Livres em Cristo..


Paz esteja convosco amados irmãos, existem várias maneiras de Deus falar conosco, bem sabemos e provamos disso aqui mesmo no ministério, gostaria de compartilhar com os amados algo que o Senhor falou comigo essa semana mesmo, e existem algumas lições que o Senhor nos dá que são separadores de águas, que podemos dizer que mudam nossas vidas, ou sejam criam marcos,  antes e o depois delas. A Palavra liberdade soou em meus ouvidos desde que conheci Jesus de verdade, conforme fui realmente conhecendo-o e provando o seu grande e infinito amor por mim, fui vendo  o que ele poderia fazer para me ajudar, a ser alguém melhor.
Um desses separadores de águas, foi quando ouvi a palavra de Isaías que diz: E por suas pisaduras fomos sarados seu grande amor fez isso por nós, essa palavra chegou na minha vida como algo sobrenatural, me livrei das coisas mais podres que existiam dentro de mim, eu, cativa de tantas doenças da alma que refletiam em minha vida e minha convivência com as pessoas. Contudo o tempo foi passando e a sensação que a palavra livre trás, foi se tornando algo como que pequeno diante de tantas situações que vivemos em nosso dia a dia. Durante esta semana me perguntei muito, Senhor até aonde estou livre de verdade? Será mesmo que nesse momento estou livre? Livre daqueles sentimentos antigos, de minhas emoções, de minhas manias, livre de minhas vontades e desejos?
Tudo isso veio como uma explosão dentro de mim, e me vi assim, indo para um caminho de prisão dentro de minhas próprias emoções, a palavra de Deus diz que o coração do homem é mais enganoso que todas as coisas. Percebi que pequenas coisas servem como prisões  e que precisamos nos livrar todos os dias, vou citar algumas mais comuns; como magoas, intolerância com o próximo, preocupação, dependência de algo ou alguém e muitas outras. Também notei e aprendi que existem chaves que fazem com as portas destas celas sejam abertas, como um pedido de perdão, ou uma atitude de  tolerância, ou uma dosagem de carinho, seja um olhar diferente  para as coisas, tentando enxergar sempre o melhor lado da situação, seja um gesto de amor, seja um abraço, um sorriso, uma atitude de coragem, de fidelidade, de reconhecimento de nossos erros, que diga-se de passagem são muitos, uma decisão de arrependimento, porque tudo isso que acabei de citar parte diretamente de decisões nossas, que podem mudar definitivamente nossa vida. Muitos de nós fica esperando o toque do Senhor no coração, como disse a pouco, a Bíblia fala que nosso coração é enganoso,porque então confiamos tanto nele. A palavra do Senhor diz que devemos conhecer a verdade e ela nos libertará, porque então ainda conhecedores da verdade continuamos presos a coisas tão insignificantes e que causam tanto estrago em nossa vida espiritual, física e emocional. As chaves para nos libertar encontram-se na palavra do Senhor que  nos ensina na medida em que vamos nos envolvendo e conhecendo mais, e Ele deixou isso bem claro em sua palavra, se quisermos ser livres verdadeiramente, precisamos olhar as situações como Ele vê. Jesus disse que se nossos olhos forem maus todo nosso corpo será mau, mas se nossos olhos forem bons, todo nosso corpo será bom. Os dias difíceis chegam para todos nós, mas somos livres, pelas pisaduras do Senhor que foi traído e perdoou,  que foi humilhado e amou, que duvidaram até mesmo de seus propósitos como filho de Deus, mas mesmo assim ele cumpriu seu ministério independente da dúvida dos outros, pois Ele tinha a  certeza de quem era e a mando de quem estava. Porque então nós que o conhecemos e sabemos de sua obra de amor e graça, continuamos insistindo em permanecermos presos a emoções e sentimentos que nos deixam muitas vezes destruídos e vulneráveis, parecendo até que nem conhecemos ao grande Rei, aquele que nos tirou das trevas e nos trouxe para a luz. Então ser livre inclui sabermos que temos com quem dividir nosso fardo, o Senhor está conosco e nunca, nunca nos abandona. Sei que muitos podem pensar que é fácil falar, é verdade não é nada fácil mesmo, mas não podemos esquecer que nosso inimigo, anda por ai como um leão faminto que a todo momento quer tragar nossa alma. Trazer a luz da palavra de Deus para nossas vidas faz com a vitória seja completa em prol a liberdade verdadeira  em Cristo, e fazendo isso derrubamos as mentiras que o diabo costuma sussurrar em nossos ouvidos, de que não somos importantes, que não somos dignos, que ninguém se importa com nossa dor, mas Ele, Deus, nos ama tanto que se importa com nossa dor antes mesmo de sentirmos ela, prova disso é qe enviou seu filho a dois mil anos atrás pra me libertar de minha dor hoje. Isso sim é amor verdadeiro.
O Senhor sempre vai arrumar formas para que sejamos sarados e curados, porque meus queridos Ele nunca nos deixa como estamos, sei que assim como tenho vivido dias difíceis, muitos também estão passando por isso agora. Infelizmente sabemos que a tendência das dificuldades existentes neste mundo é piorar, como então viver nesse mundo, sem as chaves que Cristo nos dá para abrir as celas e prisões que o mundo, todo dia lança em nossos corações?
Queridos a resposta está em protegermos o nosso coração, pois a palavra do Senhor em Provérbios diz isso, sobre tudo que se deve guardar, guarda pois o teu coração porque dele procedem as fontes da vida. Então seja livre, mantenha seu coração e mente cativos aos ensinamentos de Cristo, porque o Senhor já nos libertou e já nos livrou das mãos do diabo, então como Paulo podemos dizer que em todas as coisas somos mais que vencedores por meio daquele que nos amou primeiro, Jesus. 

