O toque de tuas mãos..


   Paz amados irmãos, Deus está realizando um grande mover, meu coração fica extremamente tocado a cada alma aceitando a Jesus, Ele é infinito em suas misericórdias.
   Tenho passado por momentos muito dificeis, momentos em que peço muito ao Senhor força, coragem e sabedoria, levando em consideração que luto 24 horas por dia contra minha natureza, as vezes me sinto cansada, tão cansada, mas me lembro das promessas do Senhor e sinto o Espirito Santo, soprando novo fôlego em meu coração e me dando forças para continuar lutando para permanecer em sua presença. Embora muitas vezes eu me sinta indigna de estar com Ele, algo me diz que Ele nunca vai me abandonar e que Ele está restaurando aos poucos meu coração, pois há em mim vestígios e feridas que ainda doem, mas sei que Ele tem o bálsamo para curá-las, ainda há prisões em meu coração, que precisam ser libertas. E minha luta continua, porque a unica certeza que tenho, é que Deus me ama, e Ele quer me curar por completo, e essa é a razão pela qual eu não posso parar, pois a obra que Ele começou, eu sei que Ele vai terminar, uma vez que estou decidida não há o que possa impedir esta obra.
   Nestas últimas semanas tenho recebido flechadas que acertaram em cheio essas feridas antigas, e foi muito dificil ignorar o resultado destas flexas em meu coração. As vezes pessoas que mais amamos e que estão próximos a nós, até mesmo, sem que percebam atiram essas flechas. Dai ficamos com a sensação de que tudo que ouvimos é verdade, que nada mudou, que não nascemos de novo, e por um momento ou dois, a gente se esquece do que Jesus nos ensinou. É assim amados que o inimigo age, ele procura brachas em nossa vida para nos fazer parar ele aponta nossos erros do passado como éramos, e que hoje perdiados pelo sangue de Jesus, lutamos para não ser mais os mesmos. Essa é uma luta muito grande, essa guerra se dá aos nossos olhos através das vidas que intercedemos e que cuidamos, ela se mostra no nosso eu, aonde somente nós e Deus conhecemos, porque o inimigo de nossas almas age também em nossa mente, mas eu luto, luto com todas as forças que tenho para não deixar chegar em meu coração, para que ele não se corrompa com a poeira que opiniões e críticas não construtivas podem trazer a n[os, porque se deixarmos descer para nosso coração, se torna mais dificil de tratar.
   Deus tem me ensinado de maneira que nem tenho como explicar, e é esse amor que me faz seguir em frente, que me dá coragem e força para continuar e passar por cima de tudo isso, o Senhor vem regando o jardim do meu coração, me levando a pastos verdes e águas que fluem nem sei de onde, só sinto fluir. Sabiamente vem me mostrando como levantar, como tratar minhas feridas, colocando em mim a cada dia o DNA de um adorador, pois o que quero é ser uma mulher segundo o seu coração, não me importa o que tenho que passar para isso, se tiver que chorar como chorei nestas últimas semanas, chorarei e se tiver que gritar, vou gritar mais alto e mais alto.
   Não podemos nos esquecer que nosso inimigo é astuto e suas flechas nem sempre são diretas como as que tenho recebido, embora seria bem melhor saber de onde elas vêem, as vezes ela age sutilmente, num questionamento feito sem muita intenção, num comentário brincalhão, mas cabe a nós identificar que a verdade está na palavra de Deus, e qualquer coisa fora disso não vem de Deus.
   O senhor tem me ajudado na luta contra a minha natureza, sei que está luta é muito grande e sei que ela não vai simplesmente acabar de uma hora para outra, mas creio, que em tudo Ele não quer que eu me afaste dEle, porque como diz no salmo 16 "Guarda-me, ó Deus, Pois em ti eu tenho segurança! Eu disse a Deus-"Ó Senhor, tu és o meu Senhor; tudo o que tenho de bom vem de ti" É Ele quem me faz ser verdadeira, porque sua palavra é verdade, é Ele quem me faz livre, porque sua palavra liberta, e Ele me faz feliz, completa, porque dEle jorra rios de águas vivas. O que serei sem o Senhor? para onde irei, se só Ele tem as palavras de vida eterna?
   Para você meu amado irmão que está encontrando ao Senhor agora, se entregue e não desanime jamais, porque somente Jesus te dá uma vida completa, é Ele quem escreve uma nova historia em sua vida. Não se preocupe com seu estado, seja ele qual for Deus te ama assim e não te abandona, porque Ele te comprou com preço de sangue.  

Aline


Comentários

  1. Jordana-Pa Cidade nova 6quarta-feira, 24 agosto, 2011

    esse texto falou muito comigo, como é dificil lutar contra nossa natureza, contra nosso inimigo, é Aline não deve ser fácil, mas deve ser maravilhoso o sentimento de Deus em sua vida.

    Deus te abençoe em cada texto!

    ResponderExcluir
  2. seu blog esta com problemas pois como tentei colocar aqui meu cmentário, muito edificante tudo que você expoe ai, realmente tudo de bom em nós vem de Deus
    Deus abençoe esse ministério

    ResponderExcluir
  3. Sua Jóia, sua Rosana, eu li no presente do Senhor, que legal essa amizade, que linda homenagem, que lindo texto e que abençoado ministério.
    Deus te abençoe e que essa ligação seja eterna para abençoar muitas vidas através desse ministério.

    ResponderExcluir
  4. Deus esta falando ao meu coração, desde ontem estou tentando colocar aqui meu comentário de quanto fui abençoado com esse texto, com todos, que Deus esteja sempre a frente desse ministério, de suas vidas sua e da Rosana que estão pagando preço e estão a frente desse grande mover de Deus.

    ResponderExcluir
  5. até que enfim consegui! Deus abençoe esse ministério e essas almas que se renderam aos pés do Senhor através desse ministério.

    ResponderExcluir
  6. Pr. Roberto Pontes-Paquarta-feira, 24 agosto, 2011

    Graça e Paz!
    É com muita alegria que leio tuas mensagens, glorifico a Deus por tua vida.
    Somos como crianças que a cada dia de vida que se nos apresenta, trás aprendizado e novas experiências, mas, independente da idade de cada um ( não somos mais crianças)continuamos a ser por Deus edificados em Sua Palavra e re-criados em Cristo Jesus para uma nova vida que se inicia ainda neste mundo,e esta obra, o Senhor a completará no retorno em Glória do Senhor Jesus Cristo para buscar os seus amados ( Noiva).

    ResponderExcluir
  7. Senhor,que eu possa ter sempre está fidelidade,para contigo pois tu eis fiel,e que eu possa está sempre atenta,o que tua palavra diz vigiai,e orai.pois se eu fizer o que manda já mais decharei de andar em fidelida á ti.

    ResponderExcluir
  8. Sempre dou Graças a Deus e muito me alegro por sentir a presença do Espirito de Deus operando em meus amados e verdadeiros adoradores,tenho certeza que Deus alcançara muitas vidas por estas revelações de muito amor,é muito mais doce que mel as palavras do nosso Senhor e Salvador,JESUS CRISTO o filho do Deus vivo.GRAÇA E PAZ a todos que ja alcançaram e aos que ão de alcançar em nome de Jesus o Cristo.Graças a Deus.
    Deus abençoe cada vez mais esse ministério tremendo

    ResponderExcluir
  9. agradeço a DEUS por ter colocado pessoas especial e para ser um canal com DEUS estou gostando muito destas messagem e aprendendo muintas coisas e que alegra meu coração.É UMA PRECIOSIDADE NA NOSSAS VIDA ADORAR NOSSO DEUS DE MISIRICORDIA;que a PAZ estejas com todos nós

    ResponderExcluir
  10. A paz contigo,é edificante saborear estes suculentos manjares em cada instante da nossa vida.Que Deus nos ajude fazer com esta semente germine em todas as estações da n/vida.o meu muito obrigado e Deus abençoe-nos abundantemente.

    ResponderExcluir
  11. esse ministério vem trazendo muitas bençãos na vida de muitas pessoas, inclusive da minha, Deus abençoe muito você e sua Rosana que estão através desse Blog fazendo uma grande obra de Deus

    ResponderExcluir
  12. minha alegria é isso aqui, ver o mover de Deus através desses textos, dessas pessoas aceitando a Jesus.
    Gloria a Deus pela vida das amadas irmãs e grande ministério

    ResponderExcluir
  13. Amada que DEUS te de cada vez mais sabedoria, pra edificar a vida dos irmãos através da palavra, que papai do ceu seja contigo sempre
    pra todo sempre.
    paz do senhor….

    ResponderExcluir
  14. Que Deus continue te abençoando e lhe dando forças para levar a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  15. Mto boa palavra , nos fortalece p/ q possamos seguir confiantes !!! Q Deus abençoe a todos !!!

    ResponderExcluir
  16. ME SINTO MUITO HONRADA EM OUVIR A PALAVRA DE DEUS, PRINCIPALMENTE QUANDO ELA TOCA NOSSOS CORAÇÕES, QUERO MUITO A CADA DIA RECEBER ESSES TEXTOS QUE SAO MARAVILHOSOS
    AGRADEÇO A DEUS POR TER POSTO PESSOAS COMO VCS NO MUNDO.
    AMEM, QUE DEUS NOS ABENÇOE A TODOS

    ResponderExcluir
  17. Jesus nos comprou cm preço de sangue e como foi tremendo!!!! esse amor, como é tremendo sem explicação, que Jesus continue a frente desse ministério abençoado de resgate de almas para Jesus

    ResponderExcluir
  18. Diego Torrar-São Luizquarta-feira, 24 agosto, 2011

    como falou comigo esse texto, tocou no fundo do meu eu, é simples saber que Deus nos quer bem, agradeo a esse ministério abençoado, continue nessa benção

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus que palavra abençoada,ainda ontem estava orando pedindo ao Senhor para mim dar auto controle dos meus pensamentos,por ter as vezes uma mente pecaminosa capaz de julgar as pessoas,e hoje leio esse texto maravilhoso,sei que Deus usou vc para mim ensinar mais uma vez.Que Deus continue dando a vc sabedoria e ciencia na palavra dele!!!

