Pequenas coisas..

A Paz esteja convosco amados irmãos, temos visto o quanto Deus é tremendo, pois tem feito maravilhas.
Quero falar de algo simples mas que de alguma maneira tem feito um grande mover dentro do meu coração, tenho descoberto que o Senhor é simples, tenho visto Ele me falar em meio a pequenas coisas. Cada dia podemos ver e encontrar Deus se quisermos em tudo.
Muitas situações em nossas vidas são criadas por nós mesmos, que não enxergamos que Deus é um Deus simples e direto, Deus não faz rodeios conosco, como fazemos muitas vezes com nossos irmãos , amigos, cônjuges, etc. O Senhor se revela a nós assim simples, a sua palavra quer dizer aquilo que ela diz mesmo e não há quem o possa confrontar pois Ele é verdadeiramente invencível.
Sabe queridos existem algumas tribulações que passamos e ficamos questionando o comportamento de Deus, as vezes não diretamente,  queremos entender os caminhos, os meios pelos quais Ele em sua grandeza usa para alcançar pessoas como eu por exemplo, tão cheia de defeitos e falhas, mas a verdade é Ele me ama, assim como sou e trabalha incansavelmente todos os dias para me transformar em alguém melhor, para me transformar em uma mulher segundo o seu coração. Alguém que sabe discernir o chamado e permanecer firme nele, independente das adversidades, das armadilhas que o nosso inimigo irá coloca em nosso caminho no dia a dia, que diga-se de passagem são muitas, porque ele não descansa, trabalha dia e noite tramando contra nós, para nos tirar o ânimo, a fé, a coragem.
Por isso as vezes fico tão  triste quando vejo pessoas com tantos talentos e habilidades se perdendo dentro de seu próprio eu, de seu próprio egoísmo, pelo simples motivo de achar que Deus precisa fazer as coisas como ele quer, senão ele vai parar de servir a Deus, ou então querendo anda com suas próprias pernas ignorando completamente a vontade de Deus que é perfeita para nossa vida. Fico triste, porque eles se esquecem que Deus sem nós, continua sendo Deus e nós sem Deus quem somos? somos como a palha que o vento espalha, ou seja nada.
Precisamos entender que Deus em sua simplicidade nos chamou para servirmos a Ele da maneira que somos, cada um vem ao Senhor com suas dores e conflitos interiores e Ele como Deus simples e maravilhoso que é , vai derramando sobre nós a porção diária de graça que necessitamos para naquele dia sermos mais que vencedores. Fiquei pensando sobre isso outro dia e cheguei a conclusão que Ele não pode derramar de uma única vez a sua graça e o seu amor sobre nós para de maneira instantânea nos curar de todas as feridas e nos transformarmos em alguém com a estatura perfeita como dizia Paulo, senão nós morreríamos, porque o seu amor é imenso e a sua graça um verdadeiro oceno que nos envolve a cada pisada de bola, a cada momento em que nos sentimos tão sozinhos e pequenos e sem esperança, nestas horas Ele em sua simplicidade, não usa de palavras bonitas como nós muitas vezes fazemos com nossos amigos e pessoas próximas a nós que estão passando por dificuldades, Ele simplesmente nos envolve com seus braços de amor, e nos olha com seus olhos de misericórdia e não há como fugir, o seu amor é tão grande, tao alto e tão profundo que nos alcança onde estivermos e nos faz sentirmos tão protegidos, tão amados, porque Ele é assim simplesmente. Estranho né? Deus Grande e simples e por isso que cada dia mais eu amo esse Deus.
Amados, entregue sua vida a Jesus e venha viver a sensação de ser amado de maneira plena por este Deus pleno, poderoso, majestoso e simples, tão simples que basta somente você olhar pra ele pra ser consumido pelo amor infinito. Amo vocês em Cristo Jesus!  

