Feliz dia das Mães

Comentários

  1. Paula Lussario-Pasábado, 07 maio, 2011

    que legal você é abençoada mesmo, duas mães, aposto que cuidam e que te amam muito. lindo blog

    ResponderExcluir
  2. Rebeca IEQ Guamasábado, 07 maio, 2011

    amém!! sua Rosana tem lugar privilegiado em seu coração mesmo, e Fátima deve ser sua Mãe mesmo né? Deus te abençoe e que você também tenha muitos filhos.

    ResponderExcluir
  3. Juliana Bezerra IEQ Pasábado, 07 maio, 2011

    Desejo um feliz dia das Mães para Rosana e Aline. Deus abençoe esse utero espiritual, obrigado por cuidar de nossas almas sedentas de oração.

    ResponderExcluir
  4. DEUS É AMOR, FELIZ DIAS DAS MÃES PARA TODAS AS ROSANAS E ALINES!!

    ResponderExcluir
  5. QUE AS BENÇÃOS DE DEUS SEJAM GERADAS EM SEUS VENTRES E SUAS VIDAS! FELIZ DIA DAS MÃES ALINE E ROSANA.

    ResponderExcluir
  6. Que felicidade, seja feliz sempre ao lado de suas duas Mães, realmente Deus nós ama mesmo.
    Bruno

    ResponderExcluir
  7. tenho certeza que elas também amam você, linda seu blog é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  8. Feliz dias das Mães! Lindas e abençoadas de Deus!!

    ResponderExcluir
  9. amei o texto presente do Senhor, seja feliz e ame mesmo sua Mãe espiritual, feliz dia das Mães

    ResponderExcluir
  10. que benção duas Mães! elas devem ser muito orgulhosa de você, Feliz dias das Mães!

    ResponderExcluir
  11. Rosana eu tenho vc como um exemplo de amor de serva do senhor,quero sempre q vc continue sendo esta pessoa q sabe cuida de nós na hora q mais precisamos Deus seja contigo sempre.Ora a Deus apresendando sua vida que te dei saude e muitas benção e realize os desejos do seu coração.


    paz minha amada

    ResponderExcluir
  12. homenagem as duas mães, que lindo, amei esse blog, o texto do presente do Senhor é realmente uma declaração de amor Cristão.
    Deus abençoe a Mãe Rosana e a Filha Aline

    ResponderExcluir
  13. saber reconhecer e entender o discipulado, e que sua discipuladira é para você é ter profundidade com as coisas que Deus quer de você Aline, se que sua Mãe Fatima e sua Mãe Rosana tem muito orgulho de ver sua filha crecendo na gloria do Senhor

    ResponderExcluir
  14. saber reconhecer e entender o discipulado, e que sua discipuladira é para você é ter profundidade com as coisas que Deus quer de você Aline, se que sua Mãe Fatima e sua Mãe Rosana tem muito orgulho de ver sua filha crecendo na gloria do Senhor

    ResponderExcluir
  15. o amor é fundamento maior de Deus! o amor de Mãe é o que mais se aproxima do amor de Deus, e o de filho também, Rosana você deve ser muito abençoada, sua discipula comparar você com sua Mãe é forte e fiel.
    Deus abençoe as duas amadas.

    ResponderExcluir
  16. sejam abençoadas as amadas irmãs que oram por pessoas que nem conhecem, Deus abençoe seu ministério que pelo jeito esta crescendo muito.

    ResponderExcluir
  17. sejam abençoadas as amadas irmãs que oram por pessoas que nem conhecem, Deus abençoe seu ministério que pelo jeito esta crescendo muito.

    ResponderExcluir
  18. Julio Nogueira Pereirasegunda-feira, 09 maio, 2011

    belo exemplo de cristãs, que se importam, que pagam o preço, que estam firmes e juntas para tudo, isso aqui é peso grande e guerra pura espiritual, quem pensa que é só orar e pronto, se engana, tem um preço para fazer isso aqui, grandes Mães, grandes servas do Senhor continuem juntas e firmes na fé.