Comentários

  1. Mulheres de Deus,ministrantes da palavra.
    Que o Senhor continue as honrando e ministrando aos nossos corações, restaurando vidas assim como tem feito com a minha, quantas vezes suas palavras vinda do coração de Deus me reergueram mais uma vez.Que Deus coloque por terra todos os seus inimigos que de alguma forma tentam impedir os planos que Deus tem preparado pra vcs, saiba que o melhor de Deus ainda está por vir! ALELUIA!

    ResponderExcluir
  2. As suas palavras sao usadas por Deus para confortar cada coracao que esteja triste!
    Eu gostaria muito de enviar um email para vcs..pois eu gostaria de tirar algumas duvidas q tenho..sei que a palavra d Deus tem todas as respostas! Eu sou batista de berco,e sai do Para para Sao Paulo fazer faculdade em uma Universidade Adventista,que algumas coisas sao diferentes, eu sei que a fe em Cristo e a Graca de Deus nos salva!
    beijos para Vcs!
    fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!!!!!!!!
    Eu não tinha dado conta que apesar de tantos anos de convertida eu não passo de um bebê e que isto o que o Diabo quer. Meus olhos foram abertos para tantos tropeços que tem acontecido em minha vida, agora percebi que é plano do diabo. Deus as abençoe muito!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Pamela IEQ Marituba-Paterça-feira, 27 março, 2012

    Palavra abençoadora para minha vida!
    Oro por esse ministério que Deus usa para edificar e resgatar vidas!!!
    Deus abençoe todos que contribuem.
    Bela mensagem Pastoras.

    ResponderExcluir
  5. Angelica de Souza-paterça-feira, 27 março, 2012

    Ola irmãs! vocês são uma bençao na minha vida,adoro ler suas mensagens sao muito edificante,que o Senhor as abençoe muito,que o senhor as use muito,muito mais para tocar e crescer na nossa caminhada,que cada dia que passa nos aprendemos com a palavra ,que e tao rica.Gloria a Deus,o senhor esteja com vocês,

    ResponderExcluir
  6. Samira Correia IEQ Belém Paterça-feira, 27 março, 2012

    Muitos boas e sábias estas palavras edificaram a minha fé e firmaram convicções em meu coração!
    Deus os abençoe as amadas e q sempre possamos estar unidos em todo tempo nos ajudando como irmãos!

    ResponderExcluir
  7. Paz, irmãs!
    Deus as abençoe e continue as usando grandemente!
    Suas palavras me edificaram muito!
    Deus as abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Levei um susto quando li esta mensagem, como Deus me alertanto, realmente muitos estão achando-se livres como crianças e o diabo sendo astuto em atrasar nossas bençãos e promessas. Vamos Acordar !!!!!!!!!!!Amo vcs em Cristo !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Irmãs que mensagem maravilhosa, sempre pensei neste assunto e agora que li este post pude vêr e entender o que ja antes pensava é muito interessante poder comtemplar que DEUS cuida de todas as áreas de nossa vida.
    Que DEUS continue lhe usando para nos confrontar estes confrontos são excelentes para curar.

    ResponderExcluir
  10. Que palavra tremenda..estou aqui no meu trabalho procurando na net desesperadamente por uma palavra q tocasse meu coração!! e essa palavra veio direto ao meu coração, como uma correção tremenda da parte do Senhor!! Agradeço a Deus todos os dias pela vida de vcs, q por amor servem ao corpo de Cristo, fazendo com que nós conheçamos e entendamos a cada dia um pouquinho mais sobre Jesus!!! Amo vcs em Cristo.. contem com as minhas orações!! q o Senhor os recompense abundantemente!!!

