Leva-me Além...

   Por amor de ti somos entregues como ovelhas ao matadouro todos os dias (Sl 44:22), mas em todas essas coisas somos mais do que vencedores por aquele que nos amou (Rm 8:37).
   Essa palavra não sai da minha mente e do meu coração nesses últimos dias, pois sei bem que quando escolhemos a verdade, todas as mentiras nos perseguem, a palavra de Deus diz conhecereis a verdade e a verdade vós libertará (Jo 8:32), tenho conhecido e crido nas promessas da verdade, da palavra de Deus, que tem transformado minha vida, meu cotidiano.
E tenho aprendido muito com Deus, e não tenho como voltar atrás, Ele tem me ajudado a colher a safra passada, porque se erramos o Senhor nos perdoa, mas as conseqüências do pecado ficam, e é com elas que vamos aprender, temos um preço a pagar para estar na presença de Deus, porque vivemos em um mundo que prega totalmente o avesso da verdade e porisso a perseguição é inevitável. Todos os dias o Senhor me ensina algo novo, me mostra o que devo consertar, o que devo fazer para ser uma pessoa melhor. Em acertos e tropeços vou seguindo em frente tentado me esquivar das flechas enviadas pelo inimigo.
   Tenho sentido o mover de Deus e compreendido que viver com Ele é ter a consciência de que basta a cada dia o seu mal, lutando cada dia, cada momento, dependendo e colocando todas as minhas expectativas nEle. Muitas vezes, o medo é inevitável e quando ele chega eu dobro meus joelho e peço novo Fôlego ao Senhor que sempre me atende.
   Amados uma lição grandiosa tenho vivido, se você não perdeu, nem abdicou nada pelo amor do Senhor, então reveja como tens servido a Ele, pois neste mundo infelizmente ao escolhermos servir ao Senhor, inevitavelmente perderemos algo. Porém devemos nos lembrar que em tudo, o Senhor está conosco e jamais nos deixa sozinhos, ainda que pareça que estamos só, Ele nos enche de graça e coragem para enfrentar qualquer situação, sejam elas simples ou complicadas.
   Meus amados, Deus sempre está lá pronto para nos ajudar, nos dá colo, nos ajuda a carregar o fardo, mas a decisão é nossa, única e exclusivamente nossa, o primeiro passo é ser fiel na decisão de aceitar a Jesus em nossas vidas, tendo o entendimento que isso significa deixar nossas vontades de lado e viver em obediência à vontade de nosso Pai. Confesso que logo que aceitei a Jesus pensava que como mágica no outro dia seria outra pessoa, então me batizei e comecei a freqüentar a casa do Pai, mas as minhas vontades continuavam lá, as mentiras do passado me perseguiam, eu havia mudado em algumas coisas, mas no fundo ainda era a mesma pessoa, com segredos e máscaras, mas o Senhor amados é maravilhoso, e a cada dia Eu amo mais esse Deus, pois
   Ele nos aceita como somos, mas não nos deixa como estamos, então através de algumas situações Ele me alertou e me mostrou que tinha muito mais pra mim, que a limpeza que Ele queria fazer no meu coração, não era colocar a sujeira escondida para debaixo do tapete, e sim limpar realmente tudo que estava sujo em mim, para que isso começasse a acontecer eu precisava contar verdades escondidas, confessar meus pecados, sentir a dor do arrependimento, e então receber a cura, que é um processo diário.
   O Senhor também te prepara para essa batalha, porque como citei no inicio do texto a verdade não combina nada com a mentira, então queridos, façamos como o apóstolo Paulo nos orientou em Efésios 4:25 " Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com seu próximo; porque somos membros uns dos outros".
   Hoje procuro viver a palavra de Deus em minha vida, não só da boca pra fora, e de alguma forma levando isso para as pessoas que estão ao meu redor, tentando não valorizar nada que não venha edificar minha vida em Jesus, e sempre buscando escutar a voz do meu amado para quem entreguei a minha vida.
Que o Senhor possa ser o dono de nossas vontades e de nossos desejos, que todas as nossas expectativas sejam colocadas nEle, e que possamos escutar sua voz em nosso coração sempre e deixar o Senhor nos levar além...

Aline.  

Comentários

  1. Pra.Nissia Monte alegre-Paquinta-feira, 21 julho, 2011

    é isso minha criança,quando escolhemos seguir a verdade realmente a perseguição é imediata, mas se Cristo vive em ti, ele te ajuda nessa batalha, podemos as vezes nos sentir cansados, mas Ele é o pão que nos alimenta, e vejo minha linda criança que te leva mesmo além.
    senti um peso nesse texto, seu coração deve está sofrendo, porque sim, nos sofremos mas sempre cantaremos o hino da vitória do outro lado do mar vermelho. e a alegria sempre vem pela manhã.
    Deus te abençoe, como sempre seus textos tocante e vivos na palavra e na vida com Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Aline, esse texto diz tudo, a tribulação é escola para os cristãos, é através dela que aprendemos, e sempre tem que ser perdendo algo pelo amor de Jesus, verdade, muito bem colocado, amei o texto e falou muito comigo.
    Deus te guie sempre em sua vida!

