Tempo de ser...

A palavra de Deus diz em Eclesiastes capitulo 03 que há tempo para tudo em nossas vidas, há tempo de nascer, de viver, de morrer, de amar e de chorar. Mas o entendimeno dessa palavra vai muito além disso, o Senhor nos dá o tempo e nos trás a memória o entendimento do que é preciso fazermos em cada tempo, nos momentos, nos minutos e nos segundos, para não perdermos o tempo.
O tempo presente não tem sido fácil, não mesmo, talvez nesse mesmo momento em que estou escrevendo este texto, muitos corações estão sendo machucados, lares podem estrar sendo desfeitos, sonhos destruídos, vidas sendo tiradas ou mesmo aniquiladas por si mesmas, condenadas a viverem uma vida de dor e sofrimento. Como coloquei no texto anterior a todo instante estamos fazendo escolhas e traçando nosso caminho.Tenho aprendido que basta a cada dia o seu mal, olho hoje para o tempo e coloco minhas expectativas e certezas em Deus, pois Ele é poderoso, e sei que grandes coisas Ele ainda há de fazer em minha vida e na vida dos meus irmãos e irmãs na fé. Não foram poucas as vezes em que pensei que não aguentaria, porque existem momentos muito difíceis, quando a dor, a angústia nos alcança e as pessoas que amo,  me sinto acalenta com a voz do Senhor dizendo:  Vai passar...vai passar...
A falta de entendimento sobre o tempo, faz com que muitas vezes caminhemos por lugares escuros e até mesmo perigosos para nossa vida, não só secular, mas também para nossa vida espiritual. Muitas vezes queremos ser o tempo, em outras queremos ter o controle sobre ele, mas esquecemos que estamos servindo ao dono do Tempo, então o Senhor está no controle do tempo e Ele sabe a hora certa de recebermos nossas bençãos, de sermos curados, de sermos transformados, Ele sabe qual a hora certa sempre.
Muitas vezes sofremos quando perdemos o tempo, pois algumas situações criadas por Deus precisam de resposta naquele mesmo tempo. Quantas vezes ficamos paralisados diante de situações onde deveríamos agir. Quantas vezes no tempo da cura, nos fechamos pelo simples fato de não aceitarmos que o dono do tempo está por detrás daquela situação, e nestes momentos nos precipitamos, metemos os pés pelas mãos, e em muitas situações viramos as costas e deixamos Deus ali, falando sozinho com a cartilha nas mãos,  esperando que façamos a escolha certa.
Que hoje eu e você possamos ter a humildade de pedir a direção de Deus para o tempo presente e o tempo futuro, uma vez que o tempo que se foi não volta mais. Pensando nisso vamos fazer hoje tudo aquilo que pudermos fazer para nos aproximarmos do Senhor, para compreendermos a lição que Ele está nos ensinando diariamente, lembrando que poderemos não ter mais tempo.
 Tenho visto que em todo tempo Deus tem um propósito e tenho sentido isso de perto, e sei que este é o tempo que o Senhor preparou para forjar em nós o seu carater, sejamos firmes em nossa escolha por Jesus, e estejamos atentos a este tempo, onde Ele está nos dando outra chance. 

Comentários

  1. sempre colocamos a carroça na frente dos bois, porque na verdde não confiamos em Deus, ele tem o tempo certo.
    Deus abençoe o ministerio a espera do noivo

    ResponderExcluir
  2. muito importante falar sobre o tempo, e muito bem colocado realmente o Senhor fala em nossos corações o momento certo de agir.
    que todos nós possamos entender que o tempo é e Deus

    ResponderExcluir
  3. Pra.Nissia-Monte Alegreterça-feira, 04 outubro, 2011

    esse é o tempo de colheita e de luta, o Senhor escolheu as duas para plantar e colher, mas a tarefa é ardua, porque existem pragas por todos os lados, mas tenho algo a dizer as amadas, o veneno tem sido espalhado em suas plantações, mais o Senhor está a frente disso e não há veneno e não a praga que destrua a boa obra, porque o fruto maior e o adubo já está pronto em seus corações, os dias dificeis vão passar, por isso o tempo é Deus, o que está dentro de vocês.
    Deus abençoe,continuem firmes, juntas, o Senhor é com vocês e eu e minha congregação cobre as amadas de oração

    ResponderExcluir
  4. é o tempo de buscar a Deus com toda intensidade e força, pois o mal está sobre a terra e so Ele o Senhor pode nos salvar , esse é o tempo.

    ResponderExcluir
  5. É bom lembrarmos sempre que o tempo de Deus não é o nosso, o dia que Ele irá nos entregar o que tanto almejamos, não será o dia que idealizamos, mas no tempo dele. Deus trabalha em silêncio. O tempo de Deus difere do nosso. Seus caminhos não são os nossos, vivemos segundo o tempo terreno, porém, Deus vê tudo sobre uma perspectiva espiritual.

    ResponderExcluir
  6. Esperar em Deus significa renunciar nossa própria vontade e deixar que Ele venha agir por nós, aprender neste tempo a ser paciente, adquirindo crescimento emocional e espiritual.
    Todas as coisas que Deus permite acontecer em nossas vidas, são benéficas, ainda que não entendemos exatamente o que Ele está fazendo, temos que confiar. O Senhor tem os melhores pensamentos ao nosso favor, e transformará nossa vida segundo o seu propósito.

    ResponderExcluir
  7. Amém! Agradeço ao Senhor por usar vcs p ministrar ao meu coração. Q palavra linda, Amadas queridas!
    Não é mesmo nada fácil esperar o tempo de Deus, ainda mais qdo queremos q tudo aconteça no momento q desejamos. E como é difícil renunciar nossa própria vontade p q a vontade do Pai seja perfeitamente realizada em nós. E como é difícil descansar plenamente nos braços do Senhor qdo não entendemos o q Ele está fazendo e não temos noção de onde Ele vai nos levar.
    Mas, qdo cremos, de todo coração, q Ele é quem tem o melhor preparado p nós e conhece tudo, podemos nos aquietar e esperar Nele!
    Que Deus continue usando esse ministério tão querido p a glória Dele!
    Vcs são bênção “ao cubo” =D

    ResponderExcluir
  8. Uma palavra sábia e maravilhosa. Creio que, o que tarda as bençãos, é a não perseverança nas orações, e falta de firmeza no quê se quer do Pai. Lc.18, Mt 7.7

    ResponderExcluir
  9. é difícil ter paciência na espera de algo que desejamos ter logo,mas temos que entender que o tempo em que DEUS nos deseja dar algo,é totalmente contrário ao nosso. Pois é aí que usamos à Fé. Amém.

    ResponderExcluir
  10. há muitas pessoas se perdendo por não esperar o tempo de DEUS, muitos acham que o Senhor é obrigado a fazer no tempo deles , e como não veê nada acontecendo,desistem esfriam, e só alguns permanecem, mas como diz meu pastor:VITORIA NÃO É PRA QUEM QUER, VITORIA É PRA QUEM INSISTE VITÓRIA É PRA QUEM NUNCA DESISTE!!! BJS FIQUEM NA PAZ!!!

    ResponderExcluir
  11. Viver em um mundo cujo tempo é cronometrado, e esperar pelo tempo de Deus, é difícil, especialmente quando pedimos algo que queremos ou precisamos de imediato. Ainda que oremos e tenhamos fé, temos de lembrar que o resultado e o tempo estão nas mãos de Deus. O tempo de espera pode edificar nosso caráter, enquanto aguardamos que o caráter de Cristo se forme em nós

    ResponderExcluir
  12. Espere no Senhor, seja o que estiveres passando, Ele já projetou tudo em sua vida para resolver no tempo certo. Não se desespere, o melhor tempo é o dele!

    ResponderExcluir
  13. Para Deus não existem limites de tempo ou espaço. Deus é o verdadeiro "Senhor do Tempo". É Ele quem controla o tempo. E é por isso que quando você ora, pode até sentir a mão de Deus na sua vida. No Velho Testamento encontramos o relato de quando Josué, no poder de Deus, mandou que o sol e a lua parassem para que ele tivesse tempo de completar sua vitória sobre os inimigos de Israel. O Deus da natureza interferiu nas Suas próprias leis naturais por um curto tempo em resposta à oração. A lei natural não é superior à lei da oração. Tanto a oração como a natureza, possuem Deus como seu Criador, Regente e Executor. O sol, a lua e as estrelas estão sob o controle de Deus.