    ResponderExcluir
  11. Foi de Deus!
    Eu, e minha familia estamos passando por um problema e está mensagem se encaixa perfeitamente.
    Que Deus continue os abençoando muito!
    Fiquem na Paz.

    ResponderExcluir
  12. Pra.Debora-Igreja da Paz-Ananindeua Paterça-feira, 27 março, 2012

    amém por esta palavra! Esse é o Evangelho do Reino que precisa ser pregado, pra trazermos o Sr. Jesus de volta!Como Ele disse em Mt 24:14 “e será pregado este evangelho do reino por todo o mundo… então virá o fim.” Como vc disse “o novo-nascimento não é o bastante”; os cristãos infelizmente se acomodam no Ev. da Graça, pensam que é só nascer de novo e ‘pronto, acabou’, param por aí. Mas precisamos ter um despertar, precisamos crescer! Precisamos negar a nós mesmos e seguir o Senhor! Em Mt 16:24 Ele disse: “quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me.” É necessário que neguemos nossas proprias vontades e olhemos apenas pro Sr, para que haja crescimento. Aleluia pq o Senhor é disponivel a nós. Basta invocarmos o Seu nome.. (Oh Senhor Jesus!!) nosso espírito se enche com Seu Espirito.. e assim somos salvos dia-a-dia (Rm 10:23) Precisamos crescer, nos tornar filhos maduros pra reinar com Ele. O Sr nao dará sua herança pra cativos, mas sim para os filhos crescidos e amadurecidos e livres nEle. Aleluia!!
    Amo voces.. que o Sr continue os abençoando grandemente!!! Jesus é o Senhor!!

    ResponderExcluir
  13. Aprendendo muito com vocês, como sempre! Glória a Deus por vocês.

    ResponderExcluir
  14. Edileusa Rodrigues-Prterça-feira, 27 março, 2012

    Quanta bênção esta Palavra!
    É verdade… Nós precisamos ser livres verdadeiramente e crescer sempre no Senhor!
    Deus te abençoe você irmãs. Esta Palavra de Deus através de vocês, edificou muito a minha vida!
    vcs são bênçãos em nossas vidas!

    ResponderExcluir
  15. Amei essa mensagem Deus falou muito comigo foi uma grande revelaçao de sua vontade em minha vida..Deus abençaoe a cada dia mais vcs

    ResponderExcluir
  16. que palavra mais edificante, ser livre realmente é isso, nos temos nas mãos é só clamar e seremos livres e salvos por Cristo Jesus! Aleluia!

    ResponderExcluir
  17. sera que sou livre? afundada em meio a magoas, tristezas, agora eu me fiz uma auto análise preciso realmente lutar e ser verdadeiramente livre em cristo. Linda mensagem

    ResponderExcluir
  18. como refleti agora, quando li esse texto veio a duvida, já que tenho algumas magoas no meu coração, então será mesmo que sou livre? viver magoado com alguém, acho que não, então devemos usar as chaves não é para que essa prisão seja aberta. Obrigado irmãs

    ResponderExcluir
  19. Lorena Bernardo ASouzaterça-feira, 27 março, 2012

    uma benção essa palavra, eu sou livre não sou mais cativa porque Jesus me libertou e me dá as chaves para me libertar todos os momentos da minha vida!
    Abençoadas sejam amadas!!

    ResponderExcluir
  20. Uma benção quero ser livre verdadeiramente, pois tenho tentas coisa que me impedem de estar na presença real de Deus, falou demais comigo esse texto obrigado

    ResponderExcluir
  21. Mauro de Souza-Pernanbucoquarta-feira, 28 março, 2012

    que lindo está o blog, esse texto realmente nos fala muito e nos leva a refletir, será mesmo que somos livres, irmãs confesso que já tive muito preso a coisa que só me levaram para longe da presença de Deus, mas houve na minha vida também uma lição que foi um separador de águas. hoje me sinto mais feliz e livre em Cristo.
    Deus as abençoe e ao seu ministério tremendo!

    ResponderExcluir
  22. Fabio Carlos IEQ Guama.quarta-feira, 28 março, 2012

    caros irmãs falando sobre liberdade quero dizer que talvez você ainda esteja preso nos vícios, no pecado, na depressão, síndrome do pânico, esteja vivendo em angústia profunda, ou em qualquer outra amarra do diabo, porém, Jesus deseja te dar vida e vida com abundância, tudo o que você precisa é desejar a libertação. Assim como o gadareno que mesmo sobre forte influencia maligna, encontrou um rasgo de consciência e se prostrou ante ao Senhor Jesus e com esta atitude foi atendido, você e sua família podem encontrar libertação, basta que hoje você também se humilhe perante o Senhor.