Comentários

  1. em pequenas coisas que se fazem as grandes, Deus é simples somos nos que complicamos Ele.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. verdade esse blog é um exemplo disso aonde temos algo simples recebendo maravilhas de Deus, amei o texto

    ResponderExcluir
  3. realmente as vezes é dificil entender Deus grande e poderoso e simples ao mesmo tempo, mas é isso Deus nos mostra ele no nosso cotidiano.
    Demorou mas chegou, como abençoado

    ResponderExcluir
  4. Pra.Nissia Monte alegre-Paquarta-feira, 15 fevereiro, 2012

    Olá amadas de Jesus,pequenas coisas algo profundo, porque as vezes coisas simples nos levam a grandes marasmos, a falta dessas pequenas coisas em nossa vida.
    vi a demora do texto, a luta deve está sendo muito grande, e imagino que seja contra pequenas coisas, detalhes que parecem insignificante, mas fazem grande diferença em nosso coração, o importante é as amadas irmãs lembrar da ligação, da ponte aonde as pequenas coisas se transformam em águas que jorram aqui nesse blog. o amor de vocês duas.

    ResponderExcluir
  5. aqui descobrimos como é simples falar de Deus, como ele nos toca através de qualquer coisa, como por exemplo nesse texto abençoado.

    ResponderExcluir
  6. Deus esta nas pequenas coisas, sempre nos encontra quando estamos em silêncio. As chuvas finas são benção para que tenhamos uma terra fecunda e farta, o sol para esquentar os corações frios e aquecer mais os apaixonados.
    Deus é vida, fonte eterna de bondade, deus é amor, é esperança, deus é tudo simples dentro de cada um de nós

    ResponderExcluir
  7. Pra.Isabel IEQ – Fortaleza Cequarta-feira, 15 fevereiro, 2012

    As pequenas coisas são o nosso dia a dia;
    As pequenas coisas são mais difíceis de se ver e, por isso, mais difíceis de serem feitas cotidianamente; as pequenas coisas são mais difíceis de serem reconhecidas e aplaudidas;As pequenas coisas exigem disciplina e continuidade; As pequenas coisas exigem anonimato.
    Mas as pequenas coisas são coisas que transformam vidas, são o toque do amor de Deus na vida das pessoas

    ResponderExcluir
  8. Deus está nas pequenas coisas!
    nas pequenas coisas........Os planos de Deus são sempre perfeitos portanto busque a vontade dele
    Não faça planos, e depois peça a aprovação de Deus! peça a ele ,que oriente os seus planos!.
    Lembre-se de que a vontade de Deus, não se trata apenas de tempo, e lugar...mas uma atitude de oração.
    Se voçê deseja conhecer a vontade de Deus, gaste seu tempo com ele!
    quando Deus falar ouça!
    Quando Deus ordenar, obedeça!
    Quando Deus guiar, siga!
    Reflita e seja uma família feliz! Deus quer sempre o melhor para os seus filhos!! AMÉM.

    ResponderExcluir
  9. Pr.Alberto Pontes Igreja da Paz Plantando amor de Cristoquarta-feira, 15 fevereiro, 2012

    SENHOR, o meu coração não se elevou nem os meus olhos se levantaram; não me exercito em grandes matérias, nem em coisas muito elevadas para mim. Certamente que me tenho portado e sossegado como uma criança desmamada de sua mãe; a minha alma está como uma criança desmamada.Espere Israel no SENHOR, desde agora e para sempre.’’ (Salmo 131)
    Podemos perceber que quando Davi fala que ele não se exercita em coisas muito elevadas para ele é que ele não está em busca de grandes experiências com Deus. Quando Davi fala que o seu coração não se elevou e nem os seus olhos se levantaram, ele quis demonstrar humildade. Ele demonstra sua aceitação com os planos e vontade de Deus, ele está tranquilo. Quando Davi fala que sua alma está como uma criança desmamada de sua mãe, ele quer exemplificar, expor melhor a sua tranquilidade, a sua aquietação no Senhor. A sua confiança nEle. Bençãos mil as irmãs

    ResponderExcluir
  10. Pr.Dionisio Figueredo IEQ-Uberlandiaquarta-feira, 15 fevereiro, 2012

    Deus quer, em sua graça, lhe amparar em cada momento do seu dia não permitindo que detalhes pequenos ou grandes demais afetem seu coração a ponto de lhe deixar abatido. Ele quer lhe sustentar, quer lhe amparar para que a vida abundante que seu filho nos prometeu dar, todos nós possamos desfrutar. Deus ama você.
    Que a Sua infinita graça lhe sustente. “A minha graça te basta” ele nos diz em 2Co 12.9, por que?, “porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”.