    ResponderExcluir
  20. OI BOM DIA! PÁZ DO SENHOR A TODOS
    QUANTO MAIS LEIO ESSES TEXTOS DA PALAVRA FICO MAIS CRENTE, POIS SÓ TEM ME EDIFICADO CADA VEZ MAIS MUITO OBRIGADO QUE DEUS POSSA ESTÁ ABENÇOANDO VOCES CADA VEZ MAIS
    SÓ JESUS PARA PAGAR O QUE VOCES ESTÃO FASENDO AMEM.

    ResponderExcluir
  21. Essa palavra falou muito ao meu coração, e veio de encontro a uma situação que vive dentro do meu namoro nesta semana, muito obrigado irmãs e que Deus continue te usando neste ministério!

    ResponderExcluir
  22. Suzineide Oliveira-Mato Grossoquarta-feira, 24 agosto, 2011

    obrigada pela palavra de hoje, ontem tive uma noite de muito conflito pois me vieram lembranças do meu passado e de coisas que eu nao deveria relembrar e fique muito conturbada, porem o texto de hoje foi como uma resposta ao meu choro de ontem, e que Deus nos abençoe a todos,peço muito orientação de DEUS NA MINHA VIDA.

    ResponderExcluir
  23. Louvado seja DEUS!!!que lindo…….
    o ESPIRITO SANTO esta presnte neste texto amem

    ResponderExcluir
  24. eita gloria!!! que revelação linda da parte do senhor. deus os abençõe !!!

    ResponderExcluir
  25. O alvo de satanás nao sao os perdidos mas sim os salvos em Cristo. Ele quer que percamos nossa salvação. por isso é preciso perseverar na palavra do Senhor e pedir forças para passar pelas provaçoes deste mundo sem se contaminar com elas. que Deus abençoe a todos nós em nome de Jesus Amém

    ResponderExcluir
  26. PALAVRAS ABENÇOADORAS,A MUDANÇA DE CARATER,É TREMENDA QUANDO ESTAMOS BUSCANDO O SENHOR,O DOMINIO PROPRIO,O DOMINIO DO NOSSO EU,SOMENTE COM A AJUDA DO ESPIRITO SANTO E DA MISSERICORDIA DE DEUS CONSEGUIMOS A CADA DIA SER APERFEIÇOADOS EM CRISTO E POR CRISTO.EU TENHO LUTADO CONTRA O DOMINIO DO MUNDO EM MINHA VIDA,E ESTOU VENCENDO A CADA DIA EM CRISTO E COM CRISTO.DEUS É MARAVILHOSO PARA AQUELES QUE O OBEDECEM E O BUSCAM.PAZ A TODOS.AMEM

    ResponderExcluir
  27. Muito importante as vezes nossos atos, pensamentos, palavras nos fazem errar,pecar contra onosso mestre, mas devemos estar sempre querendo nos afastar desse tipo de coisa, porque nao existe vitoria sem luta e o inimigo fica o tempo todo querendo roubar a nossa bencao e ele so atrapalha os servos porq ele nao quer q subamos para a eternidade mas sim q vivamos neste mundo de pecados e q a carne domina o servo verdadeiro vive em espirito sempre vigilante para q quando vier o noivo esteja preparado. DEUS Q O ABENCOE APRENDI MUITO FOI A PRIMEIRO TEXTO QUE LICEBI ESTOU MUITO FELIZ E SEREI MUITO MAIS PORQ VOU ORDENAR OS MEUS PENSAMENTOS CADA DIA MAIS E ASIM SEREI UM BEM AVENTURADO. A PAZ DO SENHOR A TODOS.

    ResponderExcluir
  28. Muito eu tenho ouvido sobre isto esta semana, e este texto só vem a acrescentar, tenho percebido claramente a ação de Deus em minha vida no intuito de me fazer crescer, mudando meu caráter e me fazendo dia após dia buscar a santificação, vencendo a vontade da carne e prevalecendo a vontade do Senhor.
    Dou graças a Deus porque a cada dia ele tem me fortalecido e permanecido comigo.

    ResponderExcluir
  29. ESTE TEXTO VEIO FALAR AO MEU CORAÇÃO, ME TRAZENDO ENTENDIMENTO PRA MUITAS DÚVIDAS.ESTOU PASSANDO POR UM MOMENTO DIFICIL.E ESTAS PÁLAVRAS ABENÇOADAS ERA TD Q EU MAIS PRECISAVA NESSE MOMENTO.AGRADEÇO A DEUS PELA SUA VIDA. Q DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO, FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS!!

    ResponderExcluir
  30. Moises Isidoro-Brasiliaquarta-feira, 24 agosto, 2011

    o titulo dO TEXTO e claro a mensagem me chamou muita atenção pois passo um momento de tremenda mudança em minha vida, pois deixei de fazer muita coisa, para agradar o senhor.
    estou passando grande tribulação pois entre estas coisas que parei de fazer, é pertinente tambem a parte financeira, e larquei de mão ganhar + ou – 5000 mim para ganhar 1500 por amor de jesus cristo, pode ter pessoas que falao que eu sou maluco, mas se sou mesmo sou maluco por jesus, largo mao de tudo na minha vida por amor de cristo.
    PEÇO ORAÇÃO PELA MINHA FAMILIA AO MINISTÉRIO ABENÇOADO DA IRMÃS

    ResponderExcluir
  31. Agradeço a Deus por existir vasos de Deus assim como vcs ,que dividem daquilo que Deus voz deu, com outras pessoas, que muitas vezes estão no deserto ,e por não terem discernimento da palavra se deixam enganar pelas mentiras do diabo.Que continue voz abençoando………

    ResponderExcluir
  32. Sara Silva de Souza-Pernanbucoquarta-feira, 24 agosto, 2011

    Olá Irmãs amadas desse ministério abençoadissimo
    Vocês são uma Benção em minha vida, estes textos tem falado profundamente ao meu coração.Recentemente passei por um problema e através deste estudo.Deus ele se revelou a mim em sua palavra.
    E realmente em muitas situações me sinto insegura,aflita e ansiosa.
    Agora eu sei o que devo fazer é conhecer mais a palavra de Deus.E experimentar de sua vontade boa,perfeita e agradável.

    ResponderExcluir
  33. são estas mensagens atravez do espirito santo de Deus que nos renovam a cada dia. que Deus continue abençoando a irmã e os irmãos que lerem.

    ResponderExcluir
  34. eita texto abençoado e de muito elevo espirutual pra os que compartilham do mesmo parabens irmãs que Deus continue iluminando e capacitando pra no abençar com textos cheio de sabedoria de Deus.fiquem na Paz do Senhor e ate o proximo texto.

    ResponderExcluir
  35. Realmente esta palavra é mto bonita e veio na hora certa .. sempre fico me recordando de problemas q já passaram e com isso sofro muito … obrigado pela palavra abençoada e q Deus abençoe as amadas de ministério abençoadissimo!!!

    ResponderExcluir
  36. Deus abençoe esse ministério abençoado e grande em mover de espirito que Jesus esteja a frente de suas vidas

    ResponderExcluir
  37. Deus sempre nos oferece a saida e eis que encontro nesse texto uma saida de que estava esperando
    Esse ministerio é maravilhoso

    ResponderExcluir
  38. quantos vidas se perdem porcausa das emoçoes em seus corações, Deus nos deu o coração para pensar, raciocinar, discernir espiritualmente coisas que vem do Espírito e coisas que vem do maligno. Quantos crentes saem das igrejas porque seus corações es´~ao cheiso de ódio de rancor, ressentimentos, de mágoas, vidas que pensam em fazer maldades, fofocas, e insinuações de falar mal dos outros e isto muitas vezes estão dentro dos nossas igrejas, por isso precisamos realmente ter o CORAÇÃO VOLTADOS PARA DEUS, SE VOLTAR COM MAIS AMOR E PAZ NA MISRICORDIA E NO GRANDE AMOR DE JESUS. Um texto maravilhoso que reflete o quanto precisamos do amor e da paz de Jesus em nossos corações, quantas vidas não vão entrar no reino dos céus por causa da língua e do ódio que carregam em suas vidas? voce é salvo por Cristo então demonstre esta salvação que voce tem por obras e por atitudes dentro do teu coração. Pense nisto.

    ResponderExcluir
  39. GABRIELA RODRIGUES DA SILVA PEDE ORAÇAO PELA SUA FAMILIA,PELA SUA VIDA SENTIMENTAL,E PRA QUE DEUS VENHA REALIZAR O SEU SONHO DE UM DIA PODER CANTAR E PERDER A TIMIDEZ Q O ATRAPALHA MUITO ….AMÉM

    TENHO 15 ANOS …

    DEUS OS ABENÇOE ….****

    ResponderExcluir
  40. jesus procura adoradores que o adore em espirito e em verdade.´pois existe muita gente que esta brincandi com deus.tentando enganar.mas não consequi enganar a Deus,pois ele sonda o nosso coraçao

    ResponderExcluir
  41. “Escondi a tua palavra no meu coração, para não pecar contra ti”
    Que benção, quando a palavra de DEUS, desce ao nosso coração e não fica só na mente. É do coração que precede as fontes da vida. Por isso Deus, pede o nosso coração pra Ele, porque só Ele pode guardar. Guardar a mente e também o coração, com a sua paz que excede a todo entendimento.
    Que Deus continue nos abençoando.