    ResponderExcluir
  23. Pra.Isabel IEQ – Fortaleza Cequarta-feira, 28 março, 2012

    Jesus realizou uma obra perfeita de libertação para nós. Ele é o Salvador Poderoso que Deus prometera na casa de Davi; o Libertador que prometera a Moisés. Esta obra está consumada por Jesus. Ele já nos libertou completamente. Uma liberdade plena, para vivermos uma novidade de vida, reinando em vida por Jesus Cristo: "Porque, se pela ofensa de um só, a morte reinou por esse, muito mais os que recebem a abundância da graça, e do dom da justiça, reinarão em vida por um só, Jesus Cristo" Romanos 5.17. Mas isto é só para aqueles e sobre aqueles que crêem.

    ResponderExcluir
  24. Jesus Cristo conquistou nossa liberdade na cruz! Por Ele nossa vida já está livre de todos os pecados e males! Ele morreu para que fôssemos salvos eternamente. Essa liberdade está disponível para todos os homens e mulheres de boa fé. Nosso Deus é um Deus de liberdade!

    ResponderExcluir
  25. Danielle Farias I.E.Q PRquarta-feira, 28 março, 2012

    É tempo de buscarmos a cura da nossa alma. Do nosso coração. Das nossas emoções. Deus quer derramar algo muito grande em nossas vidas, mas pra isso precisamos ser curados. Sair da caverna e buscar a liberdade e a libertação das nossas emoções! Lance fora todo julgo de escravidão do passado que venha te condenar. Voce é livre em Cristo Jesus!
    A partir daí, vamos saber realmente quem somos pra Deus e a confiança que Ele tem em nós. A importância cada um de nós tem para o Reino de Deus! Você tem um papel essencial no seu ministério, na sua família, no seu trabalho, com seus amigos, com seus líderes, com seus pastores, como filho de Deus...Amei o texto

    ResponderExcluir
  26. Quando não aprendemos a guardar nossas emoções e o coração, sofremos com mágoas, angústias, tristezas, decepções e muitos outros sentimentos. Tudo isso deixa uma cicatriz no seu coração. O tempo passa e muitos desses curativos não são curados, pois não conseguimos guardar nosso coração.
    Guardar o coração não é colocar ele numa caixinha e trancar à 7 chaves. E sim, por exemplo, aprender a compartilhar a sua vida com pessoas de Deus, que irão edificar a sua vida, te levar para a cura sem depender de pessoas, e sim do toque do Espírito Santo. Seja livre em Cristo!

    ResponderExcluir
  27. Pr.Julio Cabral-Universalquarta-feira, 28 março, 2012

    Irmãs essa palavra é muito maravilhosa, as vezes nossas emoções nos tiram da presença de Deus “Seja sóbrio (equilibrado e moderado) … enraizado, estabelecido, forte, imutável e determinado …” – 1 Pedro 5.8-9
    Uma pessoa emocional é aquela que facilmente é afetada ou mexida pelas suas emoções. A conduta delas é governada pelas emoções em vez da razão. Uma pessoa que vive baseada em suas emoções, vive sem princípios. Todos nós temos emoções, e elas não vão nos deixar. Entretanto, não podemos confiar nelas. Devemos buscar a Deus para aprendermos a controlar nossas emoções e não permitir que elas nos controlem.Fomos criados para operarmos com o fruto do domínio próprio. Domínio próprio é liberdade – não é prisão. Somos livres para sermos sábios, livres para obedecermos a Deus e livres para sermos direcionados pelo Espírito de Deus. Somos livres para não sermos empurrados pelos nossos sentimentos em qualquer direção. Não precisamos fazer aquilo que temos vontade; somos livres para fazermos o que sabemos que é sábio.
    Grande abraço as mulheres de Deus.