    ResponderExcluir
  3. Rafael Faiol-IEQ-Paquinta-feira, 21 julho, 2011

    ser praticante da palavra, isso é difícil, fácil você conhecer muitos irmãos que falam bonito, pregam uma benção, na igreja nossa! mas em casa o testemunho é terrível, em pessoa nem se fala, isso é muito triste, porque não injeta a palavra de Deus em sua vida, converte as pessoas mas não se converte, admiro muito seu Blog e isso que lemos em cada texto não pode vim de imaginação fértil, porque só quem vive sabe contar, sabe os detalhes, e é isso que estamos acompanhando aqui, o viver e o praticar, Deus seja louvado e que ele sempre te leve minha irmã em Cristo além para que possamos ler textos e mais textos que edificam nossa caminhada.
    Paz esteja contigo

    ResponderExcluir
  4. Mirella Baía-IEQ-Pedreiraquinta-feira, 21 julho, 2011

    Sabe Aline, eu também imaginava que entrando para igreja, tudo ia mudar de uma hora para outra, que engano o nosso não é? e é verdade mesmo, Deus não quer isso, suas promessas são eternidade, amor sem fim, e nos apegamos a coisa das quais não tem valor nenhum perto do amor e do que Deus quer para nós.
    muito bom esse texto, Deus te abençoe e que ele te leve além para nos abençoar mais e mais através desse Blog

    ResponderExcluir
  5. A minha vida está no fundo do poço por isso procurei Jesus, gostaria que Ele me ouvisse e viesse em meu auxilio. Neste momento não vejo uma solução facíl para a saída dos meus problemas. Sei que devo confiar em Deus. De certa maneira estou a ir ao encontro daquilo que escreveu quando se refere que queremos Jesus para nosso belo prazer reconheço que sou egoísta, mas quero convidar Jesus de todo o meu coração a entrar em minha casa. Já coloquei Deus contra a parede e nada aconteceu apenas fiquei mais pecadora. Deixei de sentir chão para caminhar. Vivo sem nenhuma expectativa no futuro. Hoje gostaria muito que acontecesse um milagre. Não tenho ninguém que me possa ajudar apenas Jesus.

    ResponderExcluir
  6. Pr.Rodrigues Golçalves-Ass.de Deus-SPquinta-feira, 21 julho, 2011

    Certa vez um homem sábio disse: a vida é como um barco. Tanto faz se é grande ou pequeno, simples ou sofisticado, o importante é que esse barco esteja sempre pronto para navegar.
    Mas para alcançar o oceano de oportunidades temos primeiro que passar pelo mar e para isso acontecer é necessário cortar todas as amarras, as cordas que nos mantém num porto aparentemente seguro. O barco não foi feito para ficar atracado. No entanto, muitos, mesmo que de forma inconsciente ou simplesmente por medo, se acomodam às águas paradas.
    É ilusão esperar o inesperado. Assim, os dias só vão passar e você vai continuar no mesmo lugar, onde já não há mais emoção e tudo é rotina. Então, talvez seja o momento de escutar o chamado e levantar as âncoras. É hora de navegar pelas águas vivas. Mesmo que seja necessário enfrentar fortes ventos, ondas gigantescas e muitas noites de tempestades, navegue! Tudo isso faz parte do caminho que vai te levar a conhecer o que os teus olhos ainda não viram, os teus ouvidos ainda não ouviram e seu coração jamais experimentou. JESUS!
    Grande texto irmã muitas almas irão pedir para que Jesus as leve além..

    ResponderExcluir
  7. Aline como é maravilhoso ler seus textos, tudo que expõe de sua vida com Cristo, você tem razão somente Jesus nos leva além, para que possamos estar preparados para a volta do Senhor.
    Deus te leve além sempre..

    ResponderExcluir
  8. Estou passando por uma fase extremamente difícil, perdi uma pessoa que amava muito, ela não faleceu, mas simplesmente me abandonou,e, de repente, aquele vazio se fez aqui dentro.E devem fazer uns 2 meses que eu estou nessa…Buscando desesperadamente alguma coisa ou alguém para preencher esse vazio, pois essa pessoa não vai voltar atrás.E meu Deus, quantas vezes neste tempo já não fui dormir embreagado, quantas vezes não fui pra festas tentando encontrar alguém que nunca encontrei,pois,no fundo,nada disso me satisfaz,mas o mal nos atraí com uma força inacreditavel,querendo nos enganar.Posso dizer que sim,só na agonia que eu entendi que a única coisa que realmente preciso é DEUS.Hoje,eu tenho total certeza de que tudo o que estou passando é somente para que eu possa me agarrar somente a ELE,e a nada mais.Obrigado,Senhor,pois por mais que eu não veja uma saída,eu sei que o senhor a está preparando neste exato momento,e um dia a vitória virá.Não desistam,irmãos,ela virá.

    ResponderExcluir
  9. Resumidamente a vida da gente é isso,pesso a Deus que isso aconteça com todos pois triste saber que algum irmão passou por essa terra e não entendeu o verdadeiro sentido da VIDA…JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  10. Fabricia Andrade-MGsexta-feira, 22 julho, 2011

    é verdade Aline, por muito tempo fui crente de boca, pregava bem, tocava as pessoas mas dentro de mim não era bom, era mal, desobediente, infiel, coração duro, hoje depois de muito sofrer para ser moldada pelas mãos do meu oleiro, já não toco tanta gente assim, mas sei do que prego por que vivo e amo demais esse Deus.
    Lindo texto, alias todos, só é difícil postar aqui.

