As muitas águas

A Paz esteja convosco amados irmãos em Cristo, então é 2012! Que benção estarmos aqui ainda podendo compartilhar aquilo que Deus vem nos proporcionando viver.
O ano que passou foi muito intenso,  o Senhor nos revelou muitas coisas, muitas lutas e dificuldades surgiram, entramos nessa batalha meio que de repente, quando nos demos conta, estávamos aqui, com muitos irmãos em uma corrente de fé e resgate, de reconhecimento e amor, amor esse que fez muitas almas entenderem e se abrirem para Aquele que veio nos dar a salvação e restaurar tudo em nossa vida.
O significado disso é poderoso, porque muitas vezes através de irmãos que nem sequer conhecemos, o Senhor pôde falar intimamente em nossa vida, veio nos consolar e dizer que nunca devemos cessar a obra, que não é realizada por nós, mas apesar de nós. É certo que há um preço a se pagar, mas não importa, pois, tudo que fazemos é por Ele a quem amamos, e sabemos que sempre vale a pena.
A restauração que chega em nós segundo o amor de Deus é algo inexplicável, e o seu amor por nós então, nem tenho como colocar em palavras, em gestos, em nada porque simplesmente é muito maior do que possamos imaginar e não podemos alcançar, somente ser alcançados.
Nesse ano que passou, o Senhor nos mostrou seu amor bem de perto, nos mostrou quão grande Ele é, dentro de mim habita algo diferente, que nunca imaginei alcançar, e o que me faz feliz é saber que a cada dia vou continuar sendo moldada, assim Ele o Senhor tem feito na vida de muitos que conheço pessoalmente e aqueles que também passam por esse Blog, contando suas histórias de encontro desse amor que transforma nossa vidas ao nos trazer à verdade.
Nessa caminhada muito vimos e ouvimos, e sabe irmãos, olhando para trás não consigo enxergar outra mão a não ser a de Deus, o seu amor sendo derramado sobre famílias inteiras, sua soberania sendo respeitada, sua vontade sendo realizada, e suas mãos se movendo, o trabalho divino, perfeito, aonde nossos corações  foram surpreendidos e maravilhados por tamanha graça infinita. Nada que aconteceu foi em vão, tudo teve um proposito certo, Ele já sabia de tudo que iria acontecer, nos momentos difíceis, que não foram poucos, o ouvimos e o vimos acalentando nossos corações, uma coisa é certa irmãos,  quando vivemos com Deus sempre conseguimos ver que Deus sempre tem um propósito em tudo que Ele permite acontecer em nossa vida.
O quero colocar aqui nessa primeira postagem de 2012, é que o Senhor me deu uma nova chance no ano que passou, me deu a chance de conhecê-lo de perto, intimamente, através de muitas situações, de momentos tristes, momentos felizes, momentos de decepções, momentos de surpresas, momentos esses, que são base para que eu um dia, chegue à eternidade e possa assim estar ao lado dAquele que é meu Redentor, que por tanto me amar, quer também curar meu coração.
Agradeço ao Senhor por esse instrumento que veio até nossas vidas, minha e da Rosana como um talento (Mateus 25,14-18), onde a lição básica,  é o trabalho de uma vida cristã que nos leva a uma vida vitoriosa, onde há transformação de caráter e aquisição de virtudes dadas por Deus, que depende do tipo de relação que o servo tem com o seu Senhor. Deus fez isso conosco,  permitindo que vivêssemos tudo aquilo que aqui postamos, nos dando mostras de que estava conosco sempre, em todas as situações que tivemos a oportunidade e a honra de passar, para assim, podermos aplicar em nossas vidas todos os princípios compartilhados aqui, nunca falamos de algo que não tivéssemos vivido e também nunca escrevemos sem termos experiências para compartilhar, porque quando escrevemos que Deus pode te levar além, é porque Ele nos levou além, chegamos ao nível mais difícil, e ele nos fez passar para o próximo nível, tivemos momentos em que dissemos: e agora Senhor pra onde iremos? e Ele nos conduziu ao caminho, estivemos cercados várias vezes por egípcios e por Faraó, e o Senhor algumas vezes abriu o mar, outras vezes nos fez passar por cima dele, e outras vezes nos ajudou a atravessarmos a nado mesmo, mas em todas as vezes esteve conosco, e em muitas delas nos carregou literalmente pelo estado em que ficamos após a batalha.
Queridos sabemos que Deus tem mais, neste ano de 2012, como recebemos a profecia em nossa igreja no 1º dia do ano "Este será o ano de portas abertas", nós cremos que não serão portas abertas apenas em nossas vidas, mas na vida de todos aqueles que decidiram viver com Cristo, que se entregaram ao Senhor através deste instrumento (internet), mas também através de servos e servas do Senhor espalhados pela face da terra e que entenderam o chamado de ganhar almas, e que desejam ter com Ele um relacionamento íntimo e sincero, que só pode nos levar além e cada vez mais alto e mais perto dEle, como vasos nas mãos do Oleiro, que possamos estar dispostos a sermos por Ele transformados, não importando o que tenhamos que passar ou quanto tempo tenhamos que esperar. Sabemos que o nosso Redentor vive e virá um dia buscar a sua noiva, eu e você.
Que 2012 seja cheio da presença do Senhor em nossas vidas e nossos corações.