    ResponderExcluir
  28. O coração é enganoso, quem pode curá-lo “. Me encorajou a pensar que quando penso que estou bem, é hora de parar e avaliar se vem de Deus ou da carne, me ajudou muito esta sua refexão sobre este texto.Quero prestar mais atenção, também sou assim, decido as coisas na hora, com idéias e soluções, que não vem do espirito, pois nem orei e não esperei a resposta. Obrigada…

    ResponderExcluir
  29. A verdade sempre esta a porta sera que somos livres!!! Essas palavras realmente vão ao encontro de nós cristãos para que possamos estar alerta, de viver tanto tempo aqui na terra, dizendo as vezes sermos homens de Deus e não depender e viver por esse Deus. Precisamos ouvir a voz de Deus para que possamos fazer a vontade do Pai Celestial. Deus as abençoe

    ResponderExcluir
  30. Que bom TRAZER A MEMORIA estas palavras Amadas…há um tempo refleti sobre isso no texto Escolhas no blog…mas mtas coisas passaram desde entao…e é bom ser SACUDIDA de que satanas nos tolera ser livres parcialmente né…mas q há uma liberdade maior a ser vivida NO ESPIRITO…
    Um abração amigas

    ResponderExcluir
  31. Suas mensagens são libertadoras!!
    Continue a nos prestigiar compartilhando conosco suas bençãos e experiencias.
    Um grande abraço e que Deus as continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  32. Amadas fui abençoada por sua palavra,acho q isso aconteceu comigo fui na minha carne e cai,to0mei um tombasso na fé, as vezes fico pensando como q num estante eu era tão santa e ne outro momento tão devassa,sou da IEQ e estou tentando me reerguer,só ñ quero fazer isso na minha carne porq se ñ é outro tombo na certa me ajudem ,sinto muita falta de DEUS .

    ResponderExcluir
  33. Pra.Nissia Monte alegre-Paquarta-feira, 28 março, 2012

    Olá queridas, a cada texto vejo o testificar do espirito em nós, é bem verdade que existem chaves que podem abrir todas as prisões, repito a vocês TODAS, o texto veio mesmo comprovar que vocês estão no bom caminho, mas não se percam, fiquem atentas e juntas e livres em Cristo.
    Deus esteja com vocês nessa caminhada de liberdade e amor em Cristo.

    ResponderExcluir
  34. gostei muito desse texto, um grande aprendizado para mim que estou começando a minha vida com Cristo, veio muito me edificar, agora já sei que existem chaves que usamos todos os momentos e sermos livres de verdade.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  35. muito forte seu ministério, gostei muito do texto de vocês, mas seria muito bom conhece-las de verdade, aonde moram, o que fazem, como são, tenho muita curiosidade, acompanho o blog desde o texto do presente do Senhor, e me parece as vezes que vocês fazem questão de estar ocultas,mas mulheres tão abençoadas como vocês são tem vergonha de que? pois já sabemos que existe a beleza mais importante em vocês que a beleza do espirito santo dentro de seus corações, apareçam!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  36. Olá queridas que café da manhã mais abençoado esse, descobrir a liberdade verdadeira em Cristo, somente vocês mesmo para falar de amaneira tão clara sobre isso, Deus as abençoe e também sou livre em Cristo Jesus!!Amém

    ResponderExcluir
  37. Celia Zandaia-Soure-Paquinta-feira, 29 março, 2012

    Como eu gosto de ler os textos de vocês, me tocam muito, passam emoção e mais um toque do espirito santo em nossas vidas. adorei esse texto e quero dizer que também sou livre.Aleluia!

    ResponderExcluir
  38. Roberto Coelho de Almeidaquinta-feira, 29 março, 2012

    olá irmãs tudo de bom esse texto, refleti muito sobre tudo que vocês colocaram ai, tenho sido prisioneiro de algumas coisas que são sutis em nossa vida e as vezes não enxergamos, mas graças a Deus ele através de vocês estão nesse mundo para nos ajudar a crescer mais e mais.
    Obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  39. queria ser livre de tantas coisas ruins que vivi porém não consigo, queria oração meu nome é Ana

    ResponderExcluir
  40. esse blog tem sido grande benção na minha vida, sempre que preciso ser confrontada ou tocada pelo Senhor vem um texto que fala diretamente comigo, uma benção eu quero ser livre verdadeiramente!

    ResponderExcluir
  41. Olá queridas de Deus, uma benção essa palavra, muitas vezes achamos que já estamos livres e nos descuidamos, mas o inimigo não se descuida, ele está sempre querendo nos levar para longe de Deus, então devemos realmente buscar a liberdade que está disponível a um toque de Jesus!

    ResponderExcluir
  42. Uma benção essa mensagem de liberdade, pois está verdadeiramente livre é isso mesmo, temos uma luta diária que Deus nos ajuda a vencer.