    ResponderExcluir
  11. poxa Aline como quero que dEUS me leve além, dos meu limites, do que sou, tão pequena, tão ruim de coração, realmente preciso rever o que sou e se realmente Deus está em primeiro lugar em minha vida.

    ResponderExcluir
  12. Muitas pessoas não entendem como posso ter deixado varias coisas por religião. Mas não deixei muitas coisas por religião. Alias por religião eu não deixei quase nada. Deixei tudo que era necessário por Deus, e fiz isso por amor, não por pessoas ou aparência. Deixei muitas coisas, porque entendi que o meu próximo precisa conhecer a Deus, sentir Deus e Seu amor. Foi por ELE, porque Ele me amou e amou todas as pessoas.

    ResponderExcluir
  13. Paulinho ama Jesussexta-feira, 22 julho, 2011

    sofrer preconceito já sofri sim, mas nós não devemos nos preparar para sofrer não somos martirs mas sim termos alegria e louvar o Senhor em todas as circunstancias mesmo nos dias maus.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  14. como é complicado viver aqui, diante de tanta maldade, dor, sofrimento, nos que conhecemos a verdade sabemos a quem confiamos nossas vidas, mas e aqueles que andam só, iludidos que terão outra chance.
    Deus é o caminho, muito legal seu blog

    ResponderExcluir
  15. Pra.Dinair-Belém IEQsexta-feira, 22 julho, 2011

    Falar sobre o amor de Deus se torna bem desafiador quando somos confrontados com as atitudes daqueles que, em nome desse amor, praticam tudo que vai contra a essência do criador do amor. A interpretação do amor de Deus pode se tornar exatamente o oposto do que esse amor é, trazendo assim confusão sobre o caráter de quem o criou.
    Jesus em seu ministério sempre surpreendeu as pessoas com seus atos de amor a Deus

    ResponderExcluir
  16. Sandra-Pa*Aconchega-te no Senhor*sexta-feira, 22 julho, 2011

    Conchega-te a Jesus na vida e na morte; entrega-te à sua fidelidade, que só Ele te pode socorrer, quando todos te faltarem. Teu Amado é de tal natureza, que não admite rival: Ele só quer possuir teu coração e nele reinar como rei em seu trono. Se souberas desprender-te de toda criatura, Jesus acharia prazer em morar contigo.
    Facilmente serás enganado, se só olhares para as aparências dos homens. Se procuras alívio e proveito nos outros, quase sempre terás prejuízo. Procura a Jesus em todas as coisas, e Jesus acharás. Se te buscas a ti mesmo, também te acharás, mas para a tua ruína. Pois o homem que não busca a Jesus é mais nocivo a si mesmo que todo o mundo e seus inimigos todos

    ResponderExcluir
  17. Deus esta conosco em qualquer situação temos que entender isso, eu amo demais esse Deus que me ama assim do jeito que sou.

    ResponderExcluir
  18. e quantas vezes chorei, por perder, e quantas vezes cai, por medo, e quantas vezes errei, por falta de fé, mas ele sempre estava comigo, e como sou feliz com esse Deus de milagres.
    lindo o blog e os textos Deus me levou além e me apresentou você, muito prazer Maria Glais! amei seu Blog

    ResponderExcluir
  19. DEus é sempre fiel viu...
    As vezes eu penso que nos é que somos muito negligentes... ele cuida de nos e as vezes nem agradecemos
    Na minha vida mesmo....eu as vezes sou assim....
    Fui muito tempo da igreja...sai....
    Hoje fui na igreja depois de tanto tempo..cada palavra...cada hino....qto tempo eu tenho perdido viu....

    ResponderExcluir
  20. tocaste em um assunto muito delicado, o que somos em cristo? ou o que somos quando estamos em cristo? ainda há cristãos que tem essa vida de estar com cristo e não esta, intercalando suas faces. isso é triste porque a palavra de Deus é clara, ou você é com ele ou não é.
    muito legal seu texto, mais uma vez.

    ResponderExcluir
  21. eu simplesmente não consigo, sou fraco na fé, que quero eu quero, mas sou um fracote, me perdoe Deus por ser assim, colocar minhas vontades em primeiro lugar, em colocar meus desejos, e sempre tu me mostras no final de tudo que não me abandona, e quando quase eu fraquejo de novo, tu estas aqui através desse texto, me alertando. ô Deus! me ajude! me ajude!

    ResponderExcluir
  22. Eu preciso desesperadamente de ajuda para resolver um problema. Eu fui salva há quatro anos, e tenho tentado viver uma vida cristã. Eu tenho errado muito, mas toda vez que erro peço a Deus que me perdoe. E então me alegro novamente porque sei que Ele me perdoa.