Comentários

  1. Amém irmãs estava aguardando suas palavras para o ano de 2012, muito me ajudou esse blog nesse ano que passou e tenho certeza que continuará.

    ResponderExcluir
  2. que maravilha repartir experiencias, muito alegra meu coração e muito esses textos me ajudaram, que venha as aguas de Deus nos banharem cada vez mais. Amo você irmãs

    ResponderExcluir
  3. eu amei! esperava na expectativa esse texto, acho muito lindo tudo isso, a união das irmãs e o que isso gera, realmente Deus nos faz diferente que maravilhoso é isso que as aguas venham nesse ano de 2012 para as irmãs mais e mais.
    Deus as abençoe!

    ResponderExcluir
  4. que legal isso que foi colocado, conhecemos mais as amadas, muitos pensam qie é facil, mas há sim um preço a pagar, mas como foi colocado vale sempre a pena, quero dizer que aceitei a Jesus aqui maravilhada com tantas pessoas qe tinham tomada a mesma decisão, paguei e pago um preço mas o que isso vem significando em minha vida não se compara, obrigada as irmãs que com muita coragem fazem esse trabalho lindo continuem não parem jamais

    ResponderExcluir
  5. amanhecer lendo esse texto em que sentimos a real presença de Deus na vida dessas irmãs que nem sequer conhecemos e nem sabemos como são é tremendo mesmo, é isso irmãs Deus lhes fala para que vocês possam nos repassar muitas bençãos um grande abraço

    ResponderExcluir
  6. A paz do Irmãs, muito obrigado por essa palavra, ela me fez ver que Deus te mum poropósito através da minha existência e me deu forças para deixar Deus cumprir este propósito em minha vida.
    Deus as abençoe!

    ResponderExcluir
  7. irmãs como vcs viveram com deus mesmo nesse ano de 2011 prova disso são os textos que nos alimentaram estou orando para que nesse ano Deus esteja preparando algo muito maior para suas vidas

    ResponderExcluir
  8. muito tremendo o que Deus fez nesse ano de 2011 através desse blog mesmo, eu muitas vezes chorei por historias que li aqui, me emocionei muito pelos textos e acredito que esse ano de 2012 sera mais maravilhoso ainda.
    Deus abençoe as irmãs

    ResponderExcluir
  9. Deus é Deus de milagres!! e posso até dizer que quem não acredita em milagres entre aqui nsse blog, aqui acompanhei muitos, lindos textos o que mais falou comigo foi o texto da esperança, me fez trazer o amor que achei que estava perdido em meu coração, aquele primeiro amor para com Deus, me deu um novo folego em minha caminhada de fé, adoooroooooo esse blog e as irmãs que um dia conhecerei na gloria!!