    ResponderExcluir
  19. li o blog todo, e gostei demais do texto presente do Senhor, e mais isso agora do dia das Mães, vemos que realmente a Rosana representa muito para você mesmo, sua Mãe não tem ciumes? rsrsr acho que não né porque esse amor é realmente um presente de Deus.

    ResponderExcluir
  20. Pra.Hilda Barbosa IEQ-Pratinhasegunda-feira, 09 maio, 2011

    servir e amar o proximo, se tdos tivessem o mesmo coração o mundo seria melhor, Jesus ensina isso aqui, reconecer seu lider, ter amor e laços de familia mesmo, sem distinção, pois Jesus mesmo diz na palavra que seus irmãos e sua Mãe é quem está seguindo a ele, então achei muito profundo, e quem não entende e quem não conhece ainda os mandamentos de Jesus, pode achar um exagero isso aqui, mas não é não, o amor que fluir nos corações de servos que tem profundidade da palavra de Deus, entende e põe em pratica isso, a Aline ama sua Mãe claro, mas ela também declara aqui que a Rosana é tão Mãe, como sua Mãe! entendido e ensinado esse exemplo de amor.

    ResponderExcluir
  21. exemplos de Mães, a mãe espiritual ama mais e mais, pois nem sequer teve em seu ventre o filho amado, e se põe nas situações, mstra o caminho, ensina e ama sem limites, esse amor é de JESUS!
    Lindo Aline sua homenagem e Rosana receba em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  22. Rosana minha amada. peço a vc que ore por estou entrando em depressão,nada faz sentido neste momento pra mim me sinto muito so, na verdade sou uma pessoa que vivo sozinha comigo mesma,estou lutando contra esses pensamentos mundanos fraguesa espiritual,nao tenho com quem poder conversa,e vi neste blog tantas coisas boas de voce que peço oração por quero que senhor me fortaleça, me ajuder em oração urgente e todos que possam me ajudar.meu nome oliveira

    ResponderExcluir
  23. Blog muito legal, que Deus ilumine cada vez mais vocês duas Rosana e Aline, Mãe e filha, fiquem sempre juntas para esmagar a cabeça do capeta!
    Liliam-IEQ-Pedreira

    ResponderExcluir
  24. Paz amadas de Deus, vi vocês na igreja, lindas mesmo e unidas,estava fazendo a campanha das primícias, Aline sua voz é linda mesmo, não sabia que vocês duas eram ministrantes de louvor, enriquece ainda mais o mover de Deus na igreja, as duas vozes se encaixam perfeitamente juntas, e a unção é poderosa, estive de passagem na igreja pois sou de Barcarena da Matriz, e fiquei com vergonha de ir incomoda-las, mas já disse aqui na igreja que vocês são reais mesmo, lindas e unidas em laços de amor.
    um grande beijo de Lorena

    ResponderExcluir
  25. quero agradecer a esse blog pelas orações, meu pai está bem melhor, já está em casa, e tenho a certeza que a oração de vocês ajudou muito, agradeço do fundo do meu coração a Mãe Rosana e a Filha Aline.

    ResponderExcluir
  26. querida Oliveira, Deus está contigo jamais estás Sozinha, o Senhor não nos deixa só, sinta ele ao seu lado, te abraçando e te dizendo TE AMO MINHA FILHA!

    ResponderExcluir
  27. Cirlene Monteiro Lopesterça-feira, 10 maio, 2011

    Pra.Hilda
    perfeito, bem colocado, as pessoas que não entendem acham exagero, mas nos que entendemos e damos glórias a tudo que o Senhor colocou em nossas mãos sabemos que é real esse amor que sentimos para com a familia do corpo de Cristo.
    Deus abençoe Aline e Rosana

    ResponderExcluir
  28. querida Aline, tenho visto que esse blog é abençoado mesmo, sabe por que? existe amor do Espírito Santo de Deus, que maravilha, Deus abençoe a vocês duas, que juntas são mais fortes e guerreiras do Senhor.
    Vai em frente que é só vitória!