    Mas ultimamente parece que estou constantemente me sentido culpada por coisas que fiz. E ainda comecei a me sentir culpada por coisas que nem tenho certeza que fiz. Tenho pedido a Deus que me perdoe se fiz algo de errado, mas mesmo assim eu me sinto culpada. Eu quero de volta aquela alegria, que sentia quando me converti. Por que me sinto culpada?
    Jennifer

    ResponderExcluir
  23. Manoel Consuelo-Rjsexta-feira, 22 julho, 2011

    falar de prioridades e primícias a Deus é fundamental, e em cada texto a abordagem em seu viver é colocado de forma viva, o amor, a mentira,a cura, o milagre, o remédio, a volta, a luta, o toque, o caminho e agora a renuncia para ir-mos além, Deus te usa de forma simples para o quem lê por texto, mas grandiosa no toque do espírito é por isso que esse Blog é assim abençoado. que você possa ir além, muito além.

    ResponderExcluir
  24. Deu sempre nos dá o melhor, faz o melhor, incondicionalmente, mas nos não, damos muitas vezes o resto, não nos compromissámos de verdade, vivendo e mostrando esse viver em Cristo, tens razão Aline, sempre tem algo que perdemos neste mundo para ganhar-mos a eternidade com Jesus!
    Parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
  25. Digo a você que esse texto foi um tapa em minha cara, ainda mais quando você fala "se não perdeu nem abdicou de nada pelo amor do Senhor" revendo minha vida vejo que eu não tenho colocado ele em primeiro lugar e ainda cobro bençãos que egoísta que sou, sem noção, conheço a palavra, e como me balança esse texto.
    Deus te abençoe Aline e obrigado pelo toque do espírito.

    ResponderExcluir
  26. o Senhor é real mesmo, e a batalha a luta é real também, sereis perseguidos pelo meu nome, diz a palavra se realmente não foi incomodado nem confrontado então chegue mais perto de Deus.
    legal o blog Aline muito edificante.

    ResponderExcluir
  27. é irmã Liviane acho que na cara de muitos, poruqe é certo que Deus nos ama, mas será que amamos a ele? difícil né? é so deixar ele agir em nossa vida e tudo dará certo.
    A paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  28. queria muito ir além com Deus mas sou egoista ao extremo, fraca para as minhas vontades, é muito triste fazer as coisas e ver que estamos indo para o outro lado do caminho, se afastando de Deus. poxa! como é lindo a vida de quem está com Deus, admiro você e queria muito ter essa força de vontade.

    ResponderExcluir
  29. é verdade o que o manoel consuelo fala ali, os textos, li todos novamente e realmente há sempre uma ligação forte, lindos textos e vida com deus.
    deus te abençoe

    ResponderExcluir
  30. Antonio dos Santos-Ananindeua-Pasábado, 23 julho, 2011

    mesmo eu sabendo que recomeçar é difícil, eu me pego Jesus nesse momento, e peço a ele que me ajude a ser forte, a ser serva fiel e enfrentar o que for preciso para esta na sua presença.
    obrigado pelo texto

    ResponderExcluir
  31. esta lindo seu blog e os textos maravilhosos é bom saber que Deus está conosco através de servos que não tem vergonha e falar do mover de Deus em sua vida.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  32. me sinto pequena diante do Senhor, minhas fraquezas em não ir para os cultos por bobagens, minhas fraquezas em sempre fazer a coisa errada, realmente Aline se não abdicamos de nada pelo amor de Deus então não serve de coração

    ResponderExcluir
  33. Deus sempre se decepciona comigo Aline, vou bem até, mas até certo ponto, depois ponho a perder, pois sou fraca e não consigo me controlar, quero até ser uma pessoa melhor mais não consigo, infelizmente, peço oração
    Angelica

    ResponderExcluir
  34. muito especial seus textos, muito mesmo, e o louvor diz tudo, que somos humanos e não conseguimos ser perfeitos, então que Deus nos leve sempre além.
    Deus abençoe você

    Katin-Monte Dourado-Pa

    ResponderExcluir
  35. Minha alma aflita pede tua atenção, cheguei no nível mais difícil até aqui me ajude a concluir....
    somente ele pode me ajudar nesse momento que possa me levar além.

    ResponderExcluir
  36. quando penso que estou forte, fraco eu estou, mas quando reconheço que sem ti eu nada sou, alcanço os lugares impossiveis, me torno um vencedor....
    Somente o Senhor me leva além..
    Lindo Blog e textos maravilhosos.

    Nubia Lisboa-Belém Pa

    ResponderExcluir
  37. é Aline, mais uma vez falou comigo, esse texto diz tudo mesmo, quantas vezes prego que devemos seguir a vontade do Pai, mas eu não faço isso em minha vida, não abdico nada a favor do reino e nem das almas, até vergonha do meu testemunho tenho, infelizmente, peço agora para que Deus me leve além.

    ResponderExcluir
  38. Á muito tempo tenho problemas que só Deus e eu sei e sinto, ao ler essa mensagem, bonita, tem tudo haver com a minha vida e de milhares de pessoas por todo o mundo, mas não tenho força para lutar. Sou e estou ainda depressivo, por motivos, que não deveria está, mas mesmo assim ainda continuo sofrendo…

    ResponderExcluir
  39. Eu ando tão infeliz…São tantos os problemas, as decepções que não sei se ainda tenho fé dentro de mim. Minha vida está cada vez mais difícil. É bom ler algo para reconfortar um coração tão triste.