    ResponderExcluir
  42. Tremenda a Palavra de Deus revelada neste texto. Nosso coração é enganoso, somente vigiando aprendemos a guardá-lo, orando aprendemos a depender de Deus e obedecendo colhemos frutos dignos de Deus.

    ResponderExcluir
  43. Como é bom compartilhar da palavra do Senhor com os irmãos, que é a verdadeira familia de Deus.É amados precisamos a cada dia morrer na natureza humana, para que Deus trabalhe em nós.Se quizermos sermos felizes, façamos Deus feliz.Amém JESUS É SENHOR…

    ResponderExcluir
  44. que nos possamos guardar a nossa fé em nossos coraçoes e que não venhamos endurece-lo,porque a vinda do SENHOR está proxima e todos nois canteremos com ele na gloria……..
    que DEUS te abençõe hj e sempre
    fiquem na paz!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. paz e bem a todos maravilhoso ese texto fala exatamente que estou passando dessisti do meu ministerio alguns dias
    porque algumas pessoas nao fazem nada pra obra e criticam quem faz
    como falei desisti mas deus nao desistiu de mim e so ta esperando eu subi na arvore para lhe char
    fikem com deus e que ele sempre vos ilumine.abraços

    ResponderExcluir
  46. Deus abençoe muito esse ministério que vem falando ao meu coração acada texto, é imprecionante!!! chego até a me espantar porque todos vem exatamento no momento em que eu preciso.
    Deus abençoe demais você irmãs amadas

    ResponderExcluir
  47. Pra.Nissia Monte Alegrequinta-feira, 25 agosto, 2011

    que pena que só pude ler agora e não fui uma das primeiras a comentar, eu já sabia desse tema, pois o Espirito Santo tinha me avisado em uma pregação que fiz na semana passada, lindo o toque do espirito, minha criança você está crescendo, crescendo, grande serva está se tornando, e cheia do amor e do poder de Deus, continue minha amada minha congregação é muito abençoada com seu ministério que é uma benção de Deus

    ResponderExcluir
  48. Deus me abençou muito com esse texto, pois Deus fala muito comigo através desse ministério, quero aqui agradecer o quanto esse mnistério me ajuda através de tudo.
    Um grande Deus abençoe as irmãs que estão a frente desse ministério Aline e a Rosana da Aline

    ResponderExcluir
  49. Lindo mesmo irmã! Coração regenerado, limpo e paz consigo mesmo. Deus abençoe grandemente

    ResponderExcluir
  50. UM NOVO CORAÇAO SOMENTE DEUS PODE NOS DAR,NAO ADIANTA MUDAR POR SI SO ,SEM TER DEUS NO CORAÇAO ISTO SE TORNA IMPOSSIVEL.A PAZ QUE MUITOS BUSCAO E NUNCA ENCONTRA ESTA EM DEUS.OBEDECER E BUSCAR AO SENHOR É O CAMINHO PARA A PAZ NO CORAÇAO.

    ResponderExcluir
  51. É o que peço a Deus; que renove e transforme meu coração. Que eu tenha um coração disposto a amar e perdoar…
    Um coração que experimente e aceite o novo nascimento de Deus, que aceite Jesus Cristo como seu Salvador e que tenha realmente o desejo de amar e obedecer a Deus.

    ResponderExcluir
  52. Paz do senhor amados internautas!!
    Quero dizer que esse texto .Falou profundamente ao meu coração,que estava triste e Angustiado,porque estou passando por um ploblema de enfermidade,que tem me causado muitos problemas,vergonha,dor e sofriment,mais ainda que tenha esse espinho em minha carne,e eu tenho pedido forças pra Deus,para que ele me ajude a ser forte e superar esse momento.
    a minha oração será “Deus me dê um novo coração”
    E que eu Ame a ti e ao meu próximo como o senhor,me ama.
    Deus abençoe a todos!!

    ResponderExcluir
  53. Solange Couto Almos-Londrinaquinta-feira, 25 agosto, 2011

    nossa! como você tira isso? realmente só quem vive para escrever todos esses textos maravilhosos que falam simplesmente a nossa alma de uma maneira simples uma linguagem popular e uma humildade muito grande, Deus abençoe a você e sua amiga que pelo que li aqui está contigo nessa, e a homenagem está linda ela deve ter ficado muito emocionada. Deus as abençoe

    ResponderExcluir
  54. amei esse texto, falou demais comigo, Aline é muito dificil as provações no momento que enfrentamos ela, eu sou viuva de toda minha familia que morreu em um acidente a dois anos atras então vivo de lembranças, mas eu suportei e não quis mais casar e nem ter outra familia, porque Jesus é tudo em minha vida, então sei que vou ver todos eles novamente, foi duro, triste e deseperador, mas Jesus floriu meu viver e pude entender que minha alegria, felicidade, não estavam somente aqui nesse mundo co pessoas, cestava com Jesus ele me enche e me deixa completa.
    Deus abençoe muito esse ministério abençoado.

    ResponderExcluir
  55. Que linda homenagem, a Jóia é a sua Rosana né, é aniversário dela? se for entõ que Deus abençoe a vida dela muito por estar orando por esse ministério

    ResponderExcluir
  56. amém Aline que o toque das mãos do Senhor sempre esteja em sua vida e nesse ministério maravilhoso e unjido por Deus.

    ResponderExcluir
  57. muito complicado postar aqui nesse blog, mas vela a pena ter paciencia pois Deus tem feito muito aqui

    ResponderExcluir
  58. Cada vez,que me alimento da palavra de Deus,atráves destes textos, compreendo mas o que siguinifica viver na presença, do nosso Deus.Obrigado por nos dár está explicação, e de graça pois foi de graça que Deus vos deu. um otimo dia pra todos vcs. fiquem na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  59. eu amo estes textos,sinto fome da palavra…pena que não sei mexer na inter e as vezes me atrapalho…assim peço que orem por mim…estou passando estes textos para meus filhos,tem sido uma bênção.
    desejo que o senhor jesus os abençoe e que esse trabalho continue por muito tempo
    sinta-se abençoada em nome de jesus
    amem

    ResponderExcluir
  60. Tenho tido a felicidade de me alimentar desta porção da palavra do Senhor através destes textos que vc nos presenteia, muito nos tem edificado. Obrigado e que Deus lhe abençoe abundantemente.

    ResponderExcluir
  61. tenho a felicidade de ter em meu correio textos como estes, que tem me ajudado muito nas minhas pregações, fico aqui oranndo a Deus,
    que continuem com este trabalho abemçoado e valoroso na obra do Senhor.

    ResponderExcluir
  62. Que texto!!!Cada dias mais tenho fome e sede da palavra de Deus e da seu sublime Espírito Santo.
    Obrigada Senhor.

    ResponderExcluir
  63. OLA OBRIGADO E A PAZ DO SENHOR JESUS SEJA CONVOSCO, FIQUEI MUITO FELIZ PELO TEXTO, É O QUE NOS PRECISSAMOS PARA TAMBEM PODER COMPARTILHAR COM OS OUTROS IRMÃOS, ASSIM APREENDENDO PODEMOS TAMBÉM AJUDAR. POIS QUANDO SE SABE PESCAR TAMBEM PODE SE ENSINAR.QUE A MISSERICORDIA DE DEUS PERMANECA ENTRE NOS. QUANTAS VEZES ME SINTO FRACO , AI É QUE SOU FORTE POIS BUSCO A PALAVRA DO CONHECIMENTO QUE VEM DA LUZ DE DEUS QUE HA EM CRISTO COMO PAULO NOS FALOU.OLHA ESTIVE ESTA SEMANA MUITO MUITO ABORRECIDO MAIS QDO VEJO PALAVRA QUE LIBERTA DOS NOSSO FRACASSOS DO DIA A DIA ME SINTO FORTALECIDO POIS TENHO DEUS COMINGO , E BONS AMIGAS COMO VCS QUE SEMPRE NOS ENVIAM A PALAVRA DA ESPERANÇÃ MISSERICORDIA.

    ResponderExcluir
  64. Não sou cristã de nascença estive no mundo me machuquei muitas vezes, quase perdi meus filhos para as drogas, tive uma apendicite que pela misericórdia do SENHOR ele curou na hora que os médicos falaram que eu não sobreviveria,ele usou alguém para falar de JESUS para mim e hoje estou aqui com minha vida restaurada,JESUS não foi egoista morreu por todos nós , e cabe a nós em vez de julgarmos ajudarmos não esquecendo que se nós estamos vivendo sobre a proteção do SENHOR ele enviou alguém para vir até a nós, muitos, não todos ,querem a benção mas não querem abençoar, esquecem que um dia ele foi também um impio.

    ResponderExcluir
  65. AMADOS IRMAOS E MUITO BOM ESTES TEXTOS [PARABENS POR TER COLOCADO EM PRATICA ESTE PROGETO] EU GOSTEI MUINTO PORQUE A GENTE APRENDE CADA VES MAIS QANDO AGENTE DEDICA CADA VES MAIS A SENTIR A PALAVRA DE DEUS ESTA E A UNICA COISA QUE NOS PODEMOS BUSCAR PORQUE MUITAS DAS VESES EU ME ENCOTRAVA COM A MINHA CABEÇA PERTUBADA MAS AGORA EU POSSO ME DEDICAR MAIS A PALAVRA DE DEUS / OBRIGADO POR ESTE INSETIVO POR COLOCAR ESTES TEXTOS PELA INTERNET E FIQUEN TODO NA PAS DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO AMEN;

    ResponderExcluir
  66. poxa! como fui abençoada com esse texto e com tudo que vejo aqui, obrigada ao ministério maravilhoso e tremendo!!