    ResponderExcluir
  29. Vejo por que Deus te abençoá, com duas Mães, porque busca ao Senhor, e ele é fiel querida, você não está só, esta sendo cuidada é uma criança na fé ainda, mas podemos ver aqui grandes coisas que Deus tem mostrado a você, ele preza por suas servas preciosas, coloca reforço para cuidar e presenteia as servas que já se transformaram em jóias, Rosana Jóia de Deus como diz tua filhota, refine bem essa pedra bruta que concerteza tem diamante raro e puro, que já esta se mostrando.
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  30. as duas são lindas, lindas, amigas, a Aline não sai de perto da Rosana e como a galinha com seu pintinho atrás, é muito tocante a amizade das duas, na verdade nos dá um grande desejo de ter alguém assim perto, mas o meu coração ainda é duro, a Aline não, demonstra mesmo, só fala na Rô dela, qualquer coisa já pensa na Rô, e Rosana cuida dela muito assim como todas as suas discípulas, mas recebe quem tem o coração aberto para receber esse amor que no caso a Aline, que está crescendo em virtude, já soube que é uma mãezona espiritual, cuida das suas filhas com amor igual ao que recebe, é isso ai, quem anda em busca da presença de Deus só recebe amor.
    Admiro muito vocês duas, acho lindo o que vocês passam pra gente na igreja, que o discipulado é muito mais, muito além.

    ResponderExcluir
  31. Olá Aline meu nome é Marcia, venho aqui postar meu agradecimento, pelas suas orações meu marido foi a uma igreja, estão cuidando dele, ele já está comendo, e está menos depressivo, sei que Deus pode cura-lo, agradeço muito as irmãs, meu marido aceitou a Jesus e está com esperanças de que tudo dará certo e tenho certeza que voltaremos a ser felizes e que essa doença chamada depressão sairá da nossa vida.
    Deus abençoe muito vocês, receba meu abraço de agradecimento eterno.

    ResponderExcluir
  32. Adorei a galinha com o pintinho :) muito legal a comparação, imagino que deve ser legal ter uma pessoa assim do seu lado Aline, continue sendo o pintinho mesmo, corra atrás da sua mamãe galinha e aonde ela ciscar, vá lá e cisque também.
    Deus as abençoe!

    ResponderExcluir
  33. pintinho foi otimo! a comparação é carinhosa e precisa, assim deve ser a discipula e o discipulador.
    Adorei

    ResponderExcluir
  34. que comparação engraçada, pintinho e galinha, imagino a cena da Aline atrás da Rosana ciscando, mas é serio e precioso, vocês estão ciscando no terreno do capeta! são almas que buscam e encontram o Senhor aqui, continuem ciscando e ajudando almas a serem libertas.
    Beijos Amanda

    ResponderExcluir
  35. Amo vocês duas de montão, vocês juntas são um exemplo de amor em nossa igreja, muita gente fica envergonhada, tem gente que tem ciúmes, tem gente que não entende, mas quem lê a palavra de Deus, entende e deseja encontrar um coração que seja aberto para o mover de Deus, é isso que nossa igreja estava precisando, união, amor, e vocês estão disseminado isso lá, plantando as sementes de bem querer, boa vontade, alegria, muito legal isso, gosto de ver vocês juntas no altar, louvando, se olhando em uma frase do hino e outra, a gente vê isso, isso é vida com Deus, vocês passam isso pra gente. continuem juntas liberando amor para envergonhar o inimigo.
    Gi

    ResponderExcluir
  36. Rosana queria ser um dos pintinhos seus, e Aline queria ser sua galinha! tenho certeza que seria mais feliz!
    Ana-IEQ Barcarena

    ResponderExcluir
  37. que legal o presente do Senhor, então ele te deu uma mãe galinha e você se transformou em um pintinho! carinhoso mas engraçado, vale a lição e o aprendizado cristão de amor.
    Lissandra-IEQ Pedreira