    ResponderExcluir
  40. Ajuda-me Senhor a entender os caminhos na nossa vida, situações que fogem o nosso controle…porque nos vemos em situações nunca imaginadas, e sofremos muito sem saber o caminho a seguir.
    Dai-me discernimento para entender Teus caminhos sempre.
    Vem em meu socorro Pai amado.
    amém!

    ResponderExcluir
  41. Pai todo poderoso, nunca precisei de orientação tanto qto estou precisando agora… sinto-me fraca, desamparada, tenho feito coisas que não quero fazer, agido de maneira sem pensar… pensamentos obscuros, quase sem esperança, mas do nada sinto sua mão me tocar, preciso de uma luz, ser forte e só vc pode me ajudar…

    ResponderExcluir
  42. Senhor Deus.Ajude-me nessa dor q estou sentindo no peito é um vazio enorme .Namoro um covarde há 2 anos e sempre q os filhos dele aparece na cidade ele me esnoba,fala q nao quer misturar as coisas q o tempo q passa com os filhos é mto curto e tem q dedicar inteiramente a eles , so q ele me exclui de td ,vinge q nao existo nem um telefonema ele dar.Nao aguento sofrer mais,tenho vontade de terminar td so q nao consigo,sei q nao sou feia.Tenho 39 anos e ele 53 tenho a impressao q a qualquer momento ele ira voltar para a mulher dele,pois ele é um covarde.Foi o namorado q mais gostei td q faço é pensando nele e ele nem se quer importa com o meu sorimento,me ajude Senhor tenho medo de dar uma depressao , to chorando o dia td e sentindo um vazio enorme , me ajude

    ResponderExcluir
  43. Amém Aline, também procuro viver essa palavra, em minha vida, buscando e recebendo a graça de viver cada dia, pois somente nele que estamos seguras.
    Amei os textos que o Deus sempre te leve além.

    ResponderExcluir
  44. Amei o blog e s textos são uma benção, preciso de ajuda para ficar na presença de Deus então peço oração

    ResponderExcluir
  45. Mileno Andrade Couto-PAterça-feira, 26 julho, 2011

    A Vontade de Deus devemos seguir, e sabemos não é Aline que a vontade dele é perfeita e agradável para nós, mas somos bobos em acreditar que nossas vontades é que são acima do nosso Pai maior quer. entender isso é difícil.
    muito bom o Blog, Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de pedir oração, sou muito fraco na fé, não consigo me envolver em nada na igreja e sei que isso é errado.

    Jorge Gomes-IEQ Pa

    ResponderExcluir
  47. Andressa de Paula-Ass.de Deus Paterça-feira, 26 julho, 2011

    Sempre peço a ajuda a Deus, mas quando estou enrolada e já fiz besteira, antes de fazer o Deus maravilhoso me avisa e mesmo assim eu faço besteira, me ajude em oração para que eu seja verdadeira em minha fé.

    ResponderExcluir
  48. Olá Aline meu nome é Bia e gostaria de dizer que esse blog é muito maravilhoso, li todos os textos e tenho acompanhado o mover de Deus aqui, mas só agora resolvi colocar um comentário, digo a você que sou sua admiradora sua, ainda pelo que li no presente do Senhor, saiba que você foi um presente para nós que estamos buscando a Deus e você trás a presença dele através da sua vida.
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  49. eu sempre olhei para os outros e nunca havia me olhado mas Jesus mudou minha vida peço ajuda em oração para eu não fraqueje diante de Deus.

    ResponderExcluir
  50. Senhor te pesso ajuda, sou muito desviada de teus caminhos e de tuas leis, sei que não mereço a tua misericórdia, mas te pesso ajuda, te peço colo, pois muito te fiz sofrer, me arrependo por não fazer a tua vontade meu pai.Amém

    ResponderExcluir
  51. Aline muito interessante seu Blog, seus textos são tocantes, simples mas existe algo especial que nos atrai, que Deus sempre leve te leve além muito além

    ResponderExcluir
  52. Aline, nasci no evangelho, mas fui fraco, me deixei levar e fui o unico da minha familia que se desviou da verdade, então gostaria de pedir oração para que eu possa ser mais forte e deixar de lado as minhas vontades.

    ResponderExcluir
  53. meu comentário se resume em um louvor que diz se atentamente ouvir a Deus e os mandamento seus obedecer, o Senhor meu Deus te exaltará sobre todas as nações onde passar, eu não correrei atrás de benção, sei que elas vão me alcançar.
    o segredo é a obediência.

    ResponderExcluir
  54. Olá Aline meu nome é Edmilson, primeiramente quero deixar aqui minha admiração, os textos tem vida, isso faz ser especial, e o que faz nas pessoas me deixa admirado, a verdade é se deixar ser usado pelo Senhor, então tomo seu exemplo, isso aqui são relatos de sua vida e estamos vendo que em todas as circunstancias você está com Deus e vem para contar o que aprendeu e nos passar essa grande lição, então está se permitindo ser usada nas mãos do seu dono, isso é fazer a vontade do Pai, sujeitando nossos desejos a ele e mais pagando o preço o que acho que deve acontecer com você.
    Admiro muito seu Blog, sua verdade, apesar de colocar que ex-viciada na groga da mentira, mas digo a você ai é que vemos o grande mover de Deus porque aqui está a verdade e você é a porta voz dela.
    grande abraço e Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  55. acredito nisso também Aline, que Deus possa nos levar além, aonde jamais pensaria-mos em passar, porque pelos olhos humanos temos limitações, mas se estamos em Cristo podemos todas as coisas.
    Deus te abençoe esse ministério está tremendo.