    ResponderExcluir
  14. Rita ama ao Senhor do tempoterça-feira, 04 outubro, 2011

    sinceramente não entendo como ainda há pessoas que não acreditam na presença de DEUS.talvez seja pq n sabem o q é um milagre..ou o que é sentir...digo porque o sinto e como sinto...
    no vento que beija minha face...
    na chuva que molha meu rosto...
    na lua que olho..
    no põr do sol que admiro...incomensuravelmente...
    e nos olhos de quem amo...
    DEUS ME PERMITE SENTIR...
    COMO SOU GRATA SENHOR.

    ResponderExcluir
  15. A HORA CERTA É AGORA VAMOS BURCAR A JESUS NESSE TEMPO NESSA HORA NESSE MINITO NESSE SEGUNDO!
    AMEI O BLOG DO MINISTERIO A ESPERA DO NOIVO!

    ResponderExcluir
  16. tudo em nossa vida tem um proposito, nesse tempo as provações são muitos grandes, mas quem mais eu confiarei?
    Muito legal esse tema.

    ResponderExcluir
  17. Carvalho-Mato Grosso do Sulterça-feira, 04 outubro, 2011

    importante esse tema, o tempo, muitos cristão tem afundado suas vidas tenando encontrar tempo para coisa que o Senhor não quer em suas vidas, muito bem colocado essa passagem de eclesiastes para mim é mais sabia que tem, o Senhor ali se mostra dono de tudo.
    grsnde ministério a espera do noivo.

    ResponderExcluir
  18. Pai esse tempo tem sido dificil para mim, perdi meu marido fisicamente, sei que em tudo há um proposito, mas quero muito colocar esse tempo em tuas mãos.

    ResponderExcluir
  19. Missionario João Marcosterça-feira, 04 outubro, 2011

    é verdade nesse exato momento muitas vidas estão sendo tiradas, pessoas morrendo por dentro e por fora, não tem sido fácil mesmo, mas está escrito que nos dias que antecedem vinda de Jesus seria assim não é? então realmente o tempo é Deus quem determina que o tempo seja dado integralmente para louvor e adoração a Ele.
    muito bom o tema e o texto é pessoal a cada um de nós

    ResponderExcluir
  20. Há momentos na vida em que imaginamos Deus muito distante, sem pressa alguma em atender-nos, indiferente ao clamor da nossa voz, à dor que nos aperta o peito. A sensação da demora de Deus nos angustia a alma; então, nos limites da nossa humanidade, perguntamos: “até quando Senhor?” Este é o grito que muitas vezes está preso em nossa garganta:”Até quando vamos suportar? Até quando teremos de esperar?
    O Senhor não tem pressa, nós temos então aguarde com paciencia no Senhor.

    ResponderExcluir
  21. hoje vejo a verdade como uma oportunidade, porque hoje quero ser livre, então vejo a verdade como um remedio que doi muito mas cura, essa verdade tem tempo certo, porque toda verdade provém do Senhor.

    ResponderExcluir
  22. Proponho a Deus um acordo,ou quem sabe um pacto.
    Deus:eu não tenho religião,não acredito em livre arbítrio,
    Não acredito em reencarnação.
    Creio somente em ti,como criador de todas as coisas boas e más.
    Amo Jesus seu filho,a mãe dele Maria aquela que foi santificada e escolhida .
    Creio nos anjos;porem acredito somente no Destino;que nada pode ser mudado.
    pois tu Deus é o senhor do tempo e de tudo que esta para acontecer,ja está escrito.
    so a ti pertence o mundo,e que o mal que habita em muitos corações,ja é do seu conhecimento,so ati pertence o passado é o por vir.
    A quem temerei,se não so á ti!
    por que as coisas estão perdendo cada vez mais o rumo;aqui na terra.
    porque nenhum homem é capaz de me causar mal algum,se tu todo poderoso não permitir.
    Só o pai tem todo o conhecimento,nem o filho sabe o dia que virá o fim.
    Mas algo me atormenta,se o senhor sabe todas as coisas,se está em suas mãos.
    a nossa vida,
    livra os inocentes;em especial as crianças.
    Confesso:vivo em conflito todos os meus dias,na tentativa de entender,se é que algum;
    dia terei tal respostas!
    Não me conformo com o mundo,usam seu nome para enganar e iludir o povo,em troca de
    beneficios para enriquecer,bens materias que nada acrescentam ao espirito.
    Busco sua presença em oração,mas me perco em pensamentos tolos,ele não me ouve!
    certa vez quando criança ...chorei tanto ao ver o filme,de seu filho pregado na cruz,a ponto de minha mãe dizer,que era apenas um filme.

    ResponderExcluir
  23. Devemos, realmente, buscar incansavelmente o REINO DE DEUS A TODO O TEMPO. Tal reino pode ser encontrado diariamente, buascando a presença do Pai, orando, suplicando o seu perdão, fazendo a sua obra. enfim, obedecendo a sua palavra e se alegrando nisto. Dando glórias a Deus por tudo que Ele é e tem feito em muitas vidas; por tudo que ELE É POR SI SÓ. enfim, fazeno essas coisas pode-se alcançar a cada dia O Reino do Verdadeiro Rei. Amém!!!

    ResponderExcluir
  24. nossa tentei a manha toda postar aqui, o tempo nós atras a tona que somente o Senhor pode com as escolhas que fazemos erradas e ficam no passado, então o tempo certo não é mesmo o nosso é o de Deus.
    Adorei o tema e o texto

    ResponderExcluir
  25. muito bom o tema, os textos se completam e quem aconpanha o minsiterio sente esse mover que tem se manifestado através de vidas que aceitam a Jesus no tempo certo de Deus.
    Muito lindo trabalho irmãs continuem firme nesse proposito

    ResponderExcluir
  26. a missão que o Senhos nos coloca as mõs tem um tempo determinado por Deus, então não sabemos quando acaba, o certo é colocar e buscar a Deus em todos os momentos porque nunca sabemos o dia do Senhor.
    Dus abençoe as amadas

    ResponderExcluir
  27. sempre quis entender esse tempo, em dias que esperei, em dias em que ganhei cedo, em que perdi cedo, em que perdi tarde, vivia querendo entender, mas quando coloquei nas mãos do Senhor tenho recebido tudo no tempo certo porque minha vida esta em Deus.
    muito bom o blog e o ministério é uma benção em temas que se entrelação em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  28. sempre temo o tempo, porque nesse momento meu tempo está se acabando, porque estou morrendo mas já entreguei minha vida a Jesus, a cada quimiotrapia acho que vai ser o fim, mas não tenho mais medo porque o Senhor está comigo.
    gostei muito do Blog

    ResponderExcluir
  29. sei mesmo que o tempo está nas mãos de Deus, mas somos tão egoistas,que queremos tomar conta desse tempo, não sexando fluir o Senhor em nossas vidas.
    legal esse tema

    ResponderExcluir
  30. esse texto me lembrou um louvor que fala assim, Deus tem o mlehor pra mim, e oque perdido foi, não se compara, com que há de vim, e é isso mesmo Deus tem o melhor momento para tudo em nossas vidas. temos que compreender isso.
    Deus abençoe o ministério das irmãs

    ResponderExcluir
  31. gosto muito de acompanhar o ministério a espera do noivo, pois sempre o Senhor fala ao meu coração através dos seus textos, e mais uma vez o tema foi bem colocado e no tempo certo, porque o trabalho do ministério está obedecendo o tempo certo do Senhor.
    Deus abençoes a você amadas

    ResponderExcluir
  32. Deus tem o tempo para tudo, porém fico ansiosa pois gostaria de encontrar uma boa pessoa e ter uma familia com a de Jesus, mas não está nada fácil

    ResponderExcluir
  33. peco,oracao por mim pois nao to bem,faz muito mais muito tempo que to sozinha e nao to suportando mais,nao ta facil,me pego chorando quase sempre,quero muito um homem solteiro em minha,que seja da minha religiao,mas espero sim no Senhor Jesus pois que o tempo dele e o certo e nao o meu,Meu Deus peco forcas para suportar tamanha solidao,e sempre esperar em Ti Meu DEUS,Meu TUDO.afasta de mim meu Deus esses homens divorciados que apareceram em minha vida,pois eu nao tenho vocacao,para suportar ex.mulher e para entiados,me ajuda pai.