    ResponderExcluir
  38. LEGAL GALINHA E PINTINHO! MINHA DISCIPULADORA É MINHA GALINHA E EU SEU PINTINHO VOU FALAR ISSO PRA ELA, A VERDADE É QUE SOMOS APAIXONADAS POR ELA NÉ ALINE, ELAS NEM IMAGINAM O AMOR QUE SENTIMOS, GLÓRIA DEUS! EU AMOR MUITO MINHA DISCIPULADORA, QUE NÃO É ROSANA MAS É LUCIDEIA, MAS É MINHA GALINHA DOS OVOS DE OURO.
    BEIJOS RAQUEL

    ResponderExcluir
  39. Deus abençoe vocês obrigado pela oração, já bem melhor.
    Lissandra.

    ResponderExcluir
  40. Lindo Rosana cococo e Aline piu piu!!!
    sei que tentaram ser carinhosa mas, tá engraçado!
    Lurdes

    ResponderExcluir
  41. VOCÊS SÃO LINDAS!! AS DUAS ROSANA E ALINE
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  42. aprendizado 1: HUMILDADE
    aprendizado 2: OBEDIÊNCIA
    aprendizado 3: BOM CORAÇÃO
    Aprendizado 4 e o mais importante: REALIDADE E TRANSPARÊNCIA E AMOR
    Isso estamos recebendo do exemplo de vocês irmãs.

    ResponderExcluir
  43. pintinho e galinha, a galinha cobre seus pintinhos debaixo de suas asas, mas veja que o pintinho segue os passos da galinha, isso é exemplo de discipulado profundo e que dar certo.
    Deus abençoe as amadas irmãs e seu ministério.
    Rose-Pa

    ResponderExcluir
  44. Aline você é muito linda para ser chamada de pintinho, vi sua foto esse é seu esposo? homem abençoado, você é muito linda, e ainda é mulher de Deus, quem dera eu ter uma mulher como você, com todo respeito você é lindíssima.
    Lauberg-Pa

    ResponderExcluir
  45. Deus continue junto com vocês, tenho ouvido muito falar desse blog aqui na 4ª igreja, muitos comentários bons a respeito de discipulado, união, amor, então vi que era isso mesmo, esse blog esta reavivando o amor em nossos corações, de irmãos que as vezes por tanto conviver, achamos que é mais um, mas na verdade faz parte de nós mesmos, imagino que sua Aline já é parte de ti, e que você não imagina sua caminhada sem que ela esteja ao seu lado, isso é muito forte, que continuem a espalhar esse sabor de mel, naqueles que precisam encontrar o amor verdadeiro que Cristo nos deixou.
    um grande abraço da Gabi.

    ResponderExcluir
  46. Muito obrigado as irmãs que oraram pela minha sogra, dona Raimunda, ela já recebeu alta, mas ainda esta com sequelas, precisando de ajuda para tomar banho, se alimentar etc... orem para que Deus venha trazer sua plena recuperação.
    Muito obrigado.
    Deus abençoe as duas amadas pintinho e galinha de Deus.

    ResponderExcluir
  47. que papo mais esquisito galinha e pintinho, não vamos desvirtuar a mensagem que essa historia passa, não banalizem a coisa, isso não é brincadeira, é amor Cristão, a Aline é Aline da Rosana e a Rosana é a Rosana da Aline, vamos encerrar essa papo sem pé nem cabeça!
    a galinha é galinha e o pinto é o pinto!
    Aline, você não é um pintinho e Rosana você não é uma galinha!
    Junior IEQ-Pa

    ResponderExcluir
  48. olá amadas, linda historia de vocês, continuem juntas

    ResponderExcluir
  49. dói meu coração, dói porque só elas, me sinto tão só, e estou perto delas, mas porque não consigo? peço oração para me libertar da inveja e da amargura de ver pessoas serem amadas e eu não