    ResponderExcluir
  67. a unção de Deus está sobre ti, isso é notorio em cada texto, muito maravilhoso esse ministério, que Deus te abençoe muito.

    ResponderExcluir
  68. gloria DEUS
    que o senhor te abençoe cada dia
    em Sabedoria,entedimento,humildade,e muito mais

    ResponderExcluir
  69. Jesus sabe o que faz, ele usa meios e formas para falar com seus filhos e esse texto falou muito ao meu coração, tremendo isso tudo aqui.
    Deus te abençoe e a esse ministério

    ResponderExcluir
  70. Pr.Antonio Pimentelsexta-feira, 26 agosto, 2011

    Em joão 8:32 Nosso Senhor Jesus Cristo Disse: “Conhecereis a verdade e a verdade vos tornará livres”
    pouco tempo antes ele disse também:
    “Eu sou o caminho a VERDADE e a vida”.
    por conseguinte se aceitarmos a jesus como a verdade libertadora ele nos libertará de todo o sofrimento.
    Eu não conheço o autor deste site mas por favor receba os meus sinceros cumprimentos e entre en contacto comigo.

    ResponderExcluir
  71. A Graça e Paz, boa esta palavra, saber que existe esperança, peço a oração dos irmãos, pois estou esperando no Senhor, peço que orem para que não me precipite! Amém.

    ResponderExcluir
  72. Espero que Deus faça um milagre em minha vida!Liberte-me de tudo aquilo que o desagrada e me faça uma serva fiel!Estou vivendo momentos sem paz, um namorado dependente químico que abri mão, mas não tenho sossego, pois não aceita o término. São muitos problemas espirituais, mas sozinha sei que não posso, por isso peço que me ajudem, orando por mim! Deus os abençoe.Obrigada.

    ResponderExcluir
  73. que Jesus possa florir o jardim do meu coração também
    "Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém"

    ResponderExcluir
  74. Gostaria de oração para meu esposo, esse texto mecheu com ele, me comentou e pediu para eu ler também, eleé ctistão mas é muito depressivo, ele disse que vai se esforçar para lutar contra sua natureza então que esse ministério ore or ele o nome dele é Rogerio

    ResponderExcluir
  75. a irmã que escrevu esse texto, eu gostaria de agradecer, e lhe dizer que o DEUS é fiel vc não tem noção como DEUS lhe usou de uma forma poderosa hoje em minha vida fique na paz do SENHOR

    ResponderExcluir
  76. Alessandro Nunes-Pasexta-feira, 26 agosto, 2011

    QUERO AGRADECER PELO TEXTO QUE NOS FAZ REFLETIR EM NOSSAS ATITUDES E OBSERVAR SE ESTAMOS ENQUADRADOS NA IGREJA QUE CRISTO VEM BUSCAR .

    ResponderExcluir
  77. que palavra é essa!! tudo que tem de bom em mim vem de Deus, isso é real em minha vida, esse ministerio tem falado muito ao meu coração e me ajudado demais, Deus abençoe muito

    ResponderExcluir
  78. que Jesus abençoe mais e mais esse mnistério tremendo em porção e palavra de Deus em vida e amor pelas almas pregando o cotidiano de verdade e entendimento do que é viver com Jesus!! amém!!!

    ResponderExcluir
  79. Deus abençoe esse ministerio abençoado!!! amem!!!!!

    ResponderExcluir
  80. O Gloria!!!! Jesus flore o jardim do meu coração amém, abençoado ministerio!!!

    ResponderExcluir
  81. Que Deus continue lhe abençoando…
    É otimo começar o dia com um texto como este,que nos encentiva a continuar trabalhando para o Senhor mesmo em meio as dificuldades.

    ResponderExcluir
  82. Amadas amei esse texto, me fortaleceu ainda mais no trabalho em que venho fazendo na obra do Senhor , que todos participe do trabalho do Senhor e a sua recompensa sera um lugar ao lado do Mestre. que Deus os abençõe.

    ResponderExcluir
  83. Nuss q texto abençoadooo!
    Meu pastor fez uma pregação parecida com esse tema abordado aqui,foi uma benção o fogoo caiuuu!!
    Que DEUS abençoe tdas vcs!
    Que vcs possam postar mais e mais
    pois ameii os q eu li!
    Sabam q vcs são frutos de DEUS!!
    Bjos♥

    ResponderExcluir
  84. Como é lindo quando Deus fala conosco, sou muito grato por ser um Cristão

    Deus te abençoe muito

    Dimas

    ResponderExcluir
  85. Glorificdo seja o nome do Senhor! como falou comigo esse texto, a luta é grande mas Jesus diz tenha bom animo pois eu venci o mundo! então venceemos em Jesus também!
    Deus abençoe esse ministério

    ResponderExcluir
  86. Marcia Flores-Pasábado, 27 agosto, 2011

    Esse louvor tocou muito meu coração, com esse texto me fez sentir algo inexplicavél, já chorei muito e revi toda a minha historia, li que Jesus pode mudar ela eu quero que esse ministério ore por mim.

    ResponderExcluir
  87. Jose Maria-Berredossábado, 27 agosto, 2011

    Tenho sido consumidor destes textos, portanto também muito abençoado, e com eles estou abençoando outros. agradeço em nome de Jesus e peço que continue.

    ResponderExcluir
  88. a paz do senhor irmaos,hoje ainda passo por grande provaçao,nao so na saude mas como finançeira e ate espiritual ,mas a maior de todas sao as infermidades,o mais dificil da provaçao, as veses sao os proprios membros do nossa propria igreja,se verem voce infermo ja falam,este deve estar em pecado pois vive doente,nao nao ,e porque ele nao da o dizimo etc.esta e uma das mais duras provas para o critao,muito obrigado e que deus os abençoem cada dia mais.

    ResponderExcluir
  89. Bruno_Rj Jacareisábado, 27 agosto, 2011

    Seus textos são realmente uma benção.È bom ver Deus trabalhar na vida de alguém através de palavras tão fortalecedoras.

    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  90. Flavio Marques-Londrina PRsábado, 27 agosto, 2011

    E muito bom esta obra e maio a tanta maldade na internet. Acredito que a grade maioria das vezes somos nos mesmos que procuramos as tentações,por que o inimigo não tem poder sobre nos. Exemplo:Alguém está desempregado falámos quando Deus me dê um emprego vou trabalhar como se fosse para ele, Ai Deus abre uma porta com passa dos meses não olhamos mas para Deus,começamos a ver o colega que deixou de fazer algumas coisas,começamos a ficar com raiva e começamos a pensar a ele recebe amesma coisa e so eu estou fazendo o serviço,e geralmente a atitude e esquecer que somos cristãos e deixamos nos levar pela nossa tentação a eu não vou fazer a parte dele vou fazer o tanto que ele faz “eu sou evangélico não besta “,e a justiça quem faz e Deus o nos,não devemos agir por extinto o extinto e a nossa tentação,temos que espera a justiça de Deus.

    ResponderExcluir
  91. Amadas! Esse estudo foi direcionado a mim. Nesses últimos dias cair em tentação mais em nome de Jesus, esse nome há poder, conseguir resistir a essa grande tentação e venci. No momento fiquei maravilhada em saber que o espirito de Deus reina em minha vida e que satanás mais uma vez foi derrotado. E eu só tenho a agradecer ao meu bom Deus po sua graça e misericórdias derramadas na minha vida. E nesse momento eu oro para que Deus derrame em minha vida um pouco da unção que ele derramou na vida de Jó. Fidelidade, retidão, integridade, que se desvia do mal e acima de tudo tenha temor do Senhor. É o que peço e aqueles que estão passando por tentações, provações que o Senhor Jesus contemple agora e der força para resistir em nome de Jesus. Amém

    ResponderExcluir
  92. Meu Deus, como somos tentando!Ás vezes penso que não vou conseguir, tamanha é a tentação, principalmente a tentação carnal.Muitas das vezes não entendemos porque tantas situações que vivenciamos, mas se não passarmos por determinadas coisas como poderemos aprender e até ser aprovados nas situações que estão sempre acontecendo conosco. Coisas que vem contra o que aprendemos dentro da palavra e que tem que ser vivida pelos FILHOS E FILHAS DE DEUS, custe o que custar. Somos mais que vencedores. Vale a pena resistir e continuar.

    ResponderExcluir
  93. Itamara Klebis-Riosábado, 27 agosto, 2011

    A paz amadas, tetxo abençoado creio que através desses textos poderei sair semeado, pois ao meu rdor há mtos sedentos por isso necessito mto d palavras pra Deus abrir a cda dia minha mente e eu ter o que passar adiante, que Deus possa abençoar a cda dia vcs que realizam este trab.abençoados onde podemos crescer em espirito tdos os dia.

    ResponderExcluir
  94. A paz, Aline o impressionante e que o inimigo parece aqueles lutadores que fica estudando o oponente o tempo que for preciso. E no momento certo solta um golpe que se voçe não estiver preparado vai cair, mas o melhor vem quando voçe se levanta e senti que o espirito santo ta do seu lado, te dizendo como agir, glorifico a Deus pois sinto ele me mostrar quando estou no camonho errado. Deus é realmente tremendo em seu mover. Que Deus te abençõe cada véz mais amada.