    ResponderExcluir
  34. É! sem dúvida esperar pela providencia divina é a melhor saiba para tudo e nunca abandonar a fé na oraçao, a perseverança, a paz, o amor e sempre fazer a nossa parte também

    ResponderExcluir
  35. Pr.Octavio-Ass.Deus-Rjquarta-feira, 05 outubro, 2011

    O tempo não é um inimigo, mas um amigo. Foi-nos encucado que devemos lutar contra o tempo, mas isso é loucura - e perda de tempo. Na busca pelo prazer, vivemos frenéticamente buscando aproveitar cada segundo, mas o resultado é dor e sofrimento, consequencia do pecado adâmico, mal interpretado pois, muitas vezes nos perguntamos: “porque Deus permite isso?”. Em sua soberania Ele pode sim intervir mas, respeita o livre-arbítrio e a escolha dos homens em auto-governar-se. Ele o permite, mesmo quando não consigo evitá-lo. Resta-nos então, encarar as dificuldades e percalços como aliadas na formação e aprimoramento do caráter e no preparo do futuro cidadão do céu.

    ResponderExcluir
  36. Acabo de ler este texto, possivelmente pela décima vez… E ainda continuo aprendendo coisas aqui.
    Irmãs, sensacional texto. Nada como inteligência banhada pela sabedoria de Deus e cheia de inspiração do Espírito Santo.

    PAZ!

    ResponderExcluir
  37. Muito bom esse texto,gostei mesmo.E isso é uma coisa que eu devo fazer mais,que é Esperar com Paciência,pois tudo tem seu tempo.

    ResponderExcluir
  38. Esperar no senhor nem sempre é facil, quando pedimos algo para DEUS, e sua resposta é sim, nossa que maravilha, e quando é não poxa que triste mais nos desistimos e partimos pra outra , mais é o espere de DEUS, que nós faz quase arrancar os cabelos, desesperar. O que realmente é desnecessario já que ele cuida de nós e nos ama e quer o nosso melhor, "Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós." (I Pedro 5:7)

    ResponderExcluir
  39. Amem preciso aprender a esperar em Deus ,Ele é sábio e quer o melhor em nossas vidas!Sabe o tempo e a hora para td

    ResponderExcluir
  40. Que benção isso aqui, os textos cada pedido de oração, cada testemunho, imagino o quanto Deus deve falar com as amadas, e consequentimente repassa essa unção para nós leitores e acompanhantes desse veiculo de milagres e fluir do espirito.
    Meus parabéns pelo belo trabalho, tenho orgulho de ser quadrangular!
    Deus abençoe cada vez mais

    ResponderExcluir
  41. o tempo de Deus é realmente diferente do nosso tempo, porque entender é muito grande para nossa cabeça, a gradiosidade e a soberania de Deus é inexplicavel.
    Amém ao ministério que tá crescendo heim!

    ResponderExcluir
  42. Deus fala a seu povo no seu tempo, não adianta queremos ultrapassar esse tempo, porque não vamos conseguir passar por cima do nosso Deus.

    ResponderExcluir
  43. o Senhor é o dono de tudo, eu amo e faço tudo por Jesus, que seja abençoado cada vez mais esse ministério em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  44. Janete Monteiro-Londrinaquinta-feira, 06 outubro, 2011

    cada vez mais vejo que o tempo esta nas mãos de Deus, sei que ele escolhe tudo, e não adianta tentar manipular isso porque chegará o tempo de dar conta disso tudo diante do Pai.
    muito legal o tema e o texto.
    Deus abençoe as irmãs

    ResponderExcluir
  45. SEJA ABENÇOADO ESE MINISTÉRIO QUE SEMPRE NOS TRAS UMA PALAVRA NA HORA CERTA, NO TEMPO CERTO, NO DIA CERTO. MUITO TEM ME ABENÇOADO ESSES TEXTOS E TODO ESSE MOVIMENTO MARAVILHOSO!
    DEUS ABENÇOE A VOCÊS IRMÃS.

    ResponderExcluir
  46. quero estar no tempo de Deus, eu corro em busca, deseperadamente mas as vezes não alcanso não consigo alcansar, é dificil demais, mas eu não desisto eu corro atrás do meu amor maior. Jesus

    ResponderExcluir
  47. Minha mãe orou durante 15 anos pela salvação do meu cunhado.
    Ela é um serva de Deus dedicada no Circulo de Oração.
    Meu cunhado era católico "roxo", do pé do padre.
    Hoje ele é diácono da Assembléia de Deus na cidade de Ji-Paraná - RO.
    Ele, minha irmã que estava há 16 anos desviada e 2 filhos.
    Todos são uma benção na casa de Deus. A glória seja para Deus.
    Eu mesmo não acreditava na conversão do meu cunhado, mas a persistência da minha mãe provou o contrário.
    Ele tomava cerveja dentro da casa da minha mãe. Ela nunca chamou a atenção dele por causa disso.
    Apenas orava. Ele era fanático de futebol e minha irmã sofria com isso.
    Hoje toda a família está servindo a Deus com alegria.
    Ele até ja ganhou a irmã dele para Jesus. Ela está firme aos pés de Jesus.
    Deus não deixa decepcionado quem busca com persistência.
    Minha mãe alcançou a vitória.
    Glória a Deus.

    ResponderExcluir
  48. A Paz de Deus à todos!!!!
    Encontrei esse Blog e vi vários depoimentos de vitoria.
    Estou desesperada. A minha vida está na beira do abismo.
    Eu e meu marido estamos nos separando.
    Ele tem mais de duas mulheres.
    Elas ficam ligando e eu estou presenciando tudo isso. É horrível. Machuca muito.
    Estou indo buscar a Deus e pedindo que ele me ajude.
    Como vi vários testemunhos e Deus agiu em dias na vidas de várias pessoas Venho aqui pedir pelo amor de Deus que orem por mim e pelo meu esposo. Amo muito ele. Ainda moramos juntos. Eu errei muito com ele e pedi perdão a Deus.
    Mas é horrivel chegar em casa e ver ele se arrumando pra sair com outra.
    A Palavra na igreja disse que é pra eu ficar no meu lugar.
    Posso dizer que estou desesperada. Não sei o que fazer mais da minha vida. Sinto-me muito sozinha.
    Meus familiares sabem, me criticam e me julgam porque eu ainda estou com ele.
    Mas não posso duvidar da Palavra de Deus.
    Mas já faz 1 ano que estou nessa vida.
    Faz 1 mês mais ou menos que conheci o Senhor Deus, então irmãs por favor orem por mim.
    Para que eu possa vim contar minha vitória aqui neste site. Por favor me ajudem.
    Fiquem com Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Seja abençoado esse Blog, que Deus ilumine sempre a vida das irmãs com um trabalho tão bonito, desejo muitas coisas boas em suas vidas.

    ResponderExcluir
  50. o Senhor tem sido grande no seu tempo, se souber-mos enxergar isso teremos paz e tranquilidade todos os dias em nossas vidas.
    Grande Blog!

    ResponderExcluir
  51. o tempo é precioso para aqueles que buscar andar nos estatutos da palavra de Deus, porque Deus ama seus filhos que obedecem sua palavra, vamos não perder tempo com esse mundo e aproveitar para estarmos rendido aos pés do altissimo.
    Muito bem amadas irmãs vejo que não perdem tempo e plantam o bem e a semente eterna.
    Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir
  52. esse é o tempo
    Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém"

    ResponderExcluir
  53. na verdade irmãs a força está na paciencia e no descanso que se tem no Senhor, na confiança de que Ele é poderoso para resolver qualquer situação em seu devido tempo.
    Deus abençoe esse trabalho de evangelização belissimo.

    ResponderExcluir
  54. Ajuda-me Senhor, a esperar o teu tempo, ajuda-me a ser o que tu queres, a ter o coração limpo para sentir tua presença, tua doce presença eu preciso ajuda-me, o Senhor sabes de mim e me conheces, cada detalhe de minha alma tu conheces então me dá Senhor forças para esperar os dias, as horas vazias que me enchem de saudades.

    ResponderExcluir
  55. Deus tem seu tempo em nossas vidas e como tem, na minha não foi diferente depois de tanto relutar, aceitei a Jesus aqui minha vida destruida, meus sonhos acabados, porque não conhecia o perdão verdadeiro de Deus e me libertei e estou nessa caminhada corendo contra o tempo para o caminho da gloria, pois perdi muito tempo, muito mesmo, na verdade Jesus era aquilo que eu buscava como coloquei aqui quando aceitei Jesus.
    Muito abençoado seja o tempo das irmãs para semear e compartilhar o maor mais lindo o de Deus.

    ResponderExcluir
  56. Jefferson-IEQ Coqueirosexta-feira, 07 outubro, 2011

    já ia fazer bobagem, mas tudo tem seu tempo, claro irmãs, obrigado pela reflexão nesse texto, que nos tras a palavra de Deus.
    o Senhor é o dono do tempo. Amém!