    ResponderExcluir
  50. Pra.Isabel IEQ – Fortaleza Ceterça-feira, 17 maio, 2011

    inveja? amargura isso é sinal de câncer, não deixe seu coração parar de bater, se está perto delas e não consegue sentir a unção, que sentimos e pense bem nem sequer a conhecemos pessoalmente, nunca as vi, e a cada postagem meu coração se enche de algo especial, seja lá quem você for, aproveite a chance de Deus e não deixe o Diabo te enganar não, extraia delas essa lição, fique perto, tenho certeza que elas tratam bem todos a sua volta, precisamos entender que o amor é igual, mas existe uma coisa chamada afinidade, algo especial que liga as pessoas, ai pensamos que o amor é maior por aquela pessoa ou por essa, mas não, DEFINITIVAMENTE NÃO! não deixe seu coração parar de bater, entenda que a Aline e a Rosana são chamadas por Deus e estão levantando um ministério juntas e você pode ajuda-las, isso liga muito as duas concerteza, porque é algo sobrenatural de Deus, entenda isso e ame, entre nessa unção, receba, agradeça por estar perto delas, agradeça por esta aprendendo o amor cristão, sare seu coração, não sei seu nome mas estou orando por você.
    Aline e Rosana, fiquem bem, e te digo a vocês O QUE DEUS AJUNTA NÃO SE ESPALHA!

    ResponderExcluir
  51. tanta gente querendo uma Rosana, uma Aline perto, e ainda tem gente que não sabe aproveitar, que pena, é uma pena mesmo, a unção de Deus chega para aqueles que querem receber, pois ele nós ama tanto que nós deu o livre arbítrio, queira ama-las também, não se deixe envolver por coisas que não te acrescentam nada.
    JOsue

    ResponderExcluir
  52. QUE COISA MAIS TRISTE LER ISSO: INVEJA, LER PORQUE DEUS??
    não porque, nunca porque,mas pra quê? não perca o foco, limpe seu coração, e suba a presença do Senhor, peça a ele, ele te ajudará a sair dessa e vá em busca delas, concerteza elas te amarão, te darão atenção, carinho e cuidado.

    ResponderExcluir
  53. como você não é amada? se Jesus nós amou tanto que morreu por nós! como você pode dizer isso, a palavra diz que Deus nós amou tanto que deu seu único filho para morrer por nos!! FOI POR AMOR, ESSE AMOR É INFINITO, ESTAR PERTO DELAS É AMOR E MISERICÓRDIA DE DEUS APROVEITE! SIGA EM FRENTE E SEJA FELIZ TENDO A ROSANA E ALINE PERTO DE VOCÊ, QUEM DERA EU ESTAR NO SEU LUGAR.

    ResponderExcluir
  54. que coisa triste, Senhor te peço que tu poças entrar nesse coração amargurado e faça Senhor essa pessoa enxergar o que tu queres mostrar, através das tuas servas Aline e Rosana, Senhor tira essa inveja, cura Senhor essa doença espiritual dessa pessoa, tu sabes quem ela é, ela precisa de ti, e nós sabemos que grades coisas tu vais fazer em sua vida. Amém

    ResponderExcluir
  55. claro pastora Izabel o que Deus ajunta não se espalha!! bem colocado!

    ResponderExcluir
  56. triste, as pessoas ainda pensam em si mesmos, imagino que as duas amadas devem estar passando, pagando preço por orar por pessoas, não deve estar sendo facil, mas ainda sim existem pessoas que só pensam em si, vai entender!!
    Amadas continuem firmes e juntas realmente o que Deus junta não se espalha!

    ResponderExcluir
  57. Lidia Monteiro Barcarena-PAterça-feira, 17 maio, 2011

    ALINE E ROSANA EU AMO VOCÊS DUAS!! AGRADEÇO POR ESTA ACOMPANHANDO ESSE BLOG, QUANTO MAIS SE ESTIVESSE PERTO DE VOCÊS! SINTAM-SE ABRAÇADAS!!