    ResponderExcluir
  11. Oi que belo café da manhã, entender que para alcançar verdadeiramente o coração de Deus, devemos olha para detalhes do nosso eu e concerta-los são pequenas coisas que fazem muitas vezes a gente se afastar do Senhor.
    um grande abraço as irmãs

    ResponderExcluir
  12. Deus é simples mesmo, amei o texto algo falou bem no meu coração, a simplicidade de cada texto nos leva a Deus aqui.
    beijos para as irmãs abençoadas.

    ResponderExcluir
  13. pequenas coisas realizam grandes milagres, gostei muio do texto, me identifiquei muito. Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. queria muito simplificar minha vida em Deus somente, mas sempre deixo a poeira do mundo entrar em meu coração e acabo ficando suja, essa poeira entra pelos poros mais pequenos, nos detalhes e vai se enchendo e crescendo..Deus é simples e pode alcançar essa poeira que tento impar todos os dias.
    amei o texto e a nova cara do blog.

    ResponderExcluir
  15. Nada seríamos mesmo sem Deus. Mesmo os que não acreditam na existência de Deus, pelo grande misericórdia dele, vivem e fazem o que querem, se vivem uma vida em obediência as leis do pais, trabalham, e consequentemente tem uma vida tranquila, mas se não , vivem como muitos . Deus deu o mundo para que o ser humano viva nele, bem ou mal. Se só esperássemos de Deus somente aqui na terra, seríamos os mais miseráveis possíveis,mas como queremos algo bem melhor, que é a salvação eterna, e com este objetivo que buscamos mais e mais a Deus.

    ResponderExcluir
  16. você colocou uma verdade muitos querem que a palavra sirva e não querem servir a palavra que é simples, Deus é detalhes é simplicidade em tudo. gostei do texto

    ResponderExcluir
  17. gostei muito do texto uma benção!!

    ResponderExcluir
  18. irmãs a vida é assim simples, se temos o coração simples teremos uma vida cheia de bençãos em pequenas coisas mesmo, muito bem colocado Deus é Deus e nós quem somos?
    Deus as abençoe,interessante que a característica de linguagem muda nesse texto posso dar um chute de que essa autora é a irmã Rosana, se estiver certo sou Doutor em Letras e estou certo que estou, vejo o complemento de uma a outra por isso que vem dando certo esse trabalho com as bençãos de Deus.

    ResponderExcluir
  19. Gloria Deus, Aleluia!!! ministério abençoado e ungido do Senhor, como as coisas pequenas se tornam grandes de verdade porque Deus não vê como vê o homem, mas Deus vê o coração!!
    Deus as abençoe

    ResponderExcluir
  20. irmãs amadas…tô sem palavras…como é bom ver o diabo perder,só quem esteve nas mãos de satanás entende isso…conte sempre com nossas orações,que a força do Leão da Tribo de Judá revista as amadas pastoras,a cada dia,importa é q tds ouçam a voz de Deus na simplicidade do dia a dia,aleluia,mais unção de DEUS sobre suas vidas em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  21. A paz do Senhor amadas, tenho acompanhado a obra de Deus nas suas vidas e o quanto ele tem as usado que o Senhor Jesus continue as abençoando e usando nos textos e naquilo que é a direção de Deus que o brilho do Senhor Jesus venha resplandecer cada dia mais nas suas faces os textos falam grandemente comigo .
    JESUS É CONTIGO.