    ResponderExcluir
  43. olá irmãs, bem como posso dizer que sou livre? ainda tenho uma dor muito grande em meu coração, meu marido foi assinado a dois anos, covardemente em um assalto, então minha vida ficou destruída, desde que conheci a Jesus tenho lutado para perdoa o assassino que era conhecido nosso, amigo da família, so Deus sabe o quento luto contra esse sentimento de raiva e inconformismo, mas sei que Deus vai me ajudar a me livrar dessa prisão, esse texto foi um grande marco para mim, sei agora que as chaves estão comigo basta somente ter ousadia para usar.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  44. oi irmãs muito especial esse texto me identifiquei demais. Deus as abençoe

    ResponderExcluir
  45. bem gostei muito do texto, na verdade a chave que costumo usar com dificuldade é da tolerância, tenho lutado para conseguir mas sempre me arrasto, me livrar de situações é complicado, mas parece quanto mais eu luto, mais vem avalanches, mas como a palavra diz tenho quem carregue comigo esse fardo que chegara a ser leve eu crio.
    pois em Cristo podemos ser livres amém

    ResponderExcluir
  46. sabe amadas, penso muito nisso, esses dias mesmo vinha em minha memoria o tempo em que aceitei a Jesus, passei um tempo tão feliz, sem nada que me contaminasse, mas o tempo foi passando e o inimigo veio querer me alcançar através de pessoas que vivem perto de nós, colocando em nossos corações contendas, e logo estamos presos e bem verdade, porque viver preso a essas coisas se podemos ser livres? me faço nesse momento essa pergunta, obrigado pelo texto acendeu em mim o primeiro amor que estava perdido.
    grande abraço ao ministério

    ResponderExcluir
  47. como é prazeroso compartilha aqui nossas dores e caminhadas, gosto desse blog e de todos os irmãos que juntos prestigiam e são alcançados pelo poder do Espirito Santo, ser livre é isso, tomar atitudes que agradam o coração de Deus, e então seu coração será feliz e cheio de amor e poder.
    um grande abraço as irmãs pastoras, e aos irmãos

    ResponderExcluir
  48. Carlinhos IEQ-PAsábado, 31 março, 2012

    Olá queridos irmãos, o que esperar de Cristo a não ser a liberdade? Jesus veio exatamente para isso, para nos libertar das mãos do Diabo, muito bem colocado o que as irmãs Rosana e Aline escreveram, todos os sentimentos que nos levam para longe de Deus se torna em nós uma prisão, mas temos a chave para abri as celas.Aleluia! e o mais maravilhoso é quentas vezes quisermos.
    Grande Beijos a todos

    ResponderExcluir
  49. Queridas, como é bom compartilhar dessa palavra abençoada, em tantos anos fui escrava de tantas coisas, isso não era vida, a libertação veio mas diante de muitas lutas e dificuldades, que travo na verdade todos os dias, ser livre em Cristo não é fácil, mas precisamos praticar essa liberdade todos os dias. gostei muito do novo texto

    ResponderExcluir
  50. Ministério abençoado em palavras que nos tocam de maneira simples, singela, a liberdade em Cristo é algo que devemos lutar para alcançar, como é bom e maravilhoso poder dizer EU SOU LIVRE!! EM CRISTO JESUS!!
    PAZ E GRAÇA AS AMADAS

    ResponderExcluir
  51. Ritinha-IEQ Pa Pedreiraterça-feira, 03 abril, 2012

    O Glorias!! texto abençoado, perfeito para a pascoa, afinal Jesus morreu por nós para que sejamos livres, o Capeta perdeu, e somos livres pelo sangue do cordeiro que nos amou e pagou alto preço por nós, louvado seja nosso Jesus!!!
    Amei muito!

    ResponderExcluir
  52. veja só como um gesto é capaz de abrir mesmo a uma prisão, uma atitude de amor, tudo se resume nisso na verdade no amor, foi assim que Jesus venceu a cruz e nos deixou livre, com uma atitude, um gesto de amor por toda a humanidade.
    Gostei muito do texto e do blog.Parabéns

    ResponderExcluir
  53. Pra.Maria do Carmo Martins-Igreja da Pazterça-feira, 03 abril, 2012

    que palavra mais maravilhosa, ser livre em Cristo, sera que somos de verdade? será que entendemos essa liberdade? muito bem colocado, Jesus realmente nos dá as chaves para abrir qualquer prisão. Belíssimo texto. Aleluia!

    ResponderExcluir
  54. Eguá irmãs pai degua esse texto, Deus abençoe muito seu ministério!

    ResponderExcluir
  55. Oi irmãs abençoadas, como é tremendo mesmo o que Deus faz, estava em busca dessa resposta, estava em uma situação muito triste, entre perdoar e viver magoada, presa, certo que para alcançar o perdão da situação é muito duido, mas estou disposta a ser livre, deixar as coisas para trás e seguir em frente para minha vocação em Cristo Jesus! sou livre! Amém muito obrigado, muito obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  56. que belo café da manhã, ser livre é maravilhoso, usar essa liberdade em nosso dia a dia torna nossa vida mais feliz a palavra diz mesmo que a alegria do Senhor é a nossa força! eu sou livre!