    ResponderExcluir
  58. Jorge- Congregacional Magé / RJjquarta-feira, 18 maio, 2011

    verdade Gilda muito triste, Aline e Rosana estejam preparada para isso, eu faço parte do ministério de louvor muito grande aqui na minha congregação no Rio, na verdade sou lider do ministério e não sei o que as pessoas veem em mim, que acabam se apegando, então tenho muitas discipulas, mas é inevitável a gente se apegar a uma ou outra, por situações que vivemos juntas, por ver que o que ensinamos elas aprendem, por ver o esforço, a sinceridade etc.., mas isso não quer dizer que amo mais ou menos, simplesmente amo, não sou muito de estar em casas etc, mas tenho minhas discípulas que se tornaram amigos e entraram na minha vida pessoal, cuido de todas, mas eu também sou humana então tenho também carências, então geralmente minhas amigas e discipulas intimas são aquelas que bem me conhecem, que sabem me dar na hora que preciso, me ouvir, me colocar pra cima, e sabem exatamente que sou humana e falha também, elas não só me sugam entende, elas também me dão, então no momento que preciso cou até elas, só isso, não é tempestade em um copo de agua. Deixe a Rosana e a Aline, uma deve entender a outra, uma deve completar a outra, Deus sabe de todas as coisas, o que a Aline tem a Rosana não deve ter, o que a Rosana tem a Aline não deve ter, e bola pra frente, seja sabio ou sabia, viva o melhor de Deus para sua vida, deixa Deus te tratar, ele te sara e cuida de você e quem sabe existe uma Rosana ou uma Aline pra você, a qual você vai ter afinidade

    ResponderExcluir
  59. VI MEU COMENTÁRIO POSTADO AGORA MAS MEU NOME É JORGEANE SOU ESPOSA DO JORGE DA CONGREGAÇÃO DO RIO
    OPS! FALTOU COLOCAR ANE.
    verdade Gilda muito triste, Aline e Rosana estejam preparada para isso, eu faço parte do ministério de louvor muito grande aqui na minha congregação no Rio, na verdade sou lider do ministério e não sei o que as pessoas veem em mim, que acabam se apegando, então tenho muitas discipulas, mas é inevitável a gente se apegar a uma ou outra, por situações que vivemos juntas, por ver que o que ensinamos elas aprendem, por ver o esforço, a sinceridade etc.., mas isso não quer dizer que amo mais ou menos, simplesmente amo, não sou muito de estar em casas etc, mas tenho minhas discípulas que se tornaram amigos e entraram na minha vida pessoal, cuido de todas, mas eu também sou humana então tenho também carências, então geralmente minhas amigas e discipulas intimas são aquelas que bem me conhecem, que sabem me dar na hora que preciso, me ouvir, me colocar pra cima, e sabem exatamente que sou humana e falha também, elas não só me sugam entende, elas também me dão, então no momento que preciso cou até elas, só isso, não é tempestade em um copo de agua. Deixe a Rosana e a Aline, uma deve entender a outra, uma deve completar a outra, Deus sabe de todas as coisas, o que a Aline tem a Rosana não deve ter, o que a Rosana tem a Aline não deve ter, e bola pra frente, seja sabio ou sabia, viva o melhor de Deus para sua vida, deixa Deus te tratar, ele te sara e cuida de você e quem sabe existe uma Rosana ou uma Aline pra você, a qual você vai ter afinidade

    ResponderExcluir
  60. muito bem colocado, um completa o outro, um e lixa do outro, talvez você tenha algo que a Aline não para ofertar a Rosana e a mesma coisa para Aline, então querida(o) o que está esperando para doar o que você tem, olha aqui o exemplo, ou você acha que a Aline e consequentemente a Rosana não pagam um preço alto por orar e se botar na brecha por almas? engano seu, elas devem estar sofrendo uma pressão danada, ou seja, estão doando, servindo, amando, sem nem conhecer, nem sequer receber nada em troca desse mundo, mas tenha a certeza que grande será seus garlardões.
    tire isso de sua cabeça e ande para frente.