    ResponderExcluir
  95. minha vida inteira tenho lutado contra meus ímpetos e minha vontade, sempre Aline perdi, porque meu orgulho é maior, leio esse texto e me vem ao coração que para sermos livres não há como não chorar não é? imaginei que não ia doer porque estava em Cristo, mas na verdade não estou já que sempre o meu eu ganha essa guerra, mas em nome de |Jeus esse jogo vai virar.
    muito obrigado por essa palavra maravilhosa-++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  96. Laura Botelho-Ananindeua Paterça-feira, 30 agosto, 2011

    "Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém"

    ResponderExcluir
  97. Sidney Wagner da Silvaterça-feira, 30 agosto, 2011

    Deus incentivou-me a escrever para esses irmãos que enviaram seus pedidos de oração para dizer que Deus não muda e os ama.
    Fui viciado em drogas.
    Alcóólatra.
    Epiléptico.
    Tuberculoso (com dois buracos nos pulmões.
    Estive preso na antiga Casa de Detenção (Pav 9 X 274-E).
    Estive preso no IPA de São José do Rio Preto. e passei por várias delegacias.
    Estive no Sanatório da Aldeia em Carapicuiba.
    Dormi na rua como mendigo.
    Tentei o suicídio por enforcamento.
    Esfaqueei meu próprio irmão(graças a Deus não morreu).
    Enfim foram vinte e dois anos nas mãos do inimigo que veio para roubar matar e destruir.
    Hoje, sou casado à 26 anos, tenho duas filhas, um neto, Sou pastor de uma igreja, Estou liberto, curado, e tenho toda minha família servindo ao Senhor Jesus, porque Ele veio para dar vida e vida em abundância.
    Jesus não mudou, nem mudará, não importa o que aconteça, Ele sempre foi, é e sempre será Deus Misericordioso.
    Confiem em Jesus Ele os ama e vale a pena esperar, porque esperar, é também confiar. Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  98. leandro rodrigues de oliveiraterça-feira, 30 agosto, 2011

    queria q voce orase por mim sou ussuario de drogas tenho 23 anos e quero muinto para q deus enstra na minha vida e faça o milagre presisso sair das drogas nao consigo mas fica sem fumar crack jesus mi ajuda

    ResponderExcluir
  99. PASSO POR MOMENTOS DIFICEIS NO FINANCEIRO PEÇO QUE OREM POR MIM PARA DEUS ABRIR UM CAMINHO DE LUZ NO FIM DO TUNEL….AGRADEÇO…

    ResponderExcluir
  100. Rogerio Borburema de Albuquerqueterça-feira, 30 agosto, 2011

    ESUS disse quer veio para os que estavam perdidos , ou seja , todos nos…
    Sou uma prova viva desta obra maravilhosa , pois vivia no meio de vícios , mentiras , prostituição , roubos , adultério , enfim , no meio de toda sorte de imundicias .
    Mas o Senhor Jesus me alcançou , e transformou minha vida , hoje sou obreiro da igreja. Dois homens alcançados pelo amor e graça de DEUS …
    Acredite e não duvide , DEUS quer te alcançar também …
    A PAZ DE JESUS CRISTO …

    ResponderExcluir
  101. Claudinei Tadeu Rocha Bastosterça-feira, 30 agosto, 2011

    O que eu vejo nisto tudo, é que DEUS tem dado várias oportunidade para o homem se converter e juntos levarem uma vida digna de respeito.
    Uma vida de benção em todos os sentidos.
    Essas palavras acima que eu acabei de ler pode ajudar a mudar a vida de muitas pessoas que estão sofrendo e não vê uma saída.
    Que DEUS abençõe a senhora Pastora e de mais ispirações para tal.
    Deus é Amor

    ResponderExcluir
  102. Maravilhoso…Com certeza revelação do Espírito Santo de Deus…sempre digo as pessoas que estão em luta em seus trabalhos(que estão em Cristo) que estamos vivendo a época da graça, a nova aliança de Deus com os homens. Precisamos ganhar o nosso sustento, nosso pão de cada dia, se a nossa terra(trabalho) está cheio de espinhos, (maldição da lei) é só orar e crer que Ele tirará os espinhos e nos abençoará com sua paz em todo e qualquer lugar onde estivermos.
    Palavra maravilhosa !
    Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  103. palavra abençoada.Muito boa.Que a cada dia nos que vivemos em Cristo,possamos usufruir dessa graça do Senhor na nossa vida.

    ResponderExcluir
  104. Amei essa mensagem muito edificante que o Senhor Deus continue abençoando a todos em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  105. peco a DEUS que continue a vos iluminar sempre, para que voceis nao percam a forca de salvar almas. forca e que O SENHOR JESUS vos abencoe.

    ResponderExcluir
  106. Mirelli-Barcarena _paterça-feira, 30 agosto, 2011

    Nossa! o blog esta lindo de morrer!! Deus abençoe cada vez mais esse ministério poderoso em palavra de vida, que a unção poderosa de |Deus seja sobre suas cabeças e corações que a cada vida edificada sua casa e sua família seja honrada em nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  107. Amadas que DEUS te de cada vez mais sabedoria, pra edificar a vida dos irmãos através da palavra, que papai do ceu seja contigo sempre
    pra todo sempre.
    paz do senhor….

    ResponderExcluir
  108. Tudo começa por uma sementinha e é só aguarda o tempo certo logo se vê o fruto…quando a árvore é boa o fruto é bom ou excelente…
    Ai esta o resultado da entrega,não hà conheço mais sinto estarmos proximos,agradeço a Deus por levantar pessoas dos quatro cantos dessa terra para falar conosco através da sua Palavra e isso é realmente maravilhoso,que Deus te abençoe muito mais,esse Blog tem ajudado à muitos com certeza assim como tem me ajudado voce não sabe o quanto…

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  109. Ivonete Costa-Ananindeuaterça-feira, 30 agosto, 2011

    DEUS CONTEMPLA A SUA VISÃO, CARINHO PARA COM O POVO DE DEUS,
    POIS TODO O SEU TRABALHO SEJA PARA
    A EXALTAÇÃO DO NOME DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  110. Creio que esta obra irá edificar muitas vidas……..que a fome e sede pela palavra sejam despertadas em todos que puderem ter esta maravilhosa obra nas mãos (profetizo um livro muito edificante da palavra de Deus)……Que DEUS continue a te encher de toda sabedoria divina….a paz do Senhor…….
    esses textos são prato cheio para um livro muito abençoado! pense nisso

    ResponderExcluir
  111. Lembrando que:Sem santificação, ninguém verá a Deus.
    Sabemos que a técnica principal do inimigo é a infiltração para promover a divisão e assim tornar fraco o Corpo de Cristo na terra.
    Mas nós temos o Espírito Santo que nos conduz a toda a verdade e nos leva ao dissernimento e assim para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo, os olhos do povo de Deus verdadeiro estão focados somente no Seu Senhor e assim, também estamos revestido de todas as armaduras de Efésios.A Hora é chegada, o Senhor está voltando e devemos nos Santificar mais e mais para ver-mos em Glórias o Senhor nas núvens resgatando sua Noiva.
    as irmãs tem feito bem sua parte, esse Blog é uma benção e está levando muitos a conhecerem Jesus, os textos tudo. que todos nós possamos entender nosso chamado
    Deus abençoe esse ministério

    ResponderExcluir
  112. Costumo sempre lembrar que o caminho do Senhor é perfeito.Então,lembro que somente Deus através de Jesus Cristo é nossa direção e que verdadeiramente não ficaremos sem norte. E,que o fardo deixa de existir por que Papaizinho nos carrega no colo e certamente nossos pés não alcançam o chão.Deus abençõe a todos.

    ResponderExcluir
  113. se todos olhassem pra palavra desta forma a igreja seria mais rica em poder mas o povo esta despercebido.e nao tem visto q estamos perdendo campo pro inimigo.despertai.vos o atalaias d cristo…..vamos saquear o inferno e popular os ceus.vamos pregar o evang.verdadeiro…DEUS ABENCOE E CONTINUEM NESSA LINHA DE FRENTE PAGANDO O PREÇO E EDIFICANDO SEUS IRMÃOS EM CRISTO

    ResponderExcluir
  114. gostei do texto é otimo obrigado por me edificar. vai nessa tua força DEUS é contigo:disse o sabio salomão, tudo que te vier a mão para faser faça conforme as tuas forças:)

    ResponderExcluir
  115. estou sem tomar a ceia à 3anos voltei a ter vicios e não consigo parar vou na igreja mas…..preciso mto de ajuda eu quero deus e minha vida restituida meu casamento acabou eramos evangelicos e ele arrumou outra, isso é o q mais me deixa triste,mais sei q ele gosta de mim e não consegue deixar seu orgulho de lado a quem diga q foi macumba mas será que o deus no qual servimos um dia nao terá compaixao de nós,nos dá uma nova chance meus filhos estão sofrendo mto e eu também quem lê isso porfavor interceda por nós….

    ResponderExcluir
  116. Testemunho-Luis Favaque-Fortaleza IEQterça-feira, 30 agosto, 2011

    quando comecei a acompanhar esse Blog no texto Deixa Deus curar você, minha vida espiritual era até então escassa, eu não tinha mais paixão e não ia mais nos cultos e não servia mais então achei esse Blog e comecei a companha-lo e a cada mensagem que eu lia algo me enchia, me sacudia, me motivava, tenho certeza que era a mão e os braços do meu Pai, me apaixonei e voltei ao primeiro amor, hoje trabalho com amor e implantei na minha igreja o grupo de libertadores a espera do noivo que tem evangelizado e levado a ajudar muitos na cura interior, louvo ao Senhor por esse Blog que me despertou e me acordou de um sono profundo.
    Deus abençoe as amadas a Paz esteja convosco!!!