    ResponderExcluir
  57. Saulo Montes Silva-PAquarta-feira, 04 abril, 2012

    realmente queridas a liberdade é algo que temos que tomar posse, através de tudo que Jesus deixou para nós, suas atitudes, seu carácter, é luta mas sempre temos a chave para estar livres da poluição do mundo, muito legal o texto como sempre as amadas são maravilhosas. Deus continue descendo sobre suas cabeças o seu óleo cheio de unção. juntas e firmes sempre.

    ResponderExcluir
  58. irmãs grandes textos, muito alegra meu coração ler e me identificar com cada um, muito especial a forma de escrita pois sempre sinto como se estivéssemos conversando não as conheço pessoalmente mas posso dizer que são minhas amigas, porque sempre estamos partilhando o mais importantes em nossas vidas a palavra de Deus, continuem unidas e firmes nesse proposito do ministério abençoado que Deus colocou em suas mãos.

    ResponderExcluir
  59. A paz esteja convosco irmãs abençoadas! que coisa! nunca tinha pensado nisso nessa liberdade através de atitudes deixadas por Jesus, o ato em si da cruz nos deixa claro não é verdade? muito legal isso aqui, obrigado por sempre abrir meus olhos espirituais.
    Deus abençoe vocês

    ResponderExcluir
  60. oi irmãs, como é bom ler seus textos, me dá grande balsamo e me direciona em muitas coisas, estou buscando muito essa liberdade em Cristo, ler isso aqui me encoraja a lutar mais e me diz por onde devo seguir.
    Obrigado por vocês existirem.

    ResponderExcluir
  61. e a liberdade será a canção do meu coração!! sou livre!! Cristo morreu por nós, e nos trouxe a liberdade aonde podemos viver em atos e promessas, Aleluia! eu sou livre!

    ResponderExcluir
  62. Soninha Dias-Ananindeuaquarta-feira, 04 abril, 2012

    nesta semana muitos lembram o que aconteceu, a paixão de Cristo, na verdade é o amor de Cristo infinito por nós, só que muitos não entenderam que esse ato nos trouxe a liberdade eterna! Amém eu sou livre!
    Beijos mil para as amigas abençoadas! juntas destroçam o inferno!

    ResponderExcluir
  63. Leticia Lima Patricia-RJquarta-feira, 04 abril, 2012

    que presente ler essa palavra nesta semana tão especial que lembramos a via dolorosa de Jesus no qual nos deu a liberdade e nos tirou das mãos do Diabo, fico muito feliz em ver cada dia o crescimento de vocês neste ministério abençoado.

    ResponderExcluir
  64. Olá queridas, nada melhor que falar de liberdade nesse momento em que muitos acham que a morte de Jesus na Cruz é chocolate, profundamente sabemos que se hoje temos a chaves foi graças ao grande amor de Jesus por nós.
    Lindo texto

    ResponderExcluir
  65. Debora IEQ-Pedreiraquinta-feira, 05 abril, 2012

    me emociono todas as vezes que lembro de quem fui e agora de quem estou sendo, porque Jesus morreu na Cruz para nos libertar, para que nossa vida seja leve porque Ele carrega o fardo conosco, eu sou livre aleluia! muito legal esse texto

    ResponderExcluir
  66. falar de liberdade é propicio mesmo, esse é o verdadeiro sentindo da pascoa, muito profundo esse texto, muito mesmo, posso dizer que sou livre, pois sempre que posso uso as chaves certas.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  67. Ola irmãs queridas e abençoadas, glorias a Deus por essa palavra tremenda! que sejamos livres verdadeiramente porque o sangue de Jesus foi derramado por isso.

    ResponderExcluir
  68. Eu te amo Senhor! obrigado por morrer para me dá a vida, obrigado Senhor por esse amor infinito que me constrange. sou livre, livre em Cristo! Amém!

    ResponderExcluir
  69. olá irmãs amigas, vasos preciosos, que palavra mais edificante, Jesus venceu o mundo, nos amou, pagou preço de sangue para que vasos como vocês sejam usadas para nos tocar nossos corações e vim nos levar a refletir quem somos? livre? obrigada irmãs.

    ResponderExcluir
  70. e ainda existem pessoas que não acreditam, são ateus, como viver sem esse amor? sem essa liberdade? a mensagem da cruz é realmente loucura para aqueles que não tem fé, basta crer e eis que o cordeiro de Deus tira o pecado do mundo! Aleluia! irmãs vocês são especiais mesmo, muito especiais.