    ResponderExcluir
  61. amado ou amada pois te falo nem te conheço mas já TE AMO! SAIBA QUE TEM ALGUÉM QUE TE AMA.
    PRA.LUZIA MONTES

    ResponderExcluir
  62. Amadas de Deus, Aline e Rosana prestem atenção no que vou falar agora, o Diabo não quer vocês juntas, ele não quer! então estejam preparadas para ciumes, discirdias, perseguição, fofocas, etc para que vocês se separem, mas se verdadeiramente estão focadas isso não afetará sua relação que não é do homem mas de Deus, vocês estão ligadas pelo sangue de Jesus, pelo espirito santo, então queridas, continuem unidas, juntas, em oração ajudando as pessoas e levando esse ministério lindo de cuidado e boa vontade, não esqueçam O QUE DEUS AJUNTA NÃO SE ESPALHA!

    ResponderExcluir
  63. Rita é verdade mesmo, o Diabo deve está furioso, vamos orar por elas, queridas continuem firmes nesse proposito nada pode atrapalhar essa ligação espiritual, vocês realmente estão ligadas e essa ligação não se quebra.

    ResponderExcluir
  64. nossa! quanta gente postando comentarios em todos os textos desse blog, e nesse aqui que não tem muita coisa, mas tem sentimento né, não são palavras são atitudes e facil dizer eu te amo, mas é dificil demonstrar isso, parabéns pelo blog realmente é dinamite pura para o inferno! o Diabo deve estar uma fera! mas ele não é nada perto do Deus todo poderoso!
    Aline e Rosana sejam abençoadas em nome de Jesus!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  65. Aleluia ligação do espirito!! adoro..

    ResponderExcluir
  66. amadas aprendi uma coisa que "No mundo sempre existirão pessoas que vão te amar pelo que você é, e outras, que vão te odiar pelo mesmo motivo. Acostume-se..."

    ResponderExcluir
  67. uma coisa eu digo, o amor de irmão em Cristo é maravilhoso, venho vivendo isso a dois anos, minha vida mudou, me sentia só, pra mim nunca ninguém me amava, vivia em depressão, mas meus irmãos, minha familia da igreja me apoiou e eu quis receber esse amor, sem medir se me amavam mais ou menos, fazem meu aniversário, me ligam, a gente come juntos, trocamos panelas etc..mas tenho minha amada amiga inseparável, minha discípula até, mas acima de tudo minha amiga, a qual vivo muita coisa junto com ela, eu entendo a Rosana e a Aline, não se mede amor, se ama simplesmente.
    eu amo minha congregação e minha vida esta lá, tudo gera em torno de servir ao Senhor, de obedecer e só bençãos tenho tido em minha vida por isso. viva o melhor de Deus.
    Gloria Souza-IEQ-Jaderlândia-Pa

    ResponderExcluir
  68. Adoro ler o q vc escreve.
    Que Deus continue te abençoando sempre!
    Eu sempre faço minha oração com a Bíblia e a cada dia me apaixono mais pela Palavra de Deus.
    beijos pra você.
    Shalom!

    ResponderExcluir
  69. Oiiiii,

    Gostei muito dessas menssagens são mensagens de vida,q trazem animo e força para aquele que se refugia em Deus.

    Que Deus venha está sempre nos abençoando,porque Deus é tremendo,ele tem dado muitas oportunidades p/ nós só que as vezes desperdiçamos essas oportunidades.E tudo o que você pedir a Deus ele ouvirá porque ele escuta o nosso clamor.Pode demorar um pouco mais chega é como Deus disse um dia p/ mim é como mil anos e mil anos é como um dia aos seus olhos.

    .....................Que deus abençoe todos que passaram por esse site................

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amados irmãos seus comentários muito alegram nosso coração, é muito importante para nós que você deixe seu nome, pois oramos por todos..Obrigado Deus os abençoe..Aline & Rosana

Postagens mais visitadas deste blog

Morrer para Viver...

Enraizados em Cristo...

Como àguias...