    ResponderExcluir
  57. irmãs preciso muito de oração, tenho orado e clamado a Deus porem não obtenho respostas, me sinto perdida, estou passando por diversos problemas, tenho clamado a Deus por um problema sentimental que estou passando porém Deus tem permanecido em silencio, por favor me ajudem, estou sofrendo muito.

    ResponderExcluir
  58. prezadas irmãs minha vida nas mãos de DEUS tem sido uma benção,ainda estou passando por um processo de mudança em minha vida ,mas a cada dia tem sido uma vitória ,estou com problema com a justiça por pecados cometidos num passado recente,mas DEUS está me libertando do meu vício e com certeza da justiça dos homens,oro á DEUS todos os dias em agradecimento pelas bençãos alcançadas,e peço ajuda espiritual para vocês com orações ,muito obrigado e que DEUS abençoe esta obra que voces praticam, Amém."

    ResponderExcluir
  59. Maria Lucia-Oraçãosexta-feira, 07 outubro, 2011

    pelo meu minsiterio, pela minha saudade e pela minha familia e pelo meus dons espirituais. Um grande abarço e fiquem na paz do Senhor

    ResponderExcluir
  60. Peço que ore por mim para que me liberte dessa depressão to me atormenta todos os dias, tenho anciedade e depressão já não suporto mais, so Jesus Cristo e Deus pra me consolar

    ResponderExcluir
  61. Peço oração por minha vida afetiva. Sabe, tenho uma dúvida em meu coração! Estou chegando à conclusão de que quando pedimos ao Senhor um “homem de Deus” não tem tanta relevância para o Senhor, acho que Ele pensa que esse pedido é tão insignificante que Ele nem se preocupa em realizar tão cedo. Há pessoas que oram e me falam que devo esperar no Senhor, outras dizem que orar é bom, mas devo ir a “caça”. Tenho testemunho de moças que conseguiram, mas também tenho diversos em que elas estão a anos esperando...5, 10, 15 anos...e nunca dá certo. Sei que tudo é no tempo de Deus, mas ...enfim, eu creio que Deus tudo pode, mas tenho dúvidas se Ele quer.
    Então, agradeço desde já sua oração. Se algum dia, eu encontrar este “homem de Deus” volto e dou testemunho. Tenho 29 anos

    ResponderExcluir
  62. A paz!Peco oracao pla libertacao do meu marido Raphael Hess, nos casamos ha 1 ano e moramos na suica, ele e suico, e cistao de berço, porem sempre nunca esteve firme nos caminhos do Senhor, era levita, eu oconehci na igreja. ele tem vicio do alcool e drogas, depois e muit o lutar com ele pela internacao, ele o fez, mas nos 5 meses de internacao, ele esfriou comigo, ate que pediu o divorcio de um dia para o outro, me abandonou, arrumou uma mulher mais velha dentro da clinica e ficou com ela, mas depois de muita oracao nesse periodo, Deus me trouxe le de volta, mas ainda sinto resistencia, pois sempre que esta comigo, se sente perturbado, quando esta longe fala que me ama, as vezes tem vontade de morrer, e a mulher com quem ele se relacionou fica procurando ele, por favor me ajudem nesta luta, pois sei que meu casamento foi de Deus, e o inimigo tenta destruir a todo custo

    ResponderExcluir
  63. Peço oração para minha amiga Rosimeri da Silva,pois a mesma teve 3 aneurisma,ficou em coma 7 meses os médicos disseram não tem jeito só um milagre e Deus agiu hoje a mesma se encontra fora do coma interagindo,eu Creio no poder de Deus,mais a familia da mesma precisa ver esse milagre se cumprir na vida dela,a mesma era mãe de santo,antes desse acidente acontecer na vida dela, ela se converteu abandono tudo. peço aos irmãos que orem por ela,que Deus continue abençoando vcs.
    Grata

    ResponderExcluir
  64. Quero pedir oração pelo meu pai Antonio, ele é alcoolatra há mais de 20 anos.
    Ele tem um Bar, que é um grande instrumento do inimigo. pois ele bebe todos os dias. Toda o restante da minha família é cristã, e a vida inteira oramos por ele, sou a filha mais velha e tenho 28 anos, e o meu maior sonho, é ver a vida do meu pai restaurada, quero muito que Deus o abençõe com um emprego, que ele feche as portas deste bar, e que ele se desligue de seus \"amigos\".
    Talvez por ser a filha mais velha de três filhos, eu sofro muito por esta situação, chego a ficar desesperada para viver a promessa de Deus em minha vida(que eu e a minha casa serviremos ao Senhor). Por mais que eu ore, não tenho nenhuma resposta de Deus, o meu pai continua a mesma coisa.
    Todas as vezes que vejo o meu pai bebado, é como se uma faca fosse enfiada no meu coração, não consigo descrever o quanto sofro por isto.
    Quero muito ter uma vida familiar abençoada, por favor orem por mim

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde! Venho nesse momento pedir ajuda por meio de oração,forças para encontrar soluções para seguir um caminho com Deus, pois estou com vários problemas, que preciso resolver tenho fé que vou conseguir mas preciso de ajuda para me direcionar a um caminho. Deste de já agradeço. Amém."

    ResponderExcluir
  66. quero 0racao pela minha saude,tenho uma doenca neurologica degenerativa progressiva,denominada charcot marrie,q me impede de exercer a maioria das atividades comprometendo membros inferiores e superiores. Ja ando com andador, apesar de td,sou mt felz,aprendi a viver e conviver c todas minhas limitaçoes.0rem por mim, e minhas filhas.Abcs

    ResponderExcluir
  67. viva o tempo do Senhor! louvado sejam as horas e os minutos em que ele se faz presente em nosso coração, em que sinto o vento, vejo a luz do dia, vejo meus filhos, meu amigo, minha esposa, em que choro, em que dou gargalhadas, louvado seja meu Deus!
    Muito quente esse Blog, esse ministério bota para quebrar mesmo!

    ResponderExcluir
  68. gostei muito desse louvor, flores em vida, diz tudo temos que oferecer flores enquanto a tempo

    ResponderExcluir
  69. Jesus nos dá o tempo para aprender, para amar, para perdoa e usa esse tempo para nos ensinar, nos moldar, quero sempre escutar sua voz e sentir a sua presença.

    ResponderExcluir
  70. realmente esse tempo de Deus para forjar em nos o seu caracter, muito bem colocado, temos realmente que esta atento a todo momento, para sempre estarmos na presença do Senhor
    Louvado seja Deus pela vidas das irmãs.

    ResponderExcluir
  71. flores em vida que lindo esse louvor fala tudo mesmo, temos que oferecer flores em vida enquanto é dia.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  72. Acompanho o Blog desde o primeiro texto, acehi por acsaso e vejo quanto cresce, na verdade não é mais um somples Blog é um ministério profetico da palavra de Deus.
    Deus abençoe esse trabalho.

    ResponderExcluir
  73. quero ter tempo, para Deus, quero ser no tempo de Deus, quero ter no tempo de Deus, porque assim minha vida será abençoada sempre.
    Amei o texto

    ResponderExcluir
  74. Quantas vezes reclamamos de algo ter saído diferente do que queríamos e mais tarde percebemos que foi melhor como aconteceu? Nosso Deus é sábio e quer o melhor para nós, quer que nossa alegria seja completa. O tempo, para Ele, não está limitado no que conhecemos como noção de tempo: passado, presente e futuro. Ele tem planos para a eternidade. O eterno que me espera.

    ResponderExcluir
  75. até que enfim, consegui eu acho, muito legal esse blog, muito interessante os comentarios e como mexe com as pessoas esse texto, louvor tudo junto.
    Deus abençoe as amadas que trabalho maravilhoso.

    ResponderExcluir
  76. Gostaria de oração para minha familia, para que no tempo de Deus eles possam se render ao Senhor sempre.

    ResponderExcluir
  77. verdade ha vezes em que perdemos o tempo, as vezes esperamos tanto que achamos que Deus perdeu também o tempo certo, mas ai que nos enganamos porque Deus sabe exatamente quando.
    há muito tempo espero em minha vida, por um milagre mais sei que o Senhor me prometeu e vai cumprir.
    no tempo certo dele.
    Deus abençoe as irmãs que estão fazendo um grade trabalho para a obra de Deus.