    ResponderExcluir
  22. Fabio Carlos IEQ Guama.quinta-feira, 16 fevereiro, 2012

    Amadas que benção como ministério agora oficialmente que o sangue de jesus as cubra e as guarde de todo mal que o Espirito Santo dee forças e sabedoria para lutar contra o mal nós sabemos que onde ha luz o mal não se manifesta e é esta luz que Deus determinou para vocês duas ,que Deus abençõe suas famílias seu ministério suas caminhadas ,que vcs permaneçam assim sempre falando do senhor e trazendo vidas para o reino. abraços

    ResponderExcluir
  23. e na simplicidade nasce um grande ministério! Deus as abençoe!!

    ResponderExcluir
  24. Laise sodré-Jesus minha razãoquinta-feira, 16 fevereiro, 2012

    Queremos profetizar sobre suas vidas grandes bençãos.
    E se preparem, pois o Senhor ainda vai fazer grandes coisas através de suas vidas e seu ministério.
    Onde vocês não puderem ir pessoalmente o Senhor enviará suas palavras, seus textos e libertará vidas presas por Satanás, e todos cantarão o hino da vitória.
    um abraço de vitória, pois o Senhor as ungiu e as chamou para levar a libertação aos cativos e aos oprimidos.

    Que Deus lhes abençõe.
    Estamos orando por suas vidas!

    ResponderExcluir
  25. QUANDO te julgares incompreendido pelos que te circundam e vires que em torno a indiferença recrudesce, acerca-te de Mim: eu sou a LUZ, sob cujos raios se aclaram a pureza de tuas intenções e a nobreza de teus sentimentos.

    ResponderExcluir
  26. é isso ai irmãs, esse ministério é grande mesmo, porque do pequeno que se faz o grande.
    apoiadas!

    ResponderExcluir
  27. A paz minha queridas irmãs!!como e bom estar partilhando desse ministério.vcs são um instrumento d Deus aqui,vcs são usadas por Deus!!amo seus textos,sou de outra igreja,mas gosto d demais de vcs,são uma benção..tenho vontade d um dia conhece vcs e visitar sua igreja,..fiquem na paz do nosso senhor jesus,Bjs amadas

    ResponderExcluir
  28. eu adorei!!! apesar de já ser um ministério a muito tempo, acompanho esse blog e pequenas coisas nos textos fazem uma grande diferença no meu coração. Deus está com vocês!!

    ResponderExcluir
  29. pequenas coisas, o amor de Deus nos cobre em tudo mesmo, ele restitui pequenas coisas dentro de nós para sermos grandes.
    muito bom o texto e gostei de tudo novo.

    ResponderExcluir
  30. Jorge- Congregacional Magé / RJjsexta-feira, 17 fevereiro, 2012

    esse blog é grande exemplo disso né irmãs..que pequenas coisas fazem a diferença e que se Deus está na frente concerteza grandes coisas acontecem, como foi com Davi, pequeno mas Deus o fez grande, esse ministério é grande muito grande.
    a Paz as irmãs.

    ResponderExcluir
  31. a paz irmãs adorei o texto novo, falou comigo mais uma vez na hora certa, preciso resolver detalhes da minha vida e podem ter certeza que esse ministério agora assumido é grande benção.

    ResponderExcluir
  32. irmãs abençoadas, pequenas coisas que podemos fazer todos os dias para que nossa vida com Deus seja plena, propagar o evangelho dentro de nós, no nosso cotidiano. como sempre textos que nós levam a grandes reflexões diante do Pai.
    Deus abençoe esse ministério simplesmente grandioso!

    ResponderExcluir
  33. Oi Amadas fico maravilhado quando ouço vocês escrever sinto o poder de Deus lhe usando em suas palavras , mais creio que os planos e propósitos de Deus irao ser realizado em suas vidas , que Deus continue a lhes abençoar , abraços

    ResponderExcluir
  34. O Senhor Jesus é tão maravilhoso que capacita cada dia mais pessoas como vocês para bendizerem o seu santo nome através de textos, lendo cada um deles pude ver o quão mravilhoso é estar na presença do Deus vivo;e essa oportunidade que o senhor colocou em suas mãos unica e inédita,pois nunca ouvir falar de um movimento tão inusitado em um blog tão simples.Deus as abençõe e oro a Deus para que me dê condições de estar sempre ouvindo sua voz e caminhando junto com esse ministério simples e ao mesmo tempo grandioso.