    ResponderExcluir
  117. Lizandra-Barcarena-Paterça-feira, 30 agosto, 2011

    "Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém"

    ResponderExcluir
  118. achei lindo o testemunho de Luiz, muitas vezes estamos mesmo dormindo como Cristãos, devemos sempre manter achama do espirito 1queimando em nossos corações, esse Blog tem acendido a chama de muitos, e acende a minha todos os dias, louvado seja o nome do Senhor por esse Blog.

    ResponderExcluir
  119. neste mundo o inimigo sempre nos deixa laços em que caimos, por orgulho, vaidade etc mas o Senhor nos eixa suas mãos estendidas com amor.
    Deus abençoe esse ministério a espera do noivo

    ResponderExcluir
  120. "Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém"

    ResponderExcluir
  121. Deus abençoe esse ministério tremendo!!

    ResponderExcluir
  122. minha vida tem sido luta contra as drogas mas sei que vou vencer porque me entreguei para Jesus, ele me faz ser uma pessoa boa, peço oração a esse ministério abençoado que nos ajuda.

    ResponderExcluir
  123. QUE POSSA ESTAR FAZENDO O MOVER NA VIDA DE CADA IRMÃO QUE AOMPANHA ESSE BLOG ASSIM COMO EU, ESSES TEXTOS TEM FALADO COMIGO DE FORMA SOBRENATURAL, POIS O SENHOR ESTA PRESENTE NESTE LUGAR

    ResponderExcluir
  124. minha vida tem sido luta contra as drogas mas sei que vou vencer porque me entreguei para Jesus, ele me faz ser uma pessoa boa, peço oração a esse ministério abençoado que nos ajuda.

    ResponderExcluir
  125. acompanho esse blog todos os dias e o aprendizado é inevitável, em cada comentário, em cada texto, vejo o que Deus faz nas pessoas que pensam que estão perdidas e não vê que Jesus esta bem ao seu lado.
    Deus abençoe esse ministério e as amadas do Senhor

    ResponderExcluir
  126. É um tema muito importante e muito difícil, nos dá medo as vezes, mais nos dá tambem força para prosseguir e procurar cada vez mais a Deus para que a fé nasça em nós, para que possamos suportar as aflições e jamais negar a Cristo.

    ResponderExcluir
  127. maria olita s. dos santos |quarta-feira, 31 agosto, 2011

    a paz é otimo poder ler e nos interar das coisas de Deus e entendermos o porque de tanta perseguição velada a nossas vidas que Deus continue a usado-as sempre na palavra amém.

    ResponderExcluir
  128. Como Deus é grande, eu estava precisando muuuito ouvir uma palavra nesse sentido, pois estou numa batalha tão grande, mas tão grande,depois que conheci ou seja estou conhecendo, pois estudo em casa e vou ao culto qdo.não passo mal antes de ir. E hoje especialmente, acordei tão sem esperança e com tanta dor n’alma, que nem consegui fazer nada, só dormir, pois o inimigo tem usado as pessoas para me magoar e enfraquecer, mas sei que até o ouro é provado pelo fogo, mas mesmo assim acordei com ideias suicida, me sinto sozinha nessa luta. e essas palavras me levantaram e senti que Deus usou este texto para me dizer que me ama, e que essas provações são por pouco tempo para que eu suporte. grata tania

    ResponderExcluir
  129. Bom Dia
    Peço a vcs meus irmão em Cristo que orem por mim, estou sendo muito tentada… e não quero desobedecer o meu Criador, ELE sabe das minhas lutas e de todas as minhas necessidades… Fiquem com DEUS

    ResponderExcluir
  130. Obrigada pelos textos,tenho passado por tudo q os textos retratao.E nao é facil está costantemente lutando contra as forças maliguinas,mas sou mais q vencedora em cristo jesus.

    ResponderExcluir
  131. esse blog abençoa muita gente, a minha vida tem sido muito abençoada com cada palavra escrita aqui, fala muito comigo, fico na expectativa do proximo texto e sempre me surpreendo porque é sempre algo que toca meu coração. quero deixar aqui meus comprimentos de uma grande admiradora e seguidora desse ministério a espera do noivo.

    ResponderExcluir
  132. EU GLORIFICO A DEUS,POR ELE TER LEVANTADO PESSOAS COMO VOCÊ,DISPOSTA HA TRABALHAR P/ JESUS,ATRAVEZ DO ENCINO DA PALAVRA,POIS VEMOS TANTAS ERESIAS NAS IGREJAS,MAS DEUS TEM LEVANTADO PESSOAS QUE REALMENTE TEM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE EM MINISTRAR A PALAVRA DELE,SAIBA QUE DEUS TEM ALCANÇADO PESSOAS ATRAVEZ DESSES TEXTOS,MUITO MAIS DO QUE VC IMAGINA,DEUS TEM USADO PESSOAS P/ ABRIR OS OLHOS DA IGREJA DO SENHOR,P/ QUE OCUPEMOS NOSSO LUGAR DE FILHOS E DE AUTORIDADE DO SENHOR.
    QUE JESUS POSSA RECOMPENSAR O TEMPO QUE VC PASSOU PAGANDO,PARA COMPARTILHAR CONOSCO ESSES TEXTOS ABENÇOADOS!
    UM GRANDE ABRAÇO
    MIRTES

    ResponderExcluir
  133. Na minha opinião o nosso maior inimigo é o nosso ¨EU¨,lutar contra a nossa natureza e nossas razões também é muito importante,porque o inimigo trabalha nas nossas fraquesas .A maioria dos cristãos acham que não fumar ,não beber,estar todos os dias na igreja é o bastante, mas não é ,temos que ter conciência do amor ao próximo,sermos mansos, não julgadores mortificar a nossa carne em todos os sentidos.É o que eu estou pedindo a Deus que faça na minha vida por que para tirar o nosso próximo das mãos do inimigo temos que estar livre dele.

    ResponderExcluir
  134. Julieta Freitas-Ananindeuaquarta-feira, 31 agosto, 2011

    muito tenho sofrido, chorado mas nunca me apeguei a Deus, porque não me achava merecedora do amor dele, mas se eu me entregar, terei paz?
    Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém

    ResponderExcluir
  135. Bruno 38 anos-Belem Paquarta-feira, 31 agosto, 2011

    Sou viciado em uma droga chamada mentira, assim como você foi, e estou acompanhando sua recuperação através desse blog, acha que eu consigo? ainda minto, quando me pego já estou mentindo e caindo e depois sofro muito com isso, ninguém acredita mais em mim, ninguém peço oração a esse ministério e me entrego a Jesus
    Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém

    ResponderExcluir
  136. amém, o inimigo procura fazer de tudo para sairmos da presença do Senhor, amei esse Blog do ministeério a espera do noivo.

    ResponderExcluir
  137. Flavia Gantis-Piracicabaquinta-feira, 01 setembro, 2011

    Deus tem muito a fazer em minha vida em meu coração, mas minha natureza atrapalha tudo, esconde e e quebra tudo, ainda não deixei o Senhor fazer a boa obra em mim, pesso oração a esse ministério maravilhoso

    ResponderExcluir
  138. CANSEI DE CHORAR, CANSEI DE SOFRER EU QUERO VER O SOL BRILHAR, TRAZENDO ESPERANÇA PARA O MEU VIVER.
    DEUS VEM ME SOCORRER, REVELA O TEU PODER A MIM O MILAGRE QUE EU PRECISO ESTÁ EM TI...
    Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém

    ResponderExcluir
  139. José luiz Medeiros Baezquinta-feira, 01 setembro, 2011

    Cara Aline e Rosana
    Como sempre, é com muita alegria no Espírito que recebo as sua mensagens, sempre edificantes.
    Como amo a Palavra,sempre que leio seus textos os envio para a minha lista de E-mail, pois não é justo receber tal alimento e guarda-lo para mim…
    É tempo de como ataláis do Senhor, fazermos ouvir as Palavras do Senhor por toda a terra!
    Deus seja louvado.
    Deus abençoe as amadas a cada dia através do Senhor e Salvador Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  140. Este texto veio de encontro ao que os meus olhos nao estavam enxergando.Me ausentei por nao estar 100% justo, mas me atentei para o fato de que devemos continuar ao lado de nosso Pai que e oo melhor caminho a seguir

    ResponderExcluir
  141. Parabéns preciosa irmãs por fazer um texto tão maravilhoso sobre esse tema que já salvou e sempre estará tocando corações rebeldes e trazendo-os de volta ao seio de nosso Senhor Jesus Cristo, pois essa mensagem jamais será ultrapassada, pelo contrário, é e sempre será redentora. Deus a abençoe através de sua infinita graça e bondade.

    ResponderExcluir
  142. eu amo demais estes textos pois é oque me sustenta diariamente obrigado por me suprir espiritualmente.

    ResponderExcluir
  143. A paz irmãs. Sempre leio seus textos mas é a primeia vez que deixo comentario. Este e todos os outros que li são verdadeiros alimentos. A forma como foi colocado com tanta clareza é muito bom pois facilita o entendimento tanto nosso para repassá-los para os que precisam como para quem está verdadeiramente precisando recebe-los. Fiquem na Paz do Sr. jesus

    ResponderExcluir
  144. sera que é tarde?
    Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém

    ResponderExcluir
  145. Pra.Vitoria Limeira-Manausquinta-feira, 01 setembro, 2011

    tenho pregado muito a respeito desse assunto, e veio me enriquecer mais ainda por esse ponte de vista colocado aqui nesse texto, muito interessante a linguagem e a abordagem da palavra nesse Blog e tremendo o que ele está fazendo através do espirito santo.
    que Deus abençoe muito esse ministério grandioso.