    ResponderExcluir
  78. Thais Monteiro-IEQ Guamaterça-feira, 11 outubro, 2011

    tantas vezes eu deseperada tentava resolver as coisas eu mesma e no final de tudo fazia burrada, besteiras e via que realmente não era aquele o tempo de agir, e o Senhor me falava e eu não esperava com paciencia, não confiava, precisei quebrar muito a minha cara para entender que o tempo do Senhor é soberano em minha vida e na sua, meu irmão, minha irmã, saiba que Deus tem em suas mãos o tempo certo, então não se precipite ande e descanse na sombra do espirito santo, deixe nas mãos do Deus do impossivém e ele tudo fará!
    Amei o blog, os textos são maravilhosos, os testemunhos tudo, grande obra o Senhor tem feito aqui, parabéns as imãs vasos preciosos de Deus!

    ResponderExcluir
  79. o tempo, que tema mais complexo e grande em muitas situações, eu ja sei que temos que ter paiencia e esperar Deus, mas é dificil, tão dificil, eu pesso sempre a Deus para me dar força para alcançar cada vez mais o tempo de estar com Deus.

    ResponderExcluir
  80. Amém, falar sobre o tempo é refletir no agir de Deus em nossas vidas, sempre que olha para o meu passado vejo a mão de Deus agindo no tempo certo, quando tropeçamos Ele dá um jeito de concertar, porque nos ama sem limites.
    Deus abençoe esse ministério tremendo!

    ResponderExcluir
  81. gostaria de pedir oração para minha tia que está com depressão e vontade de morrer, sei que Deus pode tirar isso dela então pesso para as amadas orarem o nome dela é Rita.
    Obrigado Deus abençoe esse ministério.

    ResponderExcluir
  82. tua misericordia desce sobre minha vida, e me conforta nesse momento e como sempre ouço um louvor que me fortalece que diz na tempestade louvarei Senhor, meus olhos veem o monte aonde o socorro está, o criador do céu e da terra, então diante da perda de meu filho querido de apenas 15 anos de idade em um acidente de carro, hoje faz 3 dias, meu coração está esmigalhado, mas como entender esse tempo? de dor e sofrimento, saudades, mas sempre ensinava e ensino com muita dor que Deus está no controle de tudo e que não sai uma gota de suor se ele não permitir, então o que dizer? para onde correr? somente para os braços do meu amado Deus aonde encontro paz e consolo nesse momento. vivo agora na certeza que irei encontrar meu filho meu unico filho na gloria.
    Amei esse blog, maravilhoso me faz consolar e ter força para continuar segura minha caminhada.

    ResponderExcluir
  83. tenho vergonha de falar sobre meus problemas agora, pois o Senhor é tão bondoso, como pode dar tanta força assim a uma mãe que perde seu filho a três dias? realmente esse amor não é deste mundo.

    ResponderExcluir
  84. verdadeiramente o Senhor está em seu coração.

    ResponderExcluir
  85. gostaria de oração, estou passando por uma situação dificil ao extremo, a ajuda em orações nesse momento é de fundamental importancia para minha vida.
    Obrigado irmãs.

    ResponderExcluir
  86. sempre procuro entender esse tempo de Deus, e ser paciente em esperar, sei que Deus tem o melhor para me dar. muito abençoada essa palavra.
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  87. A Paz do Senhor a todos os irmãos !!! Deus abençoe a todos e obrigada pela mensagem maravilhosa , como sempre me ajuda mtooo…

    ResponderExcluir
  88. Amadas é um maná espiritual todas essas mensagens edificantes e cheia do poder de Jesus! Obrigado por vocês existirem em minha vida e que Jesus Cristo seja o seu sustento, amém.

    ResponderExcluir
  89. Luzia Martins-Paranasexta-feira, 14 outubro, 2011

    Que mensagen maravilhosa,pois chegou na hora que eu mais precisava,pois ontem.Perdi uma irmã em Cristo,pois Deus á chamou.e está mensagen veio para que eu possa entender,mais,sobre a nossa vida aqui,pois é temporari,e devemos cada vez mas está preparado para o final de nossa jornada aqui nesta terra.sabendo que a nossa pária realmente não é esta,mas sim a nova Jerusalém.A paz pra todos irmãos em Cristo neste Universo.

    ResponderExcluir
  90. gostaria de oração para minha tia que esta ficando muito doente, não come mais ele é muito nova e sei que Deus pode curar.

    ResponderExcluir
  91. Wagner Silva IEQ Guamasexta-feira, 14 outubro, 2011

    gostaria de colocar aqui minha admiração pelas irmãs que tem feito esse trabalho maravilhoso de falar das coisas de Deus de uma maneira tão simples que chega no fundo de nossos corações, Jesus gosta é das coisas simples em que demonstra vida e experiencias verdadeira com Deus.
    continuem nesse trabalho maravilhoso e que Deus fale muito com vocês para nós possamos escutar sua voz atraves das amadas.

    ResponderExcluir
  92. minha mãe me falou desse Blog, ela acompanha a alguns meses, e nunca tinha entrado, realmente é muito legal esse trabalho, Parabéns as irmãs

    ResponderExcluir
  93. gostaria de pedir oração para que eu tenha um parto abençoado é chegado o tempo rsrsrs de ganhar meu bebê, uma menina chamada Aline decidimos o nome por causa do blog que acompanho desde o texto presente do Senhor, acredito que minha filha será muito abençoada, se tiver mais uma menona sera Rosana.
    Deus abençoe as irmãs que admiro muito.

    ResponderExcluir
  94. Irmã Rosana te acho muito bonita e legal e gosto muito quanto tu louva na igreja, e a irmã Aline também, gosto muito de vocês e quero ser levita assim quando eu crescer

    ResponderExcluir
  95. Oração p/meu coraçãosexta-feira, 14 outubro, 2011

    gostaria de pedir oração para minha vida sentimental, estava namorando um rapaz que só queria me usar, nos chegamos a intimidade e ele terminou comigo logo em seguida, eu conheço a palavra e pequei e ele ainda não é da igreja, queria ser mais forte, mas não consigo, então quero oração.

    ResponderExcluir
  96. quero oração par meu pai que bebe muito e vem agredindo minha mãe, sofro muito e peço a misericordia de Deus na vida de minha familia

    ResponderExcluir
  97. realemnte é grande a luta para esperar o tempo certo de Deus, venho querendo as vezes ultrapassar esse tempo por impaciencia de esperar.
    mas sei que não adianta.
    Deus abençoe esse minsitério de palavra viva.

    ResponderExcluir
  98. gostaria de pedir oração para minha vida financeira que não anda bem estou desempregada e sei que tudo tem o tempo de Deus.
    obrigado as irmãs

    ResponderExcluir
  99. quero andar com Deus no seu tempo, mas sou tão fraco, realmente é tempo de voltar de reconstruir, nos homens achamos que somos o dono da situação que nós fazemos o tempo mais estamos completamente enganados.
    Muitas bençãos esse blog tem trazido a minha vida, muito obrigado as irmãs que fazem esse trabalho para pessoas fracas como eu me tornando consciente daquilo que faço.

    ResponderExcluir
  100. ficou show o blog, lindo amei, o louvor é muito profundo realmente e tempo de voltar, de reconstruir as pontes.
    Deus abençoe o ministério.

    ResponderExcluir
  101. os que dormem realemnte não se dão conta que o tempo é do Senhor, então como realmente está no louvor é o tempo de voltar de reavivar a fé, reconstruir pontes enfim é tempo de buscar a Deus porque o filho do Homem está proximo!
    Obs.Adorei o blog só que é muito dificil postar nele, melhorem a acessibilidade para as postagens de comentarios

    ResponderExcluir
  102. peço um pedido de oraçao para a minha vizinha se liberta do pecado

    ResponderExcluir
  103. Luzivania pede oraçãoquarta-feira, 19 outubro, 2011

    Para que Deus possa completar o que esta incompleto, eu creio que Ele pode, e sabe de todas as coisas.Amém

    ResponderExcluir
  104. meu nome é Clarice ando tão triste mas tão triste que acho que Deus não está mais comigo porque está tudo dando errado, tudo não tenho mais forças para orar, então pesso ajuda em oração.

    ResponderExcluir
  105. Regiane Vitor-Pedra Bonita Mgquarta-feira, 19 outubro, 2011

    Tenho 33 anos.Casada há 14 anos, tenho uma filha do coração tem 3 anos de idade.Peço que ore pela conversão da minha familia, do meu marido, mãe, pai, irmão e cunhada.Peço a Jesus que realize um milagre na vida.

    ResponderExcluir
  106. Lindiamara Vitória -MGquarta-feira, 19 outubro, 2011

    Venho através desta, pedir por minha vida sentimental, pois estou em processo de separação, sem querer separar, o inimigo armou uma silada para ver o fim do meu casamento, presciso que Deus toque na mente do meu marido e que ele retorne para casa, em paz para vivermos o que Deus no deu, eu ele e meu filho.