    ResponderExcluir
  56. falar da palavra é fácil, difícil é seguir a verdade, em sua vida, no seu cotidiano, mas depois que vemos o quanto Deus nos mostra, não conseguimos mais viver sem estar na presença dele, você tem tirado muitas lições disso né e vê em cada situação ele t ensinando e te mostrando seus milagres, legal isso, na verdade é isso que falta em muitos cristãos, infelizmente deixam ou nunca escutaram Deus no seu dia a dia.
    Amei todo o blog, o texto do presente do Senhor é muito legal, que Deus abençoe sua Rosana e leve as amadas além.

    ResponderExcluir
  57. Raquel-Ass.Deus de Santarém-Paquarta-feira, 27 julho, 2011

    gostaria de oração para minha irmã, pois todos nós somos da igreja, minha familia inteira, mas ela envergonha a todos nós com suas atitudes, Deus fala com todos aqui em casa mas ela sempre se desvia, meu pai sofre muito pois ela é muito amada, deus já livrou ela muitas vezes mas ela não aprende, somos músicos de nossa congregação, buscamos viver a palavra e sofremos muito por minha irmã.
    o nome dela é Évila.

    ResponderExcluir
  58. sempre fiquei nesse jogo de ir e vim na igreja, porque não tinha alicerçado minha vida realmente em Cristo, mas como a Aline bem coloca, Deus nunca nos deixa assim, como estamos ele que o melhor para nós, então adoeci gravemente e através dessa doença vi o milagre de Deus em minha vida e hoje estou aqui dizendo que viver com Deus é bom, mas se entregar de corpo e alma e coração não tem explicação é algo sobrenatural.
    Deus te abençoe Aline que Deus te leve além.

    ResponderExcluir
  59. Debi-Mg-Igreja da Pazquarta-feira, 27 julho, 2011

    gostaria de falar um pouco da minha historia, tenho hoje 25 anos de idade, nasci no evangelho, meus pais são espelho de cristão para mim, mas sempre quis fazer minhas vontades, meus pais por me amarem, não me escondiam a verdade, me alertavam, mas eu não queria ouvi-los então com 14 anos namorei e gravidez, Deus não permitiu o nascimento pois eu abortei instantaneamente, confesso que foi um alivio para mim, não aprendendo a lição continuei nesse mundo de meus desejos e vontades, muitas vezes vi meu Pais pela madrugada clamando por minha vida, não conseguia sentir Deus, estava cega, então o Senhor deu uma revira volta em minha vida, minha familia inteira sofreu um acidente a dois anos atrás e perdi todos, meu pais, irmãs e sobrinhos, pensei em me matar varias vezes, foi quando senti realmente a presença de Deus e vi que não estava só, hoje sou adoradora e amo demais esse Deus maravilhoso, e luto para rever toda minha familia na glória, irei me casar agora em setembro e estou muito feliz, pois é um homem de Deus e não há um só dia que Deus não me prove que ele existe.
    Deus te abençoe Aline que ele te leve além, assim como ele me levou.

    ResponderExcluir
  60. Aline, muito especial tudo aqui, texto, comentários, eu tinha ouvido falar do Blog em minha congregação sobre o texto da mentira, então resolvi ver de perto apesar de não entender bem esse negocio de internet, mas vi que realmente Deus faz milagres.
    Que Deus seja contigo.
    um abraço do irmão Pablo

    ResponderExcluir
  61. gostaria de oração para minha familia se converter e aceitar a jesus sou único em minha familia evangélico sofro muito por isso, mas não desanimo pois conheço o deus que sirvo, só peço uma forcinha das irmãs, familia Cravo.

    ResponderExcluir
  62. peço oração para que Deus me dê amor ao irmão, me ensine a me libertar da mentira, me cure,me dê remédio, me ajude a estar sempre pronto para quando ele vier, me fortifique na luta, me toque com sua mão, me faça vencer, e me levem além assim, que nem você Aline.
    que ligação forte tem seus textos, muito interessante.
    Deus abençoe o ministério de vida com Deus.

    ResponderExcluir
  63. Maira de Souza-IEQ Pedreira-Paquarta-feira, 27 julho, 2011

    legal seu comentário Roberto Mansude, não tinha notado mais realmente todos os textos tem uma ligação especial um liga o outro, quando li seu comentário fui rever todos e vi que está mais que explicado o porque de tantos Comentários e pedidos de oração, porque cada texto fala com pessoas que vivem aquela situação. muito bem colocado e dou parabéns a Aline por nos presentear com textos maravilhosos e abundante em vida com Deus.
    Deus está te leve cada vez mais além.

    ResponderExcluir
  64. Lisemeire-Londrina Prquarta-feira, 27 julho, 2011

    gostaria de oração para minha vida cristã, para eu me esforçar mais em seguir o caminho correto e para que sempre ouça a voz de Deus assim que nem você.