    ResponderExcluir
  10. Pra.Nissia Monte Alegreterça-feira, 17 janeiro, 2012

    A Paz esteja convosco amadas irmã em Cristo, que lindo texto, muito me lembro do sonho que tive ao entrar nesse blog pela primeira vez, aqui usei muitos textos para levantar minha congregação, oramos sem cessar por vocês duas, e algo especial me toca em cada oração em cada jejum, quero dizer que estou em um jejum especial para algo que o Senhor me mostrou, a cura é certa, o milagre é questão de tempo, não tenham medo, os que confiam no Senhor são como montes de sião que não se abalam mas permanecem para sempre, lembre-se vocês estão quase prontas mas há aqueles que estão sedentos, acreditem no fogo do espirito Santo que está dentro de seus corações, é só clamar e ele se acenderá, não parem o mover esse rio depende da nascente para continuar correndo.
    Deus as abençoe e Deus as ama de uma maneira especial

    ResponderExcluir
  11. minha irmã aceitou a Jesus no texto maravilhoso da mentira, foi algo que nem sei como explicar, pois a muito anos lutamos com ela em minha casa era a unica que não era cristã, a Cris era muito internauta e em um dia encontrou esse blog e começou a mudar suas atitudes, chorar pelos cantos e tomar a coragem e pedir para ir a igreja conosco, claro que não foi fácil, mas hoje ela está conosco lutando e já está descobrindo seu dom de louvar, agradeço demais a vocês irmãs como são especiais, fazem a diferença que nesse ano de 2012 muitos textos venham trazer o amor de Cristo em a muitos corações

    ResponderExcluir
  12. bem dito o que a Pra.Nissia colocou esse rio depende da nascente para correr essa nascente são vocês irmãs, não demorem a postar os textos que nos ajudam, muito maravilhos tudo aqui, que venha 2012 com muita chuva de benção para todos nós

    ResponderExcluir
  13. que texto mais bacana, é muito Deus fez atravpes de suas vidas aqui mesmo,quero agradecer por muito me ajudar em momentos criticos para mim o texto da minha vida foi esperança, que acendeu em mum a vontade de lutar
    amo vcs :)

    ResponderExcluir
  14. opa! ta liberado para comentar? que legal!! olha quero colocar aqui que o exto da mentira me tirou do serio mesmo, e toda minha congregação lutamos hoje contra essa droga de frente e esse texto cava muitos que estão presos, valeu irmãs vamos continuar trabalhando juntos!!rumo a eternidade ao lado de Deus!
    falouuuuuuuuuu!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Danilella-Ananindeuaterça-feira, 17 janeiro, 2012

    eu amei o texto do presente do Senhor, achei muito verdadeiro, e entendi depois o que veio o que os verdadeiros laços de uma amizade pode fazer está aqui o exemplo, juntas são mais fortes
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  16. o texto que mais falou comigo foi o deixa Deus curar você, pude compreender que nós muitas vezes nos colocamos na frente de Deus, e ai atrapalhamos ele, muito me ajudou esse texto e pude avançar um pouco mais na minha caminhada, o presente do Senhor também uma grande declaração de amor cristão, um grende abraços a todos os irmãos e as irmãs Aline da Rosana e Rosana da aline

    ResponderExcluir
  17. o texto esperança para mim foi no momemto em que estava prestes a jogar tudo para o alto a desistir da igreja, meu noivo não se dobrava para Jesus e eu pensava como posso casar com alguém que não reconhece a Jesus? queria deixa-lo mas o amava mais que tudo aqui nessa terra, foi então que li o texto esperança junto com o louvor, não desisti e o Senhor ouviu minhas orações meu noivo está na igreja aceitou a Jesus e nos casaremos no proximo fim de semana, ele ainda está no começo da caminhada mas está apaixonado por Cristo, obrigada irmãs que vocês possam estar cada vez mais semando a esperança e a fé em muitos que pensam em desistir.
    um grande abraço carinhoso e agradecido