    ResponderExcluir
  107. Boa tarde, Sou um jovem peço oração pela minha vida escolar na faculdade que estou no final do curso , mas estou parece sem forças para estudar as vezes. Sinto que estou cansado e peço forças para conclusao do curso. Obrigado

    ResponderExcluir
  108. uma benção se ministério, muito bem comentado, gostei muito dos textos, do ambiente, vejo que as amadas sã muito abençoadas o Senhor não dá uma obra grande dessas nas mãos de qualquer pessoa.
    Grandes vasos do Senhor

    ResponderExcluir
  109. gostaria de oração para minha filha que esta se drogando enternada, descobrimos a pouco tempo, ele ia na igreja, participava do grupo de jovens e nunca imaginamos isso, pesso ajuda em oração minha filha só tem 16 anos, sei que o Deus que servimos é poderoso, meu coração está despedaçado o nome dela é Bianca.
    Agradeço as irmãs

    ResponderExcluir
  110. em cada tempo tento buscar a face de Deus, pois sempre digo que dependo dele e tento estar com ele, mas quando me vejo em apuros meto os pé pelas mãos.
    isso fere em mim, aquilo que profetizo quero que o tempo de Jesus seja meu tempo.

    ResponderExcluir
  111. gostaria de oração para meu coração que está sem teto sem nada, me ajudem

    ResponderExcluir
  112. Muito interessante esse Blog, muitos blogueiros dariam tudo para ter um fluxo de comentários como esse, vejo que realmente o poder de Deus está aqui, muito verdadeira as mensagens, Parabéns as irmãs pelo lindo trabalho de evangelização

    ResponderExcluir
  113. estou aguardando seu proximo texto, já é tempo irmãs, pelo fluxo de pessoas aqui nesse Blog tinha que ter pelo menus um por semana sei que vcs tem muito a nós ensinar.
    Abraços Valdecir-IEQ Guama

    ResponderExcluir
  114. gostaria de colocar aqui o quento essas mensagens tocam minha vida, cada uma delas, me ajudaram muito quero aqui agradecer as irmãs por esse trabalho bonito da palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  115. gostaria de pedir oração para minha vida financeira, sei que tudo tem tempo para Deus, e que é diferente do nosso tempo, mais posso pedir oração para que chegue logo a benção.
    esse texto falou muito ao meu coração

    ResponderExcluir
  116. oração para minha vida sentimental, tenho 24 anos e nunca namorei,sou muito timida e estou apaixonada pelo pastor de minha congregação ele é solteiro e já me disse que gosta de mim essa manhã, não sei como proceder, gostaria de oração para que se for o tempo de Deus, seja concretizado esse relacionamento.

    ResponderExcluir
  117. PAZ amados faz 6 meses q eu e meu marido vivemos nos caminho do senhor jesus nossa vida era totalmente destruida ja tinha mim separado dele tres vezes mas eu o amava mt e ´n cosiguia fica loge e acabavamos voltado mais td era igual. depois da ultima separacáo q durou 8 meses encotramos Deus a solusoes dos nossos poblemas .hoje meu marido e um varáo abecoado tenho uma via maravilhosa como meu presente de Deus. amem

    ResponderExcluir
  118. muitas coisas estão se ralizando em minha vida não em meu tempo, mas no tempo de Deus, é maravilhoso compreender isso, maravilhoso ver que Deus é realmente tremendo!
    Amei o texto e Deus vos abençoe

    ResponderExcluir
  119. não tenho amigos de verdade. Creio que os que "tenho" só são até hoje pq tem dó de mim ou pq são interesseiros.
    Muito chateado com isso minha vida parece ter acabado

    ResponderExcluir
  120. gostaria de pedir oração para meu primo que esta roubando ja algum tempo, ele conheceu uma turma nada legal e anda fazendo besteira, tenho orado tanto por ele, mas ele se afunda mais, espero o tempo em que Jesus vai entrar em sua vida

    ResponderExcluir
  121. gostaria de oração sou alcoolatra, ou seja "semi" alcoolatra..eu escolho 1 dia do final de semana (geralmente aos sabados) e compro uma caixa com 12 latas de cerveja e bebo todas só ou vendo tv ou no computador..faço isso a 5 anos mas ás vezes dou uma parada de 1 mês ou 1 mês e meio pra não ficar barrigudo já que eu corro, malho e tal..mas o problema é que eu fico a semana inteira pensando em cerveja, fico pesquisando sobre qual cerveja tem o maior indice de alcool e os preços..ultimamente ta muito dificil ficar sem beber, mesmo 1 vez por semana, e outra coisa também..eu só gosto de beber sozinho, me sinto incomodado quanto tem gente bebendo perto de mim.
    gostaria de ajuda de Deus

    ResponderExcluir
  122. Para: sem amigos
    Pois é, pensei q só eu que estivesse passando por isso. Nem tenho o q dizer. No meu caso prefico confiar em Deus primeiramente, e pedir que ele coloque em minha vida, amigos verdadeiros. Faça o mesmo. ;)

    ResponderExcluir
  123. estou a perder o pilar mais importante da minha vida, o meu pai. Oiço muitas pessoas dizerem que um homem não pode educar uma menina, que educar os filhos é função da mulher, essas coisas. A minha mãe é uma criatura infantil, manipuladora e egoísta. Da boca pra fora só saem declarações de amor, mas nos actos dela esse amor nunca é espelhado. Encantou-se por um homem rico - mesmo o meu pai nunca lhe faltando com nada - e abandonou-nos aos dois.
    As pessoas gostam muito de vir com aquela conversa de "divórcio é entre duas pessoas mas uma pessoa não se divorcia dos filhos." A minha mãe divorciou-se de mim. A minha mãe é apenas uma voz ao telefone que me garante amar-me muito e a quem nem posso pedir ajuda para nada, pois o discurso muda logo para "passar fome nunca fez mal a ninguém" (e isto vem de uma mulher channel da cabeça aos pés), para logo começar com o discurso de vítima.
    O meu pai podia-me ter abandonado também. É homem, com um bom salário, atraente, educado, gentil. Podia-me ter abandonado e se atirado de cabeça para outro relacionamento. Mas ele cuidou de mim com amor e dedicação, ensinando-me pacientemente a sobreviver neste mundo cão. Ensinou-me a amar o conhecimento, ensinou-me a importância do autocontrolo, ensinou-me a importância das artes marciais. Ensinou-me a ser forte e resistente, a lutar pelo que quero. Ensinou-me a ser alguém. Nunca deixou que me faltasse nada. O meu pai é o meu herói, é a pessoa que cuidou da minha febre quando estive doente, que treinou comigo, que me ensinou matemática, que me ensinou a questionar o mundo à minha volta. É a pessoa para quem telefono quando estou triste, ou perdida. É a pessoa com quem desabafo. É um dos pilares mais fortes da minha vida.
    Sinto que ele abdicou da vida que poderia ter tido por mim e nunca me acusou por isso. Sinto que o fez por amor, o amor de um pai por um filho, o amor que todos os pais deviam mostrar pelos filhos.
    Descobri agora que o meu pai está a morrer. Não terá mais do que um ano de vida. O pilar mais forte da minha vida está a desmoronar.
    Estou só, triste e perdida. Tento ser forte, forte como ele me ensinou a ser. "Forte como uma montanha, ser sempre como uma montanha".
    Eu aceito a morte. Eu sei que é algo natural que acontece a tudo o que está vivo. E de algum modo isto apenas me faz sentir mais vazia.
    Eu amo o meu pai. O meu herói. Tenho orgulho de ser eu, mas apenas sou eu porque ele me guiou neste caminho. Mas eu tenho apenas 24 anos. Eu pensei que teríamos tanto tempo ainda juntos. Que eu poderia recompensá-lo do tanto que ele perdeu na sua vida por mim. Pensei que teria tempo para ter um bom salário e irmos os dois de férias, explorar o mundo. Tempo para discutirmos livros e ideias. E tudo o que tenho é talvez um ano, enquanto ele se destrói e transforma em algo que é um pobre e injusto eco do homem que ele foi.
    Os meus amigs querem que eu desabafe, mas nem o que aqui escrevi transcreve uma pequena parte do que sinto. É tão dificil explicar o que sentimos.
    Sinto-me roubada. Miseravelmente atraiçoada. E completamente só

    ResponderExcluir
  124. gostaria de muita oração, Tenho 15anos estou gravida, de 2 meses desde que engravidei meu marido vem reagindo agressivamente primeiro começa com palavras absurdas.... depois os gritos até que começou a me chutar!!pois não sei oque fazer tenho medo de conta pros meus pais sei que se eu contar meu marido vai acaba com minha vida quando acordo só peço a Deus que não deixe ele tirar meu filho. Oque faço não aguento mais