    ResponderExcluir
  35. Caramba,
    Estou super feliz por ler esta mensagem aqui, porque Deus tem falado a mesma coisa ao meu coração.
    O Espirito Santo é maravilhoso, compartilha as mesma coisa para pessoas que vivem em locais complatamente diferentes ,de história diferentes.
    Glória a Deus!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. OoO minhas irmãsinhas lindas, tenho aprendido tanto com seu blog, vocês tem uma unção gigantesca e passa isso pra todos nós, cada texto eh um aprendizado,estou crescendo muito do lado de Jesus…
    Que Deus as abençoe cada vez mais, que seus filhos e filhas espirituais e carnais sejam uma benção nas mãos de Deus também..nossa que o Espirito Santo de Deus esteja ao lado das suas familias todo o tempo.
    Ti amuh lindas..

    ResponderExcluir
  37. Graça e Paz amadas Irmãs Aline e Rosana!
    Quando Li o Post Deus me fez lembrar de Pedro!
    Atos 10:11 e via o céu aberto e um objeto descendo, como se fosse um grande lençol, sendo baixado pelas quatro pontas sobre a terra,
    12 no qual havia de todos os quadrúpedes e répteis da terra e aves do céu.
    13 E uma voz lhe disse: Levanta-te, Pedro, mata e come.
    14 Mas Pedro respondeu: De modo nenhum, Senhor, porque nunca comi coisa alguma comum e imunda.
    15 Pela segunda vez lhe falou a voz: Não chames tu comum ao que Deus purificou.
    16 Sucedeu isto por três vezes; e logo foi o objeto recolhido ao céu.
    28 e disse-lhes: Vós bem sabeis que não é lícito a um judeu ajuntar-se ou chegar-se a estrangeiros; mas Deus mostrou-me que a nenhum homem devo chamar comum ou imundo;
    34 Então Pedro, tomando a palavra, disse: Na verdade reconheço que Deus não faz acepção de pessoas;
    35 mas que lhe é aceitável aquele que, em qualquer nação, o teme e pratica o que é justo.
    36 A palavra que ele enviou aos filhos de Israel, anunciando a paz por Jesus Cristo (este é o Senhor de todos).
    Deus as Abençoe poderosamente!

    ResponderExcluir
  38. Oi irmãs, acho maravilhoso esse blog onde vocês registram momentos especiais vividos por vocês e o Senhor. As mensagens aqui deixadas me ajudam e me encorajam muito, muito, pra viver cada dia, e a respeito desse último post, que benção! Eu nunca tinha me dado conta da grandiosidade de Deus em relação as coisas simples… A cada dia aprendo mais sobre Ele através de vocês. Ahhhh, Amadas, você me passa uma tranquilidade tão grande, uma paz…
    Desejo que todos os planos de Deus para vocês,suas famílias, sejam concretizados da maneira mais maravilhosa possível. Vocês são exemplo para todos, Deus é presença constante em suas vidas!
    E se não for ocupar muito o seu tempo, Amadas, eu preciso lhes fazer um pedido: Por favor, quando você não estiverem muito ocupada, o que eu imagino ser difícil, ore por mim, por favor! Meu nome todo é Camila de Carvalho Silva, tenho 17 anos e moro no RJ, no interior do estado.
    Desde já eu lhe agradeço! Deus esteja sempreeeeeee com vocês! Sorte e que Deus derrame bençãos sobre vocês!
    Muito obrigada, beijos.

    ResponderExcluir
  39. gosto muito desse blog, adorei o texto pequenas coisas, era o que eu precisava nesse momento em minha vida. Obrigado as queridas irmãs em Cristo.