    ResponderExcluir
  18. Louvado seja Deus!! é irmãs olhando tudo que se passou e o que está por vim só tenho uma coisa a Dizer, Deus é maravilhosso!!
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  19. Diogo Martins-Paranaterça-feira, 17 janeiro, 2012

    no texto aquilo que eu buscava foi fundamental para eu me encontrar estava muito confuso e perdido as minhas opiniões meus pensamentos, não tinha sentido nada de especial nem um toque sequer de emoção, até que li o texto e vi ali a força do epirito santo agir na minha vida, estava seguindo os passos de um religioso mas aquilo que eu buscava eu encontrei aqui muito especial sse texto para mim.
    Deus as abençoe em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  20. eu sempre quis entender a minha vida e o proposito dela o texto que eme encheu foi aquilo que eu buscava, e então eu encontrei a Jesus e aceitei ele me encontrei e é maravilhoso o que vem acontecendo em minha vida, muito obrigado as irmãs

    ResponderExcluir
  21. olha irmãs dinte de tudo que vi o texto que mais me impactou foi o da mentira, tanta gente pedindo ajuda, clamando por cura, libertação fiquei realmente muito surpresa pelo impacto do texto e os que vieram foi consequencia disso não tem como não diezer que Deus está na direção de tudo isso aqui, parabéns as imrãs

    ResponderExcluir
  22. eu gostei mesmo desse blog desde o primeiro dia, e me emocionei muito com os comentarios do texto da mentira, achei lindo o presente do senhor e o aquilo que eu buscava me fez chorar em cada pessoa que aceitava a jesus, muito lindo tudo que vivi aqui, muitas bençãos para as irmãs

    ResponderExcluir
  23. fiquei muito surpresa com tanta gente precisando de Deus, e o texto que ficou muito em minha mente foi Aquilo que eu buscava, quantos se renderam aos pés do Senhor, foi maravilhoso

    ResponderExcluir
  24. sempre achei que podia todas as coisas porque achava que Deus não ia me deixar sofrer mas li o texto escolhas e entendi que eu primeiramente tenho que entender escolher o caminho certo gostei muito desse texto.
    um grande beijo as amadas

    ResponderExcluir
  25. eu simplimente amei o texto presente do Senhor, tenho uma grande amiga que está comigo desde quando me batizei e me identifiquei muito com o texto, ter alguém a quem podemos confiar e nos sentir amados é benção e presente do Senhor mesmo

    ResponderExcluir
  26. em meus discipulados uso muito os textos do blog, vem ajudando muitos a se encontrarem gosto muito de tudo cada comentario, é uma corrente de fé mesmo, que nesse ano que estamos 2012 as irmãs continuem esse trabalho maravilhoso
    Deus as abençoe

    ResponderExcluir
  27. olá irmãs o texto que mais gostei foi o da esperança, achei lindo e me trouxe muita esperança e força para continuar na igreja
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. o texto uma droga chamada mentira foi inesquecivel para mim, ele foi lido na congregação em um culto aqui na minha congregação, nunca vou esquecer esse dia, foi tremendo! muita gente aceitou a Jesus entre elas meu pai, que hoje é diacono da nossa igreja.
    obrigado irmãs por mostrar a verdade que salva

    ResponderExcluir
  29. tudo que li aqui me ajuda, me encoraja na caminhada, esse texto de tudo que se passou realmente nos da uma visão clara de que Deus ´Deus do impossivel, ter compartilhado tudo isso conosco é maravilhoso o que tenho a dizer as irmãs é obrigado.
    Deus abençoe suas vidas sobremodo

    ResponderExcluir
  30. aprender a mentir é muito fácil, porque vem com atitudes faceis, sair dessa lama que é dificil, o texto da mentira é simplismente maravilhoso impactante e profundo realemnte somente aquele que sabe que já passou e que esta se curando e esta livre pode falar com detalhes desse mal tão grande na vida dos homens, a restauração de Deus em vidas que lendo entenderam o proposito foi realmente tremendo! uma droga chamada mentira o texto do ano no mundo cristão. Parabéns as irmãs

