ubirajara-SPsexta-feira, 27 abril, 2012

    tantas coisas boas que já li aqui, realmente nos dá um sentimento de indignação, porque é dificil entender isso, irmãs as bençãos do Senhor está sobre vocês.

    ResponderExcluir
  100. ola irmãs eu sou muito abençoada com cada texto, com tudo aqui amo acompanhar esse blog

    ResponderExcluir
  101. A paz irmãs, que chato isso, só visito o blog final de semana e fiquei muito triste por vocês, mas fico feliz em ver se manifestarem já que isso é muito raro, deu para conhece-las um pouquinho mais.
    Um grande abraço estou orando por vocês

    ResponderExcluir
  102. tambem sou muito abençoada com os textos que as irmãs escrevem, e foi como se tivessem me atingido também, mas temos é que abençoar essa alma, que está mais perdida que não tem noção mais do que deve estar fazendo.
    amo demais o monistério! Deus abençoe vocês e proteja de toda a seta do inimigo!

    ResponderExcluir
  103. é deve ser mesmo muito complicado o que essa pessoa deve estar comentando, mas o caminho certo mesmo é esse, abençoar, e colocar nas mçaos do Senhor.
    Um abraço de carinho em nome de Jesus as amadas Aline e Rosana da Aline!

    ResponderExcluir
  104. Clarice Neves de Souzasábado, 28 abril, 2012

    Maior é a justiça de Deus né amadas, vamos descansar no Senhor e ele nos dará o caminho a seguir, fico trsite por tudo isso, mas acredito em cada palavra escrita em cada texto abençoado e verdaeiro, quero dizer a vocês que muito Deus fala comigo através de vocês, ate essa manisfestação me fez aprender, Deus as abençoe e estou orando por vocês

    ResponderExcluir
  105. Ola irmas a Paz! situação complicada, mas dvemos mesmo é orar por essa pessoa e não para aquilo que abençoa muitas e sou por uma não vai parar não é. Deus as bençoe sempre

    ResponderExcluir
  106. Deus bençoe as amadas irmãs ue trabalham na obra do Senhor sem cessar, grande abraço e continuem firmes e fortes no proposito de Deus para esse ministério

    ResponderExcluir
  107. que maravilha de blog abençoado, ministério firme na rocha, primeira vez que passo por aqui e vejo muitas coisas boas. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  108. que forte esse ministério, cada texto uma benção e a repercursão que eles fazem na vida das pessoas estou impressionada, realemnte aqui existe a mão de Deus! parabéns as irmãs queridas.

    ResponderExcluir
  109. Ola amadas, tenho visto o am or de voices por cada pessoa que posts seus comentarios, por cada pedido de oracao. Quero expressar minha alagria em her voices como min as ovelhas, e a Aline que agora assumiu este novo desafio juntamente com seu esposo, tenho certeza que o vosso trabalho nao e vao no Senhor. E quanto a esta pessoa que give postanto comentarios desagradaveis, que a maioria voces me repassaram, so temos que dizer a esta pessoa ta perdendo tempo, poderia ta cuidando da sua vida, da sua Casa e quem sabe, poderia estar fazendo a obra de Deus, edificando seu Reino. Jesus disse:-) quem nao e por mim, e contra mim , quem comigo nao ajunta espalha. Nao se deixem abater, pois em tempos de guerra, nunca pare de lutar, nao baixem a guarda, profetiza sem parar. A unidade produz forca, e e isto que vemos aqui, todos num so pensamento
    orando e clamando por essa pessoa que ela encontre o caminho. Pastora Carla - IEQ. Vila dos CABANOS. Beijos.