    ResponderExcluir
  146. Eu estava precisando dessa palavras essa vai ser a minha primeira pregação agradeço a Deus por vc abraço

    ResponderExcluir
  147. Davi Santos-Trombetasquinta-feira, 01 setembro, 2011

    Bom dia gostei muito do texto que DEUS te abençoe minha irmã eu descobri que DEUS jámais vai desistir de mim que ainda que eu queira deixa de ser filho ele nunca vai deixa de ser pai

    ResponderExcluir
  148. é só Deus para ter um amor assim Ele é Especial, Maravilhoso digno de todo o louvor, Deus tanbem me perduo de uma forma muito especial. eu amo este Jesus!!!
    que Deus continui abençoando a todos. um abraço!!!

    ResponderExcluir
  149. A paz do senhor irmãs , que texto tremendo, que veio acrescenta muito na minha vida. Nós temos que nos alimenta dessa palavra, da mesma forma que bebemos água. Que o senhor continui lhe abençoando sempre p/ que atraves da sua vida ,ele possa alcança outra vidas.

    ResponderExcluir
  150. EU NAO TENHO MUITO O QUE DIZER SO SEI QUE MEU DEUS É TREMENTO POIS ELE TRAS AO AREPENTIMENTO AQUELES QUE SE ENCOMTRAM PERDIDO E LIMPA E RESTAURA VIDAS E TRAS DE VOLTA OS FILHOS PERDIDO ESSE TEXTO E MARAVILHOSO QUE DEUS ABENÇOE A VIDA DE QUEM O LER AMEM

    ResponderExcluir
  151. Tenho queratose pilar no corpo , bolinhas vermelhas , tem gente que fala que tem outras coisas pra mim se preocupar , mais em mim esta ficando grave , no corpo todo! todos dermatologista me falam q isso não tem cura:/ , isso desanima qualquer uma pessoa , de ver sua pele de bebe quando nasceu tão bonitinha e quando ficar mais velho ver q esta toda vermelha , cheia de manchas e bolhas , orrivel isso não quero isso pra ninguem meu deus!!! , espero que um dia seja curado disso , tenho muita fé , esse problema é a coisa que ponho mais fé na minha vida é a unica coisa que precisa para ser mais feliz , sei e sinto que hoje , amanhã , ou daqui alguns dias vou ser curado disso!!!! amém a todos nós amém!!!!

    ResponderExcluir
  152. Jhon-Batista Campos Paquinta-feira, 01 setembro, 2011

    gostaria de oração para que eu possa ser forte espiritualmente, renegue minhas vontades e coloque Jesus na frente da vida definitivamente

    ResponderExcluir
  153. Sônia de Souza Paiva-Fortalezaquinta-feira, 01 setembro, 2011

    incrivél como esse texto em primeira pessoa faz a gente se colocar na situação em todos os textos por isso que toca tanta gente, é Jesus falando conosco ao nossos ouvidos, pessoalmente com cada um aqui, louvado seja teu nome Senhor, como diz o lindo louvor que cria esse clima sobrenatural SIM EU SEI QUE O MEU REDENTOR VIVE E POR MINHA CAUSA SE LEVATARÁ...isso tudo aqui é por nós, Jesus toca e levanta servos para falar assim com esta falando comigo ao pé do ouvido.
    Deus abençoe esse ministério grandemente

    ResponderExcluir
  154. é verdade como fala conosco esse texto, alias todos os textos tem nos abençoado muito e tenho aprendido e repassando tudo que aprendo aqui com muitas pessoas.
    Deus seja sempre com o ministério a espera do noivo

    ResponderExcluir
  155. eu te aceito de todo o meu coração
    Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém

    ResponderExcluir
  156. o Senhor tem me ajudado também nessa luta, nessa guerra contra eu mesmo, e venho vencendo porque em cristo sou mais do que vencedor!
    Ministerio a espera do noivo abençoado!

    ResponderExcluir
  157. Flavio Merces-Maritubasexta-feira, 02 setembro, 2011

    Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém

    ResponderExcluir
  158. sem fé é impossivel agradar a deus vou ser forte e com fé esses textos ajudam muito,a pessoa se fotalecer…eu sou de cristo e não vou permitir que o diabo tire tudo que é meu..

    ResponderExcluir
  159. natalia Reis-Barcarenasexta-feira, 02 setembro, 2011

    É importante conhecermos as características do nosso inimigo, para que possamos ter estratégia para guerreamos. E nessa guerra, lembre-se, somos mais que vencedores.

    ResponderExcluir
  160. Pr.Diogo-Ass.Aroeirassexta-feira, 02 setembro, 2011

    o fundamento de uma vida solida é Jesus, podemos vivenciar isso através da vida dessa pessoa a Aline que escreve os textos de acordo com que Jesus manda escrever, assim devemos ser, escrever nossa historia baseados em Cristo esse é o fundamento.
    Graça e Paz

    ResponderExcluir
  161. Pra.Leia Lima-manarata-Pasexta-feira, 02 setembro, 2011

    Quero deixar aqui registrado a minha admiração e agradecimento a essas duas irmãs que estão levando muitas almas a se encontrarem com Jesus, a serem abençoadas e estão sendo canal de grande avivamento na internet, levando palavras de acolhimento, incentivo e dizendo que sempre vale a pena viver com Cristo Jesus.
    Deus tem muito para suas vidas receba em nome de Jesus as grandes coisas que estão por vim na vida das amadas que estão a frente desse grande ministério a espera do noivo.

    ResponderExcluir
  162. acredito em Jesus e amo demais esse Deus, vi meu casamento sair da lama para reviver em Cristo das cinzas, agradeço o agir de Deus na minha vida.

    ResponderExcluir
  163. Nos momentos de tristeza e de alegria devemos confiar na palavra do senhor, pois se crermos na palavra de Deus, o Senhor nos livra de todas as tribulações, devemos ligar-nos ao Reino dos Céus e desligarmos da coisas terrenas, com muita fe paz e alegria.

    ResponderExcluir
  164. Este texto foi muito importante na minha vida, neste momento; estou passando por momentos de dúvidas e angústia; fiquei mais aliviada.Quero ter força para continuar fiel ao meu Deus e Senhor.

    ResponderExcluir
  165. Milton Adones Vieirasexta-feira, 02 setembro, 2011

    Irmãs, a paz do Senhor. Com lutas e aflições, hora chorando, hora cantando; breve chegaremos lá. Medite: At 14.22, I Pe 4.12,13; Fl 4.4,5; Jo 16.32,33.
    E por fim: Is 57.15; 34.19; Mq 7.7. Não vamos desanimar.

    ResponderExcluir
  166. verdade Deus diz a nós seus filhos que não devemos desanimar jamais, pois Ele tudo pode fazer, as provações vem com artimanhas perigosas do diabo, mas temos o maior tesouro em nossos corações Jesus.
    Muito lindo esse Blog e esse ministério abençoado.

    ResponderExcluir
  167. Paulo Nobrega-São paulosexta-feira, 02 setembro, 2011

    Gostei muito deste Blog. Venho passando por uma luta tremenda no meu trabalho. Tudo que procuro fazer lá para melhorar minha carreira não tem dado certo. Eu procuro fazer o melhor, mas me sinto injustiçado, desprezado e abandonado. Sei que se comparado com a glória que nos está preparada, isso não representa nada. É algo temporal e insignificante, frente a eternidade celestial. Sei que preciso me apegar mais com Deus, buscar mais o reino dos céus. Também penso que a falta de êxito profissional se dá para que não me apegue tanto a essa vida secular. Independente de tudo isso, posso afirmar que “Até aqui o Senhor nos ajudou”. Deus abençoe a todos os leitores e esse ministério poderoso

    ResponderExcluir
  168. fico muito feliz por saber que Deus ungiu homens e mulheres de Deus pra nos abençoa com esse texto tão precioso, como o Senhor é maravilhoso eu depois de alguns anos estava titubiando na fé mais Deus me concedeu um Pastor maravilhoso que tem me orientado nas mais diversas situações através da palavra de Deus e aqui
    estou pra honrar a Deus acima de tudo pq valeu a pena continuar firme na fé em sua Palavra de vida eterna. (luz para o meu caminho, lampada para os meus pés é a sua palavra); Jesus Cristo é a luz do mundo mesmo que esteja morto viverá, nem a morte nem o porvir nada nós afastará do amor de Cristo. Creia somente e veras a gloria de Deus meus amodos irmãos. Deus abençõe a cada um de vcs que tem sido instrumento de benção pra essas almas. graça e paz do Senhor

    ResponderExcluir
  169. Margarida de Oliveira-RJsexta-feira, 02 setembro, 2011

    bem sei o que é lutar contra si mesmo, é uma luta que as vezes achamos que não conseguimos, luto com um cancer a 3 anos, perdi meu marido por conta disso, fiquei feia e ele me trocou, perdi minha vida social por um hospital e me perguntava como é isso? Jesus nos dá vida em abundacia, em qualquer situação, ele supre minhas carencias e me aquece nas noites frias eu não me desespero porque sei a quem devo confiar, não odeio meu ex marido, nem meus filhos que deixaram de vim me ver no hospital faz um mês, espero com paciencia e com a certeza que tudo vai ficar melhor pois eu tenho o meu redentor ao meu lado.
    deus abençoe esse ministerio a espera do noivo

    ResponderExcluir
  170. COMO GOSTEI DESSES TEXTOS PARECE QUE FALARAM COMIGO, TENHO VIVIDO ISSO DIA E NOITE, QUE DEUS ABENÇOE AO MINITERIO

    ResponderExcluir
  171. Ilma Borges Solvith-Pasexta-feira, 02 setembro, 2011

    A anos tenho passado tenho passado por uma grande tempestade na minha vida,tenho passados por mais dias dificeis do que alegres,mas sei que o Senhor esta permitindo tudo isso para que seu nome seja glorificado,tenho pedido muitas vezes para que ele me faça enxergar que pecado tenho cometido para que venha sobre minha vida tanta tribulação,sabe o que Ele tem me respondido:
    O meu povo sofre porque le falta conhecimento,conhecimento que Jesus tinha para vencer o maligno tenho aprendido que preciso conhecer mas de Deus na palavra ,no louvor na oração na confiança, na fé no seu amor
    O medo é a porta aberta para o maligno entrar. então amados irmãos feche essa porta como eu tenho aprendido a fechar
    TREMENDO O MINISTÉRIO A ESPERA DO NOIVO

    ResponderExcluir
  172. Plinio Gonçalves-Joao Pessoasexta-feira, 02 setembro, 2011

    Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém

    ResponderExcluir
  173. A paz do Senhor Jesus a todos,gostei muito deste texto, estou aprendendo muito com isso so tenho a ganhar,pois nunca e de demais aprender a palavra do nosso Senhor Jesus.
    Que Deus abencoe a todos.