    ResponderExcluir
  31. Minha hisrotia se resume em o texto esperança, antes e depois realmente Deus fala conosco e usa tudo e qualquer meio para dizer que nos ama.
    um grande abraço e que bom que tá liberado para comentarios

    ResponderExcluir
  32. E SE...eu gostei muito desse texto me fez repensar muita coisa, e os comentários foram muito legais esse texto falou muito comigo porque estive muito doente e revi tudo em minha volta e me perguntava e se? então quero colocar aqui que esse blog é muito rico e especial para aqueles que buscam verdadeiramente ter um relacionamento com Deus.
    Obrigado irmãs por todos os textos

    ResponderExcluir
  33. Angelica de Souza-paquinta-feira, 19 janeiro, 2012

    bem quero participa dessa meu texto foi presente do Senhor sei lá achei muito verdadeiro algo diferente uma visão nova veio para minha vida de como olhar as pessoas que estão pagando o preço por minha vida, e isso despertou meu coração para acompanhar esse blog que vem sendo uma grande ajuda para mim
    um beijo as irmãs Aline e Rosana

    ResponderExcluir
  34. eu amo a tia rosana o presente da tia Aline

    ResponderExcluir
  35. que bom que está bom hoje o blog, estava desde ontem tentando colocar aqui o quento o texto uma droga chamada mentira me ajudou com meu filho, acompanho o blog todos os dias e leio todos os textos pq cada situação que acontece eu corro e leio aqui e me dá muita força, muito lindo esse trabalho que Deus continue falando com vocês.

    ResponderExcluir
  36. Aquilo que e buscava encontrei aqui, lendo esse texto decidi aceitar a Jesus, já estava balançada mas sem coragem pois estava passando por muita luta em meu casamento, meu marido a muitos anos lutava comigo pois ele era da igreja´, diácono e eu nunca acompanhei ele, meu casamento estava por um fio, eu fazia tudo errado e não acreditava que Deus me amasse, mas como dia em João ele nos amou primeiro e na verdade era ele a quem eu buscava na verdade ele só esperava um olhar meu.
    Obrigado do fundo da minha alma reconheço que Jesus é meu redentor e me restitui tudo que perdi.
    Deus as abençoe e dê em dobro tudo que fizeram por mim.
    Abraços as irmãs

    ResponderExcluir
  37. minha unica esperança foi marcante porque eu estava separada e não tinha nenhuma luz no fim do túnel, estava muito mal só chorava porque achava que minha família tinha se acabado, então navegando pela Net coloquei a palavra esperança como um ato de desespero de ouvir algo, ou ler algo que me desse força para lutar e encontrei esse blog, Jesus falou comigo mesmo, eu católica de nem sequer ir as missas aos domingos me vi diante de uma situação inexplicável, logo depois fui atrás de uma igreja aonde encontrei minha congregação hoje, e aceitei a Jesus dois meses depois meu marido voltou sem eu ter mexido uma palha sequer e estamos servindo ao Senhor eu, ele e meus filhos que são levitas esse é o Deus que nos servimos é só clamar a ele e ele estende sua mão a nós.
    sou uma seguidora assídua desse blog abençoado e mais levo ele para muitos como eu.
    um grande abraço de uma família que foi restaurada pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  38. bem meu nome é Marcelo já que todos estão aqui colocando as maravilhas de Deus, eu coloco aqui que para mim o texto mais impactante foi o uma droga chamada mentira, fui viciado nisso a muito tempo desde de criança, não tinha carácter, mentia, enganava e muito mais o texto foi para mim algo muito forte porque quando li indicado na época por minha namorada que era Cristã eu tentei lutar mas as palavras daquele texto ficaram martelando na minha mente, como um martelo forte e pesado, comecei a me enxergar de verdade como eu era um ser vil e sozinho não ia conseguir, minha namorada me levou a igreja no começo foi muito difícil e eu tinha preconceito em ser crente, mas os dias foram passando e o amor de Deus e o da minha agora esposa casamos faz uma semana me fez conseguir aceitar a Jesus e procurar ser uma pessoa melhor um homem de Deus posso dizer até que já sou, foi muito importante pra mudar minha historia esse texto estou escrevendo ao lado da Mariza minha esposa e ela diz.."obrigada as irmãs nunca me esquecerei de vocês".. é isso