    ResponderExcluir
  40. shalon amadas
    que DEUS continue abençoando o seu ministério a cada dia com o renovo do senho. Ele nos faz e refaz do jeito que ele bem quizer na hora que ele bem quer da forma que ele fizer
    DEUS as abençoe!

    ResponderExcluir
  41. Oi Amadas Aline e Rosana
    Sempre que entro em seu blog sou edificada suas palavras tem sido uma benção de Deus em minha vida.

    ResponderExcluir
  42. A paz do Senhor
    Todos os dias quando eu posso, vejo seu blog;E cada msgem eu leio com calma..por que elas sempre tocam no meu coração.Eu me sinto forte…
    é uma benção no meu dia…
    Eu aprendo tanta coisa..paro p pensar…na minah vida.
    é mto bom ler essas msgens edificantes.
    Que deus continue lhes abençoando sempre.
    Abraço

    ResponderExcluir
  43. Deus nos quer plenos em todos os detalhes dentro de nós mesmos, e a prova que estamos nEle é demostrar em pequenas coisas a sua grandeza em nossas vidas.
    muito bom o texto, obrigado pela palavra de vida em mim.

    ResponderExcluir
  44. me envolve com seus braços de amor, é verdade Ele tem feito isso em minha vida, andei perdida sem saber para onde ir, mas ele me diz aqui que em detalhes ele esquadra meu coração não é, simple e majestoso é nosso Deus, obrigada irmãs não sabem o quento me ajudaram. Deus esteja com vocês sempre

    ResponderExcluir
  45. muito abençoada essa palavra, verdade mesmo pequenas coisas que precisamos disseminar em nosso coração com a cruz de Cristo. cada vez que passo por aqui sou abençoada. Obrigada irmãs amadas continuem juntas, firmes e juntos do Pai.

    ResponderExcluir
  46. oi irmãs faz tempo que não venho por aqui, andei um pouco perdida, mas me encontrei, e como sempre li o que sempre me abençoou suas palavras, seus textos, voltei para os braços do Senhor e nunca mais quero perde-lo.
    voltei irmãs e sempre vou estar aqui novamente.

    ResponderExcluir
  47. oi irmãs, muito legal esse texto, pequenas coisas, servir de verdade a Deus é servir em detalhes, pq Ele é Deus e esquadrinha nosso coração

    ResponderExcluir
  48. Laurinda da Cunha-Pasábado, 25 fevereiro, 2012

    Bom dia irmãs, como é maravilhoso ler uma mensagem que edifica para começar o dia, sempre me encontro em seus textos é impressionante, esse é especial, diferente a linguagem mas a mesma unção, continuem escrevendo para nós ajudar a caminhar para buscar o reino dos céus.
    um grande abraço a você irmã Rosana, e a você irmã Aline.

    ResponderExcluir
  49. é irmã Rosana, não há como fugir mesmo do amor de Cristo, e não tem para onde correr é entregar a nossa vida, nossas angustias a ele, tudo. amei o texto e vejo como uma completa a outra.
    Deus as use sempre.

    ResponderExcluir
  50. Uma benção esse texto, falar das coisas pequenas, vi que as coisas estão mudando, se cria de uma simples coisa, um grande ministério, Aleluia! as coisas de Deus não tem limites, são maravilhosas.
    Deus as guie nesse trabalho ungido e escolhido por Ele.

    ResponderExcluir
  51. Olá irmãs bom dia, as pequenas coisas fazem a diferença em nossas vidas eu amei demais esse texto..Deus as abençoe

    ResponderExcluir
  52. Deus poderoso, tudo está nas mãos de Deus, é maravilhoso saber que nada é impossivél para Ele, nem nas grande e nas pequenas coisas. belo ministério e textos abençoados.

    ResponderExcluir
  53. uma benção essa palavra, pequenas coisas como queria alcançar em detalhes o evangelho no meu coração mas estou no caminho e chego lá.
    um grande abraço as irmãs abençoadas, continuem firmes e juntas sempre.