    ResponderExcluir
  125. goataria de pedir oração para minha vida sentimental meu marido vive me traindo e isso me acaba, vivo nisso a mais de dez anos e já estou cansada de orar de interceder até de amar. me ajudem irmãs

    ResponderExcluir
  126. oi irmãs, meu nome é Maisa sou irmã da Mônica, estou aqui para agradecer tudo que fizeram por minha irmã, apesar de ela não entender, nossas familias ainda sofrem muito com tudo que aconteceu, mas não podemos dizer que Deus não estava de fora dessa situação, vocês são prova de que Deus não queria que tudo isso acontecesse, mas infelizmente temos as escolhas a fazer, depois de tudo, eu e minha mãe e meus irmãos nos convertemos e hoje fazemos parte da congregação IEQ aqui em São Paulo, sofremos tanto que através desse sofimento Deus alcançou nosso coração, eu tinha um irmão alcoolatra e ele hoje está conseguindo ficar limpo, gostaria de avisar a Aline que já resolvemos a casa ai na Vila, um amigo que mora já resolveu tudo, minha familia não tem palavras para agredecer pois através de suas vidas e tudo que falavam para Mônica vimos que eram de Deus, e que como dizia ela são anjos aqui na terra, prontas a ajudar as pessoas que precisam de uma luz na escuridão.
    Deus abençoe muito vocês, todos nós aqui acompanhamos o Blog e agora sabemos que um dia iremos nos encontrar.

    ResponderExcluir
  127. apesar de ser uma pessoa ruim, Deus me ama, porque sempre fala comigo, e vem falando de forma muito pessoal através desse Blog, de todos os textos, o Senhor me sonda e sabe exatamente aonde me vasculhar, parabéns pelo trabalho das irmãs.
    Deus é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  128. Para: Lia
    Querida o Deus que eu sirvo é das coisas Impossiveis, e tem o poder de te ajudar nessa luta, basta seu coração está disposto a recebe-lo, perfeito o tema né, tudo no tempo de Deus, querida entenda esse tempo e entenda que Deus só quer estar com você.
    Estou orando por seu pai.

    ResponderExcluir
  129. gostaria de pedir oração para minha filha que está em coma desde ontem, ela tem cinco aninhos e bateu a cabecinha em uma queda, confio no poder da oração.

    ResponderExcluir
  130. em meio a tempos dificeis, Jesus nos mostra que ele pode resolver tudo, então temos que entregar nosso tempo em suas mãos e nosso dominio do eu em Jesus.
    muito bom o Blog, Parabéns as irmãs

    ResponderExcluir
  131. Amelia Laurenço-IEQ-Pequinta-feira, 27 outubro, 2011

    queria tanto conhece-las pessoalmente, gosto muito dos textos, e sinto que são pessoas amaveis e acolhedoras, tenho certeza que as pessoas que cercam suas vidas são muito abençõadas com a presença de Deus em seus corações.
    muito lindo o trabalho desse ministério

    ResponderExcluir
  132. hj estou em um dia ruim...um aperto no coração..uma vontade de chorar...uma saudade do meu Pai e da minha Mãe...eles morreram em 2001 em um acidente de carro...e pareçe q foi ontem...nao ha um só dia q eu nao tenha uma saudade enorme...
    hj sou casada...tenho uma filha...minha vida deveria ser perfeita...sei q posso estar sendo injusta por nao estar me sentindo feliz...meu marido me ama...tenho uma filha linda..saudavel.perfeita....mas tem dias q nao sinto vontade de nada....é tudo tão dificil...falta de dinheiro...nao tenho mais eles dois aqui....vontade de sumir...deixar as coisas do jeito q estão..nao me importar em fazer aconteçer ....simplesmente ir levando....
    como é dificil as vezes....
    afffffffff”

    ResponderExcluir
  133. Para:Anonimo
    sabemos que existem dias dificeis, mas se você se apega naquele que nos resgatou do pecado, será feliz e não se sentirá vazia, ele pode encher seu coração de alegria e vontade de viver.

    ResponderExcluir
  134. os tempos dificeis sempre hão de vim, mas aqueles que confiam no Senhor não serão destruidos,e o Senhor Jesus nos trás o amor e o arrependimento para nos livarar e aguentar o dias e tempos ruins

    ResponderExcluir
  135. Gostaria de pedir oração para minha vida e minha familia passamos por tempos dificeis, meu Pai faleceu a poucos dias, tem sido muito duro, sei que só Deus pode confortar nossos corações. Familia Gonçalves
    Deus abençoe as amadas

    ResponderExcluir
  136. gostaria muito de oração, estou angustiado, venho tentando pedir ajuda as irmãs desde Domingo, mas acho que Deus não queria falar comigo, talvez se as irmãs orarem ele possa escutar e me ajudar nesse momento, meu nome é`Pablo e passo por um momento muito dificil e ´somente Deus pode me ajudar

    ResponderExcluir
  137. gostaria de pdir oração para minha mãe que esta internada com problemas cardiovasculares, acredito muito no poder da oração dos evangelicos, então o nome dela é Maria Amelia. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  138. gostaria de colocar aqui meu pedido de oração, para minha familia sei que tudo tem seu tempo, mas eu luto para minha familia enxergar a verdade, tenho 15 anos e sou a unica cristã de minha casa, meus irmãos e pais não entendem a luta tem sido grande, mas sei que Deus esta lutando comigo. e haverá de chegar o dia em que minha familia se renderá aos pés do Senhor!! Aleluia!!

    ResponderExcluir
  139. Pablo Souza Rodrigues-IEQ Pedreiraquinta-feira, 03 novembro, 2011

    e quantas vezes fui perdido e perdi o tempo de me encontrar, fiz escolhas erradas e não sabia o caminho de volta, com tudo isso, consegui enxergar as mãos estendidas de Jesus, assim como esta aqui através desse Blog, que simboliza as mãos estendidas para aqueles que procuram uma saída, uma palavra, um incentivo, mais uma vez me deparo com as mãos do Senhor estendidas pra mim, afim de me dizer que ha tempo para tudo e que tudo ele controla.
    muito abençoado esse Blog e esse trabalhos que as irmãs tem feito.
    Deus vos abençoe hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  140. Gostaria de pedir ajuda em oração para meu filho que esta envolvido com drogas, o nome dele é Guilherme soube a pouco tempo, e sei que ele pode se libertar através do amor de Jesus.

    ResponderExcluir
  141. Maria Flavia-IEQCoqueiro Pra.Raiquinta-feira, 03 novembro, 2011

    minhas amigas haviam me falado desse Blog e achei exagerado o que tinham me contado, como não sei mecher diteito to aprendendo ainda a internet, só ouvia falar e vendo agora estou entendendo a grandiosidade desse trabalho, realmente é muito abençoado, agora que já sei vou estar acompanhando esse Blog cheio de bençãos!

    ResponderExcluir
  142. José da Silva-Barcarenaquinta-feira, 03 novembro, 2011

    A paz do Senhor. Gostaria de pedir as irmãs que intercedam em meu favor a respeito de uma promessa que Deus tem em minha vida. Sei que a promessa de Deus na nossa vida é condicional, e portanto depende de nós andarmos na direção dEle para que se cumpra em nossas vidas o que Ele tem nos prometido, no entanto muitas vezes me encontro fraco na fé, porém Deus sabe que o meu prazer é servir a Ele, por isso peço que as irmãs orem em meu favor para que Deus me fortaleça e cumpra em minha vida o que tem me prometido. Desde já agradeço as irmãs, que Deus continue abençoando podeerosamente a todos vocês.