    ResponderExcluir
  39. Pra.Debora-Igreja da Paz-Ananindeua Paquinta-feira, 19 janeiro, 2012

    louvado seja Deus!! olha os frutos de uma plantação cheia de amor e simplicidade, Deus é simples, seu amor que é grandioso, eu gostei muito do texto aquilo que eu buscava o ápice para mim do blog, aonde se concretizou a colheita dos textos anteriores, com muitas almas se rendendo a Jesus.
    que seja mais e mais abençoado esse blog nesse ano de 2012.

    ResponderExcluir
  40. irmãs sejam abençoadas em nome de Jesus eu gostei de tudo o texto deixa deus curar você me trouxe o discernimento de que eu precisava deixar Deus agir na minha vida.
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  41. gostei de todos os textos, mas o presente do Senhor me trouxe algo especial um sentimento doce, diferente, realmente achei muito lindo o que foi exposto de forma verdadeira, inocente e o relato verdadeiro de uma verdadeiro discipulado.
    beijos as irmãs

    ResponderExcluir
  42. o Texto da Pra.Carla foi muito especial, Jesus o melhor remédio, demostrou que servas fieis são acompanhadas por pastores fieis, eu amo minha congregação e essas irmãs realmente fazem a diferença nessa igreja.
    um grande beijo as irmãs amadas e detalhe inseparáveis...

    ResponderExcluir
  43. na minha opinião uma droga chamada mentira foi o texto, muito bem escrito em detalhes e muito impactante, os comentários, os desabafos tudo, uma grande brecha de luz se abriu no inferno pode ter certeza.
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  44. gosto muito de tudo aqui e o texto que me chamou a atenção foi minha unica esperança, me ajudou a ter vontade de ver o dia amanhecer..
    abraços :)

    ResponderExcluir
  45. oi irmãs o texto Aquilo que eu buscava foi muito especial por dois motivos, foi através dele que conheci o blog e foi através dele que minha irmã aceitou a Jesus, hoje para honra e gloria do Senhor toda minha família é cristã, esse texto foi realmente um banho de amor de Jesus em nossos corações
    Deus abençoe vocês

    ResponderExcluir
  46. Rebeca Freitas Cabralquinta-feira, 19 janeiro, 2012

    eu gostei demais do leva-me além, porque é exatamente isso que o Senhor faz conosco, foi muito interessante quando esse texto veio, pois eu acompanho o blog desde o texto da mentira, mas o leva-me além realmente falou demais com meu coração

    ResponderExcluir
  47. eu gostei demais do uma Droga chamada mentira, usamos esse texto aqui em nosso grupo de oração, e muitos irmãos entenderam o sentido da libertação dessa droga, Parabéns irmãs tem feito um belo trabalho.

    ResponderExcluir
  48. eu sempre li o blog e gostei muito desse texto é verdade irmãs muito Deus falou conosco, imagine com vocês, os textos se encaixam em uma sequencia logica e uma mensagem profunda. que 2012 venha com muitos textos abençoados

    ResponderExcluir
  49. Laise sodré-Jesus minha razãosexta-feira, 20 janeiro, 2012

    bem o texto mais usado por mim foi minha unica esperança, usei ele na minha célula e foi uma benção, além de que muito falou na minha vida porque estava precisando ouvir que Deus é minha esperança

    ResponderExcluir
  50. uma droga chamada mentira foi a cura para minha alma, me vi naquele texto e simplesmente sucumbi ao Deus que me cura.
    obrigado

    ResponderExcluir
  51. Pamela IEQ Marituba-Pasexta-feira, 20 janeiro, 2012

    gostei demais do texto aquilo que eu buscava e todas aquelas pessoas aceitando a Jesus me emocionou muito.