    Att;

    Pr Illis de Araujo

    ResponderExcluir
  174. Rodrigo Menezes-Pasábado, 03 setembro, 2011

    Cara irmãs
    A paz do Senhor,que cada dia possamos ser provados,parece loucura ser provado todos os dias ,mais realmente o que Deus quer é nos Aprovar verdadeiramente e nao pela metade por isso que nos aprendamos todos os dias com isso que cada dia todos nos possamos aprender com as nossas provas e que alcancemos a vontade do Senhor.

    ResponderExcluir
  175. Graça e paz, para todos!
    Queridos, eu não tenho dúvidas o quanto o ministério a espera do noivo é uma benção para todos nós. Continuemos a orar pela irmãs, sua família e toda equipe que dá suporte espiritual para as amadas irmãs.

    ResponderExcluir
  176. paz do Senhor irmãs, vejo bem este texto ministrado pela direção do espirito Santo pois está é uma realidade q muitos crentes fojem da provação pois quem realmente quer ser cristão deve passar por provação
    um ex: a maior provação é se desligar do mundo carnau e procura viver em espirito +++ não é impossivél está sim é a maior provação neste mundo ai sim uni as duas razões q nos uni a Deus fé e biblia q é o alimento do espirito amé. Se eu estiver errado que a senhora mim exorte fik na paz irmãs

    ResponderExcluir
  177. Ivalcio Junior-Rj Copasábado, 03 setembro, 2011

    Louvado seja Deus por esse texto tão valioso, como diz a palavra, não devemos ser sábio aos nossos próprios olhos, devemos buscar sabedoria do alto para viver-mos a palavra de Deus. Deus vos abençoe e continue te usando para edificação e aperfeiçoamento do corpo de Cristo.

    ResponderExcluir
  178. oi, que a graca do Senhor seja convosco, obrigada por esse texto, gostei imenso, realmente m irmas esse texto e uma realidade, tenho visto acontecer isso na minha igreja e nas outras. Irmas vamos despertar, o Diabo nao dorme , ele quer destruir o povo cristao, mais nao vai conseguir pois em cristo somos mais do que vencedores.Deus vos abencoe.

    ResponderExcluir
  179. Tudo aquilo que fizermos com a direção do nosso Pai, haverá de se reverter para nós em grandes bênçãos.
    Essa é a grande senha para atingir todos os nossos objetivos. Não há uma outra verdade a não ser essa: fazer a vontade de nosso Pai.
    Que Nossso senhor abençoe a todos em nós em Cristo Jesus

    ResponderExcluir
  180. Luiz Pereira-Jamboaraisábado, 03 setembro, 2011

    A paz do Senhor!
    Eu quero ver, eu quero uvir, e muitas das vezes preciso da ajuda do Profeta para que isso me aconteça, o mover de Deus é grande demais para conter em minha pequenes. São detalhes tão pequenos para um resultado tão grande, ex: dua sementes, uma de laranja e outra de limão, na terra crescerão e da mesma terra vão tirar nutrientes diferents para uma produzir uma fruta doce e outra ácida, écomo uma laranjeira enchertada no pé de limão, vai ter frutos diferentes embora a ceiva suba pelo mesmo caule. Que Deus continue te usando nesse ato profético de estar abrindo olhos e ouvidos nesse mundo tão carente

    ResponderExcluir
  181. uma benção tenho vivido isso. muitas ´perseguições, lutas calunias e atraves desses textos e ministério aprendi a confiar mais no senhor

    ResponderExcluir
  182. nessa manha gostaria de agradecer por essa palavra abençoada que veio certeira ao meu coração e aquilo que eu precisava ouvir.
    pesso oração para minha Familia

    ResponderExcluir
  183. MINHA VIDA ANDA TÃO COMPLICADA SENHOR, O QUE FAÇO? O DEUS QUANTA SOLIDÃO E SOFRIMENTO, SERÁ QUE AINDA EXISTE ESPERANÇA? PESO ORAÇÃO A ESSE MINISTERIO PARA MINHA VIDA.

    ResponderExcluir
  184. as prisões, sou cativa ainda, luto, luto, luto e sempre estou no mesmo lugar, porque? minha natureza é tão forte? me envergonho diante de Deus, ams eu sei que quem tem que começar a dar o primeiro passo sou eu, mas é esse passo que me é pesado demais. Senhor me ajuda a conseguir. pesso oração a esse ministério, quero muito ter esperança de ser sua serva fiel.

    ResponderExcluir
  185. gostaria de oração para minha tia, que sofre com dependncia quimica, sei que Deus pode mudar a historia dela o nome dela é Monique.
    Agradeço ao ministério a espera do noivo.

    ResponderExcluir
  186. "Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém"

    ResponderExcluir
  187. preciso mutito de ti Senhor me ajuda...
    Senhor Jesus eu te peço perdão de meus pecados e neste momento te recebo como meu único e suficiente Salvador, te entrego a minha vida e te peço que o Senhor me ajude a permanecer em ti. Amém

    ResponderExcluir
  188. pesso oração ao ministerio, minha filha está desparecida desde mês passado, estou quase enlouquecendo, já sem esperança, por favor orem para que ela seja encontrada e esteja bem.

    ResponderExcluir
  189. Emanuely Araujo-Fortalezaterça-feira, 06 setembro, 2011

    O Senhor Jesus sejaj Glorificado e exaltado !
    Estas aflito ? Ore !
    Era o que eu mais prescisava ler !
    Por mais que agente saiba o Espírito Santo convence e com isso cantaremos Louvores !
    Pois a cada dia fico maravilhada com O Dono da minha alma !
    Meu amado Senhor e Salvador Jesus Cristo !

    ResponderExcluir
  190. PRECISO DE MUITA AJUDA,GOSTARIA DE DESCOBRIR MEU MINISTERIO, PARA AJUDAR AS PESSOAS ATE MESMO A MINHA FAMILIA,HOJE E A 1 VEZ QUE ENTRO NESTE SAITE E JA DESCOBRIR QUE AQUI POSSO CONQUISTAR MINHA PRESENÇA COM DEUS E APRENDER A ESCUTAR SUA VOZ.

    ResponderExcluir
  191. Queridos irmãos, nos dias de hoje
    são as muitas pessoas que estão
    precisando de ajuda,e a maior ajuda que um cristão pode oferecer e danda a elas uma palavra de ânimo ,mostrando para elas o que Jesus fez por toda humanidade, levando-as reconhecer que Jesus
    tem a solução para o problema de todas as áres. Satanás não esta brincando, enquanto ele poder vai
    esta destruindo vidas,mais Jesus veio para mudar,destruindo todas as obras do diabo no seu corpo, se fez pecador por nossos pecados,pelas suas pisaduras fomos sarados, is53;4,5.

    ResponderExcluir
  192. Palavra de Vida ,vinda da Biblia ajudando a fortalecer o fraco, e a encher os corações vazios da presença do Deus VIVo o Criador do céus e da terra…DEus abençoe grandemente a todos em nome de jesus Cristo..

    ResponderExcluir
  193. nos ultimos dias minha vida se transformou num inferno. Trabalho como secretária numa empresa média/grande. Recentemente uma nova secretária, um pouco mais jovem, entrou para trabalhar comigo. Não nos demos muito bem a princípio. Na segunda semana, inclusive, tivemos uma pequena discussão e ficamos cada uma na sua.
    Alguns dias depois, ela descobriu um "podre" sobre mim e, desde então, passou a me chantagear. Primeiramente, me fez trocar de mesa com ela, ficando com a minha mesa, que era mais espaçosa e melhor. Depois começou a me humilhar de forma sutil na frente de outras pessoas, me faz servir café para ela com frequencia e me obrigou a só chama-la de "senhora".
    Ela ri e se diverte me humilhando. Já não sei mais o que fazer, não posso pedir demissão.
    Estou com serviço acumulado, porque ela passa o trabalho dela pra mim. Tenho que ficar até mais tarde. O que eu faço ela assina como se fosse dela, e ganha os créditos.
    Já não sei mais o que fazer, não vejo uma solução pra essa situação.
    pesso oração a esse minsitério

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amados irmãos seus comentários muito alegram nosso coração, é muito importante para nós que você deixe seu nome, pois oramos por todos..Obrigado Deus os abençoe..Aline & Rosana

Postagens mais visitadas deste blog

Morrer para Viver...

Enraizados em Cristo...

Como àguias...