    ResponderExcluir
  110. Paz irmã Rosana e Pastora Aline que benção heim! muito maravilhoso o mover de Deus em cada texto uma nova historia, afinal deus não para nem erra o alvo, aguardo novo texto.
    Grande abraço ao ministerio abençoado

    ResponderExcluir
  111. Pedro Souza do Carmo Mota-Londrina PRquinta-feira, 03 maio, 2012

    benção irmãs esse trabalho, é isso mesmo continuem a obra e nunca parem de lutar, o Senhor quer sentinelas sempre dispostas a estar lutando por almas que precisam ser resgatadas do mundo das trevas, e isso tem sido bem realizado aqui nesse ministério, Deus envolva vocês com amor e proteção de suas mãos.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  112. Janice Fernandes-Belemsexta-feira, 04 maio, 2012

    Ola irmãs a paz esteja convosco! vejo que a luta tá ferrenha não é mesmo? mas o Senhor está na frente como um escudo protegendo seus corações, e nos estamos também orando e juntos como corpo de Cristo não há trevas que permaneçam de pé.
    fiquei feliz demais viu pastora Aline! Deus abençoe seu ministério o segundo porque na verdade Deus já havia lhe dado esse aqui abençoado.

    ResponderExcluir
  113. QUE DEUS DE A VC EM DOBRO TUDO O QUE VC FAZ PELAS PESSOAS AMO VC E TORÇO MUITO POR VC NESSA SUA NOVA CAMINHADA QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE LINDA MAIZINHA DA GUTA BJS MIRA.

    ResponderExcluir
  114. Lucia Maria-Castanhal Pasábado, 05 maio, 2012

    que benção os caminhos do Senhor, são perfeitos para nós, se obedecermos seremos felizes e teremos vida em abundância. Amém as amadas é sempre bom estar aqui e receber a palavra que vem dos céus através desse minitério abençoado.
    Deus as guarde.

    ResponderExcluir
  115. Renata Sourim-Manaussábado, 05 maio, 2012

    queridas, caminhos traçados pelo Senhor, e suas vidas estão ligadas a isso, já não vivem mais para si mesmas não é? a luta concerteza é diaria é constante, mas a vitoria é certeira, porque quem pode contra o Senhor dos exercitos?
    amei o mover desse texto, é isso não parem, estou orando por vocês assim como vocês pagam preço também por mim.

    ResponderExcluir
  116. Ontem em nossa Igreja ecerramos o Projeto 21 de unidade "Um por todos, Todos por Um", o culto foi uma benção, falamos a respeito do poder da aliança, e se queremos ver Deus agindo em nossa vida e na vida de outros pessoas precisamos estar aliançados com DEUS, com nossa FAMÍLIA, com nossa IGREJA, e com nossa LIDERANÇA. Não é difícil encontrar pessoas que querem ser usadas por Deus; mas será querem cumprir com a sua parte na ALIANÇA? O Senhor só nos levará a desfrutarmaos de sus promessas se nós cumprirmos a parte que nos caba nessa alainça "FIDELIDADE". Tem muita gente infiel, tem muita gente que gosta de pegar atalhos, que não gosta de pagar o preço, pois ser fiel requer de cada um de nós estarmos debaixo da autoridade de nossa LIDERANÇA, e nos submertermos a ela de coração, é isto que faz as pessoas serem vitoriosas, OBEDIENCIA, FIDELIDADE, LEALDADE, RECONHECIMENTO E HONRA.
    Amados que acompanham este blog tão abençoado, fiquem firmes na presença do Senhor, sejam fiéis, pois a coroa está reservada somente para o "FIÉIS" Apocalipse 2:10 "Sê fiel até a mort, e dar-te-ei a coroa da vida."
    Grandes b~ençãos sejam derramadas sobre as vossas vidas em nome de Jesus.
    Pra. Carla - Vila dos Cabanos

    ResponderExcluir
  117. AMADOS ACESSE meu blog, tenho uma palavra que irá complementar a das nossas amadas.
    contandoasestrelas.blogspot.com
    Paz....
    Pra. Carla

    ResponderExcluir
  118. que benção queridas irmãs, que palavra abençoada essa da sua pastora, vejo que um bom trabalho com as ovelhas geram realmente excelentes frutos, então filho de peixe, peixinho é...Deus as abençoe e sua congregação que vejo que são maravilhosas em amor e unidade.