    ResponderExcluir
  52. como é difícil o arrependimento, foi assim que me senti lendo o texto da mentira, me chocou, me abalou de tal forma que não tive escolha, também sobrevivo Aline, graças a Deus porque antes eu estava morto e não sabia e você guiada pelo espirito santo de Deus me fez reviver.
    minha alma agradece as irmãs.

    ResponderExcluir
  53. Pr.Vinicius-Igreja da Pazsexta-feira, 20 janeiro, 2012

    veja só quantas almas restauradas pelo poder divino, colocada através de textos escrito por duas irmãs quem sequer conhecemos, mas como afirmar a verdade aqui, é simples aquilo que é feito de espirito gera espirito e isso tem sido feito, quero parabenizar as irmãs grande galardão receberam lá na gloria.

    ResponderExcluir
  54. eu gostei do texto leva-me além e do presente do Senhor falou de uma forma muito clara comigo, li todos mas o que mais gostei mesmo foi esses.
    Beijinhos as irmãzinhas

    ResponderExcluir
  55. gosto muito do presente do Senhor fala da ligação verdadeira do discipulado, essa relação de amor muito forte que Jesus coloca em nossos corações, tenho muitas discípulas e sempre ensino e uso o texto como exemplo pratico e real desse amor que gera frutos muito grandes como esse aqui.
    Continuem ligadas em amor e determinação para o ganho de muitas almas através do trabalho

    ResponderExcluir
  56. bem eu escolho em minha vida se Deus pode ou não entrar em meu coração, afinal somos aquilo que escolhemos não é irmãs, então já sabem o texto que mais me tocou escolhas um grande abraço as irmãs

    ResponderExcluir
  57. eu gostei do Deixa Deus curar você, precisava muito dessa palavra na poca que li, me ajudou bastante, plano de Deus para minha vida sse texto. obrigado irmãs

    ResponderExcluir
  58. vem sobre mim teu amor fala sobre perdão, achei muito profundo porque o perdão verdadeiro é difícil de ser alcançado, mas se estamos em Jesus é certo sempre estarmos perdoando e vivendo de perdão.
    Um grande abraço as irmãs

    ResponderExcluir
  59. gostei muito do tempo de ser muito bem colocado e de uma forma simples o tempo do senhor não é nosso tempo, muito abençoado esse texto
    a paz as irmãs

    ResponderExcluir
  60. gostei muito do toque de tuas mãos, a luta contra o mal é frequente, rebater ciladas do inimigo e saber que sempre seremos vencedores se estamos com o Senhor..
    Deus abençoe e guarde seus corações

    ResponderExcluir
  61. elis I.E.Q vila dos cabanossábado, 21 janeiro, 2012

    o ano de 2011 foi um ano de mt luta mais Deus como sempre mim deu a vitoria foi um ano bom pois foi o ano em q entreguei minha vida verdadeiramente a Deus. ganhei meu marido pro senhor e sei q nesse novo ano mts lutas veram mais sei também q esta comiga e serei mais uma vez vitoriosa para honra e glora do meu senho amem bjks mamay aline elis

    ResponderExcluir
  62. tentei tanto comentar aqui acho que agora vai, eu amei o presente do Senhor tenho uma joia também e só um olhar dela eu já sei o que tenho que fazer, gostei muito de tudo aqui esse ano que passou esse blog foi fonte para muitas respostas de Deus para minha vida.
    abraços :)

    ResponderExcluir
  63. leva-me Alem foi muito motivador me ajudou bastante pois eu estava em processo de cura e pude entende que Deus podia me levar muito além, obrigado

    ResponderExcluir
  64. tantas vezes vim aqui nesse blog desesperada atrás de algo que me revelasse o amor de Deus então veio os textos mas ainda não era aquilo, foi quando vcs escreveram Aquilo que eu buscava, não tive duvidas que Deus falava comigo então me entreguei a Jesus aceitei ele como meu salvador aqui esse texto foi muito importante pra mim, Deus as abençoe demais e que suas vidas sejam em nome de Jesus sejam regadas por muito amor e fidelidade.