    ResponderExcluir
  54. pequenas coisas Deus me falou através desse texto, interessante como chega em nossos corações a mensagem escrita com simplicidade, muito bom isso, Deus é simples mesmo irmãs e mostra o quanto é grande ao mesmo tempo através desses textos que invadem nossos corações. não parem

    ResponderExcluir
  55. muito especial esse texto, em pequenas coisas preciso me concertar, e honrar a Deus como ele merece, obrigado irmãs

    ResponderExcluir
  56. que legal! ministério assumido fazia tempo que não visitava aqui como sempre os últimos textos falaram comigo mesmo esse então pequenas coisas nem se fala. uma benção mesmo! pequenas coisas, grandes bençãos não é mesmo!!

    ResponderExcluir
  57. nem acreditei quando li isso aqui, Deus falou comigo mesmo, to confusa e sem saber o que pensar

    ResponderExcluir
  58. gostei muito do que li aqui, são pequenas coisas que muitas vezes nos afastam de Deus, e rompe nossa comunhão com ele, devemos ter muito cuidado com coisas que achamos pequenas mas que se tornam grandes desastres em nosso coração.
    muito bom
    Graça e Paz

    ResponderExcluir
  59. Samira Correia IEQ Belém Paquinta-feira, 01 março, 2012

    pode-se dizer que é uma luta diária estar na presença do Senhor nas pequenas coisas, no dia a dia, não é fácil, porém Jesus nos diz tende bom animo, pois eu venci o mundo! Aleluia! amei o texto. um grande abraços as irmãs abençoadas e agraciadas por Deus

    ResponderExcluir
  60. nas coisas pequenas que vemos a grandeza de Deus, como foi com Davi, pequeno mais matou um golias muito grande para a gloria de Deus! assim é esse blog, simples mas mata muitos golias em muitos corações. parabéns irmãs que o espirito santo as guie sempre.

    ResponderExcluir
  61. A sensação de ser amado por Deus é inexplicável, irmãs o texto tá muito bom, pequenas coisas, Deus se manisfesta através de nós em detalhes que fazem a diferença nesse mundo cruel.
    Deus esteja sempre com as irmãs

    ResponderExcluir
  62. Venho agradecer-te o pão que
    não tem faltado à minha mesa, o agasalho com que me cobres o corpo, a água que me banha e me sacia a sede, a amizade dos meus amigos, a fé que me alimenta a alma.
    Principalmente, agradeço-Te a força que me dás. Agora, eu compreendo que, contigo junto a mim, não existe nenhum problema que não possa resolver.
    Obrigado, pois pelos meus problemas.
    Que eu veja neles a Tua mão a me ensinar a viver

    ResponderExcluir
  63. muito legal falar de pequenas coisas, apesar de acharmos que Deus gosta de grandes feitos de aparencias na verdade Jesus ama aquele que o serve de dentro para fora e não de fora para dentro, aonde acontece as pequenas coisas que nos transformam em novas criaturas.
    grande abraço as duas Rosana e Aline

    ResponderExcluir
  64. Agradeço as irmãs pelo texto, o Deus de Israel é sábio em usar seus vasos, e nos direciona a ouvir o que precisamos através de textos abençoados.
    Lindo Ministério, Deus as abençoe..

    ResponderExcluir
  65. muito me alegro cada vez que entro aqui nesse blog, muitos comentários, muitas bençãos, aqui é prova que Deus é mesmo simples e grandioso, adorei o texto pequenas coisas

    ResponderExcluir
  66. Silmara Andrade-IEQ Marituba_paterça-feira, 06 março, 2012

    oi irmãs em minha congregação que fica em Marituba foi ministrada uma palavra sobre esperança e foi citado o Blog e o texto, achei lindo e vendo aqui de perto pude entender que a Pastora Fátima falava, realmente o Senhor trás esperança a todos nós.
    Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amados irmãos seus comentários muito alegram nosso coração, é muito importante para nós que você deixe seu nome, pois oramos por todos..Obrigado Deus os abençoe..Aline & Rosana

Postagens mais visitadas deste blog

Morrer para Viver...

Enraizados em Cristo...

Como àguias...