    ResponderExcluir
  65. Aline acho muito edificante seus textos e seu Blog, pois é notório que a intenção não é mídia e sim levar a verdade, vejo blogs evangélicos com muitas propagandas, seguidores, e pouca vida com Deus, palavras até bonitas, mas não tem tantos comentários, aqui temos exclusivamente textos que nos alimentam e nos incentivam a viver ao lado de Jesus, continue nessa linha, sem querer aparecer, veja só você não tem ferramentas de atração mas mesmo assim seu Blog é muito visitado e abençoado.
    Deus leva esse blog além.

    ResponderExcluir
  66. muito maravilhoso o que deus faz aqui, gostei muito desse blog, os textos são muitos edificantes em uma linguagem fácil, que leva o entendimento da palavra aos nossos corações.
    Deus abençoe esse ministério.

    ResponderExcluir
  67. peço oração para meu marido, em casa somos todos evangélicos, eu e meus filhos, luto muito, clamo muito por ele, mas infelizmente ele não entendeu ainda que Deus é maravilhoso, apesar de ver varias vezes um grande mover de Deus através de nossos filhos que são adolescentes e corretos e fiel a obra do Senhor.também procuro fazer minha parte de serva fiel. então o nome dele é Adalberto
    Deus abençoe esse ministério.

    ResponderExcluir
  68. meu nome é Simone Souza, gosto muito de ler, e visitar sites, Blogs etc, conhecer histórias e tenho visto muitas coisas, mas confesso que ainda não tinha me deparando com um Blog tão simples e vivo, pois muitos Blogueiros dão a vida por um comentário e vejo que aqui tem muitos mesmo, isso é muito incomum, mas se tratando de Deus eu fico maravilhada, os textos são muitos bons, uma linguagem simples e fácil de entender, falam mesmo direto com as pessoas, não sou evangélica, mas aqui tem um clima e ambiente especial, então Aline você acabou de ganhar mais uma seguidora, apesar de nem isso ter aqui né, mas vejo que por esse motivo ele é atrativo.
    Saudações

    ResponderExcluir
  69. bem gostaria de oração para meu namorado, gostaria de me casar com ele, mas ele ainda não aceitou a Jesus, sei que Deus tem um grande propósito na vida dele, mas ele ainda não enxergou isso.
    o nome dele é Fabricio o meu é Raica.
    Deus abençoe as irmãs e seu ministério.

    ResponderExcluir
  70. minha batalha é muito grande, tenho sofrido muito pois em minha escola sou a unica evangélica da minha turma, tenho 12 anos e me chamo Lucinha, não tenho vontade das coisas do mundo, mas é triste se sentir só no meio de muitos, eles fazem piadinhas sem graça e me perseguem, tenho que ser perfeita em tudo, peço oração para meus amigos e para que Jesus entre em suas casas.
    Obrigado e Deus abençoe

    ResponderExcluir
  71. Gostaria muito de te conhecer pessoalmente, muito mesmo, você deve ser uma grande mulher, tenho acompanhado seu Blog desde o texto da mentira e me ajudou demais esse texto, através dele encontrei Jesus eu e minha familia e tenho muito a te agradecer, estamos felizes, encontramos a verdade, pena que sou de Manaus, mas sempre me lembro de você e sua Rosana em minhas orações. Meu nome é Janice, tenho 41 anos e meu marido esta se libertando aos poucos do vicio da mentira, tenho orgulho dele, e uma admiração profunda por você, Deus te abençoe muito, e que você continue levando familias inteiras a encontrar a verdade e se tornarem felizes assim como a minha.
    Paz esteja com vocês.

    ResponderExcluir
  72. muito tenho pedido ajuda, mas quando chega a hora do não, de entrega não consigo, simplesmente não consigo.
    sou um fracasso como cristã, total fracasso. Deus me perdoe

    ResponderExcluir
  73. oração para minha prima que esta desviada dos caminhos da verdade, então ela anda muito triste mas é muito fraca para dar o primeiro passo, então vamos orar para o Espírito Santo arrebatar seu coração o nome dela é Daniele.
    Deus abençoe o ministério a espera do noivo.

    ResponderExcluir
  74. Ore por Maria Adelaide, para que seu coração seja quebrantado pelo espírito Santo de Deus.
    Obrigada irmãs.

    ResponderExcluir
  75. oração por minha familia encontrar e aceitar a Jesus e ser fiel assim como estou tentando ser mas está muito difícil.

    ResponderExcluir
  76. gostaria muito que meus Pais entendessem que eu sou evangélica, sofro porque meus pais não me deixam ir na igreja e vou escondida, amo a Jesus e quero ver o mover dele na vida da minha familia.
    Jô-15 anos-Limeira

    ResponderExcluir
  77. Gleice pede oraçãosexta-feira, 29 julho, 2011

    Gostaria de oração para meu marido encontrar a Jesus e aceita-lo em sua vida. o nome dele é André

    ResponderExcluir
  78. que Jesus alcance minha vida por completo, sou dele eu sei ,mas ainda não compreendi direito em meus atos, me sinto com um peso grande em minhas costas, porque Jesus tem me cobrado. então peço oração para ter forças e me entregar totalmente a Jesus