    ResponderExcluir
  119. Liane da Silva-Barcarenaterça-feira, 08 maio, 2012

    realmente Pastora Carla a unidade é algo que precisamos em nossas igrejas, fidelidade são raros os irmãos que entendem isso, é muito bom termos ao lado pessoas fieis ao proposito que Deus colocou em cada congregação, muito bom comentário e estamos confirmando que estão flando uma só lingua.
    Um grande abraço a Pastora Carla, Pastora Aline e imrã Rosana voc~es são benção de Deus!

    ResponderExcluir
  120. Muitas bençãos sobre as irmãs amadas do senhor e toda sua congregação.

    ResponderExcluir
  121. Jonildo Gomes-BArcarena-Paquarta-feira, 09 maio, 2012

    Para: Pastora Carla
    que benção de mensagem, atalhos são perigosos e muitas vezes nos dá ideia de chegar-mos rapido sem passar pelas lutas, na verdade pastora é através das lutas que nos tornamos fortes sem elas, sem as derrotas não seremos vitoriosos, pois a palavra diz Quando estpu fraco ai sim estou forte.
    esse blog realmente é uma benção maravilhosa de Deus. um grande beijo a pastora Aline, Aleluia! e a irmã Rosana.

    ResponderExcluir
  122. Edione Monteiro-Paquarta-feira, 09 maio, 2012

    oi irmãs, que benção esse blog, cada texto move em uma direção ou varias e assim vamos compartilhando da nossa vida com Cristo. sejam abençoadas com sua pastora que nos acrescentou muito.

    ResponderExcluir
  123. William Delgado-IEQ Catedral da familiaquarta-feira, 09 maio, 2012

    a paz irmãs e pastora Carla que sabedoria essa palavra, se tratando disso de ser fiel esta muito dificil mesmo encontrar pessoas com o coração dispostos a servir com amor e humildade. muito abençoado seu comentário Deus abençoe cada vez mais esse blog.

    ResponderExcluir
  124. Eduardo Macedo limaquinta-feira, 10 maio, 2012

    Ola irmãs amo demais esse blog e tudo que acontece aqui, esse texto trouxe um mover tremendo e um apresndizado para nossa caminhada cristã. vamos firmes porque a virotia é nossa e sai da frente que atras vem crente!!!
    beijos mil

    ResponderExcluir
  125. Deus sempre age atraves de pessoas fieis mesmo, com amor a obra do Senhor, concerteza pastora Carlasua congregação é muito abençoada com essas irmãs trabalhando com vocês.
    abraços e Deus abençoe esse ministerio

    ResponderExcluir
  126. queridas irmãs amadas que bom estar aqui nesse blog abençoado, quantas novidades fazia algum tempo que nao as visitava e vejo quão grande é a obra do Senhor..uma pastora, um ministério e muita unção, glorias a Deus.
    Um grande beijos as amdas e fiquem firmes e juntas sempre nesse trabalho maravilhoso.

    ResponderExcluir
  127. ser fiel isso que precisamos de pessoas com o coração filel esse sim agrada ao Senhor.
    muito bom isso aqui.
    Deus abençoe todos

    ResponderExcluir
  128. Feliz dia das mães!
    esse bloga ajuda muitas mães em oração e eu sou uma delas, um grande abraço as irmãs

    ResponderExcluir
  129. Glorias!! blog abençoado, estamos fimes e fieis a obra do Senhor e nosso maior tesouro sera o nosso Jesus bem pertinho da gente.
    Grandes beijos as amadas

    ResponderExcluir
  130. Oi irmãs que vida tem esse blog, gloria Deus!! muito abençoado esse trabalho Parabéns

    ResponderExcluir
  131. é verdade irmãs a historia quem escreve é Deus em nossas vidas, muito bom tudo isso aqui, vou sempre visita-las
    Deus abençoe esse ministério