    ResponderExcluir
  65. olá irmãs que bom que o blog voltou ao normal, adoro seus textos me ajudam e ajudam meus filhos meu marido, já tiramos muitos textos daqui comentários para usar na obra do Senhor, que Deus continue usando as amadas tremendamente. Amém!!

    ResponderExcluir
  66. vem sobre mim teu amor, gostei demais desse texto, o amor do Deus poderoso nos refaz e nos transforma.

    ResponderExcluir
  67. Maria Augusta&Nataliaquarta-feira, 25 janeiro, 2012

    a esperança é a saída, vinha de um momento muito delicado em minha vida, perdi minha filha de 13 anos, unica filha, não tinha mais razão de viver e no dia em que ela morreu, eu buscando desesperadamente algo que falasse comigo, encontrei a palavra minha unica esperança, me ajudou muito em meio a tanta dor, tanta saudade, em meio a um vazio infinito, me senti consolada e desde então acompanho esse blog que me ajuda e vem me ajudando nessa batalha, na igreja em que me congrego tenho muitas filhas espirituais as quais Deus me deu, agradeço ao Deus que restaura e conforta com muito amor meu coração. vocês tem ajudado muita gente. Obrigado pelo conforto de minha alma

    ResponderExcluir
  68. QUERO COLOCAR AQUI QUE AMO ESSE BLOG E TODOS OS TEXTOS SEM EXCEÇÃO, TEXTOS MUITO PROFUNDOS E TOCAM MUITO MEU CORAÇÃO.
    OBRIGADO AS IRMÃS ALINE ROSANA

    ResponderExcluir
  69. as muitas águas de 2011, tive aqui muitos momentos profundos com Deus através de cada texto.
    Um grande abraço as irmãs

    ResponderExcluir
  70. esses textos são verdadeiros eu gostei muito de escolhas, pois em minha vida fiz muitas erradas, mas entendi que eu mesmo colho as consequências do que eu fiz. Amém
    bjs :)

    ResponderExcluir
  71. gosto muito desse blog tem me ensinado muito e me ajudado na caminhada de ser uma mulher de Deus, gostaria de dizer que desejo muitas benção as irmãs que se dispõe a pagar alto preço sabendo que tenho a certeza que tudo que li aqui são experiencias passadas e adquiridas com Deus.

    ResponderExcluir
  72. minha intenção é estar na presença do Senhor todos os dias de 2012 e esse blog me traz a isso.
    Obrigado irmãs

    ResponderExcluir
  73. quero ver o novo texto que demora mais quando chega é uma benção

    ResponderExcluir
  74. eu gosto muito do texto minha unica esperança e aquilo que eu buscava que me tocou demais e me fez ver a grandeza de Deus

    ResponderExcluir
  75. o texto presente do Senhor muito bonitinho, verdadeiro eu como discipuladora de muitas Alines, pois minha congregação aqui em São Paulo é muito grande, senti que o que Deus liga ninguém pode romper, é através dessa ligação feita não pelo homem, mas por Deus que vocês se tornam mais fortes, parabéns pelo trabalho de evangelização tão simples que chega facilmente no coração daqueles que precisam de algo pequeno mas verdadeiro para encontrar a Jesus.
    Deus as abençoe hoje e sempre

    ResponderExcluir
  76. estou aguardando o texto irmãs, não demorem muito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amados irmãos seus comentários muito alegram nosso coração, é muito importante para nós que você deixe seu nome, pois oramos por todos..Obrigado Deus os abençoe..Aline & Rosana

Postagens mais visitadas deste blog

Morrer para Viver...

Enraizados em Cristo...

Como àguias...