    ResponderExcluir
  79. muitas das vezes pensei em desistir de Jesus, muitas mesmo, mas algo sobrenatural me levanta, não sou digna do amor de Deus, mas ele sempre esta lá, já tenho 15 anos de vida cristã, e lutando, lutando, lutando contra o meu eu vou prosseguindo.
    Gostei demais desse Blog, dos textos e do ambiente que existe aqui.
    Deus abençoe esse ministério

    ResponderExcluir
  80. Pra.Debora-Igreja da Paz-Ananindeua Pasexta-feira, 29 julho, 2011

    tenho acompanhado todos os dias o Blog, e me surpreendo em cada dia, são muitas histórias, fatos e pedidos, cada texto puxa algo de cada uma dessas pessoas, acho muito legal, e vejo que Deus existe mesmo, ele se mostra em coisas simples, em atos simples do dia a dia, ele se mostra em pequenos milagres, ele se mostra todos os momentos, esse Blog tem levado pessoas a enxergarem esse Deus, Glorifico a Deus pela vida das amadas, e sempre que posso falo de vocês e desse ministério em minhas pregações, são exemplos de grandes Cristãs. digo as amadas porque quem realmente leu desde o inicio sabe que existe a Aline da Rosana e a Rosana da Aline e tenho certeza que são as duas que levam isso aqui, podemos sentir e notar isso em cada texto.
    Deus continue abençoando as amadas.

    ResponderExcluir
  81. Gostaria muito de oração, estou desviada a 7meses e me arrependo muito por isso, me reconciliei mas fiz muitas besteiras longe de Jesus, e queria que ele me perdoasse, pensei que seria fácil ficar longe dele, mas me feri tanto, sofri tanto. Não quero ser mais fraca na fé quero continuar e nunca mais ficar longe de Jesus.

    ResponderExcluir
  82. Lúcio Farias-IEQ Pedreirasexta-feira, 29 julho, 2011

    Jesus te leve além minha querida, também sou um grande admirador disso aqui, você não me conhece, mas eu te conheço, através desses textos, te conhecemos e aprendemos muito, sou praticante da palavra da igreja quadrangular da pedreira tenho célula e todos acompanham seu blog e estamos marcando um dia para visitar sua congregação e ter o prazer de te conhecer pessoalmente, tens levado muitas pessoas além, a enxergar o verdadeiro sentido de se viver com Deus.
    Continue nesse caminho, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  83. Gostaria de oração para meu irmão é criança ainda mais não dorme direito, vem tendo pesadelos e grita e chora a noite toda, minha familia toda é da igreja, ele tem apenas 3 anos todas as noites oramos nele para dormir ele é apenas uma criança e nem entende o que está acontecendo ele fala sozinho como se estivesse alguém com ele, peço ajuda em oração para sua libertação o nome dele é Pedro e o meu Paula.
    Deus abençoe as irmãs.

    ResponderExcluir
  84. Ajude-me Senhor a ser fiel a ti, a te amar, a estar contigo e te obedecer, preciso da tua mão, do teu carinho, acho que tenho tudo isso mas sou muito ruim para enxergar.
    me ajude Deus, preciso ser digna e te agradar.

    ResponderExcluir
  85. em nome de Jesus que minha Mãe aceite a Jesus que ela seja uma grande serva tua e que ela largue as bebidas, eu confio em ti Senhor, eu confio porque sempre tem resposta quando te peço ajuda.
    Deus abençoe esse Ministério.

    ResponderExcluir
  86. gostaria de oração para minha vida espiritual que esta muito ruim, estou me desviando da verdade porque é mais forte que eu, gostaria de mais unção e Jesus em minha vida

    ResponderExcluir
  87. Meu nome é Lucideia Silva e venho colocar aqui meu comentário que este Blog e esses textos são muito edificantes, cheios de vida e verdade, então somente Jesus te leva além, muito importante esse trabalho de ajuda e oração através de sua vida.

    ResponderExcluir
  88. Deus nunca esquece de nós, somos nós que esquecemos e abandonamos a Deus, mas mesmo assim quando estamos em trevas ele está lá querendo nos carregar mas nos mesmo não deixamos porque somos egoístas, quantas vezes Deus quis me ajudar e eu sempre dizia não e me afundava mais, mas ele nunca desistiu de mim, me livrou das drogas, do álcool, da prostituição eu amo demais esse Deus.
    muito legal esse Blog Deus abençoe esse ministério da verdade e da espera do noivo.

    ResponderExcluir
  89. Lorena quer oraçãosexta-feira, 29 julho, 2011

    gostaria de dizer que quero oração para minha tia que não serve a Deus, ela serve a cachaça pois vive bebendo pelos cantos, e fazendo muita besteira, eu choro muito de tá vendo ela desse jeito, queria que ela fosse da igreja igual minha mãe e meu pai pois amamos ela e sofremos por isso.

    ResponderExcluir
  90. preciso de oração, sou evangélica mas a pouco tempo me apaixonei por um rapaz que é do mundo e sofro muito porque não sei se tenho forças para terminar com ele e tenho certeza que ele me faz distante de Deus. peço ajuda em oração para me fortificar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amados irmãos seus comentários muito alegram nosso coração, é muito importante para nós que você deixe seu nome, pois oramos por todos..Obrigado Deus os abençoe..Aline & Rosana

Postagens mais visitadas deste blog

Morrer para Viver...

Enraizados em Cristo...

Como àguias...