    ResponderExcluir
  71. Julia eu sou de Jesusterça-feira, 10 abril, 2012

    Olá irmãs queridas, depois desse fim de semana aonde lembramos que Jesus ressuscitou, ler um texto que fala sobre liberdade é uma benção!
    Deus as abençoe eu sou livre! Aleluia!!

    ResponderExcluir
  72. oi irmãs a paz! gostei muito de ler sobre liberdade, hoje me considero uma pessoa livre, de muitas coisas, mas ainda caminho para alcançar a liberdade em muitas áreas da minha vida, mas Jesus me ajuda.
    muitos beijos as amigas e irmãs

    ResponderExcluir
  73. Roberta Negrão da Silva-Paraibaterça-feira, 10 abril, 2012

    ontem mesmo eu estava falando a respeito desse blog abençoado, que benção me deparar com esse texto! liberdade ser livre verdadeiramente, em todas as coisas, seu ministério vem alcançando cada vez mais vidas, e vem sendo muito bem falado, parabéns pelo trabalho de evangelização.

    ResponderExcluir
  74. abençoadas a Paz! gostei muito do texto, ser livre é o que preciso, ainda tenho muitas cadeias para abrir, mas sei quem pode me ajudar, Jesus!
    Amém

    ResponderExcluir
  75. paz irmãs que grande oportunidade de ler aqui sobre a verdadeira liberdade em Cristo, realmente tudo que foi colocado é uma grande verdade, tantas vezes nos vemos presos a tantas coisinhas, e pensamos que estamos livres, graças a Deus temos quem nos liberte! amém

    ResponderExcluir
  76. que coisa mais edificante de ler, livres em cristo, sempre encontro uma palavra que acalanta meu coração e me ajuda na caminhada com Jesus, sabias mulheres de Deus, continuem juntas fazendo esse trabalho acontecer!

    ResponderExcluir
  77. olá ministério abençoado, muito edificante mesmo a palavra sobre liberdade, que possamos ser livres verdadeiramente sem mascaras e prisões. muito abençoadas sejam irmãs.

    ResponderExcluir
  78. Amadas amigas cristãs, que mensagem maravilhosa, liberdade, livres de verdade, livres de magoas, desejos, pensamentos, que coisa boa não é! compartilho com vocês essa alegria hoje, porque no passado fui aprisionada e sofri muito, mas hoje Cristo vive em mim, e sou livre tenho as chaves!! Amém!!
    Um grande abraço a esse ministério legitimo do Senhor que não quer ônus, só quer compartilhar a palavra.

    ResponderExcluir
  79. acho muito interessante esse blog, sã textos simples mas que como se de alguma forma lendo os textos parece dar a impressão de ver duas mulheres abençoadas falando ao nosso ouvido, como um discipulado, como uma conversa, sempre tenho essa impressão e me sinto edificada e cuidada por vocês, belo ministério cada vez mais cheio do Espirito santo de Deus.

    ResponderExcluir
  80. Renata de Souza-Pasexta-feira, 13 abril, 2012

    olá irmãs que benção do Senhor ler seus textos, me ajudam muito na estrada que seguimos com muitas lutas e dificuldades, mas somos livres, temos as chaves não é verdade? grande trabalho vocês tem realizado aqui nesse ministério.
    Deus as cubram de bençãos.

    ResponderExcluir
  81. Silviane Andrade-MGsexta-feira, 13 abril, 2012

    irmãs tenho lutado muito para ser livre verdadeiramente, as vezes acho que não vou conseguir, pois a magoa fez valas gigantescas em meu coração, minha vida não é uma maravilha, mas tive um pouco mais de paz depois que encontrei a Jesus, realmente ele vem dividido o fardo comigo, cada dia se um pouco mais leve, estou mesmo em busca dessa liberdade, dentro de meu coração para ser feliz.

    ResponderExcluir
  82. achei tão forte esse texto, me trouxe tanta força, a liberdade que buscamos muitas vezes achamos que não passa pelas atitudes de perdão, de arrependimento, entre outras coisas que significam abrir mão de nosso eu.
    Muito bom e maravilho poder compartilhar da palavra com as amadas amigas e irmãs.

    ResponderExcluir
  83. gostei muito desse texto, liberdde é que muitos precisam ser cristão curados e tratados pelo espirito santo de Deus.
    um abraço as irmãs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amados irmãos seus comentários muito alegram nosso coração, é muito importante para nós que você deixe seu nome, pois oramos por todos..Obrigado Deus os abençoe..Aline & Rosana

Postagens mais visitadas deste blog

Morrer para Viver...

Enraizados em Cristo...

Como àguias...