    ResponderExcluir
  132. estou aguardando novo texto, para abençoar mais a minha vida.
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  133. Ola irmãs, que bom saber que Deus escreve a historia de vocês, e bem sabemos o quanto também somos abençoados com ensinos e experiencias compartilhadas por vocês.
    Um grande abraço de uma grande fã do trabalho de vocês

    ResponderExcluir
  134. Amadas irmãs gostaria que vcs orassem por mim, estou me sentido fraca espiritualmente e sozinha fisicamnte.Sou lider de uma célula e como lider estou me cobrando se devo continuar na frente dessa célula pois meu esposo,antes dizimava,e até chegou a servir como obreiro na igreja.E nos ja vivemos juntos há uns 10 anos e casamos a 1 ano e de lá para cá a nossa vida está muito dificil, principalmente por que ele têm um caso de mais ou menos uns 5 anos com uma moça, sendo que a uns 2 anos atrás ela se envolveu com um homem e de certa forma acredito eu ficaram *afastados* e esse homem foi embora e ela começou atacar de novo.Já cheguei a fazer varias loucuras até para o carro no meio da pista para agredi-la, ir na porta da casa dela e vê ele saindo dela, já o mandei embora no inicio desse ano mais ele não foi.E quando viu que eu estava decidida realmente, tentou toca fogo em casa para me intimida, tenho um filho pequeno com ele que presencia tudo, e inclusive ele leva meu filho para casa dela.E meu filho de 4 anos conta tudo.Ele sai não quer me dar satisfação de onde vai, mais quer me cobrar, respeito, quer que eu me deite com ele como se nada acontessece, não consigo fingir sinto nojo,e quando me deito em respeito aos meus votos, me sinto muito suja. Pois ele também tem relaçoes com ela já chegou em casa com a roupa suja. Me ajude em oração pois estou disposta a voltar para o banco se for preciso, mais não quero passar para as pessoas o que não vivo em casa.E também fui convidada para pregar a palavra na igreja e pergunto devo aceita esse chamado com minha vida assim.( Cristina L.)BEL-PA

    ResponderExcluir
  135. Oi irmãs que está havendo? estou aguardando noticias de experiencias de vocês para edificar minha vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  136. Madalena Monteiro-SPsexta-feira, 25 maio, 2012

    Para: Cristinna L
    olá irmã li seu comentario e vejo o quanto de lutas tens passado, mas quero dizer a você irmã, que passei pela mesma situação, meu marido tinha outra familia, mas irmã coloque uma coisa em seu coração, ele seu marido não é qualquer pessoa, existe dentro dle o espirito santo de Deus que vai reagir, lutei com essa situação por tres anos, ja estava sem forças, sem esperanças, mas Deus fez seu grande mover, e hoje estamos juntos e firmes na igreja e nosso casamento restaurado, não se sinta suja pois vc é esposa, está no seu lugar, fazendo seu papel amando seu esposo, estou orando por sua familia e ´já posso ver a sua vitoria em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  137. Denize Cardoso - Pasábado, 26 maio, 2012

    querida Cristina Deus pode fazer escrever uma nova historia em sua vida, como no texto em que a Pra.Aline e a irmã Rosana as vezes a gente pensa que está vendo o fim da estrada mas não Deus está escrevendo seus caminhos, estamos orando por sua familia, não deixe de lutar e acreditar no poder do espirito santo de Deus.

    ResponderExcluir
  138. Olá irmas estou aguardando novo texto. um grande beijos a vocês

    ResponderExcluir
  139. Olá amadas adoro esse ministério, mas to sentindo a falta de textos novos é que já li todos os textos pelo menos umas dez vezes! estou orando para que o Senhor lhes dê a direção

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amados irmãos seus comentários muito alegram nosso coração, é muito importante para nós que você deixe seu nome, pois oramos por todos..Obrigado Deus os abençoe..Aline & Rosana

Postagens mais visitadas deste blog

Morrer para Viver...

Enraizados em Cristo...

Como àguias...