    ResponderExcluir
  143. orem pelo meu casamento o inimigo esta destruindo ele. tenho 1 ano de casada e tou gravida de 2 meses orem por mim

    ResponderExcluir
  144. HOJE ME ENCONTRO EM DESESPERO, MEU CORAÇÃO ESTÁ ANGUSTIADO PRECISO PEDIR A TODOS DE CRISTO QUE OREM PELO MEU IRMÃO, HOJE TEM 07 DIAS QUE ELE ESTÁ DESAPARECIDO, ESTE SEMANA SONHEI COM ELE ME PEDIDO SOCORRO, EU CREIO NO PODER DA ORAÇÃO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO, PELO AMOR DE DEUS OREM PELO MEU IRMÃO ELE É USUARIO DE DROGA E ALCOOL VIVE A AVIDA TODA PRESO E EU NÃO ACEITO QUE O DIABO CEIFE A VIDA DELE SEM SALVAÇÃO ORE TAMBÉM PARA QUE O ESPIRITO SANTO DE DE DEUS DÊ FORÇA PARA MEUS FAMILIARES PRINCIPALMENTE MINHA MÃE

    ResponderExcluir
  145. Quero voltar a ser feliz..:(quinta-feira, 03 novembro, 2011

    Peço que as irmãs orem para que eu retome a minha alegria de viver, que foi prejudicada quando o meu marido pediu a separação depois de 21 anos de casado. Eu e nossas duas filhas o amamos muito. Ele já tem outra pessoa. Eu quero voltar a ser feliz, sorrir, passear, cuidar de minhas filhas, trabalhar. Isso tudo eu não faço mais como antes, s muito a falta do meu esposo. Orem por mim para que eu consiga me fortalecer e aguardar com paciência o que o Senhor tem reservado para mim. Amém!

    ResponderExcluir
  146. irmas venho pedir a oração de vcs pela minha vida sou homossexual preciso ser liberto disso para que eu possa casar e ter filhos ,porem não estou praticando o homossexualismo preciso de forças peço oração tambem pelo meu emprego que deus me abencoe é um lugar que eu gosto muito de trabalhar e peço oraçao pela saude de minha mae sueli de fatima pereira e pro meu pai que esta com uma divida no banco desde de ja agradeço em nome de jesus

    ResponderExcluir
  147. eu peço a Deus que cure espiritualmente, ando com muitos medos, me ajuda senhor, eu acho que estou no inicio de uma depressão, s um vazio muito grande e muita vontade de chorar, me ajudem, orem por mim, para que seja quebrada na minha vida toda seta do inimigo, seja desterrado toda inveja da minha vida, que eu seja mais feliz, põe paz no meu coração e que eu volte a dormir tranquilamente

    ResponderExcluir
  148. Soberano e Eterno Deus em nome de Jesus o teu filho venho pedir em favor do Wellington,Deus tu és aquele que liberta não existe nada que o Senhor não faça todo o poder esta nas tuas mãos,eu me uno em oração com ele pedindo ó Deus a tua intervenção,para que o Senhor o liberte do homossexualismo,Senhor ele quer casar e ter filhos,atende o desejo do seu coração,Deus abençoa o trabalho dele repreendendo todo o mal,abençoa a mãe dele dando saúde,e o pai ajudando-o a quitar a dívidas no banco,é o que eu ti peço e desde já eu ti agradeço,em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
  149. Gostaria de oração das pastoras para minha irmã que esta em um momento triste, perdeu seu bebe, e está com um problema de saude muito grande, o meu Deus é do impossivel.

    ResponderExcluir
  150. Samira Silva-IEQ Guamaterça-feira, 08 novembro, 2011

    coloco aqui meu apoio em oração para tantos pedidos, que a graça de Deus continue presente nesse blog abençoado e na vida das amadas irmãs em Cristo.

    ResponderExcluir
  151. gracias a dios que por medio de etosd mensajes nos da la oportuniad de crecer espiritualmente y saber que siempre tendremos la puerta de nuestro padre celestial abierta. dios os bendia .con todo mi amor

    ResponderExcluir
  152. Maria Fernandes-IEQ Spterça-feira, 08 novembro, 2011

    eu sempre desejei fazer um trabalho parecido, no entanto nunca dei o primeiro passo e vejo aqui que muitos são os frutos, mas imagino quão grande é a luta, pois são muitas almas, amei esse Blog é maravilhosa a direção que se tem dado da palavra de Deus na vida real das irmãs. Parabéns!

    ResponderExcluir
  153. aguardo anciosa o proximo texto das amadas irmãs, acompanho todos os dias esse Blog e tudo que foi colocado aqui edificou minha vida.
    Agradeço ao ministerio a espera do noivo..Jesus

    ResponderExcluir
  154. eu agradeço Senhor por esse Blog, que trouxe minha mãe para ti, ela Senhor vivia bebada pelas calçadas e entregue a propria sorte, Senhor tu fizestes a obra muito grande. Obrigado
    Essa oração é de agradecimento, postei aqui um pedido de oração para minha mãe um tempo atrás, e comecei a orar e jejuar para esse proposito, ela viva bebada, e estava a pouco tempo separada de meu pai, pois ele não suportava mais como ela estava vivendo, então como sabia que ela gostava de internet, orkut essas coisas, falei do blog e pedi para que ela visse o que postei aqui, ela leu meu pedido e também leu os textos e começou a ler todos os dias, os pedidos, cada texto, então sem eu fazer nehum esforço ela começou a pedir para ir a igreja comigo, sendo que meu pai já estava lá comigo, e então Deus foi fazendo a obra, parou de beber e aceitou a Jesus, voltou com meu Pai, e hoje estamos felizes juntos e servindo ao Senhor. Jesus faz tudo para buscar seus filhos perdidos e através desse Blog tem abrido grande porta e resgatado vidas inteiras e familias para a salvação.
    Tenho uma divida sem limites com as irmãs, que devem pagar grande preço por tantas almas, mas sei que grande será seu galardão diante do Pai.

    ResponderExcluir
  155. Jeniffer Montes-Ananindeuaquarta-feira, 09 novembro, 2011

    como é lindo o agir de Deus, amei esse testemunho e tenho visto muitos aqui nesse Blog, realmente o Senhor avre portas e faz seus filhos abrirem e enxergarem suas almas nuas e ai então limpa e faz o seu grande mover.
    Deus abençoe esse ministério tremendo!

    ResponderExcluir
  156. Para:Familia Feliz
    Glorias a Deus!!!! o Senhor seja Louvado por tudo, esse Blog tem salvado muitas almas e cumprindo seu papel, seu chamado e concerteza o preço deve estar sendo alto, mas a recompensa de Deus é a eternidade
    Parabéns as amadas

    ResponderExcluir
  157. gostaria de pedir oração para meu marido que bebe muito e esta perdendo a noção, já esta quase perdendo o emprego, quero a retauração de nossa vida e paz em minha casa.
    Agradeço as irmãs

    ResponderExcluir
  158. as vidas se cruzam de um jeito não é? li aqui tantas situações parecidas com as minhas, e em todas a esperança de estar sendo tocado por Cristo, na verdade já forão e não sabem ainda. Cristo toca em nossos coraçãoes através de cada texto aqui, de cada comentário, de cada movimento.
    muito especial esse trabalho. Amém

    ResponderExcluir
  159. gostaria de oração para meu casamento, que seja desfeito em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  160. Quero uma oração, para a cura de um possível transtorno bipolar PRINCIPALMENTE, para libertação espiritual, ser lúcido e normal, sem pensamentos anormais, pela minha vida, ser uma vida plena e normal, mim curar de um possível Transtorno Bipolar, que está acabando com minha vida, com pensamentos pisicoticos e de suícidios, acabar essa enfermidade, mim comunicar bem com as pessoas, conviver socialmente e normalmente, ser uma pessoa adoravel e principalmente uma pessoa lúcida, madura, sem transtornos, sem pscicoses, e pensamentos deprecivos, quero ser normal, e sabedoria pra toda minha vida.

    ResponderExcluir
  161. Olá Irmãs Rosana e Aline, muito lindo esse trabalho que vocês tem feito, amei todos os textos e tenho a certeza que tudo isso aqui é pura vontade do pai.
    Deus abençoe vocês

    ResponderExcluir
  162. é verdade é tempo de ser forte, tempo de ir sempre na contramão, desejo tudo de bom para as irmãs e para esse trabaho bonito e grandioso que tem me surpreendido grandemente.

    ResponderExcluir
  163. é tempo mesmo que antecede a volta de Jesus, em todos os lugares pessoas estão se rendendo aos pés do nosso Senhor, através de todos os meios e é claro essa aqui é uma porta maravilhosa de amor de Deus.
    Deus abençoe as irmãs

    ResponderExcluir
  164. gostaria de oração pois sou fraco, peciso de oração meu nome é Lucio

    ResponderExcluir
  165. A paz do Senhor para as irmãs!!!
    Estou vivendo um momento muito dificil estou num vale e preciso da ajuda de todos os servos do Senhor para levantar um clamor para Deus abrir uma porta de escape.
    Que Deus abençoe a todos
    Amem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amados irmãos seus comentários muito alegram nosso coração, é muito importante para nós que você deixe seu nome, pois oramos por todos..Obrigado Deus os abençoe..Aline & Rosana

Postagens mais visitadas deste blog

Morrer para Viver...

Enraizados em Cristo...